O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Não interessa a agenda do clube mas sim a do presidente

. 20 comentários
Daí que em vez de se publicitar o programa do SPORT LISBOA E BENFICA no âmbito das comemorações do 113º aniversário, publicita-se no site do clube...a agenda do presidente Vieira.
Apesar disso, está incompleta pois não inclui o "road-show" que Vieira continuou a fazer esta semana para tentar vender os melhores jogadores do plantel. Dizem que "vender" é apostar na formação e no futuro. Eu digo que isto é reduzir o Benfica a um clubezeco de passagem. Quem não se valoriza a si próprio...

A agenda é:
- Sábado, dia 25 de Fevereiro, Pavilhão 2, Estádio do Sport Lisboa e Benfica
9h30 - Cerimónia de Entrega de Anéis de Platina e Emblemas de Dedicação aos Sócios
- Terça-feira, dia 28 de fevereiro
15h00 - Inauguração Benfica Megastore – Estádio do Sport Lisboa e Benfica
16h00 - Inauguração Monumento de Homenagem a Cosme Damião - rotunda sul da Avenida Machado Santos, junto ao Estádio do Sport Lisboa e Benfica.


Pena é que a "agenda preenchida" de Vieira não inclua:

- Uma declaração a lamentar as agressões gratuitas aos adeptos do Benfica em Braga

- Uma declaração a exigir a intervenção do director nacional da PSP sobre as sucessivas falhas nas operações policiais a norte quando se trata de defender os adeptos visitantes

- Uma declaração a repudiar a defesa que o Braga fez dos arruaceiros agressores

Enquanto Vieira anda entretido em viagens e a mascarar uma "indignação" através da reunião com o fantoche Fontelas Gomes, há quem continue a fazer "lobby" junto dos árbitros e das estruturas do futebol para que continue o "colinho vergonhoso" ao FC Porto.

Como dizia um grande benfiquista hoje: "Nós precisamos de um presidente e não de um vendedor comissionista ou caixeiro viajante".

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. Falaram em colinho? a sério?

    ResponderEliminar
  2. Falta a exigência duma acção judicial contra os autores das ameaças aos árbitros no centro de estágio e em acções individuais de intimidação dos próprios e ameaças aos familiares.

    ResponderEliminar
  3. uns troca tintas que se dizem sócios do glorioso ,estes escritores de merda ..
    deve ser por causa do cheio a merda verde vinda do campo pequeno ,acompanhada pelos anti-Benfica e anti-glorioso ,olha que as eleições e ali pros lados do alvalixo

    ResponderEliminar
  4. O grande presidente Vieira faz a agenda que interessa ao clube e não ao que adeptos aziados querem. O clube é gerido de dentro para fora. Não nos faltava mais nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entao e este grande presidente nao deveria defender os adeptos do Benfica que foram atacados em braga? Não devia culpar quem errou na organização? Mas será que só interessa vender ativos e fazer contratos publicitários com empresas estrangeiras? Não é uma questão de agenda, é uma questão de falha de comunicação (grave) por parte dos dirigentes e admistração do Benfica.

      Eliminar
    2. Olhem que os adeptos agredidos em Braga, forma apanhados a roubar, daí lhes terem chegado a roupa ao pelo, isto foi dito na televisão por aquele adepto a quem partiram o vidro do carro, portanto tb há culpas no cartório!

      Eliminar
    3. António Costa, mas agora o presidente do Benfica é o chefe da polícia ou o ministro da Administração Interna?
      É ele que tem de defender os benfiquistas de criminosos?
      As forças de segurança foram avisadas ANTES do jogo do que se estava a tramar.
      Se não agiram o problema já não é nosso, é do país e do governo!!
      Sempre a chamarem pelo papá!! Já enjoa!!

      Eliminar
    4. alerta vermelho24/2/17 01:31

      Deixem o presidente fazer o que lhe der na telha, e não lhe exijam nada! Os cães de guarda aparecem logo a rosnar mal alguém crítica o presidente! Era o que mais faltava! Eu é que não me calo. nem tenho medo nenhum de vocês seus lacaios! Então queremos um presidente para servir o BENFICA, ou um Presidente para se servir do BENFICA e fazer o que bem entende?

      Eliminar
  5. Deixa lá que entre o LFV e o que escreves aqui a diferença é pouca ou nenhuma.

    ResponderEliminar
  6. Shadows, não precisas de bater no homem dia sim, dia sim. O Blog, há uma ou duas semanas que se tornou um espaço político. Falar um pouco de futebol "jogado" também seria uma lufada de ar fresco, de vez em quando.

    ResponderEliminar
  7. É triste dizer isto e doí muito a quem ama o Benfica e magoa o coração Benfiquista mas é a verdade e as verdades são para ser ditas.

    O Sport Lisboa Benfica já existe muito pouco ou só existe na teoria e nos valores que ainda alguns Benfiquistas defendem e apregoam,na realidade o que infelizmente existe é o Sport Vieira & Friends.

    O importante é prestar vassalagem e amén ao melhor estilo das seitas e cultos religiosos a uma pessoa.

    O Benfica isso é acessório , o importante é vangloriar lfv , o importante é destacar lfv mesmo que esse faça burrada atrás de burrada , que prejudique o Benfica, que envergonhe os valores e princípios Benfiquistas.Vale tudo para que essa pessoa se confunda e ganhe mais importância que o Sport Lisboa Benfica para manter tachos e outras coisas mais.Aliás se lfv não tivesse nascido o Benfica nunca tinha existido lol É esta a mensagem que interessa passar pela intoxicação feita pelo departamento de propaganda e marketing Vierano.

    A mística, o querer ganhar sempre , o defender o Benfica, o defender o nome Benfica e os seus sócios e adeptos isso é para os Antis Benfiquistas, para os infiltrados ou para os que querem mal ao Benfica, colocar o Benfica sempre em primeiro lugar isso é para pacóvios, ser apenas adepto ou sócio do Benfica isso é para pessoas pouco inteligentes.Isso é ser mau Benfiquista, Bom Benfiquista é apoiar pessoas envolvidas nas escutas do Apito Dourado para que a arbitragem se mantenha sob sua alçada, fazer "negociatas estranhas " , mandar em directo via Tv todos os Benfiquistas para o "alho" , é ser sócio do Sporting e do Porto, é proteger os amigalhaços e deixar os adeptos do Benfica completamente desprotegidos, é ver Benfiquistas todos os anos a serem agredidos em Braga por terem ido apoiar o clube que amas e não se dizer nada e tar com Salvador à gargalhada na Tribuna , é andar desesperado por meio Mundo a pedinchar para tentar vender tudo o que mexe no Benfica ,é ser ou ter sido o homem de confiança de Pinto da Costa e acreditar-se que esse homem de confiança nunca satifez nenhum pedido de Pinto da Costa e não sabia de nada e outros que não gozavam nem de metade da confiança que Pinto da Costa depositava em lfv é que faziam "os servicinhos" e o homem de confiança nunca fez nada , é colocar os interesses próprios sempre em primeiro lugar e os interesses do Benfica em último.

    O Benfica precisa de um Presidente que ame o Benfica e não de um Presimente caixeiro viajante que usa o Benfica quando devia era defender o Benfica e parar com as muitas mentiras/inverdades/omissões que brinda constatemente os adeptos e sócios do Benfica querendo-os fazer à força toda de burros e passar-lhes atestados de burreza.

    É a minha humilde opinião.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podias ter mantido o mesmo nick, porque o teu discurso já é mais conhecido que as dissertações futeboleiras do Freitas Lobo...benfiquinha a serio��

      Eliminar
  8. Eu vivo no distrito de Braga mas o meu coração é ENCARNADA DESDE QUE ME LEMBRO COMO PESSOA, e fui assistir a este jogo de SCBRAGA e SL BENFICA,o clima de intimidação foi notorio, a porta do estádio estava a claque não identifica e alguma identificada do Braga a marcar as pessoas que por ali passavam e eram benfiquistas. Só não tive problemas porque quando cheguei a policia de choque estava perto da claque... Isto é uma vergonha todos sem excepção todos os adeptos dos outros clubes são anti benfiquistas e acusam nos de sermos levados ao colo e eu pergunto me será que sou cego porque vejo o Benfica constantemente prejudicado ou será que os outros são cegos com o seu anti Benfiquismo?
    Pelo que vejo e como tu citas o nosso querido presidente vive de vendas do clube e não de ambição como nós Benfiquistas o somos, e nem na protecção de Adeptos cujo a maioria que foi agredida já tinha acima de 40 anos ele está conosco!
    Concordo plenamente que a projecção do Benfica nestes últimos 15 anos é completamente distante de a 15 anos atrás, mas quem deu o "ser" a esta instituição nós Benfiquistas ou o Presidente? Será que quem nos reprensenta não nos defende? e não defende o clube como se viu o ano passado.

    Águia Vitória

    ResponderEliminar
  9. Como é normal e timnbre do glorioso, as opiniões são livres e apenas e só veiculam o seu autor.
    Este ou qualquer outro Presidente fará coisas certas e cometerá erros uns mais evidentes do que outros segundo a concepção de quem analisa do lado de fora.
    No fim do mandato, esperemos que os benfiquistas lúcidos e independentes e não os que a favor ou contra se posicionam em vértices opostos possam avaliar se o mesmo foi globalmente positivo ou negativo.
    Sem prejuízo da livre opinião, até lá é o suponhamos...

    ResponderEliminar
  10. MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT
    So podes ser salazarista pois esse é que passava a vida fechado no quarto para que o Povo o não visse e o tratasse mal.
    Mas como LFV anda a tratar de assuntos do SLB só o pode fazer indo negociar directamente com os compradores. O problema do Sombras é a raiva que tem por ver a volta que foi dada no SLB e que tem dado origem a um crescimento quer DESPORTIVO quer ESTRUTURAL. Mordam-se,...

    ResponderEliminar
  11. Pessoal alguém poderia me dizer onde anda o Billal Ould chick?

    Jonas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está com o Farinā, o Celis, o Jonathan, o Kevin Frieschqq coisa, o Mukhtar...

      Eliminar
    2. Por acaso não está Paulo, parece que estás muito mal informado!

      O Mukthar está no Brondby, o Celis no Guimarães, Farinas no Asteras, Kevin Friesenbichler no austria de viena e o Bilal continua na equipa B..

      E então?

      Estão todos a valorizar menos o Farinas e o Bilal se joga pouca na B é culpa dele e dos outros serem melhor..

      Qual é o problema aqui?

      Eliminar
  12. Vieira ja so engana otarios ou carneiros.

    Benfica e nosso e ha de ser!!!!



    Daniel M.

    ResponderEliminar
  13. Este post nem sequer faz sentido.. é mesmo só mais um transpirar de ódio e dizer mal por dizer!!

    boa sorte com isso pa

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking