O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Qual vai ser o resultado do Derby?

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Avatar

Francisco Vera "acabou a carreira", mas afinal jogou ontem pelo CA Fénix?

 ●  + 53 comentários  ● 
Francisco Vera custou muito dinheiro, demasiado dinheiro para a valia do jogador (2,8M€) e mal saiu a documentação no Futebol Leaks fui dos primeiros a insurgir-me contra o valor pago pelo Avançado Internacional Sub-17 Paraguaio. Espero que nunca mais o Benfica faça uma aquisição deste género.

Importa no entanto referir, que é um bocado estranho um Jornal Desportivo como O Jogo, no dia 31-08-2016 ter referido que o jogador tinha sido emprestado ao CA Fénix:

VERA VAI RODAR NO FÉNIX (O Jogo 31-08-2016)


"Francisco Vera (na foto) foi emprestado ao Fénix, equipa que milita na primeira divisão uruguaia, cuja competição começou no passado fim de semana. O avançado paraguaio de 22 anos, que segundo o “Football Leaks” foi contratado por 2,8 milhões de euros há um ano ao Rubio Ñú, fez 17 jogos pela equipa B encarnada e vai evoluir para regressar em 2017" (Fonte O Jogo - 31-08-2016)

.... e hoje tentaram afirmar que o jogador terminou a carreira:
Transferência de Vera para o Benfica gera desconfiança no Paraguai (O Jogo 01-09-2016)
"Poucos se lembrarão de Francisco Vera. Paraguaio de 22 anos, avançado, chegou ao Benfica em junho de 2015, mas não alinhou qualquer minuto ao serviço da equipa principal. Já pela equipa B dos encarnados realizou 17 partidas, tendo feito apenas um golo. Isto na época 2015/16 porque, ao que diz o jornal Hoy, do Paraguai, Vera regressou ao país natal, deixou o futebol e tem agora um negócio de venda de artigos desportivos" (Fonte: O Jogo - 01-09-2016 )

Ontem o Jornal O Jogo anunciou que Francisco Vera tinha sido emprestado ao Fénix.
Hoje, refere que "poucos se lembrarão do jogador", e que o jogador "deixou o futebol"
Sim ... é o mesmo Jornal Desportivo, e os mesmos jornalistas!



De facto é complicado, na redação do Jornal O Jogo, "esquecerem-se" do jogador, e anunciarem o fim da sua carreira... 24 horas depois de anunciarem o seu empréstimo!

Com jornalismo deste "nível", estamos mal!

Bastava à redacção do Jornal O Jogo fazer algum trabalho de investigação:

Fénix: hizo fútbol ante Rentistas


"El albivioleta este miércoles volvió a los entrenamientos tras jugar el martes con Cerro. Un equipo de alternativa le ganó 1:0 a Rentistas (se prepara para el torneo de la Segunda Divisíón Profesional). El gol lo anotó Agustín Canobbio. Los que jugaron de titulares ante Cerro se limitaron a realizar trabajos regenerativos. 

Fénix formó con: Michel Tabarez, Roberto Fernández, Martín González, Rodrigo Abascal, Ignacio González, Viacava, Della Nave, Diego Ferreira, Sellanes, Cecilio Waterman (Canobbio) y Francisco Vera." (Fonte: Tenfield.com - 31-08-2016)

O tal jogador que certa comunicação social (Jornal O Jogo) ontem anunciou ... como emprestado ao Fénix do Uruguai ... e que hoje anuncia como tendo acabado a carreira, estando envolvido em "lavagem de dinheiro"... afinal JOGOU ONTEM a Titular pelo CA Fénix!

O preço foi exagerado? 
Certo!

O Rubio Nu ainda não declarou essa receita ao fisco? 
O fisco do Paraguai que investigue uma eventual evasão fiscal desse clube.
O Benfica reconheceu esse custo no seu R&C, como dívidas a fornecedores.

A Comunicação Social anunciou que o jogador acabou a carreira, de forma a tentar arranjar polémica?
Tratem de ser "razoáveis" jornalistas, e pelo menos utilizem o Google!
Não é pedir muito a um jornal como O Jogo.

53 comentários via blogger

  1. Benfica Eagle obrigado pelo esclarecimento... rumo ao 36.
    Saudações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica Eagle

      Agradeço a reposição da verdade.

      O responsável pela comunicação do Sporting, era jornalista do jogo.

      Eliminar
  2. Brilhante defesa do Benfica by Benfica Eagle!


    Vou só fazer copy&paste da reposta a um sportinguista bem educado (sem ponta de ironia) que questionava sobre o Vera no tópico anterior.


    ""
    Ou amigo David, consegues dar uma razão lógica para, a ser verdade que ele tenha desistido do futebol, ter alguma coisa a ver com lavagem? Quando há lavagem os jogadores desistem é isso? Então esta foi a primeira e unica lavagem na historia do futebol, é isso?

    O tipo começou a jogar futebol para ser lavado? Ou desistiu porque foi lavado? Desistiu porque? Para não dar nas vistas? lolada

    O sõr Vera foi titular na equipa sénior aos 16 anos! A equipa do Sõr Vera é a mesma de onde saiu o Derlis Gonzales que foi muito bom negócio para o Benfica.

    Como nota adicional, e como o simpatizante do sporting, que se tornou num grande benfiquista, Domingos Soares Oliveira já explicou, os Benfica contrata certos jogadores por custo zero ou custo baixo, apenas para fazer dinheiro com eles, entre emprestimos, valorização e venda final. Temos o caso do Derlis Gonzales que nunca jogou na equipa principal do Benfica e foi vendido por 5 milhoes ao Basileia que depois o vendeu ao Kiev por 10 milhoes com o Benfica a ter ainda 10% do passe, Rodrigo Mora que veio a custo zero, e que entre emprestimos e venda final foram quase 4 milhoes, como o Muhktar, CAndeias, etc... etc... O Vera seria para fazer o mesmo, entre emprestimos e venda final, fazer 5 ou 6 milhoes. Corre sempre bem? Não. Não há investimentos sem risco, nem meter dinheiro no banco a 0% é livre de riscos hoje em dia, infelizmente.

    Resumido o Rafa foi comprado com o dinheiro daqueles que os inacios e andrades chamam de flops. Alias por um bocadinho Sidnei+Nelson Oliveira = Rafa.

    Agora se ele realmente desistiu, vamos esperar que não, obviamente foi um péssimo négocio para o Benfica.

    Quem segue a NBA, certamente lembra-se do Larry Sanders que depois de assinar um contrato de $44 milhoes, decidiu que o basquetebol não era para ele, com um pequeno pormenor, na NBA os contratos são garantidos ou seja o tipo vai receber os 44 milhoes para tar em casa no sofá a ver televisão.


    Espero ter ajudado."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca em momento algum eu afirmei que se trataria de lavagem de dinheiro, ou afirmei? Apenas perguntei se alguem sabia se o dito havia sido emprestado ou se alguem sabia...o "garoto" como nos lhe chamamos tem por habito no jornal do clube colocar todas essas informacoes...queria saber (ja que obviamente nao estou muito por dentro da vossa casa) se alguem saberia...ja agora: quem vos diz que se tratam do mesmo Francisco Vera?

      Eliminar
    2. Tenho as minhas dúvidas que essa pessoa seja um sportinguista, pelo menos sportinguista faccioso, ou então poderá ser um daqueles tipo "melancia", não são assim tão raros e também os há entre nós mas com as cores trocadas.

      Eliminar
  3. Eagle sou um dos privilegiados que viu este Jogador (?) ao vivo, foram cerca de 15 minutos, amigo nem no Arrentela o rapazito jogava, sejamos sérios!

    É logicamente uma cena marada! Que tipo de maradice? Sabe-se lá... coisa boa certamente, uma Robertada talvez!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que o jogador não tem nível para o Benfica, é um facto!

      Daí, a "acabar com a carreira do jogador" ... quando ele até jogou ontem pelo CA Fénix... para se lançar suspeitas de lavagem de dinheiro ... é baixo nível.

      Já referi várias vezes que os 10M€ pagos por Vera, Victor Andrade e Taarabt foram uma enorme "mancha" na gestão desportiva do Benfica, na época passada.

      Não preciso de me repetir.

      Eliminar
    2. Não estou a entrar na substancia da tua análise nem nas explicações que fazes. Simplesmente referi que independentemente do que se tiver passado neste negócio eu topei em 5 minutos que ele não era jogador de futebol e escrevi isso quando o vi jogar. Aonde quero chegar?, que é impossível que um leigo como eu tenha percebido que Vera não é jogador de futebol e a estrutura profissionalizada do Benfica ser incapaz dessa análise. É impossível que um homem como Rui Costa não ver isso!!!IMPOSSÍVEL!!!
      Por exemplo o Vitor Andrade tem potencial, não é um cepo como o Vera.

      Eliminar
    3. Pronto! Eu, por exemplo, sempre achei que o V. Andrade nunca fosse jogador para o Benfica. É a nossa opinião. Agora dizer que profissionais da bola não tivessem vislumbrado o que nós vemos é um pouco má fé.

      PM

      Eliminar
    4. Pois, moleculas... sejamos sérios! Eu tb vi (jogar) o tal jogador em ação e na altura achava que o Hélder devia colocá-lo mais vezes e por mais tempo (face à concorrência que tinha na equipa B). É um jogador esquerdino! Sempre achei que o Hélder andava a boicotá-lo pois preferia jogadores "made in seixal"! Portanto, tb lhe digo, sejamos sérios!!!

      Eliminar
  4. Assim sim.
    Excelente trabalho na defesa do Benfica.
    os meus aplausos Benfica Eagle.

    ResponderEliminar
  5. Também já ouvi falar no Ruidiaz. Mas nem me lembro se este chegou a assinar pelo Benfica ou não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ruidiaz nunca chegou a assinar:
      http://www.la10.pe/futbol-peruano/peruanos-en-el-extranjero/raul-ruidiaz-la-historia-de-su-supuesto-pase-al-benfica-de-portugal-noticia-900568

      Eliminar
  6. Benfica Eagle, vistes a reportagem televisiva que acompanha a noticia? Pergunto apenas porque onde estou não tenho som, apenas consigo ver as imagens e nota-se que o Vera presta declarações, agora não sei o que ele diz que possa ter permitido deduzir que tenha acabado a carreira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. investiguei a situação toda. o jogador confirma o valor da aquisição, confirma que o Benfica pagou praticamente o valor todo (falta apenas 1 tranche) e que a vida não lhe correu bem (esteve 1 vez no banco da A e fez algumas partidas na B).

      Em momento algum afirmou que acabou a carreira, e tenho quase a certeza que foi manipulado pelo/a jornalista, não conhecendo o teor do que viria a ser escrito na notícia.

      Publiquei este post mais pelo próprio jogador!
      O trabalho dos jornalistas paraguaios e o trabalho dos jornalistas do jornal ojogo deixa muito a desejar neste caso!

      Eliminar
    2. Esclarecido e essa nota aos jornalistas no final nada surpreende, infelizmente não é apenas neste caso já é um "modus operandi"

      Eliminar
    3. http://pt.soccerway.com/matches/2016/08/30/uruguay/primera-division/centro-atletico-fenix/club-atletico-cerro/2346665/

      jogou onde? quando? não encontro nenhum francisco vera no alinhamento do Fenix

      Eliminar
    4. "El albivioleta este miércoles volvió a los entrenamientos tras jugar el martes con Cerro. Un equipo de alternativa le ganó 1:0 a Rentistas (se prepara para el torneo de la Segunda Divisíón Profesional). El gol lo anotó Agustín Canobbio. Los que jugaron de titulares ante Cerro se limitaron a realizar trabajos regenerativos.

      Fénix formó con: Michel Tabarez, Roberto Fernández, Martín González, Rodrigo Abascal, Ignacio González, Viacava, Della Nave, Diego Ferreira, Sellanes, Cecilio Waterman (Canobbio) y Francisco Vera."


      http://www.tenfield.com.uy/fenix-hizo-futbol-ante-rentistas/

      Eliminar
    5. Dia 30/08 é diferente de Dia 31/08 ;)
      São jogos diferentes.

      Eliminar
    6. Ou anónimo inácio lá no buraco do lumiar de onde vieste não aprendeste a ler?

      Fénix: hizo fútbol ANTE RENTISTAS!!!!

      RENTISTAS!!

      ""Uma equipa alternativa ganhou 1-0 contra Rentistas, os que jogaram a titulares contra o o Cerro fizeram trabalhos e recuperação"

      Aprende a LER inácio!

      Eliminar
  7. Boa noite.

    Povo Benfiquista para terminar de vez com estas nuvens negras que pairam sobre lfv e que mancham o nome Benfica e o colocam na lama devem brevemente concretizarem-se estas três situações para bem da transparência:

    1- Investigação das autoridades competentes a todas as transferências do Benfica nos últimos 22 anos e sua contabilidade.

    Seria muito benéfico para o futebol português que as autoridades fizessem investigação idêntica a Sporting e Porto.

    2- Auditoria às contas do Benfica dos últimos 22 anos por uma entidade independente.


    3- Acabar de vez com a dúvida se lfv podia se candidatar a Presidente do Benfica.

    Provas (documentos publicados na net) dizem que não.

    Fui informado que antes do acto eleitoral um grupo de sócios interpelou Luís Nazaré com a questão:

    Como era possível lfv se puder candidatar?

    Ao qual o Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa Benfica respondeu:

    O que queriam que ele fizesse, já que os dois candidatos não preenchiam todos os requisitos estatutários.

    Que não existisse eleições?

    Uma dessas testemunhas é um membro muito conhecido da blogoesfera Benfiquista e assina como Viriato de Viseu.

    Peço desculpa ao visado por ter referido a sual assinatura de internet.

    Devia ser convocada uma Assembleia Geral onde estariam as testemunhas dessa situação e colocar a questão a Luís Nazaré.

    É verdade que interpelado por um grupo de sócios antes do acto acto eleitoral anterior respondeu que ambos os candidatos não cumpriam os requisitos estatutários?

    Se a resposta for sim lfv como é óbvio deve ser deposto imediatamente do cargo.

    Se a resposta for não Luís Nazaré ou as testemunhas que coloquem o caso em Tribunal por difamação se for essa sua vontade.

    Que a ficha de sócio de lfv deixe de ser ficheiro top secret e possa ser consultado por qualquer sócio que o peça.

    Fica aqui o desafio a quem foi testemunha dessa situação e às pessoas que publicaram provas em blogs Benfiquistas que lfv não podia candidatar-se.

    Fica também aqui o desafio à direcção para que a ficha de sócio de lfv possa ser consultada pelos sócios.

    Se o Benfica é dos sócios o clube não deve ter fichas de associados secretas.

    Como se costuma dizer

    Quem não deve não teme e lfv devia ser o primeiro a querer esclarecer esta situação.

    Será que quer?

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oops...
      Este ainda acredita na carochinha!

      Eliminar
    2. Deposto imediatamente do cargo? Mas tu pensas que isto aqui é a bagunça do Brasil?
      Um presidente que está à frente do clube há 14 anos é Águia de Ouro queres destitui-lo por houve alguns idiotas que acharam que ele não tinha condições para se candidatar há 14 anos mas que nunca aportaram o que quer que fosse? Uns estão desesperados para ganhar, outros estão desesperados para continuar a perder.

      Eliminar
    3. Se houver marosca? Aprender a ler, não é só para os INÁCIOS!

      Eliminar
    4. Há gente tão estúpida e tão anti-Benfiquista.....Dass.....
      E mudarem-se para o Lumiar não era?

      Eliminar
    5. Confirmo que, Luis Nazaré, meia hora antes do acto eleitoral instado por alguns adeptos e sócios de que LFV não teria os 25 anos de sócio ININTERRUPTOS como mandam os estatutos (depois da golpada) ele, Luis Nazaré, respondeu que o outro (Rangel) também os não teria.
      Com esta resposta o que se pode deduzir? (*)
      Além de mim, recordo-me que estavam presentes o Ricardo do blogue "Ontem vi-te no Estádio" e alguns elementos do site "Ser Benfiquista". Fiquei a saber disso porque, depois do LN se ter ido embora, ficámos a conversar e cada um de nós se identificou.

      (*) Se tinha 25 anos de sócio, deve ter recebido o emblema de prata. Onde é que consta o seu nome no Jornal Benfica, que desde sempre anunciou o nome de todos os agraciados? Eu já tive esse prazer.
      É que, em bom rigor, não consta em nenhum!
      Estarei enganado? Se alguém me provar que estou, desde já as minhas desculpas...

      Eliminar
    6. Eu tenho quase 30 anos de sócio e nunca vi o meu nome no jornal o Benfica. E nem sequer fui buscar o águia de prata ainda. Balelas!

      Eliminar
    7. Queres dizer com isso que LFV não foi buscar o emblema de prata? Duvido, se LFV teve o cuidado de se desquitar de sócio dos corruptos porque, com 24 anos de sócio arriscava-se a ganhar o emblema de prata, ( ou o nome que eles lhe dão) no ano seguinte, ele, como Benfiquista a pensar em voos mais altos, não deixaria escapar essa oportunidade. Penso eu de que...

      Eliminar
    8. Viriato, embora toda a história cheire a esturro, o que me parece claro é que LFV esteve durante um período sem pagar quotas de sócio - condição essencial para receber o emblema de prata, mas que não resulta em perda do estatuto de sócio.
      Esta parece a explicação simples e plausível.
      Especula-se muito sobre todo este tema, mas nunca se viu qualquer prova concreta que esclareça que LFV não é sócio há mais de 25 anos.

      Eliminar
  8. E entretanto a história já se alastrou pelos outros jornais, todos eles sem vontade de fazer a pesquisa que o Benfica Eagle fez provavelmente em 10 minutos. É miserável esta comunicação social. Não sou muito fã de comunicados, mas neste caso julgo que fazia sentido o Benfica falar. E bastava fazer copy deste post :)

    ResponderEliminar
  9. Eu acho fascinante é como é que uma noticia de dia 1 as 4:00 no Paraguai, 9:00 em Portugal, ficou tão rapidamente disponivel, quase que em simultaneo, por tudo o que é blogs de inacios e andrades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu recuso-me a meter links de blogs de m#rda dos inácios, mas é so fazerem pesquisa no google. Incrivel como as 13:00 e as 14:00, aparecem trabalhos completos e extensos com apanhados de fotos textos de coisas de há 5 anos atras.

      ESte meninos devem começar a dia a ler jornais do Paraguai só pode!!

      Eliminar
    2. Isto é causado pelo efeito Rafa. Perderam o jogador mas não se dão por vencidos. Querem ganhar na ignomínia e na mentira!


      Eliminar
    3. Custa muito perceber que isto foi encomendado por eles?.......

      Eliminar
  10. Benfica Eagle, nós, (adeptos e sócios, de todas as cores), também ajudamos e muito a estes fiascos e trapalhadas.

    Não estou a dizer que tenha sido o caso quando o Vera veio, mas quantos barretes não enfiámos e quando os jogadores chegam fazemos deles muito mais do que aquilo que realmente valem?

    Quanto à política de contratações é como o comentário do suposto sportinguista que o Tadeu colou, muitos destes negócios são trocas de favores ou visam trocas e baldrocas posteriores, não tem necessariamente que ser lavagem de dinheiro.

    Se analisarmos outros clubes e outros campeonatos vemos que os Veras e Taarabts não são nosso exclusivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No fundo, a culpa da mentira alheia é sempre nossa. Temos de espiar os pecados dos outros. Sempre com a mesma conversa. Bullshit!

      Eliminar
    2. Marco Rego, nao estas com atencao...o Tadeu nao colou comentario nenhum de um suposto Sportinguista. O Tadeu colou um comentario SEU efectuado noutro post como resposta a um Sportinguista. O Sportinguista sou eu. Nao sou melancia nem como gelados com a testa. Como a historia me cheirou mal resolvi PERGUNTAR o que se sabia sobre o assunto. Nao generalizemos sobre os adeptos de outros clubes pois pelo facto de nada teres percebido da historia, nao irei inferir sobre os restantes Benfiquistas o que inferi sobre ti.

      Eliminar
    3. Mto bem David.
      Isso sim é ser sportinguista.
      Um exemplo para os fundamentalistas de todos os clubes que pairam por aí.

      Eliminar
  11. Benfica Eagle,

    Vês as contas das transferências do jornal " A bola" - página 2 - edição de hoje e percebes que a comunicação social nos adora

    ResponderEliminar
  12. É o jornalismo desportivo que temos, Eagle. Alguns, pobres diabos, nem escrever sabem. Nem falar: dizem Renato /Sanchez/, como se o rapaz fosse um hispano; dizem /júniores/ e /séniores/, como se as sílabas /ju/ e /se/ fossem as tónicas; dizem /embora é/, quando deveriam dizer embora seja (desconhecem o presente do conjuntivo dos verbos)... É um nunca mais acabar de pontapés na pobre da Gramática Portuguesa, um chorrilho de enormidades inadmissíveis num qualquer licenciado, ainda para mais em comunicação.

    Os meus agradecimentos por todos os textos e pelo esforço na defesa do nosso Benfica.

    ResponderEliminar
  13. Isto foi um pagamento qualquer a um empresário na senda daqueles que o Benfica tinha que fazer sempre que o Maxi renovava. Se há coisa que o Benfica não é incompetente é no seu scouting. Este negócio foi mesmo para dar errado. Nem entra sequer a lei de murphy.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso!! Irra até que enfim

      Eliminar
  14. Eu por acaso gostava de ver o comunicado que o Benfica cedeu o jogador ao Fenix,acho que assim ajudava a dissipar qualquer duvida!

    ResponderEliminar
  15. "Uma das maiores transferencias do futebol Portugues"," uma cifra astronomica", "volta ao Paraguai e monta um negócio de venda de artigos desportivos""

    lol é o chamado cada tiro cada Melro.

    ResponderEliminar
  16. Como habitual mais um excelente Post Eagle que serve para repores a verdade, isto apesar dos "Acéfalos do Dia" e o seu rebanho como os Ricciardos & Companhia se espumarem com as mentiras da comunicação social

    ResponderEliminar
  17. é fácil ir ao arrentela do paraguai gastar 3 milhões num jogador amador... uma demonstração de poder sobre os índios guaranis.

    mais difícil é explicar porque razão o jogador não aparece em lado nenhum e ao fim de meses está a jogar no uruguai onde o clube comprador não o consegue seguir.

    é assim que se trata o dinheiro que vai havendo? 3 milhões é papel de limpar o rabo? não havia nenhum clube do CNS que quisesse ficar com o vera? o irmão do outro está a jogar no sintrense e não é vergonha nenhuma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais dificil isso do que convencer os adeptos que não tinha que se pagar à doyen pelo rojo?

      Eliminar
  18. Mesmo assim, não somos boelos, este e outros negócios cheiram mal por todos os lados. Que não se acerta sempre, isso é certo e nem vale a pena discutir. Que o Benfica tem contratado muito bons jogadores, e jovens, a todos os níveis de competição, também não tenho dúvida. Que tem feito negócios muito rentáveis, seja a nível financeiro ou desportivo, também me parece indiscutível. E que há gente a tomar (algumas) decisões sérias sem um mínimo de lógica também é evidente. As contratações devem ser objecto de escrutínio público, devido às enormes quantidades de dinheiro que movimentam.

    ResponderEliminar
  19. Basicamente, o nome do Benfica está a ser esfrangalhado na praça pública do Paraguai. Quer por acusação de lavagem de dinheiro, quer por incompetência por ter hipervalorizado um jogador que pelos vistos nem os jornalistas paraguaios estavam a ver quem é.
    O Benfica, oficialmente tem que defender o bom nome!

    ResponderEliminar
  20. Tudo esclarecido, menos a razão por que é que a infalível estrutura foi ao Paraguai pagar 3 milhões de euros por um coxo deste calibre. Com um bocadinho de jeito ainda conseguem culpar o Jorge Jesus.

    ResponderEliminar
  21. Este ano começou bem cedo..
    à vista armada de todos.

    ResponderEliminar
  22. Caros, o Benfica fez, o que o FCP fez durante mts anos e ainda faz, o SCP tb, pagamento de luvas, dinheiro por fora para diversas operações, provavelmente gamanço á grande....acredito perfeitamente; 3 Milhões nunca poderia ser para comprar esse grande jogador ;
    Temos que admitir que todos gamam e todos fazem negócios com comissões para distribuir para os amigos, para os próprios etc etc.
    Anjinhos, não são de certeza!!
    é triste pq é o nosso clube do coração....mas é a realidade e devemos sempre repudiar!!
    Não se esqueçam a razão pela qual houve os negócios : Falcão; james, danilo; João pinto ( veiga e dinheiro "desaparecido" para inglaterra)!!

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

artigos recentes