O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

BRONCA: Super Dragões com queixa no Ministério da Administração Interna e junto do Primeiro-Ministro

Avatar
 ●  + 28 comentários  ● 
Depois da Queixa-crime e início da investigação por parte do Ministério Público aos adeptos do FC Porto, alegados membros da claque Super Dragões, que fizeram coação ao árbitro Artur Soares Dias na visita ao Estágio dos árbitros, caso judicial que irá dar muito que falar, eis que ontem surgiu uma nova queixa em relação a membros da claque Super Dragões por parte do grupo Cofina Media (detentor do CM e CMtv) junto do Ministério da Administração Interna, com conhecimento para o Governo de Portugal, na qualidade do Primeiro-Ministro, por furto, dano e "grave atentado à liberdade de Imprensa e ao Estado de Direito"!

Comunicado Oficial do Grupo Cofina Media / Correio da Manhã:







Esta semana passou a ser do conhecimento público que Pinto da Costa, Fernando Madureira, Bruno de Carvalho e Octávio Machado começaram a ter GRAVES problemas com a justiça civil e com a justiça desportiva!

Nada que já não tivesse sido "avisado" no NGB - Blog Geração Benfica, no início desta semana!

E isto é apenas o "início"!
O mais GRAVE ainda está para vir!


#PensamentoDoDia
#OperaçãoFénix
#VisitaEstágioÁrbitros
#CoaçãoÁrbitros
#IntimidaçãoJornalistas
#ApitoDourado2.0

28 comentários blogger

  1. Queres tu dizer que o POLVO anda desesperado...lol

    ResponderEliminar
  2. Veremos se, como de costume, a montanha não vai parir um rato! País de corruptos

    ResponderEliminar
  3. Como é que sabes que o mais grave ainda está para vir ?


    é mera especulação ou foi um passarinho que te sussurrou ? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguma vez escrevi algo que não se concretizasse? ;)
      Os próximos meses vão ser muito "animados"!

      O mais GRAVE ainda está para vir!

      Eliminar
    2. obrigado por sanciares a minha curiosidade :)

      é verdade, devo admitir que nunca fiquei desiludido contigo!!

      Eliminar
    3. Infelizmente, não vai acontecer nada a estes energúmenos...
      Mas vocês estão de parabéns pelo trabalho realizado
      A pôr a descoberto alguma da porcaria deste país...

      Eliminar
  4. Eagle, o grave e que como sempre vao passar pelos pingos da chuva. Todos o sabem. E a justica e o Pas que temos, infelizmente.

    ResponderEliminar
  5. o benfica vai ser tetra campeão :

    benfiquistas escrevam, o porko vai descer de divisão com o apito dourado 2, é só esperar uns mesitos, não tenho medo nenhum deles, eles vao perder os jogos todos na secretaria

    e os lagartos vao falir brevemente

    o glorioso vai ser o olimpiakos de portugal, em 20 anos, ganharemos 19 campeonatos, e o braga e o guimaraes vao ser os nossos mais fortes adversarios nos proximos 3 ou 4 anos

    bom trabalho benfica eagle, isto é jornalismo de investigação e de qualidade

    BENFICA VAI SER TETRA CAMPEAO!!!!

    E pluribus unum!!!

    Gustavo Tetracampeao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquista sem noção.

      Ou entramos na Superliga europeia ou temos que ter os rivais fortes.

      Concorrência faz crescer.

      Olimpiakos! Mas quem é que quer saber da Liga Grega?!

      Zé Pincel

      Eliminar
  6. Uma boa oportunidade para poderes instituídos (governo e tribunais) provarem que vivemos num país de direito. Outra ótima oportunidade para as instâncias que gerem o futebol fazerem justiça desportiva, cortarem por onde tiverem de cortar, condenarem quem tem de ser condenado.

    ResponderEliminar
  7. A montanha vai parir um rato. Estão à espera de quê mesmo?

    ResponderEliminar
  8. É historicamente sabido que estes ditadores e chefes deste tipo de pandilhas
    caiem e quando caiem é com estrondo.

    Sempre tive a convicção que o personagem nao vai acabar bem
    porque já outros mais poderosos que até foram imperadores
    de grandes impérios acabaran deportados presos e até guilhotinados

    o tempo é tramado
    aplica sempre a sua lei

    atrás de tempo, tempo vem

    ResponderEliminar
  9. Veremos se realmente se fará por fim Justiça. Estes indivíduos há muito que cometem crimes de forma impune - veja-se as acções de retaliação para com os clubes que se recusaram a jogar com o Canelas. Toda a gente sabe que o Porto, para esta gente, é um paraíso maior que Palermo (quem não se lembra que para pôr fim aos crimes da "Noite Branca" foi necessário o MP mandar para o Porto Procuradores e PJ de Lisboa e outras cidades?).
    Uma coisa eu sei: a estratégia de coação para já está a dar resultados e não sei se vamos a tempo de conter os estragos. Aliás, tenho o "pressentimento" que o SLB perde a liderança neste fim-de-semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% que SLBenfica vai ser tetracampeão...e mais ainda...melhor Champions este ano bom que o ano BV passado😉. Regista isso.

      Eliminar
  10. Escreveste "Bruno de Carvalho e Octávio Machado começaram a ter GRAVES problemas com a justiça civil e com a justiça desportiva!"

    Quais são esses GRAVES problemas coma justiça civil? Vais concretizar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Liga 'pede' suspensão para Bruno de Carvalho e Octávio Machado após queixa do Benfica (ontem)

      Comissão de Instrutores diz que cometeram quatro infrações puníveis até um ano http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/liga-pede-suspensao-para-bruno-de-carvalho-e-octavio-machado-apos-queixa-do-benfica.html


      Tribunal dá razão ao Benfica em não arquivar o caso dos vouchers (ontem)

      O Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) arquivou, o Tribunal Central Administrativo do Sul (TCAS) revogou agora a sentença, numa decisão que "é efetivamente uma vitória do Benfica, pois se não tivesse havido recurso não haveria anulação do acórdão do TAD", afirmou Luís Bernardo, diretor de comunicação das águias, a O JOGO.
      http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/tribunal-revoga-decisao-sobre-os-vouchers-5673551.html

      Quanto ao Sporting ainda vai haver mais (processo civil do Benfica + caso do túnel) no entanto 2 acções já se tornaram do conhecimento público, nas últimas 48 horas. Em termos de cúmulo jurídico Bruno de Carvalho arrisca punições que no total poderão ser as mais pesadas da história do futebol português, além dos pedidos de indemnização!

      Quanto ao Porto, depois da Operação Fénix e da 1ª acção contra os Super Dragões (conhecidas esta semana), o Apito Dourado 1.0 poderá ser uma brincadeira de meninos comparado com a "coação" que está a existir neste momento, cujo processo já está no Ministério Público (Apito Dourado 2.0), e cujas provas ao que parece estão a ser "abundantes".

      Eliminar
    2. BE,

      Vem aí o Apito Dourado 2? Bem, no Apito Dourado 1, o Porto do Mourinho ganhou a Champions, será que a história se repete? Acreditas que eles eliminam a Juventus e voltam a ganhar a Champions? Eu não acredito em nenhuma dessas possibilidades...

      Rumo ao TETRA!!!

      Chelas NNB

      Eliminar
    3. Artur Soares Dias apresenta queixa à polícia

      Artur Soares Dias apresentou queixa contra desconhecidos depois de ter sido alvo de ameaças. Artur Soares Dias apresentou queixa contra desconhecidos na sequência das ameaças de que foi alvo por parte de dois indivíduos com adereços dos Super Dragões. O episódio ocorreu esta quinta-feira, no local onde o árbitro da AF Porto treinava, na Maia.

      http://www.ojogo.pt/futebol/noticias/interior/artur-soares-dias-apresenta-queixa-a-policia-5588478.html

      Eliminar
    4. A questão é simples... Sendo os Super Dragões uma claque organizada, legalizada e apoiada pelo FC Porto, as suas acções têm sempre repercussões no clube, por isso é que se apressaram em se demarcarem das ameaças aos árbitros... E isto porquê? Porque se a informação que dizes estar a ser recolhida em doses industriais configurarem num crime de coação ou tentativa de coação sobre os árbitros por parte de uma claque organizada, isso pode significar que além das punições para os membros da claque envolvidos, o clube também pode levar por tabela, seja por perda de pontos ou até descida de divisão, coisa que não acredito... Não é por acaso que o Benfica vem agora dizer que quer reunir com o CA e a FPF... Penso que o Benfica irá demonstrar junto destas instâncias que a partir do momento das ameaças dos Super Dragões as arbitragens estão claramente a influenciar os jogos de Benfica e Porto, a prejudicar o Benfica e a beneficiar o Porto, ficando assim demonstrado que os árbitros estão a apitar coagidos... Depois, mais tarde, é juntar a tal documentação que o Ministério Público já está a reunir em doses industriais...

      Penso que será mais ou menos isto que estará a para acontecer... Digo eu...

      Eliminar
  11. Ou eagle gostava de acreditar, mas a montanha vai parir um rato. Quanto ao Brunocas e ao Otario, a temporada acabou no NAtal é a altura certa para um castigozito para disfarçar como foi com o Slimani.

    ResponderEliminar
  12. O que nimguém diz e para mim é o mais importante...os SD são uma claque oficial e legalizada...penso que as implicações são maiores devido a este facto...

    Gostava de esclarecimentos sobre isto....pode o FCP ser efectivamente "castigado" por este comportamento da sua claque legalizada?

    Não sei...mas que merecia merecia...Alguém sabe?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sendo uma claque organizada, conotada com o clube, pela legislação o clube pode ser castigado.

      Eliminar
  13. Parabens Benfica Eagle pelas noticias que nos vais dando eu acredito no que dizes o mais grave esta para vir,sempre ouvi dizer tantas vezes vai o cantaro a fonte que um dia la fica,aqueles porcos nao podem passar uma vida inteira impunes por aquilo de grave que vao fazendo, um dia vao ser severamente castigados acredito que seje desta,tenho pena que o nosso Benfica jogue numa liga onde existem dirigentes como pinto da costa,bruno de carvalho,antero henriques,e outros bandalhos.

    ResponderEliminar
  14. Qual apito dourado 2 ??? Mas alguma vez eles vão fazer pior que na "era dourada da corrupção" ? Nunca na vida. Aí sim esticaram-se bem. E olha, não lhes aconteceu nada.

    Portanto deixem de suspirar por apitos que nunca arriscarão fazer pior do que já fizeram.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  15. Não foi por acaso que o 'incidente' ocorreu com o 'C.M.'. Mas, aparte isso e ao tipo de informação que tentam prestar, tratou-se claramente de um atentado grave à liberdade de informação. Valoriza-se demasiado a actuação da claque 'Super-Dragões' mas está-se a esquecer a inoperância das forças da ordem no local, a exemplo infelizmente do que sucedeu amiúde no passado.
    Se a Polícia tivesse assegurado a ordem como lhe competia nada teria acontecido, pois por mais que discordemos dos métodos e tipos de intervenção de alguns jornalistas e orgãos de informação, a liberdade de não comentar ou responder pode ser sempre exercida.
    Concordo em absoluto com o Eagle pois os próximos tempos prometem...

    ResponderEliminar
  16. A CMTV tem andado a brincar com o fogo, agora está a colher o que tem semeado.
    Contra o Cristiano Ronaldo fizeram o mesmo e também se deram mal.
    Jornalismo faccioso e sem ética, põe-se a jeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por essa lógica eu posso pegar numa garrafa e cortar o pescoço ao peido velho. Corrupto, putanheiro, ladrão e assassino. Estou à vontade..é isso?

      Eliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

recentes

ranking