O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Qual foi o melhor jogador do campeonato 2016/2017?

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

O que será necessário para um castigo irrepreensível?

Avatar
 ●  + 34 comentários  ● 




Já se fizeram invasões de campo, agressões nos acessos aos balneários, os colaboradores da estrutura da SAD quase a um nível diário ofendem, MENTEM e insultam profissionais do futebol, da arbitragem, faltam a obrigações definidas pela Liga (flash e conferências de imprensa) etc.

É admissível que no meio de tantos jogadores a insultarem e até a serem agressivos fisicamente sobre a equipa de arbitragem, ninguém tenha sido expulso? INACREDITÁVEL!

Será necessário o quê para que esta equipa seja castigada de forma exemplar? Ou vão continuar a MENTIR que são prejudicados (como se pode ver pelo tópico anterior é MENTIRA) e dar-se ao direito de fazer estas figuras em todos os jogos?

34 comentários blogger

  1. Justiça poética é os dois clubes que no final da época passado se uniram para "tirar a arbitragem da alçada do Benfica" serem agora os principais [supostamente] prejudicados pela nova arbitragem saída da aliança com o Diabo e todos contra o Benfica e apesar de só os burros falarem de arbitragem e da nova arbitragem registar melhorias elogiáveis e do novel Conselho de Arbitragem estar a fazer um bom trabalho.

    De http://derterrorist.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. FALTA aqui a imagem do JJ a empurrar o árbitro

    ResponderEliminar
  3. É principio do fim, estão presos por arames. A pressão não está nos árbitros, está nos próximos jogos do campeonato e no jogo da taça contra o Chaves.
    O Bruno de Carvalho está tão colado ao Jorge Jesus que nem tem hipótese de arranjar um esquema como arranjou com o Marco Silva para pôr o Jorge Jesus andar. Melhor era impossível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. copiado da net

      “”Também o Alcibiades, um poderoso feiticeiro da palavra, conseguiu vender a ponte 25 de Abril a um grupo americano.
      O fascínio resulta de perceber que vigaristas deste coturno começam por acreditar nas suas próprias palavras, nas suas fantásticas propostas, para passarem aos actos com a convicção de que aquela verdade é tão óbvia que basta a sedução e a exploração dos sentimentos interesseiros das suas vítimas para realizarem as suas proezas criminosas.
      Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/opiniao/colunistas/FRANCISCO-MOITA-FLORES/detalhe/o-virtuoso-vale””

      Eliminar
    2. “”Ontem, Lisboa foi inundada por folhetos que expõem os podres de XX, com o título “Porque é que XX é perigoso?”. O autor não foi brando e usou palavras como “manipula, ameaça e insulta”.

      As acusações estão separadas em duas colunas: uma que explica “Porque é que XX é perigoso?” e outra que expõe “Algumas verdades inconvenientes”. De acordo com quem escreveu, XX “não sente remorsos ou culpa de nada”, “adora ser o centro mundo”, “tem uma auto-estima exagerada” e “acha-se melhor que os outros.”

      Segundo o autor, XX “age descontroladamente” e “só se preocupa com o curto prazo” e “tem uma incapacidade patológica em assumir responsabilidade pelos seus atos”.

      Quanto às “verdades inconvenientes”, o folheto fala sobre a sua vida profissional enquanto gestor. O desconhecido autor refere que “Todas as empresas que abriu, faliu. (…) Abriu tudo, faliu tudo. É um padrão” e acrescentam, “Ficou com dívidas ao fisco, mas o fisco é o culpado”.

      XX “rasga contratos com a mesma irresponsabilidade com que difama, calunia e insulta todos aqueles que o precederam no YY ”,
      “manipula as contas” e “trabalha com uma contabilidade criativa”.

      Entre muitas acusações, pode ler-se que “mente em relação ao milhões do acordo com a KKK” e fica o alerta, "O YY está em risco. Acordem!".””

      Eliminar
  4. Mas o Benfica é que domina a arbitragem.

    O BdC diz o que bem lhe apetece, é deselegante, chega a ser ordinário contra tudo e contra todos, chama os dirigentes da FPF de cobardes, e mais tudo o que referiste.

    Mas pronto, na mente deles, o Benfica manda nisto tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. “”FC Porto
      «Temos de mostrar QUE NÃO PRECISAMOS DOS ÁRBITROS PARA GANHAR» - Brahimi
      12:48 - 04-01-2017””

      EHEHEHEHEHE PORQUE MERGULHA então o CAI CAI SILVA???


      NO BONFIM UM PENALTY FOI PERDOADO AO CLUBE FORASTEIRO

      E NO PENALTI QUE DEU A VITÓRIA AO SETÚBAL, HOUVE TRÊS INFRAÇÕES: DOUGLAS DESEQUILIBRAO PÉ DIREITO DO AVANÇADO,
      DEPOIS EMPURRA-O NAS COSTAS E POR fim COATES ATINGE A PERNA ESQUERDA DO AVANÇADO. FOI PENALTI LIMPINHO

      “”O diretor de comunicação do Sporting, NUNO SARAIVA, usou as redes sociais para mostrar a revolta leonina diante daquilo que considerou uma arbitragem que mostra “o descrédito total de uma competição”. No Facebook, o dirigente leonino acusa que a prova está feita à medida de um clube: o Benfica.
      “O cúmulo da falta de vergonha. O que se passou em Setúbal não tem outra classificação possível, e recorro às palavras de Jaime Pacheco há uns anos, «não foi um roubo de igreja mas de catedral”” Nuno Saraiva, rugindo contra o que se passou em campo nesta quarta-feira.
      “Aquilo que hoje se passou significa o descrédito total de uma competição, já de si ferida porque pensada e feita à medida de um clube””

      NUNO SARAIVA NÃO VIU O PENALTI DO COATES POR PUXÃO DE CAMISOLA
      E NÃO VIU O TRIPLO PENALTI ASSINALADO CONTRA O SCP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Ou seja não viu o scp beneficiado em setúbal

      “”Mas os comentários arrasadores não ficaram por aqui. Para JESUS, “o Sporting está a ser prejudicado com muita facilidade”. “A favor do Sporting, dificilmente se marca. Contra, é muito fácil marcar. É uma falta de respeito para com o Sporting, que é um grande clube, assim como para com os seus adeptos e profissionais. Em tantos anos de futebol, nunca vivi uma coisa destas. Fizemos o que tínhamos de fazer mas mais uma vez passaram-se coisas que não conseguimos controlar”, defendeu.

      TEM RAZÃO NUNCA TER VISTO NADA ASSIM

      VIU AIMAR CEIFADO EM COIMBRA E LEVAR AMARELO
      VIU UM GOLO DO TITULO DO FCP NA LUZ, 3 METROS FORA DE JOGO, etc

      Eliminar
    2. Quando há correcção, lisura e educação num Clube Top, os outros descambam, porquê? É porreirismo

      nacional ou será que se fossem punidos severamente - altas multas e inibição, quiçaz » perda de

      pontos,acabavam as desculpas tolas de quem não tem capacidade de gerir, governar e... treinar!!!

      o DAESH chegou ao futebol nacional. "Isto" é terrorismo social, p o r r a !!

      Eliminar
  5. Eu acho que ajudaria muito libertar-se de um certo sentimento de culpa em ver o estado em que tudo isto se tornou.
    Apartir do momento em que se vê certos condicionalismos que têm algumas equipas no futebol português, fica bastante mais dificil saber o que é certo e é errado.
    O que está a acontecer ao futebol português de novo é muito grave.
    E ignorar a situação, porque o clube beneficiado é o nosso, não ajuda nada a melhorar a coisa

    ResponderEliminar
  6. Devo-me ter enganado no blog. Por aqui é só temas do scp, está visto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enganaste-te../
      Procura outro blog, num "quarto" qualquer

      Eliminar
  7. 《Em 2011 Benfica, INATEL e ACIDI "diplomaram" 25 jovens árbitros
    2017-01-05》
    É a pouca vergonha total...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vergonha é o vosso futebol!
      É gelson mais 10 (perdão, mais 9, que o enorme e lento e pesado WC não conta)
      Até Março, a queda será ainda maior!

      Eliminar
    2. Ó cabeçudo aldrabão.

      1º - NENHUM desses árbitros "formados", seguiu a profissão de árbitro.

      2º - Mesmo que tivessem seguido, árbitros da INATEl NUNCA poderiam apitar no campeonato nacional

      3º - Em vez de acusares a INATEL de corrupção, devias era estar agradecido por vos ter emprestado pavilhões e pistas para o clube dos cabeçudos atrasados mentais usarem durante anos. Mas para quem correu com o peyroteu a pontapé do clube, não se esperava outra coisa.

      É por essas e por outra que têm um clube de MERDA!!

      Eliminar
    3. És ignorante e tens orgulho nisso pelos vistos

      Eliminar
    4. Sorry. Esqueci-me da vaselina.

      Zé Pincel

      Eliminar
  8. em setúbal só um clube foi prejudicado;

    FOI O SETÚBAL

    PORQUE PERDOARAM O PENALTI DO COATES

    O OUTRO PENALTI FOI LIMPINHO
    FORAM 3 FALTAS PARA PENALTI

    PONTO
    PONTO
    PONTO
    PONTO

    TUDO O MAIS É MÚSICA DE VIOLINO

    ResponderEliminar
  9. Não dá para entender...o Porto não joga nada, será que ninguem vê isso? o sporting não joga à nada, é castanhos, andré, elias,douglas, zeeglar, esqueleto, isto é uma ninhada parida por jj, E A CULPA É DO BENFICA? Na europa tbm foi o Benfica !O BENFICA BY GB tem toda a razão, ninguem mete mão nisto!
    O SLB, já nem devia jogar na mesma divisão destes dois rivais, isso é que se deveria estar a falar, venha um campeonato europeu de clubes.


    Estes meninos não jogam nada!

    ResponderEliminar
  10. O DIRETOR DE COMUNICAÇÃO DO FC PORTO, FRANCISCO MARQUES,

    Francisco Marques esteve em direto no Fórum TSF e acusou o Benfica de ser a "eminência parda" que exerce poder sobre os árbitros. "Jamais podemos dizer que os árbitros erram de propósito. Não é isso que estamos a dizer. O que estamos a dizer é que tem havido um número anormal de erros em prejuízo do FC Porto e isso é consequência de um caldo de cultura que foi criado nos últimos anos, que tem várias facetas, e uma delas relacionada com a arbitragem, e isto não tenhamos dúvidas que tem um pano de fundo por trás, uma eminência parda que se chama Benfica".
    FRANCISCO MARQUES LANÇA ACUSAÇÕES SOBRE O BENFICA
    O diretor de comunicação do FC Porto defende ainda que os árbitros que cometem falhas grosseiras têm de ser afastados. "Só há uma forma de agir perante um árbitro que comete um erro grosseiro, é castigá-lo, retirá-lo da competição

    Ó SR MARQUES QUE PENA NÃO DIZER ISSO
    DURANTE OS TEMPOS TENEBROSOS DO APINTO DOURADO

    DURANTE 30 ANOS DE ESCURIDÃO APLICANDO-SE ESTES PRINCIPIOS
    TINHAM QUE SER IMPORTADOS ÁRBITROS ÀS PALETES

    EHEHEHEHEHEHEHEEH

    HAJA VERGONHA E MEMÓRIA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De eminencias pardas , lerdas e outras merdas na arbitragem devem este lacaio e o seu dono perceber a potes ,
      penso eu de que...

      Eliminar
  11. Parece que mandaram regressar os emprestados ao setúbal

    se calhar queriam que o setúbal abrisse as pernas!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  12. Hoje já comi para lá de 10 baldes de pipocas.

    ResponderEliminar
  13. Ao dia 2 de Janeiro de 2016, há cerca de um ano atras, o Benfica começou um ciclo de vitórias extraordinárias. Tudo começou na Jornada 15, V Guimaraes 0 Benfica 1!

    Relativamente ao VSC 0 Benfica 1, de há um ano atras, seria talvez pertinente, deixarem imagens dessa partida épica, por exemplo, o golaço do Renato perto do fim, assim como outras incidencias que nem influenciaram o resultado final. Todavia, se nessa partida houve "erros desumanos", os mesmos penderam todos para o mesmo lado, enfim, meras "coincidências" que o inefavel Rola sustenta muito bem!

    Será que no sabado a história se repete, com os mesmos contornos rocambolescos? Será que o talentoso Prof de ginástica vai voltar a ser "comido de cebolada" em Guimaraes?

    Ainda não entendi, o FC Porto e o Sporting, tem sido constantemente lesados, quando defrontam equipas pequenas, isto quando o lugar comum refere que os pequenosa são os mais prejudicados? Este será o novo padrão da arbitragem Portuguesa? Lesar justamente, ora o FC Porto ou Sporting? Qual a imagem que irá transparecer para o exterior, com aquela expulsao surreal do Danilo?

    (Nacional Benfica na Choupana, o Cardozo é expulso de forma justa com 2º amarelo, após ter sido expulso, o Cardozo de forma grosseira, empurrou e agarrou a camisola ao Proença, qual foi mesmo o castigo do Cardozo? Um jogo de castigo, só?!)

    Curiosidade académica, o Capela irá regressar a Chaves para apitar o Desportivo Sporting da T Portugal, para terminar o que começou em Novembro?

    Ferreira Nunes (Coimbra)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só agora, Bruxoempatafada? Que melão!

      Eliminar
    2. É verdade que o porto foi prejudicado num jogo contra os pequenos e isso aconteceu em alvalade, mas lá está nessa altura o fabuloso jj não viu nada...
      Qt ao referido cardozo, estaremos a falar do cardozo que foi expulso contra o sporting pq deu um murro na relva?! Podiamos era falar do gaitan tb que num célebre jogo em alvalade é ceifado dentro da área adversária mandando o árbitro seguir o jogo logo aos 3 minutos...
      Relativamente ao porto é desnecessário qq comentário dado que estamos a falar de um clube condenado por corrupção pela justiça.

      Eliminar
    3. Não será necessário...para isso lá estará o trio-maravilha ( os 3 Estarolas : Cocó ,Ranheta e Facada ) que
      certamente dará boa conta da encomenda ; pena já não estar o Dragartácio...o 1º a abandonar o porão do
      barco , ao avistar o iceberg...cheira a vitórias ,ali por aquelas bandas... Isto não obstante o não " me
      transparecer cá para o interior " qualquer contradição - são tambem equipas pequenas ...grandes , só no preçodo pseudo-futebol que praticam ,pouco e de péssima qualidade...vejo por ali gente que se poderia talvez reciclar com sucesso , p. ex. no teatro..( a maioria nem isso ! ) ou no salto olímpico para a piscina...

      Eliminar
    4. Não será necessário...para isso lá estará o trio-maravilha ( os 3 Estarolas : Cocó ,Ranheta e Facada ) que
      certamente dará boa conta da encomenda ; pena já não estar o Dragartácio...o 1º a abandonar o porão do
      barco , ao avistar o iceberg...cheira a vitórias ,ali por aquelas bandas... Isto não obstante o não " me
      transparecer cá para o interior " qualquer contradição - são tambem equipas pequenas ...grandes , só no preçodo pseudo-futebol que praticam ,pouco e de péssima qualidade...vejo por ali gente que se poderia talvez reciclar com sucesso , p. ex. no teatro..( a maioria nem isso ! ) ou no salto olímpico para a piscina...

      Eliminar
  14. http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/reuniao-de-emergencia-em-alvalade.html

    É o Benfica, é os arbitros, é a doyen, é o sol que não deixou ver a bola, é o vento que sopra...etc só desculpas esfarrapadas com muito ruído a mistura, o jj continua a fazer uma época igual a tantas que teve no benfica a diferença e que na altura ele e que era a besta agora e bestial e a culpa e dos arbitros e de tudo o resto

    Do treinador e das contrataçoes falhadas e que não, e culpa do presidente isso nunca nem pensar

    Castigos era para o benfica se acontecesse o mesmo com jogadores e tecnicos do benfica caia o carmo e a trindade, o LFV apanhou 3 meses por uma unica entrevista, estes e os porcos azuis nada...mas o Benfica e que manda...

    O Benfica manda mesmo estando nas estruturas gente apoiada pelos rivais...

    O Benfica tambem encomendou uma bruxa uma macumba qualquer para que a fortissima equipa que a fortissima equipa que quase ganhava ao real caissem eliminados pelo colosso legia na liga dos campeoes, ..

    Ainda assim e bem e que assim se mantenham, enquanto eles fazem ruido e choram o Benfica trabalha nas calmas faz o seu jogo e vai ganhando

    ResponderEliminar
  15. http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/taca-portugal/jorge-jesus-descarta-regressos-em-janeiro-de-gauld-e-geraldes

    EHEHEHEHEHE

    Zbording é a comédia nacional.

    "Ou abrem as pernas ou ficam sem jogadores"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elucidativo....não podia ser mais estupidamente claro ! ( embora reles e mesquinho , a condizer... )

      Eliminar
  16. Espero que o Benfica aproveite esta oportunidade para colocar dois jovens jogadores da formação emprestados no Vitória de Setubal. Se possível de melhor qualidade dos que o sporting lá tinha.

    ResponderEliminar
  17. Espero que o Benfica aproveite esta oportunidade para colocar rapidamente 2 jogadores emprestados da formação no Setubal. Se possível de melhor qualidade que dos sporting lá tinha.

    Rui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. What ? Are you nuts ?
      Para termos outro caso André Horta com os salmonetes ? Fonix , caro ,até uma amiba aprende !!!
      Para chocos e para pastéis de nata , já demos ! RASPAS !!! Antes o Boavista !

      Eliminar
  18. Respondendo à pergunta do post - "O que será necessário para um castigo irrepreensível?"
    A resposta é - o castigo ser aplicado ao Benfica.

    Assim, a celeridade e a irrepreensibilidade vão perder-se no tunel, e quando daqui a uns anos sairem (a semelhança do artista dos cotovelos), já a agremiação tem outro presidente.

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

recentes

ranking