O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 11 de fevereiro de 2017

E quando o Slimani deu uma patada no Júlio César?

. 9 comentários

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. É fazer chegar aos comentadores do Benfica nas tabernas televisivas.

    ResponderEliminar
  2. É favor (re)ver um lance já perto do fim do jogo, onde um avançado do Arouca enfia com os lombos no pobre do Júlio César, que teve de receber assistência médica, junto da linha final na sequência de um cruzamento largo da esquerda. Nem cartão....nem falta!!! Entre este lance e o do Ederson conseguem topar as diferenças??? Não!?!?!?! Então porquê critérios tão distintos e aberrantes??? O silêncio da cúpula do SLB é enervante, sem sentido e quando acordarem, se calhar, já é tarde demais!!!!

    ResponderEliminar
  3. Amnésia...ou "camisolite"

    ResponderEliminar
  4. foi o dia em que o arbitro expulsou o ederson do banco, na eventualidade do Julio cesar nao poder continuar o jogo, o benfica jogaria com um homem de campo na baliza!!!

    ResponderEliminar
  5. E a entrada do Quim sobre o Ze Gomes ontem?
    E a do Layun sobre o guarda redes do Rio Ave?
    O que não faltam são exemplos mais recentes... desta epoca!

    ResponderEliminar
  6. Temos que dizer BASTA!!!
    Andam a brincar com o TRICAMPEÃO!! Desde a direção da Liga e FPF, passando pelo C. Disciplina e terminando nos árbitros!

    ResponderEliminar
  7. Os factos falam por si e seria interessante que o 'pau-mandado' Fontelas Gomes e o 'artista' que está na Liga (para já não falar dos outros 'comparsas' que gravitam no Conselho de Disciplina e na Federação), viessem a terreiro explicar tão gritante diferença de critérios. Em todos estes casos chamados à colação, as imagens em directo falam por si e não é preciso recorrer à legião de 'experts' televisivos que no sofá debitam bitaites sem nexo sem despirem a camisola da ignorância e do anti-benfiquismo.

    ResponderEliminar
  8. Ponto da Situação:
    Captámos o que se passa, agora é não dar hipóteses aos árbitros de poderem "prevaricar", entradas limpas à bola, CONCENTRAÇÃO TOTAL!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking