O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 27 de março de 2017

A atitude provocatória de Jaime Marta Soares ou os efeitos do "bardamerda"

. 92 comentários

Jaime Marta Soares, presidente da AG do Sporting Clube de Portugal, queixa-se de ter sido acossado por adeptos e até vítima de tentativas de agressão à entrada do Estádio da Luz.

Como benfiquista repudio toda a violência, verbal ou física.

No entanto, como em todos os clubes, há fanáticos. 

Relembro as cenas lamentáveis vistas nas eleições do Sporting e que acima estão bem evidentes.

Quando Jaime Marta Soares acusou o Benfica e os benfiquistas de estarem com “azia” pela ida de Jorge Jesus para o Sporting, atiçou os fanáticos. 

Quando se solidariza com Bruno de Carvalho quando o presidente do Sporting manda “bardamerda” todos os que não são adeptos do Sporting, o que espera Jaime Marta Soares?

Eu considero que Jaime Marta Soares teve uma atitude provocatória ao, invés de aceder através dos elevadores à área a que tinha direito como representante oficial do Sporting, resolveu ir pelo meio dos adeptos comuns onde estão os tais fanáticos.

Pena é que Jaime Marta Soares não condene ou se demarque o fanático que preside ao Sporting.

Para bombeiro, Jaime Marta Soares aprecia muito incendiários.

"Sabemos que uma das marcas da personalidade de Bruno de Carvalho é a irreverência", afirmou Jaime Marta Soares antes da tomada de posse da Direção e Órgãos Sociais do clube.

O presidente da Mesa de AG justificou a expressão usada como "um grito de revolta", referindo que "as palavras são muitas vezes mal interpretadas" ou "interpretadas de acordo com os interesses de quem interpreta". O Jogo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

92 comentários

  1. É melhor agendar um boicote ao Marta Soares, antes que o homem se queime.

    Esta agora, os fanáticos é que estão bem e outros são provocadores, aqui é local perfeito onde encaixa a tua frase do post anterior:

    "...com a desculpa esfarrapada de que foram provocados(pena ninguém ter visto essas provocações)"

    ResponderEliminar
  2. ..provavelmente deveríamos lembrar aqui para quando uma investigação a este artista no que se refere com a atividade que tem nos bombeiros,mas isso é lá com os "tais" policias,já quanto ao alegado aperto que o crápula levou,já dizia o meu avô:quem semeia ventos""""""""".excelente esta sua cronica,lembrando que o crápula apenas teve os seus 5 minutos de fama,e para mim mais grave foi ter de engolir com a foto do crápula sentado na CATEDRAL,na tribuna de honra,depois apenas mais do mesmo numa comunicação social cobarde,sem coluna vertebral que tudo faz para agradar ao corrupto do norte,já que ao contrario do que se pensa,nem eles ligam á merda verde..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele tem sido o principal apoio de BdC por isso não pode depois vir armar-se em virgem ofendida por ser apanhado no meio da multidão.

      Eliminar
  3. Atitude provocatória, ou será chantagista, são estas afirmações feitas por um adepto com acesso aos treinos no Seixal e a refeições com o Presidente:

    - Agora que estou dentro do clube e sei como as coisas funcionam, um dia mais tarde que me chateiem, se abrir a boca o mundo fica escandalizado.


    ResponderEliminar
  4. E anda este camelo a representar os Soldados da Paz.
    Os Bombeiros de Portugal mereciam muito melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O "camelo" foi democraticamente eleito pelos soldados da paz por 66% dos votos.

      Eliminar
    2. alerta vermelho29/3/17 00:49

      Conclusão: elegeram um camelo!

      Eliminar
  5. Respostas
    1. A minha alma está parva... nem sei o que dizer... :)

      Eliminar
  6. O homem é insultado e agredido, e a culpa é do Bruno de Carvalho.

    Grande detective, se pensares e escreveres um bocadinho sobre o tema, ainda vais a tempo de concluir que a guerra na Síria e Iraque tem o dedo, ou melhor o dedo e a mão toda, do Bruno de Carvalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O homem não foi agredido, foi insultado. Assim como o Benfica e os seus adeptos foram agredidos oralmente na sua própria casa por jagunços sob a pretensão de serem uma claque de Portugal, insultando com fumos e palavras ofensivas.
      O calimero nunca esteve em perigo de vida. Com essa mentira o gajo não passa de um incendiário como toda a gente sabe. O incêncio foi tão grande que depois de 30 anos deixou uma dívida na autarquia de 7000 pessoas de 30M de euros.

      Eliminar
    2. É óbvio que não se deve desresponsabilizar quem agride, resta perceber porque alguém que tem direito a estacionamento no interior do estádio com acesso directo à bancada prefere deixar o carro no Colombo e ir passear para o lado contrário do estádio.

      Eliminar
    3. Anónimo das 12:00, então o homem foi insultado e não agredido, já o Benfica foi agredido oralmente, não detectas alguma contradição nesta afirmação?

      Por outro lado, trazes para o assunto as dividas que ele possa ter deixado na autarquia, diz-me uma coisa gostavas de ler uma resposta mencionando as dividas do LFV ao BES ou do presidente condenado por roubo? Provavelmente não gostavas de ler esta argumentação, como se costuma dizer, pimenta ... é refresco.
      Mas não tenciono fazer de advogado do diabo, está tudo bem, apenas por vezes ao ler este e outro blogs fico estupefacto com as contradições por demais evidentes e custa-me acreditar que todos os adeptos, sejam de que clube for, são tão fanáticos, que nem raciocinar conseguem. Por isso, por vezes intervenho na discussão, mas regra geral é perda tempo, o extremismo é mesmo levado a serio, não fico admirado se aparecer por aqui alguém cheio de coragem virtual a insultar (not agredir :) ).

      Eliminar
    4. anónimo das mentiras escritas às 18:45.

      Olha lá aldrabão, desde quando é que empréstimos são roubos? Claro que LFV deve o dinheiro, mas foi porque o banco lhe emprestou e que se saiba, NUNCA falhou uma ÚNICA prestação. Ao contrário do teu clube de merda, por exemplo.

      Os teus papás já pagaram a casota onde vives? Se não pagaram são tão caloteiros como o LFV. Engraçado é que os bancos emprestam dinheiro ao LFV e ao velho pedófilo não, ao gordo estúpido lipoaspirado nem um parafuso lhe emprestam. Agora gostava era de ver a marta barbuda a pagar o buraco que criou. Era o pagavas não é?

      Quanto ao "roubo", por mais que repetiam essa tanga, não se vai tornar verdade, mas vindo de lagartos é normal, convivem bem com a mentira. O dono do camião devia muito dinheiro a um amigo do LFV, e a única coisa que ele fez foi contratar uma empresa de cobranças difíceis. O método não foi o melhor e por isso pagou pelo que fez, ao contrário dos assassinos do clube das putas e dos caloteiros lagartos que podem matar à vontade e não lhes acontece nada. A justiça com o Benfica funciona sempree!!

      4MIL MILHÕES foi o que o álvaro sobrinho ROUBOU (isto sim..foi um ROUBO GIGANTE), agora seu cabeçudo nojento, vai lá pedir ao africano corrupto (dono do zmerdas) para pagar o que roubou! O dinheiro que roubou aos pobres está a ser lavado no teu clube de merda. Isto sim é um escândalo que a comunicação social abafa. Mas aporto que com isto não te preocupas tu.

      Eliminar
    5. E é isto! Parabéns, fizestes uma demonstração precisa daquilo que eu escrevi.
      Podia dizer muita coisa, como por exemplo as dividas da autarquia são roubo, as dividas ao BES são empréstimos (lol), mas é melhor não dizer, pois apesar de toda a coragem virtual que demonstras, temo pelos danos que possas causar na tua família. Mas sobretudo, parabéns pela demonstração.

      Eliminar
    6. As dívidas que ele deixou NÃO ERA DINHEIRO DELE, são dívidas do POVO DA AUTARQUIA contraída por ele.
      Isto é, ele gastou dinheiro que não era dele e deixou cada pessoa de Poiares com dívidas de milhares de euros que eles não pediram nem assumiram. Capice?
      Comparar as dívidas legítimas de LFV com as dívidas que o incendiário contraiu em nome de outras pessoas só de alguém que não sabe o que diz.


      Eliminar
  7. Acho que se perdeu uma boa oportunidade de lhe dar umas chapadas bem assentes. Se não têm educação, se não têm respeito, se são provocadores, se estão sempre a ofender e inventar suspeições para difamar, o que estão à espera que aconteça?
    O melhor disto tudo é vê-los a aproveitar a onda de vitimas ofendidas para difamar e pisar mais um bocadinho. Com gente desta infelizmente não dá para dar a outra face porque eles aproveitam e dão com mais força. Com uns amassos podia ser que pelo menos tivessem medo e não pusessem lá mais os pés. Nojo de gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é tudo ridículo porque na verdade o que se passa é que o Sporting deu tiros nos pés e está fora das decisões. Como tem no presidente um anti-Benfica puro prefere continuar a marrar com o Benfica em vez de perceber que o falhanço do Sporting é a principal ajuda do FCP.

      Eliminar
  8. O efeito "bardamerda" no maior clube do mundo.
    É só injustiças, as coisas que fazem ao maior clube, com muito mais de 6M de adeptos em Portugal e se contar com os arredores são mais de 14M e estão sempre a maltrata-lo.
    Quem não respeita o colosso sujeita-se a levar nas trombas, Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu por exemplo podias levar já umas bem assentes nas fuças.

      Eliminar
  9. Foi tudo orquestrado! Estamos a falar de escumalha labrega que pegou em cartolinas e foi para o balneario dobra-las e meter fita cola e depois foi para as televisões chorar que podiam ter morrido! lol

    A palhaça do Marta Soares foi passear para o meio da pessoas que passou 4 anos a insultar e a gozar já para criar confusão.

    Clube da ralé que tem mania que são elite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não percebi o que levou JMS a entrar por ali. A premeditação de facto faz algum sentido.

      Eliminar
    2. Sim, isto de uma pessoa andar livremente pelos espaços públicos é demasiado perigoso. Que o diga o Pedro Proença quando passeava no Colombo e um adepto do Benfica partiu-lhe os dentes. Portanto, quando qualquer dirigente do Benfica for agredido na rua poderemos usar este argumento? Eu até gosto de ler os seus posts, parecem ser os mais lúcidos deste blog, mas depois aparecem estes...Premeditação? A sério que acredita nisso? Vai um velho sozinho ver um jogo da selecção, quer levantar os bilhetes no quiosque junto à estátua do Eusébio para se arriscar a ser agredido...porque quis? A sério que acredita no que escreveu?

      Eliminar
    3. O proença levou nos cvornos (e foram poucas é verdade) em pleno agosto, com o campeonato parado e a razão da pêra que levou nada teve a ver com futevbol, isto dito pelo próprio proença. É normal que o clube das putas se tenha aproveitado disso, nojentos e corruptos como são, foi uma tentativa de desviar as atênções pelos 2 campeonatos oferecidos escandalosamente pelo corrupto proença ao clube das putas.

      Há 4 mortes (só as que se sabem) efectuadas por dirigentes, claques/adeptos/jogadores do clube das putas, para as quais a justiça parece ter pifado.

      Adepto lagarto morto em 86 pela claque dos macacos. Justiça? NAda

      Yuran matou uma pessoa na passadeira, completamente bêbado e fugiu do local do crime e do país. É normal no clube das putas fugirem, só são maus quando estão em varas ou protegidos, quando chega a hora de serem chamados às responsabilidades é o que se sabe. Uma voltinha até vigo porque a pj é amiga.

      Vice presidente do putedo estendido com 2 tiros na cabeça em pleno estádio do ladrão. Justiça? Nadaaaa..."suicidou-se" com 2 tiros (lol) e escondeu a arma logo a seguir.

      Jovem de 24 anos morto à pancada pelos seguranças privados e ilegais do velho pedófilo. Justiça? Está a decorrer o processo operação fénix, mas aposto que os juízes já estão comprados ou ameaçados.

      Esse clube de merda, é uim atentado ao estado democrático. Esssa merda mete NOJO.

      E podes escrever isto corrupto de merda, um dia esse nojo de clube vai acabar, o velho pedófilo vai tirar-vos tudo o que roubou durante 40 anos de um dia para o outro. Não tenhas a menor dúvida.

      Eliminar
    4. Como ainda és kinder, fazes-te de ingénuo. Coitadinho do velhinho, tão inocente

      Eliminar
    5. Perante tal eloquencia e lógica, só me parece obvio que Gomes da Silva, quando foi agredido num restaurante no Porto, foi porque quis. Foi inocente, foi para lá sozinho. Imagine-se, ir almoçar a um resturante e apanhar porrada. Perfeitamente normal na mente de quem aqui escreve. A todos eles respondo com o comunicado do Benfica que termina assim: "Resistir aos cobardes é um acto obrigatório de todos aqueles que gostam de futebol e que apenas querem que o futebol português seja limpo dos marginais e seus mandantes".

      Eliminar
  10. não sei como é que na SIC conseguem conviver c\ o farinha alves, c\ aquele nariz, o gajo deve apanhar o oxigénio todo da sala

    ResponderEliminar
  11. Este Sr foi presidente da câmara de Vila Nova de poiares desde a altura do 25 de abril de 74.
    apesar disso democracia não era com ele. Quem é do Distrito de Coimbra conhece bem o que fez este Sr nessas funções.
    Esse Sr tem credibilidade 0.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi presidente da Câmara de Poiares e deixou 30 milhões de póias aos seus habitantes. Devia ser julgado por gestão danosa!

      Eliminar
    2. Essa parte da vida dele não conheço.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada28/3/17 21:52

      Nessa altura fui a Góis e foi muito difícil encontrar a estrada! Sabem porquê? Porque essa personagem mandou tirar as placas que no concelho de Poiares, indicavam a direcção de Góis!
      Muito honesto e democrata este bardamerda labrego!
      Para se ser SENHOR, tem que se ser SEMPRE! Não apenas em algumas situações ou quando lhe convém!
      BARDAMERDA!

      Eliminar
  12. Este "camelo" foi eleito por 66% dos soldados da paz para os representar. Pense antes de escrever.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Hitler também teve muitos votos, o atrasado mental do lumiar também.

      Os bombeiros que andavam a passear com os helicópteros a troco de mariscadas também foram eleitos. Por falar nisso, este bardamerda da marta barbuda não nadava metido nisso?

      Eliminar
    2. O Lfv teve 95% de votos. E sabemos que foi acusado e consideredo culpado por roubo. As lógicas das batatas dão nisto.

      Eliminar
    3. LFV foi julgado ANTES de ser presidente do Benfica. A há justificação para o que ele fez.
      Nunca ouviste o provérbio, "ladrão que rouba a ladrão tem cem anos de perdão"?
      O que tem a sua vida privada a ver com o que ele faz no Benfica?

      Eliminar
    4. alerta vermelho29/3/17 00:57

      Já disseste isso como anónimo. Apanhei-te! Vão lá mais acima para o verem dizer isto como anónimo! Desdobras os nicks não é? Ou caìram aqui todos os bombeiros lagartos? Mas se assim é, deve-vos matar de desgosto, o facto da farda ser vermelha não?

      Eliminar
    5. Isso foi para mim? Escrevi isto em cima como Anónimo? Ó Alerta Vermelho, escrevi isso acima com o meu nick. E curiosamente você respondeu. Vá lá ver. Passa-se alguma coisa? Por vezes estes blog têm um delay que encravam as respostas, por isso apareceu duas vezes. Mas sempre com o meu nick. Calma, alerta vermelho, calma. Respire fundo que isso passa.

      Eliminar
  13. Carrega Shadows, mais outro excelente post! Não se pode dar tréguas. E nem deixar o foco no verdadeiro oponente, o dito do Norte.
    A terminar, em nossa casa, recebemos como bem entendemos e quem entendemos. Na nossa casa mandamos nós e os que se metem a jeito, depois querem ser bem recebidos?!!! Era só o que faltava!
    Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O verdadeiro oponente é um monstro de duas cabeças, um monstro chamado dragarto. Ou lagdrão. Fdx, ainda bem que sou BENFICA!!!!

      Eliminar
    2. Não as terão. Não nesta fase tão importante do campeonato.

      Pelo que eles dizem, até parece que se o presidente da AG do Benfica fosse ao Dragão ou ao Alvalade XXI não teria os mesmos problemas.

      Eliminar
  14. Se dentro do estádio acontece isto...
    https://www.youtube.com/watch?v=kgSZj8UdEqk

    fora é normal ser mais dificil controlar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dentro do estádio do ladrão costumam aparecer vice presidentes estendidos no chão das casas de banho com 2 tiros na nuca. Imagina fora.

      Eliminar
    2. Bem pior que isso fez a equipa inteira do clube das putas a correr atrás de um árbitro. Bem pior que isso fez um jogador do clube das putas, o deco, mandou uma chuteira contra o árbitro, depois ainda fizeram chantagem com a selecção nacional, com muita ajuda dos jornais, para tirarem o castigo ao deco e assim poder defrontar o Benfica.

      Não sabias? Está nas escutas do apinto apaneleirado. Genial presidente..genial.

      Pior que isso fez o teu clube de merda ao mandar a macacada ameaçar de morte as famílias inteiras dos árbitros.

      Ptanheiro..poem-te a milhas, vai lá mudar a fraldinha ao belho que já deve estar todo cagado outra vez...ahh..acendo um cigarro para disfarçar o cheiro a merda.

      Eliminar
    3. E eu a pensar que era os sapos a saltarem para agredir jogadores do Benfica. Sabes, aquela invasao de campo (um tema recorrente no WC) em que nao houve castigo, nao houve pessoas identificadas, nepia. Neste caso conta la o castigo dado

      Eliminar
    4. Já vi a equipa das putas inteira a correr atrás de um árbitro. Já vi o deco, jogador das putas a mandar uma chuteira à cara do árbitro e ainda lhe tiraram o castigo para poder defrontar o Benfica, está nas escutas dos apintos roubados o velho pedófilo a encomendar notícias nos jornais para chantagear a FPF. O clube das putas e dos macacos é assim, ou rouba e ameaça ou não ganha a ponta de um corno.

      Eliminar
    5. Águia Preocupada28/3/17 21:56

      Dentro do WC de alvalixo, aí sim houve invasão de campo... 8 ou 9 vândalos armados de paus (das bandeiras presumo eu)! Não foram só à beira da linha... foram para lá da grande área! Mas disto todos estão "esquecidos"!!!

      Eliminar
    6. O Águia Preocupada esquece-se da vez em que um adepto bem identificado do Benfica saltou da bancada para o terreno de jogo, que ainda decorria, e aperta o pescoço do juiz de linha. O video existe no youtube. O Benfica foi castigado? Não.
      Adeptos do benfica a atirarem engenhos pirotécnicos em direcção ao campo e aos jogadores do moreirense quando festejavam um golo. Aconteceu alguma coisa ao Benfica? Não.
      Adeptos que visitam o estádio do Atlético de Madrid e atiram tochas para o campo, uma delas acabou por queimar uma criança no estádio. Onde estão os nomes dos adeptos que o Benfica garantiu que nunca mais iriam entrar no Estádio da Luz?
      Adeptos que partem as instalações de um clube de guimaraes e assaltam sua a loja mostrando orgulhosamente esses feitos?
      Adeptos que se agridem mutuamente nas bancadas do estádio da luz, colocando em perigo as pessoas que se encontravam a ver o jogo no mesmo sector?
      Virgens ofendidas a esta hora?

      Eliminar
  15. Ou ..ou...a parvoíce de pensar que num jogo da selecção termos de ter cuidado por ser de clube a ou b....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão. Mas não são afinal os dirigentes que passam o ano a incendiar os ânimos?

      Eliminar
  16. Luigi SLB28/3/17 03:42

    Alguém acredita que depois de tudo o que este artista disse até hoje relacionado com o Benfica, fosse para o estádio da luz na boa para o meio dos adeptos?

    Na na cara que utilizou o jogo para outros fins.

    Só não vê quem não quer.

    E mais se tivesse problemas como sempre soube que ia ter, podia utilizar a caixa de segurança e seguia junto do macaco, não tinha stress nenhum, visto ser o animal mais seguro de Portugal.

    ResponderEliminar
  17. É adorável este descartar de responsabilidades e haver gente que acha que é normal estas coisas acontecerem porque o outro teve uma atitude provocatória.

    Infeliz a nossa sina. Achamo-nos tão diferentes e impolutos mas, na realidade, somos como os outros. Somos, ponto e virgula: eu não me revejo nada nisto e acho nojento o que se passou. Fosse com marta soares ou com o senil peidoso.

    Só uma última questão: quando dizes que "Pena é que Jaime Marta Soares não condene ou se demarque o fanático que preside ao Sporting." também devias dizer que há muito boa gente no Benfica que não se demarca de vieira, sabendo muito bem o género de "pessoa" que ele é... É a mesma coisa, certo?

    Tenho-te em melhor conta, Shadows. Não te deixes evangelizar. Continua a pensar sempre pela tua cabeça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não leste no meu post essa condenação logo de início? O que está aqui em causa não é Vieira e todos sabem a minha "simpatia" pela personagem.

      Aqui está em causa uma estratégia do FCP para atacar o SLB e o facto de o SCP ir atrás como cãozinho só porque são antis.

      Há um momento para tudo e este é o momento para pensar no campeonato e no que estão a tentar fazer ao SLB.

      Eliminar
    2. Já cá faltava este...

      Eliminar
    3. O zmerdas até se mete de 4 para o velho apinto. Adoram ser enrabados pelos macacos. Só de pensar que abdicaram de tudo este ano só para dar força aos corruptos. As claques até andam juntinhas e tudo. Os 2 juntos não fazem um. Pobres coitados..

      Eliminar
    4. Shadows, e pensares um bocadinho? Quer dizer o homem vai ver um jogo da selecção, é agredido, e afinal parece que é uma estratégia do FCP. Conheço muitas teorias da conspiração, mas a tua, mesmo sem fundamento é candidata à melhor da década.

      Eliminar
  18. Essa foto do Godinho escoltado e do Nuno Luz com as ventas entre as nalgas do prosegur devia ter ganho o world press photo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há quem diga que o Nuno Luz ainda hoje tem um certo aroma no nariz... :)

      Eliminar
  19. Os seus ex-munícipes conhecem bem a peça e quem não conhece se agora passasse a conhecer garantidamente não vinha agora defendê-lo. Esta cena na Luz estava estudada? Se calhar....

    ResponderEliminar
  20. Uma pequena pergunta q n magoa ninguem: Se o jogo é organizado pela FPF, não sao eles q tem de organizar os seus convidados, portas de entrada e afins? Eles n tem de entrar pela garagem?
    Imagina QQ elemento da direção do Benfica , ir a um jogo no alvalixo ou no dragay e entrando pela porta comum dos adeptos. Isso ia ser considerado uma atitude PROVOCATORIA. Mas como não foi um dirigente benfiquistas, todas as queixas estão sobre o Benfica, num jogo não organizado por nós.
    Isso está tão ridiculo, q estou já a espera de uma MULTA por comportamento incorreto dos benfiquistas no jogo da Seleção. O clima anti benfica está tão LOUCO q uma decisão dessas não pode ser estranho para ninguem..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A FPF, com os personagens que lá estão, será sempre hábil em livrar-se das responsabilidades.

      Eliminar
  21. Com este post só falta agora virem defender a faixa "very light 96" e apoiar os canticos os canticos do homicidio do Rui Mendes

    Já que estão na onda de boicotes, porque não boicotam o blog?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que já percebi é que tu estás a boicotar a inteligência e o bom senso.

      É nojento vires falar na morte de um cidadão que morreu a ver o seu clube vítima de um very light que era um artefacto utilizado POR TODAS AS CLAQUES e que infelizmente foi preciso levar a vida dele para que se revesse a legislação.

      Se tu és anormal o suficiente para achar que alguém defende esse acontecimento não mereces sequer tornar a comentar aqui.

      Eliminar
    2. Em 1986 a claque dos corruptos matou à pancada um adepto do zmerding. Não foi acidente, foi mesmo à porrada e de propósito. Engraçado que essa vida para os atrasados mentais não vale nada. Se tivesse sido um NN a matar um lagarto à porrada ainda hoje se falava nisso. Os 2 putos que morreram em alvalade graças a uma rede de protecção completamente podre também nunca são recordados, vai-se lá saber porquê, se calhar porque a responsabilidade foi de algum visconde falido que escapou à prisão. O do very light é que foi uma vergonha, agora, os vice presidentes que aparecem mortos com 2 tiros na cabeça (mas sem arma) e os putos que caem no cimo do estádio e as mortes no fosso do alvalixo, essas vidas já não valem nadinha..só se for um Benfiquista o culpado, aí sim as putas já gritam que nem cabras. Ganha mas é vergonha nesse fucinho e não uses a morte de alguém para te fazeres de importante ou santinho. Palhaço de merda.

      Eliminar
    3. nojento é uma claque ilegal fazer canticos e faixas sobre um homicidio
      anormal é uma claque ilegal continuar a receber apoios do clube

      Eliminar
    4. Nojento é a claque dos atrasados mentais andar a ssalatar velhotas à mão armada, tudo organizado pelo vice presidente P. P. Cristóvão, tráfico de armas de fogo, tráfico de drogas, depósitos na conta dos árbitros e espionagem à vida privada de 196 árbitros de futebol. Isto é que é nojento ó palhaço.

      A claque dos atrasadinhos é legal? Se ter uma claque legal é dar uns nomes falsos à polícia..estamos conversados.

      Se ter uma claque legal é usá-la para ameaçar as crianças filhas dos árbitros de morte. Estamos conversados.

      Estes palhaços não têm mesmo noção do ridículo. As claques do Slb NUNCA foram usadas por nenhum presidente para crimes ou joguinhos sujos. Isso é que vos doí. Ao contrário da macacada e dos atrasados mentais.

      Se fosse a claque do Benfica a vender os bilhetes e a ficar com a guita, como no clube do putedo, estes palhaços gritavam até desmaiar. Se fosse a claque do Benfica que andasse aí a espancar deputados, o que não se diria. Mas ya..são legais lol

      Eliminar
    5. Águia Preocupada28/3/17 22:07

      És parvo e achas que os outros também são! O que aconteceu foi um acidente lastimável. Ninguém, repito, ninguém de boa fé, intelectualmente honesto, consegue dizer que o adepto levou o very ligt com intenção de matar! Ponto! Foi um acidente horrível! Ponto!
      Ele foi julgado e preso... E os que todos os dias matam nas estradas, que cometem os maiores atentados às regras, também fazem isso com intenção de matar? Pela tua patética opinião, a resposta é SIM!
      Vamos ser sérios e não pensarmos que só nós somos espertos e os outros todos estúpidos!

      Eliminar
    6. Qual é o problema de uma claque, legal ou ilegal, no fim de contas são apenas adeptos, receber apoios para viagens para apoiar o clube. ISSO NÃO É ILEGAL NEM CRIME!

      Porque CRIME e ILEGAL é passarem-se por claque legal, mas andarem a vender bilhetes, oferecidos pelo clube, na candonga aos incautos que os compram sem saberem que são receitas de bilheteira que estão a ser roubada ao clube. E com o qual eles vão comprar droga e fazer a vida que fazem sem pagar impostos sobre proveitos ilegais.
      Foi o que eles andaram a fazer em França, a venderem bilhetes, que lhes foram oferecidos pela FPF, a 250 euros a emigrantes portugueses, e foi com esse dinheiro que viveram um mês em França sob o pretexto de andarem a apoiar Portugal. Como se os emigrantes portugueses precisassem de criminosos para os ajudar a apoiar a selecção.

      Eliminar
  22. Basta olhar para a fronha do velho bode visconde, para perceber que é mais um palhaço que tenta colocar-se em bicos de pés para que alguém repare nele. Mais um reles lagarto a atiçar. Pôs-se a jeito. Agora que não se queixe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O JMS tem seguido um caminho oposto à imagem pública sensata de que desfrutava. Agora está com o mesmo nível de BdC. Baixo.

      Eliminar
  23. Jaime Marta Soares é um sportinguista e como todos os sportinguistas, não é melhor que os criminosos do porto.
    Todos os convidados para verem jogos no estàdio da Luz entram pela garagem de carro e passam directamente para o estádio sem precisár de passár pelos restantes adeptos.
    Marta soares passou pelos adeptos só para provocár os benfiquistas para provár que o Benfiquistas são maus.
    Para mim portistas e sportinguistas é tudo iguál, são talibãs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os que seguirem um caminho de provocação são iguais. Não importa a cor clubistica.

      Eliminar
    2. Isso foi o que eu sempre disse.
      Por isso sou contra claques sejam
      BENFICA, sporting ou porto ou outro qualquer, porque quando as pessoas estão sosinhas ou em grupos de três ou quatro são respeitadores, apartir de 20 talibãs.
      Depois dirigentes como os do sporting e do porto estão sempre a meter veneno.
      Quem viu o jogo do feirense BENFICA viu o presidente do BENFICA a fazer uma cara de reprovação do que os adeptos do BENFICA estavam a fazer.

      Eliminar
  24. Mas confesso que me emocionou ver o macaco a defender o bombeiro dinossauro autárquico. O Amor é lindo!!! Porquê não se fundem de uma vez por todas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com a fusão. Ficavam o zmerding corrupto do porco. Era lindoo. O pior é que os 2 juntos não fazem um, e dá mais jeito estarem separados para fazerem as panelinhas do costume. O zmerdas à frente a ser enrabado pelos corruptos. Não tenham pena, eles adoram.

      Eliminar
  25. Ridícula, a lógica deste post para justificar algo que só pode ser condenado.

    Faz lembrar o argumento contra uma senhora que foi violada, por usar mini-saia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha este subiu à unha do fundo do poço só para defender o Marra Soares... pró ano é que é, carneirangelo

      Eliminar
    2. Onde me viste justificar o que aconteceu ou podia ter acontecido? Consegues afirmar com seriedade que se Vieira entrasse em Alvalade pelo lado do Metro do Campo Grande passando pelos adeptos não sofreria o mesmo ou pior? Não sejam ingénuos...ou desonestos.

      Eliminar
    3. Só te estás a esquecer que o velho corrupto que deixou um buraco de 30M na câmara a que presidiu, estacionou de propósito no colombo e fez o caminho que o comum adepto faz. Pensas que é tudo atrasado mental? Pensas que não se percebe que foi propositado. Estavam à espera de uma desgraça e o melhor que o atrasdo mentakl corrupto conseguiu foi ouvir umas bocas lol Que deficientes do crlh.

      Meteram as 2 claques dos 2 clubes mais corruptos em portugal a apoiar a selecção à espera que a claque do Benfica fizessee merda, para martelarem depois o resto da semana e criar instabilidade. Agora foderam-se seus FDGP. Não vejo a hora de começar o jogo com os putanheiros e depois com os atrasados mentais.

      Eliminar
  26. http://www.abola.pt/galeria/ver.aspx?id=663256

    O Benfica tem que pedir intervenção do governo para ontem! Nem no Sudão havia coragem para tanta vergonha! O Que se tem passado nestes dois ultimos anos, só vendo é que se acredita. FEderação, liga, CA, orgãos de comunicação... se o BEnfica ganha mais 1 ou dois anos, ainda começam a matar Benfiquistas na rua e a serem libertos por Juizes "militantes".

    ResponderEliminar
  27. http://www.jn.pt/local/noticias/coimbra/vila-nova-de-poiares/interior/camara-de-poiares-denuncia-divida-municipal-superior-a-30-milhoes-de-euros-3551746.html

    Tony Montana

    ResponderEliminar
  28. Hoje, pelos rivais, fico a conhecer um novo tipo de crime que desconhecia do código penal. As injúrias e as ameaças deixaram de ser crimes próprios e autónomos para darem origem a crime de agressão e ofensas!Agradecia a essas almas, como o autor do texto publicado no seu blog e cujo link dou a conhecer, que me indicasse qual é o artigo do código penal correspondente ao crime de ofensas e agressões através de ameaças e injúrias, pode ser? Eis o link que mostra a demagogia dos nossos rivais:

    http://sporting.filtro.pt/2017/03/28/jaime-marta-soares-mesmo-agredido-ao-contrario-do-querem-parecer/

    Se Jaime Marta Soares foi alvo de injúrias e ameaças, que apresente a queixa, constitua-se assistente e deduza por fim acusação particular quanto ao crime de injúrias e deixe o M.P. investigar quanto ao crime de ameaças. Quanto à agressão, que costuma ser subsumida no crime de ofensas à integridade física, que demonstre o relatório médico e o episódio de urgência que sinalize a agressão bárbara de que foi alvo. Se calhar não existe, pois de acordo com as declarações deles, a PSP impediu que as agressões fossem consumidas.

    Assim sendo, pergunto: onde está a prática do crime de agressão que falam à boca cheia? Pois... não existe. Mas fico à espera do processo crime despoletado pelas queixas do Sr. Jaime Marta Soares. Se não existirem,concluam qual o motivo do não exercício de um direito que lhe é reconhecido.

    ResponderEliminar
  29. se a filha de um de nós for violada por um fanatico, certamente terá sido porque usa mini saias, é boa e foi-se meter a jeito. Sinceramente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que comparação tão estúpida...

      Eliminar
    2. Onde me viste justificar o que aconteceu ou podia ter acontecido? Consegues afirmar com seriedade que se Vieira entrasse em Alvalade pelo lado do Metro do Campo Grande passando pelos adeptos não sofreria o mesmo ou pior? Não sejam ingénuos...ou desonestos.

      Eliminar
    3. Já cheguei a ter pena de vocês sapo. Agora já não..quero é que o zmerding sa fodaaa. Podem provocar à vontade, o velho nojento que deixou um buraco de 30M na câmera de poiares pode vomitar todos os dias ódio que ninguém lhe passa cartão. Já é de senso comum que no lumiar é tudo doente da cabeça.Os maluquinhos e os macacos putanheiros. Ficam tão bem juntinhos. Chega a ser comovente ehehe Que ridículos.

      Eliminar
  30. Mas todo este circo por causa de um "palhaço" ou "filho da p..." que lhe chamaram??!!!
    Ui, ui, o drama, o horror !!!

    ResponderEliminar
  31. pior do que aquilo que aconteceu é haver quem dê para este peditório de branqueamento.

    o jogo era da selecçao e o unico cuidado que o tipo devia ter tido era de não ir para a bancada dos adeptos da hungria. tudo o que vai além disso é ridiculo.

    vivemos num pais democratico onde ao contrario daquilo que alguns dizem, "as leis nao sao para ser violadas como as meninas virgens".

    os atrasados que tentaram bater no tipo deviam ir presos. ponto final.

    andarem com lenga-lengas sobre se ele devia entrar pela garagem ou pela porta dos fundos e ler aqui comentarios a dizer que ele devia ter levado porrada demonstra bem que ha mt gente que nao sabe o que é estar em sociedade... e tb que ha mts grutas com internet.

    Portas de Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai é? Então o que dizer do clube dos doentes da cabeça que jogo sim, jogo não tentam agredir o árbitro? O que dizer dos que cospem na cara dos outros? O que dizer do atrasado mental lipoaspirado que incentivou a claque de atrasadinhos a espancar adeptos do Benfica? Ó palhaço..se tivesses vergonha nessa fuça, mandavas-te do 9º andar.

      Se fosse ao contrário, se fosse um dirigente do Slb a fazer exactamente o que o ladrão fez, as putinhas como tu gritavam até à exaustão, ia dizer que era provocação.

      Deixa de ser otário, as 2 claques dos atrasados e dos macacos juntas, no estádio da Luz, foi uma provocação enorme, e o objectivo era dar merda, para depois cairem, em cima do Benfica, mas..mais uma vez, o tiro entrou-vos nalgas acima.

      Bom proveito atrasado mental.

      Eliminar
  32. Depois da gestão 'exemplar' em Vila Nova de Poiares, JMS continua 'fiel às origens' a fazer a mesma coisa no Sporting. Um presidente da MAG deve ter sempre o bom senso de tentar ser 'o equilíbrio' para os eventuais desvarios de uma qualquer Direcção.
    JMS não assume esse papel e, pelo contrário, é uma extensão do papel provocatório e incendiário do indivíduo presidente e que contrasta em absoluto com o seu cargo de 'Chefe dos Bombeiros'. Não apaga fogos, pelo contrário ateia-os!
    O alegado incidente parece ter tido algo de premeditado e foi deveras 'eternecedora' a 'exolicação' de que «tinha visto um lugar vago...». Mas, então, estando em representação oficial do SCP num jogo da Selecção, será que o 'intrépido' JMS não tinha um lugar reservado nas garagens do Estádio?
    Come quem quiser, mas ao proceder como procedeu de que é que estava à espera ao passar pelo meio dos adeptos benfiquistas (onde existem 'ultras' como em qualquer outro lado); de beijinhos e abraços? De ser levado em ombros depois de tudo o que tem dito sobre o Benfica?
    Poupem-nos...

    ResponderEliminar
  33. É claro que todos reprovamos a violência no desporto, seja ela física, verbal ou psicológica. O desporto deverá ser encarado com desportivismo, que ganhe o melhor, e no fim cumprimentos aos adversários, se ganharam bem - atitudes impensáveis de vermos nos responsáveis do sporting, quando o adversário é o Glorioso.
    Ora este senhor Marta, como BC, como Inácio, como Otávio, como Pina, como os Eduardos, como Ferreira, como o diretor de comunicação, no que toca ao Benfica, não se têm poupado a esforços para acirrar os ânimos e conquistarem a antipatia dos benfiquistas. Quando o senhor Marta (o figurão que é) se passeia entre os benfiquistas (e não nos venham com a desculpa esfarrapada de que a Luz, naquele dia, era «território» da fpf - essa não cola!), tendo a possibilidade de entrar no estádio despercebido e em segurança, está, obviamente, a provocá-los - não queiram fazer de nós trouxas. Inconscientemente? Não sei, mas duvido muito. Do que tenho a certeza é que polémicas e criação de casos envolvendo o Benfica dão um jeitão para desestabilizar o Benfica. Neste interim que falta para o clássico, que a personagem adoraria que corresse mal para o nosso lado (as promessas que já terá feito à Senhora!), vinha mesmo a calhar. Quanto ao ter, supostamente, afirmado que «temeu pela vida», o Pedro Guerra já desmontou, em direto (e que eu saiba ainda não foi desmentido pelo senhor ex-autarca) essa cabala.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking