O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 10 de julho de 2016

Portugal - França! Ganhar!!!

. 6 comentários

ONZE DE PORTUGAL: Rui Patrício; Cédric, José Fonte, Pepe e Raphaël Guerreiro; William Carvalho, Adrien, João Màrio e Renato Sanches; Nani e Cristiano Ronaldo.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Só temos uma hipótese, ganhar e entra com tudo. Penso que eles vão tentar pressionar de início, nos primeiros, 30,minutos. O tempo jogará a nossa favor. Na segunda parte acredito, no nosso golo, do Renato. Temos de ser pacientes. Temos de fazer transições ofensivas rápidas, explorando o nosso ataque. Wiliam vai ter muito trabalho com Pogba. No final a festa será nossa.

    ResponderEliminar
  2. Compacto como nunca. Vi provavelmente os melhores 20 minutos do Europeu desta seleção com boas mudanças de flanco, bons primeiros toques entre meio-campo e ataque,e bem na ocupação de espaços. Que dediquem ao Ronaldo.
    Acredito mais agora.

    ResponderEliminar
  3. Cá para mim o toque no Ronaldo foi lance estudado e preparado ao pormenor.

    ResponderEliminar
  4. Lindo... sinto quase tanta felicidade como quando ganhamos a Taça

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking