O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


O Benfica deve vender em Janeiro?

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Avatar

Já faltou mais...

 ●  + 41 comentários  ● 
... para ser o próprio Talisca a explicar a verdade sobre a sua saída da Luz e o papel de Jesus nisso. Só uma nota para o rapaz e para o empresário amigo do treinador do Sporting: algo me diz que o brasileiro vai ser obrigado a cumprir o contrato em sucessivos empréstimos, estragando assim os planos do treinador de tornar a relação com o Benfica insustentável a fim de o vendermos para a Arabia com vista que o treinador cumpra a promessa de o ir lá resgatar para o clube onde ele estiver na altura.

Jorjuz e o seu mundinho de comissões em offshores. Até dava um bom título para um livro dele um dia

41 comentários via blogger

  1. Nem mais... O anterior é hoje um livro aberto. Acabaram as dúvidas. <jajum e talisca, a mesma onda.« Bufos comunicam.

    ResponderEliminar
  2. Quem nao se lembra do Julio Cesar que passou pelo Beleneneses, depois pelo Benfica! O proprio Ruben Amorim se diz estar no mesmo pacote de comissoes do JJ!!!!

    Luis Borges

    ResponderEliminar
  3. Sim, o destino do Talisca na Luz começou exactamente aí.. quando se soube que ele ainda mantinha contactos com o ex-treinador.
    É óbvio que ao saber disso o novo Treinador não gostou e deixou de contra com ele. Vai daí, tentaram assim vender, emprestar o
    Talisca. Só que em Inglaterra não tinha licença, visto de trabalho.. acabou por ir para a Turquia. Pronto não se fala mais nisso.
    Assunto resolvido. Azar... não é que o Talisca até vem jogar a Lisboa e até marca um golo no último minuto. E, pior, aproveita para
    pôr a boca no trombone.

    Que a 09 de Agosto pagaram o ordenado de Julho a todos, menos a ele. Foi só isso que ele reclamou.

    Veio logo A Bola e o Record a mando do Depto de Informação tentar dar a volta ao texto.. meter os pés pelas mãos, tentando confundir para dividir.~

    MAS, repito. O Talisca apenas reclamou de que a 09 de Agosto a sua entidade patronal ter pago o salário de Julho a todos, todos menos a ele !!

    E, claro agora sabemos que foi por ele continuar a manter contacto com o antigo treinador...



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Burrito, tens de ler melhor aquilo que foi publicado. Se não sabes ler aí tens um problema grave. è clarinho como água o que oo contrato, assinado pelo Talisca, diz: "O jogador assume que o clube nao tem qualquer divida para com ele". Volta para o lamaçal de onde saíste e vai adorar os teus jogadores por terem perdido por poucos. Vai festejar vitórias morais que é o que melhor sabes fazer. Meeeeeeeehhhhh

      André Jesus

      Eliminar
    2. tens de rever tambem a tua matemática.

      talisca reclama que no 6 dia de vida da filha todos foram pagos menos ele.

      A filha dele nasceu a 9 de Agosto o que quer dizer que foram pagos dia 15 e nao dia 9. No dia 15 já talisca sabia que ia sair.

      Eliminar
    3. Visto assim ainda é mais grave, queres ver que o Benfica não tem dinheiro para cumprir com os pagamentos do dia 8, já atrasa uma semana. Deste modo não demora muito vamos assistir a uma reestruturação da divida, assim a modos daquela que tanto tem sido criticada.

      Eliminar
    4. Masterpiece15/09/16, 16:44

      Como é que continuam a permitir a entrada deste OGRE é que me espanta!

      Eliminar
    5. Esse contrato foi assinado a 23 de Agosto. Só a partir dessa data é que o Besiktas deveria pagar o salário que o Benfica não pagou dia 8 de Agosto. Sabes fazer contas? O Talisca queixa-se que todos receberam o mes de Julho (pago dia 8) menos ele. Ou seja, esteve de 8 a 23 de Agosto sem receber o ordenado do mês de Julho.

      Eliminar
    6. O contrato esta disponivel para consulta. Mandava-te le-lo mas acho que os lelos que tu gostas sao outros.

      Eliminar
    7. és tu GRANIZO??? ou PASCÁCIO??? OU OTÁRIO???ou BABALU???OU pina BATATINHA???

      Eliminar
  4. Na mouche!
    Mas era engraçado ve-lo de camisola as riscas a aquecer o banco e a sugar um ordenado principesco aos lagartos.

    ResponderEliminar
  5. Se há jogador que Vieira esteve bem em despachar foi este Talisca. Para mim, um jogador de enorme qualidade e potencial, mas andava a fazer jogo duplo. Um cancro no balneário. É preciso muito cuidado no mundo de futebol. Que faça boa viagem.

    ResponderEliminar
  6. "com vista que o treinador cumpra a promessa de o ir lá resgatar para o clube onde ele estiver na altura"

    ai está... claro como água!

    E o menino sério...
    http://espn.uol.com.br/noticia/490760_novo-rivaldo-talisca-se-negou-a-ir-para-museu-com-selecao-e-quase-se-queimou

    ResponderEliminar
  7. Primeiro post teu que subscrevo na íntegra desde há muito tempo.

    Até ao final do contrato é empréstimo ou reservas da B.

    BF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo, reservas da B e só recebe o salário quando LFV quiser.

      Eliminar
    2. O salário recebe sempre e a horas, isso nem se questiona.

      BF

      Eliminar
  8. o benfica que o venda e que ponha cláusula anti-porkos ou anti-calimeros... assim seria bem melhor...

    ResponderEliminar
  9. benfiquista de gaia15/09/16, 15:21

    o sporting esta mal o badoxas esta gordo o sporting perdeu com o real .o sporting deve a banca o sporting deve ao fundos porra .......ainda vai casar com o sporting..

    ResponderEliminar
  10. Independentemente de tudo, nada justifica que o Benfica não pague o ordenado que tinha a pagar, na data que tinha que pagar.

    É um comportamento que fica mal ao Benfica, e que como benfiquista me envergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pagamento dos salários foi a 15 de Agosto e nessa altura já se sabia que ele ia para a Turquia assim como os termos do contrato. O teu comentário é que envergonha os benfiquistas.

      Eliminar
    2. Masterpiece15/09/16, 16:49

      Mais OGRE armado em mete nojo, e pior ainda...analfabeto!


      Eliminar
    3. Benfiquista uma ova. Vai-te catar, carneiro.

      Eliminar
    4. E ler melhor o contrato...
      Pelas datas, e sem fundamentalismos, parece-me demais evidente que se protelou em uns dias o pagamento do mês de julho ao jogador uma vez que estava a ser negociado. nada mais.
      Também eveidente a coniv~encia do jogador e empresário que assinaram o documento (e os turcos aceitaram e pagaram).
      É assim tão difícil???

      Eliminar
    5. Águia Preocupada15/09/16, 18:11

      Sabes os pormenores todos? Sabes por acaso em que pé já estavam as negociações de empréstimo? Acho eu, que se o Benfica não pagou, é porque já iam adiantadas... E mais, quem se o jogador não foi informado do que se estava a passar?
      Depois do choradinho ridículo de que teve que pedir ajuda aos amigos para pagar o parto da mulher, ficamos a saber que espécie de gente é este talisquinha! Outro Victor Baptista? Se agora, com um vencimento acima do comum mortal não tinha dinheiro para um simples parto, quando tiver 35 anos e acabar a mama do futebol, o que é que ele e a família vão comer? M..rda? RIDÍCULO!

      Eliminar
    6. JMJ não sabes ler o contrato está no site do Rascord que concerteza conheces.

      Eliminar
    7. Não me interessa se tinha razão, não me interessa se tinha dinheiro, não me interessa se mandava sms's ao Jesus ou o raio...

      Os Salários no Benfica são pagos até ao dia 8 de cada mês. O contrato foi assinado a dia 21 de Agosto. Até lá o Benfica tem que honrar os seus compromissos. Ou seja, pagar aos profissionais de futebol os vencimentos acordados, independemente de serem 5 ou 5 milhões de euros. Depois poderá acertar as contas com o Besiktas e receber o dinheiro que "adiantou".

      Eu, porque não sou carneiro, não me revejo nestes comportamentos autoritários e prepotentes. Para isso há clubes mais a norte...

      O Benfica tentar impor a sua vontade pressionando financeiramente o jogador é nojento. Muito mais nojento que tudo o que o Talisca possa ter feito.

      Eliminar
    8. Caro JMJ, podes não ser "carneiro" como dizes (terminologia bem escolhida por ti...), mas iliterato, deves ser com certeza.

      Modo desenho em três passos simples:

      1. O MAIOR paga até ao dia 8 de cada mês;
      2. O Patanisca estava a ser negociada desde o início do defeso;
      3. O contrato fi assinado a 21 de agosto.

      Ou seja, façamos as contas, passaram duas semanas, tempo durante o qual esteve a ser negociado o rapaz, com a conivência do moço e do judeu do seu empresário, capice?
      se assim não fosse, porque raio assinaria o cachopo e o empresário um contrato onde o Benfica diz que não lhe deve nada desta época?
      Queres que repita outra vez?
      Augusto

      Eliminar
    9. Eu posso ser "iliterato" e analfabruto e cenas assim mas...

      ... um patrão tem que pagar ao seu trabalhador sempre de acordo com o contrato assinado entre ambos;
      ... o facto de o trabalhador ir sair para outra empresa não isenta o patrão de pagar o ordenado até ao dia da saída deste;
      ... porque raio é preciso por num contrato com a nova empresa que o patrão anterior nada lhe deve?

      Eu bem sei que parece que estou a embirrar por embirrar, mas nestas coisas das relações laborais não gosto quando o patrão abusa do facto de ter o dinheiro do seu lado para se impor ao empregado.

      Não gostava que assim fosse comigo e por isso não gosto que seja assim com ninguém.
      Que tal situação se passe no Benfica, menos gosto ainda, porque gostava que o meu clube fosse exemplar nestas coisas.

      Eliminar
    10. Caro JMJ (gosto da foto do perfil), confesso que concordo com os argumentos que expuseste, nomeadamente os do abuso das entidades patronais para com os seus empregados, bem como não gostarmos que o nosso clube se paute por práticas censuráveis só porque os outros também as fazem.

      No entanto, julgo que neste caso, o hiato temporal, do pagamento e da transferência, é tão curto, que me parece plausível que o Benfica estivesse a concluir a sua transferência (duas semanas não são razão para o ridículo ENCOMENDADO choradinho do amibalisca sobre as suas dificuldades, muito menos trazer a filha recém-nascida para a discussão.
      Confesso, que devo ser dos poucos que lhe reconhecia qualidades - faltando-lhe intensidade e maior empenho no jogo - e este empréstimos erviria para ele rodar e regressar mais maduro.
      Com esta novela toda... repito, não foi pelo golo que marcou (a partir do momento que estánoutro clube, deve defendê-lo, nem pela celebração do golo (apesar de exageradas e algo provocatórias), agora, aquela entrevista final...
      Resumindo: alguém que o compre, porque senão vai ter que vir cá bater com os costados daqui a dois anos (o neurónio dele nem sequer se lembrou desse cenário...).
      Saudações
      Augusto

      Eliminar
    11. Augusto, esse desenho é um pouco complicado, queres dizer que no inicio de Agosto o Benfica já sabia que o hipotético novo patrão do Talisca aceitava pagar-lhe o salário de um mês em que ainda esteve ao serviço do Benfica e por causa disso não lhe pagou no momento em que pagou ao restante plantel?
      Diria então que isso é vidência (está por lá a Maya) e não pressão, estou devidamente elucidado. Tá certo.

      Eliminar
  11. Por mim era treinar ha parte ate ao fim do contrato

    ResponderEliminar
  12. O Talisca não tem que explicar nada, até porque cada vez que abre a boca, mete os pés pelas mãos..

    Bruno1904

    ResponderEliminar
  13. Tudo de acordo, só não entendo o porquê de talisca não ter aceite o convite para a China, visto que o objetivo era o jj ir busca lo a arábia qual a diferença em ir para a China??

    ResponderEliminar
  14. Já as comissões, negócios com o brasa e com o rubro nu entre outros que o teu querido líder faz são limpinhos como a neve. Que o diga o Real Madrid.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Méé... Méé...Méé...

      Eliminar
  15. Posso dizer que me estou a defecar para o Talixo e para o JJ? E para o Bertolucci pelo meio? Quero e saber do Braga. A ver se pelo menos temos o Mitro apto.

    ResponderEliminar
  16. Algo te diz? Essa é a única forma de controlar a tesão do rapaz, mas deixa acabar a época para o menino abrir o livro.

    ResponderEliminar
  17. http://www.record.xl.pt/opiniao/cronistas/jose-ribeiro/detalhe/talisca-e-o-spin-doctor.html

    Tudo dito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo dito por quem?
      Por outro badocha esverdeado arregimentado e sem coluna vertebral que não sabe o que quer dizer conduta deontológica? Muito menos "spin doctor"?
      Vocês que têm a mania de falar dos gelados com a testa (como se achassem que têm Piada) devem pensar que com um dos dois anglicismos encomendados pelo verdadeiro "spin doctor" corcunda de alvalade da comunicação passam a ser verdades absolutas.
      O rascord é uma bosta com uma linha editorial manietada. Uns tristes sem coluna vertebral. Sem conduta deontológica. Sem dever de isenção. Até as putas são mais honestas.
      Cuida-te rapaz!
      Saudações.
      Augusto
      Augusto

      Eliminar
  18. Tá toda a gente a cascar no Talisca e ninguém fala da falta idiota feita pelo Celis a terminar o jogo. Nem das bolas perdidas pelo pizzicato em jogadas de ataque em superioridade numérica. Foi tudo mau. Guedes incluído. Não se ponham a pau que não é preciso. Qual tetra qual carapuça. E alguns "iluminados" ainda têm a lata de vir cobrar este mundo e o outro ao Salvio (cap), DASS!..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Salvio é que deve pensar que tem que salvar o mundo. Ele que passe mas é a bola e se deixe de rodriguinhos na zona defensiva da equipa. Quando jogava o Gaitán ele inda se continha, porque sabia quem mandava ali, agora não.

      Eliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

artigos recentes