O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

69-56: Incontestável

. 5 comentários
Que bela forma de terminar o ano. Uma tareia na Luz frente ao FCPorto em basquete.
Grande jogo, rapazes!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. "Uma tareia na Luz frente ao FCPorto em basquete"...
    Dito dessa maneira parece que o FCPorto é que deu a tareia.

    ResponderEliminar
  2. Aquele careca concorrente às eleições do SCP de manhã mas que à noite desistiu alegadamente por ameaças à família e que até pediu e pagava uma auditoria às contas do SCP acaba agora na comissão de honra do Nalgas. Só temos um comentário a fazer: AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderEliminar
  3. Alguém pode informar neste momento qual a contabilidade dos penaltis chorados pelos dragões??? Estive fora ontem e preciso actualizar-me. Parece que vão contratar um treinador de mergulho olímpico para apurar a técnica de queda do André cai cai Silva conhecido ""pelo sempre a cair""

    ResponderEliminar
  4. Uma tareia ??? Porra.
    Até fui buscar uma calculadora porque se escalhar estava a fazer mal as contas e não eram só 13 pts de vantagem. O nosso basket anda mal e não é uma Vitória banal que nos deve empolgar. O enorme Lisboa (o Eusébio do basket) parece-me regular enquanto técnico. Sem os melhores jogadores tarda a fazer a diferença.

    Cumprimentos e deixem-se de posts com supostas "tareias", não tapem o sol com uma peneira.

    JVP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/1/17 11:29

      Deixa-me adivinhar. Tu és um tipo muito exigente e pregas toda essa exigência em tudo o que fazes e praticas.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking