O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Quem prefere ver na liderança da Comunicação do SL Benfica?

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

BRUNO de Carvalho, O PALHAÇO. RUA! (Por Vitor Espadinha)

Avatar
 ●  + 14 comentários  ● 
BRUNO, O PALHAÇO. RUA! 

É no verdadeiro sentido pejorativo que eu acho o ainda presidente do Sporting Clube de Portugal, um palhaço! (Que me desculpem os verdadeiros palhaços). Sou sócio há mais de sessenta anos do grande clube que é o Sporting, e não me lembro de um presidente tão ridículo, tão pernicioso, tão descalibrado, tão nocivo como este cromo!  

Cometi dois erros graves na minha vida que, ainda hoje, estou a pagar: 
Erro 1 - Regressar a Portugal, vindo de Inglaterra, onde vivi 12 anos, no dia 26 de Abril de 1974! Erro 2 - Ter apoiado o energúmeno Bruno de Carvalho na candidatura, há quatro anos, a Presidente do Sporting Clube de Portugal! 
Pelo erro 2 peço desculpa aos sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal! Espero que me perdoem. Mas dou-vos a minha palavra de honra que foi com boa intenção!  

Este "Goebbels" de trazer por casa convenceu-se que o Sporting é dele. Convenceu-se que o banco de suplentes é a sala de estar da sua casa. Convenceu-se que a televisão do S.C.P. é dele, que as claques são dele, que os funcionários do clube são uma cambada de jesuítas e que ele, qual "Marquês de Pombal", de leão pela trela, com a sua voz de som de megafone, decreta tudo e mais alguma coisa! O Sporting Clube de Portugal não é dos sócios, é deste atrasado mental, cuja única atitude digna de registo, foi convidar para a próxima candidatura, um psiquiatra! Foi um bom passo, mas não acredito que o Daniel Sampaio consiga restitui-lo aos normais! 

Este anormal tratou abaixo de cão as grandes figuras do Sporting, como foi o caso de Manuel Fernandes, Carlos Lopes e outros! E, para evitar o escândalo, empregou-os! Este cromo trata os grandes adversários do Sporting, não como adversários, mas como inimigos! Este homem é a verdadeira negação do desporto e, mais grave, prejudica a dignidade de um clube como o Sporting Clube de Portugal! 

Este desequilibrado que se senta no banco do treinador interpreta a mascara negra da tragédia quando o nosso clube sofre um golo, dá chutos em latas de coca-cola quando o arbitro se engana (ou nos engana), e faz festas e macacadas com as vitórias! Este homem não se sabe comportar como um Presidente do Sporting Clube de Portugal! Este primata bípede necessita urgentemente do aconselhamento de Daniel Sampaio. Onde é que já se viu um Presidente do Sporting Clube de Portugal fazer uma espera no corredor dos balneários e cuspir na cara de outro presidente de outro clube? Isto não é o Sporting! 

Este aberrante personagem do futebol fez com que Leonardo Jardim não aguentasse o cromo, e, resultado, prepara-se para ser campeão de França pelo Mónaco! Despede Marco Silva, no ano seguinte campeão na Grécia e, presentemente, a dar cartas no país do melhor futebol do mundo, a Inglaterra! E, o louco, contrata quem? O "melhor treinador do mundo"? O "rei da tática"? Não! Contratou o "rei do ridículo"! Para bem do Sporting? Não! Para fazer pirraça ao Benfica! Jesus foi campeão pelo Benfica? Foi! Para justificar a frase do grande Wilson: "No Benfica qualquer treinador se arrisca a ser campeão! E assim vamos indo, diariamente achincalhados, com um treinador que ninguém percebe o que ele diz, excepto o Bas Dost que ainda consegue perceber 20%! 

Como é que o presidente de um clube como o Sporting gasta milhões em jogadores que mais parecem pacientes da fisioterapia de Alcoitão, e depois tem que os mandar embora? Queremos um treinador que receba de braços abertos as grandes esperanças da Academia de Alcochete e um Presidente que respeite os adversários, não escarre na cara de outros presidentes! O Grande Sporting não é isto! BRUNO DE CARVALHO, RUA! O grande clube que é o nosso não pode ter uma abécula destas como PRESIDENTE! Sócios: Pensem bem em quem vão votar! Mais quatro anos e davam cabo do nosso grande clube! 

Saudações leoninas, 
Victor Espadinha Sócio nº 791 

  


 Depois de uma grande vitória europeia do Benfica, nada melhor do que ler poesia!

Infelizmente é sinal que já há sportinguistas a abrir os olhos! 


#PensamentoDoDia 
#NemDormem





Quanto ao Porto, já tinha avisado esta semana para a BRONCA que vai começar a ser julgada em tribunal quanto à "SEGURANÇA" do FCPorto!

Os SEGURANÇAS PRIVADOS que costumam ser contratados por Pinto da Costa e pelo FCPorto, segundo o DN, irão a julgamento por associação criminosa, ameaças, coação, e hoje o Correio da Manhã informa que as "escutas apanham seguranças envolvidos em homicídio de jovem"!




E isto pode ser apenas o "início" de uma série de "julgamentos" em Tribunal!

#PensamentoDoDia 
#OperaçãoFénix
#Coação 
#ApitoDourado2
#VisitaAoEstágioDosÁrbitros! 

14 comentários blogger

  1. NemDormem? lol A vossa equipa vence o jogo da LC e vão falar do presidente do SCP. E "eles" é que não dormem, boa!

    ResponderEliminar
  2. Eagle infelizmente isso vai dar no mesmo que deu o apito dourado ou seeja nada.. achas q eles nao controlam e ameacam os juizes?

    ResponderEliminar
  3. Dass depois de ganharmos ao B. Dortmund numa noite de champions, a primeira noticia do dia é sobre o scp??

    Este é de longe o melhor blog nacional desportivo mas por favor, vejam as vossas prioridades.

    PS: já tenho saudades do Emerson e Semedo...100M ou têm de ficar. E quando é que compramos os restantes 50% ao Rio Ave? Cada dia que passa sai-nos mais caro.

    ResponderEliminar
  4. Andais tão 'desperados' que até comeis arroz todos os dias. Que tem o FCP a ver com casos de justiça em Tribunal envolvendo empresas de segurança privada?

    Ontem foste tão cínicos e cobardes que nem os comentários publicaste. Hoje continuais a malhar como se no FCP existam Portas 18, Seguranças a agredir em Aeroportos.. Vós não existis. Ou tendes mesmo memória de pardal ou então sois hipócritas.

    Se até o António Barnabé tratador da Águia Vitória foi agredido por seguranças privados no Pombal...

    Que memória selectiva a vossa. E ir buscar a Capa do CM?!

    :-)

    Já vimos esse filme em 2005, 2006, 2007, 2008.... até à Carol pagaram cama, mesa e roupa lavada para mentir em Tribunal e nem assim !!

    Pandegos..

    ResponderEliminar
  5. Mas alguma vez o Bruno de Carvalho vai ser presidente do Benfica? Acorda homem! A obra que LFV fez no Benfica, desde a reestruturação financeira, a Academia, a BTV, o Museu, as Casas do Benfica, a loja da Baixa, a sede do Jardim do Regedor, as receitas que aumentam regularmente, mas onde é que o Bruno de Carvalho vai vencer o LFV em Março, onde?
    Ganha juízo pah!

    Gosto do vosso blog e gosto porque é um blog que está centrado no Benfica, que identifica problemas e equaciona soluções, que está focado e assim através da participação dos benfiquistas aporta à Direcção um conjunto de ideias que pode ajudar a crescer o clube. É um blog FOCADO NO CRESCIMENTO DO CLUBE, ABSOLUTAMENTE focado sempre em busca de novas ideias e soluções.

    Precisamos de um treinador, de um oito, se sair o Samaris, dois tipos para o meio campo e dois guarda-redes, isto já a pensar em 2017/2018. Vão buscar o Marco Silva e o Bruno Fernandes, o André Moreira é também uma excelente decisão. O Rui Vitória que fique coordenador do futebol do Benfica - assessoria técnica na gestão dos recursos humanos de todos os escalões.

    ResponderEliminar
  6. Embora não nutra simpatia pelo BdC, acho que também não se dizem estas coisas em público e nas redes sociais como fez o Vítor Espadinha. Mas quem semeia ventos, colhe tempestades.

    Quanto ao PdC, aguardemos para ver, mas duvido que vá apanhar algo diferente de uma multa ou coima, (não sei o termo técnico jurídico), de maior ou menor montante, ou seja, paga o Porto e fica tudo na mesma.

    ResponderEliminar
  7. Bom dia.
    Como Benfiquista que sou, este é um dos Blogs que costumo acompanhar. Hoje este post a seguir à nossa Gloriosa vitória para a Eupora é que não tem nada a ver.....
    Em vez de farlmos da grandeza do nosso club anda-se para aqui a colocar textos sobre o Sporting???? até parece que nos fazem sombra e andamos preocupadíssimos com eles...
    Num dia como o de hoje este post acaba por ser absolutamente ridiculo e desnecessário....

    Pedro Carvalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ver muitos dos comentários de benfiquistas nos posts sobre o jogo. Há lá muito menino que sentiu vergonha com o jogo do Benfica. Esses é que são ridículos e desnecessários...

      Eliminar
  8. Shadows, já podes voltar ao teu tema preferido de malhar no Pinto da Costa. Põe aí umas fotos dele e escreve mais teorias da suspeição para a multidão se entreter, pois as multidões não deixam-se conduzir como ovelhas.

    ResponderEliminar
  9. Em vez de te preocupares com a equipa que nao joga pevide contra adversarios que sabem e jogam futebol vens falar dos problemas internos dos outros.

    Acho que devemos ser mais corrosivos nas questoes de arbitragens e o andor que os andrandes estao a ter desde a famosa reuniao no Jamor, agora os problemas internos que cada um tem e' problema deles.

    Vamos-nos preocupar com o pobre jogo que fizemos e nulidade ofensiva que somos contra equipa da nossa valia, a falta de solucoes para o meio campo desde que saiu Enzo que nao contrataram ninguem que seja realmente um 8. Valeu Renato o ano passado.

    Wey

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achar que o Dortmund é equipa da nossa valia não abona nada a teu favor. Sejamos realistas e admitamos que das 16 equipas nestes oitavos, tirando fcp, leicester e sevilha, todas são superiores ao Benfica. Isto não tem nada de vergonhoso. São orçamentos muito superiores, equipas das ligas mais competitivas, recheadas dos melhores e mais bem pagos jogadores do mundo. Isso não quer dizer que o SLB não lhes possa ganhar, que foi o que fizemos ontem. O que é que querias? que cilindrássemos o Dortmund? Valeu o Renato o ano passado, desde que saiu o Enzo... e onde chegámos no passado?

      Eliminar
  10. Ninguem esta a exigir que cilindre ninguem, apenas que se produza melhor fuebol. Dortmund nao e nenhum colosso como Real,Barca ou Bayern. Tinhamos e temos obrigacao de jogar mais do que jogamos, nao se viu uma jogada articulada, era so despejar bolas na frente. Ja com o Napoli foi o mesmo filme, cheiramos o jogo todo.

    Repito. valeu o Renato o ano passado e com isso chegamos aos quartos. Comecar um ano com Horta numa posicao fundamental neste modelo de jogo e um erro de planeamente bastante grave.

    Wey

    ResponderEliminar
  11. E o macaco q aparece no carro com um microfone da cmtv a cantar musicas do porto e curiosamente a jornalista que hoje foi maltratada por pinto da costa alega que lhe roubaram o microfone.. o video do macaco esta no site do record.. e agora nao se vai passar nada?

    ResponderEliminar
  12. Não subscrevo, como é óbvio, o tom exagerado da linguagem (mas concordo com a substância) que revela um nítido desespero de ver o seu barco verde em águas encapeladas e prestes a afundar-se. Mas, para pessoas 'daquele nível', só há duas opções: ou ignorá-los o que é difícil pois 'entram-nos em casa' todos os dias, ou a responder, no mesmo tom para que eles possam perceber...
    Tenho observado aqui frequentes críticas de alegados sportinguistas e até de benfiquistas que entendem que não devíamos falar dos outros. Sou o primeiro a concordar.
    Mas, se aasim é, qual a razão porque todos os dias do ano falam do Benfica?

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

recentes

ranking

Em Defesa do Benfica