O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Já caçaram as bruxas todas?

. 55 comentários

Como é Shadows? Já estas farto de tópicos de "caça às bruxas" ou ainda há mais? Como é possível olhares para os últimos 10 anos do teu clube e o melhor que te ocorre é o número de sócio do Presidente e que deveriam explicar uma cena qualquer que nem me dei ao trabalho de ler??!

Só para que fique claro e falando apenas da aposta numa equipa "sem treinador":

- 16 vitórias fora consecutivas
- 8 jogos no campeonato e apenas três dos quais em casa... apenas dois pontos roubados (perdão, perdidos)
- Esperanças intactas num grupo difícil na Champions
- Campeão nacional contra tudo e todos, contra diversos all-ins de adversários
- Aposta certeira na formação, com resultados desportivos e financeiros


- Cada vez menor erro nas contratações (nunca será zero!)
- Primeiro lugar com 3 pontos de avanço do FCP e cinco do SCP
- TRI campeão nacional e luta pelo TETRA

Isto tudo quando outros se lamentam do impacto da lesão de um jogador ou da venda de outro... e uma equipa "sem treinador" chega a perder 6 titulares, aos quais junta dois fundamentais que foram vendidos, e ainda assim mantém o primeiro lugar.

Só te lembras da caça às bruxas? Ou precisas que fale de outras coisas para além do futebol?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

55 comentários

  1. benfiquista a serio25/10/16 02:43

    O shadows ou é lagarto ou está perto disso.
    não percebo nem compreendo tanto anti-vieira na cabeça dele, só pode ter algum sindrome Poc contra o Vieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, o sombras nao é lagarto, mas sim anti-Porto.
      Ele sabe bam obde está a potencia futebolistica em portugal...

      Eliminar
    2. O SHADOWS é um Benfiquista de primeira água !!!

      Eliminar
    3. Ah!ah!ah!ah!ah!ah!ah!ah!
      Já não me ria com tanto gosto, desde a última aparição do Trump na corrida à White House...

      Eliminar
  2. Ricardo Mendes25/10/16 03:13

    Benfica by Gb, não me leves a mal, nem eu tenho nada a ver com isso. Mas, talvez, por ser o único presidente cadastrado tricolor ilegítimo, em Portugal? Regras, seguem-se, senão deixa de ser democracia em qualquer instituição. Não está em causa a forma como enriqueceu ou não. Passa umas férias em Alverca e sociabiliza com a gente mais matura de lá. Iria fazer-te bem.

    Um abraço.

    Ah... sou de clube diferente, como tu sabes, mas dou o mérito ao excelente jogo que o Benfica fez em Belém. Talvez, o 1º desta época. Digno. Também sou justo, quando tem que ser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou de VFX e socializei com muita gente de Alverca e passei muito tempo em Alverca, se eu não soubesse que não passas de um javardolas que é a cara chapada do Zmerding, ainda perdia tempo a perguntar-te o que querias dizer... Renato Sanches Golden Boy, engole e não cospe.

      O teu clube é diferente? não haja duvidas amigo, o que eu me ri a ouvir os amiguinhos do babalu (eram 3 ou 4) a cantar como se tivesse a ganhar 5-0 enquanto o resto do estádio parecia um cemitério... o minuto 70 que voces gozaram foi o ESTADIO INTEIRO!

      O presidente do Benfica ajudou um amigo a tentar recuperar o que um ladrão lhe tinha roubado, o presidente do Sporting é um ladrão, robou dinheiro À DOyen, cada mes em que não paga juros é um roubo a cada Portugues que pagou o Novo Banco, robou o Bojinov, até a Galp o babalu queria roubar, já para não falar no dinheiro que robou às pessoas com as suas dezenas de empresas de fachada em mercados completamente destintos para não dar muita cana e que invariavelemente iam à falência.

      O Vieira se há coisa que tem feito é mostrar sem margem para duvidas como são imensamente diferentes desportivamente o Benfica e o Zmerding, o que o Babalu tem feito e demonstrar como são imensamente diferentes em tudo o resto. Qualquer comparação entra mesmo no campo da anedota.

      Este comentário é dedicado a ti:

      Isto dos VOuchers não interessa para nada. Temos de falar é do malandro do Rui Vitoria que continua a mascarar o facto de o Benfica não jogar nada com recordes atras de recordes, já perdi a conta... ganda malandro. Vejam lá que o ano passado foi campeao com 88 pontos e 88 golos, melhor ataque, melhor defesa, teve a lata de andar com mais de 20 golos que o Jorginho e a sua maquina de jogar há bola, vejam lá! Tudo para esconder que o Benfica não joga nada!

      Reparem nisto goal average Benfica +15, Zborde +7, o velhaco do Rui já dobrou a maquina de futebol do Jorginho em 8 jornadas, só para esconder que o Benfica n joga nada, mesmo velhaco pá, e ainda por cima com meia equipa no estaleiro. O homem em 8 jornadas, 5 fora de casa vai confortavelmente á frente sem poder contar com o melhor jogador do campeoanto portugues e a aquisição mais cara do futebol portugues, que velhaco!

      LEmbram-se quando o Rui Vitoria ganhou uma taça de portugal ao Jorginho, só para esconder que o Guimaraes não jogava nada? O velhaco do Rui já faz isto há muito tempo!

      A PJ devia investigar era o Rui Velhaco!
      "

      Volta sempre.

      Eliminar
    2. Presidente ilegítimo? Passar férias em Alverca? O 1º jogo desta época?
      Troll lagarto sem vergonha.

      Eliminar
    3. Ricardo Mendes25/10/16 12:18

      Desculpa Tadeu mas não me acredito que conheças a realidade em Alverca. O facto de seres avençado do vieira não te permite ter uma opinião imparcial sobre o personagem.

      Foi fazer um favor a um amigo? Não brinques com coisas sérias. Digno da 7ª arte, foi o que o juiz desabafou no final. E mais, não digo. Nem vale a pena. Toda a gente sabe que é a personagem sombria.

      Eliminar
    4. E mais não digo?

      Ou amigo tu não tens nada para dizer, vens para aqui mandar uma boca ou duas, quase de certeza copiada de algum lado, e acabas sempre a levar baile.

      Volta sempre.

      Eliminar
  3. Ricardo Mendes25/10/16 03:18

    PS: Já agora, acrescento que essas conversas deveriam ser em privado. São muito feias essas picardias entre pessoas do mesmo clube no mesmo sítio. Só uma opinião. Seja quem for. Não se chateiem ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, o que é feio é dizerem todos mé ao que o presidente debita. Pluralidade é saudável, e sempre houve no Benfica.

      Eliminar
    2. Ai sim?
      E onde estão os teus comentários do mesmo teor sobre os inúmeros posts desses sombritas quando ataca o nosso clube e os seus ódios de estimação ?
      RA

      Eliminar
    3. O que é feio e ver benfiquistas mentirem sobre benfiquistas que já fizeram mil vezes mais que eles alguma vez farão pelo clube!!! Haha respeito!!!

      Eliminar
    4. Ricardo Mendes25/10/16 12:20

      Uma coisa, são trocas de ideias entre um usuário e um blogger, outra coisa são picardias entre dois bloggers que escrevem no mesmo sítio. Pelo menos debatem na caixa de comentários. Nas publicações, torno a repetir, é muito feio.

      Eliminar
    5. Feio?

      Feio é tentar transformar 4 taças de portugal em campeonatos, uma competição jogada com equipas amadoras.

      Feio é ROUBAR dinheiro à doyen.

      Feio é acusar este mundo e o outro quando se é o incompetente mais ridículo do país.

      Feio é dizer que andou a preparar-se para se presidente do zmerdas durtante 10 anos e durante esse periodo o máximo que fez foi falir TODAS as empresas.

      Feio é o falências de parvalho já ter metido o zmerdas em tribunal por causa da marca centenário sporting, marca que ele registou e passado uns meses andou a tentar que o scp a usasse para ter que lhe pagar, o scp depois mudou o nome a cagou no gordo. Mas é zmerdinguista de coiração nem nunca foi sócio dos outros clubes ! ZMERDING!! ZMERDING!!

      Feio é só se importar com os títulos dos jornais, o gordo otário quer é ganhar no bate boca, mesmo que depois se prove tudo uma grande mentira. Exemplos?

      20.000 títulos (AHAHAH)
      80M a pronto (AHAHAH)
      22 campeonatos (AHAHA)
      Em Inglaterra e França não se fala noutra coisa que não o zmerdas (AHAHAHA)
      Tenho informações que devem estar prestes a ser todos presos (AHAHAHA)
      Sabe bem ser campeão e falar pouco (AHAHAHAHA)
      Segurámos Adrián (AHAHA) No contracto há uma clausula que obriga o zmerdas a vendê.lo se houver uma proposta de 15M
      Zmerdas o campão das transferências (AHAHAHA)
      Zmerdas campeão dos reforços (AHAHAHAH)
      Nélson Évora vai receber o mesmo que o gelson (AHAHAH) Boa gordo, é assim mesmo!! Os zmerdinghuistas bem que merecem essa boa gestão.


      E há muitas mais, estas foram só do último ano. Deixo-te aqui o curriculo FANTÁSTICO do parvalhão de parvalho.

      Nome Completo: Bruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho (NIF: 202286983)

      Registo Empresarial:

      - GLOBAL TRUST - CONTABILIDADE E SERVIÇOS DE GESTÃO, LDA (508039827) - Dissolvida

      - BRILHANTE PLATEIA, LDA (509021611) - Constituída em 09/2011 e encerrada em 12/2011
      - POLIBUILD - CONSTRUÇÃO CIVIL, LDA (505441470) - Foi destituído da gerência em 2010/01/18

      - SOLUÇÕES ATELIER - CARPINTARIA MECÂNICA E REMODELAÇÕES GLOBAIS, LDA (504821563) - Insolvência

      - FULL BALANCE - CLÍNICA DE SAÚDE E BEM ESTAR, LDA (508039819) - Dissolvida administrativamente

      - BRUNO CARVALHO II, REVESTIMENTOS, SOLUÇÕES DE INTERIOR E REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS, LDA (508090261) - Dissolvida (não aparece no site das publicações)
      Coincidência por nome de Liquidatário Bruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho - Lisboa

      - SOCCER FANS - ACADEMIA DE FUTEBOL, UNIPESSOAL, LDA (508904897) - Dissolvida
      Coincidência por nome de Sócio-Gerente Bruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho

      - SOLUÇÕES ATELIER - SOLUÇÕES DE INTERIOR E REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS, LDA (508837073) - Em funcionamento!!! Capital Social: 5.000,00 Euros



      É esta MERDA que os zmerdinguistas escolheram como presidente. Parabéns labregos. No vosso lugar também preferia falar do Benfica.

      Eliminar
  4. Parabéns, NGB, ainda lês estes....humm...."posts" do Shadows. Eu vim diretamente ao teu.

    ResponderEliminar
  5. E qual a tua opinião sobre os tópicos do Shadows? Em vez de atacares algo que é legitimo questionar deverias dar a tua opinião sobre o assunto.

    Pessoalmente acho que LFV agiu, aquando da mudança de estatutos, como um ditador. Ou seja, tratou de implementar medidas que reduzam a concorrência e sirvam para prolongar a sua estadia no "hotel". E, assim sendo, se muda as leis para se servir deveria igualmente ser escrutinado se ele próprio as cumpre... e eu acho que não! Acho que é o primeiro preside te que ilegalmente está à frente dos destinos do clube. E apenas está ipegalmente porque ele próprio criou essa ilegalidade.

    Quanto ao teu texto, não vejo o que é que os méritos desportivos têm a ver com a legalidade ou ilegalidade no cargo que LFV ocupa. É que este tipo de comparação é similar aquilo que se passou no FCP e nos seus adeptos... não importa como ganham, desde que ganhem. E depois lá apareceu o Apito Dourado.

    Nenhum presidente do Benfica deveria ter a carta branca que, aparentemente, estás disposto a dar ao Vieira. O Benfica são os sócios e não o presidente e, se até esses podem ser escrutinados nas suas acções com Vieira deveria haver um escrutinio ainda mais apertado.. ele está na figura que representa o clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ti, o Vale e Azevedo é que era.... Santa Paciência
      RA

      Eliminar
    2. Viste isso em algum lugar do que aqui escrevi?
      E que tal opinares sobre o que escrevi e sobre o que esta no tópico?? Ou sera que a limitação intelectual apenas serve para criticar sem acrescentar nada de util ou opinião sobre a matéria em questão?

      E a minha opinião que Vieira esta ilegal. Assim como e minha opinião que os resultados na justificam tudo nem a carta branca que muitos estão dispostos a passar ao Vieira. Existem estatutos (criados pelo teu mestre) que devem ser cumpridos e, se não o são... devem ser criticados todos aqueles que estão coniventes com tal situação!

      Eliminar
    3. Os sócios votaram (bem ou mal) as alterações aos estatutos. O Vieira nunca poderia fazer tais alterações sem o aval dos sócios. Como é que justificas o termo "ditador"? Foram propostas alterações, foram votadas, foram aprovadas. É assim que funcionam as ditaduras?
      Quanto à prolongada "estadia no hotel", de facto já era tempo de se poder eleger um novo presidente para o clube. A questão é que neste momento não existe ninguém que se candidate contra o Vieira e apresente uma alternativa. Para surgirem candidatos o Vieira teria que "abdicar" de se recandidatar. E ele não abdica porque existem financiamentos ao clube com o aval pessoal do Vieira, não estou a ver o homem confiar essas responsabilidades num "Bruno" qualquer, pois é sempre possível aparecer um patarata.

      Eliminar
    4. Joaquim... quantos estados ditatorial começam com o apoio do povo?
      E se nao existem candidatos e porque as ditas alterações reduziram essa liberdade de candidatura.

      Mas gostava igualmente de saber o que achas sobre o facto de Vieira estar ilegal dentro daquilo que foi ele a preconizar como necessário para se ser presidente do clube.

      Eliminar
    5. Águia Preocupada25/10/16 13:39

      Não, o Vieira não abdica porque o osso tem muita carne à volta! Não são os avales, não é o benfiquismo... São os €€€€€€... As comissãozitas são tão boas...

      Eliminar
    6. Luís, essa questão está resumida à interpretação dada à mesma. O Vieira esteve x anos sem pagar cotas, pagou as cotas em atraso e com isso recuperou o nº de sócio. Não é uma situação única do Vieira, é aliás comum a muitos benfiquistas. Acredito que possam existir opiniões diferentes mas acho incorrecto dizer que ele está "ilegal".

      Águia, não ponho a minha mão no fogo por ele, os avais existem é um facto e considero-os uma condicionante de peso, embora discorde desse tipo de gestão aceito que a dada altura tenham sido necessários para injectar liquidez no clube. Quanto a outros interesses podemos supor muitas coisas e devemos estar alerta, mas sem dados objectivos aquilo que se pode fazer é especular. Acho que devemos ser mais assertivos com determinados negócios que o clube faz e que estão mal explicados, seria mais útil do que andar a atirar pó para o ar só por não se gostar do Vieira.

      Eliminar
    7. Lá está, a nossa interpretação dos estatutos é diferente. Ininterruptos significa (para mim) ter estado sempre ligado ao clube (pagando as suas cotas). Para ti, pelo que entendi, desde que tenha regularizado as cotas em atraso esteve ininterruptamente ligado. É uma opinião que discorgo mas respeito.

      Mas por estas e por outras é que o Vieira já há muito deveria ter explicado este assunto. É que, se é mesmo assim (que ele teve cotas em atraso e as pagou para recurar o numero) não me parece que seja muito dificil a explicação. Mas Vieira nem isso se tem disposto a explicar.

      Eliminar
    8. Malta: Eram 15 anos, os necessários para se poder candidatar os órgãos do clube mas, quando fomos votar a revisão, parece que 3 meses depois, fomos TODOS confrontados com os 25. De 15, passou-se para os 25.
      Também se votou nos 50 votos para as Casas (independentemente se o Presidente dessas casas tivessem 6 meses ou 6 anos de sócio)
      Também se reduziu de 50 votos para apenas 20, aos sócios correspondentes como foi o meu caso. De 50 passei para 20 !!!

      Nesses estatutos, só lá faltou um "decreto", ou seja, que o Presidente devia ter nascido nas Furnas e usar bigode!!!

      Eliminar
    9. Águia Preocupada26/10/16 00:09

      Os vieiristas cuja argumentação é tão básica no que diz respeito à questão dos anos de sócio, respondam-me ou expliquem-me por favor:

      Porque é que ele, sendo benfiquista, deixou de pagar as cotas e passou a pagar as do SCP e a dos corruptos?

      Se por qualquer motivo deixasse de pagar (por estar estar aborrecido com o clube, por estar longe de Lisboa, por estar com dificuldades financeiras, por se ter desinteressado de futebol... etc., etc., etc...) mas não se virasse para nenhum outro... Mas o que se passou é demasiado estranho.
      Ainda entendo o ter sido sócio do SCP pois para se fazer ginástica ou natação (no Benfica só começou muito depois, nem piscina)era preciso ser-se sócio... Mas dos corruptos?
      Não tentem justificar o injustificável!

      Eliminar
  6. Os tópicos do Shadows sobre LFV introduzem verdades incómodas para a discussão sobre a legitimidade do presidente actual do SLBenfica. Não interessa que "a bola entre" e que as coisas corram bem, as regras são para respeitar e são para todos. O SLBenfica vive neste momento um totalitarismo incrível em que a pluralidade e direito à opinião estão vetados pela estrutura comunicacional do clube. O Shadows é uma lufada de ar fresco, como é o Alberto Miguéns. Espero que nunca se calem e que exponham sempre estas situações, porque é de gente desta fibra que o meu clube se faz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só são verdades incomodas em blogs que no Mendo real ninguém faz nada porque quem tem dois dedos de testa sabe que não passam de parvoíces!

      Eliminar
  7. Vejo aqui muito medo em que se apure a verdade seja ela qual for.

    Lfv não está acima das leis do Sport Lisboa Benfica, ou seja os seus estatutos.

    Lfv tem de os cumprir como todos os outros sócios.

    Este assunto é para ser decidido em Tribunal.

    Apure-se a verdade.

    Agora andar com esta nuvem tóxica da dúvida do Benfica ter na história mundial o primeiro presidente ilegítimo é que não.

    Todos os Benfiquistas sem excepção deviam querer que este assunto se esclarecesse.

    Lfv devia ser o primeiro a esclarecer este assunto.

    Como não o faz os Tribunais que decidam.Não foram feitos para outra coisa.

    Mas o que vejo em alguns Benfiquistas é um medo tremendo para que se apure a verdade.

    Não sejamos como os adeptos do Porto que tanto criticamos que assobiam para o lado a tudo desde que se ganhe

    Não sejamos hipocritas.

    Apure-se a verdade.

    Que mal tem em saber-se a verdade.

    Porque temem e tremem de medo certos Benfiquistas sobre este assunto tentando fazer de tudo para não se apurar a verdade.

    Apure-se a verdade.

    Não percebo porque alguns se indignam por se querer apurar a verdade.

    Tribunal com este assunto para de uma vez por todas acabar com a trampa que paira no ar.

    Quem não deve não teme.

    Para o bem do Benfica e união dos seus adeptos que se apure a verdade e não andar a respirar esta paz podre.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um com muita garganta mas que não vai fazer nada de nada...

      Muita indignação e muita certeza da vossa verdade é nem um com tomates para fazer seja o que for.

      São sempre a mesma meia dúzia a falar disto. Já cansa. Façam alguma coisa ou calem-se com estas tretas que não servem os interesses do clube...

      Eliminar
  8. BbyGB, Não me viste fazer qualquer avaliação sobre a gestão, embora saibas que sou crítico da gestão financeira de DSO bem como da gestão desportiva do futebol.

    No entanto, o que está em causa é a legalidade. Se isso deixa alguém desconfortável, lamento mas não estamos no FCP. Lá é que o pensamento é único e até os votos em branco contam a favor de PC.

    Luis Nazaré reconheceu esta situação em 2012 perante vários associados.

    E sem esquecer a questão moral de ter sido sócio até 2009 do FCP. Porque Vieira não pediu ao seu grande amigo Pinto da Costa que lhe anulasse a inscrição nos anos 90, se isso o incomodava tanto?

    Se os estatutos não servem para regular nada, então porque não se muda o nome do clube? É que Sport Lisboa e Benfica nada tem a ver com ditadura ou pensamento único. O próprio país era uma ditadura e o nosso clube dava lições de democracia.

    Queres branquear isto em nome de vitórias? Então em nada te vais distinguir dos mesmos que assobiaram para o lado aquando do Apito Dourado. Estavam a ganhar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre com a lenga lenga do FCP, que idiotice meu. Tenho a certeza que não sabes puto do que se passa no Porto. Tens um bando de grunhos ao lado de casa que estão constantemente a conspurcar o nome do Benfica, autenticos pulhas que diariamente insultam o Benfica e todos os benfiquistas, mas a tua cena -muito cool pelos vistos- é malhar no "isso é no FCP" ou nos "anos de sócio do Vieira".
      A sério sombras, não te conheço mas já leio o que escreves há muito tempo, e aquilo que sinto quando leio os teus escritos não difere muito daquilo que sinto quando ouço o inácio a falar.

      Eliminar
    2. Tu próprio apresentaste que à luz de quem interpreta a lei pode haver duas interpretações mas continuas a insistir em ilegalidade como se o caso já tivesse sido julgado!!! Haja decoro a criticar outros benfiquistas!!

      Eliminar
  9. O dinheiro da NOS é para abater no passivo - LFV dixit - sendo homem de palavra estamos todos descansados!

    ResponderEliminar
  10. Umas vezes concordo com o que leio, outras não, mas no caso comentado, penso que o post a ser tufo verdafe, é ilucidativo, sobre um assunto que quem o devia esclarecer deveria ter feito, é que falamos fo presidente do clube nao de qualquer socio, com o devidorespeito a todos.
    O mais triste de tudo bo Benfica, é que aquilo que agora muitos aqui defendem, é precisamente aquilo que andaram décadas a criticar ao Porto, e defendem a causa da mesma maneira que eles a defenderam, com os titulos, é que eles além de titulos nacionais ganharammuitos internacionais, coisa que nao fazemos à mais de 50 anos.
    Como em todos os clubes que sao geridos desta forma, só depois de sairem é que oluco vem ao de cima, ate lá está tudo camuflado.
    Nao me lembro em 40 anos de Benfica haver alguma eleiçao apenas com um candidato, e falamos do Benfica que neste periodo teve Borges Coutinho, Ferreira Queimado, Fernando Martins, Joao Santos e Jorge de Brito, como presidentes, a partir dai nao vale a pena falar e nao serao titulos que escondem certas coisas.

    ResponderEliminar
  11. Eu só queria que o shadows me respondesse a estas simples questões:

    Porque escolheste esta altura para fazer um post daqueles, visto que estamos em vésperas de eleições? Achas que o momento é o ideal? Quais são as tuas pretensões?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. David, então não é este o momento certo ou será que será fora de tempo de eleições que se abordam situações relacionadas com as mesmas?

      Eu só esperaria que quem de direito se pronunciasse sobre o tema. Só que isso será incómodo pois revelará que os estatutos estão mal feitos e feridos na sua legalidade em muitos pontos, inclusive este dos requisitos para ser presidente.

      Eliminar
    2. Nem tudo é tão linear assim. As perguntas são pertinentes e tens razão quanto ao momento. Mas...

      Além de quereres um esclarecimento de quem de direito,
      O teu desejo é que o LFV não seja reeleito?

      Eliminar
    3. Não, David,estás errado esta história dos anos de sócio de Vieira, não é de agora. Volta em meia vêm à tona este assunto.
      Sempre que não há mais nada para dizer.
      .

      Eliminar
    4. Shadows mas então porque é que não recolhes as assinaturas necessárias e levas o caso a uma AG? Tens medo?

      Dedo na ferida

      Eliminar
  12. Eusébio - Pantera Negra25/10/16 11:00

    Porque a verdade ( cada vez existem mais provas disso) que lfv é presidente ilegítimo causa tanta repugnância a Benficas by Gb , a Tadeus a Dr da mula russa pablitos e outros mais.

    Tentar apurar-se a verdade é um direito de todas as pessoas.

    Vivemos em Democracia mas no Benfica é proibido fazer perguntas inconvenientes a lfv.

    O Benfica não é nenhum regime Norte Coreano mas que parece , parece.

    Do que tem medo estas pessoas para não quererem apurar a verdade?

    São alérgicos à verdade?Padecem de alguma doença quando se tenta saber as verdades.

    Lfv ta acima da lei que todos os comuns mortais se regem?

    Este assunto tem de ser levado a Tribunal.Depois quem julgar o caso que decida.

    ResponderEliminar
  13. O Shadows em vez de unir os benfiquistas destila ódio ao Vieira. Vieira não é perfeito, mas também tem mérito.
    Se tudo é mau, o Shadows deveria ir a eleições e mostrar o seu projecto, mas penso que não tem nenhum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge, ia ser bonito, ia. Uma lista de shadows, redmons, papoilas,ontem vi te..
      É pena os quids e outros dragartos não poderem votar, senão ganhavam na certa.
      Mas uma coisa concordo, esta na hora de se começar a arranjar alternativa a Vieira.
      Por natureza sou contra poderes perpétuos, só por isso.

      Eliminar
  14. Owned! Muito bom. Nem me tinha lembrado desse argumento do Adrien.

    ResponderEliminar
  15. Instala-se a ideia que o Benfica não consegue ganhar sem Vieira...

    ResponderEliminar
  16. Quem branqueia esta situação que tenha vergonha na cara e nunca mais diga que é Benfiquista.
    Que assuma que o clube deles é o Vieirinha e não o Benfica.


    Quem pactua com esta ilegalidade e a tenta esconder que tenha vergonha na cara.

    Que mudem de clube.

    Criem o Vieira & Amigos e deixem o Benfica em paz.

    É a minha opinião

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem que ele saísse o teu zmerdas ganhava. Podes ficar descansado.

      Eliminar
  17. Águia Preocupada25/10/16 13:52

    Está visto! Para o Benfica by GB tudo se torna lícito desde que haja pagamento! Sejam €€€€ sejam vitórias! Pode-se matar, roubar, assaltar, mas desde que hajam €€€ fica tudo lício!
    Que raio de argumentação! Já pareces a mãe do Ruben Cavaco, cuja aflição se prende apenas com os €€€ que espera que os iraquianos lhe paguem... Que importa que o filho quase tivesse sido morto... Que importa que os criminosos fiquem à solta!... O dinheiro é o mais importante!
    Boa GB, continua assim, pois terás o que mereces... Quando o oportunista que se diz presidente do Benfica achar que já está rico o suficiente para largar o osso! Até lá, é branquear e empurrar com a barriga os problemas que enegrecem o clube!

    ResponderEliminar
  18. Triste texto do Benfica by GB.
    O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Alhos e bugalhos não se misturam...

    A equipa de futebol estara fazer uma boa época (ainda estamos em outubro...) branqueia uma possível ilegalidade?
    O Shadows deu-se ao trabalho de consultar um jurista e um juiz. Com opiniões diferentes. LFV, ou a direção do clube, se quisessem, esclareciam este assunto de vez e punham um ponto final nesta questão.
    Haja vontade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Apesar de tudo, eu quero é ganhar

      Eliminar
    2. Esclareciam este assunto e montes de outros, mas isso seria, claro, se quisessem!

      Eliminar
  19. Eh pah, que post bem esgalhado. Clap, clap. Pode ser que ele se cale com estas porcarias, e outras do género (Jonas por exemplo). Acho que o Shadows sabe muito de futebol, é benfiquista de coração, mas quando embirra, podes argumentar com o que for, que ele não vai dar ouvidos. É o típico idiota (mas apenas para aquilo que ele quer ;)).

    ResponderEliminar
  20. Benfica ByGB,

    Embora concorde em absoluto com o Post deve avisar-te - se é que tu não estás mais que ciente da situação - que o Shadows não vai mudar absolutamente nada e que daqui a 4 anos se LFV for candidato a presidente virá com as mesmas revelações bombásticas qual Sherlok Holmes!

    Enfim!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking