O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Francisco Marques - o novo palhacito do FCP

. 43 comentários

"O FC Porto ´desferiu` um duro ataque ao Benfica, por causa da contratação de Soares. Dois comentadores afetos aos ´encarnados` levantaram dúvidas sobre o negócio que levou Soares do V. Guimarães ao FC Porto neste mercado de inverno.

No programa ´O Dia Seguinte` da SIC Notícias, Rui Gomes da Silva, antigo dirigente ´encarnado` levantou dúvidas sobre Soares, afirmando que o mesmo estaria no Dragão por empréstimo dos minhotos, logo, impedido de ir a jogo no próximo sábado no V. Guimarães-FC Porto.

Em declarações ao PortoCanal, Francisco J. Marques acusou os comentadores benfiquistas de realizar uma "campanha de intoxicação" por estarem "preocupados" com a proximidade do FC Porto.

"Foi uma estratégia saloia que o Benfica encontrou para atacar o FC Porto. Lembraram-se de que o Soares estaria por empréstimo e só no fim acionaríamos a opção. Mas não é verdade: o Soares é jogador do FC Porto e estará em condições de jogar", esclareceu o diretor de comunicação do FC Porto.

No mesmo canal, o dirigente esclareceu os empréstimos de Oliver Torres e Diogo Jota.

"Quando um jogador vem por empréstimo, como aconteceu com o Oliver, em que temos uma obrigação de acionar a opção, e o Jota, onde não temos, dizemos", explicou.

Francisco J. Marques aproveitou para falar da ida de alegados dois adeptos portistas ao treino dos árbitros na Maia antes do FC Porto-Paços de Ferreira, da 17.ª jornada. O dirigente disse que que este episódio não foi uma tentativa de coação idêntica à do "adepto do Benfica que agrediu Pedro Proença ou aos nove benfiquistas que foram condenados em tribunal por perseguirem Jorge Sousa por mensagens". - SAPO.

-------------------------

O novo provinciano de serviço, já conhecido dos tempos da LUSA e do JN, parece estar a voltar aos tempos em que atacava de forma permanente Benfica e Sporting.

Como neste caso:

“Há em Portugal uma abissal diferença de tratamento mediático dos jogadores do FC Porto e dos jogadores de Lisboa. É uma verdade tão evidente quanto inconveniente, mas basta uma leitura superficial da imprensa para observar como os jogadores do Benfica e do Sporting beneficiam de uma imprensa muito mais simpática.” Francisco J. Marques, JN, 03-12-2007.

Não deixa de ser curioso que um azeiteiro subserviente venha chamar o Benfica de "saloio". Meu caro Marques, azeiteiros como você só entendem é de prostitutas e cafés. Ou será que nessa altura o Francisco Marques não estava a trabalhar? Não tem acesso ao Youtube?

Como é evidente aos olhos de todos, o FC Porto PRECISA de ser campeão e ir à Champions para Pinto da Costa sobreviver. 

Para isso recorre aos métodos mais vulgares e rasteiros como se viu no passado mês de Dezembro de 2016, a que o Sindicato dos Jornalistas se referiu na seguinte nota:

"Sindicato dos Jornalistas condena clima de intimidação em estádio do FC Porto



SJ critica FCP por estar a colocar em risco os jornalistas identificados pelo seu nome profissional, com os quais manifesta a sua total solidariedade.

O Sindicato dos Jornalistas (SJ) condena as declarações do presidente do Futebol Clube do Porto (FCP), na sequência do jogo da última segunda-feira, no Estádio do Dragão, com o Grupo Desportivo de Chaves, visando jornalistas no cumprimento do seu trabalho. 

As mesmas falsas acusações contra jornalistas foram reproduzidas no dia seguinte, na newsletter do clube.

De recordar que, há menos de um ano, um repórter de imagem da Sport TV foi agredido por adeptos de cara tapada no exterior do Estádio do Dragão, tendo sido então proferidas ameaças contra os jornalistas que se encontravam no local.


O SJ condena o clima de intimidação para com jornalistas, que declarações como estas agravam.


O futebol é feito dentro e fora do campo também por paixões, mas tem sido, simultaneamente, um espaço de alguma agressividade, pelo que o SJ critica o FCP por estar a colocar em risco, por razões óbvias, os jornalistas identificados pelo seu nome profissional. 


Além de configurar um crime, o recurso à violência, física e verbal, representa uma clara tentativa de condicionamento da actividade jornalística, o que coloca em causa a liberdade de imprensa e, em último caso, o direito a uma informação transparente e independente.


O SJ manifesta a sua total solidariedade com os jornalistas visados." - Fim de nota.

Jornalistas da TSF e da LUSA foram insultados e ameaçados, como é habitual no Dragão. O que fez Francisco Marques? Desvalorizou, como podem ler aqui.


Não deixa de ser curioso também que o FC Porto anda muito preocupado em atacar o Benfica e em atacar o único comentador televisivo do Benfica que relembra os podres do FC Porto, que relembra as pressões e os ataques do FC Porto à verdade desportiva e que, por muito que tentem, não o conseguem calar. Rui Gomes da Silva não é consensual mas é benfiquista até à ponta do cabelo. E isso faz toda a diferença. Incomoda corruptos.

Os portistas corruptos sempre se deram mal com benfiquistas de gema.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

43 comentários

  1. Quando o Rui Gomes da Silva lançou a insinuação, pensei que estivesse relacionada com o doping. Já foram tantos casos de jogadores do Porto que pareciam heróis da marvel num jogo, e no seguinte apareciam no boletim clínico com lesões misteriosas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alex silva9/2/17 17:34

      A serio que queres falar de doping?. O Benfica falar de doping é mais ridículo que o Saddam Hussein a falar dos direitos humanos.

      Eliminar
    2. Anónimo9/2/17 18:50

      A sério, eu quero falar no doping do Porto.

      A “Raça” do Porto
      Sempre se falou na “raça” da equipa do Porto mas muita gente sempre suspeitou que essa “raça” vinha de outro sítio. Luciano d´Onorio, o bruxo brasileiro e acima de tudo o dr. Domingos Gomes, talvez saibam mais do que a generalidade dos adeptos sobre a capacidade competitiva dos jogadores portistas. Depois de deixarem o clube, no entanto, esses índices fisicos pareciam desaparecer como que por encanto.
      O dr. Domingo Gomes é um grande especialista do doping, e os jogadores do Porto tinham a fama (e o proveito) de irem para controlo anti-doping com frascos já cheios, dentro dos bolsos dos roupões. Os jogadores chegaram a acusar que estavam… “grávidos”, mas dopados, nunca!!

      O Doriva e o Emerson, e todos os outros hulks quando sairam de lá desapareceram. Sobre o doping, recordo as declarações do Demol quando saiu do Porto (o melhor marcador dessa época, do campeonato, só com os golos marcados de penalty), onde disse: ia-se embora porque não queria ficar careca!!! 
Dizia-se que as substâncias que eles tomavam, provocavam calvície e raiva precoce...

      Testemunho de um ex-jogador
      D.V.: “Pois eu tenho o testemunho de um grande amigo meu que jogou no Porto (marcou um golo numa final europeia e mais não posso dizer) que me contou tim tim por tim tim como era feito todo o esquema.
      “Por exemplo: nos treinos eu corria mais, saltava mais alto e cansava-me menos do que os outros todos, mas para meu espanto nos jogos a doer era ver os outros a voar e a correr como motos.
      Ao fim de vários jogos interpelei o meu massagista quanto ao que se estava a passar e exigi o mesmo tratamento que era dado aos meus colegas o que me foi concedido… e mais não digo”.
      Tirem as vossas conclusões”. Domingos Vieira.

      (Depois, respondendo a alguém que duvidou do seu testemunho, que o acusara de inventar).

      D.V.: “Eu não invento nada pois a conversa teve lugar num local público (discoteca) e há testemunhas que ouviram o mesmo que eu. Evidentemente que não vou denunciar a pessoa em questão mas fica aqui bem vincado o que ele disse e que vem ao encontro das declarações de Casagrande que de uma forma muito clara comprova o que eu disse ou vai também dizer que ele inventou tudo?
      Domingos Vieira.


      Casagrande e o Doping (1987)
      Casagrande jogou no Porto na época do primeiro título europeu, 1986/1987.
      No Programa do Jô desta sexta-feira, 19, o apresentador Jô Soares conversou com o ex-jogador Walter Casagrande, que está lançando sua biografia, intitulada “Casagrande e seus demônios”.

      O ex-jogador de futebol admitiu ter jogado “dopado” na Europa. “Drogado com drogas sociais não, mas eu tive um problema com doping no Porto”, afirmou.

      Walter Casagrande, que representou o FC Porto na temporada 1986/87, confessou, em entrevista no "Programa do Jô", da TV Globo, ter sido aconselhado a recorrer a substâncias dopantes aquando da sua chegada ao clube portista.

      "Quando cheguei à Europa, no dia em que me estreei no FC Porto, um jogador chegou ao pé de mim e avisou-me, pois ninguém sabia a equipa antes do jogo. Então eu entrei no campo para ver como estava o relvado, ele chegou ao pé de mim e disse-me que ia ser titular, que me ia estrear", começou por recordar, admitindo que se sentiu "empolgado" pela novidade.

      "Mas depois ele disse-me 'tens de passar ali atrás, que tem ali um negócio para usar'. Fui lá e usei... Usei umas quatro vezes. É aquilo que mais me envergonha, que menos gosto de lembrar. Atrapalha-me muito mais pensar nisto do que quando penso nas drogas que tomei", lamentou, dizendo depois que a substância era "injetada no músculo", dando uma "disposição acima do normal".

      Quanto a um possível controlo antidoping, Casagrande foi claro: "não havia antidoping”...



      Eliminar
    3. Havia jogadores do foculporto que iam ao controlo de gabardine.
      Num balneário de um clube do norte havia um tijolo falso

      Havia frascos com urina de bebés....etc. e tal...
      O raio da "amarelinha" fazia cair o cabelo..,e havia tanto careca no foculporto...

      Eliminar
  2. O luisinho vieira disse em Tribunal que tinha sido o homem de confiança de Pinto da Costa.Na altura era o auge do Apito Dourado quando lfv era "moço de recados de Pc.Agora pergunta para queijinho.Acham que o homem de confiança de Pinto da Costa não sabia de nada do que ele fazia??Cada um que responda a esta questão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora, tu, que és inteligente, pensa:

      1. Notaste que a tua interrogação retórica confirma "o que Pinto da Costa fez" (ou seja, caridade a todos entre a arbitragem)?

      2. O facto de o vieirinha saber implica o quê no que ao Benfica diz respeito? Não será mais o Alverca?

      3. Ou quererás tu dizer que, sabendo o vieirinha de todos os esquemas bondosos do pintinho, está mais habilitado para com eles lidar?

      Seja como for, obrigado pela confirmação do antro que foi o futebol português nos anos 80 e 90.

      Eliminar
  3. Boas tardes
    Já alguém reparou que só o Dr Rui Gomes da Silva tem a capacidade de quando fala ou escreve mexer diretamente com o ninho dos curruptos tripeiros?? Mais ninguém afeto ao SLB tem esse poder. Porque é que ele foi afastado do SLB?
    Aqui no norte rola o boato de que o Dr macaco e sua corja anda numa roda viva a visitar os arrotos da af Norte, arrotos estes que depois fazem as belas arbritragens contra o SLB. Não estaria na altura da direção ou dp de comunicação do SLB meter a boca no trombone para denunciar a situação? Ou só veem € na frente, que bela merda está de os benfiquistas serem enojados todos os dias pela cs nacional e regional e não verem respostas do nosso clube. Da se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele foi afastado do benfica pq foi contra e bem da mudanca para a NÒS! Quanto ao resto acredito q o macaco ande em roda viva,mas tambm nao precisam disso pois Paulo Costa tem controlado tudo!ja ta mais q nao hora de o benfica tomar uma posica de força.. andamos a ser comidos de cebolado so espero q quando eles abrirem os olhos nao seja tarde!

      Eliminar
  4. Anónimo9/2/17 15:10

    Não foi este boneco que disse que o Jorge Ferreira (árbitro) servia de intermediário do Benfica?
    Aí o desespero estava a bater forte, depois vieram as ameaças as árbitros e é o que se sabe.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo9/2/17 15:47

    as nomeações estão a mostrar o futuro campeão
    ou pelo menos que não querem o benfica campeão

    PARA O BENFICA GANHAR ESTE CAMPEONATO
    VAI TER QUE JOGAR MAIS QUE MUITO

    CADA VEZ ESTÁ MAIS CLARO

    O SR FONTELAS PENSA QUE O POVO É ESTÚPIDO

    JÁ NÃO CONSEGUEM DISFARÇAR

    ResponderEliminar
  6. Anónimo9/2/17 15:49

    Caros amigos, os responsáveis do Benfica já perceberam que o Porto está unido e tem um grupo coeso!! Com a chegada do Soares (que muitos benfiquistas gozaram), o Porto ganhou uma nova matreirice no ataque, algo que o cepo do André Silva não tem, nem é capaz!!!

    A partir do momento em que os adeptos e estrutura do Benfica se convenceram que isto mais cedo ou mais tarde estaria resolvido, o Porto tornou-se uma equipa!!! Mesmo sem grande profundidade no plantel, já dá para perceber que o estado anímico da equipa é saudável o suficiente para ganhar esta liga!!

    PS: Não sou andrade, nem tripeiro, nem dragarto, sou benfiquista e estou muito decepcionado com a nossa direcção medíocre e também com um treinador sem categoria que não soube reunir as tropas, alertá-las e exigir o máximo de concentração!!

    Infelizmente no Benfica existe a cultura do "deixa andar"!! Assim sendo, de tanto "deixar andar", esqueceram-se que o Porto só precisava de um pouco de oxigénio!!

    Vamos provavelmente perder este campeonato!!! É fácil de perceber!! Dificilmente ganhamos em Braga, Vila do Conde, Alvalade e sobretudo com o Porto em casa, algo que já sabemos no que vai dar!!

    Andaram todos a dormir!! Infelizmente ainda há benfiquistas que não levam o Porto a sério e as jornadas vão passando e eles cada vez mais próximos!!! ESTÁ TUDO A DORMIR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/2/17 16:35

      A maior coesão que lhes está a ser conferida desde a invasão dos SD ao local de treino dos apintadeiros, das ameaças de morte e das quedas para a piscina, é a reinvenção do apito dourado, pois na comissão de arbitragem está um ti coisinho conotado com o clube das antas e que à custa do apito dourado chegou onde chegou senão era um apintadeiro de 5ª categoria. E perante um clubezeco do norte que está pura e simplesmente falido vale tudo par salvar a pele.

      Eliminar
    2. Tu és tão benfiquista quanto o sinónimo de fruta é lupanário.

      Eliminar
    3. Anónimo9/2/17 18:36

      "O Porto vai perder este campeonato pq nao tem estofo de campeao e digo isso pq sou portista!" Tao facil nao é :)))

      Eliminar
    4. Anónimo9/2/17 18:53

      Assino o Tobias. Esse é tão benfiquista como eu sou o dr Macaco! Escreve sempre a mesma coisa.

      Eliminar
    5. Anónimo9/2/17 19:12

      Caro Tobias, dispenso comentários de benfiquistas em negação!! Questionar o benfiquismo dos outros é claro sinal de insegurança perante factos!!!
      Em relação à coesão que lhe foi conferida após a invasão, o facto é que não jogamos absolutamente nada e ao mínimo percalço a equipa a nossa sentiu a pressão!!

      O Porto não precisa de grande estrutura ou treinador para ganhar o campeonato!! Basta que o Benfica facilite a tarefa!!

      Espero estar enganado... mas com o actual estado de coisas, não vejo o Benfica com consistência suficiente para se aguentar!!!

      PEACE AND LOVE

      Eliminar
    6. É difícil vencer em Braga, Alvalade e Vila do Conde? Sim é.
      É possível o Benfica vencer nesses 3 estádios? Sim é, na época passada fez isso.
      É tão difícil o Benfica vencer em Braga, Alvalade e Vila do Conde como é tão difícil o Porto vencer em Guimarães, Braga, Funchal e Chaves.

      Anónimo,
      O Benfica na última época mostrou consistência e foi campeão se esta época repetir os resultados até ao final da liga é novamente campeão nacional.
      O Benfica tem melhor equipa e melhores jogadores. Os seus jogadores e treinadores têm mais experiência do que os jogadores e treinadores do porto e isso será fatal para o Porto.
      Todos as equipas ainda vão perder pontos até ao final da época.
      Vai Benfica.
      Carrega Benfica, rumo ao 36, isto é, o tetracampeonato.

      Eliminar
    7. Anónimo9/2/17 23:16

      Caro Cards, espero que tenhas razão, todos queremos o mesmo, o TETRA!!!

      Mas há que manter a concentração ao máximo!! Não podemos facilitar em nenhuma circunstância!!!

      Cumprimentos

      Eliminar
    8. alerta vermelho10/2/17 00:24

      .. o porto tornou-se uma equipa. Não me faças rir. Aquilo é tudo ao molho e fé em Deus, e sobretudo nos árbitros. O resto é conversa que só convence otários!

      Eliminar
    9. Hahaha tem mas é juízo!!! Todos os jogos que falaste o Benfica ganhou la o ano passado, por isso não e assim tão complicado! Deves ser tão benfiquista como o Fontelas!!!carrega Benfica!!!!

      Eliminar
    10. ULtraslb, o ano passado já passou, daí o termo "ano passado" (ex: ano passado ganhaste ao Boavista, este ano, empataste, entendes??)

      Já agora Alerta, se não reconheces que o Porto está melhor que este ano é um sério candidato ao título, estás na categoria da carneirada vieirista que acha que este título está no bolso!! Amigo, o Porto está a 1 ponto, repito, 1 ponto!! Continuas a menosprezar a capacidade do Porto, pois bem, vou rir-me muito quando perdermos o campeonato, devido a pessoas como tu!! Para lá vamos, o teu comentário fica registado!!

      Eliminar
    11. alerta vermelho10/2/17 17:31

      Lá por estar a um ponto não quer dizer que joguem alguma coisa! Jogam é por fora, ou não sabes o que é que a casa gasta? É que eu não lhes vejo quaisqueres automatismos, não têm equipa, nem treinador!

      Eliminar
    12. Alerta, independentemente dos árbitros, nós não jogamos nada e também não temos grande treinador, ok??

      Em circunstância normais, mesmo com arbitragens ruins, com os 6 pontos de avanço isto devia estar acabado!!!
      Por fim, esta história que o Porto não tem equipa, nem treinador, nem automatismos, foi a mesma conversa que vimos na era do Vitor Pereira... Endendes?? Dizia-se na altura que jogamos melhores, etc, etc... Portanto diz-me lá o que resultou na altura?? A perda do campeonato!!

      Estão sem automatismos e mesmo assim estão a 1 ponto, diz-me lá quais são os nossos brilhantes e fabulosos automatismos se fazes favor!!

      Santa paciência

      Eliminar
  7. Curioso como NES sempre diz que é diferente o Benfica jogar a ser pressionado a 1 ponto ou a estar atrás...Mas com o porto a jogar depois do Benfica já não muda nada.
    Santa coerência

    ResponderEliminar
  8. Anónimo9/2/17 16:48

    E entretanto lá vai o Mota para o benfica vs Arouca, e o Paixão para o Boavista vs braga...
    O Polvo não dorme, e a PJ, está mais preocupada em comprar camarotes na luz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/2/17 18:37

      ó andrade nao há blogs portistas para comentar??? Os vossos blogs andam desertos de comentarios

      Eliminar
    2. Um Andrade falar de arbitragem é a mesma coisa que o Sócrates reprimir alguém por desviar fundos... passa mas é a Ponte e atira-te ao Rio....

      Eliminar
  9. Viva o Benfica, Viva Lisboa e Viva Portugal!

    ResponderEliminar
  10. Prova aí, apresenta factos de que o RGS foi agredido no Porto, mentiroso, cobarde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/2/17 19:37

      Idiota, lê os blogues do teu clube. São eles próprios que o afirmam à boca cheia e ainda dizem que foi pouco!

      Eliminar
    2. Alex zingaro nessa noite em que o RGS foi agredido,tava a jantar num restaurante no porto onde nesse mesmo restaurante estava o treinador daquela altura do porto, o vilas boas.. ha saida do restaurante RGS e agredido e para q saibas ate o vilas boas veio depois dizer q nao teve nada a ver com o q aconteceu..

      Eliminar
    3. alerta vermelho10/2/17 00:26

      Cobarde e mentiroso és tu, sua ratazana asquerosa!

      Eliminar
    4. Como se as provas no nosso país servissem para alguma coisa.. basta olhar para o caso do apito Dourado..

      Eliminar
  11. Alex silva queres falar de doping? Coca( jardel e casagrande admitiram que conumiam coca quando jogavam no porto) queres falar da amarelinha que o dr Povoas fabrica? Ganha mase vergonha, es de um clube que so ganhou ha custa do que e publico e toda a gente sabe! Vai la ver a verdadeira data de fundacao do teu coube primeiro e depois fala la de doping e afins

    ResponderEliminar
  12. Haja diversão! É pena que muitos dos casos e rumores relatados não tenham sérias consequências, porque já toda a gente há muito percebeu que muitas das vitórias do FCP vêm invariavelmente carregadas de moral saloia, para apenas ficar por aqui...
    É urgentíssimo vencer. Todavia, para que isso possa acontecer, as regras do jogo limpo são subvertidas, sob o 'desviar' do olhar e a 'surdez' dos órgãos e das pessoas que deveriam ter por missão assegurar e fazer cumprir a legalidade desportiva.
    Podem por isso arroazar à vontade porque os benfiquistas atentos perceberem 'há séculos' os seus expedientes e manigâncias para atingirem objectivos que de outra forma jamais conseguiriam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/2/17 19:05

      "muitos dos casos e rumores relatados não tenham sérias consequências"
      Mais um que acha que a justiça é decidida com base nas capas do CM. Dava-vos jeito ganhar na secretaria (tipo o campeonato do túneis), não era?

      Eliminar
    2. Anónimo9/2/17 20:17

      Ó corrupto putanheiro. Campeonato dos túneis? Aquele em que os dopados do porcos e macacos decidiram começar a pontapear tudo só porque perderam? Aquele campeonato que o dopado hulk foi castigado mas que o clube das putas e dos macacos não perdeu nenhum jogo sem ele mas mesmo assim choraram que nem umas putas maricas? Vai lá oferecer a tua maezinha e irmã aos árbitros que o guito para as putas já se foi.

      Eliminar
  13. Anónimo9/2/17 18:49

    Confesso que não há espaço para desmontar tantas teses mal urdidas neste post. Vou deixar um mero exemplo :

    “Há em Portugal uma abissal diferença de tratamento mediático dos jogadores do FC Porto e dos jogadores de Lisboa... " (F J Maeques)

    Querem mesmo comparar o Internacional A André Silva (é só o mais jovem jogador a conseguir um 'hat-trick' ao serviço da seleção), e vamos compará-lo com o Internacional Sub 21 Gonçalo Guedes, em termos de "propaganda" seja da Bolha e afins?

    Vamos comparar o 3º melhor marcador estrangeiro de sempre do Benfica, o Jonas que está a zerooo em derbys e classicos? O mesmo Jonas que com 32 anos, marcou apenas 2 golos na Champions pelo Benfica (Galatasary e Zenit), e como nada é bom, ou mau, se não for por comparação, recordo que o mesmo André Silva com 21 anos (tem menos 11 anos que o Jonas), já marcou 5 golos em estreia na Champions?

    Desisto, e razão tem o Koeman «Um boi hoje é negro e amanhã é branco» !

    Bruxo_empata_fada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/2/17 19:39

      Alguém se lembra do "grande" Nélson Oliveira, potencialmente o próximo grande goleador do país? Ou mais recentemente, o "José Golos", que só por se estrear já era uma estrela e merecia ir à Seleção? Que lhe aconteceu, não quis assinar com o Mendes?

      Eliminar
    2. Anonimo quem te disse que o jose gomes nao e agenciado pelo Mendes?Quem te disse isso,enganoute bem,nao fales sem saber.. se vai ser estrela ou nao, o tempo o dira.. mas que ele tem um potencial tremendo mesmo muito acima da media isso ninguem o pode negar! E atencao tas a falar de um miudo de 17anos,junior de primeiro ano!

      Eliminar
    3. Anónimo9/2/17 20:31

      O andré cai cai? AHAHAHAHAHAHA Marcou a quem mesmo? Ah pois..

      Eliminar
    4. alerta vermelho10/2/17 00:30

      Cá para mim, estás a precisar de uma camisa de forças!

      Eliminar
    5. Haha quando se crítica um jogador como o Jonas é caso para se dizer que um burro é Burro hoje e Burro amanhã...

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking