O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Voltou tudo... dos Árbitros à Amarelinha! É regabofe...

. 41 comentários

Quem não se lembra das histórias de agressividade excessiva que ex-jogadores daquele clube reportaram uns anos mais tarde e que atribuiram como consequência da "Amarelinha"?

Aposto que o Corona, já sem o efeito da "bomba" hoje olha para esta foto e pensa? "WTF... porque raio fiz eu isto?", um recuerdo do amigo Fernando Mendes:


«Lembro-me de um jogo das competições europeias contra uma equipa que tinha três campeões do mundo no seu plantel. Um deles era um poderoso avançado no jogo aéreo. (...) Apanhei-o várias vezes no meu terreno de acção. Ele era um armário, com um tremendo poder de impulsão. Mas nesse dia eu saltei que nem um louco e ganhei-lhe quase todas as bolas de cabeça (...) O meu segredo: uma pequena vacina, do tamanho de meia unha, chamada Pervitin» 

 «Em certos treinos víamos um ou dois juniores que apareciam para treinar connosco. Esses juniores não estavam ali porque eram muito bons ou porque tinham de ganhar experiência. Estavam ali para servirem de cobaias a novas dosagens. Um elemento do corpo clínico dava cápsulas ou injecções com composições ilegais a miúdos dos juniores (...) Diziam-lhes que eram vitaminas e que a urina era para controlo interno» 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

41 comentários

  1. Está certo, está certo.

    Olha, Benfica by GB, tu, o Shadows e o Eagle, conseguem aumentar a produção e escrever ainda mais "crónicas" anti-porto? Eu não sei se os jogadores vêm cá ler isto ou não, mas, desde que começaram a deitar veneno no Porto, vamos numa excelente sequência de vitória, nunca parem, mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco A. o Benfica by GB no caso não inventou nada, só relembrou um dos muitos episódios da historia criminosa do Futebol Clube do Porto, que tiveram lugar nestes últimos 30 anos e que tornaram o FCP de Pinto da Costa, um dos ou se não mesmo o clube mais criminoso de toda a historia do futebol mundial. Contra factos não há argumentos.

      PJ

      Eliminar
    2. Foi desde que o Benfica começou a deitar "veneno" ou foi desde que a macacada ameaçou os filhos dos árbitros de morte? Ganha vergonha na cara macaco corrupto. Já vi o Cardozo ser expulso por bater com a mão na relva. Já vi o Aimar não tocar em ninguém e ser expulso e castigado para não jogar contra o clube dos macacos e das putas e já vi o deco mandar uma chuteira contra o árbitro e não ser castigado para jogar contra o Benfica. Ainda este ano um jogador do marítimo que AGREDIU um árbitro e levou 9 meses de castigo, viu-lhe ser levantado o castigo por um jogo, para jogar contra o Benfica!! Depois do jogo voltou ao castigo. É neste futebol que os putanheiros se sentem bem, e quem os ouve, ainda parece que eles é que são prejudicados. Essa MERDA de clube não faz falta NENHUMA ao país nem ao desporto MUNDIAL. São sem dúvida nenhuma a maior merda corrupta que existe ao cimo do planeta.

      Ass: Vítor Baia (a mãe do emplastro)

      Eliminar
    3. alerta vermelho27/2/17 19:15

      O veneno no futebol são vocês, conspurcaram-no de tal forma que agora temos isto. O problema foi que vos deixaram andar tempo demais á vontade. Vocês são criminosos!

      Eliminar
  2. E não foi para a rua, este rufia? E não pode ser castigado com base nesta imagem?

    ResponderEliminar
  3. As suspeições são fáceis de lançar, mas lendo o link do texto, vê-se que o Mendes não está a falar do FCP, pois ele nunca foi convocado para a Selecção A no FCP.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí está. Mas lançar suspeições falsas contra o FCP colhe mais simpatia. Desonestidade e hipocrisia é o que mais há por aqui. Salva-se o Redmoon! Corona sofre uma entrada que lhe podia custar meses no estaleiro, mas o grave foi o jogador ter-se naturalmente indignado e... ter apertado o pescoço ao jogador que o arrumou do jogo (coitado, quase que morreu asfixiado).
      E depois de um jogo em que o Porto foi escandalosamente prejudicado pela arbitragem, onde houve excesso de agressividade por parte dos jogadores do Boavista, com expulsões perdoadas aos mesmos, fazer este post é o cúmulo. Enfim!
      Nuno.

      Eliminar
    2. o Caasagrande confirma q são só suspeitas...

      Rui Carvalho

      Eliminar
    3. Vocês não sabem ler..onde se fala em Seleção A? está lá...jogo das competições europeias:
      "«Lembro-me de um jogo das competições europeias contra uma equipa que tinha três campeões do mundo no seu plantel....»"

      Eliminar
    4. Penso que o Fernando Mendes se refere à eliminatoria entre o Boavista e o Inter Milan em 1991/92 quando jogavam no Inter o Andreas Brehme, Lothar Matthaus e o tal avançado Jurgen Klinsmann.

      Eliminar
    5. EpluribusUnum, não sabem ler?

      "«Em determinada temporada (...) sou convocado para um encontro particular da Selecção Nacional. (...) Faço uma primeira parte fantástica, mas ao intervalo começo a sentir-me cansado e tenho medo de não aguentar o ritmo (...) O jogo realiza-se num estádio português (...) Estão lá um médico e um massagista de um clube onde jogo (...) No intervalo, peço a esse médico para me dar uma das suas injecções de doping. Saio do balneário da Selecção, sem que ninguém se aperceba, e entro numa salinha ao lado. É aí que me dão a injecção pedida por mim. Volto a frisar que ninguém da Selecção se apercebeu»
      "
      Afinal quem não sabe ler? Ou só lê o que lhe interessa? Pois, convém. Amarelinha ontem, só a camisola!
      Nuno

      Eliminar
  4. Passou pelo Sporting, Benfica e FC Porto. Em algum deles, assistiu a práticas de doping? "Não. Não vi nada disso nos “grandes”. Curiosamente, quando fiz este livro, as pessoas pensavam que o alvo disto era o FC Porto e tive o cuidado de explicar que não. Passei a minha carreira toda a ouvir que no FC Porto se fazia isto e aquilo, mas tive o prazer de jogar num clube com pessoas fantásticas. Nunca se falou disso e não ponho em causa a seriedade das pessoas" Palavras de F.Mendes ao Publico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HA HA HA HA. Quem conhece bem o F. Mendes e já o ouviu pessoalmente a contar as suas histórias sobre a sua passagem pelo FCP, sabe bem como o FCP recorria a todos e quaisquer métodos ilícitos para ganhar jogos e campeonatos. O próprio Futre viveu essa podre e criminosa realidade, é pena é que só em círculos mais privados abra o livro.

      PJ

      Eliminar
    2. E será um cromo como tu que conhece o F.Mendes...? Ou alguém dos mencionados, por falar nisso? Não me parece meu caro...
      serás apenas mais um "guerreiro do teclado" que "faz de conta que é alguém".

      Eliminar
    3. alerta vermelho27/2/17 19:18

      Suspeições falsas! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! O fruporto até é um clube de santos! O fdp do pdc ainda se arrisca a ser beatificado em vida!

      Eliminar
    4. O Futre quando estava no Porto nunca se deixou dopar. Era dos poucos. Porque só se dopava quem queria para evitar problemas. Mas houve jogadores que deixaram o Porto porque "não queriam ficar carecas".
      As histórias são mais que muitas, apesar da "ómertá" que na altura era muito mais presente do que hoje e cujas consequências no caso de não ser respeitada era a violência física e as ameaças à família.

      Eliminar
  5. no BESSA, ontem, o apintador perdoou:

    -UM PENALTY COMETIDO POR DANILO
    (a sportv escondeu as imagens)

    -E QUATRO EXPULSÕES DIRETAS
    ANDRÉ ANDRÉ(que voltou a comer sopa da avó)
    DIOGO JOTA e
    CORONA (aperta pescoços)e
    MAXI

    -E UMA EXPULSÃO AO BOAVISTA

    PS1-OS ARES DA PÓBOA DÃO CÁ UM FRENESIM
    AOS AZUIS, CARAGO, AI CARAGO, NÃO CARAGO

    PS2-EM TEMPO DE CARNAVAL BRASILEIRO
    ONDE ANDARÁ O CASAGRANDE???

    ResponderEliminar
  6. O treinador do Chaves elogiou o desempenho dos seus jogadores diante do Benfica, partida que terminou com o triunfo dos encarnados (3-1).

    «Fomos coesos, saímos com critério para o ataque e criámos dificuldades defensivas ao Benfica. Isto na primeira parte, porque na segunda o Benfica foi mais forte
    E PENSO QUE FOI UMA JUSTA VITÓRIA,
    E PENSO QUE FOI UMA JUSTA VITÓRIA
    E PENSO QUE FOI UMA JUSTA VITÓRIA
    E PENSO QUE FOI UMA JUSTA VITÓRIA
    E PENSO QUE FOI UMA JUSTA VITÓRIA
    mas que podia ser pela margem mínima», disse em conferência de imprensa no final do encontro.

    Sobre a arbitragem:
    «Não falo sobre esse tema e hoje não sinto necessidade de o fazer.
    E HOJE NÃO SINTO NECESSIDADE DE O FAZER
    E HOJE NÃO SINTO NECESSIDADE DE O FAZER
    E HOJE NÃO SINTO NECESSIDADE DE O FAZER
    E HOJE NÃO SINTO NECESSIDADE DE O FAZER
    E HOJE NÃO SINTO NECESSIDADE DE O FAZER

    O Nuno Almeida é um grande árbitro e ponto final,

    O NUNO ALMEIDA É UM GRANDE ÁRBITRO E PONTO FINAL
    O NUNO ALMEIDA É UM GRANDE ÁRBITRO E PONTO FINAL
    O NUNO ALMEIDA É UM GRANDE ÁRBITRO E PONTO FINAL
    O NUNO ALMEIDA É UM GRANDE ÁRBITRO E PONTO FINAL
    O NUNO ALMEIDA É UM GRANDE ÁRBITRO E PONTO FINAL
    O NUNO ALMEIDA É UM GRANDE ÁRBITRO E PONTO FINAL

    «Depois de ver as imagens dos lances não quis acreditar!» - Pepa
    22:52 - 17-02-2017
    Na conferência de imprensa após a derrota frente ao FC Porto, por 0-4, Pepa, treinador do Tondela,

    NÃO POUPOU CRÍTICAS AO TRABALHO DA EQUIPA DE ARBITRAGEM.
    NÃO POUPOU CRÍTICAS AO TRABALHO DA EQUIPA DE ARBITRAGEM
    NÃO POUPOU CRÍTICAS AO TRABALHO DA EQUIPA DE ARBITRAGEM

    «Vou ser direto e muito claro.

    O JOGO FICOU ESTRAGADO,
    O JOGO FICOU ESTRAGADO

    só vi as imagens há pouco e não quis acreditar no que vi!

    É SURREAL
    É SURREAL

    Não me vou alongar muito mais, hoje em dia há imagens e pessoas profissionais para analisar os lances. Antes do segundo golo há falta, antes do penalty há falta, o Kaká viu cartão amarelo na primeira falta que fez... O resultado é pesado mas depois de isto acontecer fica fácil.»
    Denunciar

    ResponderEliminar
  7. Falar-se aqui destes revivalismos quando o SLB manda COMPLETAMENTE nos órgãos directivos do Futebol Português actual é de uma baixeza, mesquinhez, ordinarice, ressabianço e falta de carácter vergonhosas.

    Nada de espantar no blogue mais venenoso sobre futebol.

    Vocês não prestam. PONTO!

    Vejam bem o jogo do Benfica contra o Chaves e imaginem que o penalty do Eliseu e a falta do Mitroglou eram marcadas.

    Ganda Venfique! Vocês são os maiores. E os melhores. São uns verdadeiros TRETAcampeões.

    Tão bons tão bons que se pelam de medo por perderem os favorezinhos que vos têm dado títulos nos últimos anos. Ridículos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Vocês não prestam. PONTO!"

      Sim para os adoradores da Fruta, o que presta é comprar árbitros, jogos, agentes desportivos na frutaria da madalena do sô Costa, coagir e bater jornalistas, ter como vice-presidente um sujeito que tem como uma das suas actividades principais, crimes de lenocínio etc... só alguém que se revê em determinados crimes é que não tem consciência dos crimes que foram e sã cometidos pelo clube da fruta.

      PJ

      Eliminar
    2. Vai enganar outro27/2/17 13:55

      O Mitro não comete qualquer falta. É nítido e visível que o defesa prefere recua e prefere cair com o braço estendido, assim como Mitro, do que tentar impedir o Mitro de ganhar espaço. O futebol é um desporto de contacto. Bem ajuizado.
      É verdade que o Eliseu comete penalty, mas aos 5 minutos o Benfica devia ter estado a jogar contra 10, algo que o escroque director de comunicação corrupto esconde, e aí o jogo mudava totalmente.

      Eliminar
    3. Se o Gonçalo acredita mesmo no que escreve, então o seu caso é bastante pior do que se pensava e nós aqui do corpo clínico iremos recomendar o seu internamento compulsivo, já que põe em risco a sua integridade mental e daqueles que o rodeiam.

      Eliminar
    4. O clube da macacada e das putas está desesperado. Tudo o que sai daquela gente é MERDA. Só de me lembrar tudo o que disseram sobre o Maxi, até havia um putanheiro que quis lançar uma campanha para proibir o Maxi de jogar mais futebol lol O clube das putas e dos macacos é a maior nojisse ao cimo do planeta. Dão cotoveladas na cara e quem é expulso é o agredido. Se isto alguma vez acontecesse a um jogador das putas e dos peidos, os putanheiros incendiavam o país. A única maneira de acabar com aquela merda é como fazem nas favelas do brasil. Exército pa cima deles. Os próprios juízes são corruptos e por uma mão cheia de putas prendem o inocente e libertam o bandido.

      Xano apinto (o comissionista)

      Eliminar
    5. Caríssimos.

      Por muito que vos revolte não sou do "clube da fruta". Sou do clube do outro lado da 2ª circular e sim, para mim é comovente ver-vos agora a apontar a unha crescida do mindinho (aquele que limpa tudo, desde os dentes ao ouvido dos benfiquistas)ao Porto quando o ano passado o Porto nem existia (não contava, não era?)

      Que clube de gente hipócrita. A vocês só interessa ganhar. Não interessa como nem porquê.

      Viva o clube dos TRETAcampeões anunciados! Os "acollinhados" que se queixam das arbitragens. Ainda bem que não nasci benfiquista!

      P.S.: E não tenham medo caríssimos, o Campeonato é vosso, como qualquer dos que venha enquanto a "estrutura" cefalópode que o menino Vieira montou se mantiver. Isso vai cair a partir de baixo, Voucherianos Anónimos! Não falta muito. Pode ser que os títulos sejam atribuídos a quem verdadeiramente os mereceu. O Campeonato do ano passado devia envergonhar qualquer benfiquista que se preze mas por aqui é tudo lampião. Divirtam-se!

      Eliminar
    6. alerta vermelho27/2/17 19:25

      Baixeza é ir ao centro de treinos dos árbitros ameaçá-los de morte! Ou isso já se pode fazer? É que além de baixeza é crime! Tem mas é vergonha na cara adepto do clube de criminosos! Vocês são criminosos e além disso ainda vêm para aqui tentar convencer os outros do quê? Quanto muito convencem os tapadinhos dos vossos adeptos e não são todos!

      Eliminar
    7. Se és do clube do outro lado da estrada ainda pior. Tomas como tuas as dores dos outros.
      Já ouviste falar no "Projecto Roquette"? Não? Informa-te para veres o nível de baixeza a que chegam os lagartos.
      Preferes atacar o teu ódio de estimação mas ameaças à integridade física e de vida dos árbitros já não interessa! Olha se fossem adeptos do Benfica a fazê-lo o hipócrita seria o primeiro a vir debitar a trampa do costume!

      Quanto ao campeonato do colinho, olha quem teve colinho. A nossa memória é muito boa e não será por repetirem uma mentira que esta se torna verdade.

      Sporting beneficiado 2015/16 em 11 jogos.

      Tondela- Sporting (1-2), Carlos Xistra. Penalti mal assinalado a favor do Sporting aos 90+5.
      O lance começa com um lançamento IRREGULAR de João Pereira já dentro do campo... a bola segue e uma falta atacante de Gelson é transformado em PENALTY, marcado aos noventa e oito minutos (98 !!!).

      Sporting-Nacional (1-0), Fábio Veríssimo. Sequeira mal expulso aos 32 minutos com 2 amarelos forçados.

      Benfica-Sporting (0-3), Carlos Xistra. Penalty não assinalado sobre Luisão aos 8 minutos por falta de Bryan Ruiz.
      Penalty por assinalar sobre Gaitan aos 81 minutos por falta de Paulo Oliveira.
      Expulsão perdoada a Slimani por sucessivas faltas graves sobre Jardel e Gaitan.

      Sporting-Estoril, 1-0, Jorge Ferreira. Penalti aos 54 minutos precedido de fora de jogo. O lance deveria ter sido invalidado.

      Arouca-Sporting, 0-1, Cosme Machado. Naldo comete penalti aos 84 minutos quando estava 0-0 (o famoso mergulho orientado às pernas do avançado do Arouca). Antes disso, Slimani tinha dado uma cotovelada a um atacante arouquense, o que daria origem a penalty contra o Sporting e expulsão. Não apenas não foram marcados os dois penalties contra, como o Slimani não foi expulso pela cotovelada como ainda marcou o golo da vitória ao minuto 90!

      Sporting-Moreirense, 3-2, Nuno Almeida. Aos 29 minutos Esgaio faz falta no lance que dá origem ao 1º golo do Sporting que não deveria ter sido validado. Naldo deveria ter sido expulso aos 66 minutos por agressão a Rafael Martins.

      Sporting-Braga, 3-2, Jorge Sousa. Entrada violenta de João Pereira a Rafa aos 45 minutos. Cartão vermelho por mostrar. Entrada violente de João Mário a Rafa aos 73 minutos. Cartão vermelhor por mostrar.

      No Sporting-Estoril, em que ganharam 1-0 com um golo cujo penalty surge duma posição irregular de Teo Gutierrez.

      Sporting-Tondela, o empate 2-2 mostrou claramente o desespero do Sporting, quer dos jogadores, quer dos técnicos e do presidente. Gritaram e pressionaram para ser marcado um penalty num corte de cabeça LIMPO. Contestaram para lá do limite do ridículo a expulsão JUSTÍSSIMA do Rui Patrício.

      0-1 – no Moreirense. Bruno Paixão. Vitória com golo de Slimani em flagrante fora de jogo. Agressão de Coates sem consequências disciplinares.

      1-3 com o Porto. Com o resultado em 1-2 o árbitro não assinala uma penalidade flagrante e a expulsão do Coates. O Sporting passava quase toda a 2ª parte a jogar com 10.

      Slimani devia ter sido castigado 5 ou 6 jogos pelas cotoveladas que repetidamente deu nos adversários. Sò foi castigado no fim do ano.

      Eliminar
  8. Voltou tudo? E eu a pensar que nunca tinham ido embora....

    ResponderEliminar
  9. Este ano o FC Porco está a mostrar aquilo que são e sempre foram, uns javardos corruptos que só ganham a roubar, ou como disse o Alex Ferguson a comprar campeonatos no supermercado.

    Os javardos corruptos do norte que DERAM ORDENS ao jogadores para passarem o jogo a MANDAREM-SE PARA O CHÃO, que ganharam uma porrada de jogos com penaltis fantasma, que quando os arbitros não marcam PRESSIONAM E COAGEM DENTRO DO RELVADO, a fazer rodinhas em tom ameaçador, havendo um que tentou agredir um e não lhe aconteceu nada, o corrupto danilo, e depois continuam a COAÇÃO E PRESSÃO fora dos relvados, inclusive DE FORMA CRIMINOSA e depois ainta tem a LATA de vir chorar que o Benfica é que faz coação!

    GENTE NOJENTA! São e sempre foram!

    O que os corruptos chamam de coação do Benfica é os arbitros terem olhos na cara e verem que os jogadores do porto são PALHAÇOS que andam o jogo todo a tentarem fazer os arbitros DE PALHAÇOS.

    E o Benfica calado
    http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT84696






    ResponderEliminar
  10. Manipulação grosseira e patética de uma foto :-)

    Tem vergonha, pá, já és pai de filhos...

    MPP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razao, o video donde foi retirada a foto tambem foi inventado...

      Isto não passa de mais um ataque ao corruptos do puorto !

      Eliminar
    2. alerta vermelho27/2/17 19:28

      Tu é que estás a tentar manipular frutista nojento! Ou pensas que não vi a transmissão em directo?

      Eliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Goncalo Pires: «... o SLB manda COMPLETAMENTE nos órgãos directivos do Futebol Português actual...». Acredita no que diz, o senhor Gon calo? O Pedro Proença foi lá posto pelo Benfica e é do Benfica? O Fontelas e os outros do Conselho de Arbitragem foram lá postos pelo Benfica e são benfiquistas? O Meirim é do Benfica? O Gomes da FPF é do Benfica? (E só refiro estes...).
    O Gon calo, faz-me lembrar o Almada Negreiros. O Gon calo só vê dum olho! O Gon calo cheira mal da boca! O Gon calo usa ceroulas de malha! O Gon calo é um TRETAS! O Gon calo não presta, PONTO!

    E já agora: manipulação grosseira faz a vossa SportTBêa para prejudicar sempre, sempre o Benfica, e favorecer (SEMPRE!) o teu clube da fruta, ó MPPêa! Comparar a BTV à vossa SportTBêa, em seriedade, o que vocês fazem apoucando a nossa televisão, é o mesmo que comparar a feira de Castro com o olho do...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O "meu" que não é meu clube da fruta tem sido tão beneficiado que vocês são tricampeões com o colinho mais denunciado e à vista de todos na história!

      As três últimas épocas foram autênticos tratados de impunidade e manobras maquiavélicas para vos levar ao título. Daqui a uns tempos vocês também admitem, não se preocupem... quando começar a cair o Carmo e a Trindade e o Rei Sol cair em desgraça também vocês vão renegar tudo aquilo que aqui dizem agora.

      Até lá, é ver-vos passar... arrogantes e orgulhosos, voluntariamente inconscientes de todo o cheiro que vocês notam mas fingem não o fazer a Mendes, Vieirismo, Construção Civil, Subornos, Pressões, Vouchers. Tudo isto é a marca de um clube corrupto que passa entre as gotas da chuva pelo apoio inequívoco que tem da comunicação social, dos orgãos dirigentes do futebol e dos próprios adeptos, simples primatas a bater as palminhas a cada título, nunca se questionando como é que, por exemplo, o ano passado ganharam o título de campeões sem jogar BOLA de futebol. ZERO!

      Ali o forcado treinador ainda nem lhe percebeu o que aconteceu e vocês aqui, de cada vez que o resultado não é magicamente 3 pontos para o Benfica, também admitem não perceber.

      Mas lá está... há pão, há bobo, há festa. Finge-se que não cheira a podre!

      Eliminar
    2. Saudações,
      Ser do sporting é o mesmo que ser do porto b. Como é bem documentado o sporting é só o anti Benfica e o que aquece fundamentalmente é que o Benfica não ganhe.
      Também aqui fica documentado o interesse de mais um anti do porto b em tentar defender o porto.
      Digo tentar porque falar da época passada para demonstrar alguma coisa é só estúpido. Se o Benfica tivesse qualquer posição de poder no futebol português na época passada o 2° classificado era o Guimarães a 10 pontos e o 3° classificado seria o Braga a 15 pontos. O porto descia e o porting b também.
      Aí sim a época passada justificaria alguma coisa para esta. Nomeadamente o porto e o porting b estariam a lutar para não descerem aos nacionais.
      Acha mesmo que quando se tem poder se permite o que aconteceu com o Boavista na Luz? Acha mesmo que quando se tem poder e não se joga nadinha se permite que disputem até a última jornada o campeonato?
      Deixe de errar na percepção da realidade!
      Abraço,
      Lopo

      Eliminar
    3. alerta vermelho27/2/17 19:31

      Nau não dês ao Gonçalo uma importância que ele não tem! Não vês que ele é apenas um zé dos anzóis que por aqui anda?

      Eliminar
  13. Curioso que o Pervitin era a droga dos Nazis. As tropas Nazis estavam carregadas de Pervitin até à medula. Curioso ou não, taticas nazis é o pão e manteiga do clubezeco de bairro, esta-lhes no sangue!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curioso como tu sabes disso. Porque será?

      Eliminar
  14. Quem é esta criatura que aparece aqui sempre a comentar com letras grandes textos enormes?? Nunca lhe disseram que se deve escrever textos com letras minúsculas pq escrever com letras maiúsculas é como estar a gritar com as pessoas?
    Aqui também se devia ensinar boa educação às pessoas, não achas?

    ResponderEliminar
  15. Então é lagarto, o senhor Gon calo! A coisa não melhora: promessas de depósitos na conta de árbitros, um presidente que disse para quem quis ouvir que chegou a comprar árbitros, falam dos vouchers e ofereciam lagosta e espumante do bom aos árbitros... Além de que chamam aos outros aquilo que, efetivamente, foram: o clube do regime salazarista-marcelista, pelos favorecimentos e pelas bastas personalidades envolvidas com esse regime (um regime que perseguia personalidades benfiquistas e que olhava de soslaio o Glorioso, ao ponto de proibir o seu hino original, de não consentir que a seleção jogasse no melhor estádio português, de vigiar constantemente a vida social do clube...). Já reparou quantos campeonatos ganharam depois da Revolução dos Cravos? Não é por acaso, não é por acaso... Há 15 (quinze!)!
    Por último: o que é que o senhor Gon calo faz num blogue de benfiquistas? É um dos avençados do novo departamento de (contra)informação do brunalgas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Masterpiece27/2/17 19:53

      É só mais um patetinha do clube dos viscondes falidos, armado em cão com pulgas...mas como estamos no Carnaval, mais um palhaço é sempre benvindo !

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking