O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 2 de março de 2017

A impunidade continua.

. 26 comentários

Será que o azeiteiro do Francisco J.Marques se vai referir a este episódio no Porto Canal ou no Dragões Diário como exemplo da coacção a árbitros?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

26 comentários

  1. Anónimo2/3/17 14:06

    Há uma lógica e uma relação evidentes entre o FCPorto clube (seus responsáveis e canais oficiais) e os Super Dragões que são o seu braço armado para o trabalho sujo.
    Veja-se:
    1- O Macaco Madureira à Porta do Centro de estágio da Maia dos Árbitros anuncia ao mundo e em directo que, em vésperas de apitar o Guimarães-Benfica, o apitador Nuno Almeida é o Ferrari Vermelho. Logo o Dragões Diário pegaram na designação e apelidaram o Árbitro de Ferrari Vermelho após o recente jogo Benfica - Chaves (http://www.jn.pt/desporto/interior/dragoes-criticam-ferrari-vermelho-que-faz-pendant-com-o-benfica-5691652.html). Alguns dirão que isto é apenas difamação, outros dirão que é coacção sobre quem apita e quem nomeia. Eu diria que é, no mínimo, tentativa de condicionar, condicionar, condicionar que jamais seria tolerada por uma competição e suas estruturas minimamente decentes...
    2- O Diretor de comunicação e informação do FC Porto diz que o árbitro Jorge Ferreira fez um hat trick ao validar o segundo golo de Mitroglou no jogo com o Estoril. (http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/fc-porto-visa-a-arbitragem-do-estoril-benfica-hat-trick-de-jorge-ferreira-5696883.html). Dito isto logo surgiram, à semelhança do ano passado, visitas ao restaurante dos familiares do árbitro com inscrições alusivas aos super dragões. Alguns dirão que isto é apenas difamação outros dirão que é coacção sobre quem apita e quem nomeia. Eu diria que é, no mínimo, tentativa de condicionar, condicionar, condicionar que jamais seria tolerada por uma competição e suas estruturas minimamente decentes...
    Mas não é apenas no futebol que reina a impunidade. Veja-se o caso do microfone e aparelhos roubados à CMTV. Incrível. Durante dias a gozarem literalmente nas redes sociais com o Estado de Direito. No fim vão entregar o microfone à polícia dizendo que o encontraram perdido numa rua qualquer. A isto chama-se o quê? bandalheira e impunidade. Mais: confrontado com a presença dos Super Dragões no julgamento do Pinto da costa no caso da SPDE o Madureira anuncia ao mundo que todos os Super Dragões são guarda-costas do Pinto da Costa. É para rir. Cospem na cara do Estado de Direito e ainda lhe roubam o lenço e prendem as mãos para que este não se limpe. É isto.
    Timóteo Firmino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os vouchers?? Eu diria que é, no mínimo, tentativa de condicionar, condicionar, condicionar que jamais seria tolerada por uma competição e suas estruturas minimamente decentes...

      Eliminar
    2. E os galhardetes dados no início dos jogos? São tentativas de comprar equipas adversárias antes dos jogos!!!

      Imagino apenas se um árbitro fosse cumprimentar todo contente os jogadores recém campeões quando nem os adversários desse jogo fizeram isso... ou que um árbitro dava uma camisola ao público... Ou que era um ex-elemento da claque... felizmente nada disso acontece.

      Eliminar
    3. Anónimo2/3/17 14:37

      Um cupão para uma visita ao museu da cerveja e 2 bejecas devem condicionar bem mais que ameaçar todos os dias a família do árbitro, oferecer envelopes "vazios" com 500€ ou depositar dinheiro nas contas dos árbitros.
      Ó Conana, vai levar na conana!

      Eliminar
    4. Xiu, eles continuam a dar vouchers...
      Pararam? Mas qual era o mal?

      Guerra pediu, Ca nomeia Paixāo...
      O tetra está garantido!

      Eliminar
    5. quase metade dos jogos apitados por árbitros da associação de futebol da equipa? Oi?

      Eliminar
    6. Anónimo2/3/17 20:00

      O clube da macacada e das putas oferece a morte aos filhos dos árbitros. Pode ser considerado um voucher fatal? Isso comparado com a entrada para um museu não é nada. Os envelopes com 500 paus só para ajudas de custo, também não é nada, depósitos de 2.000€ na conta dos árbitros e espionagem à vida privada de 196 árbitros para os chantagear e condicionar, também não é nada. Mas agora..a entrada para o museu da cerveja?? Uiii que escândalo!! A única coisa que me dá prazer, é saber que no dia que for possível ao Benfica entrar numa liga europeia, as putas e os macacos vão ficar a mamar no nabo uns dos outros, com a carneirada a ajudar a lamber..como sempre foi.

      Os 2 juntos não fazem UM. E eles sabem disso..quando deitam os cornos na almofada à noite, sabem bem que valem tanto como um peido do velho.

      A arma que "suicidou" o vice presidente dos porcos, com 2 tiros na nuca, já apareceu?

      Ass: Peido da Bosta

      Eliminar
    7. Anónimo2/3/17 21:11

      Conana, ofereceram-me vouchers no natal. São da odisseias. Não usei, já não sei onde estão.

      Zé Pincel

      Eliminar
    8. alerta vermelho2/3/17 21:15

      Conana d égua, vai votar no teu Bruninhu esgazeado, em vez de vires para aqui dizer disparates. Qualquer dia ainda te enfiam uma camisa de forças, e fecham-te num quarto, para ficares á vontade a dizer: vouchers! vouchers! Vouchers! Passado um tempo, vão-te lá jevar uns comprimidos!

      Eliminar
    9. Anónimo2/3/17 23:01

      Volta para o Artista do Dia, conana! E os cheques de 2000 euros?

      Eliminar
  2. Anónimo2/3/17 14:31

    Nem uma palavrinha sobre a entrevista Shadows? Nem parece teu...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo2/3/17 14:34

    Tu queres é lançar uma cortina de fumo sobre isto.
    Bruno Paixão para o jogo do Porto.
    "Saímos de lá mais descansados"

    ResponderEliminar
  4. Anónimo2/3/17 15:15

    Concordo!! A impunidade continua e o nosso querido líder disse que está descansado!! Quando assim é já sabemos no que vai dar!!! Com um presidente cheio de esqueletos no armário, anda sempre fugido e não quer defender o clube porque há muita gente no Porto e Sporting que sabem os podres dele!!

    Se tivéssemos um presidente a sério nada disto se passava!!! Esqueçam o tetra, temos um pseudo presidente!!!

    Imaginem o Herrera a levantar a taça de campeão!! Ou pior... imaginem o homem dos desenhos a ser campeão!! É um cenário muito provável!! Se isto acontecer é a prova que este jagunço do presidente não percebe nada disto!!
    Por fim, ele disse que está 10 anos à frente da concorrência... se assim é, como explicam o facto de o Porto estar a 1 ponto!!! Sem esquecer também que no ano passado tivemos à beira de perder o campeonato!!!

    Se o presidente diz que está descansado, não há nada a fazer... entretanto... os MACACOS deste mundo vão fazendo o trabalho de bastidores e retiram dividendos disso (como já se está a ver). 5 pontos já andaram... pensem nisto!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/3/17 15:53

      MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT

      Já tivemos um Presidente MUITO VALENTE QUE NÃO TINHA MEDO DE NADA.Está atrás das grades tal foi a "valentia" dele. Agora anda para ai outro Presidente Sem Medo mas é só basófia porque não se mete com os macacoides.Aliás se PdC está protegido por MACACOS , o BdC anda protegido por Mustafás. E assim vão os valentes.Quem sabe ainda veremos estes dois VALENTES tb atrás das grades.Um já por lá anda perto e o outro aguardemos.

      Eliminar
    2. Anónimo2/3/17 18:00

      Infelizmente vivemos numa república das bananas!! Só neste país é que dão tempo de antena a Macacos e Mustafás!! Aliás, são sempre tratados como figuras relevantes do desporto em Portugal (digno de um país de 3º mundo).
      A impunidade continua e o Vieira parece estar descansado!! Digam lá se isto é ter vontade de ganhar o tetra!!
      Os macacos continuam a saltar de ramo em ramo enquanto os vieiristas assobiam para o lado!!

      Ninguém nos respeita!!

      Eliminar
  5. Os tripeiros ainda tem a lata de dizer q foram os benfiquistas a fazer isso.. mas mais preocupante e a nomeacao de soares dias para o jogo de sabado..

    ResponderEliminar
  6. Anónimo2/3/17 15:56

    Acham mesmo que isto foi obra dos SD????.....santa ignorância.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/3/17 22:45

      Então de quem foi? A impunidade é tanta que eles até fazem propaganda dos seus feitos! O Macaco não publicou um livro em que se gabava das centenas de crimes que ele e a restante quadrilha do Ali Babá cometeu? Roubos, drogas, agressões, valia tudo!

      Eliminar
  7. Anónimo2/3/17 15:57

    Quem se delicia com a receita minhota do Esguiça de Fafe, e do arroz de frango pica-no-chão, é o Ferreira Nunes de Coimbra, um dos membros proeminentes do apito dourado!


    Paulo Baptista (Santarém)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/3/17 22:48

      Fala quem sabe. Também lá andaste a comer? Espero que não tenhas roubado e tenhas pago os comes e bebes.
      Ferreira Nunes no AD? Deves estar a confundir com o árbitro Hugo Miguel e Luis Ferreira e o vice presidente do CA, Paulo Costa.

      Eliminar
    2. Anónimo2/3/17 23:02

      Mais um nick, Bruxoempatafada?

      Eliminar
  8. Anónimo2/3/17 16:32

    Não esquecer o Bernardino Barros e Porto Canal, que andaram insinuar que o Jorge Ferreira serviu de intermediário de uns empréstimos que o Benfica fez ao Fafe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/3/17 22:49

      Bernardino Barros? Mas agora o Benfica precisa de intermediários para fazer empréstimos? Um palhaço corrupto, esse BB!!

      Eliminar
  9. Pertinente Shadows. Os factos e situações são tão evidentes e repetitivos que falam por si.
    E se têm dúvidas questionem-se sobre o lance do 2.º golo encarnado no Estoril sancionado pelo fiscal de linha Inácio Pereira como a querer significar que afinal o Benfica também é beneficiado...
    De facto e numa análise mais precisa, o que foi mais evidente; o golo anulado ao Mitroglou em Braga, o golo validado no Estoril ou o penálti ignorado em Setúbal?
    Pois, por coincidência no Estoril a eliminatória estava controlada e não valia pontos...

    ResponderEliminar
  10. alerta vermelho2/3/17 21:24

    Metodos da mafia! Isto acontece, porque em Portugal temos um estado que se quer negar a si próprio! Querem lá estar, mas querem ignorar que as coisas se passam, para não terem que intervir!Se fosse noutro país, ao tempo que estes criminosos estavam todos presos, e o fruporto se ainda existisse estava nos escalões secundários! Não me peçam para ter orgulho na pátria porque não consigo. O que eu não consigo evitar de ter é desgosto! Não é só em relação ao desporto que falo, é em relação ao país em geral! Transformaram o país num circo!

    ResponderEliminar
  11. Quando foi o porto prejudicado em 6 jogos seguidos não houveram estas retaliações aos pais dos árbitros...O Benfica falou que havia coação, no dia seguinte aparecem as pseudo escritas dos super dragões...Óbvio que foram benfiquistas, pois se disse portistas isto tinha acontecido a 3 meses atrás quando eram roubados a fartazana....Nessa altura os árbitros eram bons...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking