O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Ederson "é para continuar" e Balakov regressa ao Sporting?

. 19 comentários
- Diz Luis Filipe Vieira que Ederson tem um contrato de 5 anos e "é para continuar". Eu posso classificar este comentário sobre o cidadão Ederson de várias formas mas nunca utilizando termos que vão de encontro ao que propagandeou Vieira. 

Ainda sobre Ederson, dizia "O Jogo" a 13/05/2016 que 50% dos direitos económicos do brasileiro estavam no Rio Ave. Só que, como lembrou hoje o Papoila, a 30/06/2016 lemos isto:

Pelo que apuramos, neste momento o Benfica continua "apenas" com 50% dos direitos de Ederson, estando os restantes algures entre Jorge Mendes e o Rio Ave. Ou seja, o cidadão sairá e mais uma vez há quem lucre tanto ou mais que o clube que o promoveu. Muito transparente e benemérito este Benfica.

- Não me quero meter nas eleições do Sporting mas consta que Bruno de Carvalho anda muito nervoso com a perspectiva de Madeira Rodrigues poder apresentar Krasimir Balakov como o seu director desportivo. 

Um nome lendário em Alvalade que poderá fazer a diferença na recta final da campanha eleitoral e obrigar Bruno de Carvalho a mudar de cuecas nesse dia.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

19 comentários

  1. Presumo que o texto tenha sido retirado do R&C, no fim do ano 2015/16. Sendo assim qual é a dúvida?
    Mas qual apuramento? Informação que contraria o disposto no R&C? Que credibilidade tem isso?

    ResponderEliminar
  2. Eu diria que esse recorte de um R&C recente diz que p Benfica tem 100% do passe do Ederson... ou será que a minha interpretação está errada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está errada...50% é o que temos . Claro que o Jogador já foi 100% do Benfica mas depois houve a jogada da equipa Vieira&Mendes em despachar o jogador para o Rio Ave para mais tarde ir buscar novamente o Jogador mas dar 50% ao amigo Mendes . Kaligula

      Eliminar
    2. Mas se este R&C e de 30 de Junho de 2016 (tem 8 meses), quando e que se deu essa negociata? Nao me lembro de ler nada sobre o assunto.

      Eliminar
    3. Lol, não sabia que o Ederson tinha sido e emprestado ao Rio ave há menos de um ano!

      Todos os dias se aprende qlq coisa.

      Eliminar
  3. "Pelo que apuramos, neste momento o Benfica continua "apenas" com 50% dos direitos de Ederson".

    No R&C vem escrito que o Benfica detém 100% dos direitos económicos do Ederson.

    Em quem devo acreditar? Quais as fontes que indicam os 50%?

    O R&C de 2016 mente, ou 50% dos direitos do jogador foram vendidos ao R. Ave e ao Mendes, depois da publicação do relatório?

    Não era mais avisado ter a certeza da verdadeira percentagem detida e só depois tirar conclusões?

    Saudações benfiquistas,
    CP

    ResponderEliminar
  4. Este Madeira Rodrigues, parece ser alguém com os pés assentes na terra, o que seria perigoso para os adversários, mas como só os Sportinguistas estão com ele e tendo em conta que são menos que a lagartada...o bruno de carvalho deve limpar a eleições :)

    ResponderEliminar
  5. Pelo que apuraste, como assim? Quer dizer que o Benfica brinca com os documentos oficiais do clube? Eu já não percebo nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só agora é que apercebeste disso . Até um clube que não existe " Brasa" vem num r&C ...

      Eliminar
    2. Mas quem e que disse que nao existe? Ora procura a informacao na Federação Paulista de Futebol e ve la o que encontras

      Eliminar
    3. http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/brasa-futebol-clube-misterio-desvendado.html

      "O mais sensato era o presidente do Sporting ter buscado informações com a Federação Paulista de Futebol antes de falar o que falou."

      O outro dizia que Um vintém é um vintém, um cretino é um cretino, no caso do Bruno de Carvalho é mais Um vintém é um vintém, um javardo é um javardo.

      PArece que o Bruno Paulista foi passar ferias ao Brasil! Mais uma anedota para fazer rir da fonte inesgotavel que é o Zmerding. O Geraldes ainda está a treinar em Chaves? looooool

      Lindeloff tambem pertence ao 100% ao Benfica, mas foi feito um contrato em que o Vasteras tinha direito a 20% de uma venda. Agora quem quiser acreditar numa clausula igual no contrato do Ederson, por causa de uma noticia falsa que diz que o Rio Ave tem metade do passe... melhor depois do jogo com o Dortmund vejo noticias a falar que o BEnfica quer renovar com o Ederson, quando o Benfica fez exatamente isso há menos de um mes.

      Eliminar
  6. Eheheh, a lampionagem a avançar "inside informations" da campanha de PMR/City Lion...
    Ouviste isso num qualquer almoço no Barbas?

    #NemDormem

    ResponderEliminar
  7. Então.. Mas se a 30 de Junho do ano passado o Benfica detinha a totalidade dos direitos desportivos do Ederson.. Agora é só 50%??!.. Desculpem, mas ainda não percebi..

    ResponderEliminar
  8. O Mendes vai papar 50% da transferência mais a sua comissãozinha de 10% pelo menos. Isto sem investir um cêntimo. Quem é amigo, quem?

    ResponderEliminar
  9. Espero bem que em breve o Benfica anuncie 100% dos direitos económicos e 100% de mais-valias do Ederson. Era só o que faltava pagar 15M€ ou 20M€ a um Rio Ave/Gestifute por metade da venda!

    Quanto ao Sporting começo a ficar preocupado. Balakov a Director Desportivo e Bielsa a Treinador é para ficarem a anos-luz mais competitivos do que com a dupla Bruno de Carvalho e Jorge Jesus!
    A dupla de Madeira Rodrigues (Balakov e Bielsa) seria uma real ameaça para o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que mâdo.Játoutodocagado!

      Eliminar
    2. O Bielsa não é aquele que veste pijama?.. Vem mesmo a calhar: fica a chuchar no dedo a fazer festinhas ao boneco de peluche do rei leão..

      Eliminar
  10. Glorioso!18/2/17 09:45

    dizia "O Jogo" a 13/05/2016 que temos 50% dos direitos económicos do Ederson

    1 mês e meio mais tarde aparece no documento oficial da SAD que o Ederson pertence a 100% à SAD.


    Mas qual é a dúvida ?

    Em Maio 50% em Junho 100%


    Se o shadows tem provas que a 1 de Julho de 2016 ou hoje em dia a SAD já não tem 100% do Ederson então que as apresente, em vez de especular.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking