O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 4 de setembro de 2016

Jesus sobre o Benfica e como uma mentira pode virar verdade...

. 73 comentários

No ano passado queriam ganhar tudo... e acabaram a dizer que o objetivo afinal era trazer o clube para a luta. Neste ano a estratégia é mais refinada: Querem ganhar tudo, mas dizem que o Benfica gastou mais dinheiro em jogadores o que desequilibra a luta.

A conclusão é óbvia, já o escreveu também José Marinho no Facebook dele, se o Sporting ganhar o campeonato é porque se superiorizaram aos que mais condições tinham... se perderem é porque os outros tinham mais condições. Portanto o primeiro título está entregue: Eles já são os melhores e só não vão ganhar porque o Jimenez custou mais do que os reforços do Sporting.

Ora... isto até faria sentido se não estivesse reforçado de mentiras.

O Sporting quis e tudo tentou para investir 20M€ no Rafa, investiu 10+2M no DasBost e ainda ignoram por completo os custos com jogadores de 31 anos como o Elias, com Ruiz (mais de 5M, Castaignos, etc), com jogadores emprestados e que não serão dos Sporting como Campbell e Markovic...

O treinador do Benfica esqueceu-se também de dizer que ele sozinho já representou os maiores investimentos de sempre do Benfica, quando cá esteve, e representa agora os maiores investimentos do Sporting - até o jogador mais caro de sempre já tem - e ainda junta a isso a duplicação dos custos com vencimentos.

O Sporting só não gastou pela primeira vez na história mais de 50M€ em aquisições porque Rafa disse "Obrigado mas não quero ir para o Sporting", caso contrário atingiriam esse valor facilmente depois de terem gasto mais de 30M nesta temporada, pouco menos do que os 37M que o Benfica gastou em novos jogadores (desconto aqui os 12M complementares do Jimenez que só os mais desatentos é que não percebem que corresponde aos acertos de contas correntes com o Mendes - umas vendas acima do mercado, outras compras acima do mercado, no final da o saldo que deve dar e todos saem a ganhar, como tem que ser para ser bom para todos).

No que depender de mim e do NGB, não contem connosco para alimentar esta mentira que visa coroar o "Rei Midas" antes do tempo e desculpar que a única coisa que o treinador mais caro da história em Portugal conseguiu no seu clube foi uma Supertaça e uma humilhação europeia.

Já agora e porque a entrevista de hoje do Rei Midas é mais a falar do clube que ele ainda não saiu do que o clube onde ele já teve que entrar, reforçamos que ele na entrevista MENTIU várias vezes, sendo das mais descaradas quando refere: "Não, o Sporting nunca esteve interessado no Rafa porque o presidente e eu sabíamos que queríamos o Markovic"

Uma vergonha! Este tipo é reles e rasteiro! Já agora, os dois jogadores que ele queria do Braga eram o Vukcevic e Stojillikovic, dois pedidos ao Lobo de Alcochete, que rebentaram nas exigências de Salvador para os deixar sair.

É pena que agente desportivo mais bem pago do futebol português continue a ser MENTIROSO!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

73 comentários

  1. A entrevista do Jesus resume-se a duas coisas, o auto-engradecimento, seja direta ou indiretamente, e desculpas. Mais do mesmo, com os habituais tiros nos pés.


    ""Quando cheguei ao Sporting, e o presidente é minha testemunha, ao fim de um mês quis ir-me embora.""

    Ler isto, só me dá ter ainda mais respeito pelo Marco Silva, que ganhou uma Taça de Portugal. Resta sabermos se o benfica de Jesus depois de levar um monumental banho de bola, se não empata no ultimo minuto, se o Marco Silva no campeonato não tinha feito mais.

    Relembrar que a partir do momento que o JAsus informou que estava interessado em mudar-se para o Sporting, o Marco Silva foi alvo de sabotagem por parte do Presidente e da estrutura do Sporting e foi exovalhado publicamente pelos caes de fila, porque não queriam pagar a indemnização.

    Mesmo assim ganhou uma taça, o JAsus ganhou BOLA!


    ""Só um jogador do Benfica [Jiménez, 22 milhões de euros] custou quase mais do que os nossos todos juntos.""

    Tão mas não foi o JAsus que ganhou os campeonatos do Benfica sozinho? O Benfica tambem era o clube que gastava mais quando ele lá estava. Não vejo nada diferente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/9/16 17:01

      Excelente post. O meu agradecimento por repor a verdade, de mais alguém que constrói realidades paralelas, e quer transformá-las em verdades.

      O sporting gastou mais de 30 milhões em reforços, fora o aumento salarial.

      " No ano passado queriam ganhar tudo... e acabaram a dizer que o objetivo afinal era trazer o clube para a luta. Neste ano a estratégia é mais refinada: Querem ganhar tudo, mas dizem que o Benfica gastou mais dinheiro em jogadores o que desequilibra a luta.

      A conclusão é óbvia, já o escreveu também José Marinho no Facebook dele, se o Sporting ganhar o campeonato é porque se superiorizaram aos que mais condições tinham... se perderem é porque os outros tinham mais condições. Portanto o primeiro título está entregue: Eles já são os melhores e só não vão ganhar porque o Jimenez custou mais do que os reforços do Sporting."

      Bem desmontado, mais uma tentativa de ludibriar os adeptos.

      "Quando cheguei ao Sporting, ao fim de um mês quis ir-me embora. Pensei: 'o que é isto?'"

      Isto é o um enorme atestado de incompetência.
      Disse claramente que a estrutura do Benfica era superior, aquela estrutura de rapazolas da claque, que se fartam de apregoar, vender, pelas redes sociais, que têm um excelente presidente e uma excelente organização.

      Afinal é só propaganda, quem o confirma é o próprio treinador, eles não percebem nada disto, são uns incompetentes.



      Eliminar
    2. Anónimo4/9/16 17:17

      " A entrevista do Jesus resume-se a duas coisas, o auto-engradecimento, seja direta ou indiretamente, e desculpas."

      Caro Tadeu

      Completamente de acordo.
      Este senhor é de um enorme egocentrismo.

      Ele esqueceu-se de dizer que a formação do sporting, praticamente "desapareceu" desde que ele chegou, como já tinha feito no benfica.

      Os jogadores da formação que ainda restam, já vinham de trás, os outros têm sido todos despachados.

      Eliminar
    3. ""Disse claramente que a estrutura do Benfica era superior, aquela estrutura de rapazolas da claque, que se fartam de apregoar, vender, pelas redes sociais, que têm um excelente presidente e uma excelente organização.""

      Bem visto! Ora recapitulando, a estrutura foi buscar o Jesus pq era ele que ganhava os campeonatos no Benfica, o Jesus chega ao SPorting indiretamente gaba a estrutura do Benfica! Mas a mensagem que foi que foi passada até à exaustau da fábrica de gelados do Lumiar foi... drumroll... Vitor Pereira.

      Quando foram o Jesus, Golpe de génio!
      Quando ganharam a supertaça, "Estamos a 80% imaginem quando tivermos a 100%"
      Quando lideraram "Olhem bem para nos que daqui não saimos"
      Quando passaram para segundo "Vitor Pereira"

      Mas de uma estrutura canalha que fez o que fez ao proprio treinador, fazer uma campanha nojenta contra um homem que estava no ultimo ano, apenas para assegurarem o tacho na agremiação come gelados do lumiar, é coisa de meninos!

      Eliminar
    4. Caro Tadeu, apenas um pequeno reparo, há duas épocas atrás não levámos um banho de bola em Alvalade, fizemos sim uma bela bosta de um jogo, tal como o Sporting aliás. Mas tendo em conta que apesar de jogarmos fora eramos favoritos, dou de barato as críticas mais macias ao jogo deles.

      Quanto ao resultado desse mesmo jogo aí sim, tivemos mesmo uma vaca monumental, e ficou mal ao Jesus gabar-se de ter conseguido o empate porque leu bem o jogo. Teve isso sim a sorte de marcarmos um golo saído de um chouriço, e apenas fez o que qualquer treinador teria feito, foi desesperado à procura do empate no tempo que restava de jogo, não se lhe pedia menos que isso.

      Eliminar
  2. Anónimo4/9/16 14:54

    Concordo em pleno com o seu Post.
    Este ano é fulcral os benfiquistas estarem ainda mais unidos para que esta Judas e o ex.gordo não ganhem nada! Estando com a equipa jogo a jogo para nos levar ao nosso TRETRA!
    Cumprimentos
    Pedro

    ResponderEliminar
  3. Feirense4/9/16 14:56

    "O treinador do Benfica esqueceu-se também de dizer que ele sozinho já representou os maiores investimentos de sempre do Benfica, quando cá esteve"

    EX treinador do Benfica, felizmente.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo4/9/16 15:04

    Bas Dost - 10M
    Elias - 2,5M
    Douglas - 1,2M
    Castaignos - 2,5M
    André Souza - 6M
    Petrovic - 2M
    Spalvis - 2,5M
    Alan Ruiz - 5,3M
    = 32M

    Raul Jimenez - 14M
    Rafa - 16M
    Cervi - 5,6M
    Benitez - 3M
    Celis - 2,2M
    Horta - 0,4M
    = 41M

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/9/16 16:34

      Somando vencimentos e vencimentos dos emprestados eles investiram mais que o benfica

      Eliminar
    2. Anónimo4/9/16 17:25

      J, espera ai Oh esperto, quanto é que o sporting paga pra ter o Cambpell o Markovic? 5M cada?.. e o Coates? nao recebeu nada pra assinar?..

      Eliminar
    3. Anónimo4/9/16 17:25

      J.

      Ó que carneirão! E aldrabão!

      Pá, aldrabão, o Carrilllo custou 5 Milhões, ó aldrabãozeco!?



      Eliminar
    4. Anónimo4/9/16 17:33

      J. 5 Milhoes pelo Zivkovic e Carillo, Como é que sabes? uma coisa é ler nos jornais outro é ter provas.
      tens? duvido.

      Eliminar
    5. Isso logo se vê melhor....saiu tb muita gente que ganhava ou ir ganhar muito dinheiro: Ewerthon, Naldo, Aquilani, Teo, Barcos, Slimani e João Mário.

      Eliminar
    6. Anónimo4/9/16 17:43

      Os empréstimos do Markovic e do Campbell custam dinheiro ou vieram de borla? Têm salários milionários (>2,5M/ano)! Assim como o Das Bost, o Castanhas e o Coates!

      O Jimenez já estava no clube, não foi uma contratação nova. Não conta para os investimentos em novas contratações que é que estamos aqui a comparar. INVESTIMENTOS EM JOGADORES NOVOS!

      Também comprámos a totalidade dos passes do Pizzi e do Mitroglou que também não contam para a equação.
      Estamos a comparar REFORÇOS!! Pizzi, Mitroglou e Jimenez NÃO SÃO REFORÇOS pela simples razão que já cá estavam!

      Onde está a informação dos 5M pelo Carrillo e pelo Zivkovic? O que afirmam os pasquins não contam, vamos esperar pela informação nos r&c do Benfica. Por enquanto foram contrações a CUSTO ZERO! Terão os salários mas isso é outro assunto!

      O Sporting gastou MUITO MAIS em REFORÇOS do que o Benfica. Acima de 30M!
      Os investimentos do Benfica em JOGADORES NOVOS não ultrapassa os 25M.

      O Benfica contratou 9 jogadores novos! Todos bons jogadores!

      O Sporting contratou 14 jogadores novos, alguns flops. Falta o Pedro Delgado que custou quanto?
      O Sporting fez o All-in!!
      Porque gastou mais do que o dinheiro que irá receber da venda dos seus 2 melhores jogadores para investir em NOVOS jogadores, alguns flopes como foram Teo, Barcos, Ewerton, Aquilini, Ciani, Naldo, Paulo Oliveira, Tanaka, Rossel e tantos outros.

      A qualidade dos jogadores não é sequer comparável!



      Eliminar
    7. Anónimo4/9/16 17:46

      Bas Dost - 10M
      Elias - 2,5M
      Douglas - 1,2M
      Castaignos - 2,5M
      André Souza - 6M
      Petrovic - 2M
      Spalvis - 2,5M
      Alan Ruiz - 5,3M
      Bruno Paulista - 3,5M
      Markovic - 2M€ (empréstimo)?
      Campbell - 2M€ (empréstimo)?
      = 36M sem empréstimo
      = 40M com empréstimo

      André Carrillo - 5
      Franco Cervi - 5
      André Horta - 0,4M
      Kostas Mitroglou - 7M
      Branimir Kalaica - 0
      Guillermo Celis - 2,2M
      Óscar Benítez - 3M
      Andrija Zivkovic - 5M
      Danilo Silva - 0
      Jimenez - 12M
      Rafa Silva - 16
      = 56M

      Eliminar
    8. Anónimo4/9/16 18:17

      O J. indicou que no Benfica entraram 11 jogadores e que no Sporting entraram 14. Supondo que o encargo salarial médio anual dos clube por cada jogador é de 2 milhões, no total da época o Sporting assumiu um encargo salarial de 28 milhões e o Benfica de 22 milhões. Somando isso aos valores de assinatura dos contratos não dá "quase o dobro" como o J. quer fazer crer.

      Para além disso, há outra questão muito importante: o Benfica pode suportar esses encargos sem hipotecar o futuro. Já o Sporting apenas se contentará em conseguir suportar as despesas até o brunalgas conseguir a sua re-eleição. Depois se verá quanto mais tempo ele conseguirá manter a cabeça fora da água.

      Sérgio.

      Eliminar
    9. Anónimo4/9/16 18:25

      J. dizes bem dificuldade em fazer contas. Tens aí vários erros, vai-te lá informar melhor.

      Eliminar
    10. Anónimo4/9/16 19:43

      Sbording gastou quase 40M em compras
      Sbording recebeu 15M das vendas. 50% bancos + 25% fundos
      = 25M de prejuízo
      (Clap Clap) Tenho penas é dos funcionários..
      Carrega Badocha de Carvalho, afunda o Sbording

      Eliminar
  5. Anónimo4/9/16 15:17

    Benfica contratou miudos - Rafa, cervi, Zivkovic, Kalaica, Horta e Celis
    Sportig contratou velhos - Bas dost, Petrovic, Elias, Beto e Douglas

    ResponderEliminar
  6. Anónimo4/9/16 15:19

    ...meu caro...esta entrevista "ENCOMENDADA AO GRUPO COFINA",serve para ALERTAR OS BENFIQUISTAS,que se preparem para o que aí vem....CONVEM DESVIAREM O QUE DE VERGONHOSO SE ESTÁ A PASSAR NOS GAJOS QUE MANDAM NOS ÁRBITROS...nestas 3 jornadas da liga já deu para COMPREENDER que o ESQUEMA ESTÁ MONTADO....ESTÁ EM MARCHA O APITO ESVERDEADO...claro que o RECORD,(GRUPO COFINA)aposta(m) numa campanha para EMPURRAREM os CARNEIROS(foi o BRUNALGAS que os apadrinhou)para ganharem o campeonato..esta entrevista ENCOMENDADA,facilmente é DESMONTADA,porque é notório que o CEREBRO,apenas se preocupa em FALADRAR DO GLORIOSO BENFICA.....se fosse um homem com H(grande)contava também que um mês após estar na CARNEIRADA,andava nos restaurantes a CHORAR nos ombros doa amigos,por ter sido CORRIDO DO BENFICA....APENAS CONTA MEIA VERDADE,...não MENTE, quando diz que PASSADO UM MES QUERIA IR EMBORA..é a única MEIA VERDADE que o ALDRABÃO MILITANTE diz na ENTREVISTA ENCOMENDADA....É BOM QUE OS BENFIQUISTAS NÃO DE DEIXEM DISTRAIR,PORQUE A LUTA CONTRA OS RASTEJANTES VAI SER FEROZ....abraço(Afonso,,,ps:O JORNAL DO SERPA DO CROQUETE(a bola)TAMBEM TEM VINDO A ATACAR O BENFICA,COM NOTICIAS "ENTRELINHAS".....

    ResponderEliminar
  7. Anónimo4/9/16 15:21

    Será que estas entrevistas apenas aparecem quando bernardo silva é noticia? ou esta a querer voltar ao benfica? As noticias que davam que jesus queria voltar as costas ao sporting ERAM VERDADE!
    Mas a tentativa de diminuir o benfica e os adeptos continua....

    ResponderEliminar
  8. Anónimo4/9/16 15:24

    Pena é vocês os super dotados só terem descoberto isso depois de ele ter deixado o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/9/16 16:24

      Da mesma maneira que vocês só deixaram de gozar com ele depois de ter ido para aí lol Tens cá uma moral ó sapo.

      Toma lá - https://www.youtube.com/watch?v=wqranGsgQJk

      A última vez que foram ao marquês festejar. Orgulho de sapo!! Até foguetes deitaram lol

      Quando os próprios adeptos humilham desta maneira o seu clube, não há muito mais a dizer. Isto a mim não me ofende NADA, só me envaidece como Benfiquista.

      Eliminar
  9. Anónimo4/9/16 15:31

    Portanto, ou está crónica foi escrita pela Maya com a ajuda da sua bola de cristal ou o autor tem acesso a escutas telefónicas. Caso não seja nenhuma das duas, as melhoras e continua a acreditar que o fifica é maior que o planeta Terra. As mehoras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/9/16 16:21

      Diz lá onde está a Maya, lagarto. A bruxa ou a abelha?

      Zé Pincel

      Eliminar
    2. Nao sei onde foram inventar a palavra fifica,tenho netinhos de 7 e seis anos nascidos fora de Portugal e dizem Benfica com as letras todas ah ja sei como nos gozamos com zbording ripostam deve ser isso mas melhor sao sapos inchados num lago de agua podre.

      Eliminar
  10. Engraçado q falas em investimentos no sporting e dps escondes os do benfica. O benfica no consulado do vitoria gastou 50M em 3 jogadores. Jimenez, pizzi e rafa. Contratou ainda jovic por 6M. Carrillo por 5M, zivkovic 5M. E isto dps de JJ ter saido do benfica o vosso presidente q tinha acabado os contentores. Que ja n havia investimentos de 10M. Quem mentiu n foi JJ.. foram mm vcs. Alem disso o sporting vendeu para poder contratar.. Sendo que ate ai n tinha feito os investimentos q agr se verificou. Elias 2M. Petrovic 3M. Douglas 1M. Alan 6M, Andre 1M, bas dost 10M, markovic e joel por empredtimo..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/9/16 16:38

      óbviamente que tudo se alterou com a mudança do jejum para o outro lado. Uma coisa era ter saído para fora do país, e nesse caso o Benfica podia alterar de paradigma mais tranquilamente, outra coisa é ter ido para o rival carregado de azia e sede de vingança, para não falar do resto, contactos, software, listas de jogadores e bufos dentro do Benfica que o ajudavam como podiam. Agora, aos poucos, estão a ser afastados, não tem muito por onde se meter o mestre do jejum, por isso é que os filhos dos outros e o herbalife vão ser fundamentais.

      Podes coaxar à vontade, o que é certo é que durante a história, o sperding só dá luta quando leva qualquer coisa do Benfica, desde jogadores (P. Sousa e Pacheco e mais tarde o JVP), ou com o ex treinador de 6 anos.

      Isto só vai fortalecer o Benfica, é quase como estar a lutar contra si mesmo. Para além de que dá um gozo enorme. Se tivesses a mínima ideia do bem que soube ganhar o 35, nem tinhas coragem de dizer nada.

      Se fosses honesto punhas as idades das contratações do Slb e as do scp. Quem tem mesmo a cabeça no cepo? Quem precisa ganhar já qualquer coisa para ontem? Nunca estive tão tranquilo num campeonato como estou este ano, e não é bazófia, quer ganhe, quer perca o campeonato deste ano, o Benfica está lançado para o futuro. O resto é treta.

      Eliminar
    2. Anónimo4/9/16 16:46

      Engracado como para o Benfica contas os premios de assinatura todos e para o Sporting parece que veio tudo de graca... (e com descontos, que consegues tirar 1M a cada transferencia)... cada tóto..

      Eliminar
    3. Anónimo4/9/16 16:50

      contentores?..Naldo, Zeeglaar, Ciani, Ryan Gauld, Azb jug, Bruno Cesar, bryan ruiz, teo ,shelotto, j pereira, coates, beto , barcos, alan ruiz, petrovic, douglas, bruno paulista , adres souza, spalvis castaignos, beto ect..
      Ps: 50% das vendas dos jogadores vao pros Bancos + 20/25% fundos e ex clubes.
      ta mesmo bonito lagarto, continua.

      Eliminar
    4. ""Alem disso o sporting vendeu para poder contratar..""

      Noticia de ultima hora, o Benfica vendeu jogadores para poder comprar!! Após um trabalho de investigação longissimo, foi descoberto que o Benfica vendeu varios jogadores com a verba a chegar perto dos 70 milhoes. Alem das venda, Benfica emprestou tambem bastantes jogadores, com o valor a receber pelos emprestimos a andarem por 4/5 milhões. Realçar ainda valores por percentagens de passe que Benfica ainda detinha de jogadores e outros rendimentos, exemplos Sidnei, Andre Gomes, David Luiz, que superaram os 10 milhoes!




      Eliminar
    5. Fiquei sem perceber tambem qual era o argumento. O benfica continua a gastar mais que os outros tal e qual como fazia no tempo do JAsus. Eu se fosse adepto do Sporting fica era preocupado quando o treinador que o ano passado andou a gabava-se que ia ser facil e ia dar 20 pontos de avanço ao Benfica, tar a arranjar desculpas. PArece que já nem ele acredita.

      Deixa tar fica para o ano.

      Eliminar
    6. Anónimo4/9/16 17:03

      Mais uma mentira lol
      Quem trouxe o pizzi foi o teu cerebro, burro.
      outra coisa, o Benfica investiu em jogadores jovens
      o teu clube ranhoso investiu em jogadores usados e velhos.

      Eliminar
    7. Mas o q tem a idade a ver? O sporting precisava dar um salto qualitativo e assim o fez. Os jovens tem nos na formaçao ao contrario de voces.

      Eliminar
    8. Anónimo4/9/16 17:44

      " Engracado como para o Benfica contas os premios de assinatura todos e para o Sporting parece que veio tudo de graca... (e com descontos, que consegues tirar 1M a cada transferencia)... cada tóto.."

      Muito bem.

      Vêm todos de graça, não recebem prémios e os empresários comissões, e com um bocadinho de mais ficção e estupidez, ainda são capazes de inventar que pagam para jogar.

      Depois há a realidade, que é bem diferente do que a seita tenta vender, como por exemplo o chuta chuta, que vinha a custo zero, porque se tinha desvinculado, mas como se sabe, só em comissão foram quase 1,5 M.

      Por isso a sua observação foi bem feita,para esta gente tentar enganar e mentir, é algo quase banal.

      Eliminar
    9. Não esquecer que no negócio do Elias o Sporting para o reaver abdicou de mais de 2 milhões que ainda tinha a receber.

      Eliminar
  11. Anónimo4/9/16 15:41

    Gostas de andar enganado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/9/16 18:05

      Então, quem é que está certo, lagarto? Podes elucidar?

      Zé Pincel

      Eliminar
  12. Anónimo4/9/16 15:45

    Francamente, cansa-me vir a um blog do Benfica para ler coisas sobre um outro clube que não me interessa para nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda por cima ler coisas que pretendem enganar que as lê, pois não correspondem à realidade.

      Eliminar
    2. Anónimo4/9/16 16:53

      Também a mim me cansa ver comentários de gente que diz que as jogadas rasteiras contra o Benfica que o outro clube está a fazer não interessa nada ao Benfica. Isso sim, é o cúmulo da soberba. Enfiar a cabeça na areia é a receita certa para o insucesso. O Benfica está a ser constantemente atacado fora do campo e deve ser defendido em algum lugar. Acho muito bem que a Blogosfera benfiquista denuncie e contra-ataque. Têm sempre o meu apoio e agradecimento. Isto não é para frouxos. Força.

      Sérgio.

      Eliminar
    3. Anónimo4/9/16 17:10

      Será que não te cansa a campanha montada, para minar o clube!?

      A gente percebe o que te cansa.

      Queres é que o pessoal se cale, para que as mentiras postas a circular pela carneirada passem á vontade, e sejam tidas como verdades.

      Eliminar
    4. Anónimo4/9/16 17:47

      Conadaana explica aos meninos aqui quais são as coisas que não correspondem à realidade?

      Eliminar
    5. Anónimo4/9/16 18:47

      Jogadas rasteiras que os dragartos façam interessa, claro. Agora quem contratam, se fizeram ou não negócios piores que os nossos, etc, quero lá saber.

      Eliminar
    6. Anónimo5/9/16 01:22

      Eu acho muito interessante falarem de campanhas rasteiras quando tem personagens como o Guerra e o outro Betinho da CMTV que chegam ao palco televisivo e lancam boatos como "Jorge Jesus ameacou sair" ou "Slimani partiu o balneario". Quando se tem telhados de vidro... Quem montou esta estrategia de "comunicacao" foi o Benfica, sendo o Mr. Burns o seu apogeu. O Sporting, infelizmente, parece querer seguir o mesmo caminho. Mas la que me da um certo gozo ver-vos provar do vosso veneno, la isso da.
      Tiago Rodrigues

      Eliminar
    7. Anónimo5/9/16 07:52

      Tiago

      Ou és mentiroso compulsivo mau caráter, ou és idiota.

      Eliminar
  13. Há por aí muito bom benfiquista que se melindra por pouca coisa que diz respeito aos outros, quando não se melindra com as vigarices que se passam dentro do seu clube.

    "No ano passado queriam ganhar tudo... e acabaram a dizer que o objetivo afinal era trazer o clube para a luta."

    Engraçado: quando é o aldrabão a dizer que "este ano é para ser campeão europeu" e não fim não somos, a frase representava um desejo. Quando é o JJ a dizer que queriam ganhar tudo e depois não ganham já é uma falácia. Dois pesos, duas medidas. Esclarecido.

    "esqueceu-se também de dizer que ele sozinho já representou os maiores investimentos de sempre do Benfica"

    Representou os maiores investimentos e representou MUITAS vitórias. "Só" ao nível dos melhores de sempre no Benfica. Mais: formou e fomentou vendas nunca antes alcançadas.

    "Não, o Sporting nunca esteve interessado no Rafa porque o presidente e eu sabíamos que queríamos o Markovic"

    Mentira ou não, aquilo que ele diz não deixa de ser uma grande verdade, que é coisa com a qual muito benfiquista não lida muito bem. Só um louco trocaria Markovic por Rafa...

    "Uma vergonha! Este tipo é reles e rasteiro!"

    No Benfica há tantos e nunca ouvi ninguém, para além do Shadows, muito incomodado com isso...

    "É pena que agente desportivo mais bem pago do futebol português continue a ser MENTIROSO!"

    Não ias acreditar nas dezenas que existem dentro do futebol. Por falar nisso, deixa lá o sporting e o porto e aponta o dedo é às coisas mal feitas dentro do Benfica e às vigarices que correm lá há anos. Isso sim. Tornar-te-ia num benfiquista sério.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/9/16 18:02

      Jota, o que é um benfiquista a sério? Podes definir? Só para saber como os lagartos como tu me vêem.

      Zé Pincel

      Eliminar
    2. Oh Jotapê lagarto...mas ainda pensas que enganas alguém? Volta para Alcoshit oh batráquio

      Eliminar
    3. Desaparece pah so unidos é que vamos longe. Todos os teus comentarios baseiam-se no mesmo deves ter algum fetiche com o Lfv.

      Eliminar
  14. Águia Preocupada4/9/16 16:51

    Tanta importância a quem não a merece! Não li a entrevista. Mas basta-me a confissão de que ao fim de um mês queria abandonar o barco para confirmar que realmente nível é algo com que o dito não foi bafejado. O homem não aprende o que é politicamente correcto. Continua a não distinguir o que deve ou não dizer!
    Essa confissão é o assumir sem reservas que o Benfica é muito superior ao seu clube actual, pelo menos em infraestruturas. Mas não só!
    Essa confissão mostra o quão difícil é quando se vai de cavalo para burro. Agora sim, como burro que é, está mesmo no mundo que merece e onde se sabe movimentar!
    Querem ser grandes... Mas depois assumem a sua pequenez e inferioridade!
    Esta personalidade faz-me entrar em contradição... Não merece que perca tempo com ele, mas tudo o que vem dele é tão ridículo que obriga a não resistir!
    Será que depois disto, o badocha ainda apregoa que o seu clube é o melhor e maior à face da terra?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/9/16 18:03

      Tanta preocupação, Águia. Tens ido ao estádio ver a bola? Não ao nosso, mas ao teu, em Alvalixo.

      Zé Pincel

      Eliminar
    2. Águia Preocupada4/9/16 20:57

      És mesmo pincel! E como tal, não pensas... És um triste que nem ler sabe...

      Eliminar
    3. Anónimo4/9/16 22:04

      É o melhor comentário à entrevista.

      Eliminar
  15. Anónimo4/9/16 18:05

    Isto está pejado de saraivas, é bom que não lhes demos descanso.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  16. Anónimo4/9/16 18:37

    Estive a reler uma capa da Bolha, o jornal oficial do Sport Lisboa e Vieira, e recordo a credibilidade do Delgado&Serpa&Guerra :

    NEGÓCIOS DE MILHÕES
    Talisca 25 M€ negócio fechado!
    Lindelof 30 M€ em negociação!
    Salvio 30 M€ em negociação!
    Carrillo 30 M€ recusado!
    Jimenez 35 + 5 M€ recusado!

    Estão aqui "só" 160 M€, terão sido todos os negócios recusados pelo ex presidente do hoje prospero FC Alverca?

    Macabro, ou sinistro seria o Talisca fazar asneiras turcas, nem sei se foi mesmo fechado por 25 ME para a Turquia!

    Chamem o Pedro Fernando Guerra Tadeu, para me explicar esta capa recente da Bolha, o braço armado do Sport Lisboa e Vieira!


    FFF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/9/16 19:27

      Nao bates bem. Abola e Record é VERDE.. o Serpa é lagarto e o Alvaro sobrinho/cofina controla a imprensa.
      Vens aqui tentar enganar as pessoas com capas de jornais? mata-te filho da p.ta..
      Ps: O Slimani ja foi vendido por 80M /Yuans? e o J mario? 60M? .. ou o Rui patricio 40M no arsenal?
      esconde-te.

      Eliminar
    2. Anónimo4/9/16 20:02

      Carrega Bruxo... 😂😂😂😂
      Refilao...

      Eliminar
    3. SOS CHEGA DE NEGOCIATAS NO BENFICA4/9/16 21:04

      Hoje ta como Zé Pincel o Tadeu

      Eliminar
    4. Anónimo5/9/16 00:38

      Por falar em manipulação de informação à la Goring.


      "Saraiva tentou manipular um e-mail de modo a mostrar aos sportinguistas que o Sporting nunca esteve interessado no Rafa. Mas já que estamos a falar em Rafa gostaríamos que o director de comunicação do Sporting, explicasse a conversa que teve com o Nuno Farinha do Record, sobre a capa de jornal “Rafa no Sporting”, onde chegou a garantir que o clube iria comprar o jogador. O director adjunto do jornal apenas recusou a capa depois de ter ligado para o empresário do jogador.

      Será que Nuno Saraiva pode apenas explicar a suposta capa de jornal que ia fabricar pelo Sporting quando na Sporting TV todos os dias acusa os jornais de estar ao serviço do Benfica?"

      Eliminar
    5. Anónimo5/9/16 08:05

      ""Saraiva tentou manipular um e-mail de modo a mostrar aos sportinguistas que o Sporting nunca esteve interessado no Rafa"

      Quem conhece esta gente á algum tempo, sabe que eles usam este tipo de expedientes normalmente.

      Isto é demonstrativo do nível desta gente.
      Vale tudo para esta gente.
      Estão mais interessados em controlar, manioul

      Enquanto que os adeptos pensam que há contactos normais para contratar jogadores, esta gente está mais preocupada em esconder as situações, para manipular as pessoas.

      Foi isto que esta gente trouxe ao desporto, uma quase constante tentativa de manipulação da informação, com o objetivo de construir uma imagem quase sem mácula, de alguém que é de um enorme baixo nível.
      Os Sportinguistas que o conhecem pessoalmente dizem claramente que esta gente não presta.

      Eliminar
  17. Anónimo4/9/16 18:40

    "se o Sporting ganhar o campeonato é porque se superiorizaram aos que mais condições tinham"

    Mas há alguma dúvida? Alguém duvida que o nosso plantel é muito superior ao do Sporting?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/16 08:07

      O ponto não é esse, já foi explicado.

      Eliminar
  18. Ora se os ditos jornais estao a mando do clube A ou B e as pessoas comentam como sendo donas da verdade em funçao do que sai nesses jornais seria melhor esperar por fugas de informação do football leaks para ai se poder comentar sobre informação verdadeira

    ResponderEliminar
  19. Zé Pincel não dês tanto nas vistas.Tas aqui mandado pelo Saraiva ou Inácio.Seu lagartãodragay.Sabemos bem porque andas aqui a fazer propaganda a lfv.Eu se fosse lagartaodragay fanático tb queria que lfv ficasse muitos anos no Benfica.Não enganas ninguém seu Inácio Saraiva trinca bolotas lagartão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/9/16 23:35

      Gil, não leias mais a entrevista do teu mentor, lagarto. Estás a soldo do Saraiva.

      Zé Pincel

      Eliminar
    2. Zê Pincel lagartão vai lá ajoelhar ao trinca bolotas e deixa o Benfica em paz.

      Eliminar
    3. Anónimo5/9/16 08:10

      "queria que lfv ficasse muitos anos no Benfica"

      Querias, querias.

      Deves pensar que aqui se comem gelados com a testa.

      Eliminar
  20. Anónimo4/9/16 22:03

    Ó saraivas desta vida, este ano não têm hipóteses, nós temos a receita para vencer a carneirada.

    Ensopado de Carneiro

    Ingredientes:

    1,2 kg de carneiro cortado em pedaços
    1 dl de azeite
    100 gr de bacon
    3 dentes de alho
    2 cebolas pequenas
    1 folha de louro
    Salsa
    2 tomates maduros ou polpa de tomate
    2,5 dl de vinho branco
    Pão
    1 pauzinho de carqueja
    Piripiri
    sal
    pimenta

    Preparação:

    Tempere o carneiro de véspera com o alho, o louro, o tomate, o vinho branco, carqueja, sal, pimenta e piripiri.
    Refogue o bacon e as cebolas em azeite.
    Adicione a carne e vá mexendo até mudar de cor
    Regue com a marinada, tape e deixe ferver durante uns 3 minutos.
    Acrescente um pouco de água e e deixe ferver até estar cozido (cerca de 30 minutos).
    No momento de servir, corte o pão em fatias, torre e coloque no fundo de uma travessa.
    Sobreponha a carne, regue com o molho e polvilhe com salsa picada.

    E no fim, o nosso Rui Vitória, a limpar as beiças à gravata do jejum!!

    Carrreeegaaa Benficaaa!!!

    ResponderEliminar
  21. Anónimo5/9/16 07:20

    Não percebo este ódio ao Rui Santos. O homem, goste-se ou não, diz a verdade, aliás, ele tem sido o paladino da verdade desportiva. Compreendo que a nós, benfiquistas, nem sempre nos agrade aquilo que ouvimos mas ele diz aquilo que tem de ser dito e este ano o Benfica tem sido prejudicado e o Sporting beneficiado. Deixem de atacar o homem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/16 10:16

      Lagarto escondido com o rabo de fora.

      Eliminar
  22. Anónimo5/9/16 08:25

    "FADUNCHO DAS OVELHAS
    MANÉ E JÁ-COME
    Estava eu triste e desiludido
    Só ouvia de uma orelha
    Vi azevedo na televisão
    Decidi tornar-me ovelha
    Desde então ganhei viagens
    A última à Fonte da Telha
    Só para ouvir pastor azevedo
    E ser a sua fiel ovelha
    Sempre fui gozado na escola
    Levava murro e pontapé
    Mas o pior de tudo foi
    Quando me baptizaram de ovelha mané
    Meu irmão teve uma cunha
    E o Godinho no sporting o meteu
    Para mim foi um desgosto
    Acordava de noite a gritar "E eu?"
    Ando a fazer-me ao tacho
    Porque azevedo disse que assim é
    Mas a merda do tempo passa
    E eu não passo de ovelha mané
    Tenho um amigo de luta
    É o Já-Come das lombas
    Mas ele tem aquele defeito
    De fazer sexo com as ****
    Nós os dois juntinhos
    Temos QI de quarenta
    Vejo o ja-come no sexo
    Nem sei como a *** aguenta
    Ainda hoje não recuperei
    De meu irmão e sua banhada
    Em cinco 5 minutos teve cunha no Sporting
    Eu a bater-me e... Nada
    Já fiz juras de obediência
    Ao meu mestre azevedo
    Por ele vou para a guerra
    E teclo sem qualquer medo
    No final do dia sou um triste
    No face venho destilar
    As frustrações de toda uma vida
    De ter uma cara de assustar
    Meu pai me deserdou
    Por eu ser este triste ser
    Mas confio no pai azevedo
    Minha vida até morrer
    No dia em que isto der merda
    E azevedo for de cana
    Assobio para o lado
    e lembro que tenho uma mana
    Vou a correr apagar tudo
    Todas as juras de amor
    A seguir vou escrever no face
    Godinho era um gajo de valor
    Meu amigo já-come
    Não passa de um infoexcluido
    Começou agora no face
    Já está todo consumido
    Aquilo do sexo com ***
    É algo que não acho normal
    Mas no final do dia o que conta é
    Que somos as maiores ovelhas de Portugal"

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking