O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 26 de fevereiro de 2017

PETIÇÃO: Atribuam-se os títulos ao FCPorto e continuem os campeonatos!

. 25 comentários
O que acham? Era uma boa medida para acabar com a corrupção! Lembrei-me disto depois de ter visto há pouco o Barcelos x Benfica com o árbitro a empurrar constantemente o Benfica para a desvantagem, algo que os FABULOSOS jogadores do Benfica conseguiram sempre contrariar, chegando ao 6-6 a dois segundos do fim, para grande descontentamento dos dois árbitros...

Já no futebol, o Boavista vendeu todos os bilhetes dos jogos contra Benfica e Porto a um intermediário que tem como sócio... Antero Henrique. Ora, o ex-dirigente do FCPorto assegura assim que 2/3 do estádio estará por conta do FCPorto, ao mesmo tempo que assegura que no jogo do título, o Benfica pode potencialmente ter imensas dificuldades em ter mais do 1.500 adeptos no estádio... no que poderá ser o jogo do título, dado ser na última jornada.

Ora, com tantas ajudas da arbitragem e com estes esquemas todos que percorrem diversas modalidades, eu proponho que se decida que o campeonato de Hoquei, Andebol e Futebol sejam atribuidos ao FCPorto já durante esta semana por parte das respetivas Federações que andam a pactuar com tudo isto...

... depois continuam-se os jogos já sem o FCPorto andar a corromper árbitros e adversários e no final quem for mais forte festeja com os seus adeptos e deixa o FCPorto a brincar sozinho com as taças da vergonha.

Fica a ideia...

Entretanto, acho que Rennie ou mesmo Gaviscon ajudam na azia que vários comentadores terão por causa do lance onde ficou PROVADO que Mitroglou não faz qualquer falta.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

25 comentários

  1. Arbitro escolhido a dedo!
    Já agora, o Benfica B fez um jogão, entregaram o corpo e alma a um jogo que poderia estar perdido desde inicio após a expulsão (um pouco infantil) de Buta. A jogar com 10, o Benfica mostrou quem manda em campo, muitos parabéns rapaziada, Heriberto, D.Gonçalves, Yuri e o grande capitão Rúben Dias foram grandes. E André Ferreira, meu caro, a baliza do Benfica será tua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A expulsão não foi infantil, foi fruto de uma simulação grosseira por parte do jogador do Chaves. Buta elevou o pé mas nunca tocou no brasileiro que caiu simulando ter sido atingido na garganta, quando o pé foi ao nível do peito. Apesar das imagens não serem claras, chegou para ver. Devia ser amarelo por jogo perigoso e nunca vermelho. A simulação vergonhosa do brasileiro enganou o fiscal.
      Mesmo com 10 ganhámos. Mas Buta fica injustamente impedido de jogar.

      Eliminar
    2. Arbitragem exagerada, com a experiência dos veteranos do Leixões. É verdade que as imagens não são claras, mas foi um lance que podia ser evitado por parte do Buta, daí eu chamar infantil. A maturidade de um jogador mede-se nas decisões, ele podia claramente baixar o pé e ganhar posição com o corpo, dava dois passos em frente e pronto, seria fácil.

      Eliminar
  2. Para isso ser bem feito e a vergonha real ficar escancarada na comunicação social era preciso que todos os atletas de todos os clubes não comparecessem aos jogos desse clube regional que só incita ao ódio e aos piores valores que se podem ensinar a uma criança, corrupção, roubar e usar todos os meios para atingir os fins, tal e qual como tem sido feito com o clube que o macaco inventou e já vai a caminho do campeonato de seniores!

    Simplesmente sem jogos com quem jogar não teriam receitas , não tendo receitas visíveis seria muito difícil de justificar as receitas da droga, dos roubos que é lavado nesse clube e outras coisas que mais...

    Só assim será possível acabar com esta corja é deixa-los a jogar sozinhos, pois a falta de credibilidade nunca foi o problema deles.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  3. assino por baixo
    e digo mais

    não acredito em nenhuma vitória
    que tenham até ao fim do campeonato

    em nenhuma mesmo

    isto chegou a um ponto tal
    que é triste dizer isto:

    NÃO ACREDITO EM NENHUMA VITÓRIA
    QUE TENHAM

    E O BENFICA SE QUER SER CAMPEÃO TEM QUE GANHAR OS JOGOS TODOS

    SE HOUVER VERDADE DESPORTIVA
    O FCP TERÁ 3 EXPULSOS POR JOGO

    O CENTRAL FILIPE QUE ARREIA FORTE E FEIO À DESCARADA
    O CAI CAI SILVA POR SUCESSIVAS QUEDAS FINGIDAS
    E O PISCINEIRO/COTOVELEIRO SOARES

    ResponderEliminar
  4. O diria ao contrario. Atribuam-se os títulos ao colo-colo Benfica, é deixá -los de levar com papagaios falabaratos como rgs e os que aqui andam a choramingar por não serem os únicos beneficiados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mudem mas é de Liga , que de modalidade já se mudaram !!! A que nós praticamos ( tal como a maioria dos
      clubes de futebol do mundo inteiro ) rege-se pelas regras definidas pelo International Board !

      S.A.

      Eliminar
  5. O mais engraçado é que estes clubes que fazem alianças com os fruteiros ficam sempre em péssimas condições.
    Aqui vai a lista:
    União de Leiria
    Salgueiros
    Trofense
    Felgueiras
    Varzim
    Penafiel
    Académica
    Eles sugam tudo e depois, procuram outro clube... Comportamento característico de parasita

    Porco da Costa

    ResponderEliminar
  6. Porque não fizeste essa proposta quando o Porto até ao jogo com o Moreirense para a taça da liga foi escandalosamente roubado, ham? Aí era o #joguemàbola e a "culpaédobenfica.
    Agora como o Porto está a morder os calcanhares aos calaboteiros, agora vêm com esse hipocrisia?
    A gente já conhece os vossos truques. Arranja outra desculpa, porque essa já está gasta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mamilo agrediu o árbitro e o porco é roubado? Que cenas andas a fumar?

      Eliminar
    2. E depois são os benfiquistas cheios de medo quando passam a vida aqui. Escandalosamente gamado? Vale agredir árbitros? Calaboteiros? Aquele que vos deram o título em 1959 no Benfica CUF e Torreense Porco?

      Eliminar
    3. Nááááá...cá para mim o " arbitro " é que agarrou e empurrou o Mamilo...não sabemos é de quem , e se
      foi antes do prélio , depois , ou ambas as hipóteses ...cortesia de Araújo & Cª talvez...

      S.A.

      Eliminar
    4. Os únicos calcanhares que os vejo morder são os dos árbitros e das suas famílias !
      Tende vergonha , batoteiros !

      Eliminar
  7. Podiam era dá-lo já ao Benfica, ou melhor ao Ferrari vermelho.
    Ele esteve excelente contra o Chaves. Parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois esteve! Não expulsar o jogador do Chaves logo aos 6 minutos foi genial!

      Eliminar
  8. A ser verdade isso dos bilhetes e uma atitude vergonhosa por parte do boavista.. tem q haver uma posicao firme e publica do benfica! Quanto ao resto doa gamanços e mais do mesmo.. e a direcao do benfica nada faz por isso eles roubam o benfica quanto querem.. e ja agora correm ai rumores q quem saia do comboio benfica na sexta feira com aderecos do benfica em algumas estacoes do norte foram agredidos e roubados nas estacoes..nao sei se e verdade mas sao os rumores q correm por ai

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao sei o que e mais escandaloso : se X aceitar vender ao seu opositor a lota¢ao - vergonha das vergonhas ! - ou se Y propor compra- la ; quem compra a lota¢ao quem nos garante que nao compra tambem o " abrir de pernas
      a que assistimos " ? Ja vale tudo ,mesmo ! O que mais sera preciso para que a tutela do desporto profissional intervenha a serio e reponha a serie-
      Dade e credibilidade do espectaculo ???

      S.A.

      Eliminar
  9. Foi lindo de se ver este jogo de faz de conta... o golo do Porto foi quase marcado três gajos para marcar um avançado e ficaram todos especados a olhar para o lance...

    e depois que dizer da frescura física após um jogo de champions a jogar com 10 e chegam ao Bessa e correm que nem cavalos e os jogadores do Boavista pelo contrario a passo, estranhamente contra o Benfica fora demonstraram-se mt mais fresquinhos então o Medeiros nem se fala...

    Lances para expulsão não faltaram o Corona até um adversário agarrou pelo pescoço, o Jota lesiona um adversário, a expulsão do Maxi foi um favor para dar menos cana e os minutos finais nem chuveirinho, nem pressão, nada!

    Este jogo comprado que nada,pura mentira, ora essa que cabala...

    Ass: Maluko cá do sitio

    ResponderEliminar
  10. Tudo tão clarinho.Basta estar atento para perceber como o arbitro afilhado do benquerença segurou os três pontos aos corruptos no bessa.Bem simulado na expulsão do" emplastro dois ",mas sempre com o jogo bem controlado.Agora vamos ver quantos 15 dias o gajo que faz uns desenhos vai comer,acredito que no relatório do afilhado do benquerença,vai escrito que o somos pôto apenas tirou um mosquito do olho do Alfredo.

    ResponderEliminar
  11. E os dragartos que passam a vida aqui e ainda têm a lata de ameaçar dizem que os benfiquistas é que já tremem. loool Sempre a marrar quando se fala neles!

    ResponderEliminar
  12. Vi o jogo do hóquei na tvi24... vergonhoso o comentador a festejar os golos do clube da casa, mas quando foi o nosso último golo, o dos 6-6, a dois segundos do fim do jogo, aquele que se poderia classificar como um golo dramático, apenas soltou um abafado golo do Benfica! Isto não é jornalismo. Cambada de facciosos.
    Carrega Benfica. #contratudoecontratodos

    ResponderEliminar
  13. Acho que tens um lapso no texto, querias escrever "..lance onde ficou PROVADO que Mitroglou FAZ falta clara.". Pelo menos é o que qualquer pessoa com um QI superior a um calhau viu (juntamente com várias jogadas duvidosas), mas tudo bem. Lapso acontecem a qualquer um. Não é preciso agradecer.

    ResponderEliminar
  14. E o boi do vítor bruno ex-comentador do porco canal durante o oliveirense 4 Benfica 2?

    ResponderEliminar
  15. Deves estar a referir-te aquele agarranço do Eliseu ao jogador do Chaves, certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, à entrada do fábio martins sobre o samaris.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking