O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Qual foi o melhor jogador do campeonato 2016/2017?

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

BRONCA: o "baixo nível" do "arguido" Pinto da Costa!

Avatar
 ●  + 32 comentários  ● 




Pinto da Costa insultou jornalista depois de a tentar empurrar contra um poste publicitário, à chegada ao Tribunal!



"Mais de 50 arguidos da "Operação Fénix", entre os quais o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, e o antigo administrador da SAD portista Antero Henrique, começaram hoje a ser julgados, em Guimarães." (link Ojogo)

"Os arguidos respondem por associação criminosa, exercício ilícito da atividade de segurança privada, extorsão, coação, ofensa à integridade física qualificada, ofensas à integridade física agravadas pelo resultado morte, tráfico, posse de arma proibida e favorecimento pessoal." (link Ojogo)



#PensamentoDoDia 
#MáfiaDaNoite
#OperaçãoFénix

32 comentários blogger

  1. Estar atender (?) o telemóvel, faz parte da misancene, para não responder a nada!!!
    Quem o conhecer que o compre!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ele estará obrigado a responder a jornalistas? Lol.

      Eliminar
    2. Ninguém é obrigado a falar, no entanto ninguém pode empurrar/dar um encosto a uma jornalista, para ela ir contra um painel publicitário ;)

      Depois de um Presidente que cuspiu noutro presidente, já nem admira ninguém que outro Presidente tenha dado um encosto a uma jornalista, para ela chocar contra um poste!

      #PortugalNoSeuMelhor!

      Eliminar
    3. Não é a primeira vez que o peido na tosta agride jornalistas. A maior parte das vezes manda os macacos fazerem o trabalho sujo. Mataram um puto na noite e andam aí todos contentes. País de merda.

      Eliminar
    4. Sim era penalti.

      Eliminar
  2. Mudem a vossa orientação porque toda a gente sabe quem é Pinto da Costa. Ele usou um estratagema que foi munir-se de um telemovel e apresentar-se ocupado ao telefone enquanto os reporters o pressionavam mas a melga da Laranjo foi longe de mais, como sempre e o homem simplesmente a ignorou. Só que ela atirou uma mentira em direto dizendo que ele a empurrou. Falso e feio este comportamento da Laranjo. E vcs cairam na esparrela do Observador, esse jornal feito por pulhas. Pinto da Costa é o que é mas aé eu, que não o suporto, me vejo forçado a dar-lhe razão. E tudo por caus da CMTV, o canal onde impera Otavio Lopes a mentir sobre o Benfica, a especular e vcs aqui não são capazes de fazer aquilo que o PdC fez: desmascarar os pulhas. É só.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A partir do segundo 18 do vídeo vê-se claramente que Pinto da Costa deu um encosto para empurrar a jornalista contra o poste publicitário.

      Pior que o cego é aquele que não quer ver!

      Quanto ao cuspo, os estrangeiros não tiveram dúvidas, que Bruno de Carvalho CUSPIU no Presidente do Arouca!

      Eliminar
    2. A mim parece mais que simplesmente não a quis deixar intrometer-se à sua frente. O resto, foi um acidente feliz. :)

      Sim, os estrangeiros sabem mais que nós e devem ter analisado com atenção o caso. Lá fora foi uma piadola para se ver com humor e sem espírito crítico.

      Eliminar
    3. Mesmo, estes indivíduos são doentes!!
      Ponto n.º 1: Esse estratagema de simular uma chamada telefónica é indicativa de como o homem procura sempre subterfúgios para enfrentar as situações. Bastaria um simples comentário: Não vou prestar quaisquer declarações mas não prefere fazer as pessoas de otárias e débeis mentais.
      Ponto n.º 2: É demasiado evidente o encosto para querer omitir-lo.
      Ponto n.º 3: Após o encosto, é notório o descontrolo do arguido como se pode facilmente pelo riso descontrolado.

      Eliminar
    4. Coitadinho do peido molhado da costa, a jornalista lançou uma mentira lol Quantas mentiras já disse esse velho cagão? O clube dele é uma delas, uma verdadeira mentira.

      Eliminar
    5. O Pinto da costa foi mais rápido do que a oponente e ganhou o espaço, nem sequer chegou a existir a carga de ombro.
      Sorte do Pinto da Costa em o seu oponente não ser o Jonas.

      Eliminar
    6. Tanto carneiro a defender o corrupto mal educado! Deitam-se no chão quando ele tiver os sapatos cheios de lama para que ele os limpe nas vossas costas!

      Eliminar
    7. Olha lá ó alerta vermelho. Isto aqui nao é palermo nem a coreia do norte. Cada um tem direito à sua opinião sobre factos que estao bem plasmados. Nao concordas com a minha, estás no teu dirwito. Ja no que respeita a fazer ataques de caracter isso ja é para dizer tem la calma que eu nao tenho obrigacoes nenhumas para gontigo pq nao fui eu que te fecundei..

      Eliminar
    8. És um ditador e um palhaço. Se fores benfiquista és um ditador palhaço benfiquista. O que é que a sra. fez de errado? Não gostas dela? Tens bom remédio. Não vejas. Até lá serás apenas um ditadorzeco de trazer por casa.

      Eliminar
    9. Vai aprender a escrever cromagnon! Estás a ver como te picaste? Tu és um dos capachos onde ele limpa os pés!

      Eliminar
  3. E hoje a equipa B do FCp...
    Foi vencer ao terreno do 6.º classificado da II Liga com 2 penaltyzinhos...
    Penafiel 0 vs FCp 2
    Eles bem disseram que iam reforçar a equipa b para evitar a descida de divisão
    João Borlido de Matos, nome a memorizar, jovem com grande potencial e instinto "matador"

    Porco da Costa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens assim tanta certeza que vamos perder em Braga? Tens alguma bola de cristal ou estás à espera que os "good old times" regressem? Se calhar até já regressaram, para estares com tanta confiança.

      Mentalizem-se, tu e os teus, é apenas uma mera questão de tempo até nem sequer conseguires ir à Europa e começares a pagar por tudo de mal que fizeram no futebol português durante 30 anos.

      Eliminar
  4. Uish, e o Macaco meteu-se com a CM e a Tânia Laranjo.

    Lá vai a sua vida criminosa ser exposta no maior jornal do pais.

    "Nota Editorial Este comportamento é um crime. Portugal é um Estado de Direito. A CMTV vai exigir justiça para estes atos criminosos cometidos contra os seus jornalistas no exercício da sua função de informar. O que tem o Estado a dizer a isto? Um chefe de claque, sem profissão, que se faz conduzir num carro de luxo, exibe um micro roubado a jornalistas no exercício da sua missão de informar. O que tem o Estado a dizer a isto? A partir deste momento sabemos onde está, e com quem está, o produto de um roubo. O que vai fazer o Estado?"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como existiu uma equipa de mergulhadores para resgatar o microfone da CMTV, agora vai existir uma equipa da força de intervenção para resgatar outro microfone da CMTV :))

      Eliminar
    2. Não é necessário uma equipa da força de intervenção porque estes indivíduos têm formação superior. Um ameno diálogo bastará para devolverem o microfone à procedência

      Eliminar
    3. "Não é necessário uma equipa da força de intervenção porque estes indivíduos têm formação superior. Um ameno diálogo bastará para devolverem o microfone à procedência" - Comentário do dia!!!!!!!!!!!

      A CMTV nem tem que fazer muito para apertar com o Dr Símio, pois toda a gente sabe o que se passa na vida do sr Dr.

      Eliminar
  5. Pelo que se vê, nada de novo a 'Oeste de Pecos'...
    Já está preparada a saída triunfal e em ombros de P.C. exibindo orgulhosamente um microfone da CMTV?
    É só esperar para ver...

    ResponderEliminar
  6. Os jornalistas do CM não valem um tostão!!! ainda ontem se viu na conferencia do RV!!!
    O mais preocupante é que trabalho está a ser bem feito... basta ver as nomeações próxima jornada.....

    ResponderEliminar
  7. e a cólicas do Antero ninguém fala???? primeiro foi visto a passar de carro... depois ficou com cólicas... hahahhahahahah

    ResponderEliminar
  8. Ó Eagle desculpa lá, mas o Shadows é mais talhado para fazer o jornalismo da conspiração neste blog. A CMTV devia por os olhos no Shadows e contratá-lo para dar as noticias do Pinto da Costa.
    A Tánia jornalista deve estar cheia de nódoas negras com o encosto do Pinto. Certamente ele queria convidá-la para tomar café com ele, pois ele agora é um rapaz livre de compromisso conjugal. Eu até vi o Pinto a piscar o olho à jornalista ao minuto 2:13, reparem se não tenho razão. Vejam atentamente em câmara lenta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Tânia está viva, já o jovem que foi morto pelos macacos do peido na tosta não pode dizer o mesmo.

      Eliminar
  9. O antero tava com caga merdeira?

    ResponderEliminar
  10. ahahhahhha patético!! ele que tinha sempre algo jocoso para dizer aos jornalistas agora vem a "falar" ao telemovel, teve sorte daquilo não tocar com algum telefonema do apito!!

    e a reacção também é sintomática!! tá nervoso o bufas!! pois desta feita o reu não é o FCP, e como todos sabemos no futebol ninguém se atreve a meter mas com uma investigação feita por uma equipa de Lisboa para contornar os corruptos lá do burgo e para engaiolar esses assassinos a soldo que agora são seguranças cheira-me q desta não vai sair a rir.

    esse cabrão havia mesmo era de bater a bota para ver aquilo tudo a cair como um castelinho de cartas... já falta pouco!

    ResponderEliminar
  11. GRANDE BRONCA TAMBÉM AS NOMEAÇÕES FEITAS PELO MEDROSO FONTELAS PARA A PRÓXIMA JORNADA. São de tal modo escandalosas que é legítimo perguntar ao sr Fontelas o que é que o está a condicionar??? Se não tem condições se está acagaçado saia e passe as nomeações à PJ. Assim é que não pode continuar. Fontelas rua. Está a prejudicar o futebol. Nomeia pela terceira vez para o FCP o apintador que xistralhou o SLB contra o Boavista com 3 golos ilegais e que aos 4 minutos expulsou um jogador do Feirense no jogo contra o FCP, que vai ter 2 fiscais que tramaram o SLB recentemente em Setubal e contra o Boavista. UM ESCÂNDALO. O SLB leva com o apintador que nos tramou na taça da liga contra o Moreirense. VIVA A VERDADE DESPORTIVA. VIVA. Só os nossos jogadores nos podem salvar. Querem dar o título à frutaria por decreto. Vai-te embora Fontelas não sejas merdoso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. VERGONHA!!
      Muito obrigado pela partilha, temos que denunciar este tipo de manobras pois, como já sabe no final do campeonato, vem sempre o discurso da praxe: "Venceu a melhor equipa", "No final, entre benefícios e erros arbitrais, ficou tudo equiparado". Mas bem sabemos como foram esses anos 90 e inícios de 2000, erros sucessivos enfraqueciam a concorrência originando assim, prejuízos financeiros e perda de jogadores para os tripas

      Porco da Costa

      Eliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

recentes

ranking