O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Guerra é Guerra! Vamos a isso então...

. 16 comentários

"A agremiação e os seus colaboradores têm que dar muito mais para nos destruirem. Tenham medo, tenham muito medo!" Dizem a propósito do Benfica e de mentirosas ideias de que o Benfica tem feito algo para os prejudicar... como se fosse preciso.

Pois é rapazinhos... se querem espalhar o medo, esqueçam lá o Facebook e as mensagens escritas, as conversas telefónicas com o vosso presidente e treinador...

VAMOS AO QUE INTERESSA! Seja homenzinhos e agora assumam a vossa vontade de intimidar os benfiquistas. Terão é que aguentar com o resultado disso!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. Eu quero é que o Sporting se fod@, desde o presidente até a essa escumalha que anda nas redes sociais a atacar o Benfica com boatos, especulações, ataques pessoais e argumentos infantis. Desprezo para essa gentalha. O tempo vai-se encarregar de mostrar a diferença a esses acéfalos entre o que é ser benfiquista e o que é ser sportinguista.
    Assinado: Pedro

    ResponderEliminar
  2. Pobre Sporting!

    Coitados dos sportinguistas!...Deve ser duro ver o clube, a afundar-se num charco lodoso, dirigido por um psicopata arrivista, amparado, enquanto lhes pagar - já há atrasos - numa contratada trupe de saltimbancos e num bando de energúmenos e malfeitores a que pomposamente deram o nome de "Jubléu".
    Uns e outros a debitar "literatícia" (ou será literatíssia!?) por todos os poros!...Temamos a insolente estupidez.

    ResponderEliminar
  3. Deixa-os falar. Vamos seguir o conselho do Presidente. Temos que dar o exemplo. Vamos pensar como Mário Wilson. Com elevação e respeito.
    Só o Benfica deve interessar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa-os falar? Tu passas a vida no artista do dia e na tasca do cherba. Ate cheiras mal!

      Eliminar
  4. Em consciência não posso aprovar nem o que eles escreveram, nem o que tu escreveste. Guerra? A sério?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro. Ou queres ver a tua familia ser assassinada? Foste tu que pediste? Não. Vais ficar a ver porque "em consciencia" nao aprovas?

      Parolo...

      Eliminar
  5. Se o Mustafa vai a tribunal ainda o obrigam a lá ficar!

    ResponderEliminar
  6. Incrível como depois de todas esta cortina de fumo criada para tentar desviar os pobres sapos associados do que verdadeiramente interessa ainda tem a grande lata de agora dizer que é o SLBenfica que cria as cortinas de fumo para esconder "os problemas com jogadores, as contas desastrosas do club, pressão sobre os árbitros e até dos próprios sócios, etc, etc..." se fossem outros tempos,essa estratégia de propaganda nazi até teria resultado,que cambada de delinquentes e arruaceiros a dirigir um club!!! e para coroar isto tudo, porque não acrescenta 4 Campeonatos de Portugal ás 18 Ligas e ficar com 22, não vá o SLBenfica dobrar esse número. lolol são tão atrasados mentais e obcecados com o vermelho que se esquecem que o SLB tem três desses Campeonatos de Portugal e o fcp 4 ou seja se é para contabilizar isso, fica basicamente tudo na mesma, quer dizer ficamos a dois títulos de ter ✩✩✩✩ estrelas a brilhar no peito dos nossos jogadores. Rumo ao 36 ou então ao 39!!! 3:) Connosco quem quiser 3:) contra nos quem puder 3:)

    ResponderEliminar
  7. A juve mééé para provar que não andou a ameaçar ninguém...faz uma ameaça - "Tenham muito medoooo!" lol Nem as velhotas que andaram a assaltar à mão armada tiveram medo quanto mais os Benfiquistas. Juve méééééss, vão dar banho ao gordo, e de caminho, aumentem-lhe o ordenado com retroactivos e o que tiver que ser pa ver se ele se cala e vocês ganham qualquer coisita.

    Se o jajum não ganhar nada este ano, como no anterior, nunca mais podem sair de casa sem ouvir uma gigante gargalhada!!

    ResponderEliminar
  8. ISTO TUDO É FÁCIL DE EXPLICAR

    Há (havia) um "teso" (que não tinha onde cair morto) que chegou a presidente de um clube

    Agora depois de provar da teta não mais a quer deixar

    Nao tendo resultados para apresentar, recorre a esquemas para "embebedar" os apaniguados

    Atacar o SLB é a habilidade que o "teso" sabe que agradará aos carneiros anti-SLB

    PS- com tantos clubes que existem no mundo porque será que quando abrem a boca
    SÓ DÁ BENFICA?????????
    PORQUE MALHAR NO BENFICA É O ÚNICO CIMENTO QUE OS UNE
    E
    O "TESO" SABE DISSO, E COMO NAO QUER VOLTAR PARA ONDE VEIO (FALIR EMPRESAS)
    E DEIXAR A TETA DEITA A MAO AO ANCESTRAL ANTI-BENFIQUISMO PRIMÁRIO DAQUELES A QUEM
    APELIDOU DE CARNEIRADA

    EHEHEHEH

    "O TESO" É QUE A SABE TODA

    E A CARNEIRADA NÃO VÈ ISSO

    ABRAM OS OLHOS, O TIPO ANDA A ENROLAR-VOS ENFEITIÇANDO-VOS COM A PROPAGANDA ANTI-SLB

    ResponderEliminar
  9. Peço desculpa mas a mim preocupa-me o Benfica e as suas finanças, se após as vendas milionárias dos últimos anos o passivo continua a aumentar tenho dúvidas de que a SAD seja sustentável. Quanto aos outros... enfim. Preocupante é ainda ouvir um dirigente da SAD do Benfica dizer que é "perigoso existirem pessoas que queiram tomar o lugar de LFV", isto deixa-me muito preocupado e deveria deixar a todos os benfiquistas mesmo os vieiristas é sintoma de grave doença.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preocupante se uma empresa tem um passivo de 500 milhões e um activo de 600 milhões?
      Preocupante se o passivo aumenta 6% e o activo aumenta 11%?
      E se te inscrevesses no ISEG?

      Eliminar
  10. Uma cambada de queques da linha de Cascais a dizerem para o Benfica ter medo, é de morrer a rir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma vez um desses vasquinhos quis-me bater. Bastou despenteá-lo e saiu a correr para casa. Odeiam que lhes mexam no cabelo.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking