O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 29 de março de 2017

Comunicado da FPF.

. 16 comentários

"FPF condena qualquer tentativa de instrumentalização.

1. A FPF esclarece que não formou um grupo organizado de adeptos

2. A FPF reafirma que sente que todos os portugueses formam o maior e melhor património de apoio à nossa Seleção

3. A FPF condena de forma inequívoca toda e qualquer tentativa de instrumentalização da Seleção Nacional, que é de todos

4. A FPF agradece o apoio massivo que a Seleção Nacional tem tido por parte dos portugueses, em Portugal e em todo o Mundo, como sucedeu recentemente nos jogos disputados em Lisboa e na Madeira."


Como seria de esperar, a reacção da FPF é fraca, insuficiente e indicadora de que nada mudará.

Como seria de esperar, Fernando Gomes foge às suas responsabilidades como responsável máximo do futebol em Portugal e esconde-se atrás da estrutura da FPF.

Não deixaremos de reagir a este comunicado durante esta quarta-feira.
.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. alerta vermelho29/3/17 02:27

    Já que esta federação não representa todos os portugueses, e instrumentaliza a selecção ao serviço de alguns clubes em deterimento de outros, só me resta dizer: obrigado Suécia! Enquanto o Sr. Fernando Gomes for presidente da federação, eu não apoio mais a selecção. BENFIQUISTAS JUNTEM-SE A MIM! Sr. Fernando Gomes, você realizou a excelente proeza de dividir os portugueses! Sr. Fernando Gomes demita-se!

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma duvida... não se podia evitar/barrar a entrada dos elementos da referida claque pelos responsáveis de segurança?
    Ou seja... devido às atitudes por parte dos elementos da "claque" não se poderia ter avisado aos responsáveis pela revisão dos bilhetes à entrada do estádio de modo a impedir a entrada dos mesmos?

    ResponderEliminar
  3. Mais uma cuspidela na cara do SLB. Nem se dignaram a redigir um comunicado em condições. Que vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não será tanto, direi até que é a unica maneira que arranjaram para se desculpar perante o Benfica.

      Ainda que NUNCA vão conseguir descalçar esta bota, não conseguem nunca mais desmentir o que foi óbvio...

      Porque razão e assim que sairam as noticias de que isto ia acontecer, de que a claque era uma realidade, quando foi noticiado o apoio com a oferta das deslocações dos bilhetes,m porque razão não emitiram nessa altura um comunicado a desmentir tudo isso??

      Já vão tarde... e muita tinta ainda vai correr, quando for confirmado que concederam todas essas benesses a essa claque que dizem não ser da sua responsabilidade.

      Ainda assim no meu entender e ainda que mal e porcamente é praticamente um assumir da TREMENDA BURRADA que fizeram...

      Só o facto de terem de montar uma operação policial para fazer a claque chegar ao estádio em segurança é assumir a priori que ia haver disturbios... motivo que só por si os obrigava a não practicar esta brincadeira de mau gosto.

      Instrumentalizaram foi um conjunto de doentes que ainda levaram nos cornos da policia para atacar o Benfica.

      Eliminar
  4. Tantas letras, para não dizer nada. E mente: a selecção não é de todos, porque não tenho nada a ver com aquela amálgama desprezível.

    Eu sou apenas e só do Benfica!

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  5. Comunicado ou telegrama?!

    ResponderEliminar
  6. Entao pq é q a federação portuguesa pagou viagens, estadia e bilhetes a um determinado grupo de portugueses que nao sao.2 segundo ela.2 nada mais do que simples portugueses que apoiam a selecao? E os outros portugueses que foram a Paris e tiveram q pagar tudo do bolso deles? Nao atirem areia para os olhos das pessoas. Apoiaram um grupo de energúmenos de forma deacarada e indecorosa e agora fogem das responsabilodades. Pos se para mkm a selecao ja estava ha muito (desde o Deco) na valeta, agora tapei a com cal e terra por cima.

    ResponderEliminar
  7. E vieira aplaude de pé o seu grande amigo...

    ResponderEliminar
  8. Este comnunicado e zero. Nao diz nada. Outra coisa nao se esperava, obviamente.

    ResponderEliminar
  9. benfiquista de gaia29/3/17 11:41

    BOM DIA....quanto a federaçao..e o sr fernando gomes...estavam a espera de que???'o SLB anda a ser gozado...e o presidente auto-castigou-se..assim nao fala...essas taticas so servem atualmente para os avençados .....NOTA ..depois de um jogo caricato em que perdoa 2 penaltis daqueles que mesmo os mais fanaticos ficaram corados na madeira...em prencipio vai apitar novamente esse mesmo club mas num jogo mais importante...e mais uma vez o autocastigado fica contentissimo ...VERGONHOSO se for o super dragao a apitar o jogo do titulo......a direçao devia chamar a atençao e mostrar os 2 penaltis e vetar este super dragao....a mas o autocastigado vieira nao pode falar.....desculpem-me....BOM DIA....

    ResponderEliminar
  10. Se dizem que condenam todas as tentativas de instrumentalização, então acredito que não apoiem nem aceitem a criação de uma claque como aquela. Estaremos atentos.

    ResponderEliminar
  11. Jorge Sousa não tem condições para apitar o SLB X FCP por vários motivos: ser do Porto e da cidade do Porto, ser ex-super dragão. Ter um histórico vasto de prejuízos ao SLB, ter um histórico vasto de favores ao FCP alguns escandalosos como os dois famosos pênaltis perdoados ao Marçano no Nacional e este ano ter perdoado a expulsão por duas vezes no mesmo jogo ao LAYUN e estar condicionado pele treta do SLB X SCP. Se for ele MUITO CUIDADO SLB

    ResponderEliminar
  12. mas estavam à espera que este tripeiro que gozou do apoio inequívoco da nossa presidência viesse agora pedir desculpas já era obreiro do apito dourado e só um parvo não via o trabalho que esse nojento espantalho vinha fazer para o órgão máximo do futebol em portugal jà agora dizer também que é este cavalheiro que meteu o corrupto Proença na liga e o Meirim no conselho da injustiça tudo gente pouco recomendàvel para jà o Benfica deveria impedir que a selecção jogasse na LUZ depois denunciar este espantalho Meirim que està de cócoras ao serviço da dupla lagartos e tripeiros toda a imprensa que està ao serviço desta escumalha proibir de entrar no nosso estàdio e por fim que o nosso presidente nao deve dar entrevistas a gente deste nivèl carrega benfica rumo ao 3

    ResponderEliminar
  13. benfiquista de gaia29/3/17 12:39

    A ATENÇAO DO BENFICA.......pizi a titular na seleçao e outra loiça... cheira-me que ele vai ser o culpado da nossa derrota no sabado......

    ResponderEliminar
  14. Águia Preocupada29/3/17 13:43

    Tal como Pilatos, os iluminados da FPF também lavam as mãos! Fizeram a merda e agora tentam atirar areia para os nossos olhos.
    Não dizem nada, a não ser livrar o cu da cagada que fizeram e a que, como cobardes e merdosos tentam fugir!
    Seria bom que a FPF dissesse quantos bilhetes deu a esses criminosos para os jogos em França e para o jogo da Luz! HA! E se é uma claque de apoio à selecção, porque não foram à Madeira?
    Tantos golpes de rins, tanta gincana que qualquer dia não conseguem estar de pé!
    FDGP!

    ResponderEliminar
  15. Mais uma vez as entidades portuguesas fogem da responsabilidade. A estratégia atual para "resolver" estes assuntos é "deixar andar que daqui a uns dias ninguém se lembra".
    Recordo que essa foi a estratégia dos ingleses durante anos perante os hoolingans, até que aconteceu a tragédia de Heysel Park. E neste momento todos sabemos como os ingleses lidam com os hoolingans.
    Porque razão os responsáveis portugueses não aprendem com o passado? Relembro que na sequência da tragédia os clubes ingleses foram banidos das competições europeias durante cinco anos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking