O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

No mesmo dia? Coincidência claro... (NOT)

. 15 comentários
No mesmo dia Jesus MENTE (outra vez) sobre a situação de Luisão no Benfica, Talisca que dissera que os erros que o impediram de ficar na Luz eram dele agora já não são... É mais um jornal volta a chamar o tema Luisão.

So coincidencias, claro!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. Anónimo5/9/16 08:19

    Claro que não!
    Acredito que mais uma vez o semeagol do sporting já está em pontas, vai em primeiro lugar, têm os arbitos protetores e é tudo limpinho....quer mais do mesmo.
    Quanto ao talisca o fora do campo, refere-se à empresa de call center em que trabalhava.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/16 10:30

      Se este campeonato fugir ao clube dos filhos do Fontelas e do Luciano da APAF e do querido da liga é porque são mesmo estupidos. Bastaram 3 jornadas para todo mundo ver que o que está escrito nas estrelas é a verde carregado. O que o JJudas devia reconhecer é que sem os fontelinhas neste momento estaria no mínimo a 4 pontos do SLB. São factos que até o lagartao RUI SANTOS MUITO A CUSTO JÁ ASSUMIU LÁ NA SUA LIGA REAL. O que ele diz vale BOLA porque não tem credibilidade nenhuma

      Eliminar
  2. Anónimo5/9/16 08:53

    Existe um velho ditado que diz Burro velho não aprende línguas, pode-se resumir JJ a este velho ditado é pena que um treinador que a nível técnico táctico até têm um nível acima da média, se perca pelo um dos valores mais nobres e simples da vida a "humildade", o que poderá safar o nosso Benfica para além da qualidade dos nossos atletas e treinador é os próprios erros do adversário e para nossa sorte ou não eles teimam na basófia e tiros nos pés, portanto o Benfica e seus atletas que os deixem a falar sozinhos que no final seguramente teremos uma repetição do que se passou na época transacta!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  3. Pela verdade desportiva. Arrasa com eles.

    ResponderEliminar
  4. Atencao que o empresario do luisao vem a falr que a sad queria correr com o luisao

    ResponderEliminar
  5. Anónimo5/9/16 10:12

    E o empresario do Luisao tb está a mentir?

    Portas de Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/16 13:27

      Poderá não estar a mentir, ma está a descrever uma situação que não se pode descrever como "a tentar despachar". O Benfica arranjou um clube em Inglaterra para onde ele ia dois anos, em vez de um ano no Benfica, e a ganhar mais. É mau? Isso é despachar? Isso é dar melhores condições.

      Eliminar
  6. Anónimo5/9/16 10:44

    Coincidências!! Como o jogo da mala na 2 liga!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo5/9/16 10:48

    Mente JJ, mente o empresário do jogador, são todos uns mentirosos e o benfica é um clube impoluto que não comete erros. E depois os outros é que são carneiros?

    ResponderEliminar
  8. ADN Benfica5/9/16 11:34

    Benfica By Gb ao menos ouviste as declarações do empresário do Luisão??Também está a mentir?

    " Queriam empurrara-lo para fora do clube"

    Engraçado que o Benfica nem Luisão desmentiram o empresário Bertolucci.

    Eu escrevi aqui várias vezes muito antes de JJ ir para o Sporting que ele era um treinador médio(devido a só ter um esquema de jogo sendo também muito teimoso)como pessoa não gostava daqueles tiques e do seu discurso Europeu pouco ambicioso.

    Nessa altura era ofendido de tudo e até infiltrado me chamavam.

    Curioso como as pessoas são tão hipócritas e não conseguem raciocinar pela sua própria cabeça.

    Antes o homem era o maior,saiu não presta para nada.

    Agora essa tua panca pelo homem e pelo Sporting virou doença.

    Isso faz-te mal.

    Tu deves sonhar com o homem.Acordar a pensar no homem.

    Já cansa essa tua panca e esse ódio que destilas diariamente várias vezes

    Afinal és Benfiquista ou Sportinguista.

    Sempre que venho aqui nos últimos tempos todos os teus posts tem JJ e Sporting.

    Com tantos problemas que temos no Benfica, com tanta incompetência, com tanta negociata esquisita, com vários miudos da formação a sairem do Benfica para clubes estrangeiros, com tanta promessa de lfv que se revelaram mentira e tu tas é obecado com o JJ e o Sporting.

    Precisas de ajuda para tratares essa obcessão.

    Fala do Benfica.Aborda as muitas coisas que estão mal.

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/16 13:07

      Quem foi apanhado nas escutas da 2 liga, foi alguem ligado aos SuperDragoes. Ele ofereceu dinheiro aos clubes pra roubar pontos ao Benfica... ta tudo nas escutas.. é por isso k o fcporto e os "comentadores" na tv estao todos caladinhos.. burro.

      Eliminar
  9. Anónimo. Reduz-te ao anonimato!

    ResponderEliminar
  10. O Luisão empurrado? O Benfica pôs alguma faca no pescoço do homem para ele sair? Fizeram-lhe uma proposta, ele não aceitou, está a treinar, recebe o ordenado todos os meses, daqui a pouco está a jogar, qual é o problema? O agente fazia melhor figura de matraca fechada.
    O Luisão é que deveria vir público esclarecer tudo isto, para calar os cães que não deixam de ladrar a tudo o que é Benfica.
    O senhor Talisca, a ser verdade que andou a bufar para o querido treinador, foi muito em empandeirado. Não precisamos de traidores na equipa.
    O querido treinador está outra vez cheio de ganja - e só leva 2 pontinhos de vantagem, com a ajuda dos árbitros, que esta época já são bons. Não tem emenda. Tem língua de palmo e baba-se de peneiras. O ódio que tem ao Benfica nem o deixa dormir. No final da época falamos, ó «entelegente» - é assim que falas, oxigenado!

    GB: para quando o corte do pio aos inimigos que aqui escrevem o que lhes apetece?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/16 13:29

      Os famosos SMS foram para o Talisca que mais tarde, aconselhado pelo JJ, apagou-os. Foi então que o JJ desmentiu que tivesse enviado SMS. Pudera, já estavam apagados!
      Manipuladores da verdade!

      Eliminar
  11. Anónimo5/9/16 16:45

    Lagartos e SLB Talibans: Verdade ou não o caso do Luisao o que é que o treinador do Sporting tem que vir falar sobre o Benfica? Há mais algum treinador da Liga a falar de gestão equipas que não são dele sem ser o Jajum?
    Ele que se cale e vá dar pinceladas no André Balada que já deve estar a estagiar com o Taarabt...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking