O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Qual vai ser o resultado do Derby?

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Avatar

FC Arouca, Paulo Futre e Imprensa Internacional "arrasam" Bruno de Carvalho!

 ●  + 21 comentários  ● 
Bruno de Carvalho arrastou para a "lama" o Sporting e o Futebol Português!
 

1) Comunicado do FC Arouca, sobre Bruno de Carvalho!

Pensamento do dia.
"Foi lançado o repto, a uma família feliz e unida de Arouca, para explicar qual a razão do seu sucesso e felicidade. Como conseguiram criar uma empresa de renome nacional que é orgulho das gentes da sua terra, gerir um clube que veio dos campeonatos distritais até à Liga Europa e, ainda assim, não precisarem do dinheiro do clube para sobreviver. Foi perguntado de imediato qual o perfil do público alvo a quem se destinava tal explicação. Disseram que a explicação tinha sido solicitada por uma só pessoa. Pediram então que lhes fosse descrito um perfil aproximado dessa mesma pessoa.
Foi-lhes dito: tem voz de pirata, passou por experiências animalescas traumáticas na sua infância, tem bens penhorados por dívidas e, ao que se julga saber, viaja bastante para o estrangeiro com vista a preparar, calorosamente, campanhas de Marketing.
Entendia tal família unida e feliz que tais descrições não bastavam. Era preciso saber mais. Foi então que lhes aclararam:
Diz-se que fez uma lipoaspiração e lipoescultura, mas não se notou nada! E que insistiu com os médicos para fazerem uma intervenção cirúrgica plástica à cara. Vá-se lá saber porquê! Os médicos recusaram. Só não tiveram coragem de dizer qual a razão. Há quem diga que ainda hoje tenta perceber a razão! Contudo, para aliviar a frustração pela não realização da cirurgia estética, os médicos sugeriram uma limpeza ao cérebro, do tipo “ lipocefalia”, mas rapidamente perceberam que não existia massa encefálica suficiente.
E continuaram com a descrição: apesar da lipoescultura, esqueceu-se de comprar fatos novos para o seu tamanho. Por isso só tem meia mão por cada braço.
Mas tem a boca! Informaram, de imediato.
Como assim, perguntou a família unida e feliz? Não é normal as pessoas terem uma boca?
Passaram a explicar: aquando das operações cirúrgicas, que em nada o alteraram, os médicos recomendaram que se sujeitasse a um banho turco diário. Disseram-lhe que o vapor de água faz bem à saúde. E levou a recomendação tão a sério que, ao que parece, adquiriu a competência de jorrar vapor de água da boca quando está perante pessoas de uma família unida e feliz. Qual vulcão revoltado pela felicidade alheia... Mas, quando está perante uma família muitíssimo feliz e unida, acaba por transformar o vapor de água em muco pegajoso. Mas nunca mexendo as meias mãos! É tipo arte circense.
Diz-se, ainda, que devido à infância animalesca e traumática passada num país distante, procura sempre o Pai no fim dos compromissos, mesmo que o seu digno Pai não se encontre em sítio algum. É para se sentir mais seguro, dizem.
Mas ele não é muito forte? Perguntaram. É pois. Quando tem outras pessoas a protegê-lo! Do tipo carrinhos de choque: vai na frente, que eu vou já a seguir…
Diz-se ainda que tem o sonho de incorporar o espírito de búfalos e rebanhos de ovelhas. Mas, pela dificuldade da incorporação, contenta-se em falar com voz de búfalo e em ter um caminhar de ovelha. É melhor que nada, disseram! Já agora, não confundir ovelha com cabra do monte. Esta sim, é caracterizada por um caminhar mais agreste e, ao que se diz, a pessoa tem sido avistada na companhia de um bom rebanho de cabras do monte.
Dizem também que está assim porque nunca soube fazer puto na vida e que tem medo de perder o tacho. Qual tacho? Perguntou a família unida e feliz. Ora, o mesmo que serve para aquecer água e cria o vapor de água, esclareceram.
Perante tal caracterização, a família unida e feliz sabia que o desafio era enorme. Afinal, que ser era aquele? Seria humano?
Por fim, entenderam encontrar o meio adequado para revelar a fórmula da felicidade e união, informando:
O segredo para sermos uma família unida e feliz está nas características comuns de todas as gentes da nossa terra: trabalho, seriedade, dedicação, humildade e união.
Ou, por outras palavras: “Melhor viver uma vida de luta e batalhas do que viver uma vida de mentiras e falsidade.” "

Fonte: Página Oficial do Facebook






2): Paulo FUTRE demonstra que Bruno de Carvalho MENTIU! 
"Paulo Futre faz teste com cigarro eletrónico em direto (CMTV)







3) Imprensa Internacional considera que Bruno de Carvalho CUSPIU (link1 - Visão de Mercado) e (link2 - O Jogo), ao contrário de alguns jornalistas/comentadores "avençados" de Portugal que têm dificuldade em visualizar o óbvio, como foi o caso de Rui Santos (SICN), Rui Pedro Brás (TVI24), entre outras "personagens" da "fauna" portuguesa!

Sport)

AS)



Marca.com
A polémica estalou em Portugal, no seguimento de imagens divulgadas em que, alegadamente, Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, será visto a cuspir em Carlos Pinho, presidente do Arouca, no passado dia 6, em Alvalade. 

As
Líder do Sporting volta a armar confusão Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, voltou a ser protagonista da última polémica do futebol português, ao envolver-se numa discussão com um dirigente de outro clube que terá tido início com uma cuspidela sua. 

Munuto30.com 
Defrontaram-se à cuspidela. O sempre controverso Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, envolveu-se numa acesa discussão com o dirigente de outro clube, depois de, ao que parece, ter cuspido no responsável adversário . 

Todaysport 
Presidente do Sporting cospe no do Arouca Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, cuspiu no seu homólogo do Arouca, Carlos Pinho. Nas imagens de vídeo divulgadas, vê-se Pinho a avançar de dedo em riste e Carvalho a ripostar e a cuspir-lhe na cara.

MetroXL 
Presidente do Sporting É suposto esperar um mínimo de classe num presidente, sobretudo de um grande clube europeu. O comportamento de Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, ao cuspir em cheio na cara de Carlos Pinho, presidente do Arouca, é ultrajante e embaraçoso. 

Programa espanhol "el Chiringuito de Jugones" en MEGA del Martes
15 de Noviembre de 2016 (ver link)

Visualizar, a partir do minuto 16:46


21 comentários via blogger

  1. A piada do comunicado do Arouca é que parece ter sido escrito pelo Saraiva/BdC :D

    São a comédia nacional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que esses comunicados são da autoria do lunático e não dos acessores de imprensa.

      Quem segue a blogosfera leonina desde 2011 percebe rapidamente que os posts, comentários, têem várias semelhanças seguem uma linha argumentativa.

      Eliminar
  2. alerta vermelho17/11/16, 01:35

    Bem eu não vi o programa,mas para se dar ao trabalho de fazer esta demonstração, Paulo Futre, não apoia o Brunóquio, nem gosta dele! Também quem é que gosta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fala-se atrás das portas que Futre será um possivel candidato nas proximas eleições.

      Eliminar
    2. Solta Lampião que há em ti06/12/16, 10:01

      Incrivel é que o Paulo fez precisamente o contrário....

      E tendo em atenção que se dá bem com o BdC não sei onde é que atrás das portas se fala de candidato...enfim, podem ser porta da retrete onde habitualmente se descarregam centenas de lampiões.

      Eliminar
  3. sporting de lisboa contrata o diretor de comunicação do Arouca. JÁ!!!!

    ResponderEliminar
  4. Ao menos agora o spiting cuspo de portugal está em guerra com um clube da sua dimensão. Mesmo assim acho que estão a levar no pêlo..como sempre.

    ResponderEliminar
  5. Estrondo o texto do Arouca. Jesus, que arrumadela no Bruno Carvalho. Muita indirecta puxada.

    ResponderEliminar
  6. Continuo a dizer que a juntar à cuspidela, o facto de estar a fumar ali é igualmente grave. O badocha deste programa queixou-se do fumo e não queria que o futre fumasse mais, agora imaginem atletas depois de 90m a correr. Esta coisa do fumo ainda vai dar muito que falar. Os sapalhaços é só tiros nos pés. Querem dar desculpas ridículas e ainda se enterram mais.

    Tenho a certeza que se o spiting not lisbon não tivesse presidente nenhum à 10 anos, estava muito melhor do que está agora. Tipo a economia de espanha, quando estiveram sem governo foi quando cresceram ahaha

    Ass: Claudia Jardim

    ResponderEliminar
  7. O jornalista queixa-se do fumo, estava aliás, bem incomodado, nem deixou o futre fumar mais. Imaginem agora os atletas que correram durante 90m, com os pulmões bem abertos. A cena da cuspidela é tão grave, que ainda nem se aperceberam bem do facto dele estar ali a FUMAR, perto dos balneários, é tudo dele, ele é que interessa, os outros, a lei, o que for..que se lixe. Fumo e desporto estão em extremos opostos...como deveria estar o álcool, mas o tabaco até proibido é de patrocinar todo e qualquer desporto.

    Estive a ver as opiniões internacionais, e senti vergonha disto se ter passado em portugal.

    A resposta do arouca foi muito boa. Pela 1ª vez o escarro de parvalho encontrou alguém do seu nível. Já pode chafurdar na lama feliz e contente que nem um porco. E o spiting cuspo de portugal encontrou um rival à sua altura.

    ResponderEliminar
  8. Sinceramente, a resposta do Arouca também desce ao nível dos atuais dirigentes do Sporting. É feio e provinciano. No fundo, o presidente do Sporting acaba por ter aquilo que merece. Anda sempre a insultar e a baixar o nível e ninguém lhe dá troco. Desta vez bateu com um presidente que também não se importa de envergonhar o clube a que preside só para chafurdarem os dois na lama. Saudações benfiquistas. Sérgio

    ResponderEliminar
  9. Que grande criatividade.

    Parabéns a quem teve esta ideia de pensamento do dia.

    Mas a frase que mais me ri foi esta:

    "Diz-se ainda que tem o sonho de incorporar o espírito de búfalos e rebanhos de ovelhas. Mas, pela dificuldade da incorporação, contenta-se em falar com voz de búfalo e em ter um caminhar de ovelha".

    Muito bom, nem Ricardo Araújo Pereira faria melhor.

    Estou mesmo a ver os comediantes Portugueses apartir de agora.

    É só rir.

    O Carneiro,não este ano é Búfalo, quando está normal, cria os problemas sozinho.

    Este "Animal" é BRILHANTE.

    ResponderEliminar
  10. A única forma de serem falados lá fora.

    ResponderEliminar
  11. Li num blog lagarto que por acaso vi aqui na barra do NGB, Sporting Sem Filtro, que diz, o que o Futre fez é igual ao que fez o Bruno Carvalho, algum médico aqui possa ajudar este senhor ??? rápido, urgente ... não sei se é problema de visão, doença mental, problemas de ansiedade, depressão, a sério ajudem o homem !!!
    PS: NGB tirem esse blog da barra (só uma ideia) !

    ResponderEliminar
  12. Onde há fumo há fogo, onde há cuspo há veneno, onde há bruno há bolotas, simples, tal como cuspir verdades.

    ResponderEliminar
  13. Engraçado que quando apareceram noticias a mostrar os negócios duvidosos do Benfica com o brasa FC ou com o rubio nu não fizeste nenhum post. Engraçado que quando um capitão do Benfica agride um árbitro num jogo amigável ou quando os adeptos benfiquistas atiraram tochas contra adeptos do atlético, ferindo uma criança não achaste que estavam a arrastar para a lama o nome do Benfica e o futebol português. E alguns jornais dos que apresentas no post quando mostravam noticias a denegrir a imagem do Benfica não tinham credibilidade nenhuma, mas agora já podem ser considerados credíveis. Coerências.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lixado ter que defender o teu presidente Búfalo nesta altura. Aguente-se firme e irto.
      Não te esqueças de ir tomar a hóstia.

      Eliminar
  14. Mesmo que seja fumo é altamente condenável.
    Os do spótem são muito inteligentes; lançam a confusão entre o cuspe e o fumo para que a "cumbersa" mude de rumo e não se fale no acto em si, que é condenável.

    Mas o que eu quero é que o BENFICA GANHE !!!

    ResponderEliminar
  15. ronaldo &morata lda17/11/16, 23:26

    Ouvi dizer que os lagartos vão trocar a macron pela marca Lacospe nos equipamentos.

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

artigos recentes