O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Votar Verdade ou Mentira à atualidade jornalística

. 26 comentários
1. Oferta de 45 milhões por Mitroglou por parte de clube chinês

Voto mentira. Infelizmente aqui, tenho de dizer que ACHO que se 45 milhões fossem oferecidos pelo grego, LFV punha-lhe um laço e ele próprio ia levá-lo de renas à China.


2. Oferta de 40 milhões por Das Boost

Voto mentira. Isto é tão plantado como os 80 milhões de pistachio oferecidos e recusados pelo Sporting por Slimani, plantados nos jornais imediatamente aos 60 milhões que andavam escarrapachados em todos os jornais que vinham aí para o Benfica por Renato Sanches


3. Milan tem dinheiro fresco para Lindelof

Voto mentira. O mesmo jornal que diz que vem aí dinheiro fresco de itália por Lindelof é o mesmo que dizia há dois dias que o sueco já tem acordo com o United para a próxima época.


4. Jimenez recusou a China

Voto mentira. O próprio clube chinês confirmou que devido à mudança da lei dos estrangeiros na China, foi obrigada a desinteressar-se do jogador. Mas voto verdade se alguém dizer que LFV pediu de seguida uma Reunião de Urgência à Federação Chinesa de Futebol para revogar a lei, que tinha por cá mais uns Taliscas que encaixavam na perfeição naquele campeonato com todas as condições para elevar o futebol na China para patamares ainda mais superiores.


5. LFV anda em terras de Sua Majestade a tentar vender Semedo e Ederson

Voto mentira. Não posso acreditar que o Presidente ande em Inglaterra neste momento a ver se vende o guarda-redes e o lateral-direito titulares da equipa, porque vou acreditar que o Presidente do Benfica percebeu que se calhar não foi coincidência que o período menos bom da equipa foi Janeiro, quando o Presidente por aí andava de caderneta de cromos na mão pelo mundo a tentar vender tudo o que mexia.


6. LFV pede Reunião de Urgência à FIFA e à NASA para acabar com períodos de transferências no futebol (esta é inventada por mim).


Voto mentira. Não posso acreditar que em face do que se tem visto, o Benfica possa ter à frente dos seus destinos um Presidente que acredite que o mercado no futebol devesse estar aberto o ano todo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

26 comentários

  1. O 5 é verdade, na minha opinião. Para o ano, ainda não sei bem que o onze vamos ter.

    ResponderEliminar
  2. É tudo para o Jorge Mendes.

    ResponderEliminar
  3. Pela primeira vez estou de acordo com este troll. É tudo mentira. Notícias fabricadas para vender papel e destabilizar o Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Para o ano são vendidos EDERSON, LINDELOF. SEMEDO. SALVIO. PIZZI??? JONAS. MITROGLU, CARRILHO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fora a restante equipa. Não te esqueças!

      Eliminar
  5. É o Grimaldo depende do que fizer até ao fim do ano

    ResponderEliminar
  6. André - Benfiquista dos antigos23/2/17 19:25

    Boa tarde.

    Redmoon posso te garantir que lfv ta a tentar desesperadamente e com máxima urgência vender se é que já não vendeu Ederson , Lindelof e Semedo.

    Pelo menos é o que duas pessoas bem informadas dentro do Benfica me disseram.

    Já me disseram bastantes coisas antes e bateram certinhas e direintinhas.

    Acrescentaram ainda que anda-se num corropio no Benfica a tentar vender tudo o que se mexe com qualidade.

    Pergunta ao Benfica Eagle que ele sabe umas coisinhas sobre o que "estranhamente" se anda a passar ou talvez não seja nada estranho para quem está bem informado e conhece bem o verdadeiro lfv e não aquela imagem que o departamento de propaganda e marketing Vierano intoxica os Benfiquistas todos os dias 24 horas non stop tenta passar.

    Quanto ao ponto 1.

    Como é óbvio é mentira.Por esse dinheiro lfv surgia numa foto na China de Kimone vestido e alugava um jato particular e mandava prender o Grego até ele assinar pelo clube chinês.E se fosse preciso até punha uns palitos nos olhos para ficar com os olhos em bico para ele parecer chinês.

    Ponto 2:
    O Sporting a mim não me interessa e por isso mesmo não tenho inside informations como tenho no Benfica mas parece-me que é mentira.O Sporting arredado do título receber uma proposta por esses valores por um jogador de 28 anos é óbvio que bdc venderia.Mas quis ficar bem na fotografia perante os adeptos Sportinguistas e lançou essa notícia cá para fora.

    Ponto 3:

    Lfv ta desesperado para vender o quanto antes as pérolas do Benfica e tem urgência na entrada de dinheiro fresco muitos antes do final da temporada e por isso mesmo deu carta branca a Jorge Mendes para "promover" vender o quanto antes os jogadores.LFV quer vender já , ou como se costuma dizer estas vendas já deviam ter sido para ontém e só não surgiram mais algumas no mercado de Janeiro porque nenhum clube se chegou à frente e disse que comprava: A pergunta é porquê este desespero?

    Ponto 4:

    Lfv pediu ao amigo Mendes para vender o mexicano nem que fosse para a Coxixina ou Melgaço lol só que o "Super Agente " tentou tentou e voltou a tentar junto a clubes chineses ( já que nenhum clube Europeu era doido a ponto de dar nem perto do que o Benfica pagou por ele ) restava assim o mercado chinês nos clubes onde Mendes se mexe muito bem mas não existiu nenhuma proposta.

    Ponto 6:

    Para Vieira era um sonho tornado realidade o paraiso na Terra se o mercado de transferências tivesse aberto todos os dias.Isso seria tudo o que lfv poderia querer na vida.Mercado aberto todo o ano.Redmoon por favor não escrevas isso mais nenhuma vez pelo bem do Benfica ou ainda vamos ver lfv na Uefa e na Fifa a pedir isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até quando vão permitir os comentários deste cromo nevado multinicks. Será que não entendem que ridiculariza o blog? Quanto ao post... a palha do costume...

      Eliminar
    2. Benfiquista dos novos23/2/17 20:54

      Sei de fonte segura que o LFV quer vender os mais de 100 jogadores que o Benfica tem com contrato profissional e que precisa de os vender com urgência.....
      Meu caro bate sempre certo....pois se vender um que seja a minha fonte já acertou
      Da mesma forma que é fácil pensar no Ederson, Lindelof, e Semedo
      Os teus amigos tb te informaram em Agosto que o Guedes ia sair em Janeiro?

      Eliminar
    3. Ohhh André balada... Eu percebo que te dês ao trabalho de vir a um blog benfiquista fazeres te passar por um tricampeão já que o teu clube nada ganha... Mas acredita que aqui não Enganas ninguém... Só esse nick diz tudo.. Saudações de um tricampeão!!!

      Eliminar
    4. Posso adiantar (de fonte segura ) que amanhã o Sol nasce a Oriente , e põe-se a Ocidente ; prevê-se
      alguma tensão no Médio Oriente , e é quase certo que por aqui surgirão novas intervenções a malhar
      no Vieira e no Benfica.

      Eliminar
  7. Águia Preocupada23/2/17 19:26

    Infelizmente, os benfiquistas - e digo benfiquistas porque continuam a votar no personagem - andam enfeitiçados como se o Benfica fosse algo novo, criado por ele e que depois dele morrerá!
    E enquanto assim acontecer, nada vai mudar. Para minha infelicidade, o indígena só sairá do Benfica pelo seu pé e quando ele quiser.
    A militância já não é o que era. Os tempos mudaram, gosta-se muito de ir à bola, fazer umas criticas nos blogues e depois... Bem, depois, os outros que façam... E assim deixamos o nosso clube nas mãos de oportunistas e chupistas que o usam em seu proveito e dos seus amigos/acólitos!
    Não temos de que nos queixarmos! Só blá, blá, blá, é muito pouco!

    ResponderEliminar
  8. André - Benfiquista dos antigos23/2/17 19:27

    Redmoon posso ainda te garantir que lfv só não está neste momento a tentar vender Grimaldo porque este ta lesionado e se não tivesse lesionado já cá nem estava e teria sido vendido em Janeiro.A lesão é que estragou os planos a Vieira.Alias dizem que o jogador não foi logo operado e andou-se em tratamentos e colocou-se o jogador a jogar precipitadamente com o resultado que foi para se tentar a venda na mesma só que correu mal e o jogador agravou a lesão e teve mesmo de ser operado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andre balada e o teu clube que bem quer vender e não consegue? Isso nao te preocupa???

      Eliminar
  9. o ponto quatro em principio é verdade porque foi o próprio jogador que numa entrevista para o mexico veio dizer que tinha recusado uma proposta da china.
    se a proposta era do valor que afirmam os jornais isso já é outra coisa e até poderia estar longe do valor adiantado agora que ele existiu isso tudo indica que existiu.

    ResponderEliminar
  10. «Mas voto verdade se alguém dizer que LFV pediu de seguida...»
    ... se alguém disser é a forma corre(c)ta.
    Abraço

    ResponderEliminar
  11. Este blog cada vez está mais doentio...

    ResponderEliminar
  12. A maior verdade de todas é que o Benfica e tricampeão!!!!

    ResponderEliminar
  13. Masterpiece23/2/17 21:47

    Continuem a alojar esses merdosos infiltrados que o NGB só tem a ganhar !

    ResponderEliminar
  14. O ponto 5. pode ser verdade, mas se o concretizar, LFV arrisca-se a ser recambiado para a tribuna das Antas, como homem de confiança do capo PC, qualidade de que ele se orgulha.

    ResponderEliminar
  15. SLB Sempre23/2/17 22:07

    É bastante óbvio que após este blog ter sido falado na comunicação social e ter sido atacado em blogs e média do SCP e FCP está agora a ser alvo de ataques por parte de falsos comentadores avençados desses clubes pequenos e corruptos com o objectivo de prejudicar o Benfica criando incerteza entre os adeptos e em especial naqueles que leem este blog.
    A aqueles que o criaram e gerem pede-se paxiencia e inteligência para ultrapassar mais este obstáculo é nunca desistir....
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  16. Só vejo é artistas por todo o lado a querer despachar o Jimenez.. É triste.

    ResponderEliminar
  17. O que li antes, o que leio hoje aqui neste blog e sempre a mesma coisa o Vieira anda sempre desesperado para vender jogadores e somos campeoes ja tres anos seguidos e calculo que ainda podemos ser mais uns anitos campeoes,basta um escrever o desesperamento do Vieira aparecem logos uns quantos a dizer amen amen amen,entao os posts escritos pelo Benfica Eagle sobre as contas dos tres grandes nao passa duma farça nao fazem sentido nenhum,Porto e Sporting com a corda na garganta o Benfica e o Vieira e que anda desesperado para vender jogadores.

    ResponderEliminar
  18. Este Lua Vermelha é só rir, ó homem se não pretendias votar verdade em nenhum dos tópicos para quê fazeres-nos perder tempo a ler cada um deles? mais valia reunires e dizeres "voto tudo mentira" (porque sou um idiota) - acrescento eu. enfim, artistas de circo, what else.

    ResponderEliminar
  19. "Eu era o seu homem de confianca"

    "Pinto da costa e eu estivemos a relembrar momentos e rimos um bocado"

    LFV em tribunal e em entrevista.



    Benfica e nosso!!!! Quem quer ser carneiro que o seja. So o passivo nao para de subir. Vao enganar a p...


    Vivao o Benfica po crl os chupistas k mamam no clube!!!!



    Daniel M.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking