O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Alguém quer saber o que se passou no "tribunal dos presidentes"??

. 39 comentários
A verdade, que o Tolinho das Aldrabices tenta esconder, já circula na internet. Os bufos da Entourage do Tolinho estão muito ativos para minar tudo por dentro, com a esperança de ainda irem a tempo de salvar o clube
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

39 comentários

  1. O anexo ao relatório e contas do SCP é delicioso, vejam!!
    O resto já caiu...

    ResponderEliminar
  2. O primeiro comentario neste post (no ponto 4) ja vai a caminho do que aqui se escreve. Muito sera visto e ouvido se em Dezembro o SCP não estiver em primeiro na Liga. Se começarem o ano onde estão agora a pressão vai acentuar-se... e muito!!!

    http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/acho-que-o-empate-seria-o-resultado-2661954

    ResponderEliminar
  3. Não deixo de reparar que no "BOOM" do "Caso Vouchers" à 1 ano vinhas com estas tiradas, e agora voltas a fazer o mesmo!!!

    Sendo tu um defensor do LFV e desta estrutura, pergunto se não será uma cortina de fundo que estejas a
    criar!!!


    Esta situação dos Vouchers preocupa-me por que penso que nem tudo está explicado, e se a nível interno é fácil, como se viu, de ultrapassar a situação, mas tenho dúvidas da decisão do TAD, e em caso desfavorável o que poderá acontecer ao Benfica!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RelvaEncarnada19/10/16 12:20

      Dizem-se benfiquistas mas depois acreditam zero na Direcção da SAD. Para o ajudar a remover as suas preocupações: está disponível no site da Liga a comunicação oficial nº 236, de 27 de Janeiro de 2016. Contém a deliberação da Comissão de Instrução e Inquéritos sobre o caso "vouchers". Resultado...."bola"...nada a apontar ao Benfica. Desejo ardentemente que o Benfica aguarde pela conclusão do inquérito (que ontem foi notícia, de forma tendenciosa, suja e porca, no CM) e que coloque o puto ordinário em tribunal.

      Eliminar
    2. E esse é o meu desejo também, o único que não quero é ver uma decisão no TAD desfavorável!!!

      Factos: O Benfica oferecia os Vouchers e como tal à luz da Legislação, era cumprido os limites do "Bem-Receber"? Ou existia algum excesso e poderemos sofrer uma penalização?

      Quanto ao ser Benfiquista, não acredito que sejas mais do que eu!!!

      Eliminar
    3. Benfica Sempre, em vez de perorares disparates porque é que não lês a deliberação da Comissão de Instrução da Liga e depois calas-te? Porque não há mais nada a acrescentar. A não ser que tenhas outros interesses escondidos com o ruído que espalhas?

      Eliminar
    4. És daqueles que gostam do Benfica quando ganham... vai pastar para longe.

      Eliminar
    5. Mas algum de nós acredita que sejas benfiquista!!! Da maneira que falas e queres dar a entender que sabes algo, sai das tuas tamanquinhas e vai denunciar esses teus conhecimentos às autoridades ou ao MP. Se não tens coragem para o fazer sozinho, combina com o Shadows e vão lá os dois. Isso também é defender o Benfica! Ou são tão parolos que querem difamar sem provas?!

      Eliminar
    6. alerta vermelho19/10/16 17:16

      Não te preocupes com os vouchers. A lagartada agarra-se a isso com vários objectivos em mente.1- Justificarem-se perante os próprios adeptos que não ganharam por causa disso, em vez de reconhecerem que são incompetentes (não te esqueças que em breve vai haver eleições para a continuidade ou não da direcção). 2- Fazer disso uma forma de choradinho/pressão, para assim tentar influenciar as instâncias decisoras da liga pois pode ser que de tanto pressionarem os levem ainda mais ao colo. Aliás eles sabem muito bem o que estão a anos luz da LUZ, e que se não for a chorarem os recém nascidos têm tempo de ser avós, antes que eles vençam um campeonato. 3- Não reconhecer de forma alguma que são inferiores ao BENFICA, e tentar conspurcar as vitórias do BENFICA a todo o custo. 4- Alguma coisa está para se tornar pública, e estão já a tentar criar uma cortina de fumo, para desviar as atenções dos seus apaniguados para aqui, para o que aí vem passe despercebido. Já foi mais que esclarecido que o kit que a direcção do BENFICA oferecia, faz parte das ofertas de cortesia, e é perfeitamente legal. É ridículo acreditar que agora que os árbitros são profissionalizados, que se vendam por um jantar, e arrisquem a carreira por tão pouco. Argumentos de quem está desesperado, e não sabe justificar porque não ganha e quer a todo o custo manter as hostes unidas, ao mesmo tempo que dá a falsa idéia aos mentecaptos que tudo faz para defender o clube. É simples amigo! Mesmo muito simples o que os répteis pretendem com essa conversa até á exaustão!

      Eliminar
    7. Nao tentem explicar o que esses gajos fazem questao de nao perceber, mandem-no logo pastar. Anti benfica, nao merecem resposta, TODOS!

      Eliminar
  4. Conta tudo, não escondas nada. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. manda-me um email que eu conto-te: benficabygb@gmail.com

      Eliminar
    2. Conta , BenficabyGb

      Eliminar
  5. NÃO RETIRANDO A IMPORTANCIA DESTA MATÉRIA
    não resisti a colocar aqui um texto visto na net:


    """O tipo QUE OS VESTE...
    por BENFICA365, em 19.10.16

    O tipo huguinho da macron, marca que cobre a maior (im)potência desportiva mundial, vai chefiar a partida do Glorioso frente ao Belenenses.

    Vai chefiar, é como quem diz, vai de tudo fazer para proteger o seu investimento.

    O tipo que os veste?... Conflito de interesses?... Transparência?...

    Dizem que querem a verdade... mas depois o problema é não querer "enxergar" isto.

    Se o tipo huguinho fosse pessoa séria e íntegra, de caractér forte, seria o primeiro a auto excluir-se dos jogos do Benfica, e dos dois grémios, o frutanheiro e o badochense.

    Se o fontelas fosse pessoa séria e íntegra, de caractér forte, jamais consideraria o tipo huguinho para chefiar os jogos do Benfica e dos dois grémios, o frutanheiro e o badochense.

    p.s.(nunca vou esquecer o penalti não marcado, melhor o penalti roubado em Coimbra, sobre o Aimar)""

    TAMBEM NÃO ESQUEÇO ESSE ROUBO DO PENALTI SOBRE AIMAR
    QUE NOS AJUDOU A PERDER UM TÍTULO

    ESSE CAVALHEIRO TEM UM LARGO HISTÓRICO PRÓ VERDE
    E CONTRA O VERMELHO

    DEPOIS DO JOGO NO RESTELO
    FICARÁ AQUI O LONGO HISTÓRICO DA ""ROUBALHEIRA""

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hugo Miguel se tivesse vergonha não apitava o SLB. Já este ano em Paços de Ferreira ajudou O SEU CLUBE DA CAMISOLA a ganhar um jogo que deveria ter perdido. Com justiça ao intervalo já jogavam com 9

      Eliminar
    2. Essa da maior impotência desportiva nacional está muito bem metida, depois dos discursos do jj.
      Parabéns jotapê

      Eliminar
    3. Hugo Miguel se tivesse vergonha não apitava o SLB. Já este ano em Paços de Ferreira ajudou O SEU CLUBE DA CAMISOLA a ganhar um jogo que deveria ter perdido. Com justiça ao intervalo já jogavam com 9

      Eliminar
  6. Com a injecção do dinheiro da vitória sobre o Borussia Doutromundo, já conseguem pelo menos pagar o subsídio de deslocação do azeiteiro!
    E com a receita dos oitavos da Champions varrem as VMOC´s todas!

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupada19/10/16 12:45

    Ninguém quer saber do que se passou no "tribunal dos presidentes" mas deviam ter atenção ao golo do Sporting - IRREGULARÍSSIMO! - Nisso ninguém fala... Nem o caracoletas ensebadas que foi lesto a dizer que o golo foi mal anulado mas do que foi considerado correcto... nem uma palavra!
    Sim, diz a lei que a bola tem que percorrer uma distância igual ou superior ao seu diâmetro. Ora, William Carvalho apenas tocou na bola tão levemente que esta ficou no mesmo sítio... Logo, o golo não devia ser validado!
    São tão lestos a falar do que convém e tão céleres a branquear o que precisam! PQP esta gente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digas disparates.
      A lei diz: "entra em jogo logo que seja pontapeada e se mova claramente"
      Ou seja, basta a bola ser tocada (e o árbitro considerar que esta se moveu claramente) para estar em jogo, não sendo pois necessário percorrer o seu diâmetro. Apenas no canto é necessário a bola percorrer a sua circunferência.

      Eliminar
    2. Depois de um jogo onde o Sporting foi claramente prejudicado ainda tens a lata de vir para aqui falar de beneficio. Devias era estar mais preocupado com o teu clube que ainda so tem 1 ponto na champios, e aposto que hoje não ganha, e muito provavelmente ate vai perder.

      Eliminar
    3. Sapalhoco. Cá estaremos para ver no fim quem passa e quem não passa. Se o sperding não tivesse sido prejudicado eu até atirava um foguete. Coitadinhos..nem contra uma equipa sem 10 titulares evitam a desculpa dos árbitros. Vê lá é se o skenderbeu do vosso grupo não vos chuta para fora da liga europa e acabam em 4º. Era poético!

      Eliminar
    4. O Sporting prejudicado? Visto outro jogo com certeza. Arbitragem excelente!

      Eliminar
    5. E um bidé de repuxo? Não queres também??

      Eliminar
    6. A lei diz "entrará em jogo assim que percorrer uma distância igual à sua circunferência"

      Eliminar
    7. E tu o que andas aqui a fazer ? no smerding não tens com que te entreter .

      Eliminar
    8. alerta vermelho19/10/16 17:26

      Pois é anónimo das 13.55 o sperding é vitíma de uma conspiração nacional e internacional, para ser impedido de ganhar. Ridículo discurso repetido até á exaustão. Até nós BENFIQUISTAS seríamos mais tolerantes com vocês, caso tivessem a humildade de reconhecer a vossa pequenez, e admitissem que nada entendem de futebol! É claro que não podem fazer isso porque têm que fazer com que os vossos adeptos acreditem que são uns crónicos candidatos, coisa que de forma alguma é real. Além do mais, precisam que os BENFIQUISTAS vos andem a dar constantemente nas orelhas, pois sem isso tornam-se ainda mais insignificantes. É por isso que nos andam constantemente a bater á porta! Vocês são masoquistas. Gostam de apanhar!

      Eliminar
    9. Ninguém sabe ler?
      "entra em jogo logo que seja pontapeada e se mova claramente, exceto no caso de um pontapé-livre a favor da equipa defensora na sua área de penálti em que a bola esteja em jogo quando é pontapeada diretamente para fora da área de penálti"
      Pagina 92 - Leis do jogo 2016/2017 International Football Association Board

      http://org.fpf.pt/pt-pt/Institucional/Documentacao/Normas/Leis-do-Jogo

      Eliminar
  8. Oh GB, ainda andas a aprender a escrever, ou achas que podes fazer um post onde não dizes nada, assim como o anterior. Aliás, tu és o mestre a criar posts sem conteúdo nenhum. é só spam.

    ResponderEliminar
  9. Andas a seguir a onda do jornalismo via facebook, onde os textos são inteiramente vagos e sem sumo?

    Dá-nos sumo, sff!

    Show us what you got!

    ResponderEliminar
  10. Confesso que ler posts enigmáticos é frustrante.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basicamente o Babalu anda a levar bailes naquela palhaçada que ele e os amigos dele da claque montaram. O Godinho saiu de lá todo sorridente a dizer que estava mais leve por alguma razão.

      Eliminar
  11. Tribunal popular ou colectivo de Alvalade. Começou com Roquette, acompanhado do seu advogado. A provecta idade do ex-presidente retirou-lhe lucidez e fê-lo satisfazer-se com pouco. Uma audiência sem história.



    Depois foi o dia de presença de José Eduardo Bettencourt e de Luiz Godinho Lopes na travestida "comissão". Se a primeira presença se esperava, já a última apenas se compreende pelo facto do engenheiro querer "por os pontos nos is" junto de adeptos, isto para quem, como ele, processou Azevedo de Carvalho, sede em que Bruno terá de prestar contas. Ainda assim eu não o teria feito.



    Bettencourt não foi só. Acompanhavam-no 3 (!) advogados 3, um dos quais um ilustre sportinguista. Quando se chegou ao tema "comissões" Bruno começou a não gostar da história tais foram os números comparativos que foram esgrimidos pela outra parte a este propósito.



    Nesse dia, em que Godinho Lopes também foi ouvido, marcaram presença, pelo Sporting, entre outros, Azevedo de Carvalho, Marta Soares, jovens membros das emudecidas claques e o único personagem que dominava os dossiers em questão, Nuno Silvério Marques, este quiçá lembrado dos seus velhos tempos de Colégio Militar.



    Ausência notada a de Bacelar Gouveia, presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar, a contas com o processo que Godinho lhe moveu e com crescente afastamento da entourage de Bruno.



    O bombeiro de Vila Nova de Poiares teve (mais) um dia negro. Confrontado, na audição deste, com o facto de ter sido um entusiástico adepto de Godinho Lopes, o comendador Marta Soares tremeu e, à falta de outros argumentos,e perante o olhar desconfiado da plateia, saiu-se com a única estirada possível: a de que se tinha enganado quando havia tecido públicas loas a Godinho, perguntando, em voz alta, e visivelmente incomodado, se não tinha direito ao erro.



    Foi o começo do incêndio que antes ameaçara já pegar com Bettencourt.



    E o fogo alastrou mas para o lado menos esperado tal a força do vento na sala. Da parte do Sporting, Bruno, qual delegado do Ministério Público, abre o libelo acusatório e dispara balas contra o seu antecessor, falando, essencialmente, dos gastos por época. Godinho, que chegara sozinho e sem advogado, e revelando um apreciável domínio dos dossiers e dos números, mesmo os actuais, respondeu-lhe à altura e demonstrou-lhe que os gastos do consulado de Carvalho eram, afinal, bem superiores aos seus. Carvalho, atordoado, afinou e nunca mais se recompôs. Visivelmente agastado e não esperando estar a ser derrotado em casa, precisamente na área em que, supostamente, "dá cartas", abandonou o recinto de jogo. E, quando se esperaria que retornasse nem que fosse para uma tentativa de "faena final", de Bruno nem mais uma sombra se viu. Partira para não mais regressar deixando os seus pares órfãos do "Querido Líder"!. O desapontamento entre os seus apaniguados era já indisfarçável...



    No final de 7 horas de tribunal com Godinho, a que se somaram as 4 de Bettencourt, o plano de Bruno falhara. No momento final em que se esperava que as coisas ficassem por aí, eis que o ausente Bruno teve de "engolir novo sapo". Virando-se para Godinho Lopes, dois associados representativos de sectores do clube, envergonhados com tudo o que se passara e afirmando não se rever naquele tipo de postura, pediram-lhe desculpa.



    Era o fim de festa e o porquê de Godinho Lopes ter publicamente declarado "sair mais aliviado de Alvalade". Bruno, esse, ainda não acredita que o tribunal de "faz de conta" que resolvera criar lhe trouxesse, afinal, tanta dose de arrependimento.



    Há dias em que nem Nuno Saraiva o safa. Nessa noite Bruno dormiu atormentado.

    ResponderEliminar
  12. Aquilo cada vez mais é uma casa a arder...
    Há uns tempos aquando numa substituição de Markovic ouviu-se uma enorme assobiadela, e se não me engano até ouve um comunicado dizendo que era jornalismo nada serio ao tirar aquelas conclusões pois os assobios seriam para o àrbitro... e ontem quando Markovic foi substituído, os assobios foram para quem? Até lampião lhe chamaram...
    Babalu está desejoso que na eleições esteja em primeiro e no caso de estar em segundo que não esteja muito atrasado em relação ao SLB, ou com um candidato a sério arrisca-se a ter de colocar votos em sacos do lixo, ou colocar os gorilas delinquentes à porta da votação intimidando quem tiver a intenção de votar contra.
    Cada vez mais falam no SLB para esconder os problemas deles...
    Experimentem perguntar a um sportinguista mais desatento o seguinte:
    Já sabes o que disse o Presidente do scpno ultimo comunicado?
    Sabes quanto ganha o jj, e quanto aumentou a despesa desde que bdc está no clube?

    À primeira pergunta todos saberão responder, à segunda pergunta irão encolher os ombros....

    Eterno 29!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking