O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


O Benfica deve vender em Janeiro?

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Avatar

Luís Filipe Vieira em entrevista às 20h na TVI.

 ●  + 85 comentários  ● 

O que esperar da entrevista de Luis Filipe Vieira hoje à TVI? Pouco.

Começando pelo entrevistador, José Alberto Carvalho. A sua prestação na entrevista a José Sócrates foi o abre-olhos necessário para quem ainda não tinha ideia do culambista profissional que ele é.

Mas no canal em que Sérgio Figueiredo consegue ser director de alguma coisa, tudo é possível.

Não sei se foi João Gabriel, Pedro Guerra ou até mesmo a irmã sportinguista do director de informação da TVI que parece estar a trabalhar no Benfica a meterem a cunha para a entrevista mas preferia ver Luis Filipe Vieira a ser entrevistado por alguém com a coluna vertebral intacta.

Quanto à entrevista em si, realmente espero pouco pois é isso a que LFV nos habituou.

Espero que não venha novamente falar no Vale e Azevedo(já lá vão 13 anos), no sacrifício pessoal e familiar em propor-se a mais um mandato(ninguém acredita nisso), no que o Benfica era e hoje é(o Benfica já tinha 31 títulos de campeão, entre outros), nem sequer no sucesso do Seixal pois isso já está estafado.

Espero que Luis Filipe Vieira esclareça alguns pontos:

- É ou não verdade que há um diferendo entre Real Madrid e Benfica? E se sim, porque razão Garay saiu por um valor claramente abaixo do valor de mercado?

- É ou não verdade que se reuniu com Taraabt e Rui Vitória a fim de pedir que o marroquino jogasse?

- Qual a razão pela qual vendeu Renato Sanches antes do Europeu?

- O Benfica pediu esclarecimentos ao Luisão sobre as declarações do seu empresário?

- Já pediu à FPA para corrigir o número de supertaças de andebol ganhas pelo Benfica? Como explica que no clube se tenha cometido tal erro?

- Pensa muito no Sporting ou no FC Porto como alguns representantes do Benfica na tv parecem fazer?

- Como lida com o facto de evitar fazer comentários incendiários ou alimentar polémicas com os adversários mas ter alguém como director de conteúdos da BTV que é o primeiro a entrar nessas mesmas polémicas e até a incentivar outros a fazê-lo? Acha que defender o clube é ser igual ou pior aos outros?

- Como explica aos benfiquistas a situação actual do contrato com a NOS? Foi revisto antes de entrar em vigor? Tem clausulas que permitem corrigir os valores mediante a concorrência?

- Para quem reverte a mensalidade da BTV? Considera justo que o valor tenha sido mantido apesar da redução substancial da oferta da BTV?

- Apoiou Fernando Gomes em mais um mandato na FPF. Confia em Fontelas Gomes e Paulo Costa?

- Como explica que o passivo do clube não baixe apesar das vendas milionárias?

- Acha normal que num clube com mais de 16M de adeptos mais ninguém se candidate à condução dos destinos do clube?

- André Ventura ou Rui Pereira vão fazer parte da sua lista às eleições?

Veremos o que o Jornal das 8 nos trará.

85 comentários via blogger

  1. Um ponto importante a saber é se, tal como o seu colega de posto do Sporten, já tratou de arranjar um local no museu para colocar a numero 36.

    Segundo sei o Sporten até já contratou uma empresa de limpeza para manter esse local (ou buraco no meio das taçetas que por lá andam) sempre limpo de pó nos próximos dez anos. Estão a tratar da imagem.

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava de ver respondidas várias perguntas sobre questões que já aqui foram faladas: a NOS, o passivo, a construção do plantel, os negócios incompreensíveis com, entre outros, o Atlético de Madrid, os camiões de jogadores sem qualidade que continuam a chegar e com os quais se gasta o precioso dinheiro do clube. Mas, se só pudesse fazer uma pergunta, talvez fosse esta:

    Como é que o sócio nº 3312, o sr. Luís Filipe Ferreira Vieira, conseguiu receber o emblema dos 50 anos em 2016 se em 1991 não recebeu o dos 25?

    E mostrava os documentos:
    http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2016/02/parabens-ao-senhor-presidente.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O David Copperfield também faz parte da estrutura. Qual é a dúvida?

      Eliminar
    2. Em 1991 não pode comparecer porque porque estava constipado!!!

      Eliminar
    3. Zév Vermelho08/09/16, 01:06

      Tava nas piscinas do Sporting ou na Bancada das Antas ao lado de Pc a festejar golos do Porto contra o Benfica.

      Eliminar
  3. Shadows achas mesmo que LFV precisa desses pra ter uma entrevista na tvi? Com o Moniz na sua extrutura achas q ele ia precisar desses q falaste? Enfim
    Andre ventura ou rui pereira?quem sao eles?

    ResponderEliminar
  4. Ai, Shadows, Shadows, em 13 anos ainda não aprendeste nada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e diz la onde Estavas no final do campeonato ? Debaixo de agua?

      Eliminar
  5. Oh Shadows, a fazer rir a uma hora destas?
    Queres saber a resposta a todas essas perguntas:

    'Ouça José Alberto, você não imagina o estado em que estava o benfica quando nós chegamos'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece me que o anarquista das bolas de Berlim alinha no mesmo discurso, afinal ele é que pôs termo à dinastia croquette e salvou o scp nao sei de quem e do quê

      Eliminar
    2. Será que vai falar nas pedras da calçada que também estavam penhoradas???

      Eliminar
    3. Até as placas de transito a dizer Estádio da Luz tavam penhoradas.Já que ele diz que o Benfica não existia antes dele entrar.O Estadio da Luz devia ser uma alucinação minha.

      Eliminar
  6. Já agora, a propósito do "presidente" ilegítimo, diz-nos Miguéns no seus site, a páginas tantas: "Eu tenho uma cópia do processo do associado Luís Filipe Ferreira Vieira (desde 31 de Dezembro de 1965) (...) Não o vou divulgar por motivos óbvios, embora muita prosa possa ser escrita e dita (enquanto Luís Filipe Vieira for presidente da Direcção) mas aquando da instalação do Museu o processo já escava “classificado” pelo responsável pelo Departamento de Sócios não podendo ser consultado."

    No Benfica é que é bom. A norte, não gostávamos do ditador e dos seus modus operandi. Aqui já são bons. E muitos vendem a mãe pelo aldrabão...

    Como é que se diz? "Apresenta a tua candidatura", não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Papa figos07/09/16, 21:35

      Desenvolve, filibusteiro, desenvolve.

      Em alternativa, come lá mais um gelado com a testa.

      Eliminar
    2. Eu ainda estou à das historia prometidas do Otavio MAchado, nos sabiamo do que ele estava a falar, mais tarde, mais tarde.

      Essa do tem e não mostra, a unica coisa que uma pessoa inteligente pode fazer é rir.

      Eliminar
    3. Papa figos07/09/16, 22:09

      Bom, lido à letra o nosso consócio é-o há 51 anos, portanto está dentro da dita legalidade.

      Este Pinipon elevado à potência, aiaiaiaiaiai!

      Eliminar
    4. "Por motivos óbvios", o Chefe do departamento de sócios não quiz entregar ao Miguens a ficha de sócio para que este pudesse fazer uma "alegoria" no Useu de tão insigne sócio.

      Mas o Miguens sabe mais....que...por motivos óbvio não dirá... enquanto LFV for presidente do Glorioso.

      Eliminar
    5. O dono do blog defesa devia era dizer tudo.Assim defendia o Benfica a 100%.É a minha opinião.

      Eliminar
  7. "Quem me conhece sabe que desde que cheguei até agora o Benfica evoluiu imenso"

    ResponderEliminar
  8. A reter: "o Benfica não precisará de recorrer ao mercado nos próximos anos". Boa noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O gajo é muito muito bom, é preciso ser-se enorme para "enganar" com esta limpeza, temos que "respeitar esta arte!"

      Eliminar
    2. Na mentira e demagogia lfv é mestre.

      Pena que em tudo o resto seja um grande incompetente.

      Eliminar
    3. Essa arte tem o teu presidente, lagarto!

      Eliminar
    4. Então não é incompetente? Rebentou com os corruptos e agora é a vez dos lagartos incharem até rebentarem. Agora até já pagam mais de 8M ao Jazus. Até onde chega o desespero? Aumentam o Adrien em 50% (0,5M).

      Eliminar
    5. " O comunicado do Sporting assinado por Nuno Saraiva é exemplar no que se refere a uma estratégia antiga utilizada na área da Comunicação: baralha e volta a baralhar para evitar esclarecer sobre o que os adeptos pretendem conhecer. Na realidade, não se fica a saber o que quer que seja para além do que já se sabia anteriormente. Mistura algumas banalidades com meias verdades. Não mente, mas também não esclarece.

      Bruno de Carvalho está obcecado com as eleições para os órgãos sociais em 2017 e procura garantir uma maior base de apoio. Receia que a sua base de apoio tradicional não chegue para lhe garantir a vitória eleitoral. Agora, procura desesperadamente apagar clivagens que criou entre sportinguistas e pretende pôr uma pedra em cima de um erro estratégico: o seu modelo de abordagem às auditorias com ameaças aos quatro ventos de recurso aos tribunais.

      Em 2013 e 2014 o presidente do Sporting dizia com pretensa ironia que “se calhar o Sporting é clube mais azarado do Mundo se tudo o que de mal lhe aconteceu foi azar". Afinal, ninguém foi para a prisão, a montanha pariu um rato e Bruno de Carvalho, em determinado momento, entendeu que o melhor era meter o assunto numa gaveta através de um “Tribunal Arbitral” interno. Isso permitir-lhe-ia lavar as mãos como Pilatos. Levou o assunto a uma Assembleia Geral para se conseguir livrar dele.

      No fim de contas, seria por aqui que se deveria ter começado, visando resolver os problemas dentro do Clube. Agora poderá ser tarde. Mas, inebriado com a vitória eleitoral, Bruno de Carvalho sucumbiu à tentação de surgir como que um super-herói que com uma espada e uma belíssima voz rouca que de modo intrépido iria meter na ordem e castigar os “maus” sportinguistas que tinham dirigido o Clube com doses industriais de egoísmo e de ganância."




      "Não minha opinião a constituição desta Comissão é uma aberração. Primeiro acusam-se os visados sem serem ouvidos. Depois chamam-se a uma Comissão para serem ouvidos à posteriori. É como dar a oportunidade a um condenado sem direito a defesa, de se pronunciar sobre a sua condenação.

      Primeiro divide-se a família sportinguista. Depois procura-se uni-la numa espécie de "lavagem de roupa suja", onde os inquiridos têm que se sujeitar a perguntas colocadas por membros da Comissão, onde se incluem representantes das ditas claques.Mas que é isto? A justiça não pertence aos Tribunais quando há indícios de práticas ilícitas? Se não as há o assunto não deve ser encerrado? Neste caso o que se pretende?Criar uma espécie de Tribunal Privado? Voltamos à justiça feudal?

      Apesar das justificações dadas no Comunicado eu não consigo entender o sentido que isto tem. Numa determinada vertente faz-me lembrar um certo programa televisivo chamado "perdoa-me". É verdade, primeiro atira-se a pedra, a seguir bate-se na mão (ou no peito). Enfim, e parafraseando um ditado, em versão adaptada, "quanto mais se mexe na porcaria, mais ela incomoda as narinas". Não há necessidade. Deixem-se as feridas sarar. E o tempo é o melhor remédio."







      "Se havia a queixa dos antigos dirigentes de não terem sido ouvidos esta é a forma de dar resposta a esse anseio demonstrado e de fomentar cada vez mais a união e solidez da família sportinguista em torno de um projecto de crescimento e grandeza que é por todos vislumbrado."

      Se pudesse categorizar todo este cenário sórdido de hipocrisia promovido pela Direcção do Sporting, classificava-o simplesmente como:

      Nojento..."

      Eliminar
  9. Para ver e ouvir mentiras prefiro ver os desenhos animados do Pinóquio.

    ResponderEliminar
  10. Hoje a Lavandaria Tadeu e seus funcionários vão fazer horas extras.

    ResponderEliminar
  11. Lfv dxt " O Benfica não existia "

    Lol

    Ainda existe malta que acredita nesta personagem lagartonadragay

    ResponderEliminar
  12. Até se ri com Pinto da Costa.

    Como Benfiquista tenho vergonha do ilegítimo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tu Benfiquista e eu pai natal.

      Eliminar
    2. Manuel F.Almeida e os seus multi-nicks funcionário da Lanvadaria Tadeu & Bieira lda ao serviço da causa 24 horas por dia com o slogam tu és Benfiquista?

      Todos os funcionários da Lavandaria Tadeu & Bieira lda quando ficam a tremer de medo que os Benfiquistas acordem para as verdades a única coisa que sabem dizer é tentar fingir que a pessoa não é Benfiquista lol

      Aquilo deve ser como nos call center é a frase obrigatória.

      Eliminar
    3. O falências fez bem pior, com medo que os sperdinguistas acordassem para as verdades, meteu-os em tribunal e ameaçou o resto, até comentários no facebook foram a tribunal lol E depois têm a lata de vir falar do Vieira. Se existisse um blog tipo este contra o babalu já o tinham mandado abaixo. Limpinho limpinho!!

      Eliminar
  13. 4 totós que não souberam ir ao fundo da questão NOS nem do que disse Vieira sobre um possível forte parceiro na China. Cambada de otários que não sabem representar os adeptos. São estas entrevistas perdidas que me deixam tolo. O Vieira desta vez até abriu o jogo. Mas com entrevistadores destes, não dá. Perguntas sobre Jesus, perguntas sobre os rivais, perguntas sobre o que disse da arbitragem...mas que adepto Benfiquista quer saber isto? Porcaria de tempo perdido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fossem ao fundo da questão Nos w de outras lfv não fazia a entrevista.

      Isto é uma entrevista combinada previamente com lfv a ter acesso a todas as perguntas para a agência de comunicação e imagem que trabalha para ele prepare a entevista.

      Ao fim ao cabo não foi mais que uma lavagemzinha de imagem e de inaltecer os grandes feitos de lfv.

      Vê lá tu que o Benfica nem existia quando ele foi para lá com o Viravinho lol

      Quanto ao assunto Nos agora já não é renegociar é clarificar lol

      Eliminar
    2. Tu é que és o inteligente de serviço aqui ao blogue. Mas se estivesses lá até te borravas todo.

      Eliminar
    3. "Perguntas sobre Jesus, perguntas sobre os rivais, perguntas sobre o que disse da arbitragem...mas que adepto Benfiquista quer saber isto?"

      nem outro tipo de perguntas se vê aqui. metes 20 pessoas a fazer perguntas e acabas com 200 perguntas diferentes. não dá para agradar a todos.

      queres que ele fale mais da NOS e de possíveis patrocinadores? Não sabes o que é confidencialidade? Queres que ele apresente os contratos? Para quê? Em que é que isso beneficia o Benfica?
      Com pessoas assim o Benfica (ou qualquer outra empresa) afundava em 2 horas.

      Eliminar
    4. Se o Benfica não existia antes do Vieira, o sperding ainda estava a 12 ou 13 anos de distância de ser fundado. Toda a gente sabe que o scp só existe desde que o jj foi para aí. Eu pensava que tinha sido o gordo a fundá-lo, mas pelo que o treinador dos 8M (porque ama o clube)disse, 1 de julho de 2015, foi a data exacta da fundação.

      Já que o gordo não o pode fundar, tem que se contentar em afundá-lo. Eu acrediteee!!

      Eliminar
  14. Afinal já não quer renegociar o contraro com a Nos quer clarificar lol

    Mas que raio de contrato foi feito que não está tudo especifico e detalhado?

    Gostei também da parte do pode não tar no contrato mas está acordado lol

    ResponderEliminar
  15. És doente. Já basta com esse fascínio anti-LFV. Sério. Já chega. A maioria do que falas nessas "dúvidas" tuas estão há muito respondidas, e não são duvidas a não ser para meia duzia de anti-benfiquistas. Mas que serve de igual para um anti-LFV. Basta ver a primeira:

    "- É ou não verdade que há um diferendo entre Real Madrid e Benfica? E se sim, porque razão Garay saiu por um valor claramente abaixo do valor de mercado?"

    O diferendo é publico. O processo colocado em tribunal também. Vai responder o quê? Sim? O jogador saíu abaixo do preço porque lhe tinha sido prometido que sairia ou então ele sairia por nada no final do contrato. Qual a dúvida aqui?

    Ou então:
    "- Para quem reverte a mensalidade da BTV? Considera justo que o valor tenha sido mantido apesar da redução substancial da oferta da BTV?"

    A mensalidade não foi alterada quando a oferta da BTV AUMENTOU substancialmente. Porque haveria de ser reduzida agora? Começou com 9,90€ e continuou mesmo quando passou a ter a Liga Inglesa e outras. Primeiro havia a ideia que ia aumentar. Chuva de criticas logo. Não aumentou. Agora não baixa, chuva de criticas. Depois iamos ficar sem os jogos na BTV com o contrato da NOS. Chuva de criticas. Afinal não. Mas critica-se na mesma porque o contrato é mau, mesmo sendo o melhor contrato de longe.

    Enfim, quando não se tem o que criticar, inventa-se. E tu há muito tempo que só inventas. Qualquer dia critica-se porque há um ou outro benfiquista na televisão que é bronco e fala merda e a culpa deve ser do LFV. Ah, não, espera. Isso também já fazes. Santa Paciência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Funcionário da Lanvadaria Tadeu & Bieira lda ao serviço da causa 24 horas por dia.

      Eliminar
    2. Mas para quem reverte a mensalidade da BTV?
      Se é a NOS, recebe dos benfiquistas dois pagamentos, BTV e SporTV e dos rivais só recebe pela SporTV.

      Eliminar
    3. Nem mais, Rui Dias!
      Esta porcaria de críticas já basta!
      Que as haja, as críticas, mas coisas com nexo.

      Eliminar
  16. Um choradilho de demagogia/mentiras/inverdades

    Benfica made Benfica lol

    O Cancelo foi despachado.Jogou uns 2 jogos na equipa A e é se jogou.

    O Bernardo Silva despachado foi.Fez um jogo pela equipa A lol

    O Renato fez 6 meses e foi vendido.

    Lfv é o maior comediante português.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que escreves só ouviste o que te interessou. Não ouviste ele a dizer que o Bernardo se queixou de jogar a defesa esquerdo? Não sabes o que o jejum fazia quando não queria um jogador? O jajum é um labrego, que só dá uns toques como treinador porque faz a mesma treta à mais de 50 anos, sempre no mesmo campeonato. O jajum no dia que sair de portugal vai ser humilhado jogo sim, jogo sim.

      Eliminar
    2. Depois não te admirar se os lagartos disserem que comes gelados com a testa! Olha para o que escreves e o que já foi dito pelo LFV!

      Eliminar
    3. O Jesus afinal era Presidente do Benfica e ninguém sabia.

      Foi ele que foi com o Mendes e tudo negociar as negociatas.

      Foi até JJ que colocou as clausulaszinhas.


      Foi ele que assinou o contrato lol e não lfv.

      Aliás sei de fonte segura que o JJ colocou uma metralhadora encostada na cabeça de lfv para ele fazer as negociatas com Mendes lol

      Por incrível que pareça o JJ tava no Sporting e mesmo assim vendeu o Renato após 6 meses.

      Lfv era o treinador e JJ o Presidente.

      O que eu me rio com os funcionários da Lavandaria Tadeu & Bieira lda

      Eliminar
    4. E no sperdingue o fanfarras é o quê? O ano passado despachou 14, vieram outros, este ano outros tantos (todos eles sem ordenados nem comissões claro, porque o babalu não papa grupos lol). Maior parte deles nem os despacharam, foram emprestados. No final da próxima época despacha mais 14, entretanto, regressam os primeiros que despachou emprestados ao fim do 1º ano. E sempre assim, até terem aí um monte de entulho. Só que o scp não tem Mendes, não tem parcerias com clubes, está contra o mundo do futebol, vai ter que se agarrar ao pau.

      Será que o jj também encostou uma metralhadora à cabeça do Adolf parvalho? Ou será que foi o Adolf babalu que os vendeu e comprou sem o jj abrir o bico?

      Os sapos que criticam o Mendes é pura inveja, com ele não há casos como o de Rafa, nem prostitutas com % de passes nem o cacete. Não há cenas como a do maxi, cada vez que renovava o empresário exigia que o Slb contratasse um jogador dele. É caro? É sim sr. mas é BOM! Ou os 150 ou sei lá quantos clubes ele trabalha, são todos burros e trafulhas? Só os sapos é que são certinhos é? Que ridículos!

      No dia que o Mendes (vamos supor) deixasse de trabalhar com o Slb e, fosse trabalhar e fazer parcerias com o Scp, aqueles babalus iam fazer uma festa tão grande como fizeram quando foi para lá o jejum.

      E aqui neste blog, o tópico seria. - "Vieira, comido de cebolada". Dúvidas?

      Eliminar
  17. O que eu kurti mesmo foi o ilegítimo dizer que o Benfica não existia.

    Depois imendou uma beka para:

    Nada existia no Benfica

    Pode enganar os funcionários da Lavandaria Tadeu & Bieira lda mas não engana mais ninguém.

    E aquela tirada.

    Os Benfiquistas não podem exigir mais.

    Fizemos em 15 anos o que demorava 40 anos lol

    O Tabarato é um craque lol

    Kurti também aquela eu de futebol não percebo nada.

    Mas depois é só ele que manda nas compras e vendas lol

    Por isso é que em 15 anos trouxe mais de 190 players que eram só entulho.

    O Jiménez vai ser vendido por mais de 60 milhões lol lol lol lol lol

    Vai ser a maior venda em Portugal.

    Só se for um negócio à Roberto.

    O Jiménez acabou por ser barato lol lol lol

    22 milhões por um suplente e foi barato lol lol lol lol

    Mas ainda alguém acredita em lfv sem ser os funcionários da Lavandaria Tadeu Associados lol lol lol lol

    O homem andou a comprar taças de futsal na net para o Museu do Benfica.

    Mas depois no Andebol tirou 2 Supertaças à história do Benfica.

    O homem foi o único que se lembrou da história do Benfica e a defendeu lol lol lol lol O homem juntamente com o Serrado queria mudar a data e os fundadores do Benfica sem qualquer prova ou documento.

    Lfv é cómico.

    ResponderEliminar
  18. A melhor entrevista de sempre, só faltou falar do caso "Vera".

    Queria ver uma entrevista assim nas Coreias do Norte.

    Inchem labregos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Labregos lagartos e prestes a rebentar são a tua família, fdp!

      Eliminar
  19. Considero-me uma pessoa informada, considero que tenho uma intuição apurada para apanhar as manhas de uma forma geral, muita coisa que é feita no Benfica deixa-me com certezas de cambalacho.
    Este gajo é MUITO BOM, dou-lhe os parabéns, é o que tenho a dizer, sei reconhecer "nos adversários" categoria,... ao nível da comunicação, apesar de algumas vezes ele baixar o olhar, ele é fantástico, tem certamente assessores excelentes e um treino que resulta de muitos anos a virar frangos, PARABÉNS! GRANDE COMUNICADOR!
    A programação da construção do plantel, tudo me pareceu tão articulado, e no entanto sei que ele fez este ano aquilo que disse que não faria e tal, eh pah porra o Homem sabe-a Toda, PARABÉNS. O passivo, tudo articulado, porra tenho mesmo que lhe dar os parabéns! Muito bom mesmo, mais uma vez fui muitíssimo bem enganado...
    E prontes é a bida, siga!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal já não é para baixar o passivo a zero.

      Já passou para apenas 100 milhões no próximo mandato.

      O homem ainda não foi eleito e já dá como garantido que vai ser o próximo Presidente.

      Moleculas e aquela perola do contrato da Nos.

      Ah e tal às vezes pode não estar tudo no contrato mas sabemos o que acordamos e uma palavra vale muito lolada

      Eliminar
    2. És tão inteligente que nem consegues apontar nada específico que seja cambalacho. Tudo bem articulado, tudo bem articulado. É só isso que te sai?

      O LFV grande comunicador? Por acaso nem é. É bom gestor. Bom comunicador é o outro falências de parvalho, que leva tudo à falência. Esse sim comunica bem, tal e qual um pastor da IURD. Esses é que são perigosos. Antes de chegar ao Slb já tinha muito trabalhinho no lombo. Não é como o babalu que tinha pessoal atrás dele para o agarrar e fazer-lhe a folha. Há gente em sintra ainda à espera do palácio feito de gelo lol Mais um dos projectos magalómanos do gordo. Enfim..cada um tem o que merece.

      Eliminar
    3. Vai comentar as noticias do teu clube, lagarto!

      Eliminar
    4. Lima Pereira08/09/16, 01:27

      Anónimo que belo trabalhinho fez lfv em Alverca e a favor do seu clube do coração o Porco.

      Até o Deco ajudou a levar.

      O Alverca coitado teve de fechar portas.

      Os funcionários da Lavandaria Tadeu & Bieira lda como ficaram aqui conhecidos pensam que enganam alguém

      Eliminar
    5. O inácio é que escondeu o Futre em casa durante 3 ou 4 dias. O babalu meteu o Carrillo no Benfica, e o sperding está farto de oferecer maçãs podres ao porco por dá cá essa palha. Pensei que o LFV tivesse subido o Alverca vê lá tu bem. Se isso é falir já percebo porque é que dizem que o Benfica está de rastos. Ser tri campeão é uma desgraça. Valha-nos deus!

      Eliminar
  20. Uma das melhores entrevistas que já vi LFV fazer. Já tinha o meu voto, mas caso eu enlouquecesse, vou mesmo votar LFV novamente. Aliás, é preciso errar muito para, de agora em diante, não ter o meu voto nos próximos 20 anos. Temos presidente para 30 ou mais anos finalmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva a ditadura funcionário da Lanvadaria Tadeu & Bieira lda ao serviço da causa 24 horas por dia

      Eliminar
  21. Lfv na arte de pregar petas aos Benfiquistas é um Boss.

    O impossível é como algumas pessoas ainda caiem na esparrela.

    Com papas e bolos se enganam os tolos e é bem verdade.

    Lfv podia mudar este provérbio para algo do género.

    Com invervades e demagogia se enganam os tolos dos Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  22. A autorização que dá a Luisão para ser entrevistado caso queira é um abre-olhos para muita gente (inclusive deste blog!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Funcionário da Lanvadaria Tadeu & Bieira lda ao serviço da causa 24 horas por dia

      Eliminar
  23. O lfv é um mentiroso.

    Aquele filme a fazer auto-propaganda é um "MIMO".

    Como se os benfiquistas não soubessem que ele falsificou o numero de sócio. Uma farsa este vieira. No dia em que for apanhado, ainda te vão dar razão, shadows, a ti e a quem o critica.

    ResponderEliminar
  24. Hoje deves ter engolido um sapo dos grandes.
    Grande entrevista com benfiquistas a fazerem perguntas complicadas.
    LFV está cheio de energia.
    Vou seguir atentamente o post que deves estar a escrever sobre a entrevista.
    Boa entrevista.

    ResponderEliminar
  25. Se o homem dá entrevistas à BTV é porque só lhe fazem as perguntas que ele quer, se dá entrevistas à TVI é porque o entrevistador é isto e aquilo. Não há mesmo como te agradar, é impossível.


    Espero que Luis Filipe Vieira esclareça alguns pontos:
    - É ou não verdade que há um diferendo entre Real Madrid e Benfica? E se sim, porque razão Garay saiu por um valor claramente abaixo do valor de mercado?
    RESPONDIDO (como eu sempre disse, o Garay FORÇOU a saída)

    - É ou não verdade que se reuniu com Taraabt e Rui Vitória a fim de pedir que o marroquino jogasse?
    Não foi respondido mas a resposta dele em relação ao Taraabt foi bastante esclarecedora

    - Qual a razão pela qual vendeu Renato Sanches antes do Europeu?
    RESPONDIDO

    - O Benfica pediu esclarecimentos ao Luisão sobre as declarações do seu empresário?
    Não foi respondido mas falou sobre o caso, penso que ficámos esclarecidos

    - Já pediu à FPA para corrigir o número de supertaças de andebol ganhas pelo Benfica? Como explica que no clube se tenha cometido tal erro?
    lol

    - Pensa muito no Sporting ou no FC Porto como alguns representantes do Benfica na tv parecem fazer?
    RESPONDIDO

    - Como lida com o facto de evitar fazer comentários incendiários ou alimentar polémicas com os adversários mas ter alguém como director de conteúdos da BTV que é o primeiro a entrar nessas mesmas polémicas e até a incentivar outros a fazê-lo? Acha que defender o clube é ser igual ou pior aos outros?
    Numa entrevista a um canal não vão falar de outro, parece-me óbvio ;)

    - Como explica aos benfiquistas a situação actual do contrato com a NOS? Foi revisto antes de entrar em vigor? Tem clausulas que permitem corrigir os valores mediante a concorrência?
    RESPONDIDO

    - Para quem reverte a mensalidade da BTV? Considera justo que o valor tenha sido mantido apesar da redução substancial da oferta da BTV?
    Ver resposta em cima, parece-me óbvio que não se fala da BTV num outro canal.

    - Apoiou Fernando Gomes em mais um mandato na FPF. Confia em Fontelas Gomes e Paulo Costa?
    RESPONDIDO

    - Como explica que o passivo do clube não baixe apesar das vendas milionárias?
    Já foi falado tantas vezes, é martelar no mesmo. De qualquer forma falou sobre o futuro do passivo e os planos a médio prazo

    - Acha normal que num clube com mais de 16M de adeptos mais ninguém se candidate à condução dos destinos do clube?
    Pergunta que não é pergunta.

    - André Ventura ou Rui Pereira vão fazer parte da sua lista às eleições?
    Ahn? Se o homem fala disto vais dizer que está a fazer campanha eleitoral (algo me diz que o acusas na mesma)



    Foi provavelmente a melhor entrevista que ele deu nos últimos anos. Foi directo, não fugiu a quase nada, falou até mais do que devia em alguns processos. O painel (2ª parte da entrevista) apesar de amigo e simpático, fez-lhe perguntas que interessam aos benfiquistas, muitas delas que colocas também em cima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Funcionário da Lanvadaria Tadeu & Bieira lda ao serviço da causa 24 horas por dia.

      Eliminar
    2. Neves??? Agora és Dário???

      Eliminar
    3. Dário troll, volta para o teu buraco

      Eliminar
  26. Força LFV!Gostei bastante da entrevista. Mais uma vez terás o meu voto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Funcionário da Lanvadaria Tadeu & Bieira lda ao serviço da causa 24 horas por dia.

      Eliminar
    2. Funcionário Dário (ou Neves, ou whatever...) a debitar alarvidades 24 horas por dia. O ex-gordo paga-te à hora ou à peça?

      Eliminar
    3. Paga-lhe em bolotas. O SchelRotto deu nas orelhas do jejum pela 2ª vez. Se o bas dostras ou lá como se chama aquele europeu do brasil que fala alemão, não pegar de estaca, com o adrian triste e o william carvalho com as pernas dormentes. Acho que nem os filhos dos outros os salvam.

      Eliminar
    4. Sinnermam pensas que enganas alguém?

      Vai lá pedir o ordenado à hora ou à peça à Lavandaria Tadeu & Bieira lda ao serviço da causa 24 horas por dia

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    6. Meu menino, eu não estou aqui para enganar ninguém. Já outros, andam aqui a tentar passar por Benfiquistas...

      Eliminar
    7. "Lavandaria Tadeu & Bieira lda ao serviço da causa 24 horas por dia"

      Mas ó imbecil, tu que andas nos blogues do Benfica a espalhar o que a seita manda, queres também censurar o que os benfiquistas dizem!?
      Cada um escreve o que entender, se quiser dizer que o presidente Luis Filipe Vieira é um grande presidente diz, não és tu nem nenhum cheira a merd@ como tu, que vai calar os adeptos.
      Por isso ó cheira a merd@,escusas de tentar restringir as pessoas de dizerem o que quiserem, porque aqui cada um diz o que entender, aqui não há vascos que têm que seguir o que vem na cartilha, senão levam processos em tribunal.
      Não passas de um autêntico imbecil, nojento, sem caráter.

      Eliminar
  27. É importante que as pessoas saibam que enganar é muito fácil. Tive enormes dificuldades "em não acreditar" no que ele vendeu, eu que deixei de ser sócio porque o acho incompetente e sabe-se lá que mais... deixo-vos um link para perceberem como é fácil fazer isso (manipular, enganar): https://youtu.be/luVeT1NjqbE

    Uma experiência muito interessante é também a experiência milgram, como a autoridade nos submete - https://youtu.be/iUFN1eX2s6Q?t=3

    Descobri também que a estratégia do és lagarto,funciona porque está no padrão médio dos formatos para descredibilização. Se percebermos como funciona a comunicação nos partidos e nos média percebemos que ele s evai perpetuar, porque se eu "fui enganado", como não serão a maioria das pessoas que dorme (nós contra eles,... malandros).

    Tou muito cansado destas me... todas.

    Vou fechando portas, um dia fecho-as todas , e eu que adoro futebol eo Benfica em particular.

    Acordem, acordemos todos people!
    Espero ter ajudado a analisar estes métodos de comunicação! Dizer aquilo que é necessário dizer não havendo nenhum compromisso com o afirmado, entre a esquizofrenia e outros tipos de psico-patologia.

    Abraços, investiguem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso são métodos que usam na IURD. Onde o babalu tem negociatas. O sai daqui lampião foi usado para calar lagartos, os que não se calaram foram para tribunal, outros levaram umas pêras. Sai daqui lagarto!

      Eliminar
    2. Moleculas a Lavandaria Tadeu & Bieira lda - Empresa de comunicação e lavagem cerebral aos Benfiquistas ao serviço da causa 24 horas por dia deve tar a ler as adendas do que tem de fazer e a frase és lagarto , és infiltrado , és portista deve ser obrigatória em cada comentário para assim tentar descredibilizar quem diz verdades incomodas para o status quo do poder ditadorial do regime Vierano que se apoderou do Benfica .

      É um método usado por várias ditaduras.Desde Salazar a Mussolini.Mas eles o slogam era quem critica o regime não é patriota.Quer o mal da nação.

      Método que as empresas de comunicação utilizam porque sabem que na maioria da população portuguesa é eficaz.

      Se não fosse isso à muito que lfv teria sido corrido do Benfica pelos Benfiquistas.

      Eliminar
    3. "eu que deixei de ser sócio porque o acho incompetente e sabe-se lá que mais..."

      Vê-se a tua fibra de Benfiquista. A instituição acima de qualquer homem. Mais um comentário em que escreves muito mas dizes BOLA

      Eliminar
    4. "É um método usado por várias ditaduras.Desde Salazar a Mussolini.Mas eles o slogam era quem critica o regime não é patriota.Quer o mal da nação"

      O exemplo do indivíduo hipócrita, sem caráter.

      Ó avençado, mas á alguém que utilize mais a propaganda que o badocha!?

      Tu e outros que por aqui aparecem são o exemplo disso.

      Mas há algum clube que faça o que vocês fazem!?

      E tens a pouca vergonha de vir para aqui falar em métodos de propaganda, quando vocês á anos não fazem outra coisa que é utilizar esses métodos para iludir as pessoas!

      Vai mas é bardamerd@ ó troll.

      Eliminar
  28. Todos falam ah e tal vendeu-se o Bernardo...o Cancelo e este e o outro...foram todos de borla...
    Pois, mas ninguém reparou qdo o LFV disse que o jogador(Bernardo) foi falar com ele e lhe disse que não queria jogar a defesa esquerdo...se era para ser assim preferia sair....ora isto entronca no perfil de JJ...enterra jovens da formação....

    ResponderEliminar
  29. benfiquista a serio08/09/16, 01:36

    bravo Sr. Presidente!
    gostei da sua entrevista.
    agora quero é o tetra.

    ResponderEliminar
  30. benfiquista a serio08/09/16, 01:44

    hoje fiquei esclarecido e convencido que:
    - temos um plantel a serio
    - temos um treinador a serio
    - temos um presidente a serio

    agora só espero que tenhamos um TETRA A SERIO.

    AQUI FICA A MINHA VENIA AO NOSSO PRESIDENTE PELA ENTREVISTA QUE DEU.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei das piadas.Tens queda para o Stand up Comedy

      Eliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

artigos recentes