O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 29 de janeiro de 2017

"Contra o Benfica" virou moda

. 46 comentários
Dos adversários à imprensa, virou moda carregar a pressão no Benfica ignorando as exibições medíocres de quem tem como missão recuperar pontos ao Benfica.

Uma dessas equipas, com um futebol sofrível, voltou ontem a ter o caminho aberto pela arbitragem numa série de 4 jogos seguidos a serem-lhes oferecidos pontos sem mérito dentro de campo.

Este futebol português é uma palhaçada!

Desde que o Benfica é PREJUDICADO em todos os jogos e o FCPorto BENEFICIADO de forma escandalosa, nunca mais ninguém se queimou do estado da arbitragem. Aquela reunião foi muito útil, realmente
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

46 comentários

  1. Quando isso aconteceu (e é obvio que após essas reuniões os andrades só têm sido altamente beneficiados) o Benfica levava 4 pontos de avanço sobre o Porto. se acabar esta jornada assim, tudo bem, isto é, temos é que ganahr os niossos jogos e nao andar a inventar onzes à base de poneys. É meter os cavalos, porra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A dita reuniao fala por si so - um verdadeiro caso de policia ,so possivel de acontecer sem denuncia dos merdia amestrados neste pais de opereta , onde tudo e " normal " , desde governar quem perdeu elei¢oes ( os " chumbados nas urnas " de 8,5 de 10 mihoes de tugas ) ate a impunidade geral
      de que gozam pedofilos , gatunagem de varia ordem do foro poltico-financeiro- mediatico ...um Pais afundado numa crise moral e de valores de
      que nao sera facil sair . como foi isto possivel ?

      Eliminar
  2. Estar a falar de futebol medíocre de outros quando o Benfica joga BOLA há ano e meio?

    hahahahahahaha que coisa tão divertida...

    Oh rapaz, pressão é o que o treinador do Benfica mete na equipa porque não sabe o que é jogar à bola! Quando a incompetência abunda em nossa casa, a culpa é sempre do vizinho!

    Priceless, isto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jota Pê,

      O nosso estimado Prof Rui, tem valencias que não está ao alcance de todos os Treinadores, só mesmo os predestinados como o nosso Prof Rui foi, é, e será, arrisco-me a afirmar que o elevado, eloquente e talentoso Prof Rui sará o herdeiro legitimo e natural de Mourinho!

      O que o Prof Rui fez em Guimaraes com parcos recursos, é notável, o que o Prof Rui fez no Benfica na ultima temporada, foi extraordinário, perdeu apenas 3 pontos (injustos com o Porto na Luz) na 2ª volta, em igual periodo o Glorioso superava o Zenit, e nos quartos da Champions colocou em sentido o B Munique!

      Activos da Formação: Renato, Guedes, encaixe conjunto de 65 M€, e ainda Semedo e Lindelof, somo mais uns 60 ou 70 M€, 4 jovens perolas potenciadas pelo Prof Rui, eu não sou ingrato!

      JotaPê, só lhe pergunto, quem fez melhor que o nosso estimado Prof Rui, nos ultimos 20 anos no Benfica?

      Não podemos, nem devemos ser ingratos para com o talento, e temos de reconhecer, o nosso Prof Rui é um dos grandes talentos na Europa, brevemente estará num Tubarão Europeu!

      Mário Madeira

      Eliminar
    2. De tanto não jogar nada... na época passada o Benfica bateu o record de pontos! Vê lá se o teu guru da bola semianalfabeto consegue fazer isso!! Para já, o quarto lugar fica-lhe bem....

      Espero que a tua disfuncionalidade cognitiva seja apenas temporária!!

      ÁGUIA IMPERIAL

      Eliminar
    3. alerta vermelho29/1/17 17:22

      Mesmo jogando bola, ainda assim, joga mais que os outros! Não me digas que é o zmerding que joga melhor. Se calhar a levar 3-0 do Skenderbeu joga melhor! Parafraseando o Rei de Espanha, pergunto-te: Porque no te callas?

      Eliminar
    4. Jota Pê,


      Jota Pê,

      comparar o futebol do Sporting com o Futebol do Benfica é o mesmo que comparar o cantar do Zé Cabra com o cantar do Fred Mercury, hahaha !!!


      Eliminar
    5. Ainda te dás ao trabalho de responder a esse sapo?
      Ainda não conheces o artista JotaPê.

      Eliminar
  3. E o William já está suspenso para o jogo com o FCP... Este clássico vai servir para demonstrar o poder do FCP... Preparem-se que o teatro vai começar... Prognóstico: um jogo cheio de cartões para o mesmo lado e possibilidade de um penalty sobre o Messi dos penalties AKA André Silva. Algo parecido com o que ocorreu ontem na Amoreira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho29/1/17 17:24

      Aí tenho já a certeza que os calimeros que se lamentam de serem eternamente roubados, se vão calar muito bem calados!

      Eliminar
    2. O CAI CAI SILVA CONTINUA A CAIR À BONITA MEDIA
      DE 3 APALAARMADAS QUEDAS POR JOGO

      Eliminar
    3. Vamos ver. Vale jogar com as mãos desta vez? É que se vale, também temos uma muito boa (a melhor, por acaso) equipa de Andebol!!!
      É que da outra vez valia, e ninguém nos avisou...

      Eliminar
  4. E o dpt de comunicação do Benfica onde anda? Ainda não reagiram porquê? Ainda não fechou o mercado de transferências e andam a tentar vender jogadores?

    ResponderEliminar
  5. Benfica by BG, o penalty foi mal assinalado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O FCP tem andado a levar um colinho especial, mas ontem foi limpo e o penalti bem assinalado. Mal jogado pelo Moreira.

      Eliminar
  6. Relaxa dentro de uma semana temos,
    Benfica 51 pontos
    Porto 44
    Sporting 41

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Frequentas algum antro lagarto ou núcleo ou lá como os s@pos chamam a isso ?!

      Eliminar
    2. Era bom que assim fosse

      Eliminar
  7. Subscrevo totalmente!

    Esta semana o líder e futuro Campeão Nacional, jogou a Meia Final da Taça da Liga, com o 15º classificado do Campeonato, e só uma arbitragem deploravel e inclinada afastou o Glorioso Benfica da Final, e da 8ª Taça da Liga conquistada, em 10 Edições!

    Inversamente, o 2º classificado, jogou na casa do 16º classificado, e só uma arbitragem ameaçadora (falta de um jogador do Estoril, TUNGA amarelo), controladora, levou-os a uma vitória mentirosa. O André Silva deveria ter visto duplo amarelo e consequente expulsao, por ter simulado duas GP inexistentes, primeiro o suposto agarrão do Amado (não há nenhum puxar de camisola), ou o tropeção no corpo do Moreira (o Moreira quando faz a mancha, onde pode meter o corpo? Afinal futebol é contacto), lance esse que valeu mais uma GP, um golo, e uma vitória, isto quando o André Silva deveria sim, ter sido expulso ao minuto 83, quando fizeram o golo. Resultado final : Estoril Praia 1 Manuel Oliveira 2 !

    BASTA, TEMOS DE CRIAR UM MOVIMENTO BASTA. BASTA DE PENALIZAR/LESAR O SPORT LISBOA E BENFICA. VAMOS TODOS CRIAR ESSE MOVIMENTO NO PRÓXIMO JOGO NA LUZ, E TOMAR MEDIDAS URGENTES, VAMOS DEIXAR VAZIOS OS ESTADIOS DOS ADVERSÁRIOS QUANDO ALI JOGARMOS COMO VISITANTES! BASTA!!!

    Mário Madeira (Mem Martins)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. zé de Faro29/1/17 20:51

      LOLOLOL de que planeta veio ?

      Eliminar
    2. "primeiro o suposto agarrão do Amado (não há nenhum puxar de camisola)"

      CONCORDO!!! O defesa do Estoril é que tinha unhas compridas demais e uma delas prendeu-se na camisola do André, que culpa tem o homem?!?

      "o Moreira quando faz a mancha, onde pode meter o corpo?"
      O Moreira, coitado, foi com as mãos à bola mas não lhe chegou a tempo, e com isso derrubou o André!! Clara simulação do André, pois sabendo que o GR se ia fazer à bola devia ter parado imediatamente de correr e voltado para o meio campo para ser marcado o pontapé de baliza correspondente!!!

      É demais isto, ainda não parei de me rir :) vocês são impagáveis!!! Cada post vosso dá um meme, são mais eficazes do que o Mitroglou!!!

      Eliminar
  8. Muito produtiva, mas ninguém vê isso.
    Vende muito ser anti benfiquista, ser anti Benfica rende muito dinheiro, que diga o sporting e o seu contrato com a NOS, a NOS, Pinto da Costa e a sua vida de luxo, bruno de carvalho, Bernardino barros, joaquim oliveira(ganhou mais que jorge mendes), Otávio lopes, muito dinheiro. ..
    Nós temos de nos voltar para dentro, apoiar os nossos e continuar. Mais uma vez digo, Benfica devia boicotar estádios, mesmo assim teríamos sempre mais gente, e deixar de encher os bolsos a muita gente que faz dinheiro à nossa conta,a dizer mal.

    O Benfica tem de dar um murro na mesa e voltar às costas a muita coisa.

    ResponderEliminar
  9. Não eram vocês que mandavam jogar à bola? Joguem à bola!

    ResponderEliminar
  10. Não me sinto prejudicado pela arbitragem. Quando se sofre 3 golos em Besiktas, estnado a ganhar 3-0, 3 golos contra um Boavista em casa, e mais 3 contra um Moreirense, quando ao intervalo se estava dono e senhor do jogo, alguma coisa se passa.
    Apitem para o lado, que as coisas vão correr bem de certeza...para os adversários. É de equipa pequena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto " tá-se bem " ,não é verdade ? que os tais 3 ou mais golos ( e etc ) tenham sido bem ou mal validados passa a ser irrelevante , homessa ! Tinhamos obrigação de não considerar o jogo sentenciado com 3-0 , gaita ...Fica desde já estabelecido que embora para qq clube do mundo 2-0 praticamente " kills the game " a Liga Portuguesa é de tal ferocidade competitiva e equilíbrio de forças o que o SLB só se pode permitir fazer a gestao do jogo se estiver a ganhar por 7 ou 8-0 ao minuto 92 ...!

      Semper Aquila

      Eliminar
  11. Então onde anda a estrutura vieirista?????
    Para o direção é mt bom que seja assim porque enquanto estamos em primeiro tá td bem manda-se o guerra o André o rui gomes fazer o serviço por isso espero bem que não seja agora que se queixem joguem a bola, e continuem com o discurso bonito!!!!!!
    Triste está comunicação do Benfica só espero que não nos faça perder o campeonato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. era só o que faltava o nosso presidente tornar-se num qualquer Kim Jong-Brun de Carvalho

      Eliminar
  12. e tambem continuam as amalucadas quedas
    do cai cai silva

    é chegada a altura de acabarem com
    nomeações de apintadores do porto e da cidade do porto
    para os jogos do slb e fcp

    já chega

    e vai sendo tempo de acabarem as malas
    e com as equipas amigas

    os tres últimos jogos do fcp foram contra amigos

    enquanto contra o slb só saiem
    jogadores tocados a gasogéneo

    essa gentinha não vê que isso se topa a léguas

    põe-te fino benfica
    que eles querem ganhar este compionato
    à moda antiga

    até já se vêem comentários de portistas eufóricos
    a dizerem que o velho PC está de volta

    de volta???
    aos métodos antigos???

    que parece que os apaniguados muito apreciam e elogiam

    eheheh

    amantes da verdade desportiva !!!!
    (a deles claro, a verdade dourada)

    SÓ OS JOGADORES DO BENFICA NOS PODEM SALVAR

    ISTO ESTÁ FEITO PRA ELES À MODA ANTIGA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixem jogar o Mantorr... err.. o André!!!

      Onde é que eu já vi isto?

      Eliminar
  13. e tambem continuam as amalucadas quedas
    do cai cai silva

    é chegada a altura de acabarem com
    nomeações de apintadores do porto e da cidade do porto
    para os jogos do slb e fcp

    já chega

    e vai sendo tempo de acabarem as malas
    e com as equipas amigas

    os tres últimos jogos do fcp foram contra amigos

    enquanto contra o slb só saiem
    jogadores tocados a gasogéneo

    essa gentinha não vê que isso se topa a léguas

    põe-te fino benfica
    que eles querem ganhar este compionato
    à moda antiga

    até já se vêem comentários de portistas eufóricos
    a dizerem que o velho PC está de volta

    de volta???
    aos métodos antigos???

    que parece que os apaniguados muito apreciam e elogiam

    eheheh

    amantes da verdade desportiva !!!!
    (a deles claro, a verdade dourada)

    SÓ OS JOGADORES DO BENFICA NOS PODEM SALVAR

    ISTO ESTÁ FEITO PRA ELES À MODA ANTIGA

    ONTEM FOI NA AMOREIRA
    UM SOLTEIROS CASADOS

    EM SETUBAL PORVENTURA
    ANDARÃO POR LÁ DUAS MALAS
    E UM TREINADOR QUE GOSTA DE VERDEAZUL

    DE CERTEZA QUEM NÃO SERÁ UM SOLTEIROS CASADOS

    SÓ FALTA SABER SE VEM MAIS UM APINTADOR
    DO PORTO E DA CIDADE DO PORTO

    ResponderEliminar
  14. So fico parvo e pq o vieira e o resto da direcao de certeza que sabem da tal reuniao e ninguem fala nada.. so vao falar quando coisas estiverem mal paradas.. nao sei pq mas este campeonato esta-me a fazer lembrar o ultimo ganho pelo porto onde andou a ser empurrado pela arbitragem o campeonato todo e na penultima jornada gracas ao chourico do kelvin passou pra frente..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas queres que o LFV venha para a rua barafustar que nem um qualquer Arruaceiro de Carvalho ou um qualquer Corrupto da Costa?

      Eliminar
    2. Para depois ser castigado, enquanto outros dizem barbaridades e passam incólumes...

      Eliminar
  15. Não achei ontem o Porto beneficiado.

    ResponderEliminar
  16. Havia um antigo anúncio que dizia:" E eu a vê -los passar". É assim é, impávidos e serenos, está à nossa estrutura. Falta uma volta, uma longa volta, é preciso agir! Sócio do SLB rumo ao 36

    ResponderEliminar
  17. Este é ainda o estado em que se encontra o futebol português, em que os corruptos continuam a mexer os cordelinhos para que a verdade desportiva seja adulterada.
    Por isso este campeonato está particularmente perigoso.
    Teremos que ter um Benfica com uma mentalidade vencedora em todos os jogos e todos os minutos e não deixar que a desconcentração ocorra ou os excessos de confiança permitam erros que de alguma forma possam ser aproveitados pelos adversários e pela arbitragem.
    Pedro Rodrigues

    ResponderEliminar
  18. Sou dos que entendo que a arbitragem não deverá servir para desculpar males próprios. Mas, para que isso aconteça, desde a cúpula do C.A. até ao mais humilde fiscal de linha, há que ter acções e actuações coerentes, com a ressalva que são seres humanos e, como tal, sujeitos ao erro que afecta jogadores, treinadores, dirigentes e adeptos. Até aqui tudo bem. ´
    Só que (e as últimas 3 décadas serviram de exemplo), os 'enganos' são muito mais do que os erros, com a agravante que muitos deles são cirúrgicos. Não vale a pena perder tempo a ouvir a lenga-lenga dos que ganham a vida a denegrir, porque esses não ganharão sequer direito a pequenas notas de rodapé, e só enganam os mais incautos e crédulos. Sabemos quem são e o que os move.
    Não é segredo para ninguém que a agremiação FCP fiicará para sempre reportada como o 'Clube da Fruta'. Está em péssima situação financeira agravada por não vencer o campeonato há já 3 épocas. Por esse motivo, também não é 'caixinha' que todas as fichas foram apostadas em recuperar o ceptro, para o que tem largamente beneficiado da pseudo-guerra promovida e desenvolvida pelo 'artista' de Alvalade que se adivinha irá ter sérias repercussões sobre o Sporting.
    Como a equipa do FCP não tem convencido até os seus menos exigentes adeptos, foi repetido muito tempo 'o filme' dos prejuízos arbitrais ao mesmo tempo que se juntou ao 'rapaz' de Alvalade por meras questões tácticas, para tentar enganar os papalvos, que era o Benfica o beneficiado.
    As coisas mudaram entretanto. O Sporting afastou-se definitivamente do título, enquanto o FCP se mantém na corrida apenas e só por gozar de benefícios sistemáticos de arbitragem. Sem que, para 'equilibrar ainda mais a balança', o Benfica não fosse afectado por 'enganos' de sinal contrário. Tal como aliás se passava nos ''tempos áureos' do ' Velho Sistema'...
    Urge pois que os benfiquistas estejam mais do que nunca atentos, porque os indícios são perturbadores. Erros sim porque existe o factor humano, 'roubos de igreja' disfarçados é que não...

    ResponderEliminar
  19. A linha editorial benficofóbica tem sido exposta em vários comentários aqui no NGB, eliminados porque estão imberbes sem poder de encaixe para críticas no controlo de quem publica o quê.Tu és um deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dos imberbes ? Ou dos outros ?

      Semper Aquila

      Eliminar
  20. Acho uma graça aos sportinguitas, jogam muito de boca, tenham é vergonha nem no circo chen exitem tantos P** malabaristas, tenham juizo, jogar à bola é dificil, não sabem! Pois o real madrid!

    ResponderEliminar
  21. alerta vermelho29/1/17 17:55

    Exactamente o que já anteriormente acontecia. Já no passado recente, o clube da fruta, para que o sistema durasse tanto tempo, não controlava apenas as arbitragens, mas também a comunicação social, porque se os reporteres, os comentadeiros, e os analistas, dissessem a verdade, o sistema não teria hipóteses de durar tanto tempo.Os corruptos jogaram em vários tabuleiros ao mesmo tempo. O BENFICA ao romper com a Sport TV, estava a matá-los completamente, porque deixou de os financiar, recordemos que os corruptos com muitos menos adeptos, estavam indexados a 80 por cento do valor que o BENFICA auferia, ou seja caso o BENFICA conseguisse um aumento, os 80 por cento deles também subiam imediatamente. Quando houve a ruptura com a Sport Tv, e a nossa Direcção passou a dar os jogos na BENFICA TV, os corruptos começaram logo a meter água, muito pura e simplesmente porque o BENFICA os deixou de financiar indirectamente como fazia, uma vez que já lá não estando, não se poderia quantificar oitenta por cento de nada! Não aprendendo nada com a situação, ou não querendo entender que os estava a matar á míngua, LFV resolve fazer uma manobra de hara- kiri, voltando a negociar com as operadoras, e servindo o BENFICA novamente de bitola, para que eles fizessem acordos muito mais vantajosos tendo em conta a sua proporção de clubezecos. Usando uma frase muito conhecida, diria que: LFV foi comido de cebolada! Penso que o que terá influido aqui nesta decisão errada, foram os negócios pessoais que LFV tem com as operadoras, e os apaniguados da Direcção que me desculpem, mas por vezes os negócios pessoais de LFV prejudicam-nos como clube! Resumindo o comentário numa frase, foi LFV quem os ressuscitou!

    ResponderEliminar
  22. Um nos mandou calar que nos mandou jogguem a bola,porra para quem o ouve ate parece que o SCP e FCP estao jogando um futebol do caraças.

    ResponderEliminar
  23. SÓ OS JOGADORES DO BENFICA NOS PODEM SALVAR

    ISTO ESTÁ FEITO PRA ELES À MODA ANTIGA

    ONTEM FOI NA AMOREIRA
    UM SOLTEIROS CASADOS

    EM SETUBAL PORVENTURA
    ANDARÃO POR LÁ DUAS MALAS
    E UM TREINADOR QUE GOSTA DE VERDEAZUL

    DE CERTEZA QUEM NÃO SERÁ UM SOLTEIROS CASADOS

    SÓ FALTA SABER SE VEM MAIS UM APINTADOR
    DO PORTO E DA CIDADE DO PORTO

    O TIPO QUE FAZ ESTE TIPO DE COMENTÁRIOS DEVE TER SAÍDO DO HOSPITAL DOS MALUCOS!!!
    ELE DELIRA OU ENTÃO BEBE UNS BONS COPOS PARA DEPOIS SÓ ESCREVER ALARVIDADES

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking