O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Resumindo:

. 79 comentários

- O Sport Lisboa e Benfica continua a ser a melhor equipa do campeonato e desiludiu quem aposta numa escorregadela em Guimarães. O colectivo continua a ser a melhor arma do nosso clube. 

Uma palavra para o Jonas, que tantas vezes critiquei mas que hoje merece uma palavra pela positiva. A paragem forçada parece ter dado ao Jonas a consciência das condições únicas de que usufrui no Benfica e os pequenos tiques de vedeta que tanto lhe critiquei parecem ter desaparecido. Bem haja por isso e que marque muitos golos!

- O Pseudo-Doutor para Labregos(alcunha dada pelo nosso colega de blogue Rolo Compressor) que treina o clube dos corruptos levou mais uma lição em Paços de Ferreira. E curiosamente, perante os erros de arbitragem que beneficiaram o FC Porto...silêncio. 

Quem quer falar dos prejuízos tem que falar dos benefícios. NES demonstrou ser aquilo que já tinhamos visto anteriormente: um palhaço.

- Também em Alvalade não se falou de erros de arbitragem. Tanto escândalo na semana passada e neste jogo em que o Feirense é espoliado de um penalty elogia-se o árbitro.

Mas do treinador do Sporting já não esperava nada diferente. Um sem-carácter e limitado azeiteiro, cujos curtos méritos como treinador são cada vez mais evidentes. Sem o brutal investimento em jogadores JÁ FEITOS, não ganha nada. Rigorosamente nada!

A lagartada(não os sportinguistas) merece bem ter Jorge Jesus como treinador!

- Um jogador que tive a sorte de ver jogar ao vivo muitas vezes foi Manuel Fernandes. Apesar de jogar no rival, sempre apreciei ver bons jogadores e Manuel Fernandes era um grande jogador.

Daí ter sempre merecido o meu respeito e consideração.

Mas a sua postura completamente rasteira no programa "Play-Off" na SICN, ao nível do pior que já se viu nos lagartos, começa a desgastar essa consideração e respeito.

Manuel Fernandes só se interessa em atacar o Benfica em cada palavra que pronuncia. Pena que não tenha esse rigor para falar do seu clube.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

79 comentários

  1. Anónimo9/1/17 14:12

    Fica sempre bem reconhecermos quando nos enganamos.

    O reconhecimento já está feito em relação ao Jonas (a justificação dos tiques de vedeta eram dispensáveis).

    Falta agora o reconhecimento, do erro de avaliação, em relação ao Sálvio e ao Luizão. Não custa nada.

    Isto prova que devemos ter mais cuidado em "cruxificar" jogadores do Benfica, quando estes são escolhidos pelo treinador e dão o seu melhor.

    Cumprimentos benfiquistas,
    CP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, quanto ao Salvio e ao Luisão nada mudou. O primeiro não tem condições físicas para jogar continuamente, como já se viu esta temporada, e o segundo já passou o seu tempo.

      Mas isso não quer dizer que quero que joguem mal porque até podem jogar 11 Salvios ou 11 Luisões que desde que ganhem sempre...! Percebes? É que alguns só para terem razão querem o mal do Benfica. Aqui nesta tasca não somos assim.

      Eliminar
    2. alerta vermelho9/1/17 22:38

      O amigo Shadows viu a jogada do primeiro golo em Guimarães? Quem fez aquele grande drible, e endossou o passe para o Jonas? O amigo Shadows acha que foi um lance banal? Reveja lá a jogada amigo!

      Eliminar
  2. E o Pizzi e o Luisão????
    Manuel Fernandes, é mais um que tem que "merecer" ganha!

    ResponderEliminar
  3. É verdade: considerava o Manuel Fernandes um tipo do mesmo tipo do Toni, por exemplo.

    Porém, parece ter sido acometido do vírus do cuspidor-mor do Campo Grande Agremiação Calimera. É pena que assim seja, mas não é dos nossos, por isso é para o lado que durmo melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. Bem comparado. Felizmente Toni não compromete a sua integridade.

      Eliminar
    2. Anónimo9/1/17 15:08

      Manuel Fernandes?!? O gajo que jogava sempre de mangas compridas para simular ser "agarrado" e, mui desonestamente, queixar de o ter sido?1? O gajo que teve para com o Grande Manuel Bento aquela acção de que todo o Benfiquista que viu ainda se lembra?!? Compará-lo com o Tony ?!? Pode ter sido bom jogador, mas não passou de mais um lagarto!

      Eliminar
  4. quem são o clube dos corruptos?
    porta 18

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é o clube do Paulo Pereira Cristovão. É o outro.

      Eliminar
  5. O Manuel Fernandes não pode ir contra quem lhe paga, partilho um bocado da tua opinião, tb sempre o tive em consideração, quer como jogador/treinador, mas depois das ofensas e enxovalhos que o bdc lhe deu, ele aceitou voltar, desceu um pouco na minha consideração, apesar de perceber que ele tb precisa de dinheiro para viver, mas....

    Ontem foi um bocadinho rasteiro, apesar de ter reconhecido que ganhamos sem espinhas, foi la buscar uns assuntos meio manhosos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa postura dele é péssima. Não reflete o que pensava dele. Não sei se estava errado ou se ele anda demasiado pressionado para fazer ainda pior que o Inácio.

      Eliminar
  6. Existem muitos Sportinguistas (nao lagartos) que vao-se arrepender de terem vendido a alma ao diabo,diabo que neste caso e BdC.Homens como Manuel Fernandes e Rogerio Alves um dia vao olhar para tras e perceber o quao errado estavam.Era como amanha o Toni tivesse um discurso ala Pedro Guerra.Uma vergonha a atitude de Manuel Fernandes ontem a noite no Play-Off.

    ResponderEliminar
  7. Esta gente nunca teve vergonha, os programas de TV então estão insuportáveis. O Trio d'Ataque devia mudar o nome para o Duo da Tanga... o Miguel Guedes acha que se falar por cima dos outros e repetir a mesma coisa mil vezes alguém lhe passa cartão, e o Rui O. e Costa, que me lembro bem de dizer que "não lavo a cara na pia" quando o Rui Moreira se foi embora agora já lá toma banho e tudo, o grande javardolas. Haja pachorra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também partilho da tua opinião. Tenho dificuldade em manter-me ligado a quase todos os programas de debate desportivo. Só o Dia Seguinte é que escapa. De resto...

      Eliminar
  8. " Pequenos tiques de vedeta "
    Mas ele é uma VEDETA sim !...tem estatuto suficiente para se afirmar como tal, basta constatarmos que em 2 epocas conseguiu atingir uma MARCA que o enorme Isaias levou 4 anos para lá chegar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem lhe deu a notoriedade? O Valência...? Ou os clubes brasileiros? O Jonas nunca teve o estatuto de grande jogador antes de vir para o Benfica.

      E lembra-te do seguinte: o maior de todos, Eusébio, nunca se considerou vedeta ou que o Benfica lhe devia seja o que for porque foi o Benfica que lhe deu tudo. Ou Coluna, cuja importância e exemplo de liderança foi igual à de Eusébio. Essa é a minha bitola.

      Vedetas no Benfica? Nunca.

      Eliminar
    2. Só o Mantorras... Ele sim era uma vedeta. Não é qualquer jogador que em 10 minutos resolve um jogo.

      Eliminar
  9. Anónimo9/1/17 15:03

    http://misterdocafe.blogspot.be/2017/01/os-protegidos-do-apito.html#comment-form

    le o artido do Coroado
    quem sao os meninos dos NN que andam a treinar pra ser arbitros, hein?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, o Coroado é um dos maiores crápulas que já passou pelo futebol português. E mais não digo.

      Se alguém andou ou anda a querer manipular resultados, que seja denunciado.

      Eliminar
    2. Já foram denunciados mas o processo foi arquivado, parece que leite e fruta para um vale mais do que champanhe e bifes do lombo para 24.

      Eliminar
    3. Anónimo9/1/17 16:30

      Lagartão, olha vê a seriedade do Calado:

      http://i.imgur.com/eE0ZsH6.jpg

      http://i.imgur.com/Y3UTjd9.jpg


      https://www.youtube.com/watch?v=HX7i2OXhRDw

      E há muito mais imbecil...

      Delicioso ver o desespero dos dragartos, tanta suspeição e não concretizam nada. Avancem para os tribunais, têm medo do que??? HEHEHEH

      "Ides sofrer como cães"

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. Anónimo9/1/17 16:36

      Mas será que esta gente não se enxerga?? Dar credibilidade ao Coroado LOL

      http://i.imgur.com/ZHJXCjq.jpg


      Um gajo que ninguém suporta no mundo da arbitragem, que nem 4 clubes arranjou para a sua candidatura para o CA LOL

      Estes lagartos são uma comédia.

      Eliminar
    6. Quem é esse Coroado? É o mesmo que diz, no seu espaço no Ojogo, que o Mitroglou estava em fora de jogo no segundo golo em Guimarães? heheh

      Cumprimentos

      Eliminar
    7. benfiquista de gaia9/1/17 17:41

      deste ..coroado...ainda tenho azia de um jogo em vila do conde em que numa jogada inofensiva ele simplesmente expulsou ..o defesa brasileiro ronaldo.e o joao pinto foi ter com ele ..e tambem levou com o mesmo cartao...e um ipocrita.

      Eliminar
    8. O Coroado é um pulha, é impressionante como pode dizer que o mitroglou estava fora-de-jogo, a cegueira que o anti-Benfiquismo lhe causa é de bradar aos céus!!

      Eliminar
    9. alerta vermelho9/1/17 22:45

      O coroado, sempre prejudicou o BENFICA quando lhe arbitrava os jogos, e ainda hoje lhe tem pó! Seria desta forma que a arbitragem estaria harmoniosa para si não era?

      Eliminar
  10. Anónimo9/1/17 15:46

    A do coroado é muito boa, mas no tempo dele tb se ouviu que gostava de fruta exótica, mais não digo, os NN para árbitros ou o filhote do outro como jogador? Coroado, quem o viu e quem o vê.
    Estas manifestação por parte dos galegos e dos táxis deve merecer uma reflexão, pois ningue mete mão nesta gente e isto vai continuar, sem castigos, sem nada....é já sabem que podem fazer, ainda vai ser pior no futuro.


    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que já nem comentas o Pizzi. Que génio, que privilégio ter semelhante craque todas as semanas no Estádio da Luz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que génio. Tá no Real Madrid ou no Barcelona não tarda. Menos Jorgen! :)

      Eliminar
  12. Caro Shadows,

    Sobre o Jonas, Pizzi, Jimenez, Salvio ... considero que fazes juizos precipitados, mas ainda assim é a tua opinião, tão válida como outra qualquer! A única coisa que discordo é de cada vez que um jogador não corresponde às tuas expectativas colocares logo o bom nome de pessoas em causa - isso não considero aceitável!
    Quanto aos árbitros este fim de semana foi um fim de semana normal em que os árbitros erraram algumas vezes e como na maioria das vezes beneficiando o Porto e também algumas vezes o Sporting. Quando isso não acontece e perdem cai o Carmo e Trindade! Com o Porto é assim há décadas com o Sporting de Bruno Carvalho temos a comunicação da mentira.
    Finalmente uma palavra sobre Manuel Fernandes - decepção. Da mesma forma que ludibriava os árbitros atirando-se para a piscina, está a agora a travestir-se para receber uns trocos do Sporting. Vendeu a alma e isso é muito mau, pois revela falta de carácter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro, nunca ataco o aspecto pessoal de ninguém. Só menciono o que se passar dentro da Luz ou do Seixal. E eu vi várias vezes o Jonas com tiques de vedeta. Nem a ele nem a ninguém aceito isso dentro do Benfica. Em especial quando é um jogador que só agora aos 30 anos é que está a brilhar com destaque.

      A palavra escolhida por ti para caracterizar Manuel Fernandes é a mais acertada: decepção.

      Eliminar
    2. Shadows, quando conseguires aceitar que há socios e adeptos do BENFICA que já frequentavam os campos de futebol ainda a televisão era a preto e branco,talvez comeces a perder um pouco dessa cagança e soberba que só te fica mal !

      Nem vou falar do Rei Eusébio, porque esse provavelmente nem o viste jogar com o manto sagrado; já sobre o Jonas Gonçalves que só passaste a conhecer desde que veio para o BENFICA, aconselho-te a dar uma vista d'olhos à sua carreira no Brasil,porque o homem não aprendeu a marcar golos desde que veio para o BENFICA, porque só nas duas ultimas epocas antes do ingressar no Valência, fez 59 jogos com a camisa do Gremio de P.Alegre,marcou 37 golos e teve 17 assistências...

      Eliminar
    3. Catedrático, isso de marcarem toneladas de golos no Brasil vale pouco mais de zero. Também o Falcão marcava aos molhos em Portugal.

      Não sei se é o teu caso, mas eu até acompanho o futebol fora de Portugal. Essa de conhecer o Jonas só desde que chegou ao Benfica é para outros.

      Na Europa o Jonas só no Benfica é que se suplantou. Não é por quereres muito que o que dizes é verdade. :)

      Quanto a Eusébio, não o vi jogar ao vivo. Mas vi e ouvi o suficiente, em especial da parte dele para entender a reverência que ele tinha pelo Benfica.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. Meu caro como BENFIQUISTA acompanho tudo o que diz respeito ao clube desde os bancos da escola primária, e acompanho tudo o que "cheire" a desporto desde as primeiras emissoes da RTP na Feira Popular...

      Menosprezares o futebol brasileiro é um erro crasso, tal como menorizares o valor do Radamel Falcao; relembremos que em duas epocas no A.Madrid, efectuou 90 jogos e marcou 70 golos num dos campeonatos mais competitivos da Europa.
      Quanto ao Jonas, volto a repetir, é craque ponto,e não é por eu querer muito, porque se tivesses acompanhado alguns Mundiais de futebol tal como eu fiz desde 1974, provávelmente terias uma opinião completamente diferente!

      Eliminar
    6. alerta vermelho9/1/17 23:24

      Curioso este diálogo entre o Shadows e o Catedrático. Pelo que os amigos contam, depreendo que sou mais velho que o Shadows,e mais novo que o Catedrático. Tive ainda a felicidade de ver jogar o grande EUSÉBIO, e também o SIMÕES, (os dois únicos que restavam da equipa que havia sido campeão europeia), mais novo que o Catedrático, porque quando nasci, já havia televisão desde alguns anos.
      Serve esta intromissão no debate entre os meus amigos, para dizer que mesmo nesse tempo de que eu tenho memória, o BENFICA era um clube muito bem agradecido em relação aos jogadores que lá tinham permanecido muito tempo, e inclusivamente existia um culto não declarado, em relação ás velhas glórias do clube. Isto para dizer que além de não concordar com as opiniões em relação ao Sálvio e ao Luisão, dois jogadores que estão há vários anos connosco, constato que a gratidão é nula. Com isso, além de se ir perdendo a mistíca, a mesma é substituída por uma lógica neoliberal utilitarista, em que as pessoas são meros objectos, e são descartadas na primeira oportunidade, não sendo tido em conta o que fizeram no passado, porque o clube lhes pagou. Além do mais não precisamos para nada de andar a fabricar patinhos feios, coisa que só vai desunir o grupo. Tudo isto para dizer que fazendo um calculo aproximado da idade do amigo Shadows, ( o mesmo ainda assim, está sujeito a erro tanto por excesso, como por defeito), e que não duvidando do grande BENFIQUISMO do amigo Shadows ( basta estar atento ao que ele trabalha aqui no blog, pois está constantemente a postar) constato que ele não tem um pleno conhecimento da mística do BENFICA, pois se não era nascido, não pode ter vivido a atmosfera mágica e indescritível que se vivia em campo e nas bancadas. O amigo Shadows não sabe o que perdeu. Agora permita-me que lhe diga, que não foi com esse tipo de lógica que o BENFICA se tornou no gigante que ainda é, cuidado...!

      Eliminar
  13. "Jonas... Tiques de vedeta"!!
    Hehehe
    Não consegues mesmo, Shadows
    Vá, tenta lá uma vez mais!
    Jonas é um brilhante jogador e um enorme goleador!

    Repete umas vezes, vais ver que não custa muito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E antes do Benfica? Valência e clubes brasileiros. Antes do Benfica na Europa nem nunca tinha feito mais de 20 golos. Não exageres meu caro.

      Eliminar
    2. Mas o que ele fez antes interessa o que para o Benfica?

      Eliminar
  14. Anónimo9/1/17 16:18

    São beneficiados e a o Raul José ainda teve a lata de dizer que o arbitro teve 1/2 erros mas em prejuízo do Zbording :D


    RAÚL JOSÉ DIZ QUE "REVOLTA E INJUSTIÇA" DA TAÇA CTT PESOU DIANTE DO FEIRENSE


    Um discurso constante e miserabilista da equipa técnica que denota fraqueza emocional e falta de confiança no seu trabalho.


    ResponderEliminar
  15. Não largam o Sporting. O Sporting tem mais motivos de queixa da arbitragem neste jogo com o Feirense do que o Feirense, mas à semelhança do Benfica, como ganhou, não vale a pena estar a falar da arbitragem:

    - Golo do Feirense nasce de um lançamento lateral que deveria ter sido assinalado a favor do Sporting, não do Feirense.
    - Gelson sofre agarrão no fim de primeira parte
    - Fora de jogo mal assinalado preveniu o mais que certo 3º golo de Bas Dost
    - Um árbitro mais rigoroso (ou se tivesse sido ao contrário), poderia mostar um cartão com outra cor no lance de Adrien.

    Preferia de longe que se assinalasse o lance de Coates, do que sofrer os erros acima descritos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, a questão é a mesma de sempre: os clubes só se queixam quando são prejudicados e nem sempre têm razão nesses casos!

      Enquanto TODOS forem assim, nada vai mudar.

      Eliminar
    2. Anónimo9/1/17 18:43

      Mais uma vez os lagartos a mentir, já não bastava ocultarem o penalti do Coates contra o Setúbal como querem fazer o mesmo no jogo de ontem, mais um penalti do uruguaio por assinalar e fora de jogo na jogada do 2º golo do sporting.

      Marco Ferreira: http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/os-casos-do-sporting-feirense-demasiados-erros-de-bruno-esteves.html

      Eliminar
    3. alerta vermelho9/1/17 23:28

      Era mais útil nesta altura estares a fazer campanha pelo teu bruninho, do que vires para aqui dizeres bacoradas!Salva é o teu bruninho, que ele está atolado de mentiras até ao pescoço!

      Eliminar
    4. Anónimo, entre o deve e o haver, o Sporting tem mais razões de queixa do que o Feirense. Isso é um facto. Escusam de tentarem passar a ideia que o Sporting foi mais beneficiado que prejudicado.

      Eliminar
    5. Shadows, o Sporting sabe que irão sempre haver erros de arbitragem. Apenas não quer que errem sempre contra o clube, que haja mais equilíbrio e não hajam tantos erros grosseiros sempre para o mesmo lado. Não pede para ser beneficiado para compensar outros erros.

      Por isso luta por uma arbitragem melhor. Pede video-arbitragem, mesmo que possa haver situações em que tal pode anular um erro a seu favor. Já outro clube, não quer a video-arbitragem. Porque será? E não venham com o Mundial de Clubes, que isto já foi estudado durante 5 anos na Holanda e os benefícios em muito ultrapassam qualquer prejudício. Sem video-arbitragem, são praticamente todas as jornadas em que se vêem erros da arbitragens, alguns bem grosseiros. Francamento, não vejo como atacar a video-arbitragem, a não ser que haja outro interesse por trás. Que o Benfica seja contra, eu compreendo porquê. Que os adeptos sejam contra, é um admitir que sentem que têm mais a ganhar sem esse sistema mais imparcial e justo. Simples.

      Eliminar
    6. Claro que foi mais uma vez beneficiado, o choro está a resultar, factos são os que o Marco Ferreira, arbitro tão elogiado por vós enumerou, com toda a certeza percebe mais do que um mero adepto toldado pela clubite. Isso sim são factos, por muito que te custe a aceitar.

      Mais uma vez os Factos: Marco Ferreira - http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/os-casos-do-sporting-feirense-demasiados-erros-de-bruno-esteves.html

      Eliminar
  16. tinhas respeito e consideração por um totó que, a cada vez que lhe metem um microfone à frente nos aniversários do 7-1, diz que prefere o 7-1 a ter ganho o campeonato pois campeonatos há muitos e resultados desses há poucos? ainda para mais quando esse tipo apenas ganhou 2 campeonatos em 12 anos no Sporting, quando o Benfica foi campeão nessa época, quando o Sporting ficou em 4º lugar e foi derrotado na final da Taça...pelo Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso considero uma picardia normal. Já o discurso dele no Play-Off é miserável.

      Eliminar
    2. alerta vermelho9/1/17 23:35

      Ele não tem cultura nenhuma! Os recursos linguísticos são muito rudimentares! Até foi um bom jogador, mas muito mergulhador! O sperding, por causa dele, tinha um dois penaltys a favor todos os jogos, tal como naquela época do Jardel. O sperding, bem que lhe pode agradecer esses dois campeonatos, pois foi graças aos seus mergulhos constantes que os ganhou. Lembro-me do treinador da Real Sociedad os vir espiar, e dizer assim que acabou o jogo que ele era especialista!

      Eliminar
  17. Manuel Fernandes passou de pior funcionário do club para o melhor funcionário.

    https://www.youtube.com/watch?v=D7h0ClfKxOg

    ResponderEliminar
  18. A vossa hipocrisia não tem limites, num jogo em que anulam várias jogadas de golo iminente, em que dão um pontapé na cabeça de adrien que o podia ter morto, em que a dualidade de critério disciplinar foi ridícula ao ponto de o SCP ter acabado com 10 com 11 do feirense (um escândalo para quem viu o jogo) consegues dizer que o SCP foi beneficiado num "suposto" pênalti em que a "suposta" falta a ser cometida foi... fora da área.

    Curioso falares desse lance mas ignorares o lance idêntico em Guimarães com a diferença de ser dentro da área.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, fala de todos os lances e não consideres uns mais que outros. Eu, ao contrário de muitos outros, quero que todos tenham arbitragens justas e que ganhem por mérito.

      Aponta-me um jogo em que não exista uma entrada dura sobre qualquer jogador.

      Eu não ignoro nenhum lance, em especial com o Benfica. Mas ao contrário de ti, quando o Benfica perde eu responsabilizo o treinador e os jogadores.

      Eliminar
    2. Pontapés na cabeca? A sério? Então e incendiar estádios podia fazer o quê?

      Eliminar
    3. Entradas duras é uma coisa acertar com o joelho a 1.80 de altura é outra...

      Eu não considero uns mais que os outros na minha opinião não há qqr pênalti em Guimarães apenas de realçar que quem considera que em Guimarães não existe pênalti não pode ter opinião contrária no lance de coates com a curiosidade de ficar a ideia que o jogador do feirense nunca pisa a linha de área.


      Redceltic se calhar podia fazer o mesmo que very lights, eu fui dos que condenei a vergonha do incêndio e disse desde o primeiro dia que os adeptos que fossem responsáveis deviam ter sido banidos do SCP.

      Eliminar
    4. alerta vermelho9/1/17 23:37

      Faltou terem sido banidos!

      Eliminar
    5. O Slimani é que era especialista em dar cotoveladas e pontapés na cabeça. Na época transacta tens o exemplo do guarda-redes do Belenenses, que foi parar ao hospital com um traumatismo craniano. Se fosse algum jogador do Benfica, era um escândalo e ficava tudo a ganir. Como foi o Sporting.. Eh pá, na boa, tá tudo bem
      ..

      Eliminar

    6. ... E por falar em penaltis dentro da área não assinalados, recorda o do Coates no Bessa, e o do Vizela contra o Benfica. Vai mas é dar banho ao trinca-bolotas que vos conduz como rebanho

      Eliminar
  19. Anónimo9/1/17 17:35

    Shadows e uma palavra sobre o nível rasteiro que os ex jogadores do Benfica atacam o Sporting?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assina o comentário.

      Estás a referir-te a quem?

      Eliminar
    2. Anónimo9/1/17 18:29

      Ok desculpa, estou a referir por exemplo o Diamantino,Calado e deve haver mais não vejo os programas todos.

      O Calado fazem-lhe uma pergunta sobre algo do Benfica e ele acaba invariavelmente a falar do Sporting, do Diamantino nem vale a pena dizer nada existem diversos vídeos que demonstram o nível com que faz os comentários relacionados com Sporting.

      Acho que a falta de nível é comum praticamente a todos os ex-jogadores, independentemente do clube, quando assumem o papel de comentadores. O joão Alves, ainda é dos melhorzito, que substitui com muita qualidade o Simões, esse sim era mais um de nível rasteiro.

      Vítor S.

      Eliminar
    3. Deve estar a referir-se ao facto de se desatarem todos a rir quando o JJ lhes liga a perguntar se não querem ir para alvalade.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada9/1/17 20:05

      Este anónimo deve pensar que está a falar para mendecaptos como ele... Querer comparar Calado e Diamantino com os trastes Fernando Mendes, Paulo Andrade, Hélder Amaral e José Eduardo só pode ser cegueira e desonestidade! Valha-lhes Deus, que bem precisam!

      Eliminar
    5. O que aparentemente os sportinguistas não entenderam é que qq ex-jogador do Benfica doa últimos 30 anos não vai estar em picardias com o sporting mas sim com o porto que é o seu verdadeiro rival nestas décadas. Foi por isto que o sporting foi ultrapassado pelo porto e continua mto preocupado com o benfica qd o clube que mais próximo está de si é o porto.

      Eliminar
    6. Anónimo9/1/17 22:24

      1 - É melhor ficar por aqui, caso contrario tenho de referir o Guerra, o Ventura e afins, ainda que estava a responder ao Shadows

      2 - Talvez tenhas razão, mas o facto é que primeiro o acordo de reestruturação e de seguida a contratação de JJ, deixou um rasto de odio tão grande, que ninguém consegue calar os comentadores benfiquistas, tão bem expresso nas respostas a este meu comentário. (anteriores e seguintes, vamos ver...)

      Vitor S.

      Eliminar
    7. alerta vermelho9/1/17 23:39

      Mas o Manuel Fernandes ontem falou de quem?! Esse já pode?! Coerência é necessária!

      Eliminar
    8. O Simões, nível rasteiro?... Santo deus....

      Eliminar
  20. Anónimo9/1/17 17:52

    A hipocrisia dos lagartos que não admitem que foram beneficiados LOL

    Vejam isto:

    https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/15871999_670267329819814_6906007063442724049_n.jpg?oh=854142b7fcb1ff13fb20be16cc29a778&oe=59225121


    Novas imagens do Danilo mostram que tentou intimidar o arbitro.

    Uma semana de folclore e o que se viu?

    Porto e Sporting não foram prejudicados na taça da liga.

    E foram beneficiados no campeonato com a choradeira.

    Que grande gozo dá ganhar a estes hipócritas, o melão vai continuar aumentar.

    ResponderEliminar
  21. Temos que fazer uma peticao a sic a pedir para meter o Manuel Fernandes e o junta letras do rui santos no programa de segunda "dia seguinte" que o rui gomes da silva tem paleio e não tem medo de os calar aquela cambada de paus mandados!!!
    O nabo do m. Fernandes a dizer k o lance do Coates em que puxa o Fábio Cardoso dizer que não era pênalti porque tá de costas para a baliza como para ser penalty tem de estar isolado e de frente para a baliza!!! Nabo!!
    Ides sofrer como cães!!!
    Rumo ao bi 18

    ResponderEliminar
  22. Águia Preocupada9/1/17 18:25

    Desta vez, nem direito tive a ouvir o relato... Estava na aldeia e os canais de rádio e TV só davam "Mário Soares"! Fui sabendo atrav+es do teletexto e no final por uns amigos que me enviaram mensagens. Não posso por isso tecer qualquer comentário! Mas apraz-me constatar o bom estado em Jonas regressou! Oxalá seja para continuar!

    Quanto à corruptagem, que façam a travessia do deserto e que esta dure tanto tempo como aquele que nos fizeram sofrer. Que tenham em dobro tudo o que de mau fizeram ao futebol nestes últimos 30 anos!...

    Da lagartagem, nem me apetece falar. São tão rasteiros e rastejantes que merecem o que estão a passar!
    Não vi essa do Manel... Mas admira-me imenso pois tinha-o em boa conta. E demonstrou isso na primeira passagem pelo programa. Mas infelizmente, existe fraca gente que soçobra perante os abutres e vendilhões do templo! Tenho pena do Manuel Fernandes... Como se diz na minha terra: Também "bebeu água do cu lavado"! Já se percebeu que por aqueles lados a sodomização é uma prática actual corriqueira!
    Coitado do Manel!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se puderes revê o programa. Manuel Fernandes ao fundo!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada9/1/17 20:08

      Vou ver se tenho pachorra... Já cheguei à civilização portanto só não vejo se me faltar a paciência! Obrigado!

      Eliminar
  23. quanto ao que referes que se passa nos programas de televisão a maioria é paga, e a peso de ouro, e é preciso manter o tacho, e não é só nos outros como bem sabes nós também temos vários.

    quanto à personalidade em apreço não sei onde foste buscar essa do respeito é que se existiu alguém que nunca teve respeito pelos adversário foi ele, alias o bento é que o conhecia bem palavras dele "és sempre o mesmo m*****", se tens falado no damas ou no jordão isso já eram coisas diferentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu falo pelo que vi e sei. Entre eles(jogadores) é natural que as coisas sejam diferentes.

      Eliminar
  24. Shadows, saudações benfiquistas. Aprecio muito os teus pontos de vista e insights que lanças aqui para esclarecer melhor os teus leitores. Agora.. Eh pá.. Não achas que devias valorizar mais o trabalho do Salvio?..

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking