O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

O presidente do 1º Dezembro responde a Augusto Inácio.

. 32 comentários

"O presidente do 1.º Dezembro não deixa sem resposta Augusto Inácio, que domingo no programa 'Play-Off', da SIC Notícias, questionou "se não houvesse a receita para o 1.º Dezembro se o jogo se disputaria no Estoril", referindo-se à mudança do estádio do jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal frente ao Benfica do Campo Conde de Sucena para o António Coimbra da Mota, no Estoril.

"Augusto Inácio está no futebol há muitos anos, sabe qual é a realidade dos clubes pequenos e para ter esse discurso num programa de televisão deve ser para mandar algum recado, mas eu não sou moço de recados", afirmou José Francisco Gomes a Record.

"O clube encontra-se com uma situação financeira muito débil. Ora para se tratar da organização do jogo o 1.º Dezembro teria de avançar logo com dinheiro e se não tínhamos nem para pagar a luz... quando mais para pagar à polícia, para fazer obras, colocar cadeiras, ter três entradas no estádio... não tínhamos condições, era impossível. O Sporting e o Sp. Braga já cá jogaram, como diz Augusto Inácio, mas isso foi há 12 anos e as regras entretanto sofreram alterações", argumentou.

José Francisco Gomes sublinha: "só às 19h30 é que soubemos que o Benfica nos dava a receita, por isso fiz o agradecimento público. Não temos nada a esconder."". - Record.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

32 comentários

  1. O João Alves vai sempre mal preparado para o programa, quase nem fala pq tem um discurso muito fraco.

    Benfica que o "obrigue" a sair e depois é meter lá o Diamantino Miranda, enquadra-se no perfil de comentadores. Não é lá grande coisa, mas 1000x melhor que o Alves.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica que o obrigue a sair ?

      Não me diga que o Benfica tem alguma coisa a ver com os comentadores desses programas ?

      Eliminar
    2. A vergonha e a hipocrisia são algo que esta gente não conhece.

      Ó funcionário da etar, agora os outros clubes não podem ter comentadores?

      Vocês são mesmo gente reles, ordinária,andam desde 2011 a vender estórias e a espalhar mentiras em doses nunca antes vistas no desporto nacional, quando tens um gajo á frente da etar, que devia tar internado no Julio de matos, que nem ele deve saber quando está a falar verdade ou a mentir, e vens para aqui armado em cão com pulgas, por o Benfica ter comentadores.
      É preciso ser mesmo ranhoso!

      Eliminar
  2. Esta não passou, mas para a semana la está o Inácio a lançar uma outra suspeita sobre o SL Benfica...

    Alguém pode fazer compilações sobre tudo o que de mau este homem trouxe para o futebol português ? Enquanto dirigente do Sporting ou jogador e mesmo do Porto. Tenho a certeza que as várias declarações odiosas para com o SL Benfica são fácil de desencatar.

    Só assim alguém poderá calar as suas mentiras e palermices.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Tacho Inacio teve na Romenia e o que se ouviu dos dirigentes romenos é que ele mais parecia um empresario do que um treinador, só queria comprar e vender, luvas para aqui e para ali.

      Eliminar
  3. Que ser humano mais reles este Inácio. Não olha a meios para atingir os fins pondo em causa um clube da 3ª divisão que aproveitou o jogo para acertar contas e que esteve a ponto de levar o jogo a prolongamento. Este Inácio é daquelas pessoas que pisou tudo e todos para chegar onde está mas não se preocupe que a todo o porco chega o dia da matança.

    ResponderEliminar
  4. O Inácio não consegue conceber no seu Tico que uma equipa seja briosa dentro de campo e generosa fora dele e que do outro lado haja uma equipa que agradeça a generosidade do Golias mas que lute com galhardia como o David!
    Para os lagartos só existe ser sujo dentro de campo e incumpridor e caluniador fora dele! O autoproclamado clube diferente...

    O Irredutível

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo Mendes18/10/16 03:04

      ... mas foi um jogo equilibrado, certo? De um lado, a melhor equipa do mundo e 6m de descontos, do outro... uma equipa do CNS a aceitar um estágio pago e um estádio onde curiosamente tem uma 'estória' engraçada para os aldrabões... no tempo do veiga, alguém se lembra? O que importa é ganhar, não é a honestidade. Afinal, o Porto, também andou assim 30 anos, certo?

      É só rir com vocês...

      Eliminar
    2. Mas os 6min só contaram para o Benfica ou as duas equipas tiveram direito aos mesmos minutos de desconto?
      Quanto à historia do estadio, tens aqui a tua resposta. Isto se não fores intelectualmente desonesto tal e qual o teu presidente!


      "O clube encontra-se com uma situação financeira muito débil. Ora para se tratar da organização do jogo o 1.º Dezembro teria de avançar logo com dinheiro e se não tínhamos nem para pagar a luz... quando mais para pagar à polícia, para fazer obras, colocar cadeiras, ter três entradas no estádio... não tínhamos condições, era impossível."

      Eliminar
    3. ""Isto se não fores intelectualmente desonesto tal e qual o teu presidente!""

      Eu ri-me, chamar-lhe intelectualmente desonesto é um elogio. Pergunta ao palhaçito onde é que ele jogou contra o Vilafranquense o ano passado. Pergunta porque é que o Zmerding tem dinheiro para andar a pagar a entrada do charlatão em workshops por essa europa fora, para ele chegar cá e tentar impingir que foi convidado, mas não tem para cumprir a tradição de ceder a receita a clubes pequenos.

      Eliminar
    4. Caro Tadeu

      Como de costume um comentário lúcido e pertinente, o meu agradecimento.

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. o inácio é uma foca do futebol português, vale tudo por uma sardinha, gostei de saber que o problemana coma administração tributária ficou resolvido, mas como foi isso inácio? explica laisso

    ResponderEliminar
  7. Que hombridade esperar de um 'homenzinho' que enquanto e AINDA treinador do Moreirense, aproveitando a deslocação desse clube, para um jogo próximo da Capital, negociava com o recém eleito rapazola da Jubléu, em Lisboa , a sua entrada como 'director desportivo' no Sporting ! ...

    O Sporting do mesmíssimo 'director desportivo' que viria a defrontar o mesmíssimo 'treinador' no seu campo, em Moreira de Cónegos, salvo erro, 1 ou 2 jornadas depois e com o qual LUTAVA PONTO A PONTO pela MANUTENÇÃO.

    E com o tirocínio de várias épocas no clube da cosaNuorte ! ...

    Adivinham quem - o 'director'?!...o 'treinador'?! - foi parar à II Divisão ?!...

    A "verdade" desportiva do lagartismo em todo o seu esplendor.

    São realmente diferentes !... Para pior, muito pior


    ResponderEliminar
  8. É umas atrás das outras, mentiras, suspeições, calúnias, etc, o sporting desde que o doente mental pôs as mãos no tacho, é isto.

    O psicopata, teve que inventar mais uma, que o Benfica comprou o jogo.

    É preciso ser mesmo ordinário e doente,para vir com esta argumentação, quando o Sporting fez precisamente o mesmo a época passada.
    com um clube com muito melhores infraestruturas, e que tinha estádios muito mais perto, como o estádio do Alverca.

    ResponderEliminar
  9. O que essa gente quer é lançar confusão, suscitar discussão, enlamear e arrastar-nos para o lamaçal.
    Desprezo para lixo como esse sujeito.
    Vejam como hoje estavam todos alinhados. Até nos 5 minutos que ouvi o Rogério Alves o homem se centrou numa merda paralela e desviou a conversa.
    Defecar neles e seguir em frente.

    ResponderEliminar
  10. Ricardo Mendes18/10/16 02:51

    Com o dinheiro debaixo do bolso, torna-se sempre mais fácil responder a quem quer que seja. Alguém, vai estar preocupado com um RC de um clube amigo do CNS e com o dinheiro que entra por debaixo da mesa?! Se numa instituição honrada como o Benfica antigo, funciona assim, agora com a transição para o SLV... Tenham juízo e menos gelados na testa.

    A seguir, depois da mais que previsível derrocada europeia, lá vem o clube satélite, amigo, dos 600 mil euros para amenizar a coisa. Quanto querem apostar que metade da equipa não joga? Perguntem à boa gente de Belém.

    ResponderEliminar
  11. benfiquista a serio18/10/16 02:53

    agora vamos ao que realmente interessa: ganhar ao dinamo de kiev.
    como não vejo o dinamo de kiev como uma equipa superior à nossa, temos a obrigação de lá irmos ganhar, bastando para isso muita sabedoria, muita garra, muito querer e muita ambição dos nossos jogadores e tecnicos.
    caro rui vitoria, esqueça lá as instruções para promover A, B e C e ponha a jogar quem realmente é melhor para ganhar este jogo decisivo para o nosso apuramento.

    posto isto, aqui fica o meu onze ideal para ganharmos ao kiev:
    ederson, semedo, luisao, lindelof, eliseu
    guedes, fejsa, andre almeida, horta, grimaldo,
    mitroglou

    ResponderEliminar
  12. Ricardo Mendes18/10/16 02:54

    PS: Foi o Guerra aka Manuel e os mendilhões de heterónimos na comunidade virtual que fizeream chegar o Briefing ao presidente do 1º Dezembro? O que o dinheiro não faz às pessoas. O que interessa é pão e água na mesa. Ao que chegaram...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O que o dinheiro não faz às pessoas. O que interessa é pão e água na mesa. Ao que chegaram..."

      Tens toda a razão.

      Olha o teu dono,é um exemplo disso.
      Vale tudo para manter as mãos no tacho.
      É capaz de tar a defender agora uma coisa e daqui a bocado a defender o oposto, com a maior seriedade.
      Um autêntico vigarista.

      Se não fosse o dinheiro não te prestavas a estes serviços que só lixo humano se presta, de espalhar falsidades e suspeições.
      A não ser que sejas mesmo um monte de merd@ sem caráter.

      Eliminar
  13. Ricardo Mendes18/10/16 02:56

    "O clube encontra-se com uma situação financeira muito débil."

    Ora então há que aceitar estágios em casa do adversário. Foge a boca para a verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês são mesmo ranhosos.

      Eliminar
    2. Mais um fugido da ganadaria colocada em alvalade.

      Eliminar
  14. Ricardo Mendes18/10/16 02:59

    PS: (parte III)

    "entretanto as regras mudaram"

    Ahahahah... Claro que sim. Desde que certa entidade tomou conta do futebol português. O Guerra fez um mau trabalho, tem que dar dicas ao saloio. Enterra-se todo no discurso. Mais uma vez, foge-lhe a boca para a verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual a sensação de teres chegado a casa e encontrares a cama quentinha?
      Andas a perder demasiado tempo na Net...depois não te admires quando tiveres dificuldade para entrar na porta ! ! !

      Pedro O Caçador

      Eliminar
    2. A tua noção de gente séria e modelo: badochas, Inácio, Otávio, vice presidemte deposita na conta dos árbitros, jorge Gonçalves, godinho lopes ? Volta para toca rastejante carneiro!!!!

      Eliminar
  15. "não tínhamos condições, era impossível" mas... "só às 19h30 é que soubemos que o Benfica nos dava a receita".

    Pelos vistos haviam condições, não era impossível, se se desenrascaram sem saber que iriam receber dinheiro do Benfica. Hum...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És burro que nem uma porta velha.Nem tentas compreender. Já agora, "haviam" é uma calinada carneiro burro.

      Pedro Jorge

      Eliminar
  16. O Inácio com o passar do tempo só tem prejudicado a sua imagem, é uma pena mas o dinheiro dá jeito a toda a gente.

    O mesmo se pode dizer dos dirigentes dO Sporting, não me lembro de um ambiente tão pútrido no passado, podíamos até estar de relações cortadas mas não era esta nojeira que hoje vemos.

    ResponderEliminar
  17. Ricardo Mendes18/10/16 13:11

    "Prendas aos árbitros lançam buscas no Benfica. Inspetores entraram no estádio com mandados e apreenderam documentos no departamento financeiro.

    Judiciária entrou pela porta 18 do Estádio da Luz com mandado de busca, em direção à SAD, na manhã do último dia 11." in CM.

    Shadows, era honesto da vossa parte uma publicação e opinião sobre o assunto, não? Informar os Benfiquistas e restantes leitores sobre o que se está a passar.

    Cumprimentos.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves certamente estar a falar do depósito na conta de um árbitro feito pelo um Vice-Presidente do Zporting. Para quando o Rui "verde" "manipulador" Santos põe um contador para divulgar quantos dias demora a sair uma condenação e descida de divisão?

      Eliminar
  18. Acho que está tudo bem explicado - o record assim se prontificou logo a ir em defesa do Benfica e em minha opiniao muito bem, caso tudo seja verdade.

    Só faltou explicar porque razão o 1º Dezembro foi fazer um jogo-treino a meio da semana ao Seixal - há alguma explicaçao para isso ?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking