O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Qual destes treinadores mantém o lugar até final da temporada?

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Avatar

1 Penalti Bem assinalado contra o Sporting e 1 Penalti ficou por assinalar!

 ●  + 79 comentários  ● 
 
93 minutos: Douglas do Sporting "ceifa" a perna direita do avançado do Setúbal, e ainda o empurra com o braço pelas costas.

 PENALTI indiscutível - Bem Assinalado!





71 minutos: Agarrão de Coates sobre um jogador do Vitória de Setúbal. 
(6 minutos antes de o Sporting chegar ao empate)

 PENALTI indiscutível - Que não foi assinalado!


... E ainda se "queixam"!!!

#PensamentoDoDia



ADENDA: Edinho, jogador do Setúbal que sofreu o penalti aos 93 minutos confirmou no seu perfil do facebook o que qualquer pessoa SÉRIA consegue ver: "... eu sofro uma pancada e empurrão pelas costas, penalti claríssimo ...", e ainda lembrou o penalti aos 71 minutos que ficou por assinalar:



79 comentários via blogger

  1. https://twitter.com/boloposte/status/816831939554541572

    Vejam como a Sporttv nem passa o penalti do Coates no resumo!!!

    OJOGO hoje foi mais lagarto que o Record, adoro ver o desespero destes dragartos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que escândalo esta sporttv

      Eliminar
    2. E não sei se o englias não dá um jeitinho com o braço na bola antes de fazer golo

      Eliminar
  2. Não concordo. Por análise desse GIF q colocaste aí, acho o pênalti no mínimo duvidoso, não o acho indiscutível. Mas respeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca jogaste futebol ou futsal?

      Se te ceifarem uma das pernas e além disso ainda te derem um empurrão pelas costas, verifica o que te acontece :)

      O Vídeo dos 93 minutos é claro, tal como é claro o penalti de Coates que ficou por assinalar, e que poderia dar o 2-0 para o Setúbal aos 71 minutos.

      Eliminar
    2. Quando o Coates mete a perna, o gajo já vai em queda. Por isso acho q é um lance duvidoso.

      Eliminar
    3. Ah tas a falar do Douglas...É possível. Mesmo assim n fico completamente esclarecido. Não é escandaloso, mas tb não é clarissimo

      Eliminar
    4. Houve um golo anulado ao Sporting aos 48 minutos.

      Com o penalty do Coates, estaria no máximo 2-1. Com o golo do Elias, ficaria 2-2.

      O penalty sobre o Edinho é ridículo. Como é possível dizer-se que Douglas empurra o Edinho (mal lhe toca) e no ano passado o Samaris não empurrou nem Slimani nem Gelson no jogo da taça. Vamos a ser um bocadinho mais coerentes.

      Cumprimentos

      Eliminar
    5. Tearjerker, queres mesmo falar de Samaris e Slimani? E já agora, esse golo anulado que falas, foi mal anulado?

      Eliminar
    6. O Douglas atinge o pé direito do Edinho e em simultâneo empurra-o com o braço. O toque no pé até pode ter sido involuntário, mas é o suficiente para o derrubar. Sejamos coerentes!

      Eliminar
    7. Mas que 'golo' anulado!?...não há qualquer golo muito menos anulado.

      O árbitro auxiliar assinala (mal) o off-side, o árbitro apita de imediato e toda a defesa do Vitória pára. O Campbell não liga ao apito e vai até à linha cruzar e o cepo do Castaignos atira a bola para a baliza.

      O Castaignos e até o Campbel, deveriam ter visto o cartão amarelo, tão simples como isso !!!

      Eliminar
    8. El comilona,

      Volto a dizer que não entendo como é que as mesmas pessoas dizem que Douglas dá um empurrão no Edinho e dizem que Samaris não empurrou Slimani e Gelson.

      Digo também que não entendo como é que se fala de um toque na perna do Douglas no Edinho e diz-se que os toques de Pizzi e de Fejsa em Guimarães no ano passado não foram falta para penalty.

      Posso dizer também que não entendo como é que todos os sportinguistas sem excepção falam do lance de ontem ao minuto 92 e esquecem de falar o lance ao minuto 71.

      Sou ainda incapaz de compreender como é que tantos benfiquistas dizem que Pizzi não dá mão, mas o lance do Felipe foi bem anulado no último clássico Porto - Benfica.

      Por fim, em resposta ao Artnis, e relativamente ao golo anulado, aceito que seja exagero meu, mas foi um lance de muito perigo que provavelmente daria golo. Não o coloco obviamente ao nível de um penalty, mas não deixa de ser um lance perigosíssimo. E o apito do árbitro não ocorre de imediato, ocorre mesmo antes do centro do Joel. E já na primeira parte houve um lance mal anulado, mas nesse o cepo do Joel fez um passe ao GK.

      Cumprimentos a todos.

      Eliminar
    9. Não é indiscutivel ? Como assim ? Vejo ali matéria para 2 penalties e 1 ilicito de ofensa aos bons costumes!
      o desatinado defesa vai-lhe: primeiro ao pé direito
      ............................depois," empurra-o"" com a púbis ( tentativa de encavadela ? )
      .............................e por fim com os quartos dianteiros nas costas do infeliz

      que mais é necessário ?

      Eliminar
  3. Eagle estás em grande esta semana.
    Vamos assistir a mais uma tentativa de manipulação da verdade... Inúmeras vezes repetida.
    Os 3 grandes tiveram em lances duvidosos decisões contra. O pênalti sobre o zivkovic (como é que um jogador completamente dentro da área faz uma falta fora?), este pênalti, e a expulsão do Danilo. A diferença está em ter hábito uma equipa que é tão superior que mesmo prejudicada ganha na mesma.
    No início da época estava tudo bem... As nomeações, os árbitros, até existiu um clube que denunciava pressões dos "patrões" sobre os árbitros... Qual é a diferença? O Benfica tinha empatado com o Setúbal a marcar em fora de jogo... Mas aí estava tudo bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou Nuno comentario censurado no blog AVENÇADO oartistadodia onde tambem já te vi.

      ""e estamos a caminho de assistir a vergonhas idênticas ao que se viu nos anos 90 e 00 com o Porto""

      Hoje claramente foi o que se viu! Um ABSOLUTA VERGONHA da parte do Sporting! Esperamos o que a liga e a federação vão fazer!

      Mas de um clube que tem um presidentezeco que diz que quer a modernidade do futebol, mas que não é mais que uma copia rasquissima do Pinto da Costa de há 30 anos atras, discurso de odio e azia, e que vai buscar personagens como o inacio e Otario Machado, não se podia esperar outra coisa.

      O Penalti? Clarissimo. Só faltou ao Douglas passar por cima do homem! Basta ver uma vez a imagem em tempo real, isso de slow motion e fotografias e para anormais como o Colina disse.

      O Couceiro NÃO METEU O MEYONG por causa da media de idades, o BURRO DO JORGINHO mete a jogar o Elias e o Beto! Mas a culpa é do arbitro por marcar um penalti claro.

      Douglas e Andre, GRANDES jogadores!

      ""Ao fim de duas jornadas da Liga NOS é notório que existe a intenção de mudar, para melhor, alguma coisa no futebol português. Por um lado é justo reconhecer a preocupação de coerência por parte dos novos responsáveis pela arbitragem no que respeita às nomeações. Hoje, ao contrário do que aconteceu num passado recente, percebe-se a intenção e o critério de designar para os jogos mais importantes os juízes melhor classificados.""

      lol

      A culpa não era do Vitor Pereira?

      lol

      Ganharam 2 campeonatos em 40 anos pq foram beijar a mão do Padrinho, quando falarem no apito dourado lavem a boca.

      BEnfica - Paços, penalti por marcar, espetamos 3, Benfica Vizela, penalti por marcar, espetamos 4. Quem pode pode.

      Boa Sorte com as deslocações a chaves, madeira e Porto, daqui a um mês estão a 15 pontos.


      Eliminar
    2. Convém referir ainda que o golo anulado ao Mitroglou foi mal anulado!

      Eliminar
    3. Ou anonimo tem sido uma mao cheia de erros, setubal golo em fora de jogo, arouca penalti sobre o RAfa, Chaves golo limpo anulado ao Mitro, Nacional arbitragem vergonhosa do ASD, Maritimo foi o que se viu, o problema do comedias e dos andrades é que o Benfica ganha mesmo quando é prejudicado e eles não. Depois vem o comedia Rui Santos com a sua liga da inverdade que beneficia as equipas rascas que não ganham, pq os erros do arbitros quando se ganha na liga da verdade não contam.

      Eliminar
    4. Em grande... O eagle foi abusado a sangue frio pelo mister do café com os post sobre finanças do Sporting . Ele fala bem mas é aqui . Em que a maioria não percebe nada sobre finanças ,sads, economia . Ainda vem com as teorias do Pedro guerra " nunca jogaste a bola" o Benfica eagle é mais um aprendiz de Pinóquio Gil . Pedro Alves

      Eliminar
  4. como dizia o outro: " o drama!!! a tragédia!!!! o horror!!!!???!!!

    ResponderEliminar
  5. Engraçado. Ontem vi muitas repetições do lance, mas nenhuma tão clara como esta. Porque será? O agarrão, que seria mais um penalti, também não o mostraram. Isentos como sempre!!!

    ResponderEliminar
  6. Bom trabalho! Sport(ing) TV no seu modo de manipulação habitual. Revoltante a gritaria estéril dos prevaricadores, que invertem o sentido da verdade. Quando foi a vergonha da permissividade do anti-jogo e do golo irregular do empate do Vitória na Luz, gozavam e festejavam. Agora.. Choram e acusam?!! Juntem-se ao coro dos tripeiros, e mais: não se esqueçam do auto-golo perdoado ao Patrício no jogo do Bessa, além do penalti do Coates não assinalado no mesmo. Tenham vergonha mas é, e joguem à bola!!

    ResponderEliminar
  7. Se verificarem o golo do do Sporting, existe um puxão sem bola na área do Setúbal, apesar de a bola não ir para essa zona, essa falta existe antes de a bola entrar. Verifiquem esse lance. Nuno

    ResponderEliminar
  8. Se repararem parece-me que no lance do golo existe uma falta sobre o jogador do Setubal.

    ResponderEliminar
  9. E O ESCANDALOSO PENALTI COMETIDO
    POR COATES AO PUXAR OSTENSIVAMENTE
    A CAMISOLA A UM SETUBALENSE???

    E o empurrão do Jesus ao árbitro???
    no final do jogo

    BRONCA VAI SER SE O JESUS NÃO FOR
    PUNIDO COMO O LUISÃO FOI NA ALEMANHA

    NO PENALTY DO SETUBAL
    FORAM DOIS PENALTI NUM SÓ

    ResponderEliminar
  10. Por acaso só hoje de manhã me apercebi do lance aos 71m, pois agora não me embro se foi na SIC ou na RTP chamaram atenção para esse "pormenor" (mais um) que a Sportv não reparou.
    Penalti claro por marcar. Têm o melhor treinador do mundo, falham aos 87 e 88 dois golos de baliza aberta e depois ainda vêm chorar.
    E parece que temos mais uma espera no tunel - pelos vistos tomaram-lhe o gosto.
    Deve ser mais uma cortina de fumo.

    ResponderEliminar
  11. O que vai acontecer agora é muito simples.
    Toda a máquina de propaganda vai branquear o que aconteceu ontem.
    Que vai haver uma câmara onde vai dar duvidas, que pode ter sido um toque e que tudo é uma questão de intensidade, etc.
    Depois vai haver outro lances que com imagem parada vai-se dizer que foi penalty. Já se fala no Coates, mas de for preciso encontra-se outros.
    Depois, vai-se dizer que o Benfica também tem sido prejudicado. O Vizela e tal, o Maritimo a queimar tempo, etc etc etc...
    De seguida, vai-se dizer que todos os "Grandes" são muito mais beneficiados que prejudicados e só se queixam quando perdem.
    Finalmente, o que interessa mesmo discutir é que um André é um flop, o Elias um sornas, o Markovic isto e o Ruiz aquilo.
    Conclusão: A culpa do Sporting ter sido roubado em momentos chaves da época, é do BdC que não sabe contratar e o JJ que não soube treinar....
    Quem não vos conhecesse...até os comprava.
    Voltamos aos niveis do anos 90 e 00, essa é que é essa!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, tem toda a razão, a culpa é do Benfica.

      O vosso problema, e já digo isto ainda nos tempos em que quem ganhava com regularidade era o Porto, é que têm uma fixação doentia com o Benfica, constroem toda a vossa identidade por comparação com o Benfica. E enquanto assim for, nunca ganharão com regularidade.

      Voltando à Taça da Liga, que culpa tem o Benfica que só tenham ganho 1-0 ao Varzim, uma equipa da segunda liga? Máquina de propaganda falar dos erros de arbitragem no jogo do Benfica? Não meu caro amigo, são factos que demonstram bem a imbecilidade das vossas teorias da conspiração. O Benfica sofreu erros quando estava 0-0 e mesmo assim marcou 4, mas pela vossa lógica isso já não é importante nem era um momento chave.

      Até dou de barato que o penalty a favor do Setúbal não fosse assinalado. A mim, deixou-me dúvidas. Mas não é nenhum escândalo que tenha sido assinalado.

      Eliminar
    2. Vai ver o empurrão do Coates no Bessa antes do avançado do Boavista cabecear para o golo, na área. Podes garantir que a bola não passou a linha nas mãos do Patrício? Fala mas é desse e de outros, em que podes bem agradecer aos árbitros não teres perdido, empatado ou ter terminado o jogo com, pelo menos, 11 em campo..

      Eliminar
    3. Devemos estar mesmo ao nível 00 !... e do 'Guaraná' durante uma época inteira !!! Quando os 'coitadinhos' do Campo Grande, conseguiram ser campeões com 19 ou 20 penáltis ... a grande maioria como resultado de 'mergulhos' do Jardel (só contra o Benfica foram 2 e quando a 10' do fim perdiam por 2-0 !!!)

      Eliminar
  12. E no golo do Sporting a bola não terá sido jogada com a mão?

    ResponderEliminar
  13. Basta ver a reação do Douglas durante e depois do penalti ser marcado, ele sabe bem o que fez.

    ResponderEliminar
  14. Mais do que óbvio!!!
    Sport TV É UMA VERGONHA!!!!

    ResponderEliminar
  15. Contra factos não há argumentos
    as imagens são como o algodão

    Mas o que eles querem
    é já em Guimarães que a arbitragem
    ROUBE O SLB

    é onde eles querem chegar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser como a do ano passado com três pênaltis gamados ao vitória ... Pedro Alves

      Eliminar
  16. Já o disse em vários fóruns... falta, penalti bem assinalado. Vê-se bem o defesa Douglas empurrar o avançado Edinho.

    Só não percebo os tais peritos, experts, analistas de arbitragem a dizer que não houve penalti, quando as imagens mostram bem !!!!

    Já em Moreira Cónegos, ainda na 1ª parte ficaram 2 penaltis por marcar a favor do FCP e não vimos os tais Pasquins Verdes e Tvs Regionais a clamar !!!!

    Nem vimos o Granizo e o Bruno Vale de Azevedo a coaxar !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou amigo, os teus jogadores tem ORDENS para mandarem-se para o chao e para andarem a fazer rodinhas aos arbitros, é vergonhoso, passam o jogo todo nisto. Já ganhaste dois jogos com dois penaltis e duas expulsões inexistentes, dois mergulhos ridiculos. Mas o arbitro ia marcar penalti no segundo mergulho do Andre quando no primeiro mandou-se vergonhosamente para o chao? lol a sério?

      O polvo morreu, os corruptos de contumil já não mandam nada, só lhe resta isto, mandarem aos jogadores atirarem-se para o chao e fazerem pressão e coação dentro e fora dos relvados. Mesmo sem o polvo, o Porto continua a mostrar o clube nojento que é.

      No inicio do campeoanto eram lenços brancos e assobios, agoram são uma equipa maravilhosa travada pelo arbitros, é bonito ver que os burros dos andrades comeram a palha e gostaram.

      É como o Brahimi disse, "temos que conseguir ganhar sem ajuda dos arbitros" pois é não conseguem, 4 anos sem ganharam uma taçita sequer.

      Eliminar
  17. Mais um excelente post Eagle a provar mais uma vez que o Sporting foi sim beneficiado e não prejudicado como os mentirosos avençados do Artista do Dia e restante manada de mentirosos compulsivos andam a dizer

    O problema disto é que o Sporting mesmo tendo sido beneficiado, a sua máquina de propaganda que esta espalhada pelos vários meios de comunicação social, vai vir dizer que foram prejudicados e vão criar um clima de coação sobre os árbitros de tal forma insustentável que os árbitros deixarão de ter coragem para marcar qualquer falta contra o Sporting (e contra o Porto que fará o mesmo)...e portanto Porto e Sporting serão ainda mais beneficiados do que têm sido até à data

    O Benfica como continua calado vai continuar a ser prejudicado como já o tinha sido na 3º feira ou na última jornada contra o Rio Ave

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizer que o Porto tem sido beneficiado até a data e inacreditável. Só num mundo paralelo

      Eliminar
    2. Não é por a propaganda mentirosa Portista do Dragões Diários vir dizer todos os dias que há 458 penaltys por marcar a favor do Porto que isso passa a ser verdade, até porque o André Silva talvez por ter instruções da estrutura do Porto e do treinador, a cada lance dentro da área atira-se para o chão precisamente para depois a propaganda mentirosa do Porto vir dizer que houve 980 penaltys por marcar, que só existem mesmo nessa vossa cabeça e realidade paralela

      Mas mais inacreditável ainda é tu e alguns iguais a ti terem a lata de dizerem que o Benfica tem sido beneficiado, quando o Benfica tem sido prejudicado na maioria dos jogos, mas lá esta tu vives num Mundo à parte, ou então simplesmente não sabes as regras de um jogo de futebol

      Eliminar
    3. Eu nem falei do Benfica mas tu acusaste o toque. Já nem falando dos inúmeros penaltis que ficaram por marcar, vejamos estes lances de mão na bola dentro da área:
      -Sporting-Porto 2 golos precedidos de toque da bola na mão validados.
      Porto-Benfica jogada em que a bola toca nas mãos do Felipe e do Mitrogolou com golo anulado.
      Benfica-Sporting 2 jogadas com toques de bola na mao e nada assinalado.

      Eliminar
    4. Ja agora qual é a diferença sobre os penaltis sobre o André Silva e este do Edinho? Quanto a propaganda, fala por ti. Tu e que repetes sempre a mesma coisa no visão de mercado

      Eliminar
    5. E os lagartos ainda têm a lata de afirmar que o record é o orgão oficial do Benfica! Outros que vivem num mundo paralelo...

      Eliminar
  18. COPIADO DA NET
    DESABAFO DE UM SPORTINGUISTA
    NÃO CARNEIRO

    ""Sou sportinguista e só tenho a dizer o seguinte ao senhor JJ:
    -joguem mais à bola e não falhem golos de baliza aberta
    -o penalti se não fosse marcado aceitava
    -e sendo marcado também aceito
    -é daqueles que dá para os dois lados
    (se fosse contra o benfas não marcavam)
    -mas houve um penalti de coates por puxão
    na camisola que não foi assinalado

    PORTANTO repito
    joguem mais à bola, pouca conversa, esqueçam o benfas
    porque já vamos com 9 derrotas

    Se fosse na tropa já estavam a encher

    JOguem mais, joguem mais pq são pagos para isso ""

    ResponderEliminar
  19. Adoro ver o ar de desespero do JJ, quando está sujeito às artimanhas vindas do outro lado da 2° circular...
    Não deixa de ser delicioso ver alguém que bebeu de toda a batota existente, ser agora vitima da mesma... e dizia ele... limpinho limpinho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim? Pensei q era ele q ganhava campeonatos sozinho...

      Eliminar
    2. Batota? As piscinas do andré silva contra o feirense e braga?

      Eliminar
    3. não sabia que o fcp ficava do outro lado da 2a circular...
      Adoras é vir para aqui mandar pseudo bocas esquecendo o não penalty 3 metros fora da área que dá o ultimo campeonato ao teu clube ou o fora de jogo do maicon que dá outro dos títulos. Isso é o que tu adoras.

      Eliminar
    4. Quando falas em batota estás a referir-te ao penalti não assinalado cometido pelo Coates?

      Eliminar
    5. Esse limpinho limpinho, dito, foi naquele jogo em que van volsvinkel mandava-se para o chão a pedir penaltis de braço esticado?.. O que é que isso é para aqui chamado? Cada vez que o Benfica ganha, nunca ganha bem.. É pá já não há paciência para estes tripeiros ladrões bandidos e intrujas!

      Eliminar
    6. melhor treinador do universo e arredores :)

      Eliminar
  20. Os árbitros são sempre os alvos mais fáceis de atacar para esconder incompetências próprias.

    Os árbitros ao contrário dos clubes não tem massa adepta, nem podem normalmente comentar os jogos.

    Para se esconder contratações falhadas , incompetências próprias cria-se um culpado, normalmente as arbitragens, para que os adeptos tenham um alvo para as suas criticas e frustrações.

    Lfv utilizou essa estratégia várias vezes para esconder os próprios erros quando o Benfica nada ganhava ou ganhava muito pouco.Alias LFV nunca tem culpa de nada.Nunca comete erros.No Benfica ta tudo perfeito depois invariavelmente e infelizmente a realidade desmente-o.

    Todos os clubes ditos grandes fazem isso.Todos os Presidentes de clubes grandes utilizam essa desculpa.Todos criam um bicho papão externo , normalmente a arbitragem para ser o alvo e assim as incompetências próprias e responsabilidades passarem pelos pingos da chuva.

    Enquanto os adeptos estão entretidos com as arbitragens não falam dos erros cometidos pelos clubes e respectivos Presidentes e estruturas.

    Chame-se Benfica, Porto ou Sporting ou LFV , Bruno de Carvalho ou Pinto da Costa todos utilizam essa estratégia.

    P.S(1):Danilo jogador do Porto terá de ter um castigo exemplar.Duvido que as entidades competentes tenham coragem para tal.

    P.S (2) O que se passou ontem depois do jogo é uma vergonha.JJ e os jogadores que rodearam o árbitro devem ser castigados duramente.O voltar a ver um árbitro a ter de ser escoltado pela polícia para sair do relvado é vergonhoso e é regredir 40 anos no futebol português.

    P.S (3) Passou mais de um ano e nada sobre a renegociação com a Nos do péssimo acordo assinado por LFV.Estamos em Janeiro de 2017 para quem tem memória curta.Que clasulas são essas no contrato com a Nos que não são activadas automaticamente e que demoram mais de um ano a serem esclarecidas?

    P.S (4) Porque razão a operação de factoring do Bernardo Silva não aparece ( peço desculpa imediatamente se estiver equivocado ) no Relatório de Contas do Benfica

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ""Lfv utilizou essa estratégia várias vezes para esconder os próprios erros quando o Benfica nada ganhava ou ganhava muito pouco.Alias LFV nunca tem culpa de nada.Nunca comete erros.No Benfica ta tudo perfeito depois invariavelmente e infelizmente a realidade desmente-o.""

      OU Neves é verdade, todos o fazem. Mas queres comparar o barulho feito pelo Benfica mesmo quando estava a ser CLARAMENTE ROUBADO, com o barulho que o Porto e o Sporting estão a fazer pq os ARBITROS CUMPREM A LEI! Mas em que planeta é que o Sporting e o Porto foram prejudicados.

      Ainda há dias estava a ver isto:
      https://www.youtube.com/watch?v=KcuAtDk45RE&t=2825s

      vê o minuto 44.45, vê o penalti do Guimaraes e tenta não rir. Porto estava a 4 pontos do Benfica, ia a luz na jornada senguite, Benfica vai a guimaraes metem lá Jorge Sousa o arbitro que em 8 anos o Benfica fez menos pontos, vê o penalti, jornada seguinte na luz, BEnquerença o famoso jogo, 2 penaltis, Nuno Gomes expulso por ser agredido pelo Pepe e o golo limpo que os arbitros "esqueceram-se" de validar.

      É isto que a etar do lumiar e o corruptos de contumil querem de volta, vai ver tambem o Benfica-Sporting a arbitragem do Duarte Gomes. É esta a temporada que os comédia que foram levados ao colo, choram que o Benfica roubou! Os anormais ainda insistem que o Luisão fez falta.

      Agora vê o resumo da SPorttv da epoca 2004\2005:
      https://www.youtube.com/watch?v=7tn1G7RiMyI

      Vê lá se encontras imagens do penalti em guimaraes? lol Agora ve se consegues perceber onde nesse video manipualdo da nojotv onde é que o Benfica foi levado ao colo e o Sporting prejudica, é quem nem assim.

      É este passado que os corruptos de contumil e a etar do lumiar querem.

      Eliminar
    2. Concordo, o LFV no início cometeu bastantes erros, mas acho que com os anos soube, e bem, modificar tanto a sua postura como corrigir alguns erros. A meu ver, deixar a pasta de futebol, porque claramente não é um especialista na matéria, e saber resguardar-se mais e falar pouco.

      Dito isto, não me recordo de vez alguma do LFV ou do Benfica fazer a peixeirada que o Sporting (todos os anos) e o Porto (este ano) estão a fazer. Não me recordo do Benfica vir fazer Ligas da Verdade e dizer que tinha direito a ter mais X ou Y pontos, ou dizer semana sim semana sim que lhe foram tirado N penaltis.

      Eliminar
  21. E perante isto nada mais há a dizer, apenas um agradecimento ao caríssimo Benfica Eagle pela dedicação!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  22. Perguntas tu ... E ainda se "queixam"!?!?!

    É SÓ o costume. Nada de novo a Oeste de Pecos!!!

    De cada vez que perdem ou são eliminados, lá vem o coro de Santo Amaro de Oeiras ... ROUBADOS !!!

    Oiço esta lengalenga há 40 e tal anos.

    Neste momento, o psicopata vendedor de 'banha da cobra' (de cabeça completamente perdida ! ...), o 'Messias' das ilusões futebolísticas e o bando de saltimbancos de que ambos se rodearam, são uma equipa de derrotados ...!!!

    O Glorioso só tem que continuar a manter o seu andamento e a fazer o seu caminho ... desprezando, mas sempre com a devida atenção, à insídia, à falsidade e aos ardis, que os 'coitadinhos' às riscas, vão continuar a armar !!!

    VIVÓ BENFICA !!!

    ResponderEliminar
  23. Gostava de saber o que diz Varandas ao JJ quando este vai a sair do relvado e o médico vem do balneário.
    A mim parece-me que com a mão ele faz o gesto de que houve toque e depois encolhe os ombros e inclina a cabeça como quem diz, o Douglas faz falta.
    Depois é inadmissivel que o Coates e o Jeferson não tenham sido expulsos, a maneira insistente e os modos como eles se dirigiram ao árbitro são inadmissiveis.
    O lance do Coates na área não me tinha apercebido no jogo, mas seguramente estamos enganados porque senão o BDC e o JJ, são gente séria, e no fim tinham dito que havia esse penálti contra eles.

    ResponderEliminar
  24. Entrada completamente imprudente do Douglas e ponto final. Fez asneira.
    Três jogos para passar um grupo com equipas a um nível bem mais fraco e Sporting e Porto (Benfica ainda por apurar) ficam pelo caminho. Culpa? Dos árbitros e do Benfica que claramente controla tudo. Como disse o Ontem a propósito do jogo do Porto:

    "Na Luz, um penálti a favor do Benfica que não foi assinalado. Depois marcámos 4 golos e falámos do Jonas.
    Em Moreira de Cónegos, um penálti a favor do Porto que não foi assinalado. Depois perderam o jogo e falaram dos árbitros."

    Sporting: acumulação de exibições paupérrimas; equipa sem capacidade de resposta sem Gelson, Adrien ou Bas Dost; presidente em lutas internas e externas...
    Porto: pior gestão financeira e desportiva dos últimos anos a ser branqueada por uma campanha "honrada" contra o polvo vermelho português...

    Joguem à bola...

    ResponderEliminar
  25. E não esquecer a agressão do Beto ao árbitro!!! Ele finge que vai separar os colegas do árbitro, mas dá-lhe um encontrão por trás. Já o Nélson dá um encosto na cara do árbitro. É só homens.


    Araújo

    ResponderEliminar
  26. Se tiveres coragem comenta este lance

    http://sporting.filtro.pt/2017/01/05/nao-apenas-penalti-bola-ate-entrou-anulado-jogo-outros/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o próprio "blogger" já o comenta: "Podemos dizer que não é bem um golo anulado porque a jogada é parada antes do remate. "

      1 "fora-de-jogo mal assinalado" é muito menos graves do que 2 PENALTI's que deviam ter sido assinalados contra o Sporting (e não apenas 1 penalti)!

      Eliminar
    2. sportingcomfilto o blog para atrasados mentais...

      http://sporting.filtro.pt/2016/10/02/na-luz-um-vermelho-perdoado-luisao-video/

      Eliminar
    3. Já vi uma imagem melhor que esta (talvez por não ter filtro) mas nessa outra imagem apercebi-me que neste momento o passe ainda não tinha sido feito; são décimas de segundo que podem ser o suficiente para haver fora-de jogo.
      Apesar disso não se sabe se a jogada daria golo.

      ALM

      Eliminar
  27. E o espectáculo-rixa que se aconteceu ontem após o penalty convertido e no dia anterior logo a seguir à expulsão do Danilo são das coisas mais podres que aconteceram nos últimos tempos. Dirigentes e jogadores (alguns campeões da Europa) a comportarem-se como autênticos animais. Castigos a existirem para metade desta malta? Zero.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me canso de rever o sururu , e a cada repetição foco-me num novo pormenor , há coisas que não nos chamam
      logo a atenção , o que é natural, visto que se passam em segundo plano...nesta brilhante coreografia seria injusto não chamar a atenção para o estupendo desempenho do Boca-de Sapo , um milagre de discreção ,savoir-faire e classe natural : quase não se dá por ele , anda por ali no meio da molhada a fingir que separa este ou aquele , enquanto vai dando a táctica e o recado a um e a outro menos batido nestas coisas ( sim , que
      são já " muitos anos a virar frangos " , a velha escola toda dos tempos do Pedroto e do pdc... ) é o homem
      dos sete oficios por ali : coreógrafo , compère , bailarino ,regisseur ,corpo de baile inteiro...tudo isto
      sempre super cool , "passando no meio dos pingos da chuva " sem se molhar...isto sim,meus senhores, é a Arte
      pela Arte ! Chapeau !

      Eliminar
  28. Para acabar com este estado de choraminguice é urgente lançar petição para criação de novo CA!!
    Desde já lanço sugestão para a constituição desse novo:
    - Presidente - Pdc
    - Nomeador de árbitros: BdC.
    Caso entendam estas 2 personagens podem perfeitamente alternar nos seus postos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. !Excelente ideia ! Embora me pare¢a que para " alternar " talvez o pdc esteja mais vocacionado , lollll !

      Eliminar
  29. A maioria dos benfiquistas e alguns dos adeptos dos rivais, que não usam palas nos olhos, sabem que tanto foculporto e zbording não têm sido assim tão prejudicados pela arbitragem como eles próprios dizem e a comunicação social apregoa.

    A ideia aqui tá a vista de todos há já algum tempo. Eles fazem ruído e querem a força toda fazer crer a toda a gente, que o Benfica manda nisto tudo, que eles têm sido fortemente prejudicados pelas arbitragens...

    O objetivo principal é o de condicionar os árbitros ao máximo, e quem sabe descredibilizar e manchar um eventual sucesso do Benfica num futuro próximo, fazendo crer que tal só foi possível pq o Benfica controla a arbitragem.

    Aos que acreditam em tudo que vem na comunicação social, e alinham em comentários a descredibilizar o trabalho dos árbitros, a fazer crer que é só por isso que as suas equipas não ganham, tenho muita pena, pois são facilmente manipuláveis.

    Espero que o choradinho continue, será bom sinal, sinal de que o Benfica continua a ganhar e os outros a perder e a aziar.

    David

    ResponderEliminar
  30. Foi limpinho...limpinho...limpinho

    Coitados dos leões. Andam escanzelados e famintos de vitórias. E eu ralado...

    ResponderEliminar
  31. Ao que parece, os emprestados ao Vitória tiveram guia de marcha já hoje para a equipa B.
    Surreal

    ResponderEliminar
  32. GOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

    PEYROTEO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  33. O zbording na época passada lutou até ao fim pelo título porque foi escandalosamente beneficiado pelas arbitragens nas primeiras jornadas, inclusive em jogos contra nós. Este ano, os árbitros já não vão na cantiga e o clube esverdeado está, aos poucos, a chegar ao seu valor real. Não que seja dramático, se ao menos os seus adeptos reconhecessem que são um clube ao nível de um Braga ou Guimarães. O problema começa porque os viscondes falidos acham que estão ao nível do Benfica!...

    ResponderEliminar
  34. Há minutos no jornal da tarde da SIC Duarte Gomes afirmou alto e bom som que é penalti, pois o Jogador do Alvalixo dá uma pantufada na perna direita do jogador do Vitória de Setúbal, de que se queixam os Alvalixenses do penalti que não foi assinalado ao minuto 72 a favor do Vitória da Setúbal por um puxão na camisola do Coates a um jogador do Setúbal? E se fossem ganir para outra freguesia faziam melhor ao desporto nacional, e não se esqueçam também de levar os corruptos das antas que fazem cá tanta falta como uma viola num enterro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Duarte Gomes??? Quem, aquele que marcou 3 contra o Guimarães, com a bola a bater no peito, cabeça e barriga??? É esse...

      Eliminar
    2. Bom é o Proença!

      Eliminar
    3. Sim o Duarte Gomes, o mesmo que marcou o famoso penalti fantasma a favor do sporting na Luz sobre o Jardel no ano dos 17 golos de penalti. Pois é, esse já esqueces-te. O ódio cega-vos.

      Eliminar
  35. É curioso como uma competição desprezada pelo Sporting e pelo Porto foi aproveitada por estes clubes para subir as reclamações arbitrais a níveis absurdos.

    Está muito em jogo neste campeonato. Como disse um ex dirigente do Porto, a capacidade do Benfica gerar receitas é muito superior à capacidade dos outros 2.

    Continuando o Benfica a ganhar, essa diferença aumenta ainda mais.
    O Benfica tem neste momento uma independência financeira relativamente aos bancos e um potencial de geração de receitas que o coloca a milhas dos 2 rivais.

    Daqui a algumas jornadas os 2 vão-se defrontar nas antas. Se o Benfica não perder pontos até lá, nesse jogo poderão esfumar-se as últimas hipóteses de conquista do título para um deles. Ou mesmo para os dois.

    Daí a pressão. É preciso condicionar os árbitros e os seus dirigentes.

    O Benfica que esteja preparado para adversários hiper-motivados e arbitragens adversas nestes próximos jogos. Como aliás os teve também nos últimos.

    Concentração máxima e disponibilidade física e mental dos jogadores.
    Inteligência e sagacidade da parte da equipa técnica.
    Muita atenção da parte dos dirigentes.
    E apoio incondicional dos adeptos.
    O caminho estará minado, mas não será mais difícil do que o ano passado. E o ano passado foi possível partindo de um contexto muito adverso.

    Daqui a 5 meses queremos todos festejar um inédito tetra.
    E partir com redobrado entusiasmo para novas conquistas.

    Viva o Benfica!
    Saudações benfiquistas,
    CP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada que não tivesse acontecido o ano passado:

      Sporting epoca 2016\2017:

      Ganhar jogos há rasca com penaltis fora da area, sim penaltis for a da area, sim plural; Tonel; Uma quantidade inusitadada de favoricimentos, placagens raguebi dentro da area, Naldo, pé em ristes tranformados em penalti a favor, Gelson, agressões à cotovelada dentro e for a da area, Cotovelani, xpulsões perdoadas, William e Adrien etc… etc… 2 penaltis por marcar nas antas, 2 penaltis por marcar em Alvalade, 3 penaltis por marcar na Luz, 1 penalti por marcar em Alvalade. 8 penaltis no classicos perdoados ao Sporting.

      E depois um final de epoca vergonhoso como nunca se tinha assistido no futebol Portugues, com equipas carregadas com malas verdes e azuis, com equipas a pouparem jogadores para jogarem contra o Benfica, caso mais escandaloso do Rio Ave a poupar jogadores com o Arouca que estava em igualdade pontual na luta pela europa, com jogadores a chorarem no fim de jogos por não terem roubado pontos ao Benfica, e contra o Sporting a irem jogar com suplentes, caso mais grave na ultima jornada com o campeoanto em disputa, Sporting vai a Braga jogar contra o Braga B… Foi colinho até ao fim. Penalti clarissimo por marcar e expulsão do Renato na penultima jornada!

      Já imaginaram se fosse ao contrário? lol

      O Futebol Portugues é muito simples e claro, se o Benfica perder está tudo bem, se ganhar está tudo mal, se o erro for a favor do Benfica é um escandalo, se for contra o Benfica é como se não tivesse acontecido! O facto de ter que ser o Edinho a falar no penalti que ficou por marcar diz tudo.

      Tenho certeza de uma coisa, este discurso do etar do lumiar e dos corruptos de contumil só dá mais ganas aos jogadores do Benfica de provarem que ganham porque são melhores!

      Eliminar
  36. Parabéns B.E., nada mais a dizer

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

artigos recentes