O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Desafio ao "Tolinho das Aldrabices"

. 14 comentários
Sem querer reforçar a posição do André Ventura, cujas provas mais que demonstram a posição verdadeira do comentador, queria lançar um desafio ao Tolinho das Aldrabices:

- Quem anda a dar com a lingua nos dentes sobre as pressoas na AG?

Uma pista: VMOCs

E por agora ficamos assim... Talvez depois da próxima vez que pensar que engana certas pessoas de modo a não cumprir obrigações que assume em nome do clube, seja oportuno esclarecer mais.

Até lá, sentem-se no sofá e continuem a assistir ao festival de mentiras do Tolinho das Aldrabices. Hoje lá teve que encher os jornais e o Facebook de intrigas e mentiras para esconder a exposição publica que foi feita à iniciativa do Benfica.

Já agora... e que tal o Tolinho das Aldrabices começar a pensar nas consequências de se provar na justiça que as acusações são infundadas e lesivas do bom nome do SLBenfica? Que impactos à luz da nova lei da FPF e da Liga? Que impactos criminais?

Uma nota: Será que o Tolinho das Aldrabices aproveitou o PERES? Não, não é nenhum dos capangas da claque, é mesmo o Programa Especial de Redução do Endividamento ao Estado para os devedores saldarem dívidas ao físco e segurança social.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Está perto, muito perto...
    Será a "última empresa falida" nas mãos deste "enorme e largo gestor"

    ResponderEliminar
  2. benfiquista a serio19/10/16 01:15

    vamos é falar do que interessa: ganhar ao d. kiev.
    para isso, aqui fica o meu onze actualizado com os regressos:
    ederson, semedo, luisao, lindelof, eliseu
    guedes,fejsa, samaris, grimaldo
    jimenez, mitroglou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei da ideia do Eliseu mais atrás e Grimaldo à frente, o Samaris e o Jiménez talvez não porque vem de uma lesão e o campo talvez esteja pesado.

      Assim sendo trocava esses dois pelo Pizzi, (não sou grande fã, mas é o que temos), e pelo Salvio fazendo subir o Guedes.

      Bora Benfica!

      Eliminar
    2. Ederson, André Almeida, Luisão, Jardel e Grimaldo
      Pizzi, Fejsa, Samaris e Cervi, Guedes e Mitroglou seria pra mim o melhor 11 para atacar a vitória em Kiev. Força Benfica

      Eliminar
    3. Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Eliseu, Fejsa, Grimaldo (sim a 8), Sálvio, Cervi, Guedes, Mitroglou.

      Tony Montana

      Eliminar
    4. O André Almeida só se jogar com os olhos desde Lisboa ou de onde possa morar...!

      Eliminar
  3. Aparentemente o processo em que se pedem 40M por danos causados está só à espera do final desta investigação para ser enviado para os tribunais. E, tendo em conta o que essa canalhada toda que apoia o Mentiroso de Carvalho tendo cindo a dizer... espero que não cheguem a nenhum tipo de acordo e que obriguem o SCP a pagar tudo até ao ultimo centimo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser a historia do costume, quando o processo chegar ao fim já o Brunalgas foi corrido há muito e a direção é outra. Logo vêm com o perdão no choradinho de que foi o irresponsável e que não têm nada a ver com o caso. Já vi este filme tanta vez.

      Eliminar
  4. Ace Ventura a fazer escola :).

    "Sem querer reforçar a posição do André Ventura, cujas provas mais que demonstram a posição verdadeira do comentador"

    ResponderEliminar
  5. Ui, isso não era para dizer!

    ResponderEliminar
  6. Talvez esteja muito perto a derrota desse senhor, mas é outro tipo de derrota.
    Os sportinguistas ainda não perceberam que devem estar a ser enganados com todas as forças possíveis do BC.

    ResponderEliminar
  7. Mas é mesmo verdade que o Benfica oferece vouchers! porque razão alguém iria ser condenado em tribunal por dizer a verdade. O que eu acho é que o cerco começa a apertar ao LFV, mais tarde ou mais cedo toda a corrupção e negócios escuros do Benfica vão ter consequências. O caso Vera já abriu muitos olhos e acredito que o dos vouchers não esta terminado! O GB ( avençado remunerado pelo Benfica) anda aqui a lançar cortinas de fumo, posts onde diz que vem bomba, mas não diz nada de jeito nem em concreto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu presidente é assim, começa com a verdade e depois vai-se perdendo. Os vouchers são, de facto, uma evidência. Só que depois é que começou a meter água, como meio milhão em jantares. Depois há o facto de que o teu presidente especulou, inclusivamente falou em corrupção, e aí é que a porca torce o rabo, se os tais vouchers forem regulares (dentro dos paramentos legais), irá responder pelas conjecturas.
      Faz um exercício, informa-te sobre as ofertas de cortesia do teu clube (sim é verdade, também as faz).

      Eliminar
    2. Então um clube do Paraguai nao paga os impostos deviados no seu país, mas a culpa é do Benfica.
      Realmente, isto bate mesmo a bota com a perdigota!!!
      Só uma pessoa com má fé, escreve algo assim.
      Isto é basicamente de dizer, um português a recibos verdes nao paga os impostos devidos e a culpa é do empregador.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking