O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Inácio, segue o Dias Ferreira...

. 34 comentários
...e sai da televisão.

Se Ricardo Costa estava à espera de uma desculpa para dispensar Inácio do "Playoff" hoje o portista mascarado deu-se à morte.

O que ele tem feito a João Alves semana após semana é miserável porque é literalmente mentira.

Um grande abraço de solidariedade a João Alves.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

34 comentários

  1. Desta vez eu vi e foi só triste. Gostava mesmo q o Alves o processasse para ele passar mal. Vamos a ver.

    ResponderEliminar
  2. Epa mas alguém quer saber desses programas da treta?? Gajos que só debitam banalidades e não percebem nada de FUTEBOL.

    O Alves deve estar tão triste por ser enxovalhado pelo Ináco, com os seus 3 mil no bolso.

    Rui Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 400 por programa idiota. E o J Alves não percebe nada de futebol? LOL!

      Eliminar
  3. o que o Inácio merece é que lhe acertem o passo, é um bronco, não consegue articular 3 palavras seguidas e se forem em lingua estrangeira é um ZERO!
    Shadows..infelizmente o Inácio não será corrido, pois o Dias Ferreira o também não foi, e nem ele sairá como Dias Ferreira o fez, pois está enterrado em dividas e precisa de todo o pilim que lhe caia, ao contrário do Dias Ferreira que tem uma profissão extra futebol.
    Um grande abraço ao Luvas Pretas.

    ResponderEliminar
  4. E o que faz perder tempo a ver programas de merda,ficas todo stressado ppr causa do lagarto Inacio.

    ResponderEliminar
  5. Boa noite Shadows.

    Confesso que hoje vim de propósito ao NGB por causa deste assunto.

    Augusto Inácio é um porco miserável, sem carácter nem qualidades como pessoa, treinador ou comentador. O João Alves merece respeito – tem o seu feitio, às vezes não deve ser fácil para quem lida com ele, mas é um ser humano cujo mérito de uma carreira merece mais e melhor do que aquilo a que se anda a sujeitar neste programa.

    Inácio só prova que o ódio do Sporting ao Benfica está neste momento num patamar demasiado elevado e mesmo perigoso.

    Um programa que até acompanhava, mas que me recusarei continuar a fazê-lo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. So se safa o dia seguinte: RGS - incisivo, RA - eloquente, GA - portista

      Eliminar
    2. subscrevo. Inacredtitável o nivel a que a sic chegou. Ate o prolongamento tem mais graça e nivel, pasmem-se!

      Eliminar
  6. mais o que ele tem feito?ha imagens?

    ResponderEliminar
  7. O bronco que se armava em dótor foi à vida? Boa viagem! E agora o que é que o nalgas lhe vai dar de emprego? Apanhar bolas, desviar balizas, aparar a relva, servir de capacho ao jasus?

    ResponderEliminar
  8. rui benfiquista26/9/16 09:31

    Que se passou, foi porco como sempre? não vi o programa.

    ResponderEliminar
  9. podiam era explicar o que se passa há tantas semanas, que eu não vejo aquela porcaria e não sei. e como eu muitos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao tens tv em casa? Simples, anda pra tras...

      Eliminar
    2. Deves ser sportinguista manel e não ter mais que fazer - comó Bruno. Dava-te o mesmo trabalho ser solidário e explicar o que se passou, em vez de me mandares dar audiências aquilo e perder tempo a localizar uma treta em duas horas de programa.

      Eliminar
  10. Dos maiores FDP......Mistura de lagarto com tripeiro dá na maior merda que pode haver!!!!

    ResponderEliminar
  11. ANDAM A QUERER TRAMAR O SLB
    COM AS ARBITRAGENS NESTE CAMPEONATO

    SLB X SETÚBAL
    tramaram mesmo
    uma vitória deu empate

    AROUCA SLB
    penalti e expulsão e provável três a zero
    foi transformado em dois a um

    CHAVES X SLB
    com zero a zero
    anularam um golo limpinho ao SLB

    CONCLUSÃO:
    TENTARAM, voltaram a tentar, e tentarão no futuro

    o SLB lidera CONTRA TUDO E CONTRA TODOS
    MESMO tendo jogado 4 jogos fora em 6 jornadas
    e ter mais de meia equipa lesionada

    SÃO FACTOS IRREBATIVEIS

    ResponderEliminar
  12. Que vergonhoso... Muito baixo do Inácio que lá está, se vai provando que é um pau mandado de outros através das coisas que diz.... Mas isto é claramente uma tentativa de cansar o João Alves e fazer com que ele, por sua vontade saia do programa.... O Inácio se tivesse o lugar em risco não dizia as babuzeiras que diz.. .. João Alves já disseque quando não tivesse prazer em estar ali saia.. .. Essa éa tentativa de quem manda no Inácio....

    ResponderEliminar
  13. -1 dragarto...

    ResponderEliminar
  14. SUinácio

    Das brunetes lagartóides que grunhem pelas Tv’s o suInácio é o que mete mais nojo pois nem respeita os colegas de profissão e falta constantemente ao respeito ao João Alves de forma grosseira

    Mas quem é afinal este suInácio? Vale a pena recordar o que disse o seu anterior clube Romeno quando ele saiu:


    “O Vaslui respondeu aos comentários do treinador Augusto Inácio, proferidos após ter sido despedido recentemente do emblema romeno. O diretor-geral do Vaslui, Daniel Stanciu, concentrou a resposta em comunicado, enviado para A BOLA.

    «As declarações públicas de Augusto Inácio foram uma surpresa para mim. Com todo o respeito pelo futebol português e as pessoas que trabalham na área, as suas opiniões são uma má publicidade para todos os treinadores, não apenas na Roménia, mas em toda a Europa. Devo mencionar que em cinco meses em que trabalhou no Vaslui, ganhou muito mais do que Vítor Pereira numa temporada inteira no FC Porto, apesar de não ter o mesmo sucesso, nem ter conquistado qualquer troféu, embora estivesse ao comando de uma forte equipa e com forte apoio financeiro», aponta aquele responsável do Vaslui, especificando:
    - Augusto Inácio desviou-se da atividade de treinador, mas revelou-se um agente de jogadores excepcionais. Ficou aborrecido por nos termos oposto à transferência de alguns jogadores da 2.ª Liga de Portugal, que custariam ao clube centenas de milhar de euros, ou de atletas livres, dos quais os seus agentes pediam comissões exorbitantes. Transferimos jogadores que ele pediu, mas não pelo valor proposto, dos quais os emails de negociação servem de prova. Daquilo que tomamos conhecimento pelas pessoas envolvidas, ele definia os preços e, também, estabeleceu os cortes nos ganhos.”

    Relativamente a este tema, Daniel Stanciu recorda um episódio:

    “- É bem conhecido um incidente num hotel do Porto, quando ele e um agente português tiveram uma acesa discussão, testemunhada pelo agente de jogadores Gaspar [Freire], pelo antigo futebolista Ioan Timofte e o presidente da Olhanense. Haveria muitas mais coisas a dizer, mas tenho algum pudor em referi-las."

    O VICIO DE JOGO NOS CASINOS É LIXADO…

    ResponderEliminar
  15. Do Inacio ninguem pode esperar senao o pior. E um trafulha mentiroso, com a agravante de agora depender da gamela que o Sporting lhe poe a frente. Ainda assim, o que se passou desta vez?

    ResponderEliminar
  16. Mesmo que seja verdade. O papel a que Inácio se prestou fazer no último programa foi miserável.

    Não passa de um reles. Que gajo execrável.

    Agora compreendo qd há uns tempos lhe juntaram a roupa ao lombo na Luz. O tipo não vale a água que bebe.

    Só se perdem as que cairem no chão. Está a precisar de reforço na dose.

    cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não resulta....

      Fizeram o msm ao Gomes da Silva e ao Guerra e continuam na mesma

      Eliminar
  17. O árbitro alemão Felix Brych vai arbitrar o jogo do Benfica com o Napoli, marcado para esta quarta-feira, às 19h45 horas, no Estádio San Paolo. O árbitro germânico apitou, por exemplo, a final da Liga Europa de Turim de má memória para os encarnados, quando as águias perderam frente ao Sevilla nas grandes penalidades.

    A UEFA quer despachar o Benfica da Champions, esta nomeação é um dado mais que evidente dos propósitos da UEFA, com o conluio do Collina que é italiano...

    Mário Antunes

    ResponderEliminar
  18. O árbitro alemão Felix Brych vai arbitrar o jogo do Benfica com o Napoli, marcado para esta quarta-feira, às 19h45 horas, no Estádio San Paolo. O árbitro germânico apitou, por exemplo, a final da Liga Europa de Turim de má memória para os encarnados, quando as águias perderam frente ao Sevilla nas grandes penalidades.

    A UEFA quer despachar o Benfica da Champions, esta nomeação é um dado mais que evidente dos propósitos da UEFA, com o conluio do Collina que é italiano...

    Mário Antunes

    ResponderEliminar
  19. O suinácio é a imagem do sperding actual. Nunca têm argumentos. Defender o clube para um grunho destes, é atacar o Slb. Na verdade é o que basta, para deixar a sapalhada feliz da vida.

    Podia falar da situação do alan ruim, que está mais gordo que o taarabt, podia falar do campbell, que ao lado do pizzi por exemplo, é um jogador amador, podiam falar do mankovic, que já anda a tirar o sono ao jejum, podiam falar do DSO, que enfiou o pateta da sad do scp na toca, podiam falar de tanta coisa..mas como são um clube sem argumentos, a todos os níveis, precisam sempre de meter o MAIOR ao barulho para serem ouvidos...ou houvidos, ou lá como se diz no idioma carneirense.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Podia falar da situação do alan ruim, que está mais gordo que o taarabt" Não sei no entanto se estará mais do que o Carrillo....tem no entanto a sorte de ser bem mais barato.

      "podia falar do campbell, que ao lado do pizzi por exemplo, é um jogador amador"
      Podia também ser comparado com o Zivkovic, mas não há forma de comparar jogador de futebol com um animador de discoteca.

      "podiam falar do mankovic, que já anda a tirar o sono ao jejum"
      Imagino as noites em branco que o Rui de Alverca tem tido sabendo que há Danilo, Jovic,Luisão, etc para aturar durante a semana.

      "podiam falar do DSO, que enfiou o pateta da sad do scp na toca"
      Ler post acima

      Quem tem telhados de vidro....

      Eliminar
  20. Esteve muito bem o João Alves na resposta!

    ResponderEliminar
  21. Respostas
    1. Pode ver o baixo nível do Inácio no link abaixo.

      http://hugogil.pt/mentiroso-e-moco-dos-recados-eis-o-inacio/

      Ora diga lá se o Inácio não merecia um processo por difamação?


      Rumo ao Tetra e seis...

      Eliminar
  22. Onde se percebeu o quanto era mentira foi quando o Alves referiu saber quem lhe tinha dito...ora como se diz na minha terra: onde há fumo, há fogo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tentar sequer defender o que disse esse pulha só o coloca no mesmo saco. Verdade ou mentira foi golpe baixo. E as verdades sobre a vida do pulha, e os fumos que se calhar são verdades, são para colocar naquele programa ? Lavar a roupa suja ? Tenha dó


      Lúcio Rodrigues

      Eliminar
  23. Pessoal mas himilhem o inacio. Nao e dificil, ja ha videos no youtube em que ele o fez a ele proprio. Tipo a quadra do inacio.
    Silva

    ResponderEliminar
  24. Estava a assistir em direto e não quis acreditar que ele ia apontar para Joao Alves, quando começou de fininho. Não é que apontou mesmo? Até a maneira dele falar, nota-se o ódio contido. Nunca vi um representante de um clube tão reles, tão miserável. Nem Dias Ferreira! É simplesmente um asco a presença de Inácio naquele programa. EM QUALQUER PROGRAMA. Até os velhos bêbados do café aqui da esquina tem mais nivel a discutir futebol. Uma vergonha para a SIC. Vou deixar de ver esse programa.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking