O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Benfica - Vizela.

. 18 comentários


Benfica(11 inicial): Ederson, André Almeida, Jardel, Lisandro, Yuri Ribeiro, Samaris, Carrillo, Pizzi, Zivkovic, Jonas e Mitroglou.

Vizela(Suplentes): Tiago Guedes, Felipe Augusto, Tiago Martins, Pinto, Miguel Oliveira, Helinho e Dani.

Benfica(Suplentes): Paulo Lopes, Nelson Semedo, Danilo, André Horta, Rafa, Gonçalo Guedes e Luka Jovic.

Vizela(Suplentes): Tiago Guedes, Felipe Augusto, Tiago Martins, Pinto, Miguel Oliveira, Helinho e Dani.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. Metam os olhos no Ziv. O Benfica é tão mais forte quando tem jogadores que saibam jogar parados como Jonas, Mitro, Pizzi e o sérvio. É outro controlo de jogo.
    Guedes, Jimenez, Cervi, Salvio são jogadores de explosão que perdem demasiadas vezes a bola. Na minha opinião, neste momento, seriam sempre jogadores para entrar na segunda parte quando o factor físico se evidencia mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adiciona o Carrillo. O gajo é mto forte a jogar parado.

      Eliminar
    2. Pelo que vejos nos comentários do site d'A Bola, o Zivkovic está a jogar muito!!! Confirmam?

      Eliminar
    3. lool O Carrillo é outro tipo de paragem, mais de ordem cerebral.

      Eliminar
    4. Mas está a ser dos melhores jogos dele. Talvez o melhor mesmo. O que não é muito. Neste momento Ziv está num nível acima.

      Eliminar
    5. O ex-lagarto é parado, porque anda a pastar na relva do Estádio...
      O gajo não corre, não ataca, não defende, fica a ver os outros jogar e até estorva os Cervis, os Guedes, etc..Já chega de oportunidades para esse mandrião!

      Eliminar
    6. Jogar Parado contra o Vizela é uma coisa. Contra uma equipa superior a nossa baliza passava a ser uma carreira de tiro. O jogar rápido a frente obriga a defesa adversária jogar mais atrás. Porque é que achas que o RV contra o Sporting pôs as gazelas a jogar. Assim ficas com 2 jogadores isolados no meio campo e obrigas a equipa adversária a correr muito mais. O Ziv é uma opção mais que válida principalmente para jogos onde não consegues entrar na área os centros e cantos dele são perfeitos, ao contrario do Pizzi, jogo corrido muita qualidade mas bolas paradas minha nossa é sempre bola para o adversário. Uma coisa boa é que estamos em todas as frentes e temos 2 jogadores quase com a mesma qualidade para todas as posições.

      Eliminar
    7. Jogar Parado contra o Vizela é uma coisa. Contra uma equipa superior a nossa baliza passava a ser uma carreira de tiro. O jogar rápido a frente obriga a defesa adversária jogar mais atrás. Porque é que achas que o RV contra o Sporting pôs as gazelas a jogar. Assim ficas com 2 jogadores isolados no meio campo e obrigas a equipa adversária a correr muito mais. O Ziv é uma opção mais que válida principalmente para jogos onde não consegues entrar na área os centros e cantos dele são perfeitos, ao contrario do Pizzi, jogo corrido muita qualidade mas bolas paradas minha nossa, é sempre bola para o adversário. Uma coisa boa é que estamos em todas as frentes e temos 2 jogadores quase com a mesma qualidade para todas as posições.

      Eliminar
  2. Jonas está com fome de bola! Boa Sorte à etar do Lumiar e aos corruptos de contumil.

    ResponderEliminar
  3. Carrillo nao tem lugar na equipa. Mau de mais.

    ResponderEliminar
  4. O zivkovic so ta a confirmar o q eu digo ha muito,o lado direito e dele e de mais ninguem! E como ja referi se tivesse a jogar era o melhor jogador do campeonato.. tecnica,velocidade,inteligencia, bola sempre colada ao pe, cruzamentos teleguiados.. Rui Vitoria deixa-te de merdas e deixa o miudo jogar.. andas a brincar com carrillo e salvio quando este o mete num bolso aos dois

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse Zivkovic é daquelas negociatas que "depauperam" o Benfica.

      Eliminar
  5. Shadows, um post onde concordo contigo :)

    Bom ano.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo3/1/17 21:50

    Gostei imenso de ver jogar o Zivko, aquele miudo trata a bola com uma delicadesa. ele é craque, pelo menos sabemos que nao é por qualidade que raramente se figura entre os convocados, pois, todos que conseguem e ja tiveram alguma oportunidade de ver alguns vedeos dele no youtube sabem que ele dispensa apresentações

    gostei ainda de ver o Carrillo, embora ele tem aquela teimosia com ele de desaparecer muitas vezes durante um jogo

    esperemos que o nosso detonador Jonas esteja afinando os pés pra 2ª volta e que estes 2 golos de hoje sejam simplismente um cheirinho do que aí vem

    aguiaKiller

    ResponderEliminar
  7. fortíssimo3/1/17 22:38

    A equipa esteve toda excelente! O Carrillo precisa de apoio da bancada, comecem a bater-lhe palmas a cada intervenção positiva, vão por mim! O Jovic está descrente, observa-se, precisa de ajuda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na tua empresa bates palmas a um gajo que desde que entra até que sai, não faz a ponta de um crlho, enquanto tu e os teus colegas dão o litro????

      Eliminar
    2. "O Jovic está descrente" ele jogou algum jogo desde o bayern? Se sim, não vi, mas na Luz contra o Bayern dos 5 minutos que jogou gostei, ontem quando entrou o SLB já andava a controlar o jogo antes do meio campo, poucos bolas lhe chegaram. Curioso como será com mais minutos, o Carrillo espero que isto seja por ter estado 1 ano sem jogar e que no próximo rebente, pois deixa de haver paciência, parece o Ola John, sempre desligado do jogo, mas com uma qualidade fantástica nos pés. Ontem aquele passe na lateral direita para a entrada da grande área, ainda não tinha passado pelo jogador do glorioso que não lhe conseguiu chegar e já lhe estava a rogar pragas.
      O carrillo parece aquelas miúdas num encontro com o Bill Cosby depois deste lhes dar uma bebida.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking