O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Quem prefere ver na liderança da Comunicação do SL Benfica?

sábado, 18 de fevereiro de 2017

BRONCA: Património de Fernando Madureira (Macaco) levanta suspeitas!

Avatar
 ●  + 38 comentários  ● 






Sem actividade profissional conhecida, nem grandes rendimentos declarados, o seu património actual (segundo o Correio da Manhã) é o seguinte:

Porsche Boxter
Casa de Luxo em Vila Nova de Gaia 
Restaurante na Zona da Batalha (Porto)
Hostel (Porto) 

Até agora escapou a vários "processos-crime", e no último apenas pagou multa de 250 euros.


Poder Sem Lei Especial CMTV | Pinto da Costa | Fernando Madureira | Operação Fénix

Fernando Madureira, mais conhecido como "Macaco" é o Líder da claque oficial do Futebol Clube do Porto "Super Dragões", que tem sido acusada de andar a ameaçar e a intimidar árbitros, tal como se verificou a 5 de Janeiro de 2017 com Artur Soares Dias, que apresentou queixa-crime na polícia judiciária!

  Fonte: Sapo Desporto

De referir também que esta semana o Grupo Cofina apresentou queixa em relação aos Super Dragões, por furto, dano e "grave atentado à liberdade de Imprensa e ao Estado de Direito" junto do Ministério da Administração-Interna e junto do Governo de Portugal, na qualidade do primeiro-ministro António Costa:

Link --> BRONCA: Super Dragões com queixa no Ministério da Administração Interna e junto do Primeiro-Ministro (17-02-2017)


ÚLTIMA HORA: Fernando Madureira, alegadamente convocou ontem à noite membros da "claque" para receber o Benfica no hotel onde vai ficar hospedado em Vila Nova de Gaia:




Atendendo ao ritmo das "investigações" e dos "processos" poderão estar para breve mais revelações GRAVES!



#OperaçãoFénix
#ApitoDourado2.0
#CoaçãoAosÁrbitros
#IntimidaçãoAJornalistas

38 comentários blogger

  1. É este o mundo do futebol que vivemos. Não merecemos mais. É só podridão em Portugal. Quem vai investir num futebol cheio de conspirações e suspeitas de corrupção? É uma sorte a Emirates ter apostado no Benfica. Que criem a Liga europeia, convidem o Benfica, para sairmos desta liga de bastidores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tu em que Mundo vives? Não vês investimentos brutais no futebol em todo o Mundo, agora são os chineses que estão em destaque e eu se tivesse milhões também investia no futebol ou achas que ia investir em couves.

      Eliminar
  2. Diga se o que se dizer mas o cm é o único com uma direcção editorial com "tomates" para por isso em evidência. Com a perseguição que eles vão fazer vai ser mostrado muito do submundo! Pelo menos esses não são bananas de levar e ficarem calados.

    Ontem foi uma vergonha! Estava a ouvir o relato na RR e o comentador diz que o penalti foi bem marcado e expulsão justa... Quando vi o resumo tive pena do homem... Ter de enganar assim quem o ouve para não levar uns encontrões! Só o ter uma família a proteger justifica tamanha desonestidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma vergonha!!! Valha-nos o grupo Cofina para combater estes parasitas da sociedade.
      O LFV "andou" a dormir e agora, até pôs o RV a falar de arbitragem...
      Ridículo...
      Deixaram a minhoca crescer, olha agora, amanhem-se!!!

      Porco da Costa

      Eliminar
    2. Não tenhas pena do homem, ele sabe muito bem que não foi. Está é a ver se te engana. Eu nunca tenho pena de quem me tenta enganar! Esse individuo é um avençado e o resto é conversa!

      Eliminar
  3. Isso já se sabe aos anos, achas que é agora que vai acontecer alguma coisa? Deixa lá os títulos clickbait.

    Ao menos juntavas as declarações do macaco quando foi ao CA e disse: "Ou isto muda ou ainda vai haver problemas". Declarações gravíssimas que o Benfica devia ter logo atacado, agora é tarde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que o macaco disse foi muito mais grave, “para o bem do futebol estas arbitragens e atuações sempre a prejudicar o FC Porto, e quarta-feira também o Sporting, e a favorecer o Benfica têm de acabar, pois as pessoas começam a ficar revoltadas e algo mais grave pode acontecer“.

      Eliminar
    2. E o Benfica, prejudicado LOGO Á SEGUNDA jornada, com um golo mal validado ao adversário? Cada qual vê o que quer!

      Eliminar
    3. Ainda não é tarde de todo! Batam forte e feio!

      Eliminar
  4. Fernado Madureira na visita ao CA:

    Apelo: "Queremos apelar às entidades, à FPF, à Liga, para bem do futebol, as arbitragens e atuações sempre a prejudicar os mesmos e a favorecer outros, ou seja, a prejudicar o FC Porto e o Sporting e a favorecer o Benfica, isso tem de acabar. AS PESSOAS FICAM REVOLTADAS E ALGO MAIS GRAVE PODE ACONTECER.

    Aqui ficam as declarações. Inacreditável como é que o Benfica fica calado.

    ResponderEliminar
  5. Não há ninguém que se queira juntar para fazer uma "espera" a este artista? Só quando se acertar o passo a sério a um deles, os outros no fim também andam mais direitos.
    Repito: há alguém que se queira juntar para fazermos uma "espera" e termos um "diálogo" com este senhor do apito?

    Isto já me enoja tanto tanto, que temos que passar para a outra etapa. Se houver um mártir, um que as apanhe a sério, os outros aprendem.

    Saudações Gloriosas!
    Paulo P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, mais um valentão do teclado. Há muitos por aqui.
      E cuidadinho, daqui a pouco exaltam-se e começam a escrever em MAIÚSCULAS!!! Medo...

      Eliminar
    2. mas não te identificas, nem sequer em minúsculas!

      Eliminar
  6. Toda a gente no Porto sabe que p'ralém da revenda dos bilhetes, ele ainda recebe uma avença de 5k/10k mês do Porto. Porque é que acham que ele está sempre ao lado da direcção. E manda a malta fazer os servicinhos de intimidação...

    ResponderEliminar
  7. Intocável. Deveria ser esse o nome do título.

    Rouba, ameaça, insulta, comete ilegalidades e é a impunidade total. Recebe dinheiro por fora, recebe apoio institucional do Porto, recebe apoio de advogados que o mantêm longe das prisões e com total liberdade para fazer todos os possíveis para atacar e prejudicar o Sport Lisboa e Benfica.

    E vive tranquilamente com carros e casas de luxo.

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho amigos dos SuperDragoes que me dizem que muitos estao contra ele porque ele agora so liga ao dinheiro.Inclusive a espera ao Artur Soares Dias nao partiu dele,ele nao sabia que ia acontecer.Mas claro que tambem e uns dos que incentiva a tais actos,so que ele nao chafurda na lama,ja esta acima disso.Agora ate e Dr. e esta mais preocupado em encher os bolsos.

    ResponderEliminar
  9. O que se está a passar é, em grande medida, culpa nossa.

    É culpa de uma política de comunicação completamente errada, de uma “estrutura” que se manteve calada quando era inadmissível que o fizesse, e que “reage” (se é que aquilo é uma reacção) agora quando a casa já ardeu (já alguém ouviu o Benfica falar do árbito Luís Ferreira comparando o jogo com o Boavista com os jogos em que ele arbitrou o FCP?)

    É culpa de todos aqueles que achavam que o Benfica não se deveria meter em discussões públicas e não deveria responder aos “Ruis Santos” da comunicação “Sucial” (de súcia, mesmo), daqueles que criticavam os poucos dos nossos que procuravam na dita comunicação sucial reagir e defender o clube.

    O Benfica, ao permitir durantes meses (anos, já) que uma certa cúpula de “jornalisteiros” criasse uma percepção pública de que era beneficiado ou que existia uma “benfiquização do sistema” , sem nada fazer, contribuiu para que se instalasse uma ideia na sociedade de que era o clube do sistema. Aquele silencio matou-nos. Jornalistas como o Rui Santos e alguns outros cujo nome me abstenho de dizer deveriam ter sido denunciados e até destruídos profissionalmente sem complacências. O Benfica tem a força social e os meios para o fazer ou, na pior das hipóteses, para lhes infligir sérios danos reputacionais e profissionais. Não há que jogar limpo com quem é sujo!

    O Benfica foi conivente com tudo isto quando, perante ameaças aos árbitros por parte do jagunço de estimação do Putedo da Costa não fez lobbying( até junto dos muitos adeptos que tem nos ministérios e parlamento) para que a PJ entrasse em cena . Naquela altura o Benfica deveria ter feito um barulho contínuo na CS a pedir a intervenção da polícia contra aqueles jagunços, deveria ter chamado o poder político, deveria ter criticado o clima de impunidade terceiro-mundista que a inacção num caso daqueles revela…em vez disso fez zero…mais uma vez calados.

    E agora? Agora sobramos nós, os adeptos. Somos o último reduto e é altura de entrarmos em cena.

    Somos muitos, somos mais do que os outros somados e isso representa muita força social que, quando desperta, incute muito medo a vários níveis .Portanto, meus caros, é altura de sermos nós a agir, já que não temos naquela bosta de estrutura quem defensa o clube (essas contas, com os mamões que vivem principescamente do dinheiro dos sócios, também terão se ser feitas).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entramos em cena? Como é que tu entras em cena? A escrever em blogues? Atrás de um teclado?

      Eliminar
    2. Vamos todos apresentar queixa na esquadra e exigir a devolução do dinheiro dos bilhetes e reclamar mais quinze títulos de campeão nacional.

      Eliminar
  10. Não sou leitor do Correio da Manhã mas que eles têm TOMATES... Ai isso, têm!!!
    Não é como os outros orgãos de CS que se calam e pior, alguns até defendem essa situação com medo de represálias...

    Parabéns pelo vosso trabalho, tem servido para expor muita M€RD@...
    Continuem assim...

    ResponderEliminar
  11. O macaco está rico porque é ele que limpa as fraldas ao velho peidão..com aquela língua de macaco.

    ResponderEliminar
  12. "alegadamente". Sabes te proteger. É bem :)

    ResponderEliminar
  13. O canelas está na primeira divisão e ninguém me disse , lembram se do layun? Fez tudo para levar vermelho nada .. o Felipe e um porco que sempre que pode e dar porrada . E depois temos dois artistas da piscina André Silva e o soares .. este último já começa a ser porco as agressões que fez no jogo com o Tondela. E depois tem macacos como seus representantes que incendeiam carrinhas roubam liberdade de expressão, desaparafusam rodas dos carros , intimidam e controlam a mafia da noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o corte com a mão na bola, na área pelo Alex Telles,contra o Paços, a que, mais uma vez, fizeram vista grossa?.. E os dois golos fora-de-jogo contra o Rio Ave??!..

      Eliminar
  14. Mas isto, dos teres e haveres do macaco, é alguma notícia nova?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que a malta às vezes não toma a medicação, e assim não cai no esquecimento. Nem toda a gente tem a tua capacidade mental..

      Eliminar
  15. Lagarto rasca/rasteiro: vai ver como é que ganhaste ao Boavista no Bessa, com uma bola que entra na baliza nas mãos do Patrício, a que os vossos amigos da "arbitragem" fizeram vista grossa, e aquele penalti não marcado contra, quando o cãoates empurra pelas costas o avançado do Boavista que ía cabecear para o golo. És um difamador e cuspidor (mais um) de impropérios e falsos testemunhos. Mereces arder no inferno!!

    ResponderEliminar
  16. Se os Benfiquistas boicotarem TODOS os jogos (fora mas tb em casa) de certeza que algo mudará!!!
    Nós jogos fora "obrigam" os clubes pequenos a revoltarem-se e nós jogos em casa "obriga" o próprio BENFICA a agir! Fica a dica!

    ResponderEliminar
  17. benfiquista a serio19 fevereiro, 2017 02:33

    eu só quero ganhar ao braga! por isso, fica aqui o meu :

    - julio cesar, semedo, luisao, lindelof, eliseu, fejsa, pizzi, salvio, cervi, jimenez e mitroglou.

    sobre os meandros do futebol português tem a palavra o nosso presidente. ele, é o responsável por defender o nosso glorioso clube, por isso, só ele pode tomar as medidas necessárias e obrigatórias para que estes roubos arbitrais sejam extintos e condenados.
    eu sou apenas um socio e adepto que luto com o que posso para engrandecer e defender o nosso clube. cabe agora ao nosso presidente fazer com que o nosso glorioso clube seja respeitado e honrado e nunca roubado escandalosamente como se tem visto nestas ultimas jornadas.

    ResponderEliminar
  18. O moreirense está em lugar de descida

    Ganhou a taça

    e nunca mais ganhou

    eheheheh

    e acabaram-se as pilhas

    ResponderEliminar
  19. Exercício interessante... E que tal um semelhante para o património do Vieira... antes de ascender ao poleiro e agora!!

    ResponderEliminar
  20. NES (hoje treinador mas no passado guarda-redes que um dia
    estava na baliza de um clube que jogava um ultimo
    jogo com o fcp, jogo de mais um titulo, jogo e exibição
    de que nos lembramos tão bem):

    -ESTAMOS ONDE QUEREMOS ESTAR
    -ESTAMOS ONDE QUEREMOS ESTAR
    -ESTAMOS ONDE QUEREMOS ESTAR

    ehehehehehehehehe
    e não é que alguns apintadores pensam o mesmo

    mudando de assunto

    VISTO NA NET:

    "COMPRAVA-SE TODA A GENTE, COMO QUEM COMPRA TREMOÇOS"

    "Comprava-se toda a gente,
    como quem compra tremoços" -Manuel José,
    antigo treinador, sobre corrupção no futebol.

    Manuel José deixou uma pérola
    nesta sua entrevista à TSF.

    Uma pérola esquecida pela merdia desportiva nacional.
    Apanágio intrínseco dessa gentelha prostituida,
    fizeram de tudo para que a pérola
    deixada pelo Manuel José
    não fosse notada, nem apanhada
    ou devidamente reconhecida.

    Para mim, nunca perde o seu valor
    falar daquilo que para muitos
    será sempre ficção
    - A corrupção no futebol português
    nos anos 80 e 90.

    Manuel José viveu bem por dentro
    essa ficção.

    Toda ela registada na museu da fruta em contumil.

    Manuel José não hesita em dizer
    que teve "vergonha de andar no futebol",
    nos anos 80 e 90,
    altura em que se compravam árbitros e resultados
    "como quem compra tremoços".

    O antigo técnico diz que essa foi a
    "fase mais negra do futebol português"
    e acrescenta que há quem queira voltar a esse tempo,
    tentando empurrar os árbitros para situações
    que já viveram no passado
    e que Manuel José considera vergonhosas.

    Manuel José conta uma história
    em que o tentaram comprar,
    no início de um jogo com a proposta
    "ganhas este jogo hoje
    e perdes os dois da próxima época".

    E denuncia que, foi por não pactuar com essas situações
    que acabou por ser afastado,
    por três vezes, do cargo de selecionador nacional.

    Por outro lado,
    e apesar de já ter dado a carreira como terminada,
    por razões pessoais e familiares,
    Manuel José diz que nunca treinaria o FC Porto
    com o atual presidente.

    Sem querer explicar as razões
    ficam as palavras:
    "não considero, não gosto, detesto" Pinto da Costa.

    - excertos da entrevista de Manuel José à TSF””

    SÓ NÃO PERCEBE QUEM NÃO QUER

    ResponderEliminar
  21. lamento informar, mas estamos em Portugal, pelo que nada lhe vai acontecer. Só quando houver um incidente com mortos dentro de um estádio, aí sim, talvez se faça algo.

    ResponderEliminar
  22. recordando velhos tempos
    último jogo fcp x aves
    que deu mais um titulo ao fcp
    e na baliza do aves estava nes
    na época seguinte no fcp

    ""Olha kem e ela
    2007-05-18 01h17m por Iker
    olha escolheram o arbrito k no ano passado conseguiu fazer d uma mais k provavel derrota do porto numa grande vitoria! pa taça lol deve jogar c caschecol dos super dragoes!! e pena k isto akonteça no futebol portugues parabens ao campeao
    Anónimo em Fora de Jogo
    2007-05-17 23h48m por Tazpaz
    Tens td a razão o porto é mlhr em td, até a escolher arbitros!
    Encomendem ja as faixas, pq embora o pinto da costa ande com o papo apertado o campeonato continua viciado.

    Classificação final da Liga Portuguesa - Bwin Liga 2006/2007
    1 FC Porto 69 pontos (campeão - liga dos campeões)
    2 Sporting 68 pontos (liga dos campeões)
    3 Benfica 67 pontos (pré-eliminatória liga dos campeões)

    De encomenda
    Quem é o árbitro que maiores garantias oferece para o derradeiro jogo do clube regional em casa frente ao Aves, quem é? Vá lá, é fácil...

    Disseram Olegário Benquerença? Então, acertaram!!!

    Já houve um Atlético e um E. Amadora este ano e vocês achavam que eles continuariam a dormir?!

    Este futebol mantém-se um nojo...""

    é sempre bom recordar


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E diz que esse também é nosso, tal como o Proença, eles prendem-nos bem pelos tomates e depois ficam a dever-lhes favores uma carreira inteira.

      Eliminar
  23. Concordo com os benfiquistas que acusam a direção do nosso clube de não ter feito o barulho que deveria, quando este regabofe da passadeira estendida pelos árbitros ao clube do putedo começou. Concordo ainda quando defendem que cabe a nós, benfiquistas, reagir, denunciar, fazer barulho, tanto cagaçal que, quem de direito, não possa deixar de ouvir e de intervir.
    Nesse sentido, proponho: que façamos (no NGB) uma petição ao Ministério Público (penso que será a entidade ideal - se não for, alguém da área sugira qual será) com um abaixo-assinado a pedir uma investigação séria à vida e às tropelias desta personagem.

    ResponderEliminar
  24. Exigemos Investigação ao macaco.

    Que se faça um baixo-assinado.

    Que se subscreva uma petição ou semelhante para investigar esta personagem.


    Macaco tem que ir abaixo custe o que custar, ou seja temos que usar tudo oq ue legalmente existe para que ele seja julgado e condenado por todas as ilegalidades que já cometeu. Nao podemos deixar que criminosos andem por ai incolumes !

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

recentes

ranking

Em Defesa do Benfica