O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Planeta do Freitas Lobo

. 33 comentários
Mergulho de André Silva do qual resulta livre perigoso para o Porto apontado por Brahimi: as imagens mostram que o mestre dos mergulhos não é tocado e que se atira para o chão como tão bem sabe fazer. Freitas Lobo viu falta, mesmo depois de duas repetições.

Lance perigosíssimo da Juventus, as imagens mostram que Higuain está em jogo quando recebe a bola ao que se segue corte providencial de Marcano: O comentadeiro vê fora de jogo.   

Expulsão de Alex Teles num lance infantil depois de um amarelo visto dois minutos antes: No entender do comentadeiro, o lance que resulta no segundo amarelo não é falta que justifique tal punição depois de entrada fora de tempo sobre Quadrado. Em abono da verdade, este lance nem deveria ter acontecido, já que o lance do primeiro amarelo dois minutos antes justificava vermelho direto.

Cartão amarelo a Maxi Pereira: As imagens mostram clara falta de Maxi a justificar amarelo depois de uma entrada a varrer. A falta não é com a perna direita que ataca a bola, é com a esquerda onde acaba por fazer a chamada “tesoura”. Freitas Lobo diz que mais uma vez o cartão amarelo não se justifica.

Golo mal anulado à Juventus: As imagens são claras, o golo é mal invalidado à Juventus. Freitas Lobo admite que é à queima, que pode estar em jogo. Ou seja, há que manter a dúvida, num lance claro!

Entrada de Danilo para amarelo que o árbitro não vê: Danilo não joga a bola, entra apenas de pitons a rasgar na zona do gémeo do médio da Juventus. O comentadeiro vê a repetição do lance, admite a existência de falta, nunca invoca qualquer cartão por mostrar.

MENSAGEM QUE IMPORTA PASSAR: Porto roubado, árbitro sai do relvado sob coro de assobios depois de arbitragem desastrosa.

O QUE REALMENTE SE PASSOU: Os dois erros do jogo são um golo mal invalidado à Juventus e um livre perigoso para o Porto depois de mergulho de André Silva. O erro do árbitro contra o Porto esta noite é um lançamento lateral aos 91 minutos de jogo, que devia ser para o Porto e foi atribuído à Juventus.




Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

33 comentários

  1. O Freitas Louco está em grande.
    É um autêntico yes-man da sportv e do fcporto

    ResponderEliminar
  2. ahaahahah tb reparei nalguns desses comentários...houve 1 deles que até o freitas lobo se enganou no nome, gaguejou e tudo...ahahahah

    ResponderEliminar
  3. A pérola: o Soares puxa o adversário plea camisola e o Freitas Lobo diz que "o soares tentou equilibrar-se na camisola do adversário"

    ResponderEliminar
  4. A falta de vergonha deste"cavalheiro" ultrapassa todos os limites. O SLB devia renunciar ao contrato com a NOS (no final do acordo em vigor) para podermos calar de vez estes tipos da portingtv.

    ResponderEliminar
  5. enquanto o SB não terminar o contrato com a NOS (no final do atual), este tipo de spindoctors, não se calam na portingtv. estão de rédea solta....

    ResponderEliminar
  6. Nota-se que sofre com o fcp. Basta comparar como comenta um mau jogo do fcp e um mau jogo de outro grande qualquer.

    ResponderEliminar
  7. Ele até era isento há uns anos atrás mas isso já acabou. Como profissional deixou de ter qualidade.

    Já no Braga x Benfica foi a mesma coisa com o golo mal anulado ao Benfica

    ResponderEliminar
  8. Redmoon, obrigado por esta jóia.
    Relativamente a isto : "
    Expulsão de Alex Teles num lance infantil depois de um amarelo visto dois minutos antes: No entender do comentadeiro, o lance que resulta no segundo amarelo não é falta que justifique tal punição depois de entrada fora de tempo sobre Quadrado. Em abono da verdade, este lance nem deveria ter acontecido, já que o lance do primeiro amarelo dois minutos antes justificava vermelho direto.
    "
    Eu ouvi o Lobo dizer "não é falta para amarelo". Acredita que fiquei a pensar...só posso ter ouvido mal. Afinal tu confirmas, obrigado.

    ResponderEliminar
  9. so de pensar que é um enurgumeno desses que comenta os jogos do Glorioso na sporkos tv, dà-me vomitos..

    ResponderEliminar
  10. No lance do Andre Piscinas ele ainda disse mais... " assim que toca no avancado o arbitro tem toda a legitimidade para marcar falta".

    Espero que mantenha este criterio de analise ate final da temporada.

    ResponderEliminar
  11. Um palhaço este lfb...è gritante a sua imparcialidade , mas pior que este gajo è o canal para que trabalha... se não fôssemos um país de m.... e o nosso presidente lhes desse a mãozinha , a coisa não era assim ...6 milhões da para falir qualquer empresa ...

    ResponderEliminar
  12. Abelourinha22/2/17 22:36

    Esse gajo mete nojo nas suas apreciações, tinha vergonha de comentar um jogo desta forma, em Braga e nos outros campos onde joga o Glorioso os comentários são execraveis, este tipo pensa que somos todos parvos.

    ResponderEliminar
  13. O azar destes gajos, é acharem que estão a falar para todos os portugueses! Quando, na realidade, estão apenas a falar para os da sua laia!

    Comentadores da sporttv, ...grandes filhos da Puta!

    Este árbitro é um ladrão, mas não foi hoje que roubou, foi nos jogos do Benfica. Mas, ai, a maioria dos jornalistas portugueses, deram grandes vivas a este árbitro gatuno! Agora, se calhar já acham que é ladrão... Que grande piada!

    VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
  14. O golo foi bem anulado. alex telles bem expulso, embora devesse tê-lo sido antes. O resto não vi.

    ResponderEliminar
  15. alerta vermelho22/2/17 23:07

    Quer dizer que começa o branqueamento. Isto quer dizer que controlam a comunicação social. Daqui em diante os palhaços que entrarem em campo com a camisola do fruporto vestida, vão poder estripar os adversários que nem falta vai ser. Em relação ao jogo, só se perderam as que não entraram a favor da Juve, e é pena que não tenham levado ainda mais !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. começa o branqueamento? lol

      Quer dizer que ainda não tinhas visto jogos do Sporting e do Porto este ano na Sporttv? É que isto não foi nada...

      Eliminar
    2. alerta vermelho23/2/17 02:17

      Não vejo é análises! Quem ressuscitou a Sporttv depois de a ter quase morta foi LFV. Ainda por cima fez um contrato miserável! Digamos que foi comido de cebolada! Agora aí os tem. O pior é que ele nem se incomoda, pois para ele ganhar ou não é igual. É preciso é fazer negócios, ainda que sejam maus negócios! Um abraço para o amigo Tadeu!

      Eliminar
  16. Qd está este artista a comentar, vejo sem som

    ResponderEliminar
  17. TRETAS LODO é que o que ele é. Tretas Lodo. Mas são estes que são os consagrados "doutores da bola". Que com pele de cordeiro vão levando a água ao moinho da corrupção e do poder subreptício do desporto em Portugal. Esse senhor é mais um lobo vestido de avozinha.. Para fazer a folha, claro está, a tudo o que for vermelho. Esse falinhas mansas não engana mais ninguém!

    ResponderEliminar
  18. benfiquista a serio23/2/17 00:41

    este freitas lobo acha-se o cientista da bola quando o futebol é apenas uma arte e nunca uma ciencia mostrando e demonstrando assim o quanto idiota é.

    ResponderEliminar
  19. Felizmente que percebi há uns 10 anos que Freitas Lobo nada percebe de futebol lol

    ResponderEliminar
  20. António Zeferino23/2/17 01:32

    O Grémio do Putedo hoje só provou que não joga um boi e que só ganha jogos quando os árbitros não cumprem as leis do jogo.

    ResponderEliminar
  21. Não falem só do Lod(b)o!!!! ninguém prestou atenção ao jornaleiro que estava com ele?? foi só rir com tanta orgasmo sempre que o porto tinha a bola!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então está orgasmo-carente ! - os andrades nem tocaram na chincha , andaram por ali todo o tempo à
      procura dela... aquilo foi mais para as "transições defensivas " , "bloco baixo " e outras parvoíces
      do neo jargão futeboleiro - pouca dinâmica , é o que é...

      Semper Aquila

      Eliminar
  22. Alguém consegue listar a côr clubistica dos vários comentadores e pivôts desportivos das varias Tvs ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nãaaaaaaaaaaã...essa é muito dificil...!

      S.A.

      Eliminar
  23. Um dos maiores palhaços que anda por ai!!!!
    Quando é jogos do Benfica então.. ui....

    ResponderEliminar
  24. Permitam-me a liberdade de colocar aqui dois links para as estatísticas dos jogos da primeira mão, dos oitavos de final da CL de 2016/2017.
    Benfica x Dortmund
    http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2017/matches/round=2000784/match=2019617/statistics/

    Porto x Juventus
    http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2017/matches/round=2000784/match=2019619/statistics/index.html

    A comunicação social (CS) fartou-se de criticar o jogo do Benfica (de facto podia ter sido melhor), mas o engraçado é que o Porto fez BEM PIOR e a CS insiste na culpa do árbitro.
    No nosso jogo, não sei se na RTP ou na TSF criticaram os poucos passes completos do Benfica, entre outras bacoradas animalescas.

    O lobo e os seus amigos da alcateia anti benfica deveriam ter mais pudor pelo trabalho que fazem (mal).

    ResponderEliminar
  25. Aos 40m mudei para comentários em espanhol por causa deste e do amigo

    ResponderEliminar
  26. Por alguma razão este menino até já vai a Lisboa fazer jogos e tudo, no Estoril x Porto era esta personagem que estava a comentar, este ano vale tudo.
    É a partir deste e do Orlando que a manipulação começa, ainda me lembro quando andavam há 5 jogos sem marcar e o gajo dizia "Porto, a melhor equipa na reação á perca da bola"
    Para a dupla Orlando/Cão o Porto joga sempre muito á bola, mesmo quando não joga um pisso que tem sido uns 90% desta época.

    ResponderEliminar
  27. Este 'rapaz' é o cúmulo! E não é de agora pois as suas teorias mirabolantes sempre a desfavor dos não habitantes do planeta azul já vêm de há muito. Só que agora, se é possível graduar, a sua 'imoarcialidade' está mais gradativa e refinada...
    Por mim, e se porventura tenho que tenho que assistir a um jogo onde o 'rapaz' é o comentador, arranjei um remédio infalível: desligo o som.
    Que maravilha!

    ResponderEliminar
  28. Algumas frases de Freitas Lobo O Filósofo do Futebolês:
    "A bola sai a rir-se ao lado da baliza."
    "Mata saiu duma cabine telefónica."
    “Os adeptos sugaram a bola para dentro da baliza.”
    “Mangala, um arranha-céus em forma de jogador de futebol.”
    “James Rodríguez tem que jogar a número 10. É ali a casa dele, onde ele pode receber as pessoas e dar jantares aos amigos.”
    “Djalma é um jogador capaz de morrer em campo e depois ressuscitar.”
    “Quando o vejo jogar (Alan) vejo a essência do futebol...até a sair-lhe das tranças”.
    "Muito bem Di Maria a falhar o passe."
    “Diego Milito fez um grande jogo apesar de não ter tocado na bola.”
    “O árbitro a descobrir uma falta subterrânea. Daquelas que são cometidas debaixo da relva.”
    “Tudo o que sentimos ao longo dos anos da nossa vida pode ser condensado nos 90 minutos de um jogo de futebol. O futebol é o microcosmos da vida.”
    “Fantástica esta imagem super slow motion, dá para ver a alma dos jogadores.”
    “Neste jogo assiste-se a um fenómeno de multiplicação de Pepes.”
    “Este é um jogo em forma de xanax.”

    Querem mais procurem em https://www.online24.pt/as-30-melhores-frases-de-luis-freitas-lobo/
    É só dar lhe um tema, o futebol, para automaticamente se tornar num filósofo chanfrado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anonimo das 23.00 : obrigado por estas deliciosas " perolas de cultura " - mijei-me a rir !!!

      Semper Aquila

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking