O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 26 de julho de 2016

O medo de Bruno de Carvalho quanto a João Mário...

. 33 comentários

...é o facto de lhe terem dito que os clubes que apresentaram uma proposta real e interessante pelo jogador só o queriam para a outra temporada e até lá iriam emprestar João Mário.

Alguém disse a Bruno de Carvalho que em qualquer dos casos, o tal clube que receberia o jogador seria... O Benfica, por intervenção de Jorge Mendes.

Quem vai ser mais forte? João Mário ou o Sporting?

O que prometeu Bruno de Carvalho a João Mário e ao seu pai aquando da renovação de contrato?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

33 comentários

  1. Silvestre26/7/16 11:36

    Era um bom oito...Vamos ver o que dita o mercado....

    Eu acho que o SCP vai acabar por vender....Duvido que o JM aceitasse jogar no SLB nessas condições....

    Aguardemos...Tens mais informações partilha por favor.

    ResponderEliminar
  2. Silvestre26/7/16 11:42

    Não faz sentido...se só o querem para o ano esperam....Não tem assim tantos interessados e não perdem o comboio....Ele valorizar se mais do que o que está duvido que aconteça...o mais certo era fazer a cabeça ao jogador para ficar um ano a jogar meh...e compra lo no ano seguinte uns valentes milhões mais baratos....Não me parece credível....Agora acho que o JM não sendo a estrela que dele fazem podia ser uma solução interessante para o SLB...mas nunca como emprestado...e como não temos guito para o comprar dispenso....Já vamos levar com o Danilo emprestado pelo JM...já chega.

    ResponderEliminar
  3. Embora considere o João Mário um bom jogador, acho que está um pouco sobrevalorizado e como disse ontem num comentário acerca do Rafa, o mais provável seria causar mais problemas que soluções.

    Até porque qual o interesse em termos de construção de plantel de apostar num gajo emprestado quando vieram jogadores novos, outros regressaram de empréstimos e houve uns quantos promovidos?

    Para concluir, se os tais eventuais compradores querem emprestar jogador para quê meter o Benfica ao barulho? Já temos stresses suficientes com a Lagartagem, (OK, vou ser politicamente correcto), com o Sporting, não precisamos de mais nenhum.

    ResponderEliminar
  4. O NGB faz parte dos meus marcadores há muitos anos... leitura diária e obrigatória. Contudo, tenho mesmo de reconhecer que este blog vai de mal a pior.
    Não se fala de bola, de jogadores, de táticas, da equipa, do Benfica! Apenas abordam fenómenos triviais que nada interessam a quem realmente gosta do nosso grande clube.
    Que não haja uma linha editorial, isso é fantástico pois permite ler opiniões isentas e sem agendas definidas, agora ver este blog tornar-se num espaço cor de rosa do futebol em que apenas se fale de mexericos é uma pena...

    Bola a Rolar

    ResponderEliminar
  5. Não acredito muito nesse cenário. Mas a acontecer teria como consequência o suicídio colectivo das osgas.

    ResponderEliminar
  6. ... Por outro lado não deixa de ser um golpe brutal na confiança deles, dois gajos titularíssimos a irem parar ao Benfica. Um provavelmente terá custado o título na época passada e o outro poderá significar

    ResponderEliminar
  7. Tem medo do quê se o JM tem contrato até 2020 com uma clausula de 60m?

    Num blog de apoio ao benfica andarmos a fazer especulação sobre os rivais é - ha falta de palavra melhor - parvo!

    Depois de andarem aqui a fazer novelas do jejus nos leitoes com o fcp agora usam o blog para promover mais uma suposta novela com o JM... mas acham que isto serve para alguma coisa?

    enfim.

    Portas de Benfica.

    ResponderEliminar
  8. Prometeu-lhe um Taarabt e um Ola John para ficarem no grelhador durante as férias nas Maldivas...

    ResponderEliminar
  9. Primeiro era a novela Slimani depois veio a do Teo , mas como a do Teo ninguém deu "Bola". Surge agora a novela João Mário. João Mário renovou até 2020 só se tem de apresentar quarta-feira. Quando utilizaram as palavras do Pai para criarem uma Guerra onde ela não existe , não sei porque não deram eco as recentes declarações "não há problema nenhum" com o Sporting , "O clube queria homenageá-lo, mas eles justificou que estava longe e que não tinha possibilidades de viajar. Onde está a polémica disto? Não há problema nenhum"João Mário tem contrato com o Sporting até 2020 e uma cláusula de rescisão cifrada em 60 milhões de euros. O pai do atleta explicou ainda que o Sporting já recusou propostas pelo passe do médio e que até que uma oferta seja aceite não haverá envolvimento do atleta em questões relacionadas com transferências.

    "O João Mário tem tido propostas que o Sporting já recusou e nós não forçámos nada. Nós só nos vamos envolver quando o Sporting quiser negociar alguma proposta", assegurou. Carvão e mais carvão que vai sendo debitado pelos avençado nas Tv para desviar o que se passa noutros clubes e criar desestabilização . Já agora porque não fazer um post sobre o que se o que se passa na formação do Seixal pela quantidade de jovens têm abandonado o Clube , penso que eram temas que interessam para aos Benfiquistas . Pedro Alves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lagartucho (carvão e tal…) convém contar a história toda. O pai do João Mário também disse hoje o seguinte:

      "… aguardamos um telefonema da SAD leonina para que o contrato do filho seja revisto. Porque foi assim que ficou apalavrado aquando da renovação do contrato em Agosto de 2015. O contrato foi assinado com o pressuposto de ser revisto de acordo com a valorização do jogador. Foi isso que ficou acordado, que daí a 6 meses de acordo com o percurso do jogador iríamos discutir. Eu só fui ter com o Sporting após 7 meses. Foram falar com o presidente que disse que falaríamos no fim da época. No fim da época falei com o Sporting e perguntei o que tinham a dizer. Após o Europeu falei com o Dr. Carlos Vieira, encarregado do caso, mas que apesar destas movimentações apenas bati com o nariz na porta".

      "O João renovou porque pensei que deveria fazê-lo naquelas condições e acreditando nas palavras das pessoas. Há coisas escritas e outros apalavradas. Não há documentos escritos apenas compromissos verbais. Falei 3 vezes com o Dr. Sancho Freitas e não consegui falar mais. Fui 2 vezes à SAD e não estava disponível. A última vez foi a semana passada e voltou a dizer que não estava disponível. Pedi para ser recebido por alguém da SAD mas disseram que não estava ninguém. Pedi para assinar a acta de presença para constar que estive lá à procura de alguém para conversar. Disseram que não tinham nenhuma acta. Mandaram-me subir e falei com uma advogada que me ficou de dar uma resposta, agendou uma reunião que foi depois desmarcada".


      Resumindo: as tácticas típicas dos caloteiros, dos trafulhas e dos desonestos. Prometem muitas coisas para que o jogador renove e depois ignoram as promessas como se nunca tivessem existido.
      Só que um contrato verbal tem a mesma força da lei que um contrato escrito, isto se estivermos a falar de países civilizados.
      Eu se fosse ao João Mário, se não cumprissem o que acordaram oralmente rescindia o contrato com justa causa, exigia uma indemnização e levava o caso ao TAS da Suíça onde com certeza lhe dariam razão.


      Eliminar
    2. ""Já agora porque não fazer um post sobre o que se o que se passa na formação do Seixal pela quantidade de jovens têm abandonado o Clube , penso que eram temas que interessam para aos Benfiquistas . Pedro Alves""

      Ou Pedro Alves é simples os que realmente interessam já assinaram contratos profissionais, os outros são livres de fazerem o que querem, assinar por outros clubes ou continuarem a evoluir no Benfica. Simples.

      E qual é a tua definição de quantidades? 1? 2?

      N te preocupes que no Benfica quem mereçe é bem tratado. Queres um exemplo? O benfica prepara-se para comprar 100% do passe do Jardel e aumentar-lhe o salário, já no Sporting os oais dos jogadores tem que andar a bater as portas para que seja feito o que foi prometido.

      Eliminar
    3. A questão das saídas dos jogadores da formação para o estrangeiro (Itália) penso que é fácil de responder. Como são menores não podem ter contrato profissional, por isso se seduzirem os jogadores eles dizem que pretendem sair e vão a vida deles e o Benfica recebe uma compensação financeira pelos anos de formação. Por isso a bola está do lado dos jogadores que tem o poder de decisão, querem sair ou continuar. Claro que depois entram aqui os pais e empresários que fazem a cabeça aos miúdos sendo difícil resistir ao assedio. Penso que é isto, mas se alguém tiver certezas de como isto funciona que corrija o que estiver mal.

      Eliminar
    4. 2015?? Tanta mentira em dita, tanta vigarice e não é que o atrasado mental do João Mário renovou apenas neste ano, após tanta calúnia? Deve ser mesmo estúpido! Ao copiares textos, toma atenção às datas.

      Eliminar
  10. benfiquista de gaia26/7/16 12:14

    o que me preocupa e o SLB...... venho por este meio dizer que e MAIS uma vez vergonhoso (se for verdade) que o braga vai FAZER O FAVOR ..de emprestar um jogador ao SLB....isto sim e o que faz ser amigo do amigo...e que todos os anos quando vou a braga alem de ser insultado venho com a cabeça aos papos..e aqui que eu dou os parabens ao vieira..AFASTAR OS ADEPTOS E OS NOVOS ADEPTOS QUE POSSAM APARECER....parabens vieira..a mim conseguiste..ver jogos do SLB....jamais..o vieira conseguiu tirar 30%do meu BENFIQUISMO e de muitos amigos meus...quanto a sua recandidatura..vi esse filme N de vezes num clube que toda a gente bem conhece e os motivos sao identicos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O benfiquista de gaia está chateado pq ia a Braga ver o Sporting e era insultado. O que é que nos temos a ver com isso?

      Eliminar
    2. Vermelhasco26/7/16 12:48

      30 % ? Acho pouco especifico... decimais por favor

      Eliminar
    3. foi uma pena não te tirar os 100 % de Benfiquismo... 100 ou 30% de 0 será sempre igual a zero.

      Eliminar
    4. O Braga não vai emprestar nada. Quem vai emprestar é o Jorge Mendes. Por isso não precisa de rasgar as vestes...

      MG

      Eliminar
  11. Mendes cada X mais dono do futebol Pt!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fala por ti, andrade. Em tua casa deve ser dono de tudo!

      Eliminar
    2. benfiquista de gaia26/7/16 14:07

      O SR. tadeu ....para a proxima nao se esqueça de escrever BENFIQUISTA com letra maiuscula comforme escreveu.....BRAGA...ou nao consegue....

      Eliminar
  12. Então quando se jogar contra o Braga não podemos utilizar o jogador , pois está emprestado ... Onde tu estas a chegar Benfica , até jogadores de clubes mais pequenos são emprestados ao nosso clube . Compras de Gimmenez por 22 M , Pizzi Por 14 . Hoje mais um miúdo e bom da academia do Seixal a caminho de Itália penso que já é o terceiro. Passivo sempre a aumentar ... Assembleias em que os sócios não são convidados . Mal muito mal vai o Clube e continua tudo a assobiar para o lado porque somos tri campeões . Quem vier a seguir que se preocupe pois os problemas estão a ser empurrados com a barriga para frente . Andrè Silva

    ResponderEliminar
  13. O João Mário (que fez um campeonato do mundo muito aquém das suas reais capacidades) é de facto um jogador muito inteligente, no entanto no contexto do plantel actual do Benfica é claramente uma redundância, uma inutilidade seria uma futilidade... do meio campo para a frentes temos jogadores para fazer 2 equipas de enorme qualidade!

    Salvio, Fejsa, Pizzi, Cervi, Mitroglou, Guedes... Zivko, Samaris (Celis), Horta (Danilo), Carrillo, Jonas , Jimenez... e ficam de fora Carcela, Benitez, Fonte, ... João Carvalho e Diogo Gonçalves (falou-se que RV os queria no plantel)...

    ResponderEliminar
  14. Eu gostava era de já ter recebido o red pass em casa...

    ResponderEliminar
  15. Shadows as tuas fontes em vez de agua dão LSD só pode.

    ResponderEliminar
  16. E o acordo com os Bancos? Acima de "x" têm de entregar 50% desse valor.

    ResponderEliminar
  17. Sinceramente não acredito muito nesse negócio. Não só porque o Mendes não é o empresário do JMario (o Kia é o empresário actual) mas também porque não estou a ver o JMario a aceitar essa troca directa na segunda circular.

    ResponderEliminar
  18. Eu bem tento perceber pq é q se fala tanto nesto tipo. Fez um europeu miseravel, n jogou NADA. Acabo de ver um video de skills e é capaz de ter sido o pior video do genero que vi até hoje, até o do Talisca é o melhor. Quando um video desde inclui, um video de highlights, inclui passe falhados, golos falhados, percas de bola no 1 para 1 tá tudo dito, ora vejam lá esta miseria:

    https://www.youtube.com/watch?v=itXrgHHSM-g


    Qualquer coisa acima de 10 milhoes é vender e fugir.

    ResponderEliminar
  19. Shadows, vales mais que isso. Já não houve tantos exemplos em que basta uma simples clausula na venda para encerrar qualquer discussão? Será que o Bayern fará o mesmo com o RS? Ou o Barcelona com o AG? Por favor.

    ResponderEliminar
  20. Jorge Mendes?
    O empresário de João Mário é Kia Joorabchian, empresário anglo-iraniano ...
    Isto agora, tal como a imprensa, também é um blog que lança boatos para o ar?!

    ResponderEliminar
  21. Luigi SLB27/7/16 06:54

    Isto é daqueles post's que o sombras adora, criar bites.

    É so para comprometer o LFV e o Mendes.

    Já agora viram alguma resposta dele, podem esperar.

    Ridiculo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking