O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Reunir com Fontelas Gomes para què? Porque insiste Vieira em poupar Fernando Gomes?

. 30 comentários
Amanhã publicarei um artigo completo sobre as falhas sistemáticas do Benfica em acabar com o sistema corrupto do FC Porto.

Mas não posso deixar de ficar estupefacto com o pedido de reunião a Fontelas Gomes! 

É o mesmo Fontelas que se deixou instrumentalizar nas épocas anteriores e quase provocou uma greve dos árbitros para forçar Vitor Pereira a sair.

É o mesmo Fontelas Gomes que na véspera de se reunir com todos os clubes, recebeu em privado Pinto da Costa!

É o mesmo Fontelas Gomes que permitiu que lhe escolhessem os membros da lista que encabeçava incluindo o homem de mão do FCP: Paulo Costa.

Perante tudo isto, o que o Benfica tem ainda a conversar com este senhor? NADA!

A única pessoa que tem que ser chamada à responsabilidade é FERNANDO GOMES! 

Foi o presidente da FPF quem convidou Fontelas Gomes, quem o escolheu.

FERNANDO GOMES É O RESPONSÁVEL PELO QUE ESTÁ A ACONTECER.

PORQUE RAZÃO LUIS FILIPE VIEIRA PROTEGE FERNANDO GOMES?

PORQUE RAZÃO LUIS FILIPE VIEIRA IGNOROU TODAS AS MOVIMENTAÇÕES DOS ÚLTIMOS 2 MESES NA FPF?


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

30 comentários

  1. E porque razão tem só LFV tanta culpa se os outros 16 clubes prejudicados em favor do FCP e do SCP também não se mexem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. há um que não se mexe e quando fala é sobre o slb

      ainda hoje os calimeros verdes
      atacam o slb por pedir uma reunião
      às CLARAS ao CA

      reunião que eles já tiveram

      Eliminar
  2. O shadows ainda não percebeu que o Benfica sozinho não decide nada e que nos últimos anos se não esteve lá outro fontela foi só porque o Benfica conseguiu pela primeira vez em décadas algum poder de negociação... e porque todos pensaram que o Vitor como sportinguista ia continuar a malhar no Benfica como fizeram todos antes e agora depois.

    ResponderEliminar
  3. Oh homem deixe lá o vieira em paz e cure da sua azia. Porra é sempre a mesma coisa...diga lá o que o homem lhe fez que é para a gente perceber...está
    bem ????

    ResponderEliminar
  4. MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT

    SOMBRAS continua com os seus ódios de estimação que pensa ser capaz de tudo resolver com um estalar de dedos.
    Para se fazer o que o SOMBRAS gostaria que se fizesse era preciso ser-se CORRUPTO mas mais ainda do que os corruptos que lá estão.Será que o SOMBRAS quer ter um Presidente corrupto no SLB?
    As coisas que ele diz saber e nunca as mostra.O Presidente da Federação é eleito mesmo que o SLB fosse contra.Seria boa politica o SLB tornar-se incompativel com o Presidente além de que tem feito um bom trabalho em muitas coisas?
    O CA é o responsável pela arbitragem e foi eleito tal como o Presidente pelas Associações.Foi escolhido pelo Presidente da FPF ou foi imposto pelos Clubes?
    Só penso que o SLB já devia ter reagido aos prejuizos mal foi prejudicado pq infelizmente Portugal é um País cheio de cobarde nos lugares de decisão.Veja-se o que se passa com o policia que agrediu, pai, filho e avô em Guimarães.Já levou um louvor para esconder o castigo que apanhar.Um comandante Geral da Policia com eles no sítio já tinha suspenso o Cmdt. que deu o louvor.E pq deu o louvor?Terá sido ameaçado pelo chefe agressor? Cobardia há muita.
    Mas temos os valentes como o SOMBRAS que devia dar a cara e aparecer a contar tudo que sabe com provas na mão, pq palheta têm todos os anónimos.
    Será o SOMBRAS simpatizante, adepto ou sócio do SLB? Parece-me bem que não.

    ResponderEliminar
  5. Preso por ter cão e preso por não ter.
    Então mas não é o Fontelas o presidente do CA? Gomes não tem nada a ver com os árbitros. Apenas delegou noutro a função de escolher os árbitros. Ao delegar, deixou de decidir. Capice? Ou queres inventar novas formas de gestão só porque te dá jeito?
    A vontade de criticar continua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Delegar não é sacudir a água do capote. Quem delega mantém consigo as responsabilidades. O 'delegado' responde perante o 'delegador', e o 'delegador' responde perante os restantes.

      Eliminar
  6. Fontelas é quem tem a pasta da arbitragem. Portanto é com ele que LFV deve ir falar e mostrar as provas que exigem intervenção imediata. Se o homem não se mexer, então o LFV sobe mais um nível e vai falar com Fernando Gomes. Parece-me a abordagem certa.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora até que enfim que se lê um comentário pertinente e lúcido no que concerne aos nossos problemas com a arbitragem ! Nem mais , chapeau !!!

      Semper Aquila

      Eliminar
  7. Opa o Nando das facturas ganhou o Euro deixem lá estar o homem. Só aparece com seleção, durante o ano nem se dá por ele. O homem quer é sossego.

    ResponderEliminar
  8. Sera preciso fazer um desenho para perceber que LFV e igual ao papa do norte ? esta enterrado ate ao pescoço e se for preciso dar lhes a o campeonato , esse homem nao e genuino e benfiquista , todas as vezes que lhes podemos fazer o cheque mate falhamos ...porque sera ? alvo de estudo deveria ser o porque de num mes perder se estes pontos todos ...contrataçoes ficciosas de jogadores que nem ca chegam a calçar , lavagem de capital em clubes satelites do JM ,passivo sempre a aumentar , o dinheiro nao vai para o meu bolso , agora anda calado porque escapou a porcaria dos vocheurs porque sabe que o que fez e imoral e alguns aplaudiram ...vamos perder o campeonato potque temos um treinador fraquissimo que faz voz grossa so para fora , um lider ausente e que se preocupa com o bolso e um misterio de lesoes estranhissimas ...

    ResponderEliminar
  9. Obrigado Shadows pelo trabalho desenvolvido neste blog. A tempo nos alertaste para o que infelizmente é inacreditavelmente veio a acontecer. Espero que não seja tarde demais para agir...

    Saudações Gloriosas!

    ResponderEliminar
  10. PORQUE É QUE AGORA ESTÃO TODOS CALADOS ? INCLUINDO OS QUE SÃO SISTEMATICAMENTE PREJUDICADOS NOS JOGOS DOS DRAGARTOS AZUIS E ESVERDIADOS ? PORQUÊ ?

    ResponderEliminar
  11. Tarde demais!! O mal já está feito, entramos num processo irreversível e o desfecho deve ser aquele que muitos benfiquistas temem, o Porto a ganhar!!!

    Vieira devia ter vergonha pelo aquilo que não fez, ou seja, no momento das ameaças devia ter intervido imediatamente e impedir que o Porto coagisse os árbitros da forma que o fez!!

    A prova está no jogo do Porto com o Tondela, algo que tenho mesmo que dizer, FOI UM AUTÊNTICO ESCÂNDALO!!!

    Já está tudo perdido... não nos vamos aguentar!!

    Por fim, o senhor Luís Ferreira tem que ser investigado, suspenso e banido de entrar em mais algum estádio de futebol!! Este homem tem que ser investigado pelo aquilo que se passou na passada sexta!!

    O tetra era bom.... mas não nos vão deixar ganhar!! Infelizmente já é um dado adquirido!!!


    Triste mas é verdade!!!

    ResponderEliminar
  12. Calma, LFV está a tomar os passos certos, primeiro adquire a versão do Fontelas Gomes, para então aí sim ir expo-lo a Fernando Gomes municiado da versão oficial de Fontelas Gomes para este regabofe e pouca-vergonha, e não de "diz que disse". E depois aí sim, dependendo do quanto o Fernando Gomes prefere o Porto à Federação, veremos o que FG faz e onde estão as suas prioridades, e consequentemente o quão sustentável ou não fica a sua posição.

    ResponderEliminar
  13. Pafúncio19/2/17 17:10

    E que tal ganhar daqui a pouco em Braga? Isso é que era!

    ResponderEliminar
  14. o benfica ta a ser comido de cebolada rui vitoria tem razao os arbitros sao uns medricas bastaram meia duzia de supeer dragoes ameaçarem de morte os arbitros pronto estao a conseguirem o que querrem alias 2 dos clubes que mais odeio vao se defrontar na liga dos campeoes os campeoes da corrupçao juventus e porto os amantes da corrupçao vao se encontrar tipo tiao e bezerra prevejo muitos beijinhos no principio e no fim do jogo e ja agora durante maria pereira

    ResponderEliminar
  15. A ver o BENFICA desde 195319/2/17 18:04

    E porque é que num dia de um jogo tão importante para o Benfica, vens com estas merdinhas...?
    Não és tu que preferes perder do que ganhar com jogadas sujas?- então deixa as coisas seguirem o seu curso normal, porque as contas fazem-se no fim !

    ResponderEliminar
  16. Pensas mesmo que há antídoto para tanta corrupção? Única salvação é queimar a floresta toda...

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  18. Penso que está na hora de reagirmos a este regabofe do clube de PC a ser empurrado descaradamente pelos árbitros para o título. Quando digo reagirmos, falo da direção do Benfica se insurgir junto das entidades que tutelam o futebol (todas elas e sempre com a mesma indignação - não há cá amigos quando prejudicam o nosso clube, senhor LFV!), e de todos nós, benfiquistas, pressionarmos os nossos dirigentes para que deixem de dormir na forma.
    Não cabe aos sócios e aos adeptos gerir o clube, a gente sabe, mas creio que já não restam dúvidas a ninguém que o silêncio da nossa direção, enquanto outros pressionavam a arbitragem, deu nisto: os chicos-espertos a serem levados ao cólinho (para usar a expressão deles noutras épocas) e nós a sermos impedidos de seguir o nosso caminho rumo ao 36º. Não gerimos o nosso clube, a gente sabe, mas somos nós que fizemos e fazemos dele o que ele é, e somos nós quem mais sofre com os seus desaires. Garantidamente.

    ResponderEliminar
  19. Penso que está na hora de reagirmos a este regabofe do clube de PC a ser empurrado descaradamente pelos árbitros para o título. Quando digo reagirmos, falo da direção do Benfica se insurgir junto das entidades que tutelam o futebol (todas elas e sempre com a mesma indignação - não há cá amigos quando prejudicam o nosso clube, senhor LFV!), e de todos nós, benfiquistas, pressionarmos os nossos dirigentes para que deixem de dormir na forma.
    Não cabe aos sócios e aos adeptos gerir o clube, a gente sabe, mas creio que já não restam dúvidas a ninguém que o silêncio da nossa direção, enquanto outros pressionavam a arbitragem, deu nisto: os chicos-espertos a serem levados ao cólinho (para usar a expressão deles noutras épocas) e nós a sermos impedidos de seguir o nosso caminho rumo ao 36º. Não gerimos o nosso clube, a gente sabe, mas somos nós que fizemos e fazemos dele o que ele é, e somos nós quem mais sofre com os seus desaires. Garantidamente.

    ResponderEliminar
  20. #a culpa é do benfica

    pateticos.

    http://dragaodoente.blogspot.pt/2017/02/lisboa-menina-e-moca-ou-velha-e-caduca.html

    ResponderEliminar
  21. Jorge Leitão19/2/17 19:53

    Daqui a menos de meia hora, temos um jogo decisivo. Daqui até ao final da época, serão 5 os jogos fundamentais. Este é um deles. Não ganhando este, vamos com os cucos.

    Antes de apontar o dedo a Vieira, que tal interpelar as autoridades públicas?

    Uma última nota para o monte de esterco do sem pescoço minion: com tudo o que se tem passado, vem vomitar um pus verde sobre umas declarações de Rui Vitória. Nojo destes spittinguistas...

    ResponderEliminar
  22. Eu sou contra a violência , mas há limites para o razoável....
    Passar á acção , seja qual for o resultado do Jogo em Braga.....

    ResponderEliminar
  23. FANTÁSTICO, caro Shadows. Agora, só nos resta contar as armas e IR PARA A GUERRA!! Estamos em guerra, meu amigo. (Até o Pedro Guerra é bem-vindo!)

    ResponderEliminar
  24. C'um carago! É uma obsessão malhar no Vieira. Quando consegue algum feito como já aconteceu, esquecem-se dele.

    ResponderEliminar
  25. http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2017/02/o-tondela-nao-merecia-isto.html

    ResponderEliminar
  26. Continua a cruzada do Shadows ao Vieira.

    - Se não faz é porque não faz
    - Se faz alguma coisa é porque faz há pessoa errada

    Não há pachorra para tanta ignorância

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking