O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Faltam pouco mais que 24 horas.

. 145 comentários

Rafa, Sim ou Não?
Não se entende porque o Benfica se sujeita a isto. Parece que mais de 10 anos depois do Apito Dourado afinal há gente que continua com muito poder. Inclusivé de manter um clube como o Benfica ajoelhado aos seus interesses.

Salvio, Sim ou Não?
Salvio tem jogado para se mostrar e para mostrarem que ele aguenta estar em campo. Daí o empurrão de Pizzi. Mas ganha demais para o que produz, não é aquilo que o pintam pois além da propensão para lesões, não é constante nas exibições, característica dos grandes jogadores.

Luisão, Sim ou Não?
O desabafo de Luisão no Instagram pode servir para várias especulações, no sentido da saída ou do final da janela de transferências. Mas o que um capitão responsável nunca faria era mandar cá para fora uma declaração dúbia nesta altura.

Luisão teve o seu tempo e perdeu a oportunidade de sair pela porta grande. Se for para ficar e ser um foco de instabilidade, como prova esta declaração, mais vale sair.

Samaris, Sim ou Não?
Espero que não saia. É útil em várias posições, um bom elemento no balneário, e não levanta ondas mesmo menos utilizado. Será um erro a sua saída.

Jardel e Lisandro, Sim ou Não?
Acho muito estranha a “lesão” de Jardel, assim como acho a de Luisão. Também nunca fui um fã de Jardel, no sentido em o achar um central de topo. Mas olhando para a temporada passada e para as exibições de Lisandro em Portugal, a ter que vender um deles seria o Lisandro.

Taraabt, Sim ou Não?
Um dos maiores flops dos últimos anos, e previsível se tivessem procurado informar-se sobre o seu historial e postura. Outro que a ficar, será um foco de instabilidade e um peso para a folha de vencimentos do Benfica. A despachar, ASAP!!

Ruben Amorim, Sim ou Não?
A não ser que tenha um impedimento físico grave, não entendo porque este jogador não está incluído no plantel que tanto carece de boas soluções para o miolo do terreno.

Carcela, Sim ou Não?
Nunca me pareceu um jogador com valor suficiente para ficar. Alguns rasgos que não chegam para justificar estar no plantel principal.

Lindelof, Sim ou Não?
Claramente para ficar. A sua constância durante toda a temporada passada dá a certeza que apenas precisa do parceiro certo na defesa.

Erderson, Sim ou Não?
O futuro da baliza do Benfica. Deixar sair mais um guarda-redes de topo será outro erro. E não há nenhum clube que pague a clausula a pronto, a única condição para o Benfica não poder dizer que não.

Espero que dos restantes nomes ninguém saia.

Entradas, Sim ou Não?
Quanto a entradas, há um ou dois nomes que percorrem “os bastidores” do futebol. Mas acho demasiado tarde para os conseguir garantir. É pena, pois parece-me um plantel demasiado curto para as ambições do Sport Lisboa e Benfica.

Um defesa central e uma opção com experiência para o miolo do terreno e para puxar pelo Horta e ser também opção seriam fundamentais.

Faltam pouco mais de 24 horas.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

145 comentários

  1. Segundo as ultimas noticias o benfica deu ate ha meia noite de hoje para fechar a transferencia do rafa ou entao desiste do negocio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas que o Benfica vai acabar por consegui-lo?
      Joao

      Eliminar
    2. Deixei de acreditar, gostava muito que viesse, sendo que esta nas maos do jogador... so nao vem se nao quiser

      Eliminar
    3. Fala-se no Sporting...

      Eliminar
    4. Rafa vai ser jogador do benfica!

      Eliminar
    5. O Gonçalo Guedes sai para o Valência. Rafa até amanhã.

      Eliminar
    6. Filipe, tens a certeza?

      Eliminar
    7. O primeiro anónimo deste comentario tem de comentar ANTES do jantar.

      Eliminar
    8. Epah, metam o rafa no cu do Araújo fdxxxx
      Novela mexicana da Merda!
      Tanto dinheiro dava para um 8
      Um defesa esquerdo
      E ainda sobrava para o ricardinho
      Dassssssss

      Eliminar
    9. É basicamente isso tudo Sergey, existem pessoas que não se respeitam - LFV! Que espectáculo degradante, o Benfica a alimentar esta merda.

      Eliminar
  2. Vou comecar a responder por ordem.
    Rafa sim e bem vindo
    Salvio sim o melhor Salvio sim
    Luisao pode ir a vida no entanto obrigado por tudo capitao
    Samaris sim que fique adoro este jogador
    Ruben Amorim sim sempre gostei dele.
    Carcela sim e nao,ma inclino-me mais que procure o seu destino noutro lugar
    jardel sim,Lisandro nao Jardel um big yes, Lisandro pode ser vendido desde que bem vendido
    Tarabarat um filme de terror de vez em quando apanhamos com uma prenda dessas.
    Lindelof so um maluco o deia sair.
    Ederson ir para outras paragens nem pensar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acertaste no único que sai. Gonçalo Guedes para o Valência.
      Ruben e Taarabt não fazem parte.

      Eliminar
  3. O que sempre esteve acordado,era o braga com os 16 milhões recebidos,pagar 1.600 mil ao António Araujo.
    Acho muito bem o Benfica manter-se intransigente.

    ResponderEliminar
  4. Queres vender um jogador e inventas uma lesão??? Queres vender um jogador e dizes que é um dispensado??

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada30/8/16 22:32

    De acordo com a CMtv o Benfica desistiu do jogador...
    Talvez por culpa própria, o Benfica/Vieira será o culpado disto tudo.
    Aparentemente, isto só acontece porque o querido líder recebeu no Seixal o anjo das deusas e a partir daí, ele considerou-se intermediário... O negociador implacável a fazer (mais) m...da!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada Não desistiu nada.Deu até a meia noite de amanhã,para resolver o negócio.
      Não ligues ao titulo.
      Culpa própria?Era o Braga que tinha de pagar a comissão,do bolo de 16 milhões

      Eliminar
    2. Tu nao percebeste que ele tava a pedir dinheiro era ao braga e nao ao benfica..quando empresario do jogador tem 10% do passe e normal teres que te encontrar com ele para lhe comprares a percentagem do passe.. Nao sou nenhum defensor do presidente, mas ele a ser verdade a noticia ele so pecou por ser uma decisao tardia,apesar da qualidade do jogador ja devia ter feito um ultimato ha muito mais tempo e nao deixar arrastar-se da maneira que se arrastou

      Eliminar
    3. Nuno Figo30/8/16 23:09

      A fonte é a CMTV, a culpa é de LFV pq "aparentemente" coiso.
      Esse ódio ao presidente tolda-vos o raciocínio.
      Sim, LFV está farto de fazer porcaria em contratações (vide Taraabt)... Mas nestas suas análises, para além de realidades enviesadas e baseadas em rumores, especulações e "cenas", há uma enorme falta de seriedade... Pq se LFV trouxe Taraabt e Cortez, trouxe também Aimar, Saviola, Matic, Witsel, Cardozo, Garay, Gaitan, Lima, Enzo, Di Maria, Rui Costa... E tantos outros que nos fizeram sorrir.

      Menos, meus caros, menos.

      Eliminar
    4. Pois é pena que essa do seixal ser uma saraivada, tradução, mentira pegada, e quer o Braga quer o agente fizeram comunicados em que ficou clara a situação para toda a gente que sabe ler. Fora isso, acertaste em tudo, ou seja neste caso em nada, continua, tás forte com esses delírios.

      Eliminar
    5. Águia Preocupada30/8/16 23:36

      Ele estava a pedir dinheiro a quem lho desse! O Braga é que está armado em parvo e quer que seja o Benfica a pagar...
      Quer dizer, eu quero vender uma casa e procuro uma agência imobiliária com faço um contrato caso a venda se concretize... E quem paga a comissão? Eu, que quero vender... O Salvador tenta... E o corrupto das deusas com a ida ao Seixal, complicou a situação!
      Isto hoje está vertiginoso!

      Eliminar
    6. Não acredito que Benfica deixe o Rafa quando o Guedes sai para o Valência.

      Eliminar
    7. "Pois é pena que essa do seixal ser uma saraivada, tradução, mentira pegada, e quer o Braga quer o agente fizeram comunicados em que ficou clara a situação para toda a gente que sabe ler. Fora isso, acertaste em tudo, ou seja neste caso em nada, continua, tás forte com esses delírios."

      Caro Tadeu

      Muito bem.
      Sem dúvida que os seus comentários têm sido importantíssimos para combater esta guerra de desinformação e subversão, montada pela máquina de propaganda do brunistão.

      O blog é rotineiramente visitado por "agentes infiltrados" não se deixem iludir.

      Eliminar
    8. O Saraiva e a propaganda lagarta plantada nos pasquins é constante. Estão desesperados para se vingarem do Carrillo. Hoje no pasquim verde Record:


      "Ao início da noite de ontem, surgiram indicações que levavam o Sporting na direção de Rafa. Houve quem garantisse que António Salvador estava a negociar com o emblema de Alvalade, tal como António Araújo, que poderia ter estado na SAD leonina para conhecer as condições apresentadas pelo clube verde e branco.

      O agente também foi confrontado com esta possibilidade que fez questão de rejeitar de uma forma liminar. "Isso é algo que não faz qualquer sentido. Nem sei porque me motivo me está a perguntar isso", acrescentou o empresário, que de seguida, deixou de forma célere a unidade hoteleira sempre com um sorriso nos lábios."


      A noticia falsa foi desmentida por quem de direito, que saiu com um sorriso nos lábios. Isso significa que o negócio estará bem encaminhado.
      Continuem a emprenhar pelo ouvidos.

      Eliminar
    9. Masterpiece O Rastreador31/8/16 14:36

      Ningu´+em dorme a pensar no Carrillo. É com cada um.

      Eliminar
    10. Etologista de serviço31/8/16 15:12

      Ninguém dorme no zbording a pensar no Rafa.É com cada um.

      Eliminar
  6. Só não concordo com a do Samaris. Ia já amanhã. 15 ou 20 milhões, não vale isso.

    ResponderEliminar
  7. Não percebo o porquê de lindelof e Ederson estarem nessa lista. Não me parece que o benfica os queira vender, mas deves saber mais que todos nós.
    Mas já que referes estes nomes não queres referir os nomes ou pelo menos posições dos jogadores que o benfica estará a tentar mas é tarde demais?

    André Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O benfica esta a tentar um central(penso que sera o garay) e um 8(hernanes)

      Eliminar
    2. Boa noite Felipe.vejo sempre os teus comentários pois parecem me certeiros..lol. Em relação ao central secalh o garay não vai para o valência e vem o aderlan.em relação ao rafa é garantido?Hernandes era um grande upgrade....

      Eliminar
    3. Nenhum dos centrais sai e o Benfica não está interessado em nenhum central!

      Eliminar
    4. Plantel fechado..,

      Eliminar
  8. Rafa está a caminho do Sporting.
    Mais uma grande negociação do negociador implacável.

    João Monteiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é verdade!

      Eliminar
    2. HAHAHAHAHA! Estava a precisar de me rir com uma destas. E paga com que dinheiro? Com promessas do Badochas? LOL!

      Eliminar
    3. Há um ano dizia-se a mesma coisa sobre JJ.
      Pagou-se.

      Rafa está certo no Sporting! Fechado!

      joão monteiro

      Eliminar
    4. Este João Monteiro o que vale é que amanha nao aparece cá.

      Eliminar
    5. "Está pago senhores! Está pago!" --> o Herói do João Monteiro. :)

      Eliminar
    6. Estou cá hoje e reafirmo que o Rafa está a caminho do Sporting!
      O grande negociador que vendeu o Garay por 6M e o Renato por 35M fez mais um grande negócio.

      joão Monteiro

      Eliminar
    7. Sabes o que ?

      Eliminar
    8. então joão monteiro, ainda estás cá hoje?

      Eliminar
  9. Garantiram-me agora que o rafa vai ser jogador do benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem a certeza disso?

      Eliminar
    2. Sim tens a certeza? E que parece que vamos ser gozados...

      Eliminar
    3. Hahahahahahahah
      "Tem a certeza disso?"
      Epah, a sério!!!!!?????????????
      Ainda há gente assim?!???

      Eliminar
  10. Águia Preocupada30/8/16 22:56

    - Quanto ao Rafa, vamos ver o que é ou não verdade... É bom jogador, mas acho que há demasiados jogadores com as mesmas características.
    - Salvio, acho que devia ficar. Mas o facto de ter jogado os 90 minutos, quer dizer que o querem vender.
    - Luisão, Acho que as palavras dele hoje nas redes sociais deveriam ser bem explicadas. Mas pelo que deu, devia cumprir o contrato.
    - Taraabt nunca devia ter vindo. Isto é no que deu as noites de um certo cérebro a ver jogadores. Acho é que ninguém o quer pois caso contrário já teria sido vendido. Mais um negócio ruinoso.
    - Rúben Amorim: Pensava eu que já não pertencia aos quadros do clube. Tem sido tantos negócios estafurdios que só serviram para movimentar muitos milhões em comissões e não só, que que perco a noção dos jogadores do clube.
    Acho que já está fora há muito e ninguém volta ao lugar onde foi(?) feliz. Além de que a idade também já é um contra.

    Quanto aos outros que mencionas, acho que deveriam ficar todos. Discordo em absoluto destas alterações todos os anos, deste compra e vende sem nexo... Uma equipa para jogar bem, mesmo com jogadores menos dotados, não pode estar sujeita todos os anos a remodelações na quase totalidade das posições. Isto é muito prejudicial a nível desportivo e a nível financeiro!

    Eu não queria dizer o que vou dizer... Mas não aguento e cá vai: Não vos parece que estas movimentações à volta do Sálvio, Luisão, a lesão(?) tão prolongada do Jardel e a não utilização do Eliseu, queira dar a entender que o Rui Victória está a querer afastar os jogadores mais "chegados" ao anterior treinador?
    Isto parece-me tudo muito estranho! Há muitas, demasiadas manobras de bastidores e quem fica a perder é o Benfica.



    ResponderEliminar
  11. Gosto tanto de ouvir o shadows falar sobre o Salvio...kkk! Enfim...

    ResponderEliminar
  12. Rafa sim
    Salvio não
    Luisão não
    Samaris dependendo da proposta
    Jardel e lisandro sim
    Taarabt nunca devia ter vindo
    Ruben amorim não
    Carcela não
    Lindelof claro
    Ederson claro
    Contratação nemanja Gudlej

    Nacionalidade SLB

    ResponderEliminar
  13. De que nomes se falam nos bastidores?

    Sobre o Rafa, seria muito bem vindo. Mas para competir com o jonas. Ficariamos com um plantel fantástico.

    Pedro

    ResponderEliminar
  14. O empresario do rafa e o Araujo, que e apanhado nas escutas do apito dourado, daba mais depressa 25M€ pelo Bernardo do que 19, 20 pelo Rafa...

    ResponderEliminar
  15. Comprem ja o rafa porra!!!!! 1,6 milhões sao dois jogos em casa.
    silva

    ResponderEliminar
  16. O tweet do Luisão mais claro não podia ser, a janela das transferencias vai fechar e os jornais vão deixar de inventar. A novela que foi feita em volta do Luisão por causa dos Saraivinhas, era para rir se não fosse tão deprimente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tadeu Associados & Bieira - Empresa de comunicação e lavagem cerebral ao serviço 24h por dia da causa $$$$$$$$$$$$

      Eliminar
  17. Agora compreendesse a contratacao de rafa.. Pelos vistos goncalo guedes deixou o estagiomda selecao pra assinar pelo valencia.. E correm rumores que o lindelof assinou oelo city por 30M e o mangala no benfica

    ResponderEliminar
  18. Águia Preocupada30/8/16 23:30

    A TVI diz que Gonçalo Guedes vai para o Valência e Carcela para o Granada! Estas próximas horas vão ser de arromba! Os média andam loucos! Ora dizem uma coisa e minutos depois o seu contrário! Estão todos em concurso para ver quem mais mentiras inventa para garantir audiências!
    Temos que ter calma e aguardar. Este cansaço motivado pela dúvida, dá cabo de mim!

    ResponderEliminar
  19. Rafa no Sporting.. .Elias no Sporting

    ResponderEliminar
  20. Rafa no Sporting.. .Elias no Sporting

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elias sim.. Sobre rafa veras entao se ele vai para o sporting!

      Eliminar
    2. Mais uma inventada para o pessoal rir-se...lol

      Eliminar
    3. Tens a certeza sobre isso?

      Eliminar
  21. http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/jack-wilshere-estuda-propostas-de-sporting-e-benfica.html

    É craque. Penas as lesões e não é um box to box. Mas que é craque, é.

    ResponderEliminar
  22. 1 - Rafa, Sim ou Não?
    R.: Sim.

    2 - Salvio, Sim ou Não?
    R.: Nim. Por um lado penso que é um luxo mantermos-lo face ao que já temos no plantel. Mas, depois... será que não dá para o transformar num lateral direito de enorme qualidade?

    3 - Luisão, Sim ou Não?
    R.: Não! Não é o WBA que está à procura de um central...?

    4 - Samaris, Sim ou Não?
    R.: Sim! Para ocupar a vaga deixada pela saída de Luisão.

    5 - Jardel e Lisandro, Sim ou Não?
    R.: Sim e sim! Importante mantê-los na Luz.

    6 - Taraabt, Sim ou Não?
    R.: Não! Como é óbvio, depois da entrevista à France Football tem mais é que sair e vou mais longe, tem de ainda gerar lucro!

    7 - Ruben Amorim, Sim ou Não?
    R.: Nim! Sim, porque é capaz de poder dar um jeitão no curto prazo, mas não porque é um jogador de elevado vencimento para o que poderá jogar.

    8 - Carcela, Sim ou Não?
    R.: Não! Pois eu quero ir buscar o Bernardo Silva ainda este defeso, logo tenho de contabilizar todos os trocos que possa fazer.

    9 - Lindelof, Sim ou Não?
    R.: Sim! E com este, mais o Lisandro, o Jardel e o Samaris fica fechado os 4 para dupla de centrais.

    10 - Ederson, Sim ou Não?
    R.: Sim! Depois da esvaziar a oportunidade para o City, penso que não vale a pena sair agora. Poderemos ter maior encaixe num defeso futuro.

    11 - Entradas, Sim ou Não?
    R.: Sim, nomeadamente o Bernardo Silva e o Hernanes. A defesa não precisa de grandes reforços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bernardo Silva?!? isso é possível?

      RC

      Eliminar
  23. Gonçalo estará a caminho do Valencia. Quanto ao resto não há novidades.

    ResponderEliminar
  24. César, Ederson, Paulo
    Grimaldo, Eliseu
    André Almeida, Semedo
    Lindelof, Jardel, Lizandro, César
    Fejsa, Dawidowitz,
    Horta, Amorim, Wilshere, Samaris (tb CC)
    Cervi, Zivkovic
    Pizzi, Carrillo
    Jonas, Fonte
    Mitroglou, Jimenez

    Saídas: Luisão, Teixeira, Talisca, Muhktar, Guedes (empréstimo), Salvio, Celis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dawi já foi emprestado.
      Amorim para fora, Wilshere (esquece), Fonte (já foi para Braga).
      Luisão, Salvio e Celis não saem.

      Eliminar
    2. Este Arrenka aterrou hoje na Terra.

      Eliminar
  25. Bem, precisamos acima de tudo de fazer uma limpeza nos corredores.
    Carcela, Junior Benítez e talvez um ano de empréstimo ao Guedes não lhe faria mal nenhum.
    Pelos vistos Rafa deixou de ser assunto. Assim ser, Rui Fonte será outro caso para resolver. Acho que entre Guedes e ele, preferia ver sair o primeiro se fosse encontrada uma boa equipa para ele.
    Nas alas acho que ficamos mais que satisfeitos com os que temos.
    Luisão fica. Zona central fechada com Jardel, Lindelöf, Lisandro, Luisão e Kalaica. Com as boas notícias que se vão ouvindo sobre o jovem croata, não precisamos de mais ninguém se mais ninguém sair.
    Ederson tem que jogar. É uma injustiça para o Júlio, pois na função de GR continua sem perder em relação ao Ederson, mas aqueles pés do Ederson acrescentam tanto ao jogo que não podemos desperdiçar isso.
    Na defesa, contínuo achar que temos laterais banais, apesar de também acreditar que o Grimaldo anda vais crescer muito, os outros e quase venha o diabo e escolha, mas que deixe ca ficar o Almeida :)

    Rui Barros

    ResponderEliminar
  26. A saída do Samaris seria um autêntico disparate. As pessoas esquecem-se que o jogar em campo não é tudo (no campo, sendo polivalente, será sempre uma hipótese): é um tipo simpático e pessoal gosta dele, faz bom balneário (o que é fundamental), fala muito melhor português que o génio de Alvadade, e tem capacidade de marketing.

    O Rafa se vier nunca pode ser depois do Benfica se ajoelhar (era só o que faltava).

    O Lindelof e o Ederson nem comento. Nenhum central devia sair esta época. Quanto a Luisão, só por rescisão amigável.

    O Salvio é uma incógnita, sim, por causa das lesões, mas merece claramente mais uma oportunidade.

    Carcela e Tarara podem sair. Rubem Amorim é um banco excelente, na minha opinião.

    ResponderEliminar
  27. benfiquista a serio31/8/16 01:21

    só um nome vou lançar:

    - tiago mendes (atletico de madrid) era o 8 escolhido por mim. um homem que já conhece o clube, capaz de ajudar o horta a crescer, humilde e com golo. preço: 0 dada a nossa boa relação com o atletico, é hora de o atletico retribuir todos os negocios chorudos feitos connosco

    ResponderEliminar
  28. benfiquista a serio31/8/16 01:37

    as minhas opções:

    saidas:
    - lindelof por 30 milhões, jardel por 12 milhões, pizzi por 10 milhões, samaris por 10 a 15 milhões, salvio por 20 milhões, lisandro por 6 a 10 milhoes e luisão por 0

    - entradas:
    tiago mendes (atletico madrid) por 0; ederlan santos por 5 a 10 milhões; rafa por 16 milhoes (sem direito a emprestimos ou jogadores a 0 euros), um 8 promissor de frança por 1 a 2 milhões. sonho: lucas lima por 20 milhões

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este gajo o nick diz tudo. "a serio" loooooooooooooool.

      Andam ai uns tipos de bata branca e seringas na mão á tua procura. Agarra que é doente!

      Eliminar
    2. benfiquista a serio31/8/16 15:02

      antes doente que camelo como tu.

      Eliminar
  29. benfiquista a serio31/8/16 01:46

    agora sobre as noticias da saida do guedes:
    só aceito a saida do guedes por 40 milhões. é muito melhor que o joao mario e tem menos 3 anos. espero que o nosso presidente não o regale como fez com o renato sanches. o renato valia 80 milhoes e saiu por 35. o mesmo se aplica ao lindelof só por 30 milhões.

    eu não percebo esta venda do guedes, se se confirmar. à frente desta venda estão a do pizzi e do salvio pois são jogadores mais velhos e menos prometedores no futuro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conseguiu escrever isso sem se rir?
      Tiago ROdrigues

      Eliminar
    2. Eu explico a venda do Guedes...

      O Benfica tem que pagar dividas, o Benfica não tem dinheiro, vai dando jogadores ao Mendes que ele depois coloca no estrangeiro nas suas "equipas" a engordar, depois eventualmente o jogador terá uma opção de compra da parte desse clube, se activar a opção de compra, o Mendes recupera o seu dinheiro, se o jogador não render, o Mendes coloca-o noutra das suas plataformas...

      Exemplo disto que estou a dizer:

      - Ivan Cavaleiro
      (transferência fictícia para o Monaco por 15 milhões), na verdade foi um empréstimo que o Jorge Mendes fez ao Monaco com uma opção de compra, o Mónaco não quis exercer a sua opção de compra, o Mendes coloca o jogador no Wolverhampton para tentar recuperar o seu dinheiro

      Nesta historia como fica o Benfica? O Benfica devia X ao Mendes, dá o Ivan Cavaleiro e deixa de dever uma parte...
      fica por saber é quanto é que o Benfica lhe deve mesmo (ninguém sabe...)

      Tenho ouvido que desde a crise do BES e a extinção do banco que o Benfica tem financiado o seu futebol através de investidores que o Mendes "arranja", os valores que o Benfica "pagou" pelo Pizzi e o Jimenez mais não foram do que completas FALSIDADES para balancear o relatório contas... porque quando dizes que tiveste que pagar 22 milhões aqui, e 16 ali, significa que podes justificar a ausência desse dinheiro proveniente de outras transferências...

      tais como, os 15 milhões do Bernardo que não entraram, os 15 milhões do Cavaleiro... etc etc

      A direcção de Vieira anda a mentir a muito tempo aos seus sócios, mas isto não é novidade para algumas pessoas, mas deste blog, que eu saiba só o Shadows é que partilha uma opinião sobre isto.

      Eliminar
    3. O Ricciardo é outro que que entrou em WOnderland, mas faz-nos rir e isso é importante

      Eliminar
    4. Tanta tentativa de explicação sobre o benfica mas nenhuma sobre o Sporting... quem ouvisse tendo chegado de marte até achava que tinha sido ao benfica que a uefa obrigou a pagar as dívidas à doyen.

      Eliminar
    5. Outro saraivinha...
      Suponho que é a agremiação da carneirada que tem dinheiro.
      Enfim...
      Augusto

      Eliminar
    6. Lagarto idiota, Gonçalo Guedes não vai ser vendido, vai ser emprestado porque tem apenas 19 anos e precisa de competição a sério nunca idade importante. Por isso vai para um clube e um campeonato que lhe irá dar a competição que não encontra em Portugal, de maneira que quando voltar poderá jogar contra o teu clube e marcar uns golitos, para grande azia lagarteira.

      Devias eras preocupar-te com o teu clube, que ficam sem os seus melhores 3 jogadores. Retirando bancos que ficam com 50%, empresários e percentagens de outros ficam com pouco mais de 30M. E ainda têm de pagar os investimentos que já fizeram, são mais de 20M, assim como os 15M à Doyen.

      Ficam sem os melhores activos e sem dinheiro. Vendem os anéis e ficam com o pechisbeque.
      Agora vem aí o avô Elias, já com barbas e com 32 anos.
      Quero ver para o ano quais são os jogadores que têm para vender. O Carvalho, o Patricio, o Semedo? E depois, jogam com os juniores mais os velhos?
      Podem sempre vender o João Pereira, o Elias, o Brian Ruiz e outros velhos que há por assim como alguns flopes que compraram este ano. E podem vender também o Paulinho e o JJ.
      Anormais!

      Eliminar
    7. Ricciardo bom produto esse que consomes, onde se pode comprar?

      Manuel José

      Eliminar
    8. Alice não foste tu que comentaste no Visao de Mercado o Rafa no SCP ou lá o que foi? Eu ate comentei "o teu nick diz tudo".

      Eliminar
    9. Ricciardo (como os queques) mais um ano a veres navios. Bola.

      Escreves muito mas não me alegras.

      Eliminar
  30. benfiquista a serio31/8/16 02:25

    eu só quero o tetra!

    independentemente das saidas e entradas eu só quero e exijo vontade, querer, alegrias, respeito, humildade, luta, garra, atitude e benfiquismo a serio por parte dos nossos jogadores, treinadores, dirigentes e adeptos do nosso glorioso clube para que o tetra seja uma realidade. o resto, será onze contra onze e no final ganha o nosso Benfica, é isto que eu quero, desejo e ensejo.
    rumo ao 36! rumo ao tetra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TU só queres é um copo de vinho!

      Eliminar
    2. Se fosses um benfiquista sério, dirias rumo ao 33 !!!

      E na Rússia o mercado só fecha segunda-feira!!!

      Eliminar
    3. Masterpiece O Rastreador31/8/16 10:46

      A avaliar pelo que escreveu lá em cima, para mim este benfiquista a serio é mais gajo de garrafão.

      Eliminar
    4. Uns têm direito a contabilizar taças de portugal como títulos de campeão nacional e como títulos de vencedores da referida taça! Já o Benfica deve ser o único clube do mundo que não pode contar como títulos seus os 3 campeonatos ganhos na década de 30 do século passado, num liga na versão todos contra todos, só porque era experimental e precedente ao campeonato nacional! Mas vencemos 3 edições, sendo que a primeira edição foi conquistada pelo futebol clube do Porto, caso a memória não me atraiçoe, e as três seguintes pelo Benfica! São vitórias que não podem ser esquecidas só porque os antis agora lembraram-se de fazer revisionismo histórico e decidem o que é que deve ser contabilizado como títulos de campeão nacional e o que não deve ser!

      Já no número de supertaças em Andebol pretendem fazer o mesmo: surripiarem-nos dois troféus que dignamente conquistamos!

      Para sua informação caro Quid, o mercado na Rússia, bem como o da Turquia, encerram hoje o seu mercado de transferências, conforme pode consultar nesta peça noticiosa:

      http://www.record.xl.pt/internacional/detalhe/saiba-em-que-datas-fecham-os-mercados-europeus.html

      Por isso, contra a desinformação e falta de rigor, cada benfiquista a sério deve repor a verdade dos factos com argumentos que não deixem margem para dúvidas!

      Eliminar
    5. benfiquista a serio31/8/16 14:58

      após esta falta de respeito nunca mais comento nos seus posts, caro shadows.

      Eliminar
  31. Alice no País das Maravilhas31/8/16 04:21

    São noticias por confirmar, portanto, temos que esperar até ás 24 horas:

    Ronaldo no Real, Messi no Barcelona, Ibra no MUnited, Neymar no Benfica, Hummels no Bayern, Rafa no Braga, Guedes por 15 milhões no Valência, Goetze no Dortmund, Hélder Costa no Atlético de Madrid por 15 milhões, e somos mesmo otários em embarcar nas negociatas dos donos das SAD.
    Abracinhos!

    ResponderEliminar
  32. O plantel do Benfica não é curto e chega bem para vencer o 36.

    ResponderEliminar
  33. rui benfiquista31/8/16 08:57

    Bom dia, eu só quero um "8" de qualidade, Se o Rafa vier tem de sair Salvio ou Carrillo, Samaris Carcela Taraabt e Luisão out

    ResponderEliminar
  34. Estado assume dívida de Luís Filipe Vieira ao BPN (http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/estado_assume_divida_de_luis_filipe_vieira_ao_bpn.html)
    O Grande Midas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Masterpiece O Rastreador31/8/16 10:49

      A notícia é antiga e já toda a gente sabe disso. Os Benfiquistas com a vergonha, preferem usar palas e assobiar para o lado. Essa é só uma das milhentas vigarices do Rei Sol.

      Eliminar
    2. Enormíssimo ... e querem vocês que ele seja presidente do Benfica. Só um monte... não assume as suas responsabilidades e deveres.

      Eliminar
    3. Ou Inacio eu explico, pq tu não tens inteligência suficiente para perceberes por ti, EStá na página da Parvalorem " A PARVALOREM, S.A. tem por objetivo gerir, criteriosamente e com o sentido bem presente do “Interesse Público”, a carteira de créditos adquiridos no âmbito do processo de reprivatização do BPN por forma a contribuir para a minimização do esforço financeiro do Estado associado a esta operação."

      Ou seja a Parvalorem adquire creditos não para os perdoar, mas para que sejam pagos! Compreendeu?

      Queres outro exemplo:
      http://www.flashvidas.pt/a_ferver/detalhe/estado_assume_divida_de_10_milhoes_de_vitor_baia.html

      Repara neste paragrafo:
      "Como a Parvalorem comprou esses créditos ao BPN, cabe agora a essa empresa pública recuperar o dinheiro."

      Segundo uma noticia de 2003, onde é falado que o Vieira anda a ser investigado há 4 anos, é caso para dizer que era um investigação lentinha! E como estamos em 2016 é caso para dizer que deve ter parado no tempo. Baste ler o titulo e o conteudo, para perceber que foi um notícia encomendada por alguem.

      Eliminar
  35. Citar a CMTV como fonte... quando a CMTV é a BTV III :-)

    Sim, o Rafa vai para o SLV. Sim, dos iniciais 22 milhões do custo total a pagar, o Empresário e o jogador abdicam de parte e o negócio faz-se pelos 20 milhões.

    Desde 15 Agosto que o FCP desistiu, se recusou a pagar 20 por um negócio que não valia mais que 16 !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. as contas do acéfalo do Quid, são 16 por 90% do passe + 2 (Segundo o Quid BEnfica paga 2x ao Feirense, paga os 16 90% do passe e depois paga mais 2 por que o Quid assim o quer) + 2 para o agente. Quando

      Ora como toda a gente sabe e está a fazer moda o Benfica é o unico clube que paga salários e é o unico clube do mundo que paga sempre a empresários quer venda quer compre. Isto é mais que sabido, ora se o Porto comprasse o Rafa, o Rafa ia jogar de graça e o Porto jamais pagava o quer que fosse a empresários como é habito... o Porto empresários só mesmo ao filho do pinto da costa, e valores absurdos até por renovações de contrato! São opçoes! Trabalhavam com o melhor empresario do Planeta o Mendes, mas decidiram que o Alexandre era melhor!!


      Para rir-mos ainda mais, vamos falar do Hulk, a UNICA tranferencia em toda a historia do futebol em que custos com terceiros foram incluidos no valor da venda!! lolada, Porque como toda a gente sabe, todas as outras milhares de tranferencias nenhuma teve custos com clubes formadores, luvas, percentagens de passe de terceiros etc...

      Deixa ver se eu percebo, o Zenit podia ter pago 60 milhoes ao Porto e pronto, ficava o Zenit despachado, como se faz no mundo real em todo o lado, mas não, pagou só 40 milhoes ao Porto, e depois andou ele a destribuir 20 milhoes pelo manel e pela maria e pelo Ze, lolada.


      Enfim é compreensivel que o Quid que mamou com o DELIRIO dos 60 milhoes do Hulk, esteja confuso e ache que seja normal inventar custos e aumentar preço de venda.

      Já para não falar nas lesões cerebrais de levar com tanto gelado na testa.


      A realidade toda a gente sabe, o empresario do Rafa foi claro, Rafa escolheu o Benfica, o Pintinho ficou sentado há espera dele.

      Eliminar
    2. Manuel Tadeu... tenho quase 50 anos, Curso superior, não fui arquivista no Intendente. Vou voltar a explicar-te o que já disse em 16 Agosto: 16 + 1,6, + 1,6 + o prémio de assinatura para o jogador.. soma lá, conta leos dedos e diz quanto dá. E sim, já é com os descontos de agora. OK?!

      Dito de outra forma a ver se tu vais lá: Em 15 Agosto o FCP desistiu de pagar um Opel Astra pelo preço de um Mercedes.

      TAL como hoje, fui o 1º a dizer que os carneiros andam a encenar uma tramoia para dizer que pagam 45 pelo Adrian só para evitar de ter de dar 6 milhões ao Investidor dono de 20% do passe do Slimani. TANTO criticaram o FCP no caso do Moutinho e do James e agora fazem pior !!!!

      Eliminar
    3. Ó Quidd!!!
      Tu o Manuel Pedro Pinto,de Vila da Feira!!!
      Tens um curso superior?..Qual?
      Aquele onde passas os dias encostado há porta a controlar a "rameira" que ataca na Santos Pousada??
      Ó aventesma,tu tens é o curso de chulo e de multinicks.

      Eliminar
    4. Só agora vi a do Hulk, oh Manuel Tadeu. Até por aí mostras que és mesmo um pobre indigente. O FCP vendeu a sua parte por 40 Milhões. A restante parte de outro Investidor, as comissões, as luvas, os prémios de assinatura, os 5% do mecanismo de solidariedade, etc,etc, TUDO somado deu os tais 60 Milhões.

      Tal e qual agora, TUDO somado, o SLV irá pagar mais de 20 Milhões pelo negócio Rafa!!!

      Vou-te fazer um desenho pela última vez.

      Hulk - 40 milhões para o Porto - Valor total do negócio - 60 Milhões pagou o Zénit
      Rafa - 16 milhões para o Braga - Valor total do negócio - 20 milhões pagou o SLV

      Espero que assim já entendas, percebas, compreendas :-)

      Eliminar
    5. Olha o Quidd,agora mudou para o 27º. nick"Alex Zingaro"
      Ó pá,mas tu achas que enganas alguém, True Blue?
      Vai mas é contar o dinheiro que a "rameira" fez hoje a "trabalhar2 na horizontal.

      Eliminar
  36. Guedes no Valencia ... Será mais 15 mendilhões !!! E ao que se fala devido ao Benfica não ter conseguido fazer as transferencias necessárias para pagamento dos emprestimos que se estam a vençer . Isabel dos Santos Prolongou por mais um Ano o pagamento de 100 M por parte do Benfica . Terceiro adiantamento ao que parece e fala que será o ultimo , se não se pagar avançara para os tribunais !!! Verdade ou Mentira ... O estranho disto foi o porque de Vieira no inicio do Ano ter dito que ia fazer a volta de 200 M em vendas. André Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma história para nos fazer rir...obrigado

      Eliminar
    2. Ou muito me engano ou temos falência à vista....todos estes negócios de 15M cheiram a esturro! Por isso é que o passivo pouco ou nada baixa.

      Eliminar
    3. Ou Andre Santos, deve ser dificil teres que mamar com o tricampeao. Tudo o que te faça dormir melhor há noite, já foram muitas noites acordado com azia.

      Olha ouvi dizer que o Benfica acaba amanha! Verdade ou Mentira!! Há que ter esperança!

      Ou Andre ando a ouvir mal!! Tou com infenção nos ouvidos, ajuda-me lá e diz-me onde é que é dito 200 milhoes.
      http://videos.sapo.pt/qoZA54IVzLLGgoCdFbRz


      Volta sempre André.

      Eliminar
    4. Em nenhum momento Vieira, se for rigoroso e honesto intelectualmente caro André Santos, afirmou que queria fazer 200 milhões em vendas! Foi na entrevista ao Jornal Record que foi feita essa questão, de existir interesse ou não em realizar o valor que todos agora atribuem a Vieira, mas o presidente do Benfica em nenhum momento confirmou os números em questão ou afirmou peremptoriamente que era esse o objectivo!

      Quanto à questão dos empréstimos, das duas uma:ou a direcção pediu um empréstimo de 100 milhões e comprometeu-se a pagá-lo de forma integral no prazo de x tempo ( o que duvido, mas admito essa possibilidade, mas aí peço ao anónimo que publique o contrato do mútuo concedido entre a instituição bancária e o Benfica); ou pediu um empréstimo de 100 milhões, que se obrigou a pagar em prestações no montante de x valor por x tempo. Se sucede a segunda, o Benfica só estará obrigado a pagar o remanescente por inteiro caso deixe de pagar algumas das prestações. Tem o André Santos confirmação de que o Benfica deixou de pagar alguma das prestações a que se encontra sujeito? É que eu desconheço qualquer processo judicial instaurado pela instituição bancária a reclamar o pagamento dos valores em atraso!

      Por isso caro André Santos concretize as suas afirmações com provas e factos, e não ao que se fala! É que ao que se fala, o presidente do Sporting conduziu n de empresas à falência e decidiu criar um ordenado para si, à custa do Sporting, no valor de 10 mil euros, para pagar as dívidas que tem! Adeptos com conhecimento de causa à custa do " ao que se fala" encontram-se aos pontapés.

      Eliminar
  37. RUI BENFIQUISTA31/8/16 11:23

    O Rafa pelos os vistos já não vem, Assalto ao MARKOVIC E HERNANES...JÁ

    ResponderEliminar
  38. O Rafa assinou contrato aqui: http://www.record.xl.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/antonio-araujo-e-rafa-reuniram-se-para-acertar-agulhas-para-o-benfica.html#/0

    A questão é saber com quem...
    (O Rafael Martins a caminho do Braga, pode ser um indicio que não haverá negócio)

    ResponderEliminar
  39. Tanto sapo por aqui..como sempre. Não deviam estar todos na reunião de pais lá no infantário do lumiar?

    ResponderEliminar
  40. Almeida Vizela31/8/16 12:06

    Até ao final do dia, no meu entender deveria ser o seguinte :

    Saídas Definitivas : Carcela, Taarabt, Ruben Amorim, Rui Fonte;

    Saídas Empréstimos : Kalaica, Oscar Benitez, Gonçalo Guedes, Jovic;

    Entradas: Rafa

    No caso de não haver acordo por Rafa, fechar o plantel e ficar com Benitez ou Guedes no seu lugar !

    Se Luisão ou qualquer outro Central sair, ficar com Kalaica no plantel.

    Saudações Benfiquistas!


    ResponderEliminar
  41. primo do filho do fontelas31/8/16 12:28

    A FRAUDE

    Corridas que são apenas três jornadas deste desgraçado campeonato
    já ninguém tem dúvidas da gigantesca fraude que o mesmo encerra. Vamos a factos:

    -Paços de Ferreira x SCP
    Coates por pontapear na cara adversário isolado seria expulso
    W. Carvalho viu perdoado segundo amarelo por puxão na camisola a um adversário quando este já se ia isolar perigosamente
    Ao intervalo já estariam com 9
    E deixamos de lado um vasto pacote de miudezas em favor do clube do filho do fontelas protagonizadas por esse grande sportinguista Hugo Miguel conhecido já no meio desportivo como o BOMBEIRO do clube do Tonel
    E muito provavelmente estaríamos a falar numa derrota ou no máximo de um empate por parte da equipa dos depósitos na Madeira

    -SCP x FCP
    Bom aqui para começar dizer que o jogo foi apitado (???) pelo incompetente amante do verde Tiago “Calabote” Rodrigues
    2 golos ilegais do clube do filho do fontelas (é só ver as imagens com olhos de ver)
    4 expulsões 4 perdoadas (record mundial) coates, adrien, slimani e Bruto César
    E um fora de jogo para golo roubado ao FCP
    Eheheheheh
    Calabote por ter dado uns minutos a mais foi condenado. E este????
    Este Tiago “Calabote” Rodrigues ficará na história como um cepo que conseguiu fazer só isto
    Coates arreia uma valente cotovelada num adversário (vermelho e falta contra o clube do filho do fontelas). O “Calabote” Rodrigues manda seguir. Slimani atira-se para o chão mergulhando graciosamente sem ninguém lhe tocar como uma vez fez Jardel na luz (Slimani Amarelo por simulação e livre contra o clube do Manaca). “Calabote” Rodrigues mandou seguir
    Livre vai ao poste e jogador dos depósitos na Madeira afaga a bola com o braço esquerdo para ela lhe ficar mais a jeito para o remate (amarelo ao avançado e falta contra o clube do filho do fontelas). “Calabote” Rodrigues manda seguir
    Eeheheheheheheheeh
    Estas jogadas sucessivas ficarão na historia da inverdade desportiva. “Calabote” Rodrigues com estes erros sucessivos entra para o mesmo patamar onde já se encontrava o seu amigo das mesmas cores Xistra que em Tondela no ano passado, protagonizou também um triplete de asneiras (no tal famoso lançamento à padeiro dentro do campo feito pelo jovem João Pereira) também em favor do clube comum aos dois
    E nesta terceira jornada com verdade desportiva (que não houve) lá tinham ido à vida mais três pontos

    -SLB X Setubal
    Golo ilegal do Setúbal e dois pontos roubados ao Benfica pelo padeiro do Porto

    Com verdade desportiva
    O SLB teria=3+3+3=9 pontos
    O SCP teria=3+1+0=4 pontos
    Com vídeo-árbitro, com verdade desportiva, sem Calabotes o Benfica já seguiria com pelo menos 5 pontos de avanço do clube do filho do fontelas
    Sem verdade desportiva o SLB segue com 2 pontos a menos

    ESTA É A FRAUDE DESTE MISERÁVEL CAMPEONATO, FRAUDE DENTRO DOS RELVADOS E PIOR AINDA COM DESONESTIDADES INTELECTUAIS FORA DELES

    Como pode um tal de Luciano presidente da APAF mandar calar o presidente do SLB por ter reagido e bem a um roubo que viu praticado em sua casa (por um reincidente padeiro nortenho) e tambem sem se rir conseguir esse tal Luciano ter a falta de vergonha de elogiar a miserável prestação de Tiago “Calabote” Rodrigues ???

    E assim vai este campeonato com a classificação aldrabada, marcado por haver um clube onde jogam dizem filhos do presidente da APAF e do Conselho de Arbitragem, cuja liga tem como querido presidente dizem um amigo de infância do presidente do clube do Tonel, que dizem ter também como braço direito a mãe do filho do fontelas

    Verdade ou mentira todo este entrelaçado de elos produziu nomeações para o clube verde: Hugo Miguel, Xistra, “Calabote” Rodrigues.

    Vamos ver o próximo pacote de apitadores

    Uma coisa é certa
    Rui Santos amante do verde lá na sua liga da verdade constata 4 pontos 4 de prejuízo do SLB relativamente ao clube do filho do fontelas
    Estamos ou não perante uma fraude classificativa????

    Fontelas se tivesse vergonha fingia que ia à casa de banho


    ResponderEliminar
  42. Ouvi Dizer31/8/16 12:34

    Mas mais vale estar calado.
    O melhor é fazer uma média das nossas opções e entregar ao Benfica para agilizarem os processos!

    ResponderEliminar
  43. saídas:gonçalo guedes, junior benitez, carcela , rui fonte , tabarato , celis , luisão
    entradas: hernanes , aderlan santos

    ResponderEliminar
  44. Samaris parece estar muito próximo do Zenit... Na minha opinião, só algo a rondar os 20M€ seria aceitável.
    Guedes, para mim deveria ser apenas por empréstimo, porque precisa de jogar para não estagnar (é o que está a acontecer), talvez com uma opção de compra de 20/25M€...
    Já chega de saldos dos 15M€.

    ResponderEliminar
  45. O Salvador farta-se de gozar com o Benfas.....e o LFV vai de baixar as calças.....mas a gente precisa do Rafa para alguma coisa?...safoda o Rafa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A par de Jonas seria só o melhor jogador do plantel.

      Eliminar
  46. Rafa sim, suplente para o Jonas e dá jeito como extremo
    Salvio Claro que sim está a mostrar que o mal dele é confiança acima de tudo e falta de ritmo, ao fim de contas o homem esteve praticamente 1 ano parado, e não, não é muito dado a lesões é que toda a gente se esquece que Sálvio quando veio para o Benfica em 2010/2011 vinha com uma lesão muscular sendo que depois teve uma lesão ligamentar num jogo contra o Braga que o obrigou a para cerca de 3 meses, retorna depois ao Atlético, mais tarde junta-se novamente ao Benfica e numa época chegou a fazer 60 jogos sem problemas culminando com a final da liga Europa com Chelsea, na época seguinte parte um braço que entre vai e não vai, acabou mesmo por jogar mesmo com o braço ligado 1 semana depois de ter sido operado, no final dessa época reincidiu na lesão do braço teve de ser operado e obrigado a para durante 1 mês, voltou a competição no jogo contra o Sporting colocou mal a perna e tem uma lesão ligamentar .....obrigou a paragem até fevereiro voltou a competir, mas notava-se que o jogador não estava bem, em Maio é observado por especialistas e verificam que a operação anterior não tinha controlado na totalidade a lesão, novamente mesa de operações e fica novamente parado desde Junho em Novembro de 2015 o médico especialista que o operou diz que o problema tinha sido completamente debelado e que o treino especifico que tinha efectuado em italia de reforço ligamentar e muscular tinha permitido que tudo o resto ficasse com um quadro clinico completamente limpo, ou seja o jogador saiu definitivamente de "risco de reincidir na lesão" em Novembro 2015, desde dessa altura até meados de Janeiro/Fevereiro, Rui Vitória como passou por um problema ligamentar quando era jogador sabe que este genero de lesõees são complicadas de debelar como tal, dava treinos especificos ao Sálvio para ele readquirir ritmo de mobilidade e quando chega a Janeiro e vê o jogador a saltar e a dividir jogadas à vontade dá ao jogador a noticia de que estava dentro dos convocados para o jogo contra o Porto, isso fez o jogador sentir que ainda viam nele um jogador com qualidade, e até ao final do campeoanto apesar da sua parca utilização Vitória foi sempre dando confiança ao Sálvio, pode se dizer que Vitória fez de Sálvio o seu projecto de reabilitação pessoal, e o jogador sentiu e sente que pode ainda vir dar mais alguma coisa mais ao Benfica esta pré época Vitória foi questionado pela direção de quem é que ele "deixaria sair" e Vitória foi peremptório os que não jogavam na época passada na equipa A e o Carcela porque é um jogador que não encaixa no Benfica actual, mais tarde dizem que à proposta por Sálvio e que este tinha a renovação parada....Vitória voltou a frisar...Para mim Sálvio fica porque é necessário....Por isso se Vitório o acha necessário e se o jogador até é dos mais utilizados neste inicio de época eu digo....Sálvio fica .... eu como Benfiquista conto com ele

    ResponderEliminar
  47. Luisão Depende da proposta e da vontade do jogador....como Capitão é importante, como jogador....neste momento tem esgotadas as hipoteses no 11 e com Lisandro e Jardel sempre muito certinhos...até no Banco está esgotadas as hipoteses.

    Samaris é um jogador importante por tudo o que ele representa, um estrangeiro que em 2 épocas aprende o valor e o peso da camisola aprendeu e fala um Português correctissimo e acima de tudo é um gajo que os Benfiquistas vêem e se revêem, por isso só se a proposta for tipo 20 milhões é que abria mão, por menos.....era preferivel mantê-lo....

    Jardel sim é um jogador feito equilibrado e bastante assertivo já Lisandro é uma andorinha muitas vezes demasiado intempestivo, mas se alguem dos centrais tenha que sair...prefiro que saia Luisão Lisandro é importante pela garra e pelos jogos que desbloqueia com golos nos cantos.

    Taarabt é um jogador que tem uns pés que são um tesouro mas a cabeça que é uma merda......já tivemos jogadores assim, o Iuran era assim, só que o Iuran conseguiu enganar toda a gente e conseguiu ser ainda titular no Benfica, ese teve azar, chegou gordo....quando chegou gordo o Gordo do Vitória percebeu que tinha em mãos um "caldinho", por isso mandou fazer treino especifico, tentou e esmifrou toda a sua paciencia a tentar recuperá-lo...mas o Marroquino não quis ser jogador....e Vitória mandou o à fava, que saia hoje...que amanha já será tarde.

    Ruben amorim se com JJ já apenas era um suplente, tendo em conta as opções actuais....nem para reserva chega, um maravilhoso profissional, mas para o Benfica já não chega.

    Carcela um excelente jogador mas que não encaixa na forma de jogar da equipa que saia.....e sairá como Campeão

    Lindelof é Titular e disse que não quer sair, a menos que alguem bata a clausula...é para ficar

    Ederson teve azar...lesionasse numa altura crucial, mas tb mais vale assim, está recuperado a morder os calcanhares ao Julio, neste momento é suplente, mas pode alcançar a titularidade caso Julio se lesione, fica até ao final desta época e será titular absoluto na sua 3 época com Julio Cesar como seu suplente.

    ResponderEliminar
  48. Como é possível haver tanto mané sem fazer rata?
    Será que são todos empresários?

    E ainda há quem se queixe das condições de trabalho...:-)

    ResponderEliminar
  49. Tanto drama!Temos um excelente plantel!A prova disso,é o zportem estar a comprar e por empréstimo,um autocarro de jogadores!

    ResponderEliminar
  50. Como é que há gente que acha que o apito dourado acabou se ainda hoje há gente, directa e indirectamente ligada ao processo, que continuam no activo, inclusive dentro do Benfica?

    Enquanto lá houver mercenários, o fandango não acaba...

    ResponderEliminar
  51. Cancela, 4M € granada

    ResponderEliminar
  52. Recebi uma sms dum amigo a dizer que viu Markovic no Sheraton de Lisboa. Não estou a mentir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só se for para is para o SCP não estou a vê-lo no SLB mas....

      João

      Eliminar
    2. Eu vi o Messi no Colombo. Half Li..Messi confirmed!

      Eliminar
    3. É para os lagartos...

      Eliminar
    4. jorgen, por acaso não estou mesmo a mentir, como tu. Se reparares a hora a que coloquei a noticia, foi BEM ANTES de sair na comunicação social.

      Eliminar
    5. E eu nunca disse que ia para o SLB ou SCP, disse apenas que um amigo meu que nem liga a estas coisas, foi tomar café com a namorada ao Sheraton e enviou-me SMS a dizer que viu o Markovic na recepção. Nada mais. E já confirmei noutro lado que há gente a avançar que ele até já fez exames médicos em Lisboa por isso sr. Jorgen cale-se pois o meu amigo não mente.

      Eliminar
    6. Masterpiece O Rastreador31/8/16 21:31

      O Markovic no Sheraton? E eu a pensar que bebia muito. À vossa beira sou um menino.

      Eliminar
  53. Nelson Oliveira, Carcela e Sidnei renderam perto de 15 milhões. Muito bom.

    ResponderEliminar
  54. Agora ja e o markovic?entao voces nao andaram ontem e hoje a dizer q o rafa ia para o sporting! Vejam la para onde foi o rafa entao..ganhem mase juizo na mona.. markovic no zbording? Esperem para ver o zivkovic quando tiver bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que ele está em Lisboa é um facto (ele = Markovic), mais concretamente no Sheraton.

      Eliminar
  55. Quer dizer: queres despachar o Lisandro e o Salvio, capitão (mesmo sendo quem melhor tem jogado) e manter o Samaris?.. Eh pá desculpa lá, mas considerava que percebias um bocadinho melhor do assunto..

    ResponderEliminar
  56. OFERTA DE EMPRÉSTIMO!!!

    Estamos Ben Davies empréstimo serviço que fornece financiamento de empréstimos a longo ea curto prazo. Oferecemos empréstimos seguros e confidenciais muito baixa taxa de juros de 2% ao ano, empréstimos pessoais, empréstimo de consolidação da dívida, Venture Capital, empréstimo de negócio, Crédito a Empresas, crédito educativo, Casa de Crédito e empréstimos para qualquer razão!

    Nós somos a alternativa confiável ao financiamento bancário, e nosso processo de aplicação é simples e direto. Nosso empréstimo varia de R $ 5.000,00 para US $ 35, 000,000.00. (trinta e cinco milhões de dólares). Informações adicionais: Estamos nos tornando rápido o, discreto, e orientada a serviços escolha empréstimos privados para empréstimos gerais. Nós somos a empresa a quem recorrer quando as fontes de crédito tradicionais falham.

    Se você estiver interessado, não hesite em contactar-nos com a informação está abaixo por E-mail, bendaviesloanfirm@yahoo.com

    Atenciosamente,
    Mr.Ben Davies,
    Head, empréstimos Departamento de Aplicação,
    Serviço de empréstimo BEN

    ResponderEliminar
  57. OFERTA DE EMPRÉSTIMO!!!

    Estamos Ben Davies empréstimo serviço que fornece financiamento de empréstimos a longo ea curto prazo. Oferecemos empréstimos seguros e confidenciais muito baixa taxa de juros de 2% ao ano, empréstimos pessoais, empréstimo de consolidação da dívida, Venture Capital, empréstimo de negócio, Crédito a Empresas, crédito educativo, Casa de Crédito e empréstimos para qualquer razão!

    Nós somos a alternativa confiável ao financiamento bancário, e nosso processo de aplicação é simples e direto. Nosso empréstimo varia de R $ 5.000,00 para US $ 35, 000,000.00. (trinta e cinco milhões de dólares). Informações adicionais: Estamos nos tornando rápido o, discreto, e orientada a serviços escolha empréstimos privados para empréstimos gerais. Nós somos a empresa a quem recorrer quando as fontes de crédito tradicionais falham.

    Se você estiver interessado, não hesite em contactar-nos com a informação está abaixo por E-mail, bendaviesloanfirm@yahoo.com

    Atenciosamente,
    Mr.Ben Davies,
    Head, empréstimos Departamento de Aplicação,
    Serviço de empréstimo BEN

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking