O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 6 de março de 2017

A Estrutura, Redmoon?? A Estrutura, pah!?

. 21 comentários
Estou solidário contigo amigo! Isto não se faz a um acólito defensor do Jorjuz!!!

Então andaste tu um ano a dizer que o homem era a Estrutura do Benfica e que a dita Estrutura só vencia porque o Jorjuz vencia... o Rui Vitória já te tinha dado uma cronhada ao vencer o "Estrutura sou Eu" em toda a linha o ano passado... e vem agora o teu amigo Jorjuz ADMITIR que só vencia na Luz porque havia uma... Estrutura??

Ninguém merece isto, meu amigo! Estou solidário com a tua dor se quiseres fazer um tópico a tentar dizer que o Benfica so tem Estrutura porque o Jorjuz esteve no Benfica, que eu prometo que ignoro que este ano eles estão muitas vezes piores em Estrutura precisamente por culpa do teu amigo

Bardamerda a todos os que querem ganhar com Estrutura!!! Ainda há dois dias o Bruno dizia que aquilo até mete medo aos adversários deles e no dia a seguir a culpa já é da Estrutura

Bardamerda a quem nunca tem culpa da merda que faz!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

21 comentários

  1. O azeiteiro ainda tentou colocar o Jorge Sousa em causa antes do jogo mas a brincadeira correu-lhe mal. Curioso como está quase na segunda temporada completa e ainda está a começar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bottom line, como todos sabemos, "o azeiteiro da Reboleira" funciona mesmo assim, seja,...
      ... "quem ganha sou EU!"
      ... "quem perde são "eles", os blá blá blá... "a estrutura",...
      ... são, afinal,... UNS BARDAMERDAS QUAISQUER!!!

      Eliminar
    2. Anónimo6/3/17 23:19

      Outro que não consegue esquecer o JJ, o teu problema é estares a ser comido de cebolada ou será pela fruta. Continua a saga JJ e BdC, quando abrires os olhos não vai haver vouchers e malas suficientes para concorrerem com a fruta.

      Eliminar
  2. Anónimo6/3/17 20:24

    Concordo plenamente contigo Benfica by GB

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada6/3/17 20:27

    "Ainda há dois dias o Bruno dizia que aquilo até mete medo aos adversários"
    "Eles já tremem" dizia muito empinado... Só que... No dia seguinte, de mãos postas, pediu desculpa aos seus apaniguados! BardaMarega, pah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho6/3/17 23:52

      Tremem alguns que têm Alzheimer, e penso que mais ninguém. Já agora bradamerda para o Bruno de Carvalho alucinado! Para concluir, acrescento que os Vascos existem mesmo, 86 por cento de vascos. Eu também tremi, mas foi de tanto rir!

      Eliminar
  4. Tão mas a culpa não eram dos vouchers? E do Vitor Pereira? E das cartolinas? Já não percebo nada! Não tem estrutura? 4 anos não chegaram? Tão o homem passa o tempo a dar entrevistas e no facebook, ou a trabalhar?

    Mais 4 anos de circo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/3/17 21:59

      Continua saga do JJ, mão existe forma de a esquecerem. Cuidado com as distracções, a cebolada é cozinhada noutra latitude e existe gente que só vê, depois de ter o buraco esburacado.

      Eliminar
    2. Anónimo7/3/17 00:41

      Se os sapos e os macacos puderam cheirar o rabo ao jj durante 6 anos, sem dar 1m de descanso. Porque é que nós, Benfiquistas, depois do que o joelhinhos fez e disse, não podemos martelar nele? Ahn sapo? Ou és macaco? Porquê é que não podemos xingar o mestre das desculpas esfarrapadas? Mete pomadinha. Lembras-te quando era uma vergonha NACIONAL o jorgejum ganhar 3M? E ia a finais europeias? Pois é!! Parece que a escarreta te caíu na testa. Ou era fumo?

      Sempre tive curiosidade de saber, o que tinha acontecido ao Benfica, se o Vale e Azevedo tivesse sido reeleito. Agora, graças aos 86% de cabeçudos..vou saber.

      Obrigado bardamerdas.

      Carlos Lopes

      Eliminar
  5. Vcs ainda não notaram mas eu vou vos dizer aqui e agora. Fica o registo: o Benfica tem 60 pontos e faltam 10 jornadas, isto é, 30 pontos. Pois saibam aqui em primeira mão que Rui Vitória vai bater o seu próprio record e vai atingir a marca de 90 pontos! Leram bem? Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 90 acho muito difícil, mas mesmo assim ainda haveria aqui malta a dizer mal do professor de ginástica.

      Em relação à estrutura, se não estou enganado foi o Quique que deixou os alicerces do trabalho dos quais agora estamos a colher frutos com o BLab.

      Eliminar
    2. Para isso tens que ir ganhar em Alvalade que será muito difícil e vencer os corruptos na Luz que será ainda mais difícil por 2 motivos: 1) dopping 2) falta de meio campo do Benfica

      Eliminar
    3. "Em relação à estrutura, se não estou enganado foi o Quique que deixou os alicerces do trabalho dos quais agora estamos a colher frutos com o BLab"

      Jesus Credo não.

      Epoca da vacas magras:
      Trapatoni > Koeman > Fernando Santos > Quique

      Epoca das vacas gordas
      Vitoria > Jesus

      Eliminar
    4. Essa ideia de que o treinador é que desenha a chamada estrutura é ultrapassada. Cheira a mofo. Pelo contrário, o treinador é apenas uma das peças. Ainda que bastante importante, com certeza. O Benfica é um bom exemplo, actualmente. O RV não tem nada a ver com as contratações. Hoje, felizmente, o Benfica tem um perfil definido para contratar e esse perfil não depende do nome do treinador. Aliás, os treinadores também vão ou já estão a ser contratados pelo perfil, pelas ideias, mais do que pelos resultados. Não é porque o Benfica Eagle adora estatísticas que vamos entrar nessa onda. Achei curiosa a referência positiva ao Kikas Flores, uma abécula pegada que fez um trabalho desastroso no clube. A estatística dos treinadores passa por usar umas quantas palavras fixes e ser aparentemente um senhor. Mais estatísticas para confundir os incautos.

      Eliminar
  6. Bardamerda para o bardamerda do sobrinho neto.
    O bardanerda do treinador do bardamerda confessou que só ganhou devido à estrutura do Benfica.
    Bardamerda.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo6/3/17 23:03

    Ainda há sportinguistas...
    http://blogaridades.blogs.sapo.pt/do-almirante-sem-medo-ao-paisano-sem-29380

    ResponderEliminar
  8. Anónimo7/3/17 00:28

    Aqui o Timóteo Firmino pensa que jorjuz cérebro de cavalo de crina branca lançará a rede em busca de pescar o despedimento com indemnização (parece já ter começado). Mesmo que Timóteo Firmino esteja enganado (acontece infelizmente frequentemente) e o jorjuz não ande à pesca, o despedimento será igualmente pescado de forma involuntária em resultado ou da inépcia comunicacional, pedantismo e feitio labrego/azeiteiro do jorjuz ou da má criação, do egocentrismo, do populismo e da impulsividade do presidente-rei Azevedo de Carvalho (Azevedo de um general destemido que, como todos, não gostava de ser raptado e Carvalho não sei de quem).
    Timóteo Firmino

    ResponderEliminar
  9. Afinal o Benfica tinha (e tem) estrutura. Eu até que já desconfiava!

    O jota cagão é um ás a dar pontapés na pobrezinha da Gramática Portuguesa, mas não é burro de todo. Está (e não é de agora) a fazer-se ao piso, que é como quem diz, à bela da indemnização, para matar dois coelhos (ou carneiros) da mesma assentada: recebe a peseta e vê-se livre «daquilo».
    Quanto ao emproado da fala afetada, tem um problema do cacete para resolver: continuar a pagar principescamente ao jota cagão, que lhe pôs a equipa a ganhar népias, bola, a 12 pontos (doze!) do Glorioso e a léguas do aceso direto à Liga dos melhores, ou dar-lhe um pontapé no cu (nas nalgas era mais fino, mas o bicho desceu o nível, porque é que eu não posso descer?) e ficar com o cofre esvaziado.
    Bardamerda com todas as letras para os dois e mais para a «maior potência desportiva nacional». Bardamerda, bardamerda, bardamerda! Tristes! Loosers!

    ResponderEliminar
  10. Silvestre7/3/17 09:32

    A estrutura anda a dormir...O FCP anda a coagir as equipas adversárias nos jogos fora comprando as lotações dos estádios e a vender/oferecer abaixo de custo aos adeptos...qualquer mente sã percebe que isto condiciona logo a equipa adversária...pela vertente financeira e do apoio...Anda tudo muito caladinho...fosse o SLB a fazer isto e os cães de fila não se calavam...
    Mais segundo se consta na cidade a panela está feita para que no jogo Boavista X SLB da ultima jornada se o fcp ainda precisar...(eles estão convencidos que o mais tardar no jogo na luz nos passam ou contra os lagartos o mais tardar)...o estádio vai estar cheio de super dragões...ao que parece a lotação desse jogo já está vendida a uma certa empresa com ligação a quem vocês sabem...mas continua tudo a assobiar para o lado...a dar entrevistas ao lado do ladrão do proença a dizer que o objectivo é o tetra...quando esse objectivo já está perdido mas eles ainda não o perceberam...enfim....o fraco rei faz fraca a forte gente.....Tristeza...se em vez de petardos e fogo de artificio as claques se focassem no que realmente se deviam focar é que era....

    ResponderEliminar
  11. Anónimo7/3/17 14:00

    A tristeza de tudo isto é que os jornalistas não têm coragem de o confrontar com as suas próprias declarações. Caso contrário, ele abandona a conferência de imprensa ou o jornalista é proibido de entrar em futuras conferências de imprensa.
    AP

    ResponderEliminar
  12. BENFICA BY GB faz sobre a vitória dos miúdos ontem na Rússia, e sobre o novo projecto no Seixal.
    Aí vais ver todos os anti a criticarem.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking