O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 27 de março de 2017

A resposta a Fernando Madureira

. 64 comentários

O FC Porto e o seu “macaco” de serviço, têm procurado branquear a situação lamentável e vergonhosa que aconteceu no sábado no Estádio da Luz.

Para relembrar os mais esquecidos, a claque convidada pela FPF e liderada por Fernando Madureira chegou à Luz e com a desculpa esfarrapada de que foram provocados(pena ninguém ter visto essas provocações) entoaram cânticos ofensivos para o Sport Lisboa e Benfica.

Após isso, ainda assistimos à cena de “varrimento” por parte da PSP dentro já da Luz e que é uma antevisão do que pode acontecer no próximo sábado. Mas quanto a isso lançaremos outro post com várias recomendações para adeptos e PSP.

O branqueamento continuou ontem nos programas de desporto da noite em que se procurou colocar na PSP o ónus do sucedido com a tal “claque de Portugal”.

Já hoje leio em vários sítios que também Fernando Madureira assim como ontem Bernardino Barros ou Rodolfo Reis estão muito preocupados com o facto de NN ou DV não estarem legalizados e até, alegadamente, se deslocarem em veículos alugados pelo SL Benfica.

Vamos a factos:

- Foi Pinto da Costa que fugiu para a Galiza para não ser detido e depois regressou escoltado pelos Super Dragões sendo um deles Bruno Pidá que está a cumprir 24 anos de prisão por homicídio

- São os Super Dragões que gozam de um estatuto especial no FC Porto visto que lhes são cedidos bilhetes para os jogos do FC Porto, incluindo modalidades, a custo quase zero e depois vão revendê-los ao preços da tabela de venda ao público, em frente às bilheteiras do próprio clube!

- É ou não o próprio Fernando Madureira que tem viajado à custa da FPF para acompanhar a Selecção Nacional?

- É ou não o próprio líder dos Super Dragões que tem sido acusado em público por alegadamente fugir aos impostos e viver uma vida de luxo sem rendimentos para tal?

- É ou não o próprio líder dos Super Dragões que escreveu um livro a descrever violência, roubos e até agressões a agentes da autoridade realizados por si e pela sua claque?

No Sport Lisboa e Benfica não aceitamos lições de civismo, legalidade ou quaisquer outros valores habituais em gente civilizada de arruaceiros, condenados em tribunal ou não pelos crimes que confessam em público.

Muito menos aceitamos lições de fair-play de gente envolvida em agressões ou cenas de violência descritas por escrito em livro.

O FC Porto, o Porto Canal, Fernando Madureira ou seja quem for que procurar achincalhar o desporto e o Sport Lisboa e Benfica terão a resposta adequada nos próximos dias.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

64 comentários

  1. O macaco quanto mais fala mais enterra a fpf a federacao diz q nao lhes deu bilhetes, eles disseram q tiveram direito a 160bilhetes pro mesmo sector e q se fossem legalizados timham direito a 500 ou mais.. mas a culpa e de quem anda a dar tempo de antena a este burro q bem falar de legalidades das claques do benfica quando ele e chefe de uma claque legal e ele propio anda a roubar microfones e nao lhe acontece nada.. q va mase lamber a p.... ao pai dele.. quanto ha psp ja se sabe o q vai acontecer no sabado ha minima coisa vao comecar a varrer os adeptos do benfica!
    E agora um aparte e q e mais importante: sera q vamos levar com o salvio? E q jogar com o salvio e meio caminho andado pra perdermos o jogo!

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, Shadows. Há que cerrar fileiras contra a corrupção bafienta!

    ResponderEliminar
  3. A fpf tem desrespeitado o Benfica e os benfiquistas. Por mim, vedava-se o nosso estádio ao uso da seleção. Para grandes males, grandes remédios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho. Vão jogar para o lidl..

      Eliminar
    2. Aquele fosso serve é para encher de carneiros e macacada

      Eliminar
  4. Acompanho-te Shadows, mas convém lembrar 2 ou 3 coisitas que fizemos, não há anjinhos, ... lembro-me de um ser humano que foi assassinado com um very-light durante um jogo de futebol.
    Outra resposta que eu gostava imenso era: Benfica 3 - Porto 0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dever ser benfiquista, mas dos mansos... O que tem o caso do very-light a ver com as calças?

      Eliminar
    2. Hum... manso? O que tens a dizer do presidente apoiar F.Gomes e P. Proença? O que tens a dizer do facto do presidente dizer que em relação às arbitragens (disse-o há uns largos meses atrás) está tudo numa boa? (Quando nunca esteve!)
      O que tem a ver? Dizermos que os outros são uns assassinos e vilões e que nós somos umas vitimas e tal, quando um elemento de uma claque do Benfica assassinou um ser humano e o nosso presidente andar a apoiar esta gente e ser muito amigo do Oliveira e tal, é isso que quer dizer manso?
      Se eu fosse presidente do Benfica deixava pura e simplesmente de convidar qualquer elemento da federação ou da liga para os jogos em casa do Benfica e restringia ao mínimo essencial as interacções institucionais, (idas a AG da FPF ou da Liga - não ia!), SOMOS O Benfica e não precisamos de ninguém da Liga ou da FPF para levarmos a nossa vida adiante.
      Abraço.
      (Vamos lá ver se a Direcção faz isto, até que a verdade desportiva seja respeitada, vamos ver, esperar sentados...)

      Eliminar
    3. Quantos anos tens? Eu passei a minha juventude durante o apito dourado e por isso dou valor a este Presidente (que não apoiou o Proença)... Quanto ao tal ser humano que morreu, o culpado foi preso e punido, ao contrário dos outros que tudo fazem e nada temem... Queres saber de quem é a culpa: do Fernando Martins, que vendeu o Benfica por umas dormidas no Hotel da família...

      Eliminar
    4. Tens pinta de mixordeiro...misturas tudo,metes dentro de um saco e chacoalhas,mas depois só sai areia para os olhos dos menos esclarecidos.

      Sabes qual é a diferença entre a pena por assassinato premeditado, involuntario e negligência grosseira? - perdeste uma excelente oportunidade para falar do tempo que faz aí por Almada ��

      Eliminar
    5. "por isso dou valor a este Presidente (que não apoiou o Proença)... ", não tenho tempo para ir ver o sentido de voto do Benfica na eleição do Proença.
      Tenho pinta de falar a verdade que incomoda. Primeiro os nossos líderes fazem merda depois sentem-se ofendidos.
      Quanto ao nosso presidente que se sentou com o PC para salvar o futebol português,... e coiso e tal...http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/benfica-apoia-inequivocamente-fernando-gomes-2035411.html, só espero que as relações institucionais sejam quase nulas.

      Para facilitar a quem vive em Almada:https://www.ipma.pt/pt/otempo/prev.localidade.hora/#Setúbal&Almada.

      Eliminar
    6. E já encontraste a diferença entre assassinato e negligencia grosseira ? - De boca fechada ganhavas dez a zero ao Guerra Junqueiro !

      Pois, já sei que não podes porque és um gajo muito incomodo...!

      Eliminar
    7. O yuran quando jogava no porto, num regresso a casa, completamente bêbado, atropelou e MATOU um ser humano na PASSADEIRA. FUGIU do local do crime, escondeu-se no mesmo sítio que esconderem o microfone e a arma que matou o mesquita com 2 tiros na nuca, e foi transferido à pressa, nem a tribunal foi quanto mais preso. Se fosse o Luisão a matar um ser humano na passadeira, completamente bêbado e figisse do local do crime e do país, com a ajuda do Benfica e da psp de Lisboa. O que não aconteceria neste país.

      Se o Rui Gomes da Silva aparecesse morto com 2 tiros na nuca, numa casa de banho do estádio da Luz, sem sinais da arma, e a psp de lisboa concluisse que era suicídio, o que não aconteceria neste país.

      Em 1986 um adepto do zmerding foi morto pela claque dos macacos, a diferença é que não foi preso.

      És tão Benfiquista como a vaca da mãe do macaco.

      Eliminar
  5. Tudo bons meninos do norte a ensinarem os oficios aos netos:

    http://www.dnoticias.pt/pais/grupo-de-85-pessoas-comecou-a-ser-julgado-por-trafico-de-droga-IK297082

    http://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/julgados-por-trafico-de-mulheres

    https://sol.sapo.pt/artigo/541124/elemento-dos-super-dragoes-detido-por-trafico-de-droga
    (01.03.2017)


    http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/12/27/investigacao-liga-lider-dos-super-dragoes-a-rede-de-droga

    http://egolo.com.pt/jogo-duplo-jogador-do-oriental-e-membro-dos-super-dragoes-presos/

    http://www.dn.pt/dossiers/desporto/claques-e-violencia/noticias/interior/a-violencia-nos-superdragoes-e-de-gente-sem-calibre-para-matar-1069100.html

    Está na hora de colocar isto que é só a ponta do iceberg (existe mt para ondne pegar infelizmente) a circular repetidamente na Comunicação Social, que as maioronetas nos programas de desporto afectos ao Benfica se deixem de cobardias, que se leia os feitos do mesmo perpetuado em livro, já que ele tanto se orgulha, leiam alguns excertos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não passam de uma quadrilha de criminosos que se esconde atrás de uma fachada a que chamam "claque legalizada", para poderem dedicar-se calmamente ao que melhor sabem fazer há 30 anos, actividades criminosas que lhes permite ter uma vida de luxo, enquanto pagam à polícia, aos juizes e aos procuradores do Porto para os não incomodarem.
      No Euro no verão andavam a vender bilhetes aos emigrantes portugueses, que tinham recebido da FPF, a 250 euros na candonga que lhes permitiu viver 30 dias em França sem pagar nada.

      A FPF é cúmplice destes criminosos assim como a polícia portuguesa que estava em França a vigiar e não fez nada. Provavelmente também foram pagos.
      Quem tiver dúvidas basta ler os jornais os testemunhos de emigrantes portugueses quando lhes perguntavam onde e como tinham arranjado os bilhetes para os jogos.

      Eliminar
  6. Olho por olho, dente por dente...até à vitória final...Estava na hora das claques do SLB se unirem numa frente comum e dar a esses corruptos (Sdragays e equipa de futebol) a recepção que eles merecem dia 1 de abril.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que a PSP com o Benfica são uns animais e no porto são uns mansos...

      Eliminar
  7. alerta vermelho27/3/17 16:32

    Pessoal, é continuar a apertar. Olhem para eles a acusarem a pressão de tal forma que agora sentem a necessidade de vir tentar branquear. Como são estúpidos que nem uma bota da tropa, cometem erros atrás de erros. Continuemos pois a apertar, que eles de erro em erro acabam por se encurralar totalmente. Apenas temos que jogar no erro deles, eles só se sabem mexer, não sabem ficar parados! Uma vez li uma citação penso que do Blaise Pascal(não tenho já a certeza) que dizia:" O resultado da inteligência é a inacção, o que faz com que os indíviduos se mexam, é uma crença, é uma fé!" Além de estarem desesperados, como estes marmelos não têm neurónios, vão continuar a mexer-se! Macaco, já não te vamos largar!

    ResponderEliminar
  8. Eu só pergunto, o que mais é que tu precisas de dizer mais para que as nossas autoridades te façam pagar para tanto incentivo ao ódio e à violência.
    Um dia haverá um tragédia no futebol, e eu guardo religiosamente os teus posts para os por a circular nas redes sociais, para ver se de alguma forma pagas pelo que andas a fomentar.
    Andas a pisar um linha muito perigosa, e só o fazes porque te sentes intocável por pertenceres a um órgão de difusão(propaganda) encarnada, nas quando algo acontecer, aí como o costume abrem-se inquéritos por parte de quem de direito, e eu cá estarei para ajudar a que tu pagues pir isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que anónimo tão voluntarioso. Só falta dares a cara para te nascerem uns berlindes no meio das pernas

      Eliminar
    2. Olha-me este hipócrita a defender criminosos. Provavelmente pertence à quadrilha.
      Quem anda há anos a cometer crimes não são os benfiquistas nem quem escreve aqui, são os super dragões. Basta seguir os links que estão num comentário acima. As notícias falam por si.

      Eliminar
    3. Vá contar anedotas para os malucos do riso...Ver o seu símio de estimação a abrir um jornal das 20 a dizer que se não mudar nada na arbitragem o f corruptos do porto não começar a ganhar...vai acontecer uma dresgraça...não é incentivar a violênicia...

      Vá catar piolhos ao seu macaco...

      Eliminar
    4. alerta vermelho27/3/17 18:31

      Está-se a acabar o tempo em que andavam á vara larga! Nos anos oitenta e princípio dos anos noventa, além de controlarem as arbitragens, e todos os canais de televisão e as estações de rádio, não existia internet, não existiam telemóveis, nem tablets. Agora qualquer pessoa, pode filmar estes paquidermes se os apanhar a meter o pé na argola, e tornar isso público imediatamente. Já não podem andar tão á vontade e impunes. Dantes bastava negar repetidamente,agora já não é bem assim, já não podem agredir a torto e a direito como faziam há uns anos. Resumindo numa frase, direi que os dinoussauros estão próximos da extinção. BENFIQUISTAS, é continuar a apertar que eles acabam! Não notam o medo deles? Não percebem que eles perdem? Acham que as autoridades competentes por muito que queiram, vão conseguir ignorar para sempre? Muito sinceramente, parece-me que não, mas apertem BENFIQUISTAS!

      Eliminar
    5. Olha um porco macaco.

      Olha lá putanheiro. Isto é incitação à violência palhaço? E o que o teu clube de putas, velhos que se cagam nas calças e macacos anda a fazer há mais de 40 anos no futebol é o quê? Os cobardolas do canelas são o quê? A FPF presidida pelo corrupto que pagava às putas que o teu clube de merda oferecia aos árbitros é o quê? O proença querido paneleiro na liga é o quê? O árbitro que mais subiu na carreira de rabo espetado é o quê?


      Ganhem vergonha na fuça putanheiros. Estão mal habituados..

      Eliminar
  9. " terão a resposta adequada nos próximos dias." mas tu achas???
    Esta gente anda impune. O mais difícil de engolir é esse Bernardino Barros, constantemente a desviar-se do caminho da prostituição encomendada pelo FC Porto, acho que até as P***tinham escolta policial!
    Os benfiquistas são constantemente enxovalhados por essa gente ignóbil, mas o culpado é de quem lhe dá mama, os verdes com contratos com Nos e os Azuis com a Sporttv, e os estádios com o Benfica! O melhor que fizemos foi o contrato com a Emirates, e deveriam ser mais e deixar de patrocinar a burguesia nortenha e as elites do sul.
    Sr. Vierira, agora não se sente à mesa para bem do futebol português, este país não quer o BENFICA!!!!

    ResponderEliminar
  10. Shadows,

    Eu espero é que com este assunto todo na ribalta, o Benfica nomeadamente o Vieira, ganhe 'tomatinhos' e resolva de uma vez por todas o problema das claques do nosso clube.
    Toda a gente sabe que o Benfica disponibiliza transportes e bilhetes, não é segredo nenhum. (não é preciso este individuo dizer em entrevistas). E por isso mesmo é importante o Benfica posicionar-se de uma vez por todas sobre esta questão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a dar corda à conversa do Macaco... Idiota útil...

      Eliminar
    2. Na minha opinião se é para legalizar as claques eram obrigadas a pagar as multas que os clubes pagam actualmente pelos distúrbios que elas proprias causam. Como isso não é feito não vale a pena legalizar.

      Eliminar
    3. E qual é o problema de disponibilizar transporte para os adeptos, sejam eles quais forem, irem apoiar o clube? É ilegal? É crime?

      Os outros fazem muito pior, deixam-nos continuar a fazer a vida de crime que já fazem há dezenas de anos, tráfico de droga, lenocínio, compras de resultados e ainda lhes oferecem centenas de bilhetes de borla em todos os jogos que eles depois vendem ao preço de tabela. Isso é que é legal?

      Eliminar
    4. Enquanto as claques nao forem responsáveis pelos actos que cometem nos estadios e quando digo responsáveis digo pagarem as multas que os clubes pagam à liga por mau comportamento das claques e quando isso acontecer acho bem que legalizem senão deixem estar como está.

      Alexandre Silva (benfiquista do norte)

      Eliminar
    5. Anónimo das 19.43.. eu não me oponho ao transportado facultado pelo Benfica. Só me oponho a que haja equidade em relação aos outros sócios e adeptos do clube. E estou me maribando para o que esse sujeito diz ou deixa de dizer. Temos que pensar em nós única e exclusivamente e cagar no ruído a nossa volta

      Eliminar
    6. Vivemos num mundo ao contrário. As claues legalizadas são as que incendeiam estádios e ameaçam famílias inteiras de morte.

      Viva o presidente corrupto da FPF que pagava às putas que o porco fc oferecia aos árbitros.

      Viva o prewsidente da liga, um dos árbitros mais corruptos e sem vergonha que este país pariu!!

      Viva o nosso governo!!

      Viva Portugal!!

      Eliminar
  11. Em lisboa a seleção nacional deve jogar no Estádio Nacional. É para isso que ele existe!
    Não há condições? Arranjem. Com tanto dinheiro da Nike, do Euro.
    Até podem chamar estádio nike! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O dinheiro é para pagar aos Tiago Chachecol do Porto e os luxos dos Nandos... Eu quero é que a Seleção se dane... Até já torço pela Suíça!

      Eliminar
  12. fdx que hipocritas! E o que iam fazer ao Jaime Marta Soares??? Podia ser vosso pai ou avô fdp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é e até podia ser o meu ossos do oficio para quem legitima e apoia um presidente que incita ao ódio todo o santo dia ao Benfica, mesmo quando já não quer disputar o campeonato com ele.

      Foi o teu presidente que proferiu as seguintes palavras:

      Que te chamou carneiro!
      Que pediu para se retirar o vermelho da bandeira nacional!
      Que fez questão de dizer que odeia o Benfica!
      Que chamou todos os nomes e mais alguns a comissão da arbitragem!
      Que se aumentou a ele próprio a meio do seu 1º mandato que após ganhar as 2ªs eleições foi de férias a custa do Sporting para um país da america do sul.
      É ele que se vai fazer questão de casar no dia do SCP para abafar o aniversário do clube.
      Que passa mais a vida em revistas cor de rosa e no tallon do que a servir o SCP.
      Foi ele que cuspiu na cara de outro dirigente.
      É ele sempre mas sempre que perde diz que a culpa é dos arbitros que contratou um treinador que quando perde a culpa é de todos menos dele!

      Tenham vergonha na cara o Marta Soares se foi quase agredido onde estão as imagens!?
      É tudo mentira, ele foi insultado e não foi pouco mas quem faz questão de aparecer sujeita-se!

      vê lá se dás luta que eu ainda nem escrevi um terço, é mais fácil o shikabala ganhar-me em argumentação do que tu, porque ele desaparece com $$$ e nem dá tempo para direito de resposta!!! Ahahahahah

      Se tiveres um Ribeiro por perto atira-te que assim pode ser que refresques as ideias antes de vires comentar para um blogue Benfiquista com uma argumentação tão fraquinha...





      Eliminar
    2. Que violência, meu Deus, conseguistes escrever isto tudo sem mostrar um pouco de espuma nos cantos da boca. É assim mesmo, ódio para cima deles!

      Eliminar
    3. alerta vermelho27/3/17 22:56

      Se o Jaime Marta Soares, podia ser pai ou avô de alguns que aqui comentam, então, em vez de andar a assistir a jogos em estádios, devia era estar já no lar da terceira idade. Em segundo lugar, se fosse meu avô, ou meu pai, eu já tinha morrido de desgosto. Por último, hipócrita és tu!

      Eliminar
    4. Cotadinha da marta velha barbuda. Um corrupto que deixou um buraco de 30M na câmara que presidiu, devia era levar com um petroleiro no meio dos cornos.

      Depois de tudo o que já vomitou contra o Benfica, só prova que os adeptos do Gloriozo são únicos. Se fosse o pedro guerra ou outro na situação inversa tenho a certeza que não se livravam de uma catástrofe, mas nesse caso a culpa já ia ser deles. Neste país onde se prendem inocentes e se aplaude criminosos, estranho seria se a culpa não fosse sempre do Benfica.

      Eliminar
    5. anónimo, para vcs tudo tem justificação. Qualquer merda que façam é justificada pelos atos de outros. Ir a Alcochete mandar pedras para as bancadas e acabar com o jogo foi porque o BdC já era um filho a puta embora ainda anónimo. Dispararem um very light na direção da bancada do Sporting na final de taça (azar do crl acertaram num homem, pontaria do outro mundo) e como consequencia disso morrer uma pessoa foi certamente culpa do BdC que já naquela altura se via os problemas que iria arranjar.

      Assim pensam aqueles que quando a filha de outro qq gajo que não conheçam (e muito menos a vossa filha) é violada, a culpa é dela que se meteu a jeito. Quem lhe mandou sorrir, andar de mini saia, ser gira e boa e passar onde costumam estar gajos que não são muito certinhos? A tua resposta mostra bem o teu tipo. Deixa lá o shikabala, esse pelo menos foi vendido já o tabarato...

      Eliminar
    6. Que anormal!!! Essa obsessão com violações é suspeita.. não tens mais que fazer que vir escarrapachar a tua burrice em blogs do Benfica? Vai lamber sabão, para variar um pouco dos entrefolhos do Brunalgas. PS: PALERMA!!!!

      Eliminar
    7. O Gajo do Very Light foi condenado e preso, o gajo que falas que é taxista estava numa manifestação da classe dele e disse as barbaridades para justificar o injustificavel, ou também queres justificar todas as barbaridades ditas por simples adeptos do Sporting, não confundas alhos com bugalhos!

      O teu presidente tem responsabilidades institucionais, o que um adepto comum só tem responsabilidade civil, o que um presidente diz é perpetuado e seguido pelas claques e difundido repetidamente por todos os meios de comunicação.

      O teu vice Presidente depositou $$ na conta de um arbitro, formou o seu grupo de gandulos para ir assaltar casas, criou uma segurança privada para espionar jogadores do próprio clube e criou uma lista com as moradas dos arbitros profissionais.

      No Benfica não tens nem Presidente, nem vice-presidente a incitar ao ódio a um rival/adversário, fazem-se comunicados pontuais e nem se manda ninguém a outra banda e cosias bem piores.

      As pedras de Alcochete levou a um processo do qual o Benfica teve que pagar uma multa avultada, quando a pegar fogo a uma parte do estádio da luz quando é que o SCP paga a multa!?


      O Shikabala custou 300 mil euros ao SCP foi vendido por 570mil e tinha 2,4 milhões de ordenado por ano agora vê lá se ele te deu lucro...

      O Tarabatt ainda vamos esperar para ver até a data é um barrete, mas como os japoneses andam malukos e ele não é esquesito, o Benfica ainda enfia algum barrete!

      Porque não falam vocês de um adepto do Sporting agredido a porrada no antigo estádio das antas pelos super dragões que vocês trouxeram em braços para Lisboa, com medo foram todos cumplices desse assasinio, a tua claque é tão domesticada que sempre que o Macaco chama as janes vão logo todas a correr, com o rabinho entre as pernas!

      Eliminar
    8. alerta vermelho28/3/17 16:34

      Tu és atrasado mental não és? Pontaria do outro mundo? Não me digas que o energumeno, que infelizmente atingiu um adepto, tendo-lhe provocado a morte, queria mesmo acertar naquele que infelizmente veio a falecer. Só assim faz sentido falar em pontaria do outro mundo. Foi um acidente provocado pela ignorância e inconsciência, não é desculpável, o indivìduo foi condenado. Só falta dizeres que os very ligths têm ponto de mira, ou mira telescópica. Qualquer dia os snippers, trabalham com very ligths não é ? A tua inteligência é transcendental!

      Eliminar
  13. Epá uma palavra para os bobbis do corruptos.

    Mandaram o labrego bebado do MArta Soares passear-se no meio dos benfiquistas para arranjar problemas e virem com o choradinho de doentes mentais que são. Marta Soares o primeiro convidado da Federação que em vez de ir para a garagem, estaciona o carro nas "imediações" como o labrego bebado disse.

    Ficam provadas novamente duas coisas, o nivel rasteiro dos javardos de merda que estão no Sporting e a inteligência deles! Era um jogo organizado pela federação! O Benfica nunca podia ter qualquer tipo de sanção! O Labrego bebado a pedir acção do conselho de disciplina! lol

    Que são javardos já toda a gente sabia, sobre pessoas que pegam em cartolinas e vão para o balneario dobra-las e cola-las como fita cola, está tudo dito.
    Que são burros tambem já toda a gente sabia, o Geraldes e o GAuld que o digam!

    #carregabruno!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só pada recordar que os Dirigentes do Benfica não estavam presentes e que o jogo foi organizado pela fpf...querem resposbilizar o Benfica...até mesmo em jogos que não organizamos com claques de criminosos arruaceiros dos andruptos e do botafogodolumiar

      Eliminar
  14. Deixem de dár valor a quem não o tem.
    Hoje li uma noticia que o FCPorto já recebeu 82milhões de avanço da altice. eles têm 513milhões a receber em 12anos o que dá 42.750000 por ano
    Se continua assim dá por 4 anos já não tem nem direitos televisivos nem publicidade
    para receber.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo verdade. Mas até ao verão irão antecipar mais receitas da Altice porque não têm dinheiro.
      Quanto aos lagartos, para além dos 30M milhões que já tinham antecipado no 2º semestre do ano passado, ler o respectivo R&C, anteciparam agora mais 4,75M da NOS porque têm graves problemas de tesouraria, apesar das vendas que fizeram do Slimani e João Mário. Como o Porto, até ao verão terão de antecipar mais receitas da NOS.

      #deixaosafundar!

      Eliminar
  15. Muitos parabéns por mais um excelente artigo. Concordo 100% com tudo o que foi escrito.

    Sinceramente o mais grave aqui na minha opinião não são os canticos, já estamos habituados a estes tristes atos de "Clubismo" de todos os clubes (inclusive o nosso). A falta de elegancia não é exclusiva de clube nenhum. O grave aqui é a cobertura da federação, que se devia não só distanciar mas combater.
    Foi uma situação absolutamente vergonhosa aquela que se passou no sábado, a equipa que compõe a direcção da Federação se tivesse o mínimo de brio retratava-se daquilo que se passou.

    GloryRED

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa me só corrigir te na parte dos canticos...nunca ouvi nenhuma claque do Benfica num jogo em que os lagartos ou os andruptos não são intervenientes efetuar canticos ofensivos a essas agremiações!

      Eliminar
  16. A mim o que me fascina é o constante tempo de antena que o Record teima em dar aos SD e ao dr. Madureira.
    Em tom de piada quer-me parecer que os vicíos de cocaína na redação do Record são sustentados por estes artigos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Record, a TSF, Sic Notícais... TUDO ANTI-BENFICA!!!

      Eliminar
    2. E o CM. Retirado da net.

      "O que se vai falando, ainda que a medo, aqui pela cidade do Porto é que OCTÁVIO LOPES terá sido visto com elementos da sad dos corruptos a sair do estadio LADRÃO, o que se ouve é que elementos do super-cagões dizem à boca cheia que estão a pagar ao CRAPULA LOPES para todas as 6ªs feiras inventar e caluniar o BENFICA e pressionar os árbitros para que estes ROUBEM O BENFICA…"

      Eliminar
  17. ...depois o país vai ficar chocado,fingindo que não se estava a passar nada,isto para dizer que o macaco está a ser cozinhado em lume brando,brevemente vai sentir na pele tudo o que tem feito ao Benfica e Benfiquistas,não,ainda não vai ser no sábado,mas já não falta muito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa tentar adivinhar, uma guerra civil? Não, era muito óbvio. Naaaaaaaaa, não acredito, um ataque do Daesh, é isso que estás a insinuar, meu malandro!

      Eliminar
    2. ...claro que não,só estou a brincar,eu até que nem faço mal a uma mosca,e,acredita tenho muito medo de ver sangue,chego a desmaiar!!!

      Eliminar
  18. Desculpa Shadows, mas esta é uma onda onde ninguém dá lições a ninguém, pois se de um lado tens o macaco do outro tens isto:

    "A PSP deteve um adepto como pretenso agressor de um polícia, antes do Benfica-Spartak de Moscovo da Liga dos Campeões. O homem foi identificado como sendo o mesmo que, em 1996, disparou o "very-light" que atingiu mortalmente um adepto do Sporting, na final da Taça de Portugal, no Jamor."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 10 anos antes do very ligh, morreu um adepto do sporting espancado pelos super dragays. Não foi um acidente, nem homicídio involuntário, foi mesmo espancado até à morte. A diferença é que não foi preso, porque vocês lagartos, adoram levar nas nalgas dos macacos.

      Uns meses depois do very light, morreram 2 putos de 18 anos no estádio de alvalade, por causa de uma grade podre e sem manuntenção. EJuntaram-se ali muitos adeptos porque foram incentivados pela organização do jogo irem ali receber a equipa adversária. Mais uma vez a culpa morreu solteira, a culpa foi da grade.

      A vida só tem valor se a o culpado for Benfiquista, se for atrasdo mental ou macaco, é tranquilo. O mesquita machado que o diga, com os seus 2 tirinhos na nuca e sem arma...estendido numa casa de banho no estádio do ladrão.

      Eliminar
    2. Só uma correcção no caso de 1986 não foram os super dragões já que estes não existiam, mas sim os Dragões Azuis e a ciganada que lá parava pelo meio, que faziam das pernas de bancos autenticas armas e iam para os quartos de banho do antigo estádio das antas espancar sportinguistas, muitos vi a fugir das antas com as camisolas vermelhas de sangue...

      O jogo da Taça em 87 que o sporting eliminou o fc porto nas antas com o o golo do mario, foi o auge da porradinha nos sportinguistas,quem lá esteve e quem morava nas redondezas viu o terror que esse dia foi para os sportinguistas...

      Por alguma razão as claques do sporting estiveram quase 10 anos sem vir as antas..

      Eliminar
  19. Excelente! Não é preciso escrever muito, pois para dar os parabéns por este post, basta dizer obrigado Shadows! De facto, neste tabuleiro, és o melhor!
    Carrega Benfica.
    #vencer_contra_todos

    ResponderEliminar
  20. Portanto... temos 61 comentários com incentivo ao ódio, pancada, fala-se em violações, mortes... Com cada um a justificar cada coisa com os problemas dos outros...

    Mas depois as desgraças acontecem de um lado e do outro e não se passa nada e a culpa há de ser sempre da FPF, do Benfica, do Sporting, do Porto, do LFV, do BdC, do PdC... São estes tipos de posts e comentários (sejam em que blogs e de que clubes forem) que ajudam realmente a perceber porque é que depois morre alguém num estádio e entra tudo em choque...

    Mas não há problema... a culpa é sempre do outro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpa meu caro menino é da FPF da Liga que não aplicam as regras estipuladas pelos seus próprios organismos de forma célere e bastante punitivas a dirigentes de forma a que não repitam as declarações odiosas e a certa altura aos clubes para os adeptos pararem de apoiar este tipo de figuras que tanto mal fazem ao desporto, mas quando tens pessoas incompetentes nesta matéria ou são duras com uns e brandas com outros chega a vez de imputar responsabilidades ao secretário de estado do desporto que não faz puto na vida mais do que receber um salário pago por todos nós e demais regalias, puxando as orelhas aos que lá estão para agirem ou simplesmente desmembrando esses organismos e criação de uma nova independente.

      Isto ira em crescendo até acontecer uma desgraça e depois no fim a culpa morre solteira, mas os Orgãos de comunicação Social são também senão o maior responsável pois dão destaque a estes parasitas, tem responsabilidade pública e cível e o estado também lhes devia aplicar multas exemplares a pagar voluntariamente a instituições de caridade!

      Por último a culpa tb é tua Ziegired que pretendes branquear um individuo que orgulhosamente escreveu um livro com todos os crimes que cometeu e deves achar por bem ele só a pouco tempo ter declarado o que tem as finanças mas não ter rendimentos anteriores que justifiquem 2 panameras e um hotel.

      Porque és apenas cobarde e pretendes continuar a viver no faz de conta, num país onde um politico após 10 anos pede a reforma e ganha mais que um sapateiro que fez 40 anos de descontos, podia continuar mas não tenho paciência para falsos moralistas!

      Ass: Madskinn

      Eliminar
    2. alerta vermelho29/3/17 00:40

      Tu querias era que ficasse tudo em silêncio e deixasse as coisas passarem, que é o que estás habituado há mais de trinta anos! Quer dizer que fazer a denúncia de a violência passar impune gera mais violência? O que gera a violência,é macacos perceberem que não lhes acontece nada, e assim podem continuar a praticar mais. Numa tentativa desesperada de branqueares, tentas diluir as culpas. Não venhas para aqui ofender a inteligência dos outros porque estás á rasca. Aguenta-te á bronca, e se tens culpas no cartório, que tivesses pensado antes de te meteres nelas!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking