O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 17 de dezembro de 2016

Estoril - Benfica.

. 18 comentários

Onze inicial: Ederson; Nélson Semedo, Luisão, Lindelof e André Almeida; Fejsa, Pizzi, Rafa e Cervi; Gonçalo Guedes e Jiménez.

Suplentes do Benfica: Paulo Lopes, Jardel, Samaris, Zivkovic, Carrillo, Mitroglou e Jonas.

Apesar do "frio do caraças" que se sente, espero que a equipa nos aqueça o ânimo com os seus golos!!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. Oceano Vermelho17/12/16 20:46

    Com falhanços como este de Luisão, não há moral para queixas arbitrais.

    ResponderEliminar
  2. Jorge Leitão17/12/16 20:51

    19 minutos: o Pizzi já perdeu 6 vezes a bola. SEIS!

    Bem pode o Vitória elogiá-lo quanto quiser.

    ResponderEliminar
  3. Jorge Leitão17/12/16 20:52

    O que é que o c**** do Jimenez anda a fazer nas laterais a cruzar bolas... para QUEM?

    ResponderEliminar
  4. Jorge Leitão17/12/16 21:02

    Meia hora: não estamos a jogar um piço.

    ResponderEliminar
  5. Jorge Leitão17/12/16 21:06

    35 minutos: 9 bolas perdidas pelo do costume.

    ResponderEliminar
  6. Jorge Leitão17/12/16 21:16

    Primeira parte: uma valente m...a!

    Jogo confuso, pouco esclarecido, aos repelões, com os jogadores aos montes... Dasse!

    Farto do Pizzi. Jimenez, uma nulidade: corre, corre, corre, perde bolas, está fora do local de finalização...

    Não jogamos um pau... valem as individualidades para tentar resolver o que não há: COLETIVO!

    ResponderEliminar
  7. Jorge Leitão17/12/16 22:03

    Pizzi aos 75 minutos vai a caminho de 20 bolas perdidas.

    O que é preciso para sentar Luisão no banco?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tá descansado que o estoril quando jogar contra o cusping not lisbon deixa 8 titulares de fora.

      Eliminar
  8. A substituição do Cervi pelo Mitro foi mais um golpe de génio do nosso mister.

    ResponderEliminar
  9. Jorge leitão ou jorge lagartão?????

    ResponderEliminar
  10. As consultas de psiquiatria estão encerradas...
    As proximas marcaçoes só a partir de 2.feira ��

    ResponderEliminar
  11. Disse no principio da época e volto afirmar o esquema táctico fazendo pressão mt frente aos adversários deixa mt espaço atrás mesmo no 2(LuisãoLindelof) contra um Luisão já não tem pernas e rins para gajos com metade da idade dele, a culpa não é do grande Capitão ele dá o melhor mas assim não vamos deixar de abanar lá atrás.
    Uma vez que Rui Vitória não vai nem deve abdicar da sua filosofia/esquema de jogo por causa de um atleta, está na hora de o colocar no banco mesmo com o peso que o mesmo tem no balneário, o Luisão tem que compreender que é para o seu próprio bem companheiros de equipa e para o clube se de facto queremos ser Campeões Nacionais.

    Sempre que saí ou Guedes ou Cervi o esquema do Rui Vitória perde força/mobilidade e capacidade de pressão e fica permissivo.

    Pizzi precisa de descansar, não existe outro para a posição pois horta está lesionado, mas o Danilo tb pode fazer a posição!

    Gimenez está bem o Mitro é que de repente apagou-se a chama, Rui Vitória arriscou mt com a entrada do Jonas pois tirou os 3 melhores jogadores do Benfica (G.Guedes/Gimenez e Cervi).

    Rafa ainda está a ganhar ritmo Jonas então nem se pode falar e Pizzi arrebentado foi mesmo um meio campo onde Fedja, N.Semedo e André Almeida tiveram-se que se desdobrar em tantos lances que a continuar assim tb vão arrebentar, o que vale é o que Ederson está numa forma extraordinária!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  12. Não jogamos um c@r@...pau!...E desta vez estou com o Shadows e a sua apreciação a qualquer jogo do Pizzi !... Hoje foi mesmo mau. E infelizmente não foi o único. E o senhor professor também não os ajudou em nada. As substituições nunca levam a nada!... Ao Pizzi bastaria tê-lo substituído e/ou mudado para a direita.
    Continuo a não entender a aposta em 2/3 jogadores em forma duvidosa e fora das suas posições naturais. Continuo a não entender a falta de estratégia e de capacidade de alterar esta repetitiva forma de jogar!!!
    O novo Kikin Fonseca nunca foi, nem vai conseguir vir a ser, apesar de toda a sua garra, mais do que um razoável avançado, nunca um bom ponta de lança e/ou letal finalizador. O rapaz, tal como Gonçalo Guedes, não sabe jogar dentro da área.

    ResponderEliminar
  13. Farto-me de rir com estas críticas que li aqui, ao Jimenez. Foi a todas, recuperou bolas junto à linha quando não estavam lá os extremos.. Chama-se FUTEBOL MODERNO meus senhores. Os jogadores compensam-se posicionalmente no terreno, meus senhores! O futebol evolui! E o Jimenez é um jogador evoluído. E só fica bem estar grato pelo que ele tem feito no Benfica em campo, aceitando até estar no banco, respondendo sempre com golos decisivos! Se não fosse ele, nem o Benfica teria chegado aos quartos da Champions (safou contra o Astana, fora) nem teria conquistado o Tri (golo decisivo contra o Rio Ave, fora). Semana passada: golo decisivo. Hoje, penalti decisivo. Resultado: foi só e apenas, mais uma vez, o Homem do Jogo..

    ResponderEliminar
  14. Não é seguramente em Futebol que és 'doutorado'!... Não é preciso grande esforço para se perceber que entendes tanto 'disto' como eu de helicicultura ou o Vieira de Golfe às 3 tabelas depois da ilusão que tão 'convictamente' tentou criar sobre o 'pobre' Raúl Jimenez (sim, tem sido um razoável suplente, contratado a peso de oiro !...) !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vives em negação e acusas-me de ignorância. Problema o teu. Se calhar pensas que valem mais os 14 milhões que custou o Pizzi. Jimenez prova em campo o que tu não consegues com a tua verborreia estéril.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking