O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Quem prefere ver na liderança da Comunicação do SL Benfica?

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Reunir com Fontelas Gomes para què? Porque insiste Vieira em poupar Fernando Gomes?

Avatar
 ●  + 30 comentários  ● 
Amanhã publicarei um artigo completo sobre as falhas sistemáticas do Benfica em acabar com o sistema corrupto do FC Porto.

Mas não posso deixar de ficar estupefacto com o pedido de reunião a Fontelas Gomes! 

É o mesmo Fontelas que se deixou instrumentalizar nas épocas anteriores e quase provocou uma greve dos árbitros para forçar Vitor Pereira a sair.

É o mesmo Fontelas Gomes que na véspera de se reunir com todos os clubes, recebeu em privado Pinto da Costa!

É o mesmo Fontelas Gomes que permitiu que lhe escolhessem os membros da lista que encabeçava incluindo o homem de mão do FCP: Paulo Costa.

Perante tudo isto, o que o Benfica tem ainda a conversar com este senhor? NADA!

A única pessoa que tem que ser chamada à responsabilidade é FERNANDO GOMES! 

Foi o presidente da FPF quem convidou Fontelas Gomes, quem o escolheu.

FERNANDO GOMES É O RESPONSÁVEL PELO QUE ESTÁ A ACONTECER.

PORQUE RAZÃO LUIS FILIPE VIEIRA PROTEGE FERNANDO GOMES?

PORQUE RAZÃO LUIS FILIPE VIEIRA IGNOROU TODAS AS MOVIMENTAÇÕES DOS ÚLTIMOS 2 MESES NA FPF?


30 comentários blogger

  1. E porque razão tem só LFV tanta culpa se os outros 16 clubes prejudicados em favor do FCP e do SCP também não se mexem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. há um que não se mexe e quando fala é sobre o slb

      ainda hoje os calimeros verdes
      atacam o slb por pedir uma reunião
      às CLARAS ao CA

      reunião que eles já tiveram

      Eliminar
  2. O shadows ainda não percebeu que o Benfica sozinho não decide nada e que nos últimos anos se não esteve lá outro fontela foi só porque o Benfica conseguiu pela primeira vez em décadas algum poder de negociação... e porque todos pensaram que o Vitor como sportinguista ia continuar a malhar no Benfica como fizeram todos antes e agora depois.

    ResponderEliminar
  3. Oh homem deixe lá o vieira em paz e cure da sua azia. Porra é sempre a mesma coisa...diga lá o que o homem lhe fez que é para a gente perceber...está
    bem ????

    ResponderEliminar
  4. MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT

    SOMBRAS continua com os seus ódios de estimação que pensa ser capaz de tudo resolver com um estalar de dedos.
    Para se fazer o que o SOMBRAS gostaria que se fizesse era preciso ser-se CORRUPTO mas mais ainda do que os corruptos que lá estão.Será que o SOMBRAS quer ter um Presidente corrupto no SLB?
    As coisas que ele diz saber e nunca as mostra.O Presidente da Federação é eleito mesmo que o SLB fosse contra.Seria boa politica o SLB tornar-se incompativel com o Presidente além de que tem feito um bom trabalho em muitas coisas?
    O CA é o responsável pela arbitragem e foi eleito tal como o Presidente pelas Associações.Foi escolhido pelo Presidente da FPF ou foi imposto pelos Clubes?
    Só penso que o SLB já devia ter reagido aos prejuizos mal foi prejudicado pq infelizmente Portugal é um País cheio de cobarde nos lugares de decisão.Veja-se o que se passa com o policia que agrediu, pai, filho e avô em Guimarães.Já levou um louvor para esconder o castigo que apanhar.Um comandante Geral da Policia com eles no sítio já tinha suspenso o Cmdt. que deu o louvor.E pq deu o louvor?Terá sido ameaçado pelo chefe agressor? Cobardia há muita.
    Mas temos os valentes como o SOMBRAS que devia dar a cara e aparecer a contar tudo que sabe com provas na mão, pq palheta têm todos os anónimos.
    Será o SOMBRAS simpatizante, adepto ou sócio do SLB? Parece-me bem que não.

    ResponderEliminar
  5. Preso por ter cão e preso por não ter.
    Então mas não é o Fontelas o presidente do CA? Gomes não tem nada a ver com os árbitros. Apenas delegou noutro a função de escolher os árbitros. Ao delegar, deixou de decidir. Capice? Ou queres inventar novas formas de gestão só porque te dá jeito?
    A vontade de criticar continua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Delegar não é sacudir a água do capote. Quem delega mantém consigo as responsabilidades. O 'delegado' responde perante o 'delegador', e o 'delegador' responde perante os restantes.

      Eliminar
  6. Fontelas é quem tem a pasta da arbitragem. Portanto é com ele que LFV deve ir falar e mostrar as provas que exigem intervenção imediata. Se o homem não se mexer, então o LFV sobe mais um nível e vai falar com Fernando Gomes. Parece-me a abordagem certa.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora até que enfim que se lê um comentário pertinente e lúcido no que concerne aos nossos problemas com a arbitragem ! Nem mais , chapeau !!!

      Semper Aquila

      Eliminar
  7. Opa o Nando das facturas ganhou o Euro deixem lá estar o homem. Só aparece com seleção, durante o ano nem se dá por ele. O homem quer é sossego.

    ResponderEliminar
  8. Sera preciso fazer um desenho para perceber que LFV e igual ao papa do norte ? esta enterrado ate ao pescoço e se for preciso dar lhes a o campeonato , esse homem nao e genuino e benfiquista , todas as vezes que lhes podemos fazer o cheque mate falhamos ...porque sera ? alvo de estudo deveria ser o porque de num mes perder se estes pontos todos ...contrataçoes ficciosas de jogadores que nem ca chegam a calçar , lavagem de capital em clubes satelites do JM ,passivo sempre a aumentar , o dinheiro nao vai para o meu bolso , agora anda calado porque escapou a porcaria dos vocheurs porque sabe que o que fez e imoral e alguns aplaudiram ...vamos perder o campeonato potque temos um treinador fraquissimo que faz voz grossa so para fora , um lider ausente e que se preocupa com o bolso e um misterio de lesoes estranhissimas ...

    ResponderEliminar
  9. Obrigado Shadows pelo trabalho desenvolvido neste blog. A tempo nos alertaste para o que infelizmente é inacreditavelmente veio a acontecer. Espero que não seja tarde demais para agir...

    Saudações Gloriosas!

    ResponderEliminar
  10. PORQUE É QUE AGORA ESTÃO TODOS CALADOS ? INCLUINDO OS QUE SÃO SISTEMATICAMENTE PREJUDICADOS NOS JOGOS DOS DRAGARTOS AZUIS E ESVERDIADOS ? PORQUÊ ?

    ResponderEliminar
  11. Tarde demais!! O mal já está feito, entramos num processo irreversível e o desfecho deve ser aquele que muitos benfiquistas temem, o Porto a ganhar!!!

    Vieira devia ter vergonha pelo aquilo que não fez, ou seja, no momento das ameaças devia ter intervido imediatamente e impedir que o Porto coagisse os árbitros da forma que o fez!!

    A prova está no jogo do Porto com o Tondela, algo que tenho mesmo que dizer, FOI UM AUTÊNTICO ESCÂNDALO!!!

    Já está tudo perdido... não nos vamos aguentar!!

    Por fim, o senhor Luís Ferreira tem que ser investigado, suspenso e banido de entrar em mais algum estádio de futebol!! Este homem tem que ser investigado pelo aquilo que se passou na passada sexta!!

    O tetra era bom.... mas não nos vão deixar ganhar!! Infelizmente já é um dado adquirido!!!


    Triste mas é verdade!!!

    ResponderEliminar
  12. Calma, LFV está a tomar os passos certos, primeiro adquire a versão do Fontelas Gomes, para então aí sim ir expo-lo a Fernando Gomes municiado da versão oficial de Fontelas Gomes para este regabofe e pouca-vergonha, e não de "diz que disse". E depois aí sim, dependendo do quanto o Fernando Gomes prefere o Porto à Federação, veremos o que FG faz e onde estão as suas prioridades, e consequentemente o quão sustentável ou não fica a sua posição.

    ResponderEliminar
  13. E que tal ganhar daqui a pouco em Braga? Isso é que era!

    ResponderEliminar
  14. o benfica ta a ser comido de cebolada rui vitoria tem razao os arbitros sao uns medricas bastaram meia duzia de supeer dragoes ameaçarem de morte os arbitros pronto estao a conseguirem o que querrem alias 2 dos clubes que mais odeio vao se defrontar na liga dos campeoes os campeoes da corrupçao juventus e porto os amantes da corrupçao vao se encontrar tipo tiao e bezerra prevejo muitos beijinhos no principio e no fim do jogo e ja agora durante maria pereira

    ResponderEliminar
  15. A ver o BENFICA desde 195319 fevereiro, 2017 18:04

    E porque é que num dia de um jogo tão importante para o Benfica, vens com estas merdinhas...?
    Não és tu que preferes perder do que ganhar com jogadas sujas?- então deixa as coisas seguirem o seu curso normal, porque as contas fazem-se no fim !

    ResponderEliminar
  16. Pensas mesmo que há antídoto para tanta corrupção? Única salvação é queimar a floresta toda...

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  18. Penso que está na hora de reagirmos a este regabofe do clube de PC a ser empurrado descaradamente pelos árbitros para o título. Quando digo reagirmos, falo da direção do Benfica se insurgir junto das entidades que tutelam o futebol (todas elas e sempre com a mesma indignação - não há cá amigos quando prejudicam o nosso clube, senhor LFV!), e de todos nós, benfiquistas, pressionarmos os nossos dirigentes para que deixem de dormir na forma.
    Não cabe aos sócios e aos adeptos gerir o clube, a gente sabe, mas creio que já não restam dúvidas a ninguém que o silêncio da nossa direção, enquanto outros pressionavam a arbitragem, deu nisto: os chicos-espertos a serem levados ao cólinho (para usar a expressão deles noutras épocas) e nós a sermos impedidos de seguir o nosso caminho rumo ao 36º. Não gerimos o nosso clube, a gente sabe, mas somos nós que fizemos e fazemos dele o que ele é, e somos nós quem mais sofre com os seus desaires. Garantidamente.

    ResponderEliminar
  19. Penso que está na hora de reagirmos a este regabofe do clube de PC a ser empurrado descaradamente pelos árbitros para o título. Quando digo reagirmos, falo da direção do Benfica se insurgir junto das entidades que tutelam o futebol (todas elas e sempre com a mesma indignação - não há cá amigos quando prejudicam o nosso clube, senhor LFV!), e de todos nós, benfiquistas, pressionarmos os nossos dirigentes para que deixem de dormir na forma.
    Não cabe aos sócios e aos adeptos gerir o clube, a gente sabe, mas creio que já não restam dúvidas a ninguém que o silêncio da nossa direção, enquanto outros pressionavam a arbitragem, deu nisto: os chicos-espertos a serem levados ao cólinho (para usar a expressão deles noutras épocas) e nós a sermos impedidos de seguir o nosso caminho rumo ao 36º. Não gerimos o nosso clube, a gente sabe, mas somos nós que fizemos e fazemos dele o que ele é, e somos nós quem mais sofre com os seus desaires. Garantidamente.

    ResponderEliminar
  20. #a culpa é do benfica

    pateticos.

    http://dragaodoente.blogspot.pt/2017/02/lisboa-menina-e-moca-ou-velha-e-caduca.html

    ResponderEliminar
  21. Daqui a menos de meia hora, temos um jogo decisivo. Daqui até ao final da época, serão 5 os jogos fundamentais. Este é um deles. Não ganhando este, vamos com os cucos.

    Antes de apontar o dedo a Vieira, que tal interpelar as autoridades públicas?

    Uma última nota para o monte de esterco do sem pescoço minion: com tudo o que se tem passado, vem vomitar um pus verde sobre umas declarações de Rui Vitória. Nojo destes spittinguistas...

    ResponderEliminar
  22. Eu sou contra a violência , mas há limites para o razoável....
    Passar á acção , seja qual for o resultado do Jogo em Braga.....

    ResponderEliminar
  23. FANTÁSTICO, caro Shadows. Agora, só nos resta contar as armas e IR PARA A GUERRA!! Estamos em guerra, meu amigo. (Até o Pedro Guerra é bem-vindo!)

    ResponderEliminar
  24. C'um carago! É uma obsessão malhar no Vieira. Quando consegue algum feito como já aconteceu, esquecem-se dele.

    ResponderEliminar
  25. http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2017/02/o-tondela-nao-merecia-isto.html

    ResponderEliminar
  26. Continua a cruzada do Shadows ao Vieira.

    - Se não faz é porque não faz
    - Se faz alguma coisa é porque faz há pessoa errada

    Não há pachorra para tanta ignorância

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

recentes

ranking

Em Defesa do Benfica