O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Verbo clarificar, parte II. Benfica na Sport TV?

. 77 comentários

"...Sobre a Liga NOS, a Sport TV1 vai transmitir a quase totalidade dos jogos e até ao momento nenhum dos operadores em sinal aberto manifestou interesse em comprar os direitos de transmissão.

Relativamente aos jogos em casa do Benfica, o processo está em negociação, mas não está nada fechado."

Estas declarações datam de hoje é são de Nuno Ferreira, responsável pela programação da Sport TV.

Se calhar isto também merecia uma "clarificação" não?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

77 comentários

  1. A clarificação era em Janeiro.

    Mais uma peta de lfv

    Bem deve ser em Janeiro de 7098 no dia 68 de Fevereiro.

    O acordo é tão bom (ironic mode) que passado poucos dias já tinha de renegociar-se.

    Depois existiam umas clausulaszinhas que o Benfica ganharia mais 20% que nos contratos de Porto e Sporting.

    Vai entrar em vigor o contrato e nada.

    Agora é que se vai clarificar.

    Mas que raio de contrato foi feito entao?

    A pressa foi tanta que nem se esperou pelo leilao das operadoras.

    Vendeu-se logo ao desbarato.

    O Benfica devia tar a receber no minimo 45 milhões no primeiro ano.

    Vai receber 32 milhões.

    Daqui a 10 anos os direitos televisivos vão valer mais do dobro.

    Ou seja no minimo em 2026 deviamos receber uns 80 milhões.

    Vamos receber 40.

    Ah ganda Vieirinha.

    Depois a Nos é que vai ser a malandra e não quem aceitou este péssimo contrato.

    lfv não tem culpa nenhuma.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo2/8/16 20:35

    Os rivais andam a pagar 27 euros para ver jogos casa/fora outras grandes ligas e desportos. Nós temos de pagar 37.
    10 euros por 2 jogos do Benfica em casa ainda por cima este dinheiro vai directo para a NOS. Para mim acabou BTV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/8/16 21:09

      Ver os gajos da SporcosTv a passear na Luz? Fodasse, q nojo.. Eu vejo os jogos fora na Net

      Eliminar
    2. Anónimo2/8/16 21:25

      Sim, 27 euros por todas as ligas e desportos mais os jogos do Benfica era mau. Mais tarde ou mais cedo vai ser uma realidade, o Vieira já conseguiu o que queria com a BTV, que era subir o valor do contracto do Benfica (valores ridículos comparado com rivais) por isso quero lá saber se voltam para a SportTV os jogos.

      Eliminar
    3. Anónimo3/8/16 05:29

      Porra mas entao nao era so o inacio que via jogos na net... ja nao percebo nada! haha
      Tiago Rodrigues

      Eliminar
    4. Anónimo3/8/16 11:28

      Vê-se logo que és um dos muitos infiltrados que habitualmente andam por aqui a comentar os textos do Shadows do qual vocês são especiais apreciadores.... porque será? :)))
      Só que te esqueces, é que a realidade dos factos são indesmentíveis; é que há um grande número de Benfiquistas como eu que NUNCA assinaram a Sport TV e NUNCA iram ser seus assinantes enquanto esta tiver como seu accionista Joaquim Oliveira, com ou sem jogos do Benfica, mas que somos desde 1 º dia assinantes da BTV.

      De um Benfiquista

      Eliminar
    5. Rui Silva3/8/16 11:55

      Paga e não bufa.

      Eliminar
    6. Anónimo3/8/16 13:40

      Exacto, mas quando o Inácio disse que via os jogos na net porque se recusava a assinar a BTV, era um ladrao é um bandido. Como se nós TODOS adeptos de futebol não o fizéssemos. Enfim...
      Tiago Rodrigues

      Eliminar
    7. Anónimo3/8/16 14:22

      Os 10 euros da BTV vão para a NOS ou seja vão servir para pagar o contrato dos nossos rivais também. BTV acabou para mim também. Não estou para ser chulado. Ainda vou pensar se meto SportTV.

      Eliminar
  3. Clarifique-me lfv2/8/16 20:50

    Podia tb clarificar quantos nomes usa o Pedro Guerra/Fernando Santos quando liga pa BTV.

    O mais engraçado é que depois disso ainda foi promovido.

    Já para não falar do motorista.

    Foi motorista de lfv no Alverca depois foi com lfv po Benfica e lfv não o conhecia.

    Depois podia clarificar o negócio Roberto.O Benfica vende 2 vezes o jogador e compra-o jogador 2 vezes.

    Das vendas não recebeu um tostão.

    Mas nas compras gastou vários milhões.

    Jiménez é outro.Vale neste momento uns 10 milhões ( já estou a ser simpático ) mas custou 22 milhões.Pode clarificar

    Já agora podia clarificar como conseguiu ser Presidente do Benfica se não se podia candidatar.


    Podia clarificar o negócio Farinã.

    Podia clarificar como ia permitir mudar a história do Benfica e sua fundação sem qualquer prova que só não avançou pk um grupo de Benfiquistas tudo fez para repor a verdade.

    Podia clarificar onde pairam os 25% do passe de Reyes.

    Podia clarificar a perda de 50% do passe de Ederson.

    O Benfica tinha 100% do passe.O jogador vai po Rio Ave a custo zero com opção de recompra.Mas nesse processo perde-se 50% do passe e ainda pagamos 500 mil euros.

    Podia clarificar pk raio fez campanha de apoio a uma pessoa apanhada nas escutas do Apito dourado.

    Podia clarificar tb o que é credibilidade para lfv?Credibilidade é dizer que se demite se não atingir um nr de sócios e nao o fazer.Ou credibilidade é dar a sua palavra que baixa as quotas dos sócios do Benfica e não o fez.Podia dar mais exemplos mas não quero perder mais tempo com mentirosos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada2/8/16 21:50

      E os dois jogadores relativos à transferencia do Simão?!
      E algumas pérolas:

      "7. Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios. Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo. Abril de 2003

      14. Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me. Junho de 2005

      23. A dívida do Benfica não assusta ninguém. Deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial. RTP Setembro de 2006

      32. Duzentos mil sócios até Junho do próximo ano é o objectivo. Setembro de 2007

      19. Vamos ser campeões europeus doa a quem doer. Outubro de 2005

      40. Para a estratégia do Benfica a Liga dos Campeões não conta. Abril de 2009"

      Se quiserem mais, é só pedir...

      Eliminar
    2. Clarifique-me lfv2/8/16 23:25

      Águia Preocupada são tantas as mentiras/omissões/inverdades/demagogias que não chegavam três dias para as escrevermos todas.

      Lembras-te daquela perola em que lfv dizia.

      Comg acabaram-se os contentores de jogadores todos os anos.

      Nunca o Benfica contratou tantos jogadores e nunca o Benfica teve tantos jogadores emprestados como nos mandatos de lfv.

      Clarifique-me tb esta questão lfv

      Vamos ser tão grandes como o Real Madrid.Senhor lfv para isso precisava-se de ganhar Ligas dos Campeões e não andar a bater todos os recordes negativos dessa competição no formato actual.Não acha?


      Clarifique-me se eu estiver errado.

      Onde está o dinheiro prometido se o Jardel não viesse po Benfica?

      Ele nunca jogou no Benfica o dinheiro nunca surgiu nos relatórios contas.

      Pode clarificar esta questão.

      Águia Preocupada os 2 jogadores devem ter ficado retidos pelo SEF lol lol lol lol

      No Museu do Benfica até trocam as nacionalidades dos jogadores.

      Um tal Ascue que é Paraguaio passou a ser Venezuelano.

      Na equipa B vai continuar o Helder.

      lfv clarifique-me.Como não conseguimos descer de divisão o ano passado graças ao milagre " Farense" lfv quer descer este ano é isso?

      Mas uma das piores é esta.

      lfv quando ganhou o primeiro campeonato no seu mandato.

      Termos ganho o campeonato nacional de futebolfez-nos mal.Ganhamos esse campeonato cedo demais.( Por cedo ele referia-se que só queria ganhar 1 campeonato dali a uns anos valentes depois lol )Os adeptos ficaram mal habituados lol

      Cedo demais? Lol Então o objectivo do Benfica não é ganhar?

      Talvez lfv pensasse que tava no Alverca.

      O clube onde tudo tava perfeito tinha tudo impecável melhor que nunca mas que teve de fechar portas pk não conseguia pagar as dívidas.

      E mais podia dizer mas não gosto de dar importância a pessoas como lfv que sofrem da patologia compulsiva de mentir
      Um grande abraço Águia Preocupada





      Eliminar
    3. Anónimo2/8/16 23:46

      Algumas respostas ja foram dadas, mas pelos vistos ha quem ande distraido.

      Sobre o Roberto, foi mais q publico q o organismo q geria a falencia do Saragoza nao cumpriu com os planos de pagamento, logo a "mercadoria" voltou a base, dai as 2 vendas. Vendeu, nao recebeu por isso vendeu a outro.

      Fariña foi amplamente pago pelos sucessivos emprestimos, acabou por ser um negocio e nao um investimento desportivo.

      Os 25% do Reyes esfumaram-se qd acabou o contrato q tinha em vigor, tal como acontece com dezenas de outros jogadores q acabam contrato sem ser renovado ou vendido.

      O emprestimos/venda do Ederson foi feito qd pairava a hipotese de nao se poder emprestar jogador na propria liga, o jogador foi vendido e foi acordado um valor de recompra por compensaçao de formaçao. Qd corre bem como foi o caso, o negocio é compensatorio pra quem recebe o jogador, qd corre mal, fica la o jogador amarrado com a duraçao do contrato e o clume receptor q se amanhe.

      A pseudo campanha ao Fernando Gomes, é uma aposta na melhor das más listas candidatas. Lembro q somos tri-campeoes no mandato desse senhor, penso q nao esta propriamente la pra nos prejudicar, e nao estou com isso a dizer q nos favorece.

      Existem discursos em todos os clubes q sao necessarios para cria coesao e incentivar as tropas, nem tudo corre como o esperado e nem sempre se cumprem os objectivos mas sao essas palavras/ambiçoes mais fortes q cauzam uniao.

      Ja em resposta ao Aguia Preocupada, nunca existiu 2 jogadores a receber pelo contrato do Simao, mas sim uma clausula de preferencia. O q devera entender é q é muito diferente, uma coisa é receber de borla, outra é poder acompanhar a oferta maior, sem esquecer q do outro lado a parada pode aumentar para valores incomportaveis.

      Mario Antunes

      Eliminar
    4. Mas há uma lista disso? Tipo as "50 sombras de Gray"? Serão as "50 tangas de Vieira", pela data do n° 40 (2009), talvez sejam um pouco mais que 50.

      Eliminar
    5. Bem visto Mário Antunes, muitas das petas de LFV terão de ser contextualizadas e outras dão mesmo para esclarecer. O problema é que há sempre esta suspeita de negociatas, de negócios que nunca são como nos é explicado à primeira, de contas que evoluem a um ritmo bastante diferente das receitas quando não em sentido contrário, e aí dou razão a muitos críticos, cada vez mais nos parecemos com o Porto dos anos 90 e 2000s. Nada é claro, nada "há sempre lá umas cláusulas".

      Eliminar
    6. Mario Antunes aka Pedro Guerra aka Fernando Santos

      Só pode, porque o Guerra não inventaria (piores) argumentos na desculpabilização do querido lider.

      é caso psiquiatrico de patlogia cronica

      Vieristas ceguetas de merd@

      VIVA O SL BENFICA SEMPRE

      Eliminar
    7. Porque será que quando alguém tenta argumentar com ideias bem estruturadas é logo apelidado de Pedro Guerra? Que gente de merda esta, de facto...

      Eliminar
    8. eu clarifico....nao gosto do BENFICA...e adoro dinheirinho

      Eliminar
    9. Ora o referido Ascues é peruano e não paraguaio. A sede de criticar é tanta e no entanto a ignorância parece ser ainda maior.
      Obviamente há mto negócio nestes últimos anos que cheiram mal (vide quase todos os feitos com o atlético de Madrid ), mas tb há mta coisa que agrada aos sócios. E ha acima de tudo vitórias e para quem andou desde meados dos anos 90 na sombra do porto e até amiude atrás do Sporting(mesmo antes destes inventarem 4 campeonatos do nada) não pode deixar de sentir-se agora mais satisfeito com o clube. Se há coisas erradas? Sim claro. Se já estivemos mto pior? Sim estivemos

      Eliminar
    10. António Ramos3/8/16 16:40

      Mário Antunes.

      Não sei se por ignorância se mal intencionado mas mentir é feio.

      Ao menos faça melhor o trabalho de casa.

      Ai o contrato do Reyes esfumou-se.
      o que se esfumou aparentemente foi os 25%.

      Como parece sofrer de Alzeimer o Reyes foi vendido pelo Atlético ao Sevilha.

      Onde está o dinheiro dos 25% que o Benfica tinha direito por ser detentor dessa percentagem do passe do jogador Espanhol.

      Quanto à Venda do Roberto aconcelho-o a ir ao site football leaks.

      E faça uma pequena pesquisa onde Roberto diz que foi sempre jogador do Benfica.

      Mentir é feio.

      A pseudo campanha? Lol

      Mais uma vez só pode estar de má fé.

      Esqueceu-se do "Apoio inequiveco"?

      O menos mal era fazer de tudo para que uma pessoa ligada ao processo apito dourado ser o vencedor das eleições para a Liga e posteriormente para FPF.

      O Mário deve ser um grande Portista só pode ou então ta aqui no gozo.

      E mais não vou escrever pk aborrece-me tar a dar importância a pessoas que na minha opinião não tem os valores do Benfica.

      Passe bem

      Eliminar
    11. Marco Rego 50 tangas?

      Tas muito desatualizado

      Com as tangas de lfv e as suas perolas demagogas dá para fazer 15 livros com 600 páginas cada um.

      Eliminar
    12. Não tenho espaço nas prateleiras para levar a colecção toda, isso é muita livro. Mas se calhar já há opção e-book para um gajo ler no tablet ou mesmo no telemóvel... Não podem é ter muitos Mb senão depois custa a carregar.

      Eliminar
    13. Nuno Figo3/8/16 23:23

      OH Sr Antonio e srs que assinam preocupados e outros que assinam a pedir clarificações...

      Então e explicar os negócios do Javi Garvia, do Ramires, do Coentrao, do Witsel, do André Gomes, do Renato, do Cardoso, do Di Maria, do David Luiz... De tantos outros que deram milhões ao clube?
      E explicar como se conseguiu voltar a ganhar um tricampeonato?
      E acabar com a hegemonia portista no hóquei? E ter equipas fortes em todas as modalidades amadoras com expressão relevante em Portugal?
      E ter finalmente um centro de estágio e de alto rendimento à altura dos maiores do mundo?

      LFV errou? Porra, sim! Errou muito, muito. É o que acontece a quem decide, sabe? Acerta umas, erra outras.
      Bom, bom, são vocês e o shadows e o caraças: a criticar ( e à posteriori), nunca se enganam!!

      Venha essa candidatura alternativa!!

      Eliminar
    14. Há gente de merda nesta vida que cheiram menos mal que certos doutores que por aqui vagueiam.

      argumentar com ideias bem estruturadas? é para rir ou para chorar?

      VIVA O SL BENFICA SEMPRE

      Eliminar
    15. É para chorar e continuares a chorar quando LFV tiver nova vitória esmagadora...

      Eliminar
  4. Na teoria a BTV

    Devia ser um canal dedicado ao Sport Lisboa e Benfica

    mas infelizmente a realidade é outra.

    A realidade

    Bieira Tv

    canal de bajulamento a um sócio do Porto, Sporting e Benfica.

    agora surge a Radio

    Na teoria a Radio é para homenagear o Benfica.

    Na realidade

    Bieira radio.

    Radio dedicada ao endeusamento de uma pessoa que festejava golos do Porto contra o Benfica.

    Razão

    tem de existir taxos e taxinhos para todos os boys.Para os Tadeus e Tadeusinhos.Para Manueis e Manuelzinhos etc etc

    Enquanto isso

    O jornal " O Benfica" anda uma vergonha sem ponta de qualidade.

    O site do Benfica é outra miséria.
    Faltam fotos a jogadores e tudo.

    Pior é isto.

    Na teoria o Sport Lisboa e Benfica é dos sócios.

    Na realidade é do Bieira.

    Infelizmente os sócios não mandam nada.

    Só servem pa gastar guito.

    Chumbamos as contas uma vez e foi como se a tivessemos aceitado lol

    Nas Assembleias quem pergunta algo é logo "chamado à atenção" pelo boxe.

    Só se pode bajular quem não o faz sujeita-se a levar uns encontroes da secção do boxe.

    Liberdade de expressão isso não se tem direito.

    Ou bajulamos ou somos no minimo chamados de tudo.

    Mas o normal é sermos ameaçados fisicamente e levar uns safanicos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Limpa-neves2/8/16 23:23

      Que imaginação tens para nicks, neves....

      Eliminar
  5. Anónimo2/8/16 21:21

    O que está em negociação não é a transmissão em directo dos jogos do Benfica em casa mas sim resumos alargados dos mesmos a serem transmitidos pela sport tv(com o Benfica a ser devidamente ressarcido).A notícia vem publicada no Jornal de Negócios.

    Alexandre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/8/16 00:04

      E por 9,90 podem ver os espanhóis, ingleses e Champions. Também não pagava mais.

      Eliminar
    2. como é que vamos ser ressarcidos duma coisa que já não é nossa e que vendemos à nos queres me explicar.

      Eliminar
  6. Um contrato como o da NOS deve ser rodeado de sigilo até estar concluido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/8/16 00:05

      Cabecinha pensadora! Raro aqui!

      Eliminar
    2. No meio de tanta perspicacia e sabedoria, pensei que passava desapercebido. Infelizmente fui "caçado" por um anónimo

      Eliminar
    3. Muito Raro mesmo!......

      Eliminar
    4. Este é ainda mais completo. Deve andar com telescópio à tiracolo.

      Eliminar
  7. Anónimo2/8/16 21:41

    pensei que era noticias sobre o nosso SLB,mas afinal enganei-me e peco desculpa,afinal vejo noticias sobre os anti-LFV..PS:se teem tanto de mal para dizer a LFV porque nao marcam uma reuniao com ele e apresentem-lhe
    as vossas preocupacoes...agora dizer mal atras dum teclado e de cobardola.
    AMM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada2/8/16 22:56

      Achas mesmo que ele recebe alguém? És parvo e tentas fazer dos outros, parvos também? Vocês bem tentam atirar areia para os olhos... mas não cola...

      Eliminar
    2. No dia em que ele tiver os requisitos mínimos para ser presidente do Benfica, talvez mereça um pedido de reunião. Ate la não se lhe deve dar esse poder... que foi ganho com aldrabice!

      Eliminar
    3. Anónimo3/8/16 00:06

      Ele recebe, tem a porta aberta. Porque não tenta em vez de insultar?

      Eliminar
    4. Águia Preocupada3/8/16 12:32

      Experimente a ser recebido e vai ver se consegue! Eu sei do que falo!

      Eliminar
    5. Anónimo3/8/16 15:40

      Ele só recebe gente despreocupada. Preocupados é na porta ao lado, no Hospital da Luz.

      Eliminar
  8. Águia Preocupada2/8/16 21:42

    Pois é! São as tais "cláusulas que há por lá!"

    ResponderEliminar
  9. estão a ser negociados o resumo dos jogos do Benfica para serem transmitidos na sporttv

    ResponderEliminar
  10. Anónimo2/8/16 22:51

    O SLB FOI ENGANADO PELA NOS

    ATÉ QUE ME PROVEM O CONTRÁRIO
    ESSE SERÁ SEMPRE O MEU PENSAMENTO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Limpa-neves2/8/16 23:28

      Não me parece que estrategicamente à NOS lhe convenha sequer tentar enganar o SLB.

      Eliminar
    2. Anónimo3/8/16 09:48

      Tem razão. A NOS sabe bem quem tem as maiores audiências. Se der a outros clubes semelhante ao SLB está a vigarizar o Benfica. Como sócio exijo que a direção do SLB tudo faça para corrigir essas incorreções e se a NOS se armar em Cao com pulgas os milhões de benfiquistas deixarão a NOS. Ficamos esperando que o SLB diga de sua justiça

      Eliminar
  11. Anónimo3/8/16 00:55

    É fartar, aliás, vomitar, malandragem!

    Ulisses.

    ResponderEliminar
  12. mais um episódio da saga anti-LFV...

    ResponderEliminar
  13. Os jogos em casa vão continuar na Benfica TV. Não sei de onde vem esta conversa, mas nada interessa, porque é isso que vai acontecer.

    Pagar a sportv????!!!! Há poucas coisas de que me arrependo na vida, uma delas é ter dado, durante alguns anos, dinheiro a esses chulos fil*** da p***! De mim não levam mais um tostão.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo3/8/16 09:42

    Jesus e Bruno segundo o jornal CM andam com guarda-costas. Será que andam com medo do que se vai passar no próximo campeonato? É um sinal preocupante. Porque quem não deve não teme

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/8/16 23:25

      Também Deve ser culpa do LFV...

      Eliminar
  15. A unica coisa boa no negocio com a NOS e a clausula de renovação automática! E que ela vai ser considerada ilegal pela AC e por isso teremos de fazer novo contrato!

    ResponderEliminar
  16. só mesmo aqui é que temos 26 comentários de 5 pessoas diferentes. esta malta deve-se achar o Pessoa para ter tantos heterónimos. Como levar isto a sério? Impossível!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/8/16 11:17

      São as 50 sombras de neves...

      Eliminar
    2. Volta e meia isso acontece. São as tentativas desesperadas para tentar desestabilizar. Mas não penses que são 5 pessoas diferentes, é apenas e sempre um único palerma a quem os moderadores deste blog adoram dar corda...

      Eliminar
    3. Na altura era o palerma + 4 comentários de pessoas normais. Tanto se gabam que conhecem os IPs das pessoas e que as tentativas de mudar de nick não funcionam e - pasme-se ser sempre nos artigos do mesmo escriba - a verdade é que isto continua a acontecer.

      Eliminar
  17. Anónimo3/8/16 10:07

    Alice Isto Sim é Uma Maravilha,

    Mas eles são macacos, certamente que não vão passar os jogos do ManU ou do Barça ou Real, mas 10 Ouros pela liga, espanhola, inglesa e alemã e NOS a pagar o mesmo por 2 jogos do NOSso benfas, vale mesmo a pena.
    Temos que ser generosos garotões, temos que Ajudar o NOSso Benfica, caucionar a estratégia comercial do NOSso querido e amado o salvador da galáxia JFilipe Vieira. Temos que ajudar a pagar os 36 milhões das duas últimas estrelas adquiridas, Inietizzi e Raulrata mais o outro de há anos o monstro das balizas Jans Robertazzo . Tu que não és garotão e não alinhas em Azevedices, tu vais apoiar, somos parte dos 300 mil, a espinha dorsal da seleção merece o NOSso entusiasmo, maiores que o Real de Massamá.
    Pensámos que o Benfica ia receber 40 milhões limpinhos por ano, mas o nosso amado, conseguiu que provavelmente iremos receber mais ou menos o mesmo que antes (24/25 milhões limpos?) e ainda pagas os dez Ouros sem liga inglesa, NOS somos um, somos aqueles que comemos e arrotamos alegria para o prato dos NOSsos amigos ou dos amigos de quem é amigo do NOSso Líder o Incontestado e maravilhoso, o Grande Empresário, aquele que compra bem e não se deixa enganar, ele é a NOSsa luz e encanto. Pensas que vai vender o Samaris por menos de 20 milhões, pois estás bem enganado meu irmão, VIVA VIEIRA, deus lhe dê vida e saudinha para continuar a NOS guindar às vitórias que NOS enchem o arco do cego e impedem de ver.
    NOS no Benfica somos diferentes, NOS somos o Benfica temos valores de merda como os outros a quem dizemos ser superiores, VIVA NOS.

    ResponderEliminar
  18. Tanto comentário da treta, muitos feitos por não benfiquistas somente para semear a discórdia! Ide para a vossa mãezinha que vos fez nascer lá para o Alvalidl e Dragay, ok?

    ResponderEliminar
  19. Anónimo3/8/16 12:10

    Vou CLARIFICAR uma vez por todas o negócio entre o BENFICA e a NOS e isto sem conhecer em concreto o que foi negociado e assinado, pois não tenho qualquer tipo de fonte privilegiada sobre o assunto. Sou simplesmente mais um daqueles que fazem parte da enorme massa humana de sócios e adeptos do Benfica, logo um dos muitos milhões de potenciais consumidores do produto com a marca BENFICA.

    Dito isto e sem margem para dúvidas CLARIFICO de uma vez por todas que este negócio só será rentável para a NOS e prejudicial para o Benfica, se nós Benfiquistas e os reais consumidores do produto final que vier a sair deste negócio, assim o entendermos e quisermos.

    Como ficou amplamente demonstrado neste dois últimos anos em que a BTV foi detentora dos direitos de transmissão dos jogos do Benfica em casa, é que somos nós Benfiquistas/consumidores que através da nossa adesão ou não adesão, é que decidimos o sucesso ou insucesso de determinado Canal, produto etc... Foi connosco que se deu a explosão e respectivo sucesso dos dois últimos anos da BTV e ao mesmo tempo de modo inverso se deu o inicio há falência do projecto da Sport TV.

    Esta realidade é tão CLARA para a NOS, que os levou a equacionar e mais tarde concretizar a ideia de os jogos do Benfica continuarem a serem transmitidos pelo menos por mais um ano na BTV, pois sabem bem que Benfiquistas como eu, nunca assinaram e nunca assinariam um canal em que tem como accionista Joaquim Oliveira, mesmo que minoritário. E igualmente NUNCA aderiram ou iram ADERIR a um canal ou produto que vise prejudicar o Benfica e/ou beneficiar aqueles que nos querem mal, sejam estes indivíduos ou clubecos.

    De um Benfiquista que NUNCA foi assinante da Sport TV e assim continuará.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/8/16 12:49

      "pois sabem bem que Benfiquistas como eu, nunca assinaram e nunca assinariam um canal em que tem como accionista Joaquim Oliveira, mesmo que minoritário."
      Engraçado... ao menos sabe que esse mesmo Joaquim de Oliveira é accionista importante da SAD do benfica e por consequencia da benfica tv???
      só sai parolos neste site!!!

      Eliminar
    2. Anónimo3/8/16 13:28

      Ó anónimo PAROLO, onde é que o Joaquim Oliveira é um accionista importante na Benfica SAD, se este não é nem de perto nem de longe um accionista de referência como acontece na Porco SAD? Não sei se sabes ó PAROLO, a posição que Joaquim Oliveira tem na Benfica SAD, dá-lhe tanto poder como um outro qualquer accionista minoritário como eu que tenho uma poucas de milhares acções da Benfica SAD, ou seja, nenhum. O poder que eu realmente tenho na Benfica SAD, é me dado de forma indirecta como sócio do Benfica e detentor de 50 votos que esses sim me dão algum poder para eleger o Presidente do SL Benfica, este sim (o clube) accionista maioritário e com controlo absoluto da Benfica SAD.

      De um outro Benfiquista, igualmente NUNCA foi assinante da Sport TV e assim continuarei

      Eliminar
    3. Anónimo3/8/16 15:52

      portanto o parolo admite que Joaquim Oliveira é Accionista, e aposto que detém uma parcela bem superior das ações do que todos os que aqui estão juntos... ora desminta lá, sr. parolo!!!

      Eliminar
  20. Bons dias ...
    Faz-me especie a tamanha ingratidão que para aqui vai. No entanto, quem anda ou andou algum dia a negociar o que quer que seja, sabe perfeitamente que existem sempre imponderáveis que por vezes não são totalmente considerados. Culpas, claro que as há, mas se houver margem de manobra para os corrigir, ou até mesmo, oportunidade para aprender com os erros da ultima negociação, será feito garantidamente !
    Posto isto, não se pode considerar os contratos televisivos entre os 3 Grandes, e as operadoras. Conteudos, espaços cedidos para PUB entre outros, uns fizeram um negócio " Gourmet " e valorizaram o seu produto, por muito menos oferta que os outros dois ... Não precisamos de "oferecer" 10 anos, Camisolas, Pub Estática, Pub de Primeira LInha, Equipas Secundárias, Estádio para conseguir o que queriamos ...

    Saudações Benfiquistas,
    Eduardo Amaral, Sócio nº163582

    ResponderEliminar
  21. Gostava de perguntar ao Sr. Shadows, o pq de tanta azia com o Luis Filipe Vieira ? Existe um motivo forte, que nunca aqui foi CLARIFICADO... Pois, só erra quem tem que decidir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada3/8/16 12:41

      "só erra quem tem que decidir." Tens toda a razão! Mas te faz confusão tantos erros, durante tantos anos? Só quem é burro não aprende com os erros. Logo, devo deduzir que LFV é BURRO!?...

      Eliminar
    2. Só falam nos erros, e nos acertos ? È voltar ao mesmo, mas sabemos muito bem como estava o Sport Lisboa e Benfica quando ele chegou, e como está hoje ? Não têm comparações possiveis. O que fazemos hoje, e somos visivelmente reconhecidos pelo Mundo Inteiro. A todos os niveis

      Eliminar
    3. Primeiro Bicampeonato em 30 anos, primeiro tricampeonato em 40 anos, 2 finais europeias seguidas há 50 anos que n acontecia... epá assim de repente se calhar o burro és tu. Já pensaste nisso?

      Eliminar
    4. Anónimo3/8/16 16:34

      Alice no País das Maravilhas,

      O Isaltino Morais, um estadista, fez Obra (no sentido de dejectos) em Oeiras e apareceram-lhe uns valentes milhões numa conta Suiça. Chamo a isto cidadania apurada humanismo profundo! Creio que todos podemos concordar.

      Eliminar
    5. Nuno Figo3/8/16 23:30

      Pede-se que ponderem os acertos com os erros... Respondem "Isaltino".

      Porca miséria. Impossível discutir de forma racional com esta gente.

      Eliminar
  22. Ou Neves, Tito, Clarifique-me lfv, Ramirez, etc... Ao menos tenta disfarçar lol


    Este tipo escreve no record com o nick Leao Da Estrela. É um grande benfiquista!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde.

      Senhor Tadeu como não tem argumentos para as verdades ditas por esses users recorre à calunia, às invenções.

      Quem critica o Deus Vieira é logo apelidado de Sportinguista ou Portista.

      A cartilha que te dão nas reuniões para debitares tem de melhorar.

      Já cansa a mesma cantilena para a falta de argumentos sobre as verdades que tu e os teus colegas a tanto custo querem que os Benfiquistas não descubram.

      Diz lá isso ao teu chefe.

      Já agora é irónico que andas aqui todos os dias a lamber as bolas de lfv que foi sócio do Sporting e do Porto.

      Ah mas lfv tem estatuto especial

      Pode até festejar golos do Porto contra o Benfica.

      E isso é considerado ser grande Benfiquista.

      Não fazes mais nada na vida que é passares 24 h por 24 horas a escrever o discurso que te encomendaram com vários nicks em tudo que é sitio de Desporto.

      E depois acusas os outros do que tu sim fazes.

      E pensas que o pessoal é parvo e ainda não se apercebeu disso.

      Tu mudas várias vezes e tens vários nicks só não muda o discurso e as mesmas expressões que basicamente utilizas em todos os teus nicks.

      Get a life.

      Opinião honesta sobre ti de um Benfiquista com mais de 36 anos de sócio.

      Eliminar
    2. Ou leao da estrela, tu és um "socio do benfica" e "vais as assembleias gerais" e "vês como as pessoas são proibidas de falar"... pena é que existem mesmo socios do benfica que vão mesmo as assembleias gerais e as pessoas são tao proibidas de falar como tu és benfiquista... ou seja ambas ficção cientifica.


      Mas podes continuar, talvez daqui a 10 anos consigas com os teu dirscuso acéfalo e repetitivo virar mais duas ou tres pessoas contra o Vieira! Vais no bom caminho! A este ritmo só precisas de mais 500 anos!


      Não desmoreças Leao da Estrela!! A concorrencia ao Vieira nestas eleições é fortissima, pode ser que seja desta!!

      Eliminar
    3. Boa noite.

      O que tu inventas e as calúnias que escreves para defender o dono.

      Enfim és um triste e tenho pena e dó de ti.

      Isso do leao da estrela foi alguma distinção que o lfv recebeu quando era sócio do Sporting?

      Ou foste ver o filme Canção de Lisboa e falaram-te desse filme do Leào da Estrela investaste isso à pressão?

      Bem sei que lfv esteve para receber um Dragão de Ouro agora que também ia receber um Leão é novidade.

      Quanto às Assembleias retiram todas as dúvidas que possas ser Benfiquista.

      Para escreveres o que escreveste é que nunca foste a uma ou então mentes como é teu habito.

      Mas os sócios que tirem as dúvidas e apareçam nas Assembleias Gerais.

      Isso quando são informadas delas.

      Para defender o Benfica estarei sempre aqui.Por isso podes inventar tudo o que quiseres que eu continuarei sempre mas sempre a defender o melhor para o Benfica.

      Por mais que isso te lixe, a ti e aos teu colegas e te faça alergia não me vendo e vou sempre defender o que acho melhor para o Benfica e vou sempre defender os seus valores e princípios.

      Get a life boy

      Eliminar
  23. Era engraçado se cada vez que alguém fora do Benfica falasse uma clarificação tivesse que ser dada.
    Também gostava de clarificações sobre muitas das baboseiras que escreves mas também sei que ano vale a pena.

    ResponderEliminar
  24. Para entenderem a roubalheira ao Benfica com este "negócio" basta que perguntem a voces mesmos o seguinte:
    Como pode o negócio não estar lavrado e carimbado se a sportv vai transmitir os jogos? Rouba o sinal e retransmite á boa maneira de um site de streams?
    Como pode o negócio estar assinado e reconhecido se o Benfica não assegurou ou pelo menos esclareceu, como seria a transmissão das suas próprias partidas!?!?

    ResponderEliminar
  25. Anónimo4/8/16 07:09

    Mensagem codificada...Força Benfica!Rumo ao Tetra!...Fim de Mensagem...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking