O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Ao cuidado da ADoP: Danilo de fora?

. 29 comentários

"Danilo não foi convocado para o jogo frente ao Tondela, marcado para esta sexta-feira.

Nuno Espírito Santo, sabe O JOGO, vai descansar o médio para o jogo frente à Juventus, uma vez que Danilo é um dos jogadores mais utilizados no plantel portista, acumulando mais de 2500 minutos em todas as competições esta época.

A 22.ª jornada da I Liga arranca esta noite com o FC Porto-Tondela, com o pontapé de saída marcado para as 20h30." - O JOGO.

As lesões e "cansaços" de última hora são vulgares no FC Porto. 

Curiosamente, a RTP noticiava no passado dia 15/02/2017 que Alex Telles, Marcano e Danilo regressavam aos treinos depois de terem feito gestão de esforço.

O que aconteceria se a Autoridade Antidopagem de Portugal fizesse um controlo surpresa a Danilo? Provavelmente nada. Todos sabemos que a poção do druida Povoix é um mito urbano.

Bom descanso Danilo. Até porque faz todo o sentido poupar-se um jogador vital do plantel na única competição em que o FC Porto luta para vencer...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

29 comentários

  1. Mais tu estás sempre com suspeitas e nunca consegues provar nada , já sabes uma coisa no futebol que se chama rotatividade? Pois nunca deves ter ouvido falar disto , é o que acontece todas as semanas com Luis Enrique no Barcelona

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinal dos tempos...Benfiquistas a defender a rotatividade do FCP! Fantástico! Tens idade para te lembrares do Semedo? Aliás o "sistema" praticado pelo FCP até pelo Casagrande foi mencionado com pormenor.
      Se não sabes, então não opines meu caro.
      Mas és livre para defender a honestidade do FCP........

      Eliminar
  2. Serias um bom detective. Faz pensar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto não é nada de novo...eles são muito óbvios. Só mesmo no país das escutas anuladas é que passa tudo em claro...

      Eliminar
    2. O Porto a levar um cheiro de futebol, e em 5 minutos oferecem um penalty e uma expulsão. Voltamos ao passado. Desilude-me estes palhaços da arbitragem.

      Eliminar
  3. Shadows nem tanto ao mar nem tanto a terra,o fcorrupto tem aparentemente um jogo facil por isso acho que faz bem em fazer descansar os melhores neste caso o Danilo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Frank...e quem diz que eu não acredito nisso? :)

      Eliminar
  4. Shadows o Danilo não será necessário neste jogo, porque simplesmente o FCP vai 11+3(os que normalmente estão lá para fazer cumprir as regras mas só a favor do fCP) quem quiser apostar numa expulsão de um jogador do tondela e faltas estrategicamente marcadas a favor do Porto inexistentes a entrada área ou mesmo dentro dela ganha na boa!

    Estão a matar o futebol Português com o compadrio dos mandas chuvas de todas as associações que regulam o sector e compadrio também dos chefes de estado e autoridades competentes estão nos a demonstrar que neste país ninguém vence na vida sem cunhas, subterfúgios e aldrabices é isso que estão a ensinar as gerações que assistem a tudo isto com o propósito de começarem as guerras entre as pessoas.

    TRump nos estados Unidos, Brexit Reino Unido , Le Pen ganhara em França e adeus união europeia e solidariedade entre estados, caminhamos para o fim a passos largos.

    Ass: Maluko cá do sitio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resumidamente...bem dito!

      Eliminar
    2. O Trump não tem nada a ver com isto. Aliás, o envenenamento de que tem sido alvo pelo mainstream media, as elites da banca e das corporações, bem que vira o ónus da prova ao contrário. O rame-rame do politicamente correcto só tem conduzido à destruição do bem-estar dos cidadãos e ao crescimento das desigualdades, do desemprego e da miséria. Se votamos em alguém é porque procuramos um Estado forte que nos defenda e proteja, acima de tudo. Para quê, então, pagar impostos?!.. A união europeia foi o pior que nos aconteceu, assim como a todas as outras nações. Espero que esta chachada feita de ilusões, esta farsa termine de uma vez por todas, já que andamos todos a ser comidos em nome de uma suposta solidariedade estéril e vazia, que só nos tem escravizado e obliterado as condições de vida básicas a que temos direito. Se houver coragem, que promovam referendos a nível europeu sobre a continuidade neste projecto falhado e vampiresco, França, Itália, Inglaterra (já quase que se conseguiu libertar), Holanda, Países Nórdicos (que enfrentam problemas sociais muito graves com a emigração e refugiados, que o digam as populações vítimas de desordem urbana, e mulheres vítimas de violações..) Grécia e.. Quem, sabe.. PORTUGAL, assinariam a guia de marcha para esta entente sufocante e perigosa para a soberania nacional. UE é máfia. É apito dourado. Bem-vindo o Brexit. Bem-vindo o sufrágio universal e o esclarecimento, o poder de escolha para a mudança dos povos civilizados em democracia! Ninguém vai abrir a porta de sua casa a quem não conhece. Mas protege sim, a sua própria FAMÍLIA!

      Eliminar
    3. Dr Brüegel pelo nome interpreto que das duas ou seu país de origem não é Portugal, ou os seus pais não o eram, acredite o projecto da união Europeia estava bem formulado o erro foi a moeda única porque cada país tem o seu ritmo e produção de riqueza já para não falar importância dependendo das empresas que produzem riqueza e estão sediadas nesse mesmo país.
      Quanto ao Trump acho que colocar um doido com o poder de uma palavra accionar armas de massão destrutiva, quando já temos dois um na Koreia e outro na Russia nada sensato, é óbvio que esta massa de pessoas que vem de continentes onde só conhecem destruição e violência não terá um impacto positivo nas sociedades desses países pois iram-se sujeitar a situações que quem lá vive e não conhece o horror da guerra se sujeitariam, eu estou de acordo que deve haver fronteiras e controlo como sempre ouve no passado antes de pensar-mos que era tudo um mar de rosas. No entanto a que salvaguardar que esses países se encontram ou em guerras religiosas e de poder com o enriquecer dos mesmos países de sempre que vão enriquecendo com as guerras dos outros seja pelo petróleo ou simplesmente venda de armamento a diferença é que dantes não tinham o impacto da guerra nos seus próprios países actualmente tem pelo caminho dos refugiados.

      A hipocrisia é uma das maiores doenças do ser humano, apontar que os outros são culpados de tudo sem primeiro ver o porque e quem causou o que é muito fácil, o que interessa é enriquecer com a miséria dos outros, com a morte dos outros é o que se ensina hoje na sociedade actual, sejá a Le Pen, Trump what ever...

      A diferença é que no nosso país nos não ligamos a politica erradamente pois são eles que tem impacto nas nossas vidas diárias, só ligamos ao futebol e se quisermos mudar alguma coisa neste país terá que ser por aqui, nada ficara perfeitamente direito mas quando os que gozam e saem impunes perante a lei começarem a ser castigados exemplarmente aí será o ponto de viragem para os outros ladrões pensarem duas vezes em fazer o quer que seja.

      Ass: Maluko cá do sitio

      Eliminar
  5. Mai será que podias fazer um post sobre a misteriosa lesão do jonas desde que se falou da proposta da China e esquecer um pouco os corruptos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tresandas a sapo macaco de microfone nos entrefolhos.

      Eliminar
  6. Epá o Danilo internacional A nao quero acreditar nisso.
    Prefiro acreditar nisto: O Porto nao precisa de Danilo neste jogo porque 1) o apito está lá para controlar (penalti nao assinalado contra o Porto ja nos 10 minutos iniciais) e 2) o Kaká já tem amarelo e parece que anda a pedir o segundo.

    Era investigar as contas desse jogador

    ResponderEliminar
  7. Um penalty! uma expulsão de um jogador do tondela! tudo a acabar a 1ª parte....está na altura do benfica reagir antes que seja tarde. Lamentável

    ResponderEliminar
  8. Já cá canta o 1.º para o FCp...
    De penalty...
    Domingo, perdemos a liderança com uma arbitragem "à la anos 90".
    LFVieira continua mudo e calado e assim, não vamos lá.
    Este ano, está a ser uma VERGONHA!!!!!!
    Shadows, FORÇA AÍ!! Continua a partir pedra!!!

    Porco da Costa

    ResponderEliminar
  9. Por esta altura já é mais que óbvio porque o Daniel o ficou de fora. Não era mesmo necessário! Quando fosse preciso o apito dourado estava lá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro ! Com teta garantida , para que trazer o mamilo ???

      S.A.

      Eliminar
  10. Jogo comprado. 13 contra 10 já estava escrito

    ResponderEliminar
  11. O gajo leva na cara e acaba expulso, Felipe pela enésima vez lhe é perdoada a expulsão , a única maneira do benfica vencer é tentar resolver os problemas internos

    ResponderEliminar
  12. CAROS AMIGOS E COMPANHEIROS
    ACABAMOS DE ASSISTIR A UMA VERGONHOSA ARBITRAGEM
    NESTA PRIMEIRA PARTE NO FCP X TONDELA

    AO MELHOR ESTILO DOS TEMPOS DA FRUTA E CHOCOLATES

    DEPOIS DO QUE SE ASSISTIU
    E JÁ PASSO A RELATAR
    ESTE APINTADOR NÃO TEM CONDIÇÕES
    PARA APITAR MAIS EM PORTUGAL

    ESTE APINTADOR TEM QUE SER JÁ ARRUMADO
    POR QUEM MANDA NA ARBITRAGEM

    ASISTIU-SE A UM ESCÂNDALO
    QUE VAI SER DIFICIL ABAFAR

    ESTE APINTANDOR QUE ROUBOU O BENFICA
    É O MESMO QUE ESTÁ A ROUBAR O TONDELA

    HÁ UM PENALTI A FAVOR DO TONDELA E FECHOU OS OLHOS
    (MAS A ESSE AINDA LHE DOU DE BARATO)

    O PENALTI A FAVOR DO FCP
    FICARÁ NA HISTÓRIA DO RIDICULO
    SOARES (UM GRANDE ARTISTA, CUIDADO COM ELE)
    ATIROU-SE PARA O CHÃO E PUXOU NA QUEDA
    O DEFESA DO TONDELA PARA CIMA DE SI
    COMO QUEM PUXA UM COBERTOR

    O DEFESA TONDELA CAIU PARA CIMA DO AVANÇADO
    PORQUE FOI PUXADO PARA BAIXO

    EHEHEHEHEHEHEEHEHEH

    VAI FICAR NA HISTÓRIA DO FUTEBOL
    E OS COMENTADORES DA SPORTV
    PARA TENTAREM DISFARÇAR SÓ DIZIAM
    QUE NÃO SE VIA BEM QUEM PUXAVA QUEM
    EHEHEHEHEHEHEHEEH

    MAS O PIOR ESTAVA PARA VIR
    SOARES (O MESMO ARTISTA, CUIDADO QUE ELE É PERIGOSO)
    VAI CONTRA UM DEFESA
    FERRA-LHE UMA COTOVELADA NA CABEÇA
    ARIRA-SE PARA O CHÃO
    E....EXPULSÃO DO DEFESA DO TONDELA

    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEEH

    ACABEM COM ESTE FILME

    ISTO METE NOJO

    ESTE APITADOR TEM QUE SER IRRADIADO

    Ó SR FONTELAS SE ESTE TIPO NÃO FOR PARA A JARRA ATÉ AO
    FIM DO CAMPEONATO, SERÁ UM ESCÂNDALO

    ESTE HOMEM NÃO PODE APINTAR MAIS SLB E FCP

    O FCP A JOGAR BOLA CHEGA AO INTERVALO A GANHAR
    E A JOGAR CONTRA 10

    ESTE CAMPEONATO SE O BENFICA O GANHAR
    SERÁ UM MILAGRE

    MAS O CULPADO CHAMA-SE FONTELAS
    QUE SABE MUITO BEM QUE NÃO PODE MANDAR
    ESTE ARTISTA COM UM APINTO NA BOCA
    APINTAR ESTES JOGOS

    ResponderEliminar
  13. e o vermelho também já cá canta!!!
    Isto é a DESCARADA!!! Parecemos, não somos um país de TERCEIRO MUNDO!!! República das bananas!!!
    Braga vai ser a parte 2 desta PALHAÇADA!!!

    Porco da Costa

    ResponderEliminar
  14. Não vi o penálti, nem as duvidosas repetições, 'à la longue', não sei se é ou não, mal assinalado pelo árbitro !... Logo de seguida, agressão à cotovelada, do Soares sobre o defesa do Tondela !... E onde está a dúvida ?!... Istonão tem nada que saber, livre perigoso à entrada da área, para o clube da Cosanuorte e expulsão do tondelense !!!

    Até ao final da época teremos de jogar...MUITO...MUITO...MUITO e contra tudo e todos !!! E mais não digo, tais são as evidências...

    ResponderEliminar
  15. O primeiro objetivo dos corruptos foi conseguido que era afastar as osgas verdes da luta pelo título , agora falta o grande objetivo final e vocês já devem adivinhar qual é!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não será tão fácil. Vão ter de jogar mais do que fazem. Estas ajudas escandalosas não irão durar sempre.

      Eliminar
  16. Que não está no banco nao está. Em regime de rotatividade costuma existir sempre a opção inicial no banco caso haja algum imprevisto. Mas nem penso que se precise de ir por aí. As coisas são mais fáceis. Penalti inventado e sem imagens - como se tal fosse possivel, basta seguir o jogo e ver quantas imagens em close up existem na grande área. Depois a expulsão é outra. Soares é que atinge o defesa tal como no início da segunda parte também nao se coibiu de atingir outro jogador na face para ganhar posição dentro da área. Enfim.
    Novidades nao há. Tal como não há por exemplo no julgamento da segurança privada.
    É uma festa.

    ResponderEliminar
  17. A nossa estrutura directiva é aburguesada , por isso não se metem nestes assuntos , acho que terá que ser o jogador do benfica a tomar posição em campo sobre estas arbitragens um bocadinho ao estilo pique

    ResponderEliminar
  18. So espero que a juve lhes dê nas trombas e de preferência com golos irregulares

    ResponderEliminar
  19. Acho que todos sabemos que isto acontece quando os jogos estão garantidos... em 2004 fizeram várias destas... e as escutas são de que ano? Pois é...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking