O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Curtas: Conselho de Arbitragem e agressões aos adeptos do Benfica em Braga.

. 19 comentários

- Atenção que substituir Fontelas Gomes e promover Paulo Costa a número um oficial será o mesmo! Ou pior. Paulo Costa foi escolhido (e imposto) a Fontelas Gomes por Pinto da Costa.

Portanto, escusam de vir aí com soluções para enganar os adeptos do futebol.

- Nem uma palavra do Sport Lisboa e Benfica sobre as (mais umas) agressões aos nossos co-adeptos em Braga. PSP lava as mãos e Braga torna a defender os seus adeptos arruaceiros.

Nem Luis Filipe Vieira nem nenhum dos paus-mandados sequer se deu ao trabalho de escrever um comunicado a pedir um basta a esta falta de policiamento sempre que o Benfica vai a Braga ou a Guimarães.

Até quando? E se um dia a PSP em Lisboa tiver a mesma atitude quando os adeptos do Braga cá vierem? Já se vão queixar de que os arruaceiros lhes deram o mesmo tratamento? O presidente azeiteiro do Braga já vai falar em agressões cobardes como as que aconteceram ontem?

E já agora, como é que aquele grupinho de cobardes do Braga sabia que aquela hora não havia policiamento e portanto sairiam impunes?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

19 comentários

  1. É uma vergonha. Estamos em guerra. Vale tudo. Já quando fui a Braga, há cerca de 16 anos atrás, ainda no velho 1o de Maio, ao festejar de pé, junto à rede, o golo do Mantorras, que acabou por ditar a vitória, eis que não me acerta por pouco um pau de madeira, arremessado por um qualquer animal da bancada. Quem vai ver o Benfica ao Minho, deve ter muito cuidado, e não é de agora..

    ResponderEliminar
  2. Eram do Braga ou de quem queria fazer esperas?

    ResponderEliminar
  3. Meus "amigos todos os canais de televisão antes e após os jogos fazem directos a que expor está merda, nos directos não a forma de manipularem ou cortarem imagens façam ouvir a vossa voz indignação e revolta por trabalharem 7 horas por dia ,5 dias por semana e ao mesmo tempo existir um individuo que infringe as leis mais básicas da sociedade e ainda goza colocando a vida de simples cidadãos em risco!

    O estado os seus representantes tem que sentir o seu cargo em risco perante uma desordem social, só assim seremos ouvidos e a justiça será feita!

    Ass: Maluko cá do sitio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 7h por dia? Deves se um priveligido funcionário público. Um cidadão de casta superior

      Eliminar
  4. Acontecer o mesmo aos adeptos do braga em Lisboa nunca acontecerá. o braga quando vem á luz nem cá põem os pézinhos. normalmente aparece um pequeno grupo das claques e chegam já com o jogo a decorrer. É bastante diferente de ter uma massa adepta que se desloca aos milhares seja onde for e o braguinha como clube pequenino e de merda que se tornou nem massa adepta tem.

    ResponderEliminar
  5. Se alguém partisse os vidros dos carros dos policias que andavam ali só a mandar os benfiquistas ter calma com, e até com cara de poucos amigos, talvez eles percebessem que não há nenhuma boa razão para ter calma numa situação daquelas!

    ResponderEliminar
  6. E que tal um post bastante elucidativo de quem é na verdade este Paulo Costa??? Palhaços e paus mandados como esse Paulo Costa têm que ser expostos o mais rápido possível! Para que muitos benfiquistas que não o conhecem, o passem a conhecer.. Carreguem ai!!!

    ResponderEliminar
  7. adeptos do Braga!?!?! não vi um unico com adereços do Braga... no minimo estranho...

    ResponderEliminar
  8. Sabiam porque há connects e infiltrados dos Super-macaquinhos na psp.....

    Aliás , a psp está cada vez mais longe de ser um corpo de segurança.....
    Basta prestar atenção a noticias que vão saindo , como aquela das 50 pistolas de 9mm que desapareceram miraculosamente da direcção nacional da psp....entre muitas outras desde coação , a roubos , a trafico de droga apreendida que depois não é incinerada como manda o juiz , queimam restos de madeira e papel e revendem a droga....
    Enfim , há lá gente séria mas há lá também muita podridão......

    ResponderEliminar
  9. Pelo que se ouve nos corredores Paulo Costa anda a corrigir notas de arbitros

    Paulo Costa se tivesse vergonha deixava o cargo porque tem um irmao a apitar

    vergonha e mesmo legalidade duvidosa

    o direito administrativo sera que esta a ser respeitado???

    ResponderEliminar
  10. PSP do norte é corrupta. PJ do norte é corrupta. Magistrados do norte todos corruptos. Todos amiguinhos do Pinto da Costa

    Aliás, o norte é a zona do país onde mais existe corrupção, a todos os níveis da sociedade( procurem estatísticas)

    A PSP de Lisboa é bem diferente. É profissional

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não misturar Norte com Porto. Eu sou do Norte, de Aveiro. E essa gentalha, fora de gaia e gondomar, não é ninguém. São só um clube da terra como os outros, cheios de adeptos das vitórias. Viu-se bem o estádio às moscas antes de o colo entrar em ação.

      Eliminar
  11. benfiquista de gaia21/2/17 11:34

    MEUS AMIGOS...o problema esta no (vosso)presidente vieira..e porque???' porque nao e a 1vez a 2 vez ja sao muitas as agressoes que os BENFIQUISTAS a norte sao vitimas...como o vieira sabe que nos (BENFIQUISTAS do norte nao se reveem na politica que ele vem seguindo nao se importa nada das agressoes que temos sido vitimas....ja vem de longe ..eu e a minha familia fomos vitimas em guimaraes...e a preocupaçao do vieira foi (nisso ele e MESTRE) dizer quanto e que devemos pelos estragos das casas de banho ( O SLB manda ja o cheque) agressoes aos BENFIQUISTAS nem uma palavra..foi presiso a cmtv mostrar a vergonha que foi para ele fazer uma peça de teatro e convida-los a ir assistir a um jogo no estadio da luz....portanto amigos ...tenham cuidado em vir assistir a jogos a norte.. como os adversarios ja sabem que o vieira e cumplice vao para a violencia...estamos abondonados...tenho pena de nao ir a jogos no norte mas a minha vida e da minha familia esta primeiro..tenho dito......

    ResponderEliminar
  12. Li em algum lado que o comissário silva é o responsável agora pelo policiamento em Braga ou é impressão minha?

    ResponderEliminar
  13. es nojento shadows, podes mentir e censurar tds os comentarios que quiseres e te de jeito... n passar. vcs andam a pedir guerra e vao te-la. no dia que em novo enddereço deste blog te pedir os meus parabens irei me identificar e saberas que guerra compraste e perdeste. n penses que es intocavel, nós sabemos quem és, o atual ngb tem os dias contados, pq vós sois repugnantes.

    ResponderEliminar
  14. A onda do costume... Como se um qualquer comunicado solidário evitasse o que aconteceu. Alguém sabe, por acaso, se a Direcção do Benfica fez ou não fez algo ou tomou alguma atitude? A menos que apenas o que é publicitado sirva para se ter um entendimento 'politicamente correcto'.
    Concentremo-nos pois nos factos em si. Todos os indícios apontam para que as forças dita de segurança tenham praticado mais um 'policiamento' daqueles a que já estamos habituados há muito no Norte do País.
    Houve, como se observou, distúrbios da ordem pública com adeptos do Benfica a serem agredidos e 'bombardeados' por alegados adeptos do SC Braga a que nem crianças e viaturas escaparam.
    Sendo que, se calhar, seria 'pedir de mais' à Polícia de Braga para esclarecer publicamente a sua não intervenção, não seria oportuno que o M.A.I. intervisse e esclarecesse as razões para que tal tivesse acontecido? Entendo até que seria crucial para evitar este tipo de incidentes evitáveis se houvesse prevenção, sobretudo em determinadas zonas cinzentas onde tudo acontece sempre que lá se desloca o Benfica...
    Tudo o resto, Shadows, são considerações para 'encher chouriços' e manifestações de ódios de estimação mal disfarçados...

    ResponderEliminar
  15. Vergonhosa a Direcção do meu clube em nunca defender os adeptos que são agredidos pelo pais fora....sou sócio há 30 anos e tenho vergonha que não existe uma palavra sobre os adeptos agredidos!! Crianças, Mulheres....ISTO NÃO É O BENFICA, nenhum interesse se pode sobrepor aos adeptos e sócios do Glorioso!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking