O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 11 de fevereiro de 2017

O «Apito Desesperado» em acção!

. 49 comentários



O Sport Lisboa e Benfica continua a não ganhar ou perder jogos devido aos árbitros.
Mas que desde a reunião secreta entre Fontelas Gomes e Pinto da Costa a coisa ficou pior, ficou.

Os fiscais de linha, como José Gomes que esteve no Benfica-Boavista e ontem no Benfica-Arouca, estão com um papel determinante neste futebol português.

Não resta qualquer dúvida que o "Apito Desesperado" está em curso no futebol português.

O FC Porto, clube corrupto e sujo desde os anos 30 do século XX, não resistirá a mais um ano sem ser campeão e com o acesso directo aos milhões da Champions. Como tal, o velho Pinto da Costa recorre a tudo para conseguir vencer.

Entretanto, os estúpidos lagartos(não confundir com sportinguistas), continuam obcecados com o Benfica como o anormal do Jorge Jesus. O que não entendem é que o Sporting não disputa nem disputará o seu lugar com o Benfica. Por isso é que o FC Porto se preocupa tanto em afastar o Sporting da luta.

Com a lagartada posta de lado, fica campo aberto para os corruptos atacarem o primeiro lugar, como está a acontecer.

O nosso Glorioso continuará a ser posto à prova.

Para já está a conseguir suportar os ataques dos corruptos.

Mas onde anda Luis Filipe Vieira? Demasiado comprometido com os seus amigos Pinto da Costa e Fernando Gomes?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

49 comentários

  1. "O Sport Lisboa e Benfica continua a não ganhar ou perder jogos devido aos árbitros."

    Shadows, errado. O Benfica pode perder pontos exclusivamente por não jogar nada, fruto do trabalho de um treinador sofrível que arrasou 6 anos de trabalho consolidados antes da sua chegada.

    JJ demonstrou, e bem, que o Benfica a jogar à bola é imbatível. Portanto, não arranjemos mais desculpas esfarrapadas e exijamos futebol a sério. Se o Benfica não ganhar este título só a si o deve.

    Aprecio o que escreves e a tua clarividência, mas por vezes tendes a enveredar por desculpas que são próprias de maus perdedores.

    Pessoalmente acho que nos devemos focar muito mais no teu último parágrafo e nas amizades podres da aberração a quem chamam presidente do Sport Lisboa e Benfica.

    Eu até diria mais: se o Benfica perdesse campeonatos por causa do sistema, seria com total conivência de vieira. E os otários iam aplaudir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O jorge jejum o quê? AHAHAHAHAHAHA És pouco atrasado és. Tresandas a sapo com cornos.

      Eliminar
    2. Glorioso!12/2/17 00:00

      Dragarto em accao.

      dragarto warning.

      É tao facil desmascarar um ! Ate me admira como é que o shadows permite que comentarios de dragartos fazendo-se passar por Benfiquistas, sejam publicados.

      Se o Porto ganhar o campeonato deve-o aos arbitros, as invasoes dos centros de treinos dos arbitros, as ameacas que os arbitros receberam etc...

      Que fique bem claro dragartinho!

      Eliminar
    3. jotapé: vai dar banho ao cão... do teu presidente!
      sócio slb n 218219

      Eliminar
    4. "JJ demonstrou, e bem, que o Benfica a jogar à bola é imbatível." Como explicas então os 0-5 no ladrão? Toma os comprimidos!

      Eliminar
    5. Águia Preocupada12/2/17 16:02

      Imbatível? Bebeste o quê? Com equipas de luxo e consegue perder 3 TRÊS campeonatos para equipas desorganizadas e medíocres... Haja memória!

      Eliminar
    6. Este rapaz anda a trocar a medicação!!!

      Eliminar
    7. MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT

      Basta ler os disparates que escreveste para ver que de Benfiquista só tens o ser anti. Então o Presidente não presta com o treinador actual mas com o antigo já era bom.Ah espera, afinal antes quem era bom era o treinador JJ que venceu TRÊS campeonatos em seis anos.O que terá acontecido nos outros TRÊS? PERDEU-OS TODOS COM EQUIPAS DE SUPER QUALIDADE.
      Eita e não é que afinal o grande JJ o que fez na Europa?Com planteis fabulosos em que o tal Presidente que não resta fez um esforço financeiro enorme para que se chegasse à final que ia ser na Catedral, o tal super treinador meteu agua por tudo que foi lado e perdeu TRÊS CAMPEONATOS e várias outras provas.
      Cheiras a anti-SLB que até tresand.

      Eliminar
  2. Jorge Leitão, que nunca mais chega a porco11/2/17 18:52

    Como muito bem disse o Toni, o chip mudou.

    O que é perturbante é o silêncio de TODAS as autoridades (do futebol e da segurança) sobre o que os meliantes dos supercagões andaram e andam a fazer. Ameaçam, batem, picham, matam... tudo tranquilo. Afinal, estamos no reino de D. Peidone.

    Vieira é, comunicacionalmente, um cobarde. Manda dizer pelos Guerras desta vida aquilo que não tem coragem e / ou competência para dizer. Por um lado, acaba por fazer bem, para não entrar no mesmo ritmo do cuspidor spittinguista (passe a redundância). Por outro, deveria dar dois murros bem dados na mesa. Seria castigado? Era defecar e andar no justiceiro Meirim e flatulentos semelhantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tão esperto que se calhar querias ver o Vieira a fazer as figuras tristes que faz o Badocha Nalgas de Carvalho!
      Para depois o poderes gozar à vontade. É isso?

      Eliminar
    2. Nem mais - e não me parece que fosse na mesa que ele devia dar duas "solhas " bem assentes...

      S.A-

      Eliminar
  3. Não discuto a expulsão, o Ederson foi imprudente em entrar de sola, se o árbitro não marcasse também não ficava chocado. O Ederson devia ter entrado como o Filipe ao Cervi no Dragão.

    ResponderEliminar
  4. A propósito, fica aqui a sequência do genoma do FCP (Fruta Corrupção Pancadaria). Como tenho formação científica, posso fazê-lo com rigor.

    FGTCPCADAOAEAMECEFV
    Fontelas Gomes Tiago Craveiro Paulo Costa Apito Dourado All Over Again - Especial Ameaças de Morte E Códigos Envolvendo Ferraris Vermelhos

    ResponderEliminar
  5. Calma.
    Ontem o árbitro esteve bem Ederson mereceu o cartão vermelho, infelizmente é verdade.
    Na final da taça da liga Matheus agarra a bola deixa o pé e comete penalti.
    Em Braga jogará Júlio César que é bom guarda redes.
    Com humildade, união, respeito pelo aversário e espírito de sacrifício seremos novamente campeões nacionais, ou melhor tetracapeões nacinais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão, que nunca mais chega a porco11/2/17 20:05

      Foi expulso? Levou vermelho?

      NÃO: levou AMARELO!

      Eliminar
    2. Ohh Cards mas tu és cego?? Não tens noção que a dualidade de criterios e completamente abismal e que clube da frita tem sido levado completamente ao colo??? Aos nossos jogadores é marcado logo falta aos do clube da fruta é permitido tudo. Basta ver o que se está a passar em Guimarães!! Não podemos fechar os olhos!!!

      Eliminar
    3. o ano passado o Slimani dá uma patada ao J.César sem bola, essa sim uma entrada de pitons e não se passou nada... os mesmos paineleiros que concordam com a expulsão de Ederson não acharam nada errada a decisão do apitadeiro..

      Eliminar
    4. Matheus depois de agarrar a bola levanta a sola pousada dar no adversário... Ederson joga a bola e nada faz depois... Não houve agressão nem falta intencional. Disputa imprudente que é falta e quanto muito amarelo.

      Eliminar
  6. Deixaram-nos ladrar à vontade acerca do pseudo prejuízo pontual devido a não jogarem a ponta de um corno, como se fosse causado pelos 325 penáltis e daí ao armar da mescambilha foi um passinho de Paulo Costa.

    A coacção e as ameaças directas à arbitragem eram/são e continuarão, se perderem pontos, o pão nossa de cada dia do "Dragay diário" e da CosaNuorte TêBê.

    As ameaças directas aos árbitros, (e a outros agentes desportivos e a uma CS medrosa e merdosa, como se verifica todas as épocas, pelos adeptos dos 'riscados', ora uns, ora outros, ou mesmo em conjunto !!!) pelos Superdragays foi só o complemento !... o toque final da armadilha !!!

    Que nos levará à perca do inédito e ambicionado TETRA, se os nossos suprassumos da Comunicação e da BenficaTV continuarem mudos e quedos !... E já vão 'levemente' atrasados na desconstrução da mescambilha da 'cúria romana'. Isso a menos que sejam indicações superiores em 'defesa' do negócio ou da indústria, ou lá o que é este "Futeluso"!!!

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Não é pela arbitragem de bom ontem que para mim foi das menos desequilibradoras das últimas jornadas, mas de facto desde há um mês a esta parte que andamos a ser prejudicados pelas arbitragens sobretudo com uma dualidade de critérios chocante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Num jogo uma expulsão errada e no outro um pênalti perdoado. Desde a ameaça que o beneficiado é sempre o mesmo!

      Eliminar
  9. Isto sim é serviço público e jogar não com as mesmas armas que o adversário, mas a pelo menos colocar os ditos cujos bastantes nervosos, sou completamente contra a violência, intimidação e agressões de qualquer género.

    No entanto perante total impassividade das entidades competentes, dos órgãos que presidem a liga, da FPF e dos dois pesos e duas mediadas conforme qual é o clube que está em capo e quais são os dirigentes e atletas que os representam, está mais do que na hora de dar uma resposta consentânea que não se tolera mais o que se tem passado.

    Existem regras para tudo na vida até no futebol e independentemente da cor tem que ser cumpridas ou senão a competição passa a ser uma farsa, o Benfica é e sempre foi o abono de família pelos seus adeptos para todos os clubes, sempre sem excepção ajudou que entidades desportivas centenárias não morressem e ficassem esquecidas para sempre ao contrário de um clube nacional que utilizou vários clubes para atingir um fim que levou a que vários clubes quase desaparecessem (ex: Salgueiros/Estrela da Amadora entre outros)!

    Tenham respeito e dignidade por vós e lutem dentro do campo como desportistas sejam dignos do futebol Português se querem ser respeitados, se querem continuar a jogar com deslealdade e subterfúgios preparem-se para ser esmagados isto é para os avançados da Comunicação Social também que deixem de manipular imagens e emitir opiniões que dependente da cor mudam quando as regras são iguais para todas!

    Nem eu posso responder por um meu semelhante, nem por mim próprio com este terror que andam a espalhar pelo todo o desporto em Portugal!

    É ameaças em jogos de basquetebol, andebol, Hóquei Patins, futsal e no desporto rei cá do nosso burgo!

    O secretário do desporto que tenha vergonha na cara e se demita uma vez que não é do conhecimento público que tenha intervido para colocar a normalidade antes que as asneiras comecem a suceder-se.

    Ps: Finalmente Shadows fazes um post que toca na ferida no momento certo e realço momento certo, os meus parabéns e sabes que sou um dos teus críticos talvez não o mais feroz, mas um dos mais atentos e que não me poupo em palavras quando acho que devo criticar-te.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  10. Os fiscais de linha do VSC vs FCp também estão controlados!!
    Alguém sabe me dizer quanto custou o Soares ao FCp?
    Se alguém conseguir esclarecer-me essa situação, pago-lhe um café com leite à moda do porto.

    ResponderEliminar
  11. Já perdoou uma cartolina amarela ao Herrera...
    Vai uma aposta que o 1.º amarelo é para o Guimarães?

    ResponderEliminar
  12. E pau até ao pescoço em Guimarães!!!

    ResponderEliminar
  13. O Brahimi já vai na sua 7ª falta, uma delas para amarelo, o Herrera vai em 5, duas para amarelo, mas amarelos nada ... !!!

    O clube da Cosanostra continua a jogar muito poucochinho mas lá marcou numa chouriçada que espero que possa levar o VSC pelo menos ao empate, mais que merecido at´+e este momento.

    ResponderEliminar
  14. Quando é que vocês se fazem úteis e vão olhar para uma das coisas mais sujinhas do "sorteio" do calendário nacional: o facto de o Porto jogar com o Setúbal sempre a 1, 2 jogos de distância do jogo com o Benfica?

    Ide ao zerozero e vejam lá, pode ser a partir de 2009/2010, como os jogos do Porto com os amiguinhos do Setúbal (seja no Bonfim, seja no Dragão) calham sempre praticamente colados aos jogos do Benfica.

    Quando é que metem a boca no trombone para este escândalo? Fica a ideia para um texto. Lançem-no na altura do clássico. Dá sempre jeito ter um joguinho com os amiguinhos do costume, que não canse muito e em que não haja o perigo de haver uma escorregadela, antes de um clássico.

    Sorteio, dizem eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja pensei muito sobre os sorteios e as maroscas
      que podem ser feitas

      e como o Mourinho pouco tempo depois de sair
      da frutaria, quando estava no Chelsea, falou desse asunto
      mais reforçou esse pensamento

      sera que ele viu essa realidade nalgum lado???

      Calendario??? Um caso para ter debaixo de olho

      Eliminar
    2. Calendários e sorteios há muito que tenho dito. Veja-se a percentagem de jogos dos corruptos com as equipas qualificadas para a Taça UEFA, e que calham sistematicamente, ano após ano, com os corruptos após os seus compromissos europeus à quinta-feira! Vejam isso bem e concluam!!

      Saudações Gloriosas
      Paulo P

      Eliminar
  15. Quanto custou o Soares?

    ResponderEliminar
  16. O guimaraes pro q andou a fazer mais valia nao ter aparecido ao jogo.. nao lhe apteceram jogar.. pra quem tem visto a equipa do vitoria com muita garra e determinacao,hoje pareciam q tavam la obrigados.. sera q este jogo nao teve envolvido na transferencia do soares?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem pensei o mesmo. Este Guimaraes nao foi o mesmo que jogou contra o SLB ou mesmo contra o Braga. Deu mais luta o Arouca ao Benfica

      Eliminar
    2. E obvio q deu.. e mais, cheira-me tambem q quando o porto for a braga vai ser igual, ou nao se lembram do assis q teve a fazer exames medicos no dragao e foi parar a braga

      Eliminar
  17. Glorioso!12/2/17 00:03

    No dia 6 escrevI:

    -------------------------------------------

    Glorioso!06 Fevereiro, 2017 20:05
    O Guimarães é amigo do Porto.
    O Guimarães tem vários jogadores portistas que não jogarão.
    O Guimarães está a passar por uma crise de lesionados.
    O Guimarães não jogaram com o seu melhor onze ao contrário do Porto.

    O Porto ganhará facilmente em Guimarães por 0-3.

    O Porto tem mais dificuldade em casa frente a um Tondela que fora frente ao Guimarães.

    O SL Benfica só tem que ser humilde trabalhador e vencer jogo a jogo até ao Clássico e lá dar finalmente o golpe fatal no Porto.

    Pelos comentários neste blogue e noutros os andrades pensam que já ganharam. Ja afiaram bem as facas para o fim do jejum.
    Ja todos dizem que só dependem deles mesmo é que vao ganhar fácil na Luz.

    É deixalos falar e estar em atenção as jogadas de bastidores. Eles têm 30 de fruta quinhetinhos viagens ao brasileiro café com leite , etc... não vão olhar a meios para tentar nos ultrapassar.

    Rumo ao 36 com um olho no burro e outro no porto....

    ----------------------------------------


    Muitas decadas de tugao. So fiquei surpreendido como é que apenas marcaram 2 golos, sendo o 2 ja no final. Pensava num 0-3 ja na primeira parte com o jogo a ser controlado na segunda.

    ResponderEliminar
  18. hoje o guimaraes B ganhava ao porto. o porto continua a não jogar nada. ficou mais um penalty por marcar contra o porto (maxi agarra bernard).
    é mais do mesmo!
    BENFICA A SER ROUBADO, O PORTO A SER AJUDADO PELOS ARBITROS E PELAS EQUIPAS ADVERSARIAS.

    ZÉ DO BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. So ganharemos o campeonato se os jogadores do Benfica
      se encherem de brios e comerem a relva e vencerem contra arbitragens e contra as malas

      todos fazem o jogo do ano contra o Benfica e depois perdem com os do seu campeonato

      O jogo em Braga vai ser um jogo chave.

      e nao esquecer o jogo em Alvalade a 3 jogos do fim

      Eliminar
    2. Sim em braga e um jogo chave q temos q gamhar.. e ate tou mesmo curioso pra saber quem e o arbitro.. mas jogo chave e na luz com os corruptos em q temos mesmo q ganhar de por onde der

      Eliminar
  19. Em guimarães ja houve um dia um tipo chamado Manaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem havido manacas do teu clube em vários outros sítios...

      Eliminar
  20. Já dei este campeonato como perdido, com o medo do rui chouriço às vacas sagradas do plantel, a inépcia da direção em relação à coação que os porcos fazem aos árbitros e a falta de atitude dos jogadores nos jogos contra o mareteme, o clube corrupto e os chocos fritos levaram à derrocada.
    Vai ser uma questão de tempo até passarmos para trás, a não ser que alguém tenha um trunfo escondido, mas o que a direção quer é circular os jogadores do mendilhões!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se já deste o campeonato por perdido deves ser lagarto.

      Eliminar
  21. Lagartos não exitem, pá!
    Diz bem alto os sportinguistas!
    José eduardo, eduardo barroso, bruno de carvalho, fernando mendes, jj, fontelas gomes, enfim a horda! Em comum o cunho de ser um sportinguista, nos nem somos um exército nem uma familia, somos uma filosofia, acho graça ao gajo que é presidente, quer um exército, uma ditadura para acabar com um sentimento de liberdade chamado benfica, este nicolae ceausesçu de m****,é um ignorante!

    ResponderEliminar
  22. No dia 1 de Fevereiro fiz o seguinte comentário num post do Benfica by GB:
    "Sim, o Benfica está a jogar mal. Mas o problema é físico, não é falta de habilidade ou de empenho dos jogadores. O problema físico passa. O pessoal que agora está a bater nos jogadores e na equipa técnica quero-os ver aqui quando o Benfica eliminar o Dortmund".
    Sim, vou querer vê-los aqui.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  23. Apenas 2 observações para satisfazer a minha curiosidade: 1) Qual foi o montante utilizado e a s condições de pagamento na transacção que envolveu a passagem de Soares para o FCP e; 2) Afinal o guião estava errado ou foi o Palhinha que o interpretou mal?

    ResponderEliminar
  24. NGB apos o Benfica fazer um bom jogo com o jogadores a correrem e trabalharem imenso antes de um jogo da champions = deserto *crickets
    NBG apos apenas 20 minutos jogados e o Benfica ainda não marcou = apinhado de auto intitulados "grandes benfiquistas" a atacarem o Benfica.

    Toda a gente sabe o que vai acontecer aqui se o Benfica ganhar ou se o Benfica perder.

    ResponderEliminar
  25. Sinceramente vou deixar de visitar este blog, noticias sobre o nosso glorioso são inexistentes. De uns tempos pra cá, aqui invariavelmente, só se fala do sporting ou porto. envergonha-me que depois estes sejam os mesmos que acusam os outros de só falarem de nós, não é o que parece!!!

    ResponderEliminar
  26. O único desespero que vejo é o vosso. xD

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking