O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Estamos cheios de medo oh Tolinho...

. 35 comentários
"Já começo a estar farto das chantagens que vejo todos os dias nos jornais, executadas exatamente pelo Benfica e é esta forma com a qual não me consigo identificar" in Record

Mas isto não fica por aqui em matéria de avisos, há mais: "Saiam os híbridos cobardes da toca e que a "dream team" da manipulação de Carnide volte para a gaiola de onde saiu pois em Alvalade manda o Leão e por muito que vos doa o Grande Sporting Clube de Portugal está para ficar!" in Record

O homem (LOL) acha que o Benfica não mais nada que fazer do que andar a orquestrar pseudo candidatos às eleições do Sporting?

Mas ainda ninguém explicou a este totó que o que nós queremos é que ele lá fique? Com que outro presidente conseguimos três títulos em três anos de presidencia? Oh Tolinho... muda lá de disco! Nós sabemos que a ideia é deixar os acéfalos seguidores já com sangue nos dentes e não ligarem nenhuma ao que pode ser o quinto resultado negativo consecutivo amanhã... mas até eles já perceberam que o Benfica quer mesmo é que o Tolinho das Aldrabices fique muitos e bons anos.

Mas não vos deixo sem se rirem mais um bocadinho, oram vejam:


"E, já agora, que é outro modus operandi pelo qual eu não me rejo, também não gosto que as pessoas insinuem mentiras. (...) porque é sobretudo de futebol que falo, e que as pessoas tenham a noção de que esta direção aquilo que procura é defender o Sporting, não é atacar os outros" in Record

Como é que o homem na mesma frase consegue dizer que não gosta de mentir e depois diz que não ataca os outros, defende é o Sporting??

Já sabem: #NUNCAACABEM
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

35 comentários

  1. Em véspera de um jogo importante na Champions antecedido de maus resultados no campeonato faz uma declaração a atacar o Benfica com o tema de umas eleições ainda estão distantes para a presidência do Sporting.
    Eu como benfiquista não podia pedir melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. O Bruninho está mais interessado em agarrar o lugar do que no sucesso do clube. Já está a sentir o chão a fugir... Até utilizou a tática mais básica de todas, ao dizer que qualquer oposição é organizada pelo Benfica. Triste. Triste.

      Eliminar
  2. Escrevi exactamente o mesmo em outro lado...nós queremos que ele fique lá muito tempo! E continue a fazer o que de melhor consegue...destruir o clube de vez. Tenho pena dos adeptos Sportinguistas que não são carneiros mas nada podem fazer, porque os outros estão dominados com o poder hipnótico da palavra BENFICA, BENFICA! Ele ataca, mas diz sempre que é atacado...hehe...patético!

    ResponderEliminar
  3. É GB, ja nem vale a pena comentar. O homem já é doido, desesperado vai ser ainda pior.

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada2/11/16 01:00

    PA-TÉ-TI-CO! RI-DÍ-CU-LO! Isto é doença grave! Sinceramente,,, Não haverá ninguém dentro daquele antro que lhe diga que cada vez que escreve ou abre a boca só sai asneira?
    Que obsessão doentia o coiso tem pelo Benfica! Que complexos de inferioridade que demonstra!
    LAMENTÁVEL! Um clube centenário e com uma história brilhante e cheia de títulos, merecia um melhor presidente!
    Tenho pena! Muita pena! Pena porque os sportinguistas, os que não se deixam alienar, não merecem passar por esta vergonha! Ou será que merecem? Se não reagem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. historia brilhante e cheia de titulos?? looool calma la sra. preocupada é o zbording, nao exageremos!

      Eliminar
    2. História brilhante... cheia de títulos... estás a referir-te a quem?
      Ao sportem não deve ser porque o brilhantismo deles cheira muito aos tempos da outra senhora...

      Eliminar
  5. HAHAHAHA
    Foi desta que o Puto "gripou o motor" da 4L!!!! (Que não pode tirar do parque, porque ainda não pagou o parquímetro)

    Fdxxxxx!! "Caganda potência!" de post! Ao nível das "nádegas imponentes que se degladiam"

    - híbridos , tele-comandados, dream-team da manipulação...

    Epah, a sério!!?? Alguém sabe o que este "sr" anda a consumir? Isto é de uma potência extrema!!!!

    O rapaz está mesmo desesperado, tomado pelo medo de poder vir a perder a "cadeira de sonho para alguém que já tenha enterrado 10+ empresas"!
    Isto é apenas d só, DESESPERO!!!!!


    Coitado, até da pena....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que ele anda a tomar? Fácil! Oiçam com paciência e atenção!

      Bruno Carvalho: Denúncia de drogas:

      http://www.dailymotion.com/video/x3bdm72_video-amador-acusa-bruno-de-carvalho-com-passado-de-drogas_news

      Eliminar
  6. Oceano Vermelho2/11/16 01:15

    Não há aqui qualquer obsessão, mas uma jogada de antecipação, assente na estratégia que o homem definiu para reunir as hostes em seu redor e se perpetuar no poder, à falta de resultados desportivos palpáveis: o inimigo é o Benfica e quem quer que apareça como seu opositor, se aparecer alguém, será automaticamente conotado com uma jogada do Benfica para lá colocar um seu «carneiro?.

    Note-se, porém, que esta malta - chama-se Carvalho, Vieira ou Costa - lida muito mal com a ideia de oposição , no fundo com o sentido da democracia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho2/11/16 03:37

      Parabéns! Não tens nada de otário! Boa análise!

      Eliminar
    2. Concordo. Mas há apelos ás massas, (como o Costa e o Vieira sao especialistas - e com a diferenca que estes dois fizeram alguma coisa pelos clubes) e há apelos ao grupo de adeptos que simplesmente nao tem cerebro, e nisto aposta o BC com o unico intuito de manter o ordenado.

      Aquele facebook com as respostas "forca presidente! ate os comemos!" " vamos estar atentos e apanhar esses vendidos!" e etc provoca um sentimento de vergonha alheia que toca o estomago :-p

      E nem tem a ver com o serem sportinguistas, porque ha gente assim em todas as franjas da sociedade (embora pareca existir uma maior concentracao no grupo "Sportinguistas que tem acesso á internet")... e isso diz bem do baixo QI de muito portugues. Se nao fosse deprimente tanta estupidez dava vontade de rir. Quanto ao sporting facam o que quiserem, mas sao estes anormais que votam nos nossos governantes tambem

      Eliminar
    3. Em parte concordo contigo, principalmente quando falas em falta de sentido de democracia de Costa, Vieira e Carvalho. Mas acho que no caso deste último estamos também a falar de problemas psiquiátricos...
      João

      Eliminar
    4. Usas a mesma técnica da CS. Quando o assunto derrapa para níveis demasiado baixos toca a defender o indefensável metendo tudo no mesmo saco!

      Cata-te devagarinho e nem sequer tentes tratar-nos como idiotas!

      Eliminar
  7. Que desespero, o gajo fica maluco dó de pensar na hipótese de deixar de ganhar os 10 mil por mês e voltar ao que era antes.

    ResponderEliminar
  8. Isto foi a confirmação que se está a formar uma oposição no coiso not lisbon. Culpar o Benfica é o normal, os carneiros comem, mas os sportinguistas acho que não. Eu já tenho é medo que ele saia de lá. Era muito bom mais um mandato do cabeçudo que mais sorte deu ao Benfica nos últimos 30 anos de história.

    ResponderEliminar
  9. O drama,a tragedia,o horror.

    ResponderEliminar
  10. MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT

    O tipo bazou...já não diz coisa com coisa. Eu se morasse em Carnide ia ao Alvalixo perguntar o que é que ele tem contra as gentes de Carnide.Que mal lhe fizeram?Ou será que lá pelas Africas onde estudou não lhe ensinaram que Carnide não tem nada a ver com S. DOMINGna Alemanha.OS DE BENFICA?
    Não costumo desejar mal às equipas portuguesas mas cá fico à espera de ver o que vai acontecer se perderem. Hoje até ouvimos na CATEDRAL o ranger de dentes de raiva do outro lado da 2ªCircular quando o nosso brilhante G/R defendeu o penalty e vencemos o jogo.Mais 3 pontos e mais 1,5 milhão de euros para o cofre.

    ResponderEliminar

  11. Esta carneirada pro-BdC (porque tambem ha apenas os lagartos que apoiam BdC com algum bom senso), está completamente doutrianda. Tipo ideologia nazi.

    Chega a ser assustador certos comentários que se lêem pela net e nalguns blogs (aqui inclusive, infelizmente. Como haverem bons e maus sportinguistas, godinho ou carlos barbosa serem lampiões....o SLB querer meter um presidente no SCP...entre outras coisas.

    Simplesmente assustador o estado patético e doentio a que chegou este clube e grande parte dos seus adeptos.

    Ainda vou ver muita gente (aqui e noutros sitios) jurar a pés juntos que nunca apoiou e/ou votou BdC. Podem escrever.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São três os tipos de adeptos que por ali andam: Os que seguem este batraquio cegamente e só respondem com Benfica e arbitragem em qualquer tópico; Os que acham que o estão a usar para ser campeões sabendo bem a peça que ele é; Os que são realmente adeptos do seu clube (não anti-Benfica), mas que nada podem fazer para o tirar de lá.
      Os primeiros é como ter uma doença terminal. Os segundos são ingênuos, porquê este gajo só ali está para sugar o dele do clube sem a mínima categoria para o cargo. Já os últimos, verdadeiros sportinguistas dá uma certa pena mas é a vida.

      Eliminar
  12. O que é fantástico são os sponsors patrocinarem este full of cheta (Superbock,Roff,Caixa geral depósitos,a nos) este rapazinho anda a fazer estas figuras com um respeito enorme por estes seus parceiros de negócio, parabéns!
    Vergonha estar associado a este moço que é o pior presidente do SCP!

    ResponderEliminar
  13. http://www.dn.pt/desporto/interior/sporting-perde-recurso-no-tad-sobre-danos-na-luz-em-2013-5474924.html

    Paga badocha. E com juros SFF

    ResponderEliminar
  14. As nalgas do sujeito, de tão opulentas, esfregam-se constantemente uma na outra, estimulam-lhe o olho de baixo (uma coisa desconforme, digo-vos eu!), o jeitoso peida-se e bufa-se dos restos putrefatos das opíparas refeições da melhor carne vermelha e da boa da lagosta (o bicho não limpa o ás de copas a cacos e o ordenadão que saca ao clube permite-lhe todas as estravagâncias alimentares), aquilo é um pivete de tombar um urso, os gases vão-lhe ao focinho, sobem-lhe ao cérebro... e dá nestes destemperos desaustinados e inauditos de cachimónia. Há que dar um desconto, há que dar um desconto...
    Vai arrebentar e pôr de pantanas o Pátio das Cantigas/Cantinho dos Marretas/Antro dos Ódios e da Inveja pelo SLB? Que arrebente com aquilo tudo! Amén!

    ResponderEliminar
  15. Alguém neste blog vai falar na pouca vergonha que foi a venda de bilhetes para o jogo com o Porto?

    ResponderEliminar
  16. Todos os ditadores inventam, ou têm, um inimigo externo para o qual viram as atenções sempre que as coisas correm mal. E quem não for com o rebanho é traidor. No que toca ao futebol passa-se o mesmo. O "inimigo" do PC é o sul, os mouros, Lisboa. De Vieira é Vale e Azevedo. E deste triste Carvalho é o Benfica.
    A diferença é que este triste só vê o Benfica. Corra bem ou mal. Sempre o Benfica. É cansativo e já ninguém lhe liga. Mesmo entre os apaniguados começa a notar-se saturação. E realmente esta última intervenção é a de um desesperado. Tipo: "como é que eu vou me sustentar quando for corrido daqui?".
    Desejo-te longa vida oh Carvalho. Gloriosos dias de amargura te esperam.

    ResponderEliminar
  17. O Benfica jogou para a liga dos campeões.
    Ganhou.
    Ficou à frente da classificação do grupo juntamente com o Nápoles.
    A vitória foi a 100ª da sua história na história da Taça/Liga dos campeões.
    Foi o 7º clube a atingir este marco.

    E de que é que se fala aqui?
    Do "tolinho das aldrabices" e das suas patetices...

    Cumprimentos... continuem assim.
    CP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isto tudo. Grande comentário.

      Saudações benfiquistas
      Carlos Santos

      Eliminar
    2. Falso, não digam asneiras pá! Foi a vitória nº 106.

      Para quem tiver dúvidas vejam o "em defesa do SLB".

      Arre, sempre a mesma coisa...

      Eliminar
  18. Ricardo Araújo Pereira cuida-te!
    Este sapo grunho ainda te rouba o ganha-pão!

    ResponderEliminar
  19. mas quem é que quer saber deste bimbo?! fico pasmado como é q um bruto destes chegou ao scp. Roquette, Soares Franco, Bettencourt e Godinho e demais dirigentes que no entanto ate foram processados por este mussolini lipoaspirado nao sao da laia deste traste. Esses sim sao o que considero os genuinos sportinguistas e nao esta gente que por la anda.

    TM

    ResponderEliminar
  20. Internem o homem, o caso é grave..

    ResponderEliminar
  21. Nós sabemos que tu te revês é no modo operandi do macaco super dragay não é brunhinha!? Junta.te a ele e vão ameaçar árbitros a porta de casa e depois aproveitavam iam para uma pensão qualquer e faziam coisinhas um ao outro tipo brincar aos papas e mamãs!

    ResponderEliminar
  22. O certo é que tu não falas noutra coisa!

    ResponderEliminar
  23. Hoje na flash interview ainda vao falar do nosso Glorioso em vez do jogo! LOL. Fung

    ResponderEliminar
  24. Não tenho memória de um alto dirigente, muito menos o líder da direção de uma instituição desta dimensão,se referir publicamente a um clube rival como Carnide e aos seus adeptos como Carnidenses. É sim baixo nível sem explicação.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking