O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Qual vai ser o resultado do Derby?

terça-feira, 26 de julho de 2016

Avatar

O medo de Bruno de Carvalho quanto a João Mário...

 ●  + 33 comentários  ● 

...é o facto de lhe terem dito que os clubes que apresentaram uma proposta real e interessante pelo jogador só o queriam para a outra temporada e até lá iriam emprestar João Mário.

Alguém disse a Bruno de Carvalho que em qualquer dos casos, o tal clube que receberia o jogador seria... O Benfica, por intervenção de Jorge Mendes.

Quem vai ser mais forte? João Mário ou o Sporting?

O que prometeu Bruno de Carvalho a João Mário e ao seu pai aquando da renovação de contrato?

33 comentários via blogger

  1. Era um bom oito...Vamos ver o que dita o mercado....

    Eu acho que o SCP vai acabar por vender....Duvido que o JM aceitasse jogar no SLB nessas condições....

    Aguardemos...Tens mais informações partilha por favor.

    ResponderEliminar
  2. Não faz sentido...se só o querem para o ano esperam....Não tem assim tantos interessados e não perdem o comboio....Ele valorizar se mais do que o que está duvido que aconteça...o mais certo era fazer a cabeça ao jogador para ficar um ano a jogar meh...e compra lo no ano seguinte uns valentes milhões mais baratos....Não me parece credível....Agora acho que o JM não sendo a estrela que dele fazem podia ser uma solução interessante para o SLB...mas nunca como emprestado...e como não temos guito para o comprar dispenso....Já vamos levar com o Danilo emprestado pelo JM...já chega.

    ResponderEliminar
  3. Embora considere o João Mário um bom jogador, acho que está um pouco sobrevalorizado e como disse ontem num comentário acerca do Rafa, o mais provável seria causar mais problemas que soluções.

    Até porque qual o interesse em termos de construção de plantel de apostar num gajo emprestado quando vieram jogadores novos, outros regressaram de empréstimos e houve uns quantos promovidos?

    Para concluir, se os tais eventuais compradores querem emprestar jogador para quê meter o Benfica ao barulho? Já temos stresses suficientes com a Lagartagem, (OK, vou ser politicamente correcto), com o Sporting, não precisamos de mais nenhum.

    ResponderEliminar
  4. O NGB faz parte dos meus marcadores há muitos anos... leitura diária e obrigatória. Contudo, tenho mesmo de reconhecer que este blog vai de mal a pior.
    Não se fala de bola, de jogadores, de táticas, da equipa, do Benfica! Apenas abordam fenómenos triviais que nada interessam a quem realmente gosta do nosso grande clube.
    Que não haja uma linha editorial, isso é fantástico pois permite ler opiniões isentas e sem agendas definidas, agora ver este blog tornar-se num espaço cor de rosa do futebol em que apenas se fale de mexericos é uma pena...

    Bola a Rolar

    ResponderEliminar
  5. Não acredito muito nesse cenário. Mas a acontecer teria como consequência o suicídio colectivo das osgas.

    ResponderEliminar
  6. ... Por outro lado não deixa de ser um golpe brutal na confiança deles, dois gajos titularíssimos a irem parar ao Benfica. Um provavelmente terá custado o título na época passada e o outro poderá significar

    ResponderEliminar
  7. Tem medo do quê se o JM tem contrato até 2020 com uma clausula de 60m?

    Num blog de apoio ao benfica andarmos a fazer especulação sobre os rivais é - ha falta de palavra melhor - parvo!

    Depois de andarem aqui a fazer novelas do jejus nos leitoes com o fcp agora usam o blog para promover mais uma suposta novela com o JM... mas acham que isto serve para alguma coisa?

    enfim.

    Portas de Benfica.

    ResponderEliminar
  8. Prometeu-lhe um Taarabt e um Ola John para ficarem no grelhador durante as férias nas Maldivas...

    ResponderEliminar
  9. Primeiro era a novela Slimani depois veio a do Teo , mas como a do Teo ninguém deu "Bola". Surge agora a novela João Mário. João Mário renovou até 2020 só se tem de apresentar quarta-feira. Quando utilizaram as palavras do Pai para criarem uma Guerra onde ela não existe , não sei porque não deram eco as recentes declarações "não há problema nenhum" com o Sporting , "O clube queria homenageá-lo, mas eles justificou que estava longe e que não tinha possibilidades de viajar. Onde está a polémica disto? Não há problema nenhum"João Mário tem contrato com o Sporting até 2020 e uma cláusula de rescisão cifrada em 60 milhões de euros. O pai do atleta explicou ainda que o Sporting já recusou propostas pelo passe do médio e que até que uma oferta seja aceite não haverá envolvimento do atleta em questões relacionadas com transferências.

    "O João Mário tem tido propostas que o Sporting já recusou e nós não forçámos nada. Nós só nos vamos envolver quando o Sporting quiser negociar alguma proposta", assegurou. Carvão e mais carvão que vai sendo debitado pelos avençado nas Tv para desviar o que se passa noutros clubes e criar desestabilização . Já agora porque não fazer um post sobre o que se o que se passa na formação do Seixal pela quantidade de jovens têm abandonado o Clube , penso que eram temas que interessam para aos Benfiquistas . Pedro Alves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lagartucho (carvão e tal…) convém contar a história toda. O pai do João Mário também disse hoje o seguinte:

      "… aguardamos um telefonema da SAD leonina para que o contrato do filho seja revisto. Porque foi assim que ficou apalavrado aquando da renovação do contrato em Agosto de 2015. O contrato foi assinado com o pressuposto de ser revisto de acordo com a valorização do jogador. Foi isso que ficou acordado, que daí a 6 meses de acordo com o percurso do jogador iríamos discutir. Eu só fui ter com o Sporting após 7 meses. Foram falar com o presidente que disse que falaríamos no fim da época. No fim da época falei com o Sporting e perguntei o que tinham a dizer. Após o Europeu falei com o Dr. Carlos Vieira, encarregado do caso, mas que apesar destas movimentações apenas bati com o nariz na porta".

      "O João renovou porque pensei que deveria fazê-lo naquelas condições e acreditando nas palavras das pessoas. Há coisas escritas e outros apalavradas. Não há documentos escritos apenas compromissos verbais. Falei 3 vezes com o Dr. Sancho Freitas e não consegui falar mais. Fui 2 vezes à SAD e não estava disponível. A última vez foi a semana passada e voltou a dizer que não estava disponível. Pedi para ser recebido por alguém da SAD mas disseram que não estava ninguém. Pedi para assinar a acta de presença para constar que estive lá à procura de alguém para conversar. Disseram que não tinham nenhuma acta. Mandaram-me subir e falei com uma advogada que me ficou de dar uma resposta, agendou uma reunião que foi depois desmarcada".


      Resumindo: as tácticas típicas dos caloteiros, dos trafulhas e dos desonestos. Prometem muitas coisas para que o jogador renove e depois ignoram as promessas como se nunca tivessem existido.
      Só que um contrato verbal tem a mesma força da lei que um contrato escrito, isto se estivermos a falar de países civilizados.
      Eu se fosse ao João Mário, se não cumprissem o que acordaram oralmente rescindia o contrato com justa causa, exigia uma indemnização e levava o caso ao TAS da Suíça onde com certeza lhe dariam razão.


      Eliminar
    2. ""Já agora porque não fazer um post sobre o que se o que se passa na formação do Seixal pela quantidade de jovens têm abandonado o Clube , penso que eram temas que interessam para aos Benfiquistas . Pedro Alves""

      Ou Pedro Alves é simples os que realmente interessam já assinaram contratos profissionais, os outros são livres de fazerem o que querem, assinar por outros clubes ou continuarem a evoluir no Benfica. Simples.

      E qual é a tua definição de quantidades? 1? 2?

      N te preocupes que no Benfica quem mereçe é bem tratado. Queres um exemplo? O benfica prepara-se para comprar 100% do passe do Jardel e aumentar-lhe o salário, já no Sporting os oais dos jogadores tem que andar a bater as portas para que seja feito o que foi prometido.

      Eliminar
    3. A questão das saídas dos jogadores da formação para o estrangeiro (Itália) penso que é fácil de responder. Como são menores não podem ter contrato profissional, por isso se seduzirem os jogadores eles dizem que pretendem sair e vão a vida deles e o Benfica recebe uma compensação financeira pelos anos de formação. Por isso a bola está do lado dos jogadores que tem o poder de decisão, querem sair ou continuar. Claro que depois entram aqui os pais e empresários que fazem a cabeça aos miúdos sendo difícil resistir ao assedio. Penso que é isto, mas se alguém tiver certezas de como isto funciona que corrija o que estiver mal.

      Eliminar
    4. 2015?? Tanta mentira em dita, tanta vigarice e não é que o atrasado mental do João Mário renovou apenas neste ano, após tanta calúnia? Deve ser mesmo estúpido! Ao copiares textos, toma atenção às datas.

      Eliminar
  10. benfiquista de gaia26/07/16, 12:14

    o que me preocupa e o SLB...... venho por este meio dizer que e MAIS uma vez vergonhoso (se for verdade) que o braga vai FAZER O FAVOR ..de emprestar um jogador ao SLB....isto sim e o que faz ser amigo do amigo...e que todos os anos quando vou a braga alem de ser insultado venho com a cabeça aos papos..e aqui que eu dou os parabens ao vieira..AFASTAR OS ADEPTOS E OS NOVOS ADEPTOS QUE POSSAM APARECER....parabens vieira..a mim conseguiste..ver jogos do SLB....jamais..o vieira conseguiu tirar 30%do meu BENFIQUISMO e de muitos amigos meus...quanto a sua recandidatura..vi esse filme N de vezes num clube que toda a gente bem conhece e os motivos sao identicos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O benfiquista de gaia está chateado pq ia a Braga ver o Sporting e era insultado. O que é que nos temos a ver com isso?

      Eliminar
    2. Vermelhasco26/07/16, 12:48

      30 % ? Acho pouco especifico... decimais por favor

      Eliminar
    3. foi uma pena não te tirar os 100 % de Benfiquismo... 100 ou 30% de 0 será sempre igual a zero.

      Eliminar
    4. O Braga não vai emprestar nada. Quem vai emprestar é o Jorge Mendes. Por isso não precisa de rasgar as vestes...

      MG

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Fala por ti, andrade. Em tua casa deve ser dono de tudo!

      Eliminar
    2. benfiquista de gaia26/07/16, 14:07

      O SR. tadeu ....para a proxima nao se esqueça de escrever BENFIQUISTA com letra maiuscula comforme escreveu.....BRAGA...ou nao consegue....

      Eliminar
  12. Então quando se jogar contra o Braga não podemos utilizar o jogador , pois está emprestado ... Onde tu estas a chegar Benfica , até jogadores de clubes mais pequenos são emprestados ao nosso clube . Compras de Gimmenez por 22 M , Pizzi Por 14 . Hoje mais um miúdo e bom da academia do Seixal a caminho de Itália penso que já é o terceiro. Passivo sempre a aumentar ... Assembleias em que os sócios não são convidados . Mal muito mal vai o Clube e continua tudo a assobiar para o lado porque somos tri campeões . Quem vier a seguir que se preocupe pois os problemas estão a ser empurrados com a barriga para frente . Andrè Silva

    ResponderEliminar
  13. O João Mário (que fez um campeonato do mundo muito aquém das suas reais capacidades) é de facto um jogador muito inteligente, no entanto no contexto do plantel actual do Benfica é claramente uma redundância, uma inutilidade seria uma futilidade... do meio campo para a frentes temos jogadores para fazer 2 equipas de enorme qualidade!

    Salvio, Fejsa, Pizzi, Cervi, Mitroglou, Guedes... Zivko, Samaris (Celis), Horta (Danilo), Carrillo, Jonas , Jimenez... e ficam de fora Carcela, Benitez, Fonte, ... João Carvalho e Diogo Gonçalves (falou-se que RV os queria no plantel)...

    ResponderEliminar
  14. Eu gostava era de já ter recebido o red pass em casa...

    ResponderEliminar
  15. Shadows as tuas fontes em vez de agua dão LSD só pode.

    ResponderEliminar
  16. E o acordo com os Bancos? Acima de "x" têm de entregar 50% desse valor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que estupidez. 50 batatas é o que ê...

      Eliminar
  17. Sinceramente não acredito muito nesse negócio. Não só porque o Mendes não é o empresário do JMario (o Kia é o empresário actual) mas também porque não estou a ver o JMario a aceitar essa troca directa na segunda circular.

    ResponderEliminar
  18. Eu bem tento perceber pq é q se fala tanto nesto tipo. Fez um europeu miseravel, n jogou NADA. Acabo de ver um video de skills e é capaz de ter sido o pior video do genero que vi até hoje, até o do Talisca é o melhor. Quando um video desde inclui, um video de highlights, inclui passe falhados, golos falhados, percas de bola no 1 para 1 tá tudo dito, ora vejam lá esta miseria:

    https://www.youtube.com/watch?v=itXrgHHSM-g


    Qualquer coisa acima de 10 milhoes é vender e fugir.

    ResponderEliminar
  19. Shadows, vales mais que isso. Já não houve tantos exemplos em que basta uma simples clausula na venda para encerrar qualquer discussão? Será que o Bayern fará o mesmo com o RS? Ou o Barcelona com o AG? Por favor.

    ResponderEliminar
  20. Jorge Mendes?
    O empresário de João Mário é Kia Joorabchian, empresário anglo-iraniano ...
    Isto agora, tal como a imprensa, também é um blog que lança boatos para o ar?!

    ResponderEliminar
  21. Isto é daqueles post's que o sombras adora, criar bites.

    É so para comprometer o LFV e o Mendes.

    Já agora viram alguma resposta dele, podem esperar.

    Ridiculo.

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

artigos recentes