O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Quem prefere ver na liderança da Comunicação do SL Benfica?

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

«Imagino o que os adeptos do FCP poderão estar a fazer aos árbitros»

Avatar
 ●  + 9 comentários  ● 




*  * * * *

Enquanto um homem de bem é espancado /detido (e o agente agressor recebe um louvor), os criminosos passeiam-se alegres, impunemente e à vista de todos. É a rebaldaria total que grassa a norte, num triste espectáculo de terror promovido por javardos que o poder politico e o judicial, teima em deixar à solta. Depois não se admirem nem se queixem, quando as pessoas (fartas de ser tratadas como estúpidas), elegem ditadores e votam no impensável.


9 comentários blogger

  1. É o fim da macacada ahahahah se até este anti-benfiquista primário se lembrou de ferrar assim no clube das putas e dos macacos, é porque a coisa está a ficar mesmo feia para o lado dos jornalistas. Os macacos pensam que ainda estamos nos anos 90. Se calhar andam todos a ser filmados e escutados e nem topam. O velho bufas só sai do estádio do ladrão de 2 maneiras, algemado ou num caixão. Está colado que nem uma lapa, ele e a família mafiosa de putas e macacos. Ca nojo de clube..dasss. Em braga atacaram famílias, com os NN não se meteram os cobardolas, parecem a matilha do mustafá, assaltavam só idosas à mão armada..os valentões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Criminosos não têm qualquer sentido de honra, assim como não têm sentido do ridículo! Criminosos são ralé e pronto!

      Eliminar
    2. É o fim da macacada? Isso é que era bom...

      Eliminar
  2. Águia Preocupada22 fevereiro, 2017 01:19

    Não consigo entender o porquê da total impunidade de que estes vândalos gozam. Lá para os lados do norte, a máfia calabresa impera nas barbas das entidades que deveriam promover a segurança. Mas pelos vistos, são não só coniventes como colaborantes!
    Se o "macaco" disse alto e bom som que os criminosos do Porto estão todos nos super dragões, porque espera o Ministério Público para proceder a averiguações a sério a esse gente? Não são já demasiados os incidentes que justifiquem uma investigação profunda?!
    Estarão por certo à espera que aconteça uma desgraça...

    ResponderEliminar
  3. Estamos à espera de justiça célere...será uma vergonha para as mais altas patentes portuguesas se não se este Fernando Madureira não for parar à choldra.

    JB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para isso era importante que a PJ deixasse cair um dos seus maiores bufos. Sinceramente não tou a ver isso a acontecer.

      Eliminar
  4. Para quando o castigo ao porto e braga pelos petardos lançados em campo no jogos com estoril e moreirense?

    ResponderEliminar
  5. Olho por olho dente por dente....

    ResponderEliminar
  6. Finalmente um post do Master Groove!! Bem-vindo, ca@#lho.

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

recentes

ranking

Em Defesa do Benfica