O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

BRONCA na Agência de "Comunicação" do Sporting e na "Segurança" do Porto!

Avatar
 ●  + 39 comentários  ● 
O NGB - Blog Geração Benfica anda a "preocupar" muito Bruno de Carvalho (Presidente do Sporting), Nuno Saraiva (Director de Comunicação do Sporting) e a Young Network Group (Agência de Comunicação do Sporting) contratada por Bruno de Carvalho para controlar a comunicação "digital" do Sporting!

Nem sequer existiu admiração pelo facto de há algumas semanas ter existido um ataque alinhado ao "NGB" e aos "blogues do rival" por parte do próprio Presidente do Sporting e por parte de um blogue "avençado" do Sporting!

A história dos blogues "avençados" do Sporting não ficou esquecida!
"YN"! ;)

#PensamentoDoDia
#NemDormem



Quando ao Porto, dentro de 2 dias começa o julgamento da Operação Fénix, processo judicial onde o próprio Pinto da Costa será um dos arguidos pelo uso de "segurança privada" ilegal! 

"A "Operação Fénix" é um processo relacionado com a utilização ilegal de seguranças privados, tendo os arguidos sido acusados de crimes como associação criminosa, exercício ilícito da atividade de segurança privada, extorsão, coação, ofensa à integridade física qualificada"

"Além de Pinto da Costa, também é arguido no processo o ex-administrador da SAD do Futebol Clube do Porto, Antero Henriques".

"Segundo o despacho de pronúncia do juiz Carlos Alexandre, datado de Abril de 2016, Pinto da Costa vai a julgamento por sete crimes de exercício ilícito da atividade de segurança privada, enquanto Antero Henriques responde por seis crimes idênticos".



Com a recente coacção e perseguição aos árbitros do futebol português, um passarinho contou-me que há mais pessoas que se estão a arriscar a ir parar a um banco dos réus!

Depois de Pidá e de Eduardo Silva ... há mais gente que se anda a "arriscar"!
Os próximos meses poderão ser muito "animados" ao nível da justiça!

Até podem vir a "ganhar" um Campeonato através da "ameaça" e da "coação" ... mas poderão "perder" muito mais do que isso!

#PensamentoDoDia
#OperaçãoFénix
#ApitoDourado2

39 comentários blogger

  1. REGULAMENTOS LIGA

    Artigo 66.º Coação
    1. Os clubes que exerçam violências físicas ou morais sobre delegados da Liga, observadores de árbitros, dirigentes, jogadores, treinadores, secretários ou auxiliares técnicos, médicos, massagistas e delegados ao jogo do clube adversário…. que ocasionem inferioridade na sua representação aquando dos jogos oficiais e contribuam para o desenrolar deste em condições anormais, serão punidos nos termos do n.º 2 do artigo 62.º

    2. Se os factos referidos no número anterior forem cometidos sobre qualquer elemento da equipa de arbitragem com o fim de, por qualquer forma, ocasionar condições anormais na direção do encontro com consequências no resultado ou levem o árbitro a falsear, por qualquer modo, o conteúdo do boletim do encontro, o clube serão punidos nos termos do n.º 1 do artigo 62.º

    Sanção do nº1 do artigo 62º - Subtração de 5 a 8 pontos.
    Sanção do nº2 do artigo 62º - DESCIDA DE DIVISÃO

    Alguem me consegue dar uma explicação lógica para o Futebol Corruptos do Porto não terem sido castigados com descida de divisão? Os regulamentos não são para cumprir?

    2017 e o Corruptos do norte continuam a ROUBAR dinheiro da champions como fizeram durante anos e anos. Ok este ano vão roubar o dinheiro do Bobbis e eles não se importam, eles até gostam, até abrem as bordas todas, mas mesmo assim, faz-me espécie... principalmente como é que alguem consegue ser adepto de um clube que passa Coimbra e o cheiro de corrupção chega a Faro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mesmo te pergunto eu, como podes apoiar tanto um presidente que sendo dos mais ricos de Portugal roubou muita boa gente que ate fominha passou via colapso do bpn? Esse bom homem n teve vergonha na cara para devolver os muitos milhões que nos saiu dos bolsos a maioria de nós.

      Eliminar
    2. Partir dentes ao Proença também da descida de divisão
      Ass Pedro Cunha

      Eliminar
    3. O benfica b também devia ter descido... mas lá lhes fizeram o "jeitinho". Farense foi amigo ao "sacrificar-se" com a situação de utilização de um jogador emprestado "por engano", e depois para o Freamunde é destacado o "ponta de lança" Bruno Paixão, resultado: 2 penalties e 1 expulsão logo na primeira parte, para acabar com as dúvidas. Isso às claras de toda a gente, praticamente um assalto à mão armada em plena luz do dia, ninguém questionou, ninguém comentou, ninguém "estranhou".

      Se acontece isso nos "bês", que será no resto onde estão envolvidos muitos mais milhões.

      Eliminar
    4. ahah.. é só infiltrados por aqui... é só falar neles e eles saem, logo, da pocilga!!!
      #NemDormem

      Eliminar
    5. O BPN não era do Vieira. As pessoas que investiram no BPN era tudo gente com dinheiro. Figo era um deles. Eu estive quase a meter lá 50.000 euros. Aldrabão!
      O Proença partiu os dentes porque se meteu numa discussão com uma pessoa no CoLombo que por acaso era adepto do Benfica. Não teve nada a ver com simpatias clubísticas.

      Eliminar
    6. Há mais comentários dos andrades do que nos blogs deles....... geeeeeeez ganhem vida!

      Eliminar
    7. Ou anonimo das 5:39, obrigado por responderes à pergunta "como é que alguem consegue ser adepto de um clube que passa Coimbra e o cheiro de corrupção chega a Faro." Gente burra como tu.

      Ou Pedro Cunha, comparar o Porto instituição semanalmente coagir pressionar atacar os arbitros ao ponto de precisarem de proteção policial ANTES DOS JOGOS, com a cramalheira do Proença? Em agosto? ainda o campeoanto nao tinha começado? és inteligente tu! Parabens!

      PAra o palhaço do anonimo das 10:40

      Mostra ai uma pessoa em Portugal que tenha dito que os penaltis e a expulsão n foram bem assinalados. Depois palhaço vai ver quantas vezes andou o Benfica B a jogar com 10 e a ter penaltis contra nesse campeoanto.


      PAra os 3 palhaços:
      http://www.dicascaseiras.com/2010/02/03/qual-melhor-tratamento-para-combater-a-azia/


      Eliminar
    8. Ser cliente depositante é diferente de ser investidor. Luís Filipe Vieira e o sócio, Almerindo Sousa Duarte, burlaram o BPN em 17 milhões e o Estado foi obrigado a assumir a dívida. Estado é um eufemismo porque, quem vai pagar, são os contribuintes.
      E vêm vocês, contribuintes também (acho eu...) falar de poses de Estado, credibilidade e não sei quantos adjectivos mais, num gajo, cadastrado, que nos roubou - e mais nos vai roubar, mais coisas vêm aí.
      Cambada de parasitas que se agarra ao futebol para roubar e escapar à prisão.
      Os benfiquistas, no seu todo, não têm culpa, afinal bebem a água que lhes dão a beber, mas aqueles que sabem e ajudam a esconder o que se tem passado, são coniventes, tão culpados como os que praticaram e continuam a praticar os actos.
      Cambada de burlões!

      Eliminar
    9. é que ainda por cima mentes descaradamente, no auto da policia tá escrito que o gajo que agrediu o proença nem lhe disse nem aí nem ui !

      Eliminar
    10. Ai sim? Mostra lá o auto de polícia. Foi o próprio Proença que disse numa entrevista que o caso não teve nada a ver com o Benfica. Foi uma discussão entre os dois quando o Proença respondendo a uma boca cresceu para o fulano este deu-lhe uma cabeçada. Na polícia disse que era adepto do Benfica desculpando-se do acto que depois se arrependeu.

      Eliminar
    11. Lagarto da Maia, isso já te foi respondido no blogue que inventou essa notícia. Volta para a espelunca onde vives cheio de inveja e larga a braguilha do Vieira.


      “A empresa do presidente do Benfica e sociedade espanhola terão desenvolvido esquema que prejudicou o banco. Em 2009 foi feita uma queixa ao Ministério Público. Parvalorem ficou com o crédito, classificado como incobrável.
      O Estado, através da Parvalorem, empresa criada para gerir os créditos do BPN, herdou uma dívida de 17 milhões ao banco, a qual poderá ter sido gerada através de um esquema de burla, envolvendo a empresa do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e o seu sócio, Almerindo Sousa Duarte. O crédito em causa estava colocado no BPN IFI, em Cabo Verde, mas o BIC, depois da compra da instituição cabo-verdiana, não quis ficar com ele. Aliás, em 2009, o próprio BPN classificou a dívida como "incobrável".

      Vamos descodificar as Mentiras:

      Segundo uma queixa-crime apresentada pelo próprio BPN em 2009, a operação começou com um pedido de crédito feito pela empresa "Transibérica" de Almerindo Sousa Duarte para investimentos financeiros. Só que o dinheiro terá acabado nas contas da Inland, que amortizou uma dívida de 20 milhões, assim como se desfez das acções da Sociedade Lusa de Negócios. (Amortizar dívidas não é crime, pelo contrário, é de bom pagador. Vender acções também não é crime). Onde está o erro? Recebeu com uma mão e pagou com a outra.

      O caso remonta aos anos 2003 e 2004. A Inland, grupo empresarial liderado por Luís Filipe Vieira e que tinha como vice-presidente Almerindo Sousa Duarte, detinha uma posição acionista de 1,4% na Sociedade Lusa de Negócios (SLN) ao mesmo tempo que beneficiou de um crédito de 20 milhões de euros para financiar um aumento de capital no fundo imobiliário BPN Real Estate.”

      Quem pediu o crédito não foi a empresa de LFV, mas de Almerindo Sousa Duarte. Se beneficiou de um crédito então é porque tinha crédito no Banco.
      Isso é tão ilegal como as dívidas do Grupo SCP aos bancos portugueses.
      Se a Inland, a empresa de LFV, amortizou a dívida de 20M então essa divida deixou de existir.
      A verdade é que a queixa-crime ficou sem efeito porque não houve crime nenhum."


      E assim se desmonta mais uma mentira.

      Eliminar
    12. Boas prosas ó Tadeu. Gostei.
      Também não fazes nada de mais, é para estas coisas que és pago.

      Eliminar
  2. Coação e perseguição aos árbitros de futebol? Em que te baseias para tal afirmaçao? Cuidado com as difamações... Este blogue é rico nelas, não estas no tasco da tua esquina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não viste a entrevista do dr macaco? Nós não andamos a dormir.

      Eliminar
  3. A julgar pelo número de posts a falar do Sporting e as horas a que o fazem, acho que #quemnãodormeéoNGB

    :)

    ResponderEliminar
  4. atão, atão... qual é que é a bronca no sporting?... uma pessoa vem aqui preocupada, disposta a mudar para o tri-campeão e nada?... estão preocupados? é essa a bronca? meus deus, estou em pulgas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora falas-te bem: tri-campeão!!!!

      Eliminar
    2. Sapalhaço. Não eras tu que andavas muito atento às equipas B o ano passado? Mééééé..

      Eliminar
  5. Coacção???
    Lê a entrevista do Coroado...
    Ou isso incomoda-te???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O lagartão Coroado, um mete nojo que ainda hoje manipula informação para favorecer o seu clube do coração e atacar o seu inimigo fidalga, o Benfica? Só se perderam as que caíram no chão!
      Numa época em que no futebol português imperava o Far West comandado pelos Xerifes do Porto e a sua tropa criminosa que ainda hoje ameaça os árbitros? Olha-me a lata destes grunhos!
      Ainda agora andam pelas casas dos árbitros no norte do país a ameaçá-los.

      Eliminar
    2. O coroado não foi o árbitro que mai café com leite bebeu até hoje? Não foi o que mais putas papou à conta dos putanheiros? Devias era falar do que o empresário do jackson martinez disse sobnre o clube das putas e dos macacos. É que as tv´s e jornais tiveram medo de reproduzir. Cambada de putanheiros.

      Eliminar
    3. Coroado,fodasse...é tão credível como o ex-avo da naundinha. Vai-te matar!

      Eliminar
    4. Um ex-árbitro não é credível, mas um empresário de jogador, cujos propósitos toda a gente conhece, já é alguém perfeitamente credível - querem mesmo ir por aí, e dar voz a outros empresários de outros jogadores que também passaram no vosso clube? Ou só alguns é que são "chulos"...?

      Eliminar
    5. O ex árbitro é um corrupto conhecido. O agente do jackson disse com TODAS as letras que o clube das putas e dos macacos é do mais nojento que existe à face do planeta. Não é por acaso que aparece um vice presidente morto com 2 tiros na nuca num wc do estádio do peidão, a arma nunca apareceu e a psp do porto conclui que foi suicídio. Tudo à grande no clube dos putanheiros cagões.

      Eliminar
  6. 10:46

    Estão visíveis SETE comentários.

    SEIS são de não benfiquistas.

    I REST MY CASE!

    ResponderEliminar
  7. O que eu gostava era ter pessoas nos painéis que defendessem o Benfica.. mas se são briefados pior ainda .. porque não sabem usar argumentos e a verdade é que passam mentiras como verdades absolutas e os proprios pivots e a linha editorial é de uma desonestidade intelectual gritante e não vejo em lado nenhum nenhum benfiquista que se preze a meter cobro a isso. E assim a mentira torna se de verdade.. quem me dera ser eu estar lá... nada daquilo se passaria em branco ou impune .. é uma vergonha.

    ResponderEliminar
  8. Depois da ameaça que o Dr. Símio fez em direto em frente aos micros da Tv vai ter que sentar o cú no mocho e explicar o que quis dizer com o "Vai acontecer uma desgraça!"
    O Dr. Símio é o líder de uma claque legalizada ligada diretamente ao clube corrupto, o clube corrupto tem que ser punido por coação, ainda por cima essa coação resultou de forma bem evidente!

    ResponderEliminar
  9. Harramiz, Harramiz

    ResponderEliminar
  10. Os regulamentos em portugal até são cumpridos de forma célere, basta ver a celeridade com que o Rui Vitória foi suspenso, 1 dia para tomar a decisão,
    A diferença está em quem cumpre e tem por missão fazer cumprir, tem uma vida, tem filhos, vive a norte do Mondego e acima de tudo acha que ter um acidente de viação e morrer é capaz de ser chato!

    O futebol português não necessita de Árbitros estrangeiros, necessitas é de funcionários da liga que ninguém sabe onde vivem ou quem são.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o sr Fontelas entregue AS nomeações à PJ

      Eliminar
  11. E não é que a SPDE, continua a fazer a segurança no Dragão.

    ResponderEliminar
  12. Ganda Eagle... fazes a chavalada dos YN sairem todos da toca!!!

    Luis

    ResponderEliminar
  13. Será que o 'divertimento' nunca mais para?

    ResponderEliminar
  14. Cada vez mais acredito nos estudos que associam a queima de neurónios ao uso de drogas recreativas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És um perfeito exemplo, andaste meses a defender as contratações do teu clube e treinador, repetindo exaustivamente "chegaram tarde, aposto o que quiseres que vão dar jogadores". Já n está lá nenhum. Tu percebes é pouco de bola, neurônios? Drogas recreativas ? Ou os dois ?

      Eliminar
    2. Está para nascer um lagarto que perceba de bola. Eles é mais golf e mesmo assim. De futebol só gostam das mentiras e calúnias, do diz que disse, parecem putas. Parecem não..

      Eliminar
  15. Acho que os responsáveis do NGB andam a atribuir demasiada importância ao blog!!
    Este post não interessa a ninguém!! A única coisa que se vê aqui na maioria das vezes são benfiquistas a acusarem-se uns aos outros sem motivo absolutamente nenhum!!

    Falem mais do Benfica e menos dos outros!!! Preocupem-se com o impostor do Vieira!!! É bem mais importante, acreditem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tresandas a sapo. E com cornos..

      Eliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

recentes

ranking

Em Defesa do Benfica