O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

E agora já não falas Bruno?

. 65 comentários
arbitragem a tentar impor a perda de pontos ao Benfica para colocar o FCPorto ainda mais longe do Sporting e na frente do campeonato:
- penalty perdoado
- amarelos por mostrar
- entradas duríssimas permitidas
- vermelho mal mostrado

Bem-vindo Apito Dourado II!

O Bruno não quer o segundo lugar, ou simplesmente quer é falar do Benfica para esconder a porcaria que faz? Se ele quer a verdade desportiva como diz, agora tem que vir para o Facebook também expor que os adversários do FCPorto andam a ser prejudicados para colocar os corruptos em primeiro
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

65 comentários

  1. Epá hoje vou falar mal de quem? Carrilho? Eliseu? Luisão? Pizzi? Bolas, hoje não encontro ninguém. Ah, pois é o slb ganhou. Então vou dizer bem: Carrega Benfica!(dedicado aos profetas da desgraça).😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Encontra-se sempre alguém...então e o Vieira , amigo ?

      Eliminar
  2. Clubes assumidamente corruptos, serão sempre corruptos!

    ResponderEliminar
  3. O bruno?quem tem q falar e o Vieira.. ou so vai falar quando estivermos atras? Arrumou com o RGS e quer se goste ou nao e o unico que defende o benfica com unhas e dentes! Este campeonato esta a fazerme lembrar o ultimo gamho pelo porto em que andaram o campeonato todo a serem empurrados pela arbitragem e depois com um chourico passaram pra frente.. so depois disso acontecer e que vai falar! E pra naem falar da encomenda pra amanha onde vai atuar o xistrema!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo, o Vieira que deixe de se esconder atrás do guerra, ventura e do João Alves é que de a cara, infelizmente esse mesmo que muitos não gostam é o único que não tem agenda e fala o que entende RGS quem nunca perca a voz!!!!
      Rumo ao bi18

      Eliminar
    2. Quando o clube está mal Vieira não fala, aliás nem se vê, já devias saber isso.

      BF

      Eliminar
    3. Então não está mal, está péssimo! Ainda ontem perdemos 3-0 com uma péssima exibição. Assim não vamos lá!

      Eliminar
    4. Mas o Benfica tá mal?!?!

      Eliminar
    5. O problema é que não temos ninguém internamente que o confronte com isso e ainda tem aquela escumalha que fala todas as semanas na TV a defender com unhas e dentes como se fosse ele que fundou o Benfica e esquecendo que somos desde 1904!!!!!

      Eliminar
    6. Mau ! Já não percebo nada ! Afinal temos quem nos defenda ou não ?

      s.A.

      Eliminar
    7. Lá está...

      Eliminar
  4. O Porto não tem o poder e influência na arbitragem como tinha no passado!!! Se existe condicionamento, este é feito apenas através de intimidação e ameaças, algo que já aconteceu!!

    Mas isto não muda o facto que a nossa direcção ficou impávida e nada fez para colocar as cartas em cima da mesa, passando uma mensagem de clara atenção e alerta para possíveis manobras de bastidores!!

    Rui Vitória com o seu ar papal disse que CONFIAVA NOS ÁRBITROS...!!! Foi fatal!!! Por outro lado, o presidente quer é vender os seus bezerros!! Agora é tarde!!!

    Concluindo, dizer que é o Apito Dourado II é ridículo, porque bastava um pouco de atenção e concentração da equipa dentro do campo, juntamente com a protecção da direcção e nada disto se passava!!

    Só para relembrar que nos tempos do Apito Dourado o Porto tinha grandes equipas e as nossas eram um desastre!! O que se passa é que mesmo sem grande equipa (Porto), mesmo assim, estão na eminência de ganhar a liga!! Muito disto deve-se a uma TREMENDA INCOMPETÊNCIA NOSSA!!!

    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sâo candidatos, nem sei pq perdemos tanto tempo a falr do Porto, n jogam pevide, e so n perdem com o scp pq jj inventou! Aprendam a ver futebol, em portugal já n h@ rival!

      Eliminar
    2. O porto nao tem influencia na arbitragem?so para te lembrar um nome Paulo Costa,um portista doente e ele quem escolhe os arbitros pros jogos e e mais um q esteve no apito dourado.. e sei do q falo pois ele e da minha terra e inclusive tem ca umas bombas de gasolina! E ja q falas em incompetencia nossa,o jogo com o boavista tambem o foi.. e ja agora sabes quem era o arbitro, era o Rui Costa, irmao do Paulo Costa.. e preciso dizer mais?

      Eliminar
    3. Caros amigos, o Porto de tanto não jogar "pevide" está a 1 ponto!!! E nós jogamos alguma coisa??? Tenho que repetir... A EQUIPA QUE NÃO JOGA NADA ESTÁ A 1 PONTO!!!!!! Nós não somos assim tão bons como achamos que somos, ok?? O Porto com este nível exibicional pode ganhar o campeonato!!! É perfeitamente possível, OK??????

      Caro Filipe Monteiro,

      Independentemente dos nomes que mencionaste, estes nomes estão lá desde o início da época e mesmo assim tivemos 6 PONTOS DE AVANÇO!!! Isto significa que se fizéssemos o nosso trabalho com HUMILDADE E ENTREGA, este campeonato estava arrumado!!!

      Por fim, é notório que os benfiquistas não levam o Porto a sério!! Quando verificamos esta subestimação do rival, em 90% das vezes perdemos o campeonato!! SÓ UM EXEMPLO - ANO DO KELVIN - lembram-se??? Supostamente eles na altura não "jogavam pevide" e deu no que todos sabemos.

      Temos que falar do Porto porque ESTÃO A 1 PONTO -- TÁ NA HORA DE ACORDAR!!!!
      Depois de tantos anos a perder, estes benfiquistas de pacotilha ainda não aprenderam nada!!!!

      Eliminar
    4. É...aliás não estão na eminência- já ganharam ! e nem tem poder nem influencias perversas na arbitragem , como tem sido por demais evidente , trata-se apenas de inofensivas intimidações e ameaças ...( não se percebe bem com que base , tão inofensivos eles são ...)
      Já reparou que o seu cão anda há que tempos a pedir-lhe banho , ò dragartito ?

      Eliminar
    5. Típica paranóia esquizofrénica de benfiquistas que têm a tendência de ver fantasmas de adeptos infiltrados em todo o lado!!!
      Já agora, mencionei o facto que as intimidações e supostas coacções têm tido influência, mas independentemente disso, ESSE CAMPEONATO ESTAVA COMPLETAMENTE NA MÃO!! Entendes???

      Eliminar
    6. Não se excite tanto ainda , amigo , que eu saiba está de momento a 4 pontos , não a 1 !

      Eliminar
    7. não , não entendo...estava na mão , com uns bons 60 pontos ainda por disputar ? parece-me que estaria
      quando muito no pé... isto numa Liga tão equilibrada de valores e tão competitiva que nem o lider
      tem sequer o jogo na mao , a ganhar ao ultimo em casa por 3-0 ao intervalo... entendes ? calculo que
      não , mas faz um esforçozito...

      Eliminar
  5. Outra vez BdC...
    Eu prefiro realçar a boa exibição de Carrillo (mais perto do excelente que o satisfaz), Zivkovic é um artista nato (o rapaz deve estar todo negro, levou e levou mais porrada), Eliseu é aquela base e meus caros, Nélson Semedo é simplesmente formidável (o terceiro golo é um hino ao futebol). Para terminar a finta de Luisão foi a cereja em cima do bolo.
    Excelente reação e trabalho de equipa. Que o Dortmund se prepare, nem sabem o que os espera! Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  6. Nem agora te esqueces do Sporting! O que se passa, precisas de ajuda? HAHAHA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho11/2/17 00:51

      Pelos vistos tu também não te esqueces do BENFICA! Então se és lagarto, o que é que andas aqui a fazer?

      Eliminar
    2. Com a alcunha de "Jordão", tal como este rapaz um 'adepto' lagarto mas, que foi formado como homem e ensinado no Glorioso a jogar futebol o rapaz é uma 'melancia' !...

      Eliminar
  7. Águia Preocupada10/2/17 23:55

    Um jogo portentoso que o árbitro após o 2-0 ficou todo borrado por não estar a poder cumprir a encomenda. Coitado do Mota! Não queria estar na pele dele...
    Uma primeira parte sublime. E uma segunda parte quase perfeita.
    Uma primeira parte com nota artística, com movimento, um verdadeira carroucel que baralhou por completo os jogadores do Arouca.
    Depois, bem, depois o árbitro perdeu o norte. A expulsão parece que o afectou mais a ele que à equipa que ficou a jogar com 10. Não discuto a expulsão. O Ederson teve uma saída imprudente e não teve a sorte de que outros usufruem. Mas a partir daí foi um festival de erros arbitrais. E perante a agressividade excessiva dos jogadores do Arouca, foi permissivo, passivo e péssimo árbitro. Coitado do talho do homem... A esta hora, já o macaco Madureira e a trupe frutanheira e putanheira, estão a vingar o negócio falhado!
    É assim que o Benfica deve responder: Em campo! A jogar com 10 e ter alma e força para acabar com as esperanças dos adversários... Os que estavam em campo e os que por fora fazem o trabalhinho sujo!
    Mas o Benfica nesta situação, foi quase perfeito. Marcou um golo e não deixou que o Arouca chegasse com perigo à área a não ser por uma vez. Defendeu e ainda teve tempo para atacar.
    É assim que eu gosto e é assim que eu desejo até final da época!
    Força Benfica!

    ResponderEliminar
  8. A culpa é do Bruno de Carvalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não , cá para mim foi o Vieira ...

      Eliminar
  9. Aquele fora de jogo de Jonas é tão fora de jogo como o 3 golo do boavista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 2 lances, 2 interpretações, totalmente de acordo. Mitro limpinho!

      Eliminar
    2. Paulo sabes como é. Benfica eles param lugo jogada.

      Eliminar
  10. Benfica, corruptos, Bobbis dos corruptos, Os tres "grandes" de Portugal.

    Para o Bruninho a falta na jogada do golo do Porto e os braços esticados em direção da bola do Corona, não interessam pq foi contra o dono, importante é falar no Jorge Sousa mesmo depois da UEFA ter dito que esteve bem.

    A mascara dos sportinguistas caiu, e a cara é o Bruno de Carvalho. Clubezeco de trampa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas qual máscara ? Ele alguma vez enganou alguem ? ( excepto os Sportinguistas , claro ! )

      Eliminar
  11. Concordo
    Hoje por hoje está claro
    que voltaram os tempo do APINTO DOURADO

    O Benfica so será campeão se joar muito mais que os adversarios

    Por isso digo e repito

    FONTELAS TEM QUE PEDIR A DEMISSÃO

    E AS NOMEAÇOES TÊM QUE PASSAR PARA A DIRECÇÃO DA POLICIA JUDICIARIA

    ARBITROS E FISCAIS DO PORTO E BRAGA
    NEM BONS VENTOS NEM BONS CASAMENTOS

    AI FONTELAS FONTELAS

    ResponderEliminar
  12. Se quisermos o tetracampeonato temos, INEVITAVELMENTE, que usar as mesmas armas de outros.
    Se não fizermos ameaças aos bois de preto, não nos vão tratar com justiça. Vão prejudicar-nos, descaradamente, mesmo na nossa casa, como aconteceu hoje mais uma vez.
    Já agora, e a propósito, o filho de puta (José Gomes) que deu indicações para a expulsão do Ederson foi o mesmo que acompanhou o ataque do Boavista no recente roubo (3-3) que nos fizeram na nossa casa, na 17ª jornada. Para quando um aperto nos tomates deste porco?...Outros, por muito menos já mereceram a morte por asfixia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguem que elimine o comentário deste lunático!

      Eliminar
    2. SE ESTE FISCAL FOI O MESMO
      NESSES DOIS JOGOS
      então o caso é gravíssimo.

      Se isso aconteceu mesmo
      então este borgesso não tem condições
      para aparecer mais ao benfica e fcp

      Juntando isso a miseráveis prestações
      tidas por outros fiscais como em Setúbal
      então está claro que alguém
      está apostando nesses fiscais

      PJ JÁ EM CIMA DESSES FISCAIS
      COMEÇANDO JÁ POR ESTE QUE FACE
      AOS COMPORTAMENTOS NO JOGO
      COM O BOAVISTA E NESTE TEM QUE
      QUE SER JÁ ESCRUTINADO

      PJ SEM MEDO

      O CAMPEONATO É PARA SER GANHO NO CAMPO
      E NÃO PARA SER GANHO FORA DO CAMPO
      À MODA ANTIGA

      VAI UMA APOSTA EM COMO
      EM GUIMARÃES VAMOS VER MAIS CASOS
      A COMEÇAR POR QUEDAS DO
      ANDRÉ CAI CAI CAI SILVA

      ESSE ANDRÉ CAI CAI
      JÁ ANDA A METER NOJO
      COM TANTA QUEDA APALHAÇADA

      E UMA EQUIPA LEVADA EM OMBROS
      LA VAI AGUENTANDO NA LUTA
      AGUENTADA POR VARIOS ARTISTAS DOS APINTOS
      EEEEEEEEEEEEEEE DOS FFFFFFIIIIIISSSSSCCCCCCAAAAAAIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSS

      Eliminar
    3. Caro PinelaSLB_23, porque acha que alguém devia eliminar o comentário? Eu, por exemplo, concordo inteiramente com ele!
      Acha que é "lunático" quem faz um exercício de raciocínio lógico?
      O que foi escrito pelo Anónimo de 11 Fevereiro, 2017 00:33 é rigorosamente correcto. E ele tem inteiro direito a defender o direito à justiça...
      Como já escrevi aqui, há pouco, em resposta a um outro comentário, seja anjinho, "... deixe crescer as asas, que vai ver o tetracampeonato por um canudo".
      Saudações a todos os benfiquistas. E, já agora, também aos que se fazem passar por ser...

      Eliminar
    4. Nem mais . 2 simples palavritas : POLÍCIA JUDICIÁRIA !!!

      Semper Aquila

      Eliminar
    5. Acompanhou ? Comandou !!!
      Uma coisa podemos ter como certa : nas Antas não se atreveria ! atreve-se aqui porque sabe que é campo onde se pode roubar impunemente...

      Eliminar
  13. o nosso presidente tem de exigir aos arbitros e aos chefes destes que parem de continuar a roubarem-nos descaradamente. seja o mota, seja o luis ferreira, seja o soares dias, seja o jorge de sousa, etc, etc os árbitros tem de decidir contra nós quando têm duvidas. hoje, por acaso e por uma boa exibição da nossa equipa os erros grosseiros do arbitro (penalty a nosso favor por marcar e falso vermelho sobre o ederson) não influenciou o resultado porque nós marcamos 3 golos e não sofremos nenhum. se os golos não acontecem ficaria mais um roubo escandaloso feito por um arbitro que os anti-benfica dizem ser benfiquista mas que na verdade, na duvida prejudicou-nos sempre.

    se os arbitros querem e fazem de tudo para que o porto seja campeão, apesar desse porto ter um treinador fraco, um plantel fraquissimo e uns dirigentes caquécticos mas corruptos profissionais, é favor de lhe atribuir desde já as faixas de campeão e acabar com o campeonato.

    zé benfiquista

    ResponderEliminar
  14. Os árbitros estão completamente condicionados. O Mota até estava a fazer uma arbitragem excelente, a deixar jogar sem parar o jogo cada vez que um qualquer mergulhador cai e pede falta.

    Mas lá tinha de vir o corrupto do assistente tentar condicionar o jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os árbitros dão muito nas vistas, por isso agora eles usam os fiscais para controlar os árbitros. Temos de saber as simpatias clubísticas dos fiscais. O José Gomes de ontem é conhecido adepto corrupto e já não é a 1ª vez que toma decisões erradas contra nós.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada11/2/17 13:03

      O Mota fez uma boa primeira parte. No meu entender, foi ele quem mais foi afectado pela expulsão. Tentou seguir o guião encomendado pelos macacos e afins. Mas ir contra a justiça e verdade, fê-lo baralhar-se e perder-se.
      Uma péssima arbitragem que coloca a nu o que a comanda neste momento do campeonato!
      Mas Vieira está-se nas tintas para o Benfica. O que lhe interessa são as negociatas, muitas negociatas, que lhe dão chorudas comissões.

      Eliminar
    3. Não seja ingénuo, meu caro...
      A responsabilidade de dirigir o jogo é SEMPRE do árbitro principal. Ou seja, este pode, ou não, sancionar as interpretações dos árbitros de linha lateral. O resto é treta!
      É verdade que o "assistente" José Gomes está, de forma reincidente e insistente, a prejudicar o Benfica - foi assim quando acompanhou o ataque do Boavista no recente 3-3, e foi assim ontem... - mas quem dirige o jogo é o árbitro. Portanto, culpa TOTAL de José Mota, que muitos dizem simpatizante do Benfica, mas ontem provou não ser isento e, muito menos ter por nós qualquer simpatia, já que teve critério inconsequente para faltas iguais. Por exemplo, Zivkovic sofreu 4 (!) entradas duríssimas, duas delas do mesmo adversário - e uma delas de pitões à frente!... - e nem um amarelo foi mostrado. Ederson sai a uma bola metida em profundidade, chuta-a a meia altura e, na queda, inevitavelmente, choca com a sua bota na coxa do adversário, embora tenha feito o movimento de desviar a perna, COMO SE VÊ CLARAMENTE NAS IMAGENS televisivas, e o açougueiro de Braga (perceberam?...) aproveita para, embora ao retardador, lhe exibir o vermelho directo...
      Vão pró c*r*lh*!!!
      E já agora, António, deixe crescer as asas, que vai ver o tetracampeonato por um canudo...
      (Filipe Forjaz)

      Eliminar
    4. As entradas sobre o Zivkovic foram depois. Até à expulsão o Mota esteve bem. A partir daí começou a falta de critérios.

      Eliminar
    5. Nem mais , tudo dito . Bravo !

      S.A.

      Eliminar
  15. O tetra esta em risco

    ha ladroes a solta sobretudo fiscais de linha

    com fiscais destes o filipe da frutaria nao acabava um jogo

    o clube dos 35296746965476439 penaltis
    esta a ser levado ao colo
    como hoje se vai ver com o Quedas Silva a atirar-se para a piscina

    olho no André Quedas Silva, esse homem cai mais rapido
    que uma puta quando lhe mostram o gtaveto

    esse cavalheiro tem que ver amarelos e se os tiver
    nao chegara aos intervalos dos jogos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vislumbro as putas merdiáticas a tentar por pressão em cima dos azeiteiros...porque será ? " será do guaraná ? "
      Técnica narrativa elementar para totós , departamento de capas de pasquins : como noticiar jornadas ainda por concluir quando :

      a) lider provisório- Benfica:Benfica lidera à condição com ...pontos , quando falta ainda VSc/FcP para
      completar a jornada..."

      b) lider provisório fcp : " FCPorto lider ! SLB sem margem para falhar na sua dificil partida com..."


      Ficam 2 desafios - uma bifana e um coirato a quem acertar - o coirato pode ser de Gomes e vir de Mota ?
      - O vitória chega ao intervalo com 10 ou com 11 ?
      - Quantos mergulhos para a piscina da casa até sair o 1º Penalty ?

      S.A.

      Eliminar
    2. Com 10 e piscineiro silva vai mergulhar 2 vezes e espetar os cornos na lama do bitória park.

      Eliminar
    3. Nasceu para refocilar e chafurdar , é o que é ! Já deve ter uma cláusula de 80 milhões , lol !

      Eliminar
    4. Já agora , mesmo ao fechar das apostas , aqui fica o meu palpite : " against all odds ", quem os vai
      phoder é o cepo do nosso Celis...partia-me a rir !

      S.A.

      Eliminar
  16. Amigos e companheiros
    estamos de volta aos gloriosos tempos
    do aPINTOdourado, aos tempos dos campeonatos
    COMPRADOS NOS HIPER-MERCADOS
    como um dia denunciou o velho e sabido
    treinador do Manchester United
    TÍTULOS DE SUPERMERCADO
    Otreinador do Manchester United, Alex Ferguson, falou ontem sobre o confronto de quarta-feira com o FC Porto, para a Liga dos Campeões, comparando os títulos nacionais do FC Porto a meras compras de supermercado.
    “Temos uma eliminatória difícil pela frente, mas acho que eles compraram o campeonato no Tesco [cadeia de supermercados em Inglaterra], pois ganham o título português todos os anos”, disse Ferguson.

    Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/titulos-de-supermercado””

    Declarações de Sir Alec Ferguson
    Alex Ferguson é um sir (senhor), mas não tem «papas na língua».No site da BBC, o técnico do Manchester United teceu uns comentários «provocatórios» ao FC Porto, na Liga dos Campeões. Apesar de considerar que os dragões são uma equipa a temer, Ferguson não se deixa impressionar pelo domínio «doméstico» do FC Porto. «Tivemos o sorteio mais difícil, mas penso que eles compram o campeonato no Tesco (supermercado). Eles ganham todos os anos. Sempre que compram um pacote de leite somam mais três pontos», ironizou o técnico do Manchester. Ferguson diz mesmo que apenas se lembra de o FC Porto ter «perdido uma vez o campeonato para o Sporting» desde que o seu anterior clube, Aberdeen, visitou as Antas, em 1984.


    Declarações de Graham Souness, treinador inglês de futebol.
    “Ter sucesso em Portugal, onde eu trabalhei, com o FC Porto não é grande coisa. Pela forma como as coisas estão “estruturadas”, do presidente para baixo, eles têm o sucesso garantido quase todos os anos”, disse o técnico escocês, em declarações ao site Talksports.
    Declarações de Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca.

    Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...».

    "Es terrible lo que está pasando en el fútbol, un poco ante la mirada condesciente del periodismo. En los últimos años se han comprobado casos de dopaje masivos en Italia, caso Juventus, y de compraventa de partidos tanto en Italia como en Portugal, con equipos como la Juve y el Oporto en medio del embrollo. Las autoridades del fútbol, el periodismo y los propios profesionales del fútbol (entrenadores, directivos, árbitros y jugadores) deberían estar más vigilantes ante algo que no es ficticio es real. Hay gente que pone tanto empeño en ganar, en proclamarse ganadores, que traspasan las reglas de una manera obscena. Una de las cosas que más sorprenden de todo esto es la reiteración en los nombres de los equipos. Son casi siempre los mismos: Juventus, Oporto... " - Santiago Segurola

    ResponderEliminar
  17. É o primeiro lugar que vejo escrito que o vermelho foi mal assinalado. Nem bolas nem records foram tão longe. Nada de novo. A velha história do Pedro e do Lobo. Quando for verdade já ninguém acredita.

    Cumprimentos

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão vermelho como a entrada o ano passado do Slimani ao Júlio César que deixou marcas físicas bem visíveis. Mas essa nem o árbitro marcou falta. É o colinho!

      Eliminar
    2. Borlas ? Recocords ? amigo Carneiro , v. anda mal informado...

      Eliminar
  18. Primeira parte impressionante, grande jogo, que saudades de ver uma jogatana destas do Glorioso!!!
    Nelson Semedo de certeza que ainda está a correr no campo!
    Carrillo ontem já mais parecido com aquilo que conhecemos,poderá ser um "reforço" importante para a 2ª volta!
    Zivkovic é um verdadeiro craque!
    Eliseu ontem deu provas que com 33 anos gordo e lento, ainda faz sprints para assistir para golo, em casa deveria jogar sempre Eliseu dá outra consistência ao ataque e defesa!
    Mitro e Jonas, esta dupla quando encaixa dá golos e espetáculo

    Pizzi com Zivkovic e Carrilo em destaque,nota-se claramente que é o elo mais fraco!

    vamos ver como a equipa irá reagir fisicamente contra o Dortmund depois de tanto tempo a jogar com 10!!

    Para finalizar...as arbitragens estão encomendadas!!!!

    ResponderEliminar
  19. hoje em guimarães
    vamos ver como se compram campeonatos no TESCO

    E muita atenção aos fiscais de linha
    porque eles andem aí

    E às quedas apalhaçadas do Cai Cai Silva

    PS-para o benfica ser campeão basta que a verdade desportiva seja observada nas atuações violentissimas do FILIPE e nas quedas fictícias do Quedas Silva

    TÍTULOS DE SUPERMERCADO
    O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, falou ontem sobre o confronto de quarta-feira com o FC Porto, para a Liga dos Campeões, comparando os títulos nacionais do FC Porto a meras compras de supermercado.
    “Temos uma eliminatória difícil pela frente, mas acho que eles compraram o campeonato no Tesco [cadeia de supermercados em Inglaterra], pois ganham o título português todos os anos”, disse Ferguson.

    Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/titulos-de-supermercado””

    Declarações de Sir Alec Ferguson
    Alex Ferguson é um sir (senhor), mas não tem «papas na língua».No site da BBC, o técnico do Manchester United teceu uns comentários «provocatórios» ao FC Porto, na Liga dos Campeões. Apesar de considerar que os dragões são uma equipa a temer, Ferguson não se deixa impressionar pelo domínio «doméstico» do FC Porto. «Tivemos o sorteio mais difícil, mas penso que eles compram o campeonato no Tesco (supermercado). Eles ganham todos os anos. Sempre que compram um pacote de leite somam mais três pontos», ironizou o técnico do Manchester. Ferguson diz mesmo que apenas se lembra de o FC Porto ter «perdido uma vez o campeonato para o Sporting» desde que o seu anterior clube, Aberdeen, visitou as Antas, em 1984.


    Declarações de Graham Souness, treinador inglês de futebol.
    “Ter sucesso em Portugal, onde eu trabalhei, com o FC Porto não é grande coisa. Pela forma como as coisas estão “estruturadas”, do presidente para baixo, eles têm o sucesso garantido quase todos os anos”, disse o técnico escocês, em declarações ao site Talksports.
    Declarações de Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca.

    Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...».

    ResponderEliminar
  20. Expulsão injusta. No máximo era amarelo.
    Golo mal anulado. Jonas faz-se ao lance mas não interfere minimamente no desenrolar do lance pois nenhuma acção dos adversários foi impedida ou condicionada.
    É tudo isto resultado das ameaças de morte aos arbitros? Das invasões intimidatórias aos treinos dos árbitros? Das reuniões privadas de dirigentes com comissão de arbitragem? Da impunidade patente de certos adversários? Da desonestidade intelectual da maioria dos comentadores?
    O certo é que o Benfica não se defende. A comunicação do Benfica é menos que zero. Não promove nem defende os interesses do club. É Tempo de mudar de estratégia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como sabe que não se defende ? Não confundir comunicação com denuncia dos factos em sede própria - era o
      que faltava alimentar ainda mais o carnaval merdiático , dar $ a ganhar a quem nos rouba...

      Eliminar
  21. Voltou o pintodourado daquela casa iluminada

    os fiscais de linha estao feitos uns artistas

    se este palhaço de ontem foi o mesmo do boavista então
    isso quer pj em cima

    de braga e porto apintadores e fiscais
    é como da espanha
    nem bons ventos nem bons casamentos

    ResponderEliminar
  22. Jorge leitão, que nunca mais chega a porco11/2/17 13:34

    O ANOPASSADO, QUANDO O SLIMANCO ENTROU DE PITONS SOBRE O JÚLIO CÉSAR, INTENCIONALMENTE E BEM LONGE DE TOCAR NA BOLA, TUDO NORMAL PORQUE FOI SITUAÇÃO DE JOGO.

    ONTEM, EDERSON TOCA PRIMEIRO NA BOLA, HÁ DOIS DEFESAS DO BENFICA AO LADO DO AROUQUENSE E SAI VERMELHO. BEM MOSTRADO!

    MISÉRIAS DE PAÍS ESTE, repleto de cobardes, seja no meio futeboleiro seja na imprensa miserável!

    Porcos nojentos!

    Hoje, vamos assistir a um passeio mais ou menos tranquilo em Guimarães.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A expulsão de Ederson é caricata e digna de enfileirar nos anais da história inviezada do futebol português. O nosso futebol está repleto de situações que seriam hilariantes se não configurassem prejuízos de tomo tal a ligeireza com que as equipas de arbitragem decidem lances iguais com critérios díspares e até mesmo antagónicos.
      Contrariamente ao que querem fazer crer, não foi só por o Benfica não ter atingido bitola elevada nos jogos dos Barreiros, do Algarve (para a Taça da Liga), na Luz com o Boavista e em Setúbal que perdeu pontos e um possível título. Foi, também, porque foi condicionado pelas arbitragens como qualquer observador imparcial o pode comprovar.
      A tal ponto que alguns lances serviram de chacota lá fora...
      Concordo com a análise do lance do Jorge Leitão. E não me venham com critérios porque então tenho que arrolar idênticos lances avaliados e decididos em sentido contrário.
      E isto serve para todos; árbitros, ex-árbitros, pseudo-comentadores de arbitragem, jornalistas e comentadores de painéis.
      Quando observei a análise de um ex-árbitro a afirmar peremptoriamente que foi bem expulso, não resisti à tentação de esboçar um sorriso de esgar. É que, 'curiosamente' foi esse mesmo ex-árbitro que exprimiu a convicção na jornada anterior que o 'atropelamento' de Sálvio por detrás quando corria em grande velocidade, tinha sido apenas e só uma 'rasteira' pelo que o amarelo estava correcto, ao arrepio das leis de jogo e da perigosidade da falta que, como se viu, o impediu, para já de disputar o desafio com o Arouca.
      Com estes ´artistas', vale a pena estar a discutir critérios e interpretações?
      Só se for para nos divertirmos, sem nunca de deixar de estar atentos às golpadas já consumadas mas, sobretudo, às que estão para vir. Sobretudo dos 'bandeirinhas' que dão menos nas vistas...
      Sabendo-se como funciona o velho 'Sistema', não será difícil imaginar que num futuro quiçá próximo, irá haver um decisão controversa a favorecer o Benfica para tentarem 'comprovar' que, afinal, este também é beneficiado.
      Como são tão previsíveis...

      Eliminar
  23. Vou falar do que menos interessa. O vermelho a Anderson, excessivamente rigoroso, olho de lince. Podia ter feito mossas, toda a segunda parte a jogar com 10. Parabéns à equipa, grande atitude. Bem vindo Carrilo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, quando for confrontado com o mandante não se pode negar que fez o que pôde ,foi uma boa tentativa...
      duvido que dê para os quinhentinhos , mas sempre se livra de um enxerto de porrada !

      Eliminar
  24. Penalty perdoado ?? Qual penalty ?? Só se foi o do Eliseu sobre o Mateus. O golo é bem anulado (mas foi validado o do Boavista..) e a expulsão aceita-se (eu daria amarelo, mas a lei é clara acerca do vermelho).

    Deixem-se de merdas de teorias conspirativas, já parecem os lagartos. O Benfica fez um excelente jogo, Carrillo, Luisão em grande, Semedo aquela máquina! Aliás, o Benfica devia esforçar-se por mais 2 aninhos de Semedo, Lindelof e Zivkovic, assim talvez fizessemos mossa na Champions.

    Passo em blogs lagartos e 80% dos posts são sobre nós, alguns doentios e completamente estapafúrdios, não queiram passar pela mesma figurinha, sejam imparcias e falem mais do Maior! Esta casa está-se a tornar uma coscuvilheirice que só visto.

    E PLURIBUS UNUM

    JVP, Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " Esta casa está-se a tornar uma coscuvilheirice que só visto. "

      Já é, e desde há muito... !

      É entrar, é entrar , sapos, lagartos, dragartos, é entrar senhores é entrar ! ! !

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking